Friday, January 29, 2010

Happy Birthday Jujuba

Bom dia amigos!

Hoje é um dia muito especial para mim. Minha filha Júlia está completando 9 anos....caramba, o tempo não passa rápido....ele voa...rs. O aniversário da Júlia é um marco na minha vida, que eu gostaria de compartilhar com os amigos. Depois que eu tive minha filha mais velha (12 anos) queríamos aumentar a família, planejamos e finalmente fiquei grávida. Tudo parecia normal, mas eu me sentia como se algo estivesse errado, eu dizia ao meu marido....nossa, esse bebe nao mexe muito......fazia os exames e tudo estava normal.....Quando fomos fazer um exame no quarto mes para saber se estava tudo bem, qual o sexo do bebe..........eu perguntava ao médico se era menina ou menino..... de repente ele ficou parado, olhando.....olhando.....e nos deu a pior notícia da minha vida....o bebe estava morto(era uma menina)...naquela hora eu senti um buraco se abrir abaixo de mim, mas tive que segurar as pontas porque minha filha mais velha (2 aninhos) estava conosco.....pois é, tive que fazer uma cesariana e sair do hospital sem meu nenenzinho.....Mas Deus me deu toda força que precisava nesse momento e o carinho da minha família, me fez sentir consolada. Me dediquei a minha filha mais velha e o tempo passou. Mas sabe aquele sentimento de querer ter outro filho nao saia da minha cabeca, fiquei muito anciosa e pedia ao meu marido.....Vamos ter logo outro....vamos...por favor, mas meu marido sabia que nao era a hora certa pra isso....Quando eu entendi que um filho nao substitui o outro e qd eu realmente entreguei isso nas maos de Deus, entao me vi gravida novamente (uns 3 anos depois), vc pensam que foi fácil? Pois é nao foi, a cada consulta vinha o medo de receber do medico uma má notícia.....quase nao comprei nada, deixei tudo para o final.
Finalmente veio o dia espececial....o nascimento da minha filha Júlia, perfeitinha, parecia uma bonequinha, tao fofinha, gente ela dormia bem, nem teve cólicas. Deus realizou meu sonho com muito mais do que eu imaginava e hoje eu tenho 3 meninas.

Parabéns Minha filha amada e querida....mamae ama muito voce!!!!!!!

Happy Birthday Ju, you are so especial, a kind child, a smart girl, good dancer.....never forget....I love you .....the way you are, my jujubinha!!!!! May God bless you foverer and I will always be there for you.



Por enquanto é só, mas daqui a pouco estou de volta.
Beijos
Soraia Melo

P.S. Compartilho esses momentos com vc, nao porque sou do tipo sentimentalista nao, muito pelo contrário até. Mas considero o meu blog como uma segunda casa e a voces como amigos! Se por acaso isso tudo incomodar alguém, sorry, esse é meu jeitinho.

7 comments:

  1. Olá Soraia

    Nem sei que dizer amiga... adoro o teu blog, o modo como escreves e partilhas as tuas emoções.
    Mas, por agora, que dar um grande beijinho para a tua filhota e um abraço muito apertado para ti: mãe coragem. És linda, por fora e ainda mais, por dentro.

    Mil beijinhos... dividam pela família.

    Helena

    ReplyDelete
  2. Olá Soraia!

    Muitos parabéns pelo aniversário da sua princesa!Idade linda e cheia de sonhos.Um beijinho e que a vida lhe sorria sempre.
    bjs
    Nélia

    ReplyDelete
  3. Oii, So !!!

    Sorry nada, amiga!!! Esse jeitinho é muito legal, dividir, compartilhar experiencias e sentimentos que a vida nos dá.E o melhor : com final prá lá de feliz...3 e super saudáveis.:)

    Parabéns Jujubinha ::: Muitas e todas as felicidades ...sempre !!!

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  4. Olá Soraia,Deus te presenteou com
    sua Júlia e te deu 3 menininhas...
    Ele sabe de todas as coisas não é?
    Os mistérios da vida nem sempre
    entendemos mais pode crer tem uma
    razão.
    Adorei suas postagens abaixo,seus
    trabalhos estão muito lindas mesmo.
    Adoro seu cantinho...ler o que
    escreve...cada vez vou conhecendo
    um pouquinho mais de vc.
    Desejo um Feliz Niver para sua filha com muita saúde,felicidades,
    e muitos sonhos de menina.
    Um grande beijo no seu coração!
    Simone

    ReplyDelete
  5. Olá Soraia...
    ...sempre que lhe faço uma visita fico emocionada com o jeitinho com que você descreve todas as suas emoções e partilha a sua sabedoria.
    PARABÉNS MÃE babada e PARABÉNS á princesa pelas 9 Primaveras,que DEUS vos dê muita SAÚDE e FELICIDADE para viverem a vida em toda a sua plenitude.
    Um montão de beijinhos cheiinhos de carinho para todos vocês.
    Savi

    ReplyDelete
  6. Oi, So... Tudo bem com você?
    Minha amiga, Deus é Aquele perfeito em Sabedoria e Misericórdia, que sabe muito bem a quem confia um desafio, uma provação, porque Ele assim o faz, sabendo que a pessoa não o decepcionará, e ao final, será aprovada com louvor. E foi exatamente isso o que aconteceu com você! Deus te provou, permitiu uma situação difícil ao extremo na sua vida, mas, aprovou você ao final, dando, como recompensa à sua confiança Nele e confiando que Ele sim saberia o tempo certinho de tudo acontecer na sua vida, a sua Juju, linda, perfeita, que chegou esbanjando saúde, tranquilidade, e enchendo os corações de vocês de alegria!
    Toda a bondade de Deus para com a sua casa, tenho certeza, se reflete no olhar da sua filha, na alegria, na doçura e em todas as qualidades dela que você, como mãe, conhece tão bem!
    Que Deus abençoe lindamente você e toda a sua família, e que o aniversário seja sempre uma comemoração especial da presença marcante, profunda e constante de Deus nas vossas vidas!!!
    Parabéns, Juju!!!!! MUUUUUUUUUUUUUITA Felicidade sempre!!!!
    Um beijo grande, com carinho...
    Tati

    ReplyDelete
  7. Oi Soraia.
    Que bom que esra de volta.
    Um beijão para sua filha com votos de muitas felicidades.Parabéns.
    Richard.

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo