Tuesday, April 20, 2010

Olá pessoal, vamos celebrar a Amizade?

(Esse Sorteio está terminado!)
Olá pessoal tudo bem?

Espero que sim.

Amigos hoje estou muito animada e feliz, porque vim trazer o mais novo sorteio do nosso Cantinho.

Durante o sorteio da Primavera em Chicago o número de amigos que se tornaram seguidores/followers do blog aumentou e ultrapassou a marca dos 100, mas nem tive como comemorar devido a correria que foi deixar tudo sempre em ordem e atualizado. Fica aqui mais uma vez o meu sincero agradecimento a todos.

Por isso hoje venho convidar vocês para participar do Sorteio da Amizade do So Artes Criativas!



Os prêmios foram elaborados pensando em agradar a todos os amigos e por isso tem um pouquinho de cada coisa.

Vamos conferir os prêmios?

Brinde 1: Coleção de guardanapos americanos para decoupage!


Brinde 2: 8 pedaços de tecidos para aplicações, patchwork ou para treinar fuxicos!

Brinde 3: Acessório para fazer fuxico (yo-yo maker) em forma de flor !



Brinde 4: Cartões postais de Chicago e do pintor Thomas Kinkade!


Brinde 5: Coleção de feltros variados - tem o auto-adesivo, um que já vem com magnet para colocar em geladeiras, várias aplicações e estampas sortidas!



Gostaram? Querem participar?

Então vamos as regras da brincadeira!

Quem pode participar: TODOS PODEM PARTICIPAR, mesmo que não tenha blog! Tanto do Brasil como de outros países!!!!!
Bastar ser seguidor do blog e deixar um email para contato neste post.


Dia do Sorteio: 15 de Maio! ( o Método utilizado será o random.org)

Prêmio: Brinde 1+ Brinde 2 + Brinde 3 + Brinde 4 + Brinde 5 + Brinde surpresa!!!!!
Todos para UM único ganhador!

Querem ter mais chances de ganhar?

Pois bem, quem convidar seus amigos para participar do nosso sorteio da amizade em um post no seu blog, ganha mais uma chance no sorteio......
quem divulgar na barra lateral do blog ganha mais uma chance........
e quem fizer mais um post na semana do sorteio terá mais outra chance.......
Para que eu saiba disso, os amigos precisam voltar neste post e me avisar...assim vou colocando o nome de vocês mais vezes no arquivo do Sorteio, ok?

Essa parte não é obrigatória, apenas mais uma brincadeira e uma motivação para convidarmos novos amigos para estarem celebrando a amizade conosco!

Espero que todos tenham gostado e que seja um sucesso a nossa Celebração!

Para os que ainda não me conhecem resolvi me apresentar numa página chamada *All about Me*.....é um resumo daquilo que venho compartilhando aqui no So Artes Criativas!

Sejam todos muito bem-vindos!

Amigos, por hoje é só...mas já já eu volto....se Deus quiser!

Beijinhos carinhosos de quem ama estar com vocês,



495 comments:

  1. Oi Soraia

    Nome de seguidora: Deninna

    Nome completo: Denize Gomes de Araujo Almeida

    E-mail: deninna@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. Amiga,já estou aqui para participar é claro...Meu Deus tomara que agora minha sorte chegue.....kkkkk...Acho que vai ser desse vez veja acordei cedo em pleno feriado e com vontade de vir ver as novidades, acho que era o meu anjo da guarda me avisando desse sorteio e quando vejo o email, sorteio!!!!!....Tô dentro viu....

    Como já sou seguidora vai o meu email:
    margaret_rocha@hotmail.com

    beijos amiga e agora vou lá colocar no blog
    Margaret

    ReplyDelete
  3. So, passei para te avisar que já publiquei no blog e coloquei na barra lateral....Esse sorteio não me escapa..rsrsrsr....já estou com 3 chances ou é duas...rsrsrs

    Beijos
    Margaret

    ReplyDelete
  4. Oi So bom dia, não disse que iria ficar de olho pois então ja levei o link pro meu blog, ja coloquei na barra lateral e ja fiz um post agora só me falta a sorte rsrsr bjks e bom feriado não sei se ai tambem é??

    email:fbarboza20@gmail.com

    www.vivercrochetando.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Oi Soraia.
    Que legal essa promoção....
    Eu quero participar também!
    Já vou divulgar no meu blog.
    Tenha um ótimo dia....
    bjs!
    Rosangela.

    ReplyDelete
  6. Soraia.. claro que quiero participar..!! que cosas tan bellas!! me llevo tu logo y lo coloco en mi blog!!besitos http://pintarmatiz.blogspot.com
    piru_nievas@hotmail.com

    ReplyDelete
  7. Oi querida!! tbm quero participar!!
    adorei a idéia "vamos celebrar a amizade"
    Nome: Quiane
    e-mail: sac-blog@hotmail.com
    (ja sou seguidora!)

    bjus bjus
    Quiane
    Fazendo Arte Com Quiane

    ReplyDelete
  8. Oieee!!

    Não posso ficar de fora deste sorteio! Ai ai ai

    E-mail: aline.trabalhodigital@hotmail.com

    Abraços!

    ReplyDelete
  9. Olá Soraia.
    Também quero participar.
    Espero ter sorte pois gostei dos guardanapos.
    Bjinhos

    ReplyDelete
  10. Hola, llegué aquí desde el blog de Carolina Artesanias. Te felicito por tus lindos trabajos, y será un placer hacerme seguidora tuya y claro que participo del sorteo. Te invito a que conozcas tambien mi rinconcito. Un abrazo
    serggia75@hotmail.com

    ReplyDelete
  11. ÔBA!!! mais sorteio!!!!
    Os prêmios são demais... sortuda quem ganhar...
    beijos e sorte para todas nós.

    ReplyDelete
  12. Olá Soraia!
    Estou participando, são lindos os prêmios.
    betiband@yahoo.com.br
    Bjs no coração
    Beti

    ReplyDelete
  13. Prontinho cá estou para participar. Aí meu Deus do céu tomara que eu ganhe, mas se não ganhar valeu o carinho seu para conosco.
    Os premios são encantadores e com certeza lindos.

    Meu nome é
    Rosane ou
    ROSANE F.AP.WOLFF DE SOUZA
    MEU E-MAIL
    ROWSOUZA@YAHOO.COM.BR
    CAMPINAS sp

    Já estou levando o selinho para divulgar nos meus blogs que são::

    http://bloggdaro.blogspot.com

    e

    http://receitinhasedicasdavovoro.blogspot.com

    Ufa!

    Boa sorte para todas e para mim também!

    Beijos de bom feriado pra timinha linda!

    ReplyDelete
  14. Olá Soraia!!!!
    Mais um sorteio
    Que bom
    Bem como sou seguidora vou também tentar a sorte .........gosto de tudo e então quem sabe se o prémio me bate á porta
    Quem me dera que sim
    Bjnhs para você.
    Cecilia Campos
    liagic@gmail.com

    ReplyDelete
  15. oi solange! que sorteiaço- adorei todos os brindes- mas para quem é do brasil pode participar?
    mamjmj@hotmailcom
    belli

    ReplyDelete
  16. JÁ ESTÁ SENDO DIVULGADO NOS MEUS BLOGS.
    OBRIGADA PELA SUA INICIATIVA E SEU CARINHO!

    BEIJOS E BEIJOS!

    RÔ!

    ReplyDelete
  17. Oi So!!!
    Quero ganha!!!!
    Elis - Elisângela Cristina Nigg Shiroma

    elis.nigg@gmail.com

    beijos

    ReplyDelete
  18. Já divulguei!!!! beijos

    http://elisnigg.blogspot.com/2010/04/sorteio_21.html

    ReplyDelete
  19. oi Sol! sou eu sim!
    que bom então ! vou divulgar na barra lateral !
    depois eu volto!
    beijins
    belli

    ReplyDelete
  20. tbm coloquei na barra lateral
    Oba!!!! vou ter mais chance... beijos
    http://elisnigg.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. Ai ai, sera que dessa vez eu ganho???? :D

    casasuess@hotmail.com

    Seguidora eu já sou ha tempos! rs...

    bjos!

    ReplyDelete
  22. Oba!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei So!!
    To louca para ganhar!!! hehehehe
    Logo Logo colocarei a minha por lá tbm... Já tô levando o selinho para postar lá.... mas venho te avisar qdo já estiver postado ok????
    bjuuus MIl

    Jú Tofolli
    http://brinquedodepano.blogspot.com
    julianatm75@hotmail.com

    ReplyDelete
  23. Boa tarde "beija-flôr"
    Amiga vai ser desta!!!...rsrsr...no primeiro fiquei à porta agora tenho que entrar!!!...ehehehe.
    Lindos os prémios,tenho a certeza que vai ser uma brincadeira de chorar de rir com umas certas comadres...eheheh.Acho que reúno todos os requesitos para mais este sorteio,senão me avisa.
    Por cá as coisas vão melhorando e disposição voltando.
    Hoje passei um pouco mais tarde,mas amanhã vou tentar passar mais cedinho para ver o que as comadres dizem.Olha cá o tempo está feio,chove...rsrsrsr.
    E você tem feito lindos trabalhos!!!...já estou com saudades de ver novidades.
    Beijinhos com muito carinho
    Savi

    ReplyDelete
  24. ola, tambem quero participar
    nome Patricia Correa
    patriciacruzlima@hotmail.com
    espero ganhar....

    ReplyDelete
  25. Oi Soraia.
    Que belesura de prêmios.
    Também estou nessa.
    Bom feriado par voce.
    bjtos no coração.

    ReplyDelete
  26. Soraia querida voltei!!!
    só para te dizer que já postei na barra lateral.
    Olha também lá está o anúncio do nosso segundo convívio das amigas blogueiras queres vir???... vai ser muito divertido...vem nas asas dum beija-flôr.
    Querida mais uma vez um oceâno de beijinhos.
    Savi

    ReplyDelete
  27. quero participar! sou Thaiza! meu email é taizaborghezan@gmail.com e vou postar o seu sorteio no meu blog, okey?

    ReplyDelete
  28. Mandas-te eu vir ao teu blog para partecipar no teu sortei ,sou muito obidiente hahahah!!
    Vou seguirte,porque gostei do teu blog e porque tenho um sobrinho que está ai perto de ti a tirar o pos doutoramento
    Vou colucar o selinho do sortei na pagina prencipal ,depois do dia 22....
    Beijinhos e espero que me des sorte porque eu nunca me sai nada
    Nome Graça Dias

    Blog:ideiasdaga.blogspot .com

    ReplyDelete
  29. Oi amiga, nossa quanta coisa perdi hein.
    Seus trabalhos estão cada dia mais lindossss.
    PARABÉNS.
    E essa promoção, nossa que legal...eu adorei e quero participar com certeza...vai que desta vez tenho sorte né rsrs.
    Seguidora já sou né rsrs.
    Vou postar no blog ok e na barra lateral tbém.
    Bjs amiga e obrigada pelo carinho.
    Amiga sua mamis está por ai ou venho embora???
    Bjs Bjs

    ReplyDelete
  30. Olha eu de novo.
    Já divulguei no meu blog ok e na barra lateral tbém.
    Bjs

    ReplyDelete
  31. Oi Soraia,
    quantos prêmios! Eu quero, vou ficar torcendo para esses prêmios fofos virem para o RS. Seguidora já sou!

    Viviane Ahrens
    vivifa@gmail.com

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  32. Acabei de colocar na barra lateral, depois farei um post, mas volto para avisar.

    Viviane Ahrens
    vivifa@gmail.com

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  33. Menina, tanto para mim? Quero ser a sortuda para ganhar tudo isso!!!
    email: kbmixartesanato2hotmail.com
    rose do ade
    abraços e sorte prá mim!!!! hehe

    ReplyDelete
  34. Ok soraia o Artes D já postou,só não consigo fazer na lateral!
    Espero ganhar!!!
    Rose do Ade

    ReplyDelete
  35. Amiga, o Ecoar tb quer participar, então email do Ecoar é o mesmo meu:
    kbmixartesanato@hotmail.com
    Abraços

    ReplyDelete
  36. Querida...o Ecoar já postou seu selinho do sorteio da amizade!
    Mandarei alguns emails para minhas amighas que não tem blog e que gostam de artesanato. tà Grande abraço Rosenice

    ReplyDelete
  37. Oii, So !!!

    Ai que atrasadinha, eu !!!

    Aqui é feriado, família em casa e fomos dar umas voltas pela vida afora. Agora que vim brincar de bloguinho. hehehe

    Eu quero...eu quero !!! Já tô dentro.

    E vou por partes.... seguidora, já sou...faz tempo!!!

    ana_faniquito@hotmail.com

    Primeira fase: cumprida. Uma chance. hehehe

    Volto depois

    Beijinhos

    Ana


    ...ai eu quero ganhar essas fofuras!!! Pronto, fiz figuinha. hehehe

    ReplyDelete
  38. Soaraia, como assim que tá rolando esse sorteio lindo e eu não sabia???
    Acredita que não recebi a atualização deste post? Pode ver lá no blog, tá o post anterior!
    Eu estava aqui baixando as fotos da bolsa (aquela) e por acaso vi o selinho do seu sorteio no blog da Rose e pensei: "eu conheço essa florzinha!" Fui ver o que era...Pode isso?! rsrs

    Bom, então vamos lá:
    arigazzo@yahoo.com.br

    Depois volto com as outras etapas.

    Bjocas,
    Ale

    ReplyDelete
  39. Ei Soraia!

    Vim participar do sorteio da Amizade!

    Flávia Seabra
    flaviasferretti@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG
    Seguidora: Flávia Seabra

    Divulgando barra lateral - http://leninhaeflavia2.blogspot.com/

    Divulgando post blog - http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-so-artes-criativas-sorteio-1505.html

    ReplyDelete
  40. Oi Soraia,voce e mara!!!
    Eu quero participar sim,com certeza...

    Angela Shimizu

    Maringa-Pr

    rendinhacolorida@hotmail.com

    Sera que tenho tanta sorte assim!!!

    Ja estou indo rapidinho fazer o anuncio.

    Beijos e obrigada pela oportunidade

    Angela

    ReplyDelete
  41. Uauuuuuu adorei mto, pois FUXICOS é a tecnica de minha preferencia..
    e claro q visitei todo blog
    Parabéns

    ja sou seguidora

    eis meus dados

    Renata Arruda
    email re.artes@hotmail.com
    Ibitinga-sp
    Brasil

    ReplyDelete
  42. Soraia minha flor!!
    Bem que vc me avisou que o sorteio seria maravilhoso!! Mas não imaginei que seria tantooo!! É claro que eu estou dentro e farei tudinho so pra ganhar mais um numero!!kkkk
    Então, ja sou seguiodora, meu email é andreza.boal@gmail.com
    E vou carregar o selinho comigo e postar la no blo...na barrinha lateral também!! hehehe Depois venho te avisar!!
    Sorte e sucesso pra vc que é este docinho de menina!!
    Beijocas no coração
    Andreza

    ReplyDelete
  43. Oi, Sooooooooooooooo, to dentro já, obrigada por me lembrar, viu?rsrsrsrrs
    Óbvio que te sigo, com muito orgulho, e meu e mail é veverokra@gmail.com
    Veronica Kraemer
    Beijãooooooooooooooooooooo e boa sorte pra nós
    Vero

    ReplyDelete
  44. Eu quero

    Mazane Alencar
    lmazane@yahoo.com.br
    Belém, Pará

    ReplyDelete
  45. Oi So
    que arraso essa promoção hein?

    Bom o nome de seguidora é Julia F. Marcelo da Luz
    ooodecasa.blogspot.com
    juliaohana@hotmail.com

    Já divulguei na lateral do blog,
    Bjinhos

    ReplyDelete
  46. Ai que delícia Soraia! Adorei a proposta!

    Já sou seguidora faz tempo, e meu email é blog.umsonhodecasa@gmail.com

    Beijoca e sucesso!

    ReplyDelete
  47. Olá Soraia
    muito agradecida pelo seu coment e por dividir comigo este momento tão importante!
    Que Deus abençoe a todas nós , ricamente!!!
    bjokas, e sinta-se abraçada
    Cátia Cecília

    email: artes_da_tata@ig.com.br
    para a promoção... heheheheh

    ReplyDelete
  48. Oba quero participar .... luzilda.cantal@gmail.com

    Beijos

    ReplyDelete
  49. Voltei....
    coloquei o selo na lateral do meu blog ok?!?!
    mais uma chance para mim... heheheheh
    bjokas, Cátia
    artes_da_tata@ig.com.br

    ReplyDelete
  50. Oi!
    Você arrasou com este sorteio. Os brindes são realmente maravilhosos. Adoraria ganhar.
    Meu email - silesiag@hotmail.com
    ou
    silesiag@yahoo.com.br
    este último eu acesso mais.
    Bjos.

    ReplyDelete
  51. Claro meu anjo!
    Eu vim aqui para te dizer que vou sim, tentar mais uma vez!

    Eu sei que eu não tenho muita sorte com estas coisas, mas, vou tentar, por amor a nossa amizade!
    hahahahahahahaha...

    Todos eses preminhos lindos ... eu só queria unzinho!!!!
    Hahahahahahahahaahahaha...

    Um beijo meu amor, e vamos celebrar a amizade SIM!

    katiamarchand@ig.com.br
    Sou seguidora
    Adoro você!!!
    E acho que já preenchi todos os requisitos!

    ReplyDelete
  52. Oi So
    Brigadinha por me convidar amiga!!!!
    Já estou dentro rsrs
    Tô levando o selinho, volto pra avisar que postei.
    Beijinhos e vamos celebrar a amizade!
    Cleise Rejane
    cleiserejane@hotmail.com
    seguidora....LÓGICO!!

    ReplyDelete
  53. @@@Oi Soraya, sou seguidora do seu blog a algum tempo já, que prêmios lindos, meu blog é suzydarleylinhasarte.blogspot.com e meu email é suzydarleyrodrigues@hotmail.com, vou fazer uma postagem divulgando a promoção no meu blog, um abraço!

    ReplyDelete
  54. Olá Soraia!
    Sem dúvida quero participar!
    Sou sua seguidora e estarei divulgando lá no meu blog a promoção. Estará nos posts e tbem na barra lateral ok!
    artesblog@ig.com.br
    www.artezanatolegal.blogspot.com

    bjkas,
    Ana

    ReplyDelete
  55. Amiga, mais que sorteio "xisque" qto presente adoreiiii e claro que estou aqui.
    seguidora eu sou...

    Cibele Leite

    leite_cibele@yahoo.com.br

    qdo eu divulgar eu te aviso,

    beijão

    ReplyDelete
  56. Oi, Amiga ...
    Isso não é um sorteio , é melhor que ganhar um prêmio da loteria...
    Quanto presente é esse !!!
    Gosto muito da sua animação e alegria ...
    Já vou postar lá no blog , tá ....
    Bjus
    Helena

    ReplyDelete
  57. Quantos presentes maravilhosos!!!
    Eu quero participar:)
    Ruby Fernandes
    rubyzitafernandes@yahoo.com.br
    Bjo bjo flor *Ü*

    ReplyDelete
  58. Oi Soraia!Quantas coisinhas fofas! Quero participar e ganhar....rsrsrs.
    Maria Lúcia
    marialuciabgcastro@bol.com.br
    Beijos.

    ReplyDelete
  59. oi Soraia !!!

    Quero participar!! ´
    seguidora : Luli Alves
    e-mail: lojamaniadefazer@ig.com.br
    Divulguei no link:
    http://artesluli.blogspot.com/2010/04/sorteios-para-participar.html
    E tbm na lateral...

    bjinhs

    Luli

    ReplyDelete
  60. Olha só, mala cabo de chegar no teu blog e venho direto participar do sorteio. rs
    Muito fofo mesmo, vou futricar mais por aqui, viu.
    Xerinhos

    Patrícia Di Carlo
    contato.donamelia@gmail.com

    ReplyDelete
  61. Oba!!! Quero participar!!

    Márcia Chaves
    Ribeirão Preto - SP
    emeaga38@ig.com.br

    ReplyDelete
  62. Oie.Quero participar também!^^

    Daiane Magalhães
    Seguidora:Daya Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ReplyDelete
  63. Oie amiga!

    Olha, eu já fui lá no meu bloguinho e fiz um post e agora estou colocando na barra lateral, tudo nos "conformes"... rsrsrsrsrsrs...

    Já falei para a Margarete, que dessa vez eu não faço nem promessas ... os santos me passaram a perna, e eu vou contar apenas com a sorte...
    Ihhhhh ... babou! hahahahahahaha...
    Sorte?!

    Um beijo minha flor, inté!

    ReplyDelete
  64. Olá Soraia

    Claro que quero participar. Tanta coisa linda e não é que repara num guardanapo com abóboras? Vinha mesmo a calhar.
    Vamos ver...

    Beijinhos
    Helena

    ReplyDelete
  65. Querida Amiga , olá!

    Que animação este blog...parabéns !
    Espero que seja um sucesso esta sua iniciativa!
    Agradeço o seu convite e como tal deixo o meu mail: marialemos.s@hotmail.com.
    Um grande abraço e um optimo final de semana,
    Maria Lemos

    ReplyDelete
  66. Mulher as promoçoes aqui do Blog sao de arrasaaaaaar!!! :)

    Eu ja sigo e seguiria mesmo sem promoçao!

    Vou la colocar no blog um post Sabado ok?

    Ah o tratamento começou ontem...depois eu te email, ok?

    beijocas

    ReplyDelete
  67. Tambem estou aqui para participar.
    É uma ideia muito engraçada.
    Parabens.
    Beijos
    Sonia

    ReplyDelete
  68. Esqueci-me de indicar o meu email: siraabfps@hotmail.com

    ReplyDelete
  69. Olá miguxa,estou aqui para participar a convite da Kathia (do madames).Nossa quantos premios lindos!!!!!!!!Vamos ver de desta vez dou sorte kkkkkkkkkkkkkk. Bjus



    Maria Eliza Peggion Kiehl


    elizapeggion@hotmail.com

    ReplyDelete
  70. Olá amiga
    Oba ! Também quero participar !
    Adoro essas suas brincadeiras!
    bjs

    ReplyDelete
  71. Soraia,
    já coloquei na minha barra lateral!!!
    Abs

    Márcia Chaves
    emeaga38@ig.com.br
    Ribeirão Preto - SP

    ReplyDelete
  72. Oi So
    É claro q eu estou dentro desse tbm....Eu quero muuuuito aqueles feltros, esse tipo de coisa não tem por aqui...
    Já estou indo fazer a postagem e colocar na barra lateral.

    Beijinhos
    *Daiane

    ReplyDelete
  73. Oi So,
    Que presentes mais bonitos.
    É claro que podes contar comigo.
    O meu mail é anaalexandrafigueiredo@gmail.com
    Vou tratar de publicitar esta promoção no meu blog e depois aviso quando estiver tudo ok.
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  74. Oi, Soraia!
    Já estou participando!
    Já sou sua seguidora há um tempinho...
    Vou postar no perfil do meu blog, ok?
    Nome Wilma Banegas
    email wbanegas2005@hotmail.com
    bjosss

    ReplyDelete
  75. Amiga, passei para dar uma olhandinha no seu sorteio e já está indo de vento em popa...olhe que aqui foi feriado ontem.
    Minha comadre disse que não vai mais fazer promessas mas não acredito, acho que já fez bem umas 10..rsrsr....quando descobrir te conto...
    Passei também para saber se está tudo bem com você?
    Beijos e lindo dia.
    Margaret

    ReplyDelete
  76. Olá

    Pedaços de Arte

    Cátia Andreia Ramos

    email: pedacosdearte.2009@gmail.com

    Obrigada

    Beijokas

    ReplyDelete
  77. Olá
    ADOREIIIIII
    E claro que quero participar

    e-mail: prirb_@hotmail.com

    ReplyDelete
  78. Já fiz um post no meu blog e já coloquei na barra lateral tá!

    Beijinhos e estamos ansiosa pra ocorrer logo
    hehehhe

    Beijos e ótimo dia!

    prirb_@hotmail.com

    ReplyDelete
  79. Olá

    Eu quero participar.

    Pedaços de Arte

    Cátia Ramos

    pedacosdearte.2009@gmail.com

    Já coloquei tudo o meu blog :)

    ReplyDelete
  80. Oi querida!
    Eu quero participar do sorteio.
    Já vou aproveitar e avisar que já coloquei a promoção na barra lateral do meu blog, ok?!
    Bjs e até breve...

    ReplyDelete
  81. Oi Soraia,

    Adorei os brindes, e quero ganhar!!!
    Tô dentro!

    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  82. Olá amiga
    tenho muito gosto em participar
    vou colocar no meu blog e colocar na barra lateral
    já sou sua seguidora e o meu email é : jestrelinha@iol.pt

    beijinhos grandes e viva a amizade

    ReplyDelete
  83. Oi Soraia,

    já publiquei no blog, vou tentar colocar na lateral, vamos ver!


    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  84. Olá !!! Quero participar também !!! Um grande abraço ...
    Marceli Einhardt
    marcelieinhardt@gmail.com

    ReplyDelete
  85. Oiii,
    Estou participando para comemorar com você!
    Meu e-mail é joeva@globo.com
    Bjs
    Valéria

    ReplyDelete
  86. Oi Soraia,
    Vim te contar que já coloquei o post do sorteio e também coloquei na barra lateral.
    Obrigada por tudo, viu?
    Beijos
    Valéria

    ReplyDelete
  87. CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR - BRASIL

    cassiafracacio@gmail.com

    ReplyDelete
  88. Oi So,
    Já publicitei o sorteio no meu blog, podes confirmar.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  89. Cheguei!!!!!E como já sou seguidora, só falta o e-mail:
    ariana.lamonier@yahoo.com.br

    Coloquei na barra do meu blog, tá???? Você tá sumida! Passa lá!

    Bjos

    ReplyDelete
  90. Oi Soraia,

    Quero participar da promocao tambem!!!

    Mirane Mcleslie

    craftymcleslie.blogspot.com

    Beijos

    Mirane

    ReplyDelete
  91. Olá Soraia

    Já estou seguindo e divulguei seu Post na barra de rolagem do meu blog!
    Espero ter a sorte de ganhar!
    Bjos

    ReplyDelete
  92. Esqueci do E-mail: tavcz2010@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  93. Esqueci do E-mail: tavcz2010@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  94. olá, sinto q a sorte me ronda .. hehe quero participar
    linsousa.blogspot.com
    são gonçalo rj
    cemporcento.lin@hotmail.com

    vou postar e colocar na lateral do meu blog principal
    bjs LIN

    ReplyDelete
  95. Oi!Já sou seguidora e meu email maitepetitart@gmail.com
    Vou divulgar na barra lateral do meu blog.

    Ps.Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ReplyDelete
  96. Oii, So...bom dia !!!

    Prontinho amiga, já postei o selinho na barra lateral do meu bloguinho.

    Beijinhos

    Ana

    ... hehehe por enquanto duas chances.

    ReplyDelete
  97. OI sO, quero ganhar oba será que desta vez vai, rsrrsrs vou postar nos meus blogs n a barra lateral em tudo, rsrsrss quero ganhar de qualquer jeito, parabéns como sempre são,lindos os prêmios...bjus

    ReplyDelete
  98. boa tarde,td bem?
    que bom...já voltaste com o novo sorteio;)
    e com prendas muito bonitas,hehehe...
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  99. Oi Soraia ! É claro que vamos celebrar a amizade! adoro suas visitas aqui no meu blog! beijocas!
    e vamos ao sorteioooo!

    Nome: Danielle Almeida
    Nome de Seguidora: Meninas Travessas (Dani Almeida)
    e-mail: meninas.travessas10@gmail.com

    ReplyDelete
  100. Divulguei num post no meu blog

    Nome: Danielle Almeida
    Nome de Seguidora: Meninas Travessas (Dani Almeida)
    e-mail: meninas.travessas10@gmail.com
    Blog: http://meninastravessas10.blogspot.com/

    Divulguei:
    http://meninastravessas10.blogspot.com/2010/04/sorteioooo-no-blog-da-soraia-melo.html

    ReplyDelete
  101. Também já coloquei na lateral do meu blog

    Nome: Danielle Almeida
    Nome de Seguidora: Meninas Travessas (Dani Almeida)
    e-mail: meninas.travessas10@gmail.com
    Blog: http://meninastravessas10.blogspot.com/

    ReplyDelete
  102. Olá soraia,
    Visitando o Blog (mundo das linhas) da Valéria, vi um post do seu sorteio e é claro que gostaria de ganhar esses mimos!
    Um beijo!
    Tânia
    Email: tania.a.franca@hotmail.com
    Blog:Flores e Babados taniaafrancahotmailcom.blogspot.com

    ReplyDelete
  103. Aii Sooo quanta chance.. e quanta gente aqui.. eu que quero ganhar!!! kkkk
    Vamos lah.. ja estou com uma chance por ser seguidora!!!

    lindakarol@hotmail.com
    Blog Tudo Bem Feitinho

    Bjuss

    ReplyDelete
  104. Obaaa mais uma chance pois coloquei o link na barra lateral do bloguinho..
    Bjus \bjusss

    ReplyDelete
  105. Oi, Soraia.
    Tudo bem?

    Não conhecia seu cantinho, e fiquei maravilhada com as coisas boas que li por aqui.
    Desejo muita sorte e sucesso com tudo que fizeres.

    E, claro, quero participar do sorteio.
    Nome: Naty Young.
    E-mail: natashamedeiros@gmail.com
    PS.: Sua promoção tb está na barra lateral do meu blog.

    Beijinhosss
    Foi um prazer vir aqui.

    ReplyDelete
  106. OLÁ SORAIA! QUE BELA BRINCADEIRA, AMEI E TAMBÉM QUERO PARTICIPAR. VOU POSTAR O SELINHO NA LATERAL E FAZER UMA POSTAGEM CENTRAL PARA QUE TODAS AS AMIGA VEJAM E PARTICIPEM. TENHAS UMA OTIMA SEMANA. BJINHOS. LILI. lennisan@hotmail.com

    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ReplyDelete
  107. OLÁ SORAIA! JÁ SOU SEGUIDORA E QUERO PARTICIPAR. BJOS. PRISCILLA.
    EMAIL/ melzinhopris@hotmail.com

    ReplyDelete
  108. OI SORAIA! BACANA ESTA PROMOÇÃO, QUERO GANHAR E PRESENTEAR UMA PESSOA ESPECIAL. UM ABRAÇO. EDSON.

    EMAI/ EDSONSERGIO85@gmail.com

    ReplyDelete
  109. OLÁ SORAIA!! JÁ ESTOU TE SEGUINDO E TB QUERO BRINCAR, AMEI ESTA BRINCADEIRA, ADOREI OS PANINHO DE PACTHWORK EVOU GANHAR. BJOS. ANNA SOPHIA.
    EMAIL/annasophiasc.7@gmail.com

    ReplyDelete
  110. OLÁ AMIGA!! VIM TE CONHECER E PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, QUANTAS COISAS LINDAS; ME APAIXONEI. BJOS.

    priscillassantana777@gmail.com

    ReplyDelete
  111. OI SORAIA! OLHA EU OUTRA VEZ; ESQUECI DE DIZER QUE JÁ ESTOU TE SEGUINDO. BJOS.

    priscillassantana777@gmail.com

    ReplyDelete
  112. Olá!!!
    Lindo Blog!!!
    Ana Maria Santos
    ana35uva@hotmail.com
    Seg. Ana

    ReplyDelete
  113. Obaaa agora sao 3 chances!!
    Ja postei no Blog junto com a surpresinha que ganhei hj!!!!
    Bjinhus amiga!!!

    ReplyDelete
  114. OLÁ BELA FLOR! PASSEI SÓ PRA DIZER QUE JÁ PUBLIQUEI O TEU SELINHO, FICOU LINDO ENFEITANDO NOSSO CANTINHO. BJINHOS. LILI.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ReplyDelete
  115. Olá Soraia, Boa tarde, adorei seu blog fiquei sabendo através do blog da Valéria Mundo de linhas, ses trabalhos são maravilhosos, e gostaria muito de participar do sortei tb, faz apenas 1mês que tenho blog e quando tiver um tempinho passe por lá beijos

    Gaby

    ReplyDelete
  116. oi amiga vim participar do seu mega sorteio...hum que bom ganhar tantos premios!!!vou aos poucos entrando para concorrencia destas outras formas conforme vc explicou ok?

    fernanda fernandes
    nandaartes@yahoo.com.br
    pouso alegre-mg

    ReplyDelete
  117. Oi Soraia,
    acabei de fazer um post em meu blog.

    Link: http://amocraft.blogspot.com/2010/04/sorteio-da-amizade.html

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  118. OPA!
    Eu quero, eu quero!
    Nome: Lidiane Gerati
    E-mail: ligerati@ibest.com.br
    Bju BJU!!!

    ReplyDelete
  119. Oi Soraia!
    Quero ganhar!

    lado.arquitetura@gmail.com

    Bj

    ReplyDelete
  120. Ola Soraia
    Desse jeito vc mata agnte com tanta coisa linda !
    Ja estou seguindo o seu blog!
    O meu email é luiana.maia@gmail.com
    Adorei mesmo...quero ganhar todos os brindes huahuahua
    Bjim
    Passe la no meu blog tb, espero q goste

    ReplyDelete
  121. Nossa quanta coisa linda !!! Espero que ganhe... rsrsrs

    Gislene Rocha
    rocha.gislene@gmail.com
    Campinas - SP

    Nome seguidora: GI

    ReplyDelete
  122. Oi Soraia!
    Acabo de conhecer teu blog pelo Amo Craft.
    Menina eu PRECISO ganhar esse sorteio!
    Amei os brindes, mas estou de olho mesmo nos guardanapos e nos tecidos, amooooooo!!Que guardanapos lindossss!Eu preciso deles!Hahahaha!
    Anna Lucia
    annalu212@gmail.com
    Rio de Janeiro, RJ

    ReplyDelete
  123. Oiiiiiiiiii
    Sabe??? nunc participei dessas promoções...mas vendo seus brinde fiquei encantada!!!!! e vim aqui rsrsrs
    quem sabe tenho sorte...e se não acontecer ganhei mais uma amiga que tem um blog tão delicioso!!!
    bjs
    ah! meu email é vrodriguescoimbra@gmail.com
    bjs

    ReplyDelete
  124. Olá minha querida...
    ....Soraia só você para conseguir em tão puco tempo fazer do seu blog passagem e visita obrigatória!!!...eheheh...puxa amiga nunca em todo este tempo que navego pelo mundo virtual vi semelhante animação com imensos comentários e seguidoras!!..os meus sinceros parabéns pois acho que foi a sua simpatia e presença constante nos nossos cantinhos que faz deste blog um sério candidato a entrar para o Guiness recordes.
    Beijinhos com muito carinho e amanhã eu volto para ver mais novidades.
    Savi

    ReplyDelete
  125. Olá, Soraia!
    Vim correndo, assim que deu.
    Estou nessa também.rsrs
    Vou postar na lateral do blog, pode conferir.
    e-mail. asarteiras02@bol.com.br
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  126. Oi sou seguidora do blog http://amocraft.blogspot.com e vi la a publicidade ao sorteio, achei uma ideia super original e gostaria de me inscrever.
    Já sou sua seguidora.
    Sou a Sara de Protugal o meu blog e http://saraartesanal.blogspot.com/ e o meu e mail e sa.artesanal@gmail.com

    E vou por la no blog com as imagens e tudo se puder ser.
    Beijos Sara

    ReplyDelete
  127. gaby-bassi@hotmail.comApril 22, 2010 at 2:21 PM

    Olá Soraia, quero me desculpar com vc, não sei o que fiz e seus recados estão cheando em meu email.
    gaby-bassi@hotmail.com
    desculpe-me

    ReplyDelete
  128. Oi já sou seguidora e também coloquei na lateral do meu bloguito o link do sorteio. Quem sabe tenho sorte.
    Bjs
    simonecris3@hotmail.com

    ReplyDelete
  129. olá Soraia, gostaria muito de reverter o que fiz, mas não sei me mande um email me esplicando, desculpe-me não fiz por mal, apenas não sei inglês.

    gaby-bassi@hotmail.com
    pacienciaearte.blogsport.com

    ReplyDelete
  130. Oi Soraia!!!
    Meu nome: Sandra Andreia Wolfart
    Estou te seguindo....Sandrinha
    E-mail: sandrawolfart@yahoo.com.br
    Postei no meu bloguinho: http://sandrinhapontocruz.blogspot.com
    Está também na lateral!
    Um abração!!

    ReplyDelete
  131. Oi Soraia estava passeando na net e me deparei com o seu blog vou tentar a minha sorte com voçe quem sabe gostei muito do seu blog,meu email é rosanaseixas@gmail.com ,vou tentar colocar no meu blog mas qualquer coisa te aviso ,meu pc quebrou.mil beijos e muita sorte para mim rsrsr.

    ReplyDelete
  132. lindos.......eu quero.
    CINTIA B M PERNICE
    EMAIL:cinthyabranca@hotmail.com
    cisas de cinthyabranca pernice

    ReplyDelete
  133. Olá Querida amiga!
    Pois é... também já estou para participar e os prémios são super bons e bonitos. Desejo muito boa sorte para todos os participantes, mas que seja eu a ganhar he he he.
    Beijinhos
    Linda
    Ps. Falta o meu E-Mail
    olindahenriques@gmail.com
    Agora já posso ir

    ReplyDelete
  134. Claro que também quero participar.
    É a primeira vez que participo num sorteio. EH! EH! EH!
    Boa sorte, para mim, e para todos.

    ReplyDelete
  135. Com a pressa esqueci-me do endereço.
    sluzss@gmail.com

    ReplyDelete
  136. hola Soraia!
    que lindooo!! me anoto en el sorteo!!!

    mi e-mail es lolita_mav@hotmail.com
    mi nombre Lorena
    besitosss
    me llevo el logo a mi blog

    ReplyDelete
  137. Eu quero ganhar, eu quero ganhar...êeeeeeeee!
    Lindos, maravilhosos prêmios!
    Seguidora: Ana Rô
    Rosana Cristina Busato
    agulhasevidrilhos@gmail.com

    ReplyDelete
  138. pase para avisarte ya publique tu sorteo en mi blog

    mi blog es www.pinceladasyarteslore.blogspot.com
    besoss

    ReplyDelete
  139. Oiiiiii
    Olha eu aqui de novo!!!!!
    Vim agradecer suas doces palavras no meu blog!!!!
    brgada!!!
    Ahhh tb queria te dizer que morava em Campinas e fazem 4 anos que estamos em Artur Nogueira (pertinho e acho q vc conhece)...como esse mundo é pequeno hein Soraia!!! rsrs
    Suas filhas são muiiito lindas mesmo!!! realmente filhos são um enorme presente de Deus!!!
    Adorei te conhecer tb viu!!
    bjs

    ReplyDelete
  140. Affff.... menina... eu não tive tempo de postar logo que vc deixou o recadinho no meu blog, eu apenas tinha dado uma passadinha no seu blog para ver as regras, tinha apenas 15 comentários, depois entrei novamente, tinha 26, e tbém não consegui comentar, e agora ja está em mais de 130 !!!!! Que alegria, fiquei feliz por vc!!! Parabéns!!! Vc é um sucesso!!!
    E é claro que não vou ficar fora dessa!!

    elianekg@hotmail.com

    Bjos
    Eli

    ReplyDelete
  141. Gostaria de participar.
    Abraço!
    Rosana Sperotto
    rosanasperotto@hotmail.com

    ReplyDelete
  142. oi sol, tudo bem? que bom mais uma promoção eu vou participar com certeza e não precisa dizer que sou sua seguidora e irei mais uma vez divulgar no meu blog e claro avisar a todas as amigas.beijos.

    ReplyDelete
  143. to seguindo seu blog
    tb quero participar do sorteio. desse sorteio maravilhoso
    depois coloco um post la no meu blog para ter mais chances.obaaa!!!!
    beijos http://commeuestilo.blogspot.com/

    ReplyDelete
  144. Oi Soraia!
    Hoje estou passando para avisar que minhas chances almentarm,rsrsr...
    Eu fiz a postagem com seu selo,passa la e confere.
    Boa noite,
    beijos...

    Angela

    ReplyDelete
  145. Olá Soraia...Amei o sortei!!

    Cynthia Besteiro de Almeida Alves Paulo Barreto

    contato.dolar@yahoo.com.br

    Seguidora: Cynthia Barreto

    ReplyDelete
  146. Oi querida!!!Brigadin pelo convite.
    Quando vi seu recadinho vim correndo não perco por nada....

    Valdirene Camargos

    val.camargos@hotmail.com
    link que já divulguei

    http://doceeencanto.blogspot.com/2010/04/tem-sorteio-iup-vamos-correndo.html

    Vou ficar aqui de dedinhos cruzados, porque os mimos são maravilhosos....eu apaixonei por eles...

    Bjokas Val

    ReplyDelete
  147. oi amiga!!! Voltei para dizer que também divulguei na lateral do blog, mais chances é melhor ainda..

    Coloquei abaixo do meu contador

    ReplyDelete
  148. Olá também quero participar!! Parabéns seu blog e muito bom. Abraço

    Claudinéia da Silva
    neia.no73@gmail.com

    ReplyDelete
  149. Eu quero!

    Caroline Raphaelli
    Seguidora: Carol Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo
    SP

    ReplyDelete
  150. Eu quero!

    Caroline Raphaelli
    Seguidora: Carol Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo
    SP

    Divulgado:
    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

    Bjs

    ReplyDelete
  151. Oi Soraia!

    Eu quero celebrar a nossa amizade.
    Quero muito também ganhar todos esses mimos. Não tenho muita sorte mas não custa nada tentar.
    Vou colocar la na lateral do meu cantinho.
    tati-prazeres@hotmail.com
    Salvador-ba
    Um beijo

    ReplyDelete
  152. Olá Amiga!
    Estou cá! desta vez, para dizer que já postei o sorteio no meu blogue, não sei se é preciso voltar a deixar o meu E-Mail.
    Bem... eu deixo
    olindahenriques@gmail.com
    Tem um feliz fim de semana
    Beijinhos
    Linda

    ReplyDelete
  153. Soraia não sei muito bem se é assim porque é a 1ª vez que participo numa iniciativa destas, por isso cá vai o meu mail :
    mariajoaocharrano@hotmail.com
    seguidora: bonecaseoutrascoisas

    muito obrigada por tudo bjcas e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  154. Olá!
    Que bela oportunidade participar desse sorteio!
    Amei cada um dos prêmios!
    Elzira MSilva
    Belo horizonte - MG

    zira.ms@gmail.com
    Abraços.

    ReplyDelete
  155. Uau! Quero participar!
    malufolima@yahoo.com.br
    Beijo!

    ReplyDelete
  156. Oi minha querida,a hora que voce passou eu estava na cozinha preparando uma macarronada para o jantar.
    O cafe vai ter que ficar para outro dia,serve uma macarronada,rsrsrsrs...
    Que bom que gostou da postagem
    Agora va descansar e tomar um cafezinho.
    Beijos
    Angela

    ReplyDelete
  157. Hola! Sou nova no seu blog e no mundo dos blogs. Quero participar do seu sorteio, e vivo na argentina. Já te publiquei no meu blog, espero poder ganar... pero igual, lindos trabajos os seus! Bendiciones!
    Mi blog é http://princesaartesanias.blogspot.com/

    ReplyDelete
  158. Ola Soraia! Estou conhecendo seu blog agora,estou adorando!
    O sorteio então está demais.Já sou seguidora quero ter sorte e ganhar este sorteio.Beijos
    Sandra
    sandraveia@yahoo.com.br
    http;//artecomsabordechocolate.blogspot.com

    ReplyDelete
  159. Carina Andrade
    nome de seguidora;: Cah Andrade
    e-mail: carinaa.andrade@hotmail.com

    ReplyDelete
  160. Fui surpreendida com este seu blog e com o sorteio admiravel, cheio de fofuras que eu adorarei ter ,portanto vou participar e continuar a ser sua seguidora do blog.
    Filomena
    jaca_filo@hotmail.com

    ReplyDelete
  161. Soraia, que bom que gostou das fotos. Espero ter dado uma idéia do que aconteceu na feira.
    E lógico que vou aproveitar e me inscrever para o sorteio.
    Paula Louceiro
    e-mail: paulinhabella@yahoo.com.br

    blog: http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com

    Bjokas

    ReplyDelete
  162. amei o blog
    jessica castro
    jessica.castro21@gmail.com

    ReplyDelete
  163. Oi Soraia...

    Meu Nome: Patrícia Brum

    E-mail: helena199710@hotmail.com

    Estou divulgando o sorteio em meu blog www.meustrabalhospatricia.blogspot.com

    ReplyDelete
  164. Olá voltei novamente... já estou divulgando o sortei em meu blog, como postagem e na barra lateral... bjs!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  165. Olá Soraia gostaria muito de participar, já estou te seguindo e vou colocar seu post no meu blog... Beijos

    Liliane Cristina Zulian
    lilianekz@hotmail.com
    http://lilipatch.blogspot.com/

    ReplyDelete
  166. Olá.. Gostaria de saber se vc tem para vender esse guardanapo de orquideas do brinde 2.. porque uma vz já o comprei e fiz uma caixa.. agora queria fazer uma cesta com ele para ficar junto com a caixa... por favor, se tiver esse guardanapo peço que entre em contato comigo nesse e-mail, já procurei em várias cidades e nunca o encontrei... Muito obrigada.

    ReplyDelete
  167. Oii

    Nome de sequidora: Daiane Ucceli
    E-mail: daiane_ucceli@hotmail.com

    ReplyDelete
  168. Apesar de nao ter muita sorte em sorteios, gostaria muito de participar do seu, e mais ainda de ganhar os premios.
    Abraços.
    Maria Machado
    email...mazoh_btu@hotmail.com

    ReplyDelete
  169. Olá Querida,
    Vi sua promoção no blog da ReRossini e vim correndo participar.
    Vou divulgar na barra lateral e na postagem, alias só vou terminar de comentar já vou fazer isso...ehehe.
    Bjos
    e-mail:bia.maria@gmail.com

    ReplyDelete
  170. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/BA

    ReplyDelete
  171. Divulgando no meu blog
    http://edvandacroche.blogspot.com/

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ReplyDelete
  172. Rosangela Aarina da Silva
    rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP
    Seg: Estrela da Sorte

    ReplyDelete
  173. Olá,
    Sou klessa
    Email: ro.lessak@yahoo.com.br
    Vou divulgar no meu blog, depois volto pra inserir o link.
    Abraçussss.

    ReplyDelete
  174. Olha eu de novo! Linkei na lateral do meu blog

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    salvador/Ba

    ReplyDelete
  175. Olá,
    Olha eu aqui de novo, já postei no meu blog.
    http://eboockdigital.blogspot.com/2010/04/httpsoartescriativasblogspotcom.html
    Inté...
    ro.lessak@yahoo.com.br
    Várzea Paulista - SP

    ReplyDelete
  176. Oiiiiii! Quero participar!!!

    Lindos os brindes, Amei!

    Fabiana Dias
    email: fabianagdias@hotmail.com

    Ilheus/Bahia

    ReplyDelete
  177. Olá..Soraia...

    quero muito participar ...tanta coisa linda...para a gente...não da para perder...

    Maria Lucia Pietracatelli

    lucia.pietracatelli@uol.com.br

    Namaste.

    ReplyDelete
  178. Oi Soraia!
    Descobri seu blog hoje e adorei!
    Quero participar da promoção: Patrícia.
    pathell@gmail.com
    Já colei o selinho na lateral no meu blog e já fiz um post divulgando.
    Beijinhos!
    pathell.blogspot.com

    ReplyDelete
  179. Oi, amei a promoção

    Daniele de Andrade
    seguidora: Daniele
    capitu_25@hotmail.com

    ReplyDelete
  180. Thamys Verlingue
    thamys_siqueira@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  181. Oi So, tbm quero viu????

    Beijinhosss

    Carine Calé
    giuliana.originalhandmade@gmail.com

    ReplyDelete
  182. So,

    Acabei de colocar o selinho lá no Feltro-Aholic!!!

    http://feltroaholic.blogspot.com

    beijinhosss
    Carine

    ReplyDelete
  183. Mais uma vez So....

    post publicado amiga!!!

    http://feltroaholic.blogspot.com/2010/04/vamos-celebrar-amizade.html

    beijinhosss
    Carine

    ReplyDelete
  184. OLa

    Seguidora: Rose Davila

    e-mail:rosedavila31@gmail.com

    ReplyDelete
  185. Com tanta coisa linda, quem é que não vai querer participar??? Tou nessa!!! E vou colocar no meu blog o link do sorteio.

    Fiamar

    fiamar.blog@gmail.com
    www.fiamar.blogspot.com

    ReplyDelete
  186. Oi Soraia! Bom dia!
    Já divulguei o sorteio. Espero que estejas muito feliz na companhia da tua mae e das tuas meninas.

    Boa sexta-feira :)

    ReplyDelete
  187. Adorei! Quero participar...
    Leticia Lodi
    email: casadecatarina@gmail.com
    Vou divulgar no twitter...
    Beijos
    lelê

    ReplyDelete
  188. Olá bom para atrair mais para que eu não podia perder, para ver se alguma vez eu tenho sorte em uma mão e me toque, agora eu tirar as fotos no meu blog e obrigado pelo empate, beijos Carmen

    Hola que sorteo más estupendo así es que no me lo podía perder, a ver si alguna vez tengo suerte en alguno y me toca, ahora pongo las fotos de tu sorteo en mi blog y gracias por el sorteo, besos Carmen

    ReplyDelete
  189. Mariana Polon
    mahdarkangelrp@gmail.com

    bjos

    ReplyDelete
  190. Nossa como pude demorar tanto assim para ver este sorteio é um maximo... ja estou na lista né... bjs Keyla

    ReplyDelete
  191. esqueci estou participando com dois blogs...
    meu nome è Keyla Cristina
    blog: www.entreelascroche.blogspot.com
    www.entreelasfuxico.blogspot.com
    email: keyladorno@hotmail.com

    ReplyDelete
  192. So,
    Cheguei e já estou dentro né.
    miuchagaby@gmail.com
    Já vou colocar na lateral do blog a chamada para o sorteio da amizade.
    bj

    ReplyDelete
  193. Bom dia Soraia, fiquei sabendo do seu blog pelo post do coração cadente, vim aqui conferir e amei. Aproveito para participar do sorteio.

    e-mail: sandra.endo@uol.com.br
    Blog: http://fuxicandoecriando.blogspot.com/

    Desejo sorte para todas nós participantes.
    Beijos

    ReplyDelete
  194. Oi Soraia!!! Também quero participar!!!
    Tomara que eu seja a grande sortuda .....rsrsrs....
    Já sou seguidora!!!
    Elciana Bastos
    elcianabs@gmail.com
    Anápolis - GO

    ReplyDelete
  195. Oi Soraia, mais uma vez obrigada pela visita e pelos votos de sucesso. Desejo o mesmo pra vc.
    Nem preciso dizer q ja to dentro desse sorteio né?! Ja postei no blog, coloquei na barra lateral e se tudo der certo posto de novo na semana do sorteio...será q ganho dessa vez... to louca pra ver qd vai ser a primeira vez a ganhar um sorteio de blog.
    Beijos e ate breve.

    ReplyDelete
  196. Oi amiga, é claro que não podia deixar de participar do seu segundo sorteio e parabéns pelas visitas alcançadas, vc merece e já divulguei no meu blog e na lateral dele e espero ganhar dessa vez, eu tenho um selinho para vc lá passe para pegar.beijos.

    ReplyDelete
  197. Oieeeee!

    Adriana Lemos
    adriana_lemos@hotmail.com


    BjOOOOOOOOkas

    ReplyDelete
  198. Oi Soraia,
    Obrigado pela sua visita.
    Pode indicar-me o seu mail?

    Obrigado e muitos bjinhos cheios de sol e alegria

    ReplyDelete
  199. Oi querida!! tbm quero participar!!
    Nome: Iara
    Nome completo Iara Silvia Ávila Salomão
    e-mail: iara@microworks.com.br

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo