Wednesday, June 30, 2010

Kit de pincéis e estojo


Olá pessoal, tudo bem?

Espero que estejam aproveitando o máximo o verão, para os amigos dos EUA!...(como está o tempo ai aonde você mora?...tá frio?..aproveite assim mesmo, tá?)

Aqui nos EUA acontece uma coisa muito interessante no verão....eu morro de frio.....rs....calma que já vou explicar...... é que no verão o pessoal costuma ligar o ar condicionado dos lugares e colocam tão frio que costumo levar uma jaqueta para ir em alguns mercados, shopping (Mall) e no cinema....nossa...esse último é o pior....as meninas já sabem disso e se elas esquecerem a jaqueta em casa vão passar frio na certa!
Outro dia estive pensando porque será que eles fazem isso e acho que sei o por quê.......o frio aqui em Chicago é muito longo, dura de outubro até Abril/Junho (isso inclui, outono- inverno e parte da primavera)....então quando vem o verão e o clima esquenta, as pessoas não tiveram tempo de se acostumar e não sabem sentir calor...dai ligam o ar condicionado nas casas e nos lugares públicos..........costumo dizer que passo mais frio no verão do que no inverno por causa disso......rs.....fala sério!

Mas vamos deixar desse blá blá blá e vamos ao que interessa!

Hoje vim compartilhar com vocês um kit que preparei para uma grande amiga que a net me deu a chance de conhecer que é a Savi do blog SaviArte , um encanto de pessoa e que faz trabalhos em pintura e em decoupage como ninguém! Como sabia que seria aniversário dela, pensei em enviar uns mimos e queria algo que lhe fosse útil.
Então pensei em um porta-pincéis e em um estojo para que pudesse guardar seus utensílios de trabalho.

Perguntei à algumas amigas aonde encontrar um pap e todas me indicaram o site da Singer. Realmente lá tem, mas para quem é iniciante o pap me pareceu um pouco complexo...rs...tinha quilt e lapela......xiii..achei que não conseguiria fazer igual.....então fiz do meu jeito, simples , mas com muito carinho.......escolhi esse tecido porque minha amiga adora margaridas e achei uma gracinha...



Vamos as medidas: o porta pincél tem 30 cm de largura x 33 cm de comprimento
e o pap você encontra Aqui.
O estojo fiz meio que de cabeça....lembrando alguns pap que vi na net e acabei não anotando as medidas...rs...mas foi minha primeira tentativa de trabalhar com zíper, fiquei tão orgulhosa...rs...mas vou procurar um pap legal pra compartilhar com vocês, ok?

Para finalizar decorei com fuxicos e botões de margaridas.....ficou muito delicado e espero que ela tenha gostado!

E vocês o que acharam? Teriam alguma dica para me dar?
Vou adorar ouvir suas opiniões!

Amigos, por hoje é só ....mas já já eu volto se Deus quiser!

Beijinhos quentinhos de quem ama muito estar com vocês,

64 comments:

  1. Oi So, que saudade de ti! Moro em Valencia, na Venezuela e aqui não faz frio de jeito nenhum. Passo o dia e a noite no ar condicionado porque faz um gaita calorao!
    Lindo de viver o kit que vc preparou para sua amiga! Só vc mesmo!
    Bjk

    ReplyDelete
  2. Gentiiiiiiii!!..... este PRESENTÃO é meuuuuuuuuuuu e só meu...querida eu não gostei não!!..... rsrsr....eu AMEIIIIIIIIIIIIII,não imaginas a FELICIDADE e emoção que senti quando recebi este estojo LINDÉRRIMO e muito útil tão bem feito pelas tuas delicadas mãozinhas e vindo dos USA states!!....uaauuuuuuu!! como eu estou famosa...hehehe.
    Ainda não postei no meu cantinho porque estou à espera de outra coisa para fazer uma postagem completa dos presentes que recebi das amigas virtuais.
    Por cá hoje está um calorzinho gostoso mas concordo com o que tu dizes nos super ou cinemas e centros comerciais o ar condicionado por vezes até é desagradável.
    Espero que estejas muito melhor das tuas costas.
    Um oceâno de beijinhos de quem tem muito carinho por ti.
    Savi

    ReplyDelete
  3. Ola Soraia,


    Que lindo! Achei maravilhoso!
    Acho que vc e profissional!
    Super talentosa! Parabens!

    Bjs

    ReplyDelete
  4. Olá amiga Soraia,

    Uauuu, de muito bom gosto, Achei supremo e lindo o tecido, agora fazer um conjuntinho ficou super requintado e charmoso,e aquela florzinha no ziper que delicadeza.
    Parabéns
    E esse mimo vai alegrar muitissimo, não aos olhos mas sim ao coração dela.
    Obrigado por compartilhar com carinho esse trabalho maravilhoso.

    Abraços

    Ramirez

    ReplyDelete
  5. Oi So, querida!
    Recebi ontem a sua encomenda do sorteio!!! Que coisa mais linda, amei tudo.... Muito obrigada viu!! uma fofura. tirei uma foto e vou postar no meu blog soon!!!
    Muito obrigada pelo carinho dispensado!
    Um beijo!

    ReplyDelete
  6. Nem me fala em verao! Aqui esta. no minimo, 30 graus! To assando! rs...

    Mas é a mesma historia de sempre: se ta frio a gente reclama, se ta calor tb. Entao eu nao falo nada nao e curto o momento!

    bjs

    ReplyDelete
  7. Oi So! tá muito lindo esse kit,quem não ia querer este presentão!gostei desta idéia, os meus pinceis ficam meio atirados por aí.acho que vou fazer um pra eles.Beijos,Sandraveia

    ReplyDelete
  8. Oi So!
    Que lindo presente!!! Ficou muito delicado com a estampa de margaridas!!!
    Parabéns pelo capricho!!!
    Aqui no Brasil, exatamente em Jundiaí, os dias tem sido de sol bem quente, dentro de casa fica um pouco friozinho. À noite tem esfriado mais e é bem gostoso pra dormir... rsrsrs.
    Está um clima agradável! Graças a Deus! Mas olha que já fez bem mais frio em maio!
    Pelo jeito o inverno este ano acho que será mais ameno...
    beijos e curta o verão!!!
    fica com Deus!!!

    ReplyDelete
  9. Oi Sô querida,
    incrível mesmo esse negócio de passar frio no calor...quando se tem a oportunidade de suar um pouquinho ninguém deixa...isso não se faz =)

    Bom aqui em Sampa tem feito dias lindos, lá fora sempre está um baita calor...mais dentro da minha casa...um frio danado. Sempre estou de moletom, meias grossas e até luva...huahauha...td bem que sou um pouco friorenta...mais meu apto é bem gelado!

    Olha o que dizer do seu mimo...ficou um arraso...adorei o tecido, e a ideia é sensacional, acho que vai ser extremamente útil para sua amiga. Eu não vou dar dica dessa vez porque adorei do jeito que está.

    É isso flor,
    Bjinhos

    ReplyDelete
  10. Oiii!Aqui em Pelotas Rio grande do sul faz frio muito frio!Mas eu sou suspeita pra falar qalquer frio pra mim e muito frio...eu gosto e de calor...!Sabe que eu sofro do mesmo mal aqui no verão pois em geral nos supermercados é um frio !!!
    Amiga que belezura de presente... a Savi vai amar ...adorei as margaridas!!!

    ReplyDelete
  11. Amiga, sumi de novo e nem vai acreditar fui pegar o meu sobrinho no interior pois não queria mais ficar por lá, quando pensei que ia ficar livre dele ele telefona chorando que estava morrendo de saudades, (e eu também), mas estava tão bom!!!...rsrsr, mas fui buscar ele e a minha mãe, tá bom! é essa a minha vidinha...fazer o quê..o pior é que não encontro uma secretária para cuidar deles, pois como minha mãe tem 83 anos elas não têm muita paciência , é a mesma coisa de 2 crianças juntas, também não coloco uma pessoa sem ter confiança , então enquanto não aparece alguém vou me virando, como Deus quer...
    Esses mimos da Savi estão lindos ela adorou com certeza, também quero fazer umas coisinhas para ela mas isso vai ser lá para o Natal..kkkkk,estou vendo se me organizo mais para sobrar um tempo para fazer uns trabalhos artesanais...O nosso Brasil foi muito bem...graças a Deus..fiquei com dá da Savi e das nossas amigas portuguesas por causa de Portugal..mas fazer o que, quem sabe sexta é a nossa vez de ficar triste...
    Tá bom que esse coment tá mais para carta, depois volto..
    Beijinhos da sua sempre amiga
    Ma

    ReplyDelete
  12. So, eu adoro flores em geral e margaridas são tão delicadinhas né? Adorei o tom de azul, suave mas "bright" e o botãozinho no fecho ficou mesmo uma delicadeza! Beijos querida.

    ReplyDelete
  13. Voltei se mandou um presente para a Savi foi porque já sabia quando era o aniversário dela, gostaria de saber o seu pois no seu perfil não diz nadinha...

    Estou esperando a resposta...

    Beijos

    Ma

    ReplyDelete
  14. Oi Soraia!
    Que lindo.... eu amei o kit, sua miga vai adorar!
    Comecei um curso de pintura em fralda essa semana vou fazer um desse porta pincéis pra mim.
    Bjos

    ReplyDelete
  15. Oi minha linda
    Ameeiii os presentinhos a nossa colega de blog com certeza amou tbm...Menina, vc começou a aprender agora a costurar e já esta arrasando...eu ainda não aprendi a fazer nada :-( acho q não tenho o dou para maquina de costura...mas não vou desistir...vou te usar como inspiração e motivação , rsrsrs.
    Beijos
    *Daiane

    ReplyDelete
  16. Oi So,
    Ficou lindo demais o kit! Parabéns a vc e a aniversariante!
    Aqui em Curitiba até que não tá tão frio, eu já vivi fora e sei bem como é essa coisa do ar condicionado, no verão passamos frio e no inverno calor dentro dos shoppings, doidera total né?!
    Obrigada pelas dicas do arraiolo, vou ver se encaro esse desafio...

    Bjs

    ReplyDelete
  17. Oi
    Li seu coments e vim retribuir.
    Valeu o carinho. Minha vida está de pernas pro ar, resolvi trabalhar em uma feira, estou toda enrolada e sem pc(só Jesus). estou aos poucos organizando tudo. To louca para voltar a rotina agitada de blogueira(sinto muita falta).
    Bem é isso,mas uma vez valeu pelo carinho
    Beijinhos
    Cleise Rejane

    ReplyDelete
  18. Oiii, aq estamos curtindo o calor, mas nosso problema é o vento, esquecer o casaco em casa em fim de tarde significa passar frio. O vento q chega aq vem do Polo Norte, vento frio messssmo. Mesmo assim estamos aproveitando ao máximo, pois o período de frio aq é igual ao seu, mtooo gde, rsrs. Bjoss.

    ReplyDelete
  19. Oi, Soraia!
    Está belíssimo! Margaridas são lindas, adoro!
    Aqui está frio...mas cinema é sempre frio em qq estação, um exagero!...rs...
    Abracinhos
    Sue

    ReplyDelete
  20. Olá Soraia
    Ficou lindo o presente para a sua amiga. Ela deve ter adorado. Parabéns!!!
    bjs

    ReplyDelete
  21. Oi, doce criatura!
    Parabe'ns! Sua amiga vai ficar
    emocionada.
    Uma perfeic~ao( teclado doido)
    Beijos

    ReplyDelete
  22. boa noite,td bem?
    que conjunto mais amoroso,adorei.
    imagino a alegria da Amiga Savi;)
    quanto ao ar condicionado nem digas nada,lol...
    detesto(quer dizer não me sinto bem com ele)...e por vezes as pessoas exageram na temperatura.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  23. Oi So,
    Aqui em Vitória o clima está ótimo, por volta dos 20 graus, não chega a fazer muito frio. O kit ficou lindo demais, acho que você é como eu adora desafios e quando faz, fica melhor que o modelo. Parabéns. Os tecidos são lindos. Quero aproveitar e perguntar como são os preços de tecidos aí, fico querendo arriscar a comprar pela internet não sei se vale a pena.
    beijos,

    ReplyDelete
  24. Oi Soraia, ficou um conjunto fantástico.
    Esse tecido foi super bem escolhido.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  25. Oi Soraia, adorei as margaridas...
    os estojos como todos os teus trabalhos são super giros!!!
    beijocas

    ReplyDelete
  26. So... Ficou muito lindinho...

    Tá costurando bem hein amiga...

    Bjoks

    ReplyDelete
  27. Menina voce esta ficando o máximo na costura. Linda idéia que presentão. Como voce mesma disse costurar e criar é só começar. E como como comixa quando a gente põe algo na casa para fazer né?
    Beijos Waleska.

    ReplyDelete
  28. Ola Soraia, que bom que voce gostou da golinha, é tão quentinha e macia, vale a pena fazer, assim quando o in verno chegar (aí) já estara pronta.
    Sabe eu amei esse kit, muito fofo.
    Parabens

    Muuuuuuiiiiitos Beijiiiinhos

    Miriam Regina

    ReplyDelete
  29. Amiga, chegaram os meus lindos presentes, nossa quanta coisa estou até agora encantada ....Adorei tudo.... Muito obrigada viu!
    E, claro que já postei no blog..srsrs


    Beijinhos

    Ma

    ReplyDelete
  30. Oi Soraia,
    A SAvi vai amar, ficou tão lindo, amei as margaridas!!!
    Não tenho sugestão porque gostei demais de como ficaram, super caprichados! Você já não é mais principiante, já faz tudo bem feitinho!
    Beijinhos
    Valéria

    ReplyDelete
  31. Oi So,

    Que chique que ficou o kit, parabéns!!!!

    Obrigada pelo carinho viu, e sobre os tecidinhos, que delícia morar aí nestas horas, eu compro tudo pelo Etsy, from USA of course!!!!

    Aproveite que vc pode!!! rsrsrs

    Beijinhosss

    ReplyDelete
  32. Oi, So... Tudo bem?
    O kit para a Savi ficou lindo!
    Ela é mesmo uma pessoa muito querida e especial e o seu trabalho ficou demais, perfeito mesmo, porque o ingrediente, a peça principal desse trabalho, foi o carinho, a consideração e o amor, que tempera tudo com perfeição e dá uma acabamento impecável a tudo!
    A cor está linda, a estampa, uma delicadeza, tudo lindíssimo!!!!
    Parabéns por todo capricho e carinho!
    Um beijo grande, com carinho e fique com Deus!
    Tati

    ReplyDelete
  33. Amiga
    Como vc esta!?
    Menina, eu sou muito frienta sabe, e na minha sala do trabalho o ar condicionado parece gelo... ai saio todo dia com o casaco na mão e tem gente que deve achar que sou doida
    Hehehehehe
    Mas, nem me estresso
    Ai, que trabalhinhos lindos!
    ADORO vim te visitar, me faz bem seu Blog viu!?
    BEIJOS

    ReplyDelete
  34. Oii So..
    Que bom que vc consegui fazer amiga.. agora vc pode ficar craque e ensinar pra todo mundo. hehehe
    Sabe que eu sou marinheira de pirmeira viagem como vc.. entao adoro esses super paps e tutoriais.. hehehe
    Ahh vi os presentinhos q vc mandou pra sua TOP comentarias.. quanta coisa lindaaaaa!!!!
    Bjinhusss ;)

    ReplyDelete
  35. Ta se superando na costura heim garota, cada vez que entro aqui temos novidades, e uma mais linda que a outra, parabéns.

    Beijos

    ReplyDelete
  36. Oi Soraia,
    vc está dando show de costura, colocar fecho é uma coisa muiiito difícil, mas vc já conseguiu, parabéns. sei que a Savi vai adorar o presente.
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  37. Soraia achei uma fofura....tenho certeza que a sortuda vai adorar....parabéns!!!!
    obs: aqui em Curitiba o clima tá doido (como sempre) tem uma piada dos "nativos" que diz que aqui faz as 4 estações num dia só ....a previsão pra amanhã é 8 graus de manhã e 19 à tarde, pode? Eu sou carioca mas já moro aqui há muito tempo....
    kisses
    Rosana

    ReplyDelete
  38. Oi amiga, tem brincadeira pra vc lá no meu blog de selinhos.
    http://meusselinhos-renata.blogspot.com
    bjs

    ReplyDelete
  39. Come sempre tudo leindo e caprichado!! Da pra sentir o amor pelas suas artes!! :)

    bjos

    ReplyDelete
  40. Tudo tão lindo, quem não gostaria??
    Vc tá mandando bem nas costurar, parabéns!

    Bjs♥

    ReplyDelete
  41. Olá Soraia, passando para agradecer a visitinha...tenho acompanhado tuas postagens e quero expressar aqui minha profunda admiração por sua personalidade e fibra, parabéns
    Beijos Dolly

    ReplyDelete
  42. OI, amiga querida!!!!
    Que lindeza de presentes...e o melhor, feitos por vc com tanto carinho ( que lhe é peculiar, né, amada? )....
    So, quando teiver um tempinho, faz um PAP pra nós, vc explica bem fácil da gente entender ...ainda mais pra eu , loirinha e começando a querer aprender a mexer na máquina...( acredita que ainda não consegui fazer nadica de nada de costura? ...acho que to com medo de tentar...sei lá...queria tanto aprender a fazer alguma coisa na máquininha linda que comprei....)
    Querida, fique com Deus e que ELE continue te abençoando sempre!!
    E suas meninas, estão bem??
    Curta bem o verão porque aqui tá um frioooo...
    beijoooooooo querida!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ReplyDelete
  43. Oi coração.
    Lindos trabalhos.Sua amiga vai adorar.
    bjtos.Nile.

    ReplyDelete
  44. Soraia achei um tutorial de costurices...não se você conhece a Carine ela mora nos Emirados Árabes e é muito talentosa....segue o link de um porta lenços.....caso você não conheça....kisses
    Rosana
    http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com/2010/06/tutorial-de-porta-lencos-cupcakes-de.html

    ReplyDelete
  45. Soraia, ficou lindo e feito com amor e carinho, então...quem não gosta?
    Querida, nem me fale de frio, pq sou igual a você...aquí na empresa onde trabalho tem ar condicionado central, então só vivo de blazer aquí...rsrs É até engraçado no verão, as pessoas entram pingando de suor e me vêem toda agasalhada...devem pensar que sou doida!! kkkkk

    bjosss

    ReplyDelete
  46. Oi, So.
    Tudo bem?

    Noooosssaaaa, presentinho simples? Eu adorei! Ficou muito bonito mesmo.
    Gostei.. Sabes que nunca pensei em fazer um porta-pinceis. Foi uma ótima ideia.

    Aqui em Floripa, o clima está bem gostoso. Uns 20 graus. Qdo cai o vento sul é que esfria um pouco. ehehehheehehehhe Mas, é deliciosooooo!!! Eu gosto muito.

    Beijinhoss pra ti e sua familia.

    ReplyDelete
  47. Olá querida!
    Muito obrigada, estarei no aguardo dos gráficos e se precisar de ajuda com o porta pincéis peço sim tá!!!!
    Bjos

    ReplyDelete
  48. Oi So,
    Ficou bem giro, a tua amiga vai gostar de certeza.
    Vim trazer-te um beijo do Bruno, pois ele não tem tido tempo para andar na net.
    Assim que ter ele te faz uma visita.
    Aqui em Portugal também acontece o mesmo que ai, nos shoppings, e transportes publicos normalmente o ar condicionado está sempre muito frio, e no inverno é ao contrario. Assim, se não tivermos resistência lá aparece uma constipaçãozita. Não consigo perceber.
    Esta semana tem estado bastante calor aqui, parece que o verão veio mesmo para ficar, é que ele andava um pouco envergonhado.
    Bjs grandes

    ReplyDelete
  49. Oi Soraia, adoreiiiiiiiiiiiiiii... ai menina, estou com minha maquina de costura aqui enferrujando kkk, preciso voltar a costurar o mais rapido possivel.
    Bjsss

    Ah.. aproveito pra fazer um convite:

    Desafio 365 Dias me Amando.
    Você não pode ficar fora dessa.
    Participe:
    http://365diasmeamando.blogspot.com/
    Convide suas amigas e vamos cuidar de
    nossa auto estima.
    Beijinhos
    Andressa Bragança

    ReplyDelete
  50. Amiga,foi um presente muito bonito á nossa amiga Savi,ela merece,pela pessoa que é,para ti parabéns pela habilidade.
    Obrigada pela tua visita.
    Um beijinho...Miuíka

    ReplyDelete
  51. Oi So.
    Apesar de já estarmos no inverno parece que o frio não quer chegar... Moro no RS e por aqui o tempo está bem louco. Pela manhã muita neblina (e é justamente essa umidade que nos mata!), pela tarde sol e calor e quando a noite chega faz um friozinho... Não há quem resista!
    Adorei o kit. Ficou muito lindo! Parabéns!
    Bjs

    ReplyDelete
  52. Sempre um capricho inigualável seus trabalhos.
    Ficou lindíssimo esse kit.
    So, meus filhos partem no começo de agost. Agora está tudo certinho com o consulado. Mas é demais a quantidade de documentos que pedem.
    Meu coração tá ficando cada dia mais apertadinho. eles vão ficar morando em são Francisco mesmo, diz minha nora que as cidades ao redor são muito tristes quando se faz noite e ela vai passar boa parte do tempo sozinha, por conta do trabalho de meu filho. Então resolverão apertar daqui e dali e ficar em uma cidade com mais recusos, melhor assim. Pois não ficaremos tão preocupados nem nós nem os pais de minha nora.
    Beijos minha linda amo seus trabalhos, você me dá muitos exemplos a seguir e me anima muito.

    ReplyDelete
  53. Olá Soraia! O conjumto está o máximo, gosto muito e o tecido é muito bonito. Um resto de boa semana e bjcas ghrandes.

    ReplyDelete
  54. So, estou aqui só namorando com os meus presentes...rsrsr...todo mundo está me passando email para perguntar o que vou fazer com o magnetic felt, que nunca tinham visto, etc,etc,eu também nunca tinha visto nem falar..rsrsr ...respondo me aguarde que quando fizer algo mostro, o que será que faço, imãs, sei lá coitado queria guardar ele assim mesmo, vou ficar esperando quem mandou me dar uma luz...

    Beijinhos uma linda noite e um ótimo jogo.

    Ma

    ReplyDelete
  55. Ficou lindo flor!! Parabéns pelo trabalho e pelo carinho...beijos!

    ReplyDelete
  56. Oi So, que saudade de visitá-la. O conjuntinho ficou ótimo, com certeza ela vai amar. Eu estou sem computador, o meu resolveu pifar no domingo e até hoje não consertamos. Espero que até semana que vem já esteja pronto. Bjoka

    ReplyDelete
  57. Sooooooooooooo, que lindo que ficou, tenho certeza que sua amiga amou demais!!!
    Aqui tá frio, mas tá bom, detesto muito calor...rsrsrsrsrsrsrsrs
    beijossssssssssss e bom jogo pra gente amanhã!!!
    Vero:)

    ReplyDelete
  58. SO...que lindo com certeza ela vai amar...afinal seus trabalhos são de muito bom gosto...como sempre!
    bjos!!

    ReplyDelete
  59. Oi, Soraia.
    Estou de volta no bloguito, amiga!
    Passei aqui para ver as novidades... e quantas novas por aqui, não é?

    Amei esse presentinho prá Savi, imagino que ela tenha ficado super feliz.

    Parabéns pela criatividade e capricho, viu!!!
    Bjs: Tia Ném.

    ReplyDelete
  60. Soraia....achei uma fofura de viver!!! neste link tem como fazer roupinhas pra boneca
    http://theblueberrymoon.blogspot.com/2010/06/first-nakey-baby-outfit.html

    kisses
    Rosana

    ReplyDelete
  61. Oi, So!
    Que bom que pensou em mim!
    Tenho trabalhado muito mesmo. O chato é que não dá pra fazer arte nem pra passear pelos blogs. Sinto muita saudade. :(
    Mas.... é por um bem maior.

    Seu blog está crescendo muito! Está lindo, amiga, parabéns.

    Voltarei SEMPRE que puder.

    Beijinhos,
    Lilian

    ReplyDelete
  62. Muito lindos :) O tecido é fantástico! Adoro estes porta-pincéis, acho que ficam tão mimosos quando se aperta o lacinho.

    beijinhos!

    Maria

    ReplyDelete
  63. Olá Soraia !
    Com certeza a nossa querida amiga Savi gostou deste lindo kit feito ESPECIALMENTE para ela !
    As peças estão ALEGRES e transmitem todo o seu CARINHO por ela !
    PARABÉNS pela bela elaboração e bom gosto !
    Beijos,
    Soraia.

    ReplyDelete
  64. Heу thеre! Sоmeone in my Fаcebook group shareԁ this ωеbѕitе wіth uѕ
    so I came to gіνe іt a look.

    I'm definitely loving the information. I'm boοκmагking and will bе tweeting thіs to my follοwers!
    Outstаnԁing blog and wonderful ԁеsіgn anԁ style.


    Αlso νiѕit mу ωеblog; v2 cigs review

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo