Tuesday, January 11, 2011

Chegou a nossa festa...venham todos :)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!




Bom dia Amigos!!!!


Hoje estamos em festa...yupiiiiii


Finalmente chegou a nossa celebração de aniversário de 1 ano do blog So Artes Criativas *Ü*


Nada melhor do que comemorar essa data com uma super festa/sorteio!


Separei com carinho lindos brindes para vocês.



Espero que gostem *Ü*


Brinde 1:
 kit contendo 4 fat quater com motivos de corujas....meus favoritos! 


Brinde 2: 
Um cortador de tecido da marca Olfa (Rotary Cutter)  - muito bom- você pode cortar várias camadas de tecido de uma vez só (parece até propaganda....não é...mas o cortador é ótimo!)


Brinde 3:
 Caneta para marcar tecido.


Brinde 4: 
Aplicações...coloquei as tesourinhas também :)


Brinde 5: 
Para quem gosta de feltro: moldes de cupcakes, frutas e legumes em feltro...que fofos...tem até de ovo... :)



Brinde 6:
 Para os amantes de scrapbook ou scrap decor em caixas:
 kit para scrapbook, com folhas de papel vegetal, adesivos, papéis variados....lindos..
Tema: família e amigos!



Brinde 7:
Mais adesivos...ótimos para decoupage.


Brinde 8:
Para as meninas vaidosas: Nail art pen, caneta para fazer desenhos variados nas unhas.
(minha filha Naty adora :)
Cor: Prata.


Brinde 9:
Creme hidratante de corpo da Victoria's Secret (Body lotion).....tem um cheiro muito suave e deixa a pele ligeiramente brilhosa.... (sexy? maybe :)


Brinde 10:
SURPRESA - um presente feito por mim...mas só conto mais para frente, ok?

Todos esses prêmios podem ser seu e vão para uma pessoa só :)


Gostaram? 
Querem participar?

Ok...Vamos as regras de participação:
1- TODOS podem participar, basta ser SEGUIDOR/FOLLOW o blog publicamente.
2 - Pode morar em qualquer parte do mundo.
3 - Não precisa ter blog.






Quem quiser (não é obrigatório) convidar seus amigos para celebrarem essa grande festa junto conosco, pode fazer a divulgação do sorteio nos seus blogs, facebook, orkut, twitter...será um prazer recebê-los também.
Se fizerem isso, ganham mais uma chance no sorteio!!!!!

Basta preencher o formulário no link abaixo, com nome, email e se divulgou o sorteio.

Formulário de inscrição: clique aqui

No final do formulário tem uma tecla Submite que tem que ser apertada para completar a inscrição!!!!!

Viu como foi fácil? 
Inscrição automática :)

E para terminar, confirmem suas inscrições deixando um comentário somente nesse post.  (Tipo: consegui responder o formulário e estou participando do sorteio!)
Assim consigo controlar melhor todos os dados, ok?

O sorteio será dia 5 de fevereiro  e o método utilizado será o Random.org.

Amigos, muito obrigada por estarem comigo nesse ano de blog.
Ele é o que é hoje por causa de cada um de vocês.

Beijinhos carinhosos de quem ama muito estar com vocês,

503 comments:

  1. ha ha!!!! Primeirona!!!!
    Vou participar sim! Mas é claro! Amei os presentinhos! Todos! Mas mais ainda, amo muuuuuuuito seu blog, So! E adorodepaixão vc!
    Parabéns pelo sucesso!!!!! =]
    Ainda não fiz a inscrição, mas já vou lá fazer e volto para avisar!
    Bjuuuus!

    ReplyDelete
  2. Nossa, como vc é chique!!!
    Que formulário é esse???
    Sorteio de primeira, tudo muito lindo!!!
    Tô participando e divulgando!!!
    Beijocas
    flor-deprincesa.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. So parabéns pra vc, e os presentes são meus rrsrs, lindos como sempre vc com muito bom gosto, boa sorte pra nós né, vou ficar aqui na torcida...

    bjkas...

    ReplyDelete
  4. Olá Soraia
    Quero sim participar...já me inscrevi!!
    Bj
    Nilda

    ReplyDelete
  5. Outro, mas só pra dizer que gostaria muito que me adicionasse em seu msn ou skype se os tiver...

    bjus

    edilaine_rubim@hotmail.com

    ReplyDelete
  6. So, não sei se a inscrição entrou, tomara que sim! Parabéns pelo primeiro aninho de tanto sucesso! Torcendo os dedos pra ganhar esse supercombo de presentes. Beijos!

    ReplyDelete
  7. Soraia minha amiga, começou o ano arrebentando no sorteio. Claro que já me inscrevi. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Beijos
    Silvane

    ReplyDelete
  8. Querida amiga, já fiz minha inscrição e já divulguei, esta lá na barra lateral direita. Boa sorte pra você e pra mim também. Parabéns pro Blog, que esta cada dia melhor !!!!
    beijos com carinho

    ReplyDelete
  9. So, voltei! Já fiz minha inscrição lá no formulário, divulguei o sorteio no Twitter, no Facebook e na sidebar do blog. Prometo que faço um post depois falando mais um pouquinho do sorteio, ok?
    O link pro Facebook é :
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000368385738&sk=wall
    e do Twitter é: http://twitter.com/#!/gessicapetit

    Agora fico na torcida e morrendo de ansiedade!
    Bjuuus =]

    ReplyDelete
  10. Oi So!
    Estou aqui, já participando do sorteio, oba! Que lindos presentinhos! Adorei todos. Obrigada por ser tão generosa e dar presentes ao invés de receber, como merece,no aniversário do seu Blog. Espero que estejam todos bem por aí... um G Bj e obrigada por tudo.

    ReplyDelete
  11. Tasty candy!!!!
    Has placed advertizing in a blog
    http://hatkaomara.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Que show Soraia. Parabens! Estou dentro, ja compartilhei no facebook
    Bjos
    Mariza Sales

    ReplyDelete
  13. Olá bom dia!!!
    parabéns au blg teus trabalhos são maravilhosos.
    beijinhos zeza..

    ReplyDelete
  14. Olá,
    Consegui preencher o formulário e dessa vez vou ganhar.beijos
    Eurenice

    ReplyDelete
  15. olá, meu primeiro comentário saiu como anonimo, nao estava conseguindo postar, agora sim já preenchi o formulário. desconsiderar a primeira postagem.Dessa vez eu ganho. beijos

    ReplyDelete
  16. Olá Soraia

    Os meus parabéns, pois foi um ano cheio de coisas giras e muito originais.
    Desenho-lhe muitos anos com bons trabalhos.

    Manuela

    ReplyDelete
  17. Oi, Soraia,
    Parabéns pelo niver do blog!
    Os prêmios estão incríveis! Difícil escolher o mais legal!Apesar de ter adorado o cortador de tecidos, sei que a a caneta para unhas deixaria minha filhota muito feliz!rs!
    Já me inscrevi! Mas essa semana estou sem tempo para divulgar no blog...se eu conseguir um tempinho, venho aqui pra te avisar, tá?
    Beijo grande!

    ReplyDelete
  18. Sô!!! Parabéns pelo blog! Que super sorteio querida!!! Amei tudo. Que tecidinhos de corujinhas são esses??? Lindos!
    Fiz minha inscrição e postei o link do sorteio no meu blog: http://lucianakajiura.blogspot.com/
    Bjos, Lu.

    ReplyDelete
  19. Oi, So!
    Parabéns pelo aniversário!
    Já enviei o formulário preenchido.
    Obrigada. ;-)
    Beijos,
    Vanessa

    ReplyDelete
  20. Oii, So querida !!!

    Parabéns pelo seu primeiro aninho de blog e que venham muitos pela frente. E vc arrasou nas escolhas para o teu sorteio. Tudo muiiiito lindo e certeza que vai ser um sucesso.

    Claro que já fiz minha inscrição.E agora vou levar selinho para minha barrra lateral.



    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  21. Nossa Soraia,
    Que delícia de sorteio, adorei. Quero todos, rsrsrs, ou quase todos!
    bjos
    Wal
    Brasília-DF
    Brasil
    walcira@cenargen.embrapa.br

    ReplyDelete
  22. que preciosidad de regalos¡y felicidades por el aniversario del blog¡ ¡ me apunto al sorteo¡ me gustan todos¡¡ ya rellene el formulario y puse el enlace en mi blog.
    Suerte a tod@s
    http://decoupagemaria.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Uhuhuhuhu! Adoro sua nova carinha U, hehehehehheehe! Claro que estou participando, hehehehhe! Bjosssssssssssss

    ReplyDelete
  24. Oi So
    Parabéns pelo blog.
    Os presentes estão demais...nunca vi tanto brinde...rsrsrs....
    bjs

    ReplyDelete
  25. Soraia!

    Parabéns pelo primeiro ano do blog!

    É uma delícia acompanhar seu blog, seus passeios!

    Eu adoro!

    Já me inscrevi e já divulguei no meu blog tb!

    Eeeeeeeeeeee boa sorte para mim!

    Rsrsrs!

    www.pequenasarteiras.com.br

    ReplyDelete
  26. Soraia que legal esta tua comemoraçao de niver. Adorei!!! Claro q vou participar.Tb vou divulgar la no blog. Bjos

    ReplyDelete
  27. Olá, Soraia
    Adoro seu blog, ele tem muitas dicas legais pra quem está começando com artesanto.
    E que que brindes, hein, menina!
    Qualquer um está ótimo.
    Já divulguei no meu blog também
    Bjus

    ReplyDelete
  28. Parabéns pelo teu primeiro ano de blog, muitas felicidades.

    Já estou a anunciar no meu cantinho o teu sorteio.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ReplyDelete
  29. Olá Minha doce amiga
    Cá estou eu para participar na tua festinha do 1º aniversário deste MARAVILHOSO cantinho. Querida a minha alegria não é muito pois hoje vai ser um dia muitooooooooooo triste para nós cá em casa (a despedida do Frank),mas mesmo assim não podia deixar de vir nem que seja por um minuto,mais tarde volto.
    Beijinhos e que cheguem muitosssssss amigos para a sua festinha pois você merece todo o carinho e muito mais.
    Savi

    ReplyDelete
  30. Ok, inscrição feita.
    Parabéns pelo niver do blog.
    Bjs♥

    ReplyDelete
  31. Uhu.... agora vai ser eu rsrsrs.
    Adorei os prêmios já vai guardando que a Olfa é minha kkkkkk.
    Beijos,
    Audrey

    ReplyDelete
  32. Oii SO!
    Estou babando pelos prêmios...hehe
    Já me escrevir e divulguei no blog :)


    beeijos

    ReplyDelete
  33. Oi amada, felicidades pelo primeiro aninho do blog. Como sempre os presentinhos são de arrasar. Normalmente nunca ganho nada em sorteio, mas estou participando e divulguei no facebook. Esta semana vou postar no blog.
    Beijos no coração
    Lili

    ReplyDelete
  34. Parabéns pelo aniversário! Já fiz minha inscrição.
    Longa vida ao blog!

    Beijos,

    Eneida

    ReplyDelete
  35. Oi Soraia.
    Um ano de criatividade lindas,bate papos deliciosos,dedicação amor, carinho e amizade.
    Parabéns.Que continue conosco por muitos e muitos anos.
    Deixo para voce aquele abraço e meu apreço.
    bjtos.Nile.

    ReplyDelete
  36. Olá.

    Consegui efetuar minha inscrição, mas quero ganhar todos os presentes maravilhosos do sorteio.

    Vou divulgar no twitter:@michelebarrili

    barrili@ig.com.br

    Caçapava/SP

    Dedos cruzados e Obrigada.


    Michele Barrili

    ReplyDelete
  37. Oi Soraia , parabens pelo aniversario do blog!!!

    Já fiz a inscrição e vou por no meu blog dos carinhos de crochet...

    bjkas:)

    ReplyDelete
  38. Ola ;)
    Já enviei o formulário e divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog ;)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  39. Soraia, parabéns pelo aniversário do blog.
    Adoro cá vir e conversar contigo e faço-o sempre que posso.
    E é claro que quero participar no sorteio, tem cada presente mais bonito!
    Vou avisar também no meu blog.
    Um beijo grande para todos

    ReplyDelete
  40. Inscrição efetuada!!!!
    divulgadissimo... blog, facebook, twitter...

    *Suas promoções são sempre as melhores...rsrsrs

    **BOA SORTE PRA MIMMMM!!!!!

    ReplyDelete
  41. Olá e um feliz aniversario parabens pelo blogue e que nos vejamos por longos anos ^_^
    Bem!! difiçil de escolher quero todos ^_^
    Vou colocar no local certo
    http://trocasemimosdeoutrosanjos.blogspot.com/

    bjkas

    ReplyDelete
  42. Já coloquei no blogue e já respondi ao questionario ^_^
    Também amei os tecidos são uma fofura
    bjkas

    ReplyDelete
  43. Oi Sol...
    Ah, o ano que começa com festa... Tem festa o ano todo..

    Parabéns!!!!

    Beijos e vai lá me visitar, tá?

    ReplyDelete
  44. olá, primeiro parabéns p/vc e p/mim porque graças ao blog pude fazer )mais) uma amizade virtual tão bacana .. já me inscrevi (cliquei em enviar ) e vou divulgar no blog).. mas como será a escolha do prêmio? tem q optar ou a vencedora leva tuso? hehe.. eu escolho o cortador de tecido mas se for tudo menlhor haha bjs e parabéns pela ideia e por vc estar semprte disposta em dividir seus conhecimentos art´´isticos .. bjs LIN

    ReplyDelete
  45. Oi Soraia, parabens por um ano de blog, ja me escrevi e quero muito ganhar um dos brindes, foi atraves do seu blog que comecei a me interessar por procurar amizade na net e a ver trabalhos manuais interessantes. Obrigado

    Sandra R. Carvalho

    ReplyDelete
  46. Oi Soraia,ja estou participando e ja divulguei no meu blog.bjs
    os premios sao lindos vou ficar torcendo pra ganhar.Apesar que ate hoje nao ganhei nada kkk mas quem sabe vai ser dessa vez,bjs

    ReplyDelete
  47. Oi Soraia,
    que big sorteio, amei tudo, mas me chamou a atenção esse cortador de tecidos, tenho muita dificuldade de cortar tecidos pra costurar, sempre corto torto e na hora de costurar já viu né fica tudo feio, apesar que não costuro muito, mas queria saber se esse cortador funciona mesmo e se ele corta um tecido só de cada vez tb. Amiga já preenchi o formulário acho que fiz tudo certo, divulguei na barra lateral do meu blog, vale? Se tiver alguma coisa errada me diga, pois adoro participar desses sorteios. E finalmente e mais importante quero te dar os parabéns pelo sucesso de um ano no ar e desejo que se multiplique por muitos anos ainda, e dizer que adoro vir ao seu bloguito e ver tanta criatividade e muitas coisa lindas, parabéns receba um abraço de uma amiga do coração.
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  48. Oi So!
    Quantos prêmios maravilhosos...já estou esperando eles aqui na minha casa...kkk. Parabéns pelo 1 ano do blog.
    Já preenchi o formulário e divulguei no meu blog, ok? Bjs
    Penha Art - Penha Martins
    http://penhaart.blogspot.com
    São Paulo/SP - Brasil

    ReplyDelete
  49. Olá querida,já fiz minha inscrição e postarei o anúncio no blog.Quantos premios bacanas,gostei!!!Espero ter sorte dessa vez,bjos@@@

    ReplyDelete
  50. Oi, Soraia.
    Adorei o sorteio.
    Fiz tudo direitinho e divulguei na barra lateral do meu blog.
    Estou torcendo os dedinhos ...heheheh

    Beijos

    Márcia

    ReplyDelete
  51. Oi Soraia, eu já preenchi o formulário, não podia perder esta oportunidade;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  52. So, adorei sua idéia.
    O artesanato está em alta faz tempo, e sua idéia atrai mais seguidores interessados em aprender, criar e claro ganhar (quem não gosta)!!
    Parabéns pelo aniversário, muita mais sorte para seu próximo ano. Suas idéias são fantásticas e esses seus presentes são muito 10.
    Beijão.

    ReplyDelete
  53. Bom Dia!!!!

    Parabéns pelo primeiro ano e que venham muito e muitos anos!!!!

    E com certeza serei a primeira ganhadora, pois adoro corujas, fiquei maluca qdo vi os tecidos.

    Bjusss

    ReplyDelete
  54. Oi So!!!
    Olha eu aqui pro Sorteio!!!!
    Quanta coisa linda!!! Quero Tuuuuuuuuuuuuuudo!!! E quero mesmo é participar desta festa com vc!!! Parabéns pelo 1 ANO do blog!!! Já me inscrevi direitinho e já tô divulgando o sorteio lá no Cantinho!!! 2 chances!! Agora é só torcer!! Bjs, Zazá

    ReplyDelete
  55. Eba, a Flor de Menta confirma presença para essa festa! :D

    Soraya, parabéns pelo niver do blog. Recebo atualizações por email e adoro teus trabalhos.

    Ah, divulguei a "festa" com uma postagem no meu blog!

    Parabéns e sucesso sempre!
    Beijos!!!
    =*

    ReplyDelete
  56. Oi Soraia, sou a Meire de Campinas, faz um tempo que sigo seu blog mas ainda não tinha o meu pra te convidar para uma visitinha...rs Agora consegui montar meu blog...eu mesma!!!!Ainda falta muita coisa mas estou aprendendo a fazer um pouco a cada dia, quem sabe comemoro um ano tb...rs Parabéns pra vc, vc tem sido uma inspiração para mim.Espero de coração que eu possa vir a ser sua mais nova "velha amiga"...rsQuero me inscrever nesse sorteio tb.Assim que puder te mando um e-mail pra contar mais sobre mim. Um grande abraço

    ReplyDelete
  57. Olá, parabéns pelo primeiro aninho de seu blog.
    Estou seguindo e levei o post para o meu blog. Dê uma olhadinha na lateral direita.

    Xeruuuuu

    ReplyDelete
  58. Oi!
    Já coloquei o link no blog. Adorei os mimos. Parabéns!
    Bjos.
    Silésia

    ReplyDelete
  59. Oi!
    Já coloquei o link no blog. Adorei os mimos. Parabéns!
    Bjos.
    Silésia

    ReplyDelete
  60. Oi So!Parabéns pelo primeiro ano de blog!!!
    Só o teu blog já é um presente pra nós!
    Pra variar os presentes de muito bom gosto.Será que dessa vez eu ganho???

    so-artesanato@hotmail.com

    Divulguei aqui:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-aniversario-no-so-artes.html

    bjosss

    ReplyDelete
  61. Ei amiga!
    Já estou participando deste bombastico sorteio, como vc foi generosa com todos esses premios, eu já ficaria feliz com apenas um.
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ReplyDelete
  62. Oi amiga, PARABÉNS pelo níver do cantinho.
    Me lembro da primeira vez que cheguei aqui, fui recebida com tanto carinho que fiqueiiiiiii rsrs.
    Estou acompanhando suas aventuras pelo meu email por isso quase não ando comentando tá.
    Fiz minha inscrição mas bem na hora que estava confirmando a divulgação a minha conexão caiu, retornei e fiz todo o procedimento novamente tá.
    Adorei os brindes, todos lindos e úteis, mas sabe qual eu acho que será o melhor mesmo??? O SURPRESA, POIS SERÁ ALGO FEITO POR VOCÊ E SUAS ARTES SÃO MAGNÍFICASSSSSS.
    Beijos amiga e PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS.
    Estou divulgando lá no meu cantinho tá, bj bj.

    ReplyDelete
  63. Olá Soraia primeiramente parabéns pelo niver do blog! rsrsrs
    Já estou concorrendo e divulguei a promoção no meu blog.
    Bjs

    ReplyDelete
  64. Oi So, que lindos os presentes. Eu quero, eu quero... Eu queroooooo!!!!
    Já vou começar com meu pensamento positivo aqui, pq vou levar tudinho!!! kkkk

    Além da inscrição normal, divulguei na barra lateral do blog http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com
    e no twitter @paulalouceiro

    Por falar nisso, to no twitter, se me achar lá pode adicionar.
    Bjoka

    ReplyDelete
  65. Olá Soraia....

    Feliz Ano Novo...
    Fiquei encantada com o sorteio....tanta coisinha linda e util....eu ja fiz a inscrição e ja divulguei la no meu blog....
    To torcendo....para ser a ganhadora...
    Namaste....

    ReplyDelete
  66. Oi, So! Menina, eu tô encabuladíssima. Você sabe que eu sempre tô por aqui, que eu gosto muito das tuas postagens e principalmente de ler as tuas historinhas, enfim... Fui me certificar de que era uma seguidora do teu blog e qual não foi a minha surpresa ao constatar que não era!!! Como assim? Na verdade, quando eu gosto de um blog ele não sai da minha cabeça e tô sempre visitando pra ver as novidades, e como sempre venho aqui, na minha cabeça eu já era uma seguidora (oficial), apesar do meu nome não está na lista (não estava, agora já está...rsrsrs)eu sei de tudo que se passa por aqui. Mas, agora eu te sigo publicamente.E eu não podia ficar fora desse sorteio, né? Fiz minha inscrição. Vou aguardar ansiosa.
    Bjim.

    ReplyDelete
  67. Oi, So! Menina, eu tô encabuladíssima. Você sabe que eu sempre tô por aqui, que eu gosto muito das tuas postagens e principalmente de ler as tuas historinhas, enfim... Fui me certificar de que era uma seguidora do teu blog e qual não foi a minha surpresa ao constatar que não era!!! Como assim? Na verdade, quando eu gosto de um blog ele não sai da minha cabeça e tô sempre visitando pra ver as novidades, e como sempre venho aqui, na minha cabeça eu já era uma seguidora (oficial), apesar do meu nome não está na lista (não estava, agora já está...rsrsrs)eu sei de tudo que se passa por aqui. Mas, agora eu te sigo publicamente.E eu não podia ficar fora desse sorteio, né? Fiz minha inscrição. Vou aguardar ansiosa.
    Bjim.

    ReplyDelete
  68. vou ter um treco... tudo que eu precisoooo!!!

    ReplyDelete
  69. Oi flor.

    Tudo bem? Preenchi o formulário e divulguei no meu blog.

    Adorei os presentes.

    ana@anabananna.com.br
    www.anabannascrap.blogspot.com
    www.anabananna.com.br

    Beijos.

    ReplyDelete
  70. Soraia, fiz minha inscrição para o sorteio. Muito obrigada por além de nos presentear com idéias novas e com entusiasmo, agora se dispõe a nos premiar por isso. Sucesso.
    Simonis Uzum...

    ReplyDelete
  71. Oi Soh!
    Estava com saudades!
    Que esse ano seja repleto de bençãos do Senhor na sua vida e em seu lar, viu?!

    Chegar com festa é muito melhor!
    Preenchi o formulário, como estou temporariamente sem net...qdo eu divulgar no twitter eu volto.
    Presentes lindos...e o creme tb vou querer...=)
    Um bejim grande!

    ReplyDelete
  72. Oi soraia! parabéns!! leio todas a s atualizações do seu blog pois a cadastrei no meu google reader! Adoro... Fiz a inscrição no concurso, estou de dedos cruzados para ganhar!! bjossssssss Melyssa Alves - Sobral - Ce -Brasil

    ReplyDelete
  73. Credo, mal lançou o sorteio de niver e seu blog já está explodindo.
    Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida.
    Estou participando das inscrições, se eu ganhar (o que acho muito dificil, nem conto com isso)ficarei muito feliz, senão já estou feliz por ganhar sua amizade pois já faz parte do meu coração.
    E afinal que venham muitos mais anos por aqui.

    Beijos

    ReplyDelete
  74. Já está devidamente blogado, no AMO ARTESANATO.

    Beijos

    ReplyDelete
  75. Soraia que maravilha de sorteio!!!
    Tão maravilhoso quanto o teu blog!!!Parabéns!!!
    Consegui preencher o formulário e vou divulgar lá no blog.
    Beijos!!

    ReplyDelete
  76. Felicidades So por este aniversario
    por supuesto me apunto espero haber hecho todos los pasos bien
    te dejo un carino los premios estan hermosos
    cruzo los dedos
    besos

    ReplyDelete
  77. Oi querida!!!
    eu encontrei a divulgação da promoção no blog de algumas amigas... estou dentro tá?
    já preenchi o formulário, divulguei também e te linkei!

    ReplyDelete
  78. Oi Soraia! Que maravilha esse sorteio!
    Tô seguindo, postei na barra lateral do meu blog e preenchi o formulário.
    Beijos

    ReplyDelete
  79. Olá So!! Arrasou no sorteio!! Também estou participando. Já me inscrevi e coloquei lá no blog. Parabéns pelo aniversário de um ano, mas nós seguidores é que ganhamos o presente de tê-la como amiga!! Bjks e muito sucesso!!

    ReplyDelete
  80. Estou participando feliz e torcendo para ser a felizarda em ganhar esse monte de presente.
    Estou divulgando na lateral do meu bloguito
    http://artesanadesonia.blogspot.com/
    Obrigada!

    ReplyDelete
  81. eu quero ganhar concerteza
    christina
    seguidora. chris
    chris-fs@hotmail.com
    @chrisgipebube
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/
    Brasília df

    ReplyDelete
  82. Visitei ontem tbm, e deixei comentário pedindo uma informação e não estava ainda esse post para inscrição. Ví o selo e tentei colar no meu blog (gadget html) + não conseguí. Queria postar o link do seu blog no meu blog.
    Oi Soraia, eu adorei essa festança prá comemorar 1 aninho desse blog maravilhoso
    Fiz a inscrição e postei digulgação no meu blog http://marizeartesdipano.blogspot.com Não sei como pego o link da postagem q eu fiz prá vc acessar. Só indo no meu blog. kkk Não sou boa de net.kkkkk
    Menina, os prêmios são uns tesouros!!!!! Adorei todos, + os tecidinhos de corujas(nunca tive) e aquelas tesourinhas q parecem botões, eu me apaixonei!!!!!kkkk
    Essa festança de sorteios vai ser o maior sucesso, como já é o seu blog!!!!!
    Um abração com carinho e bjks.
    Marize Trigueiro/Maceió-Alagoas/BRASIL

    ReplyDelete
  83. Oiii... consegui preencher o formulário e já estou participando do sorteio e divulguei a promoção no meu blog http://meustrabalhospatricia.blogspot.com
    Grande Beijo...

    ReplyDelete
  84. Participando...!

    os prêmios são lindos =)

    bjs

    ReplyDelete
  85. Oi Amiga !!!

    Que saudades .... fiquei louca qdo vi sua promoção .... quem sabe não é desa vez que eu ganho... já ão estou me aguentando de ansiedade.... já fiz minha inscrição e já vou divulgar na barra lateral do meu blog.... me dê outro numero por favor ... quero muito ganhar !!!!!

    bjosss

    VAN

    ReplyDelete
  86. Quantos presentinhos legais! E claro que eu quero participar!
    Monica Uehara
    monicauehara@yahoo.com.br
    Santo Andre SP

    ReplyDelete
  87. Oi So... Parabéns pelo niver do blog... E claro que vim participar da festa...

    Já preenchi o formulário...

    Bjoks

    ReplyDelete
  88. Que bom!!Um ano!! Parabéns!!
    só hoje to conhecendo seu blog, já sou uma seguidora e assinei o feed.
    fiz minha inscrição.
    um beijo e parabéns..........
    jacs1607@hotmail.com

    ReplyDelete
  89. Oi So!
    Divulguei no blog e tbm no facebook!!!
    beijos e um ótimo comecinho de ano!!!
    Fica com Deus!

    ReplyDelete
  90. Parabéns por esse ano de muito sucesso!! E que venham muitos outros pela frente!!
    Já preenchi o formulário, agora é só cruzar os dedos!!!
    Bjs

    ReplyDelete
  91. Soraia também estou participando do sorteio!
    Sou sua seguidora, e divulguei no blog (barra lateral e post) o sorteio.
    Vou ficar de dedos cruzados.
    Beijos

    ReplyDelete
  92. Oie Soraia
    Parabens pelo primeiro ano do blog
    Acabei de conhece-lo atraves da LU Pietro
    Adorei tudo fucei bastante rsrs tem muita coisa linda
    Parabens!!!
    Beijo e vou voltar sempre ta

    ReplyDelete
  93. Sooooooooooo.....
    já estou com tds os dedos do corpo cruzados...rsrsrsr
    amei td como amo seu blog...
    e vc é claro....
    bjo no coração ...já tá lá no bloguito...

    ReplyDelete
  94. Olá So...

    Um ano passa mto rápido, ainda mais estando em boa companhia..né
    Apesar de eu não ter feito parte desde o ínicio, agora eu faço (rsrs).
    Parabéns pelo 1 aninho e que esse seja o primeiro de muito...pode até considerar como sendo seu filhinho...rs

    Beijos

    ReplyDelete
  95. Parabéns Soraia! Já me tornei sua seguidora, preenchi sem problemas o formulário e estou divulgando no meu blog através da barra lateral e através de post: http://cristela-cristela.blogspot.com/2011/01/sorteio-so-artes-criativas.html

    ReplyDelete
  96. Olá!!!! Já estou te seguindo e estou indo agora preencher o formulario!!! bjus

    ReplyDelete
  97. preenchi o formulario e deu certo . obrigada pelos brindes.
    beijos

    ReplyDelete
  98. preenchi o formulario e deu certo . obrigada pelos brindes.
    beijos

    ReplyDelete
  99. Oi Soraia, tudo bem com vocês... menina, que susto levei... durante minha viagem vc ainda mudou de novo!!! que correria né...
    Mesmo atrasadinho tudo de bom na casa nova - de novo, e nesse ano que esta começando ...

    E nada melhor que por as visitas em dia dia, em dia de festa...
    Parabens pelo niver... muito sucesso nos próximos... estaremos por auqi!!! acompanhando...
    bjkas

    ReplyDelete
  100. Oii... adorei seu blog!! Já estou participando do sorteio ok? Fiz a inscrição e divulguei no meu blogna barra lateral. Dá uma olhadinha lá.

    http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/

    Beijos.

    ReplyDelete
  101. Amiga quanto premio bom, que lindos fiquei apaixonada, eu quero ganhar :), vou ficar torcendo, já preenchi o formulario, e vou colocar no meu blog convidando as minhas amigas. beijinhos Gaby

    ReplyDelete
  102. So , que venham muitos aniversários e sempre com muito sucesso , seu blog é o seu espelho ATIVO / ALEGRE / CHEIO DE NOVIDADES , parabéns !!!

    Estou participando e divulgando a festa.

    bjim

    ReplyDelete
  103. Olá
    Eu respondi o questionario e ja divulguei seu sorteio e ja estou seguindo
    http://artesanet-carlab.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-um-mega-kitao.html

    beijocas

    Carla Brandao

    ReplyDelete
  104. Olá querida :D antes de mais, muitos parabéns pelo blog!!!
    eu sou nova por aqui, estou ainda em fase de construção de blog, mas já à algum tempo que seguia este teu blog fantástico!
    Até foi o primeiro que eu pus na minha lista de "seguidores" :)

    Estou a participar no sorteio, como não sabia bem como partilhar no blog, resolvi partilhar no facebook :D

    Ando desejosa, de fazer mais coisinhas e tirar fotos para construir o meu blog, em breve poderás ir lá ver!

    Muitos beijinhos. Marlene

    ReplyDelete
  105. Adorei os mimos!!! Vc escolheu super bem!!!
    Já consegui responder ao formulário!!! Quem sabe eu ganho! rs
    Bjo

    ReplyDelete
  106. Parabéns pelo aniversário!É festa mesmo!Com tantos brindes lindos,todo mundo vai querer participar...Já fiz minha inscrição e espero que o Randon seja meu amigo...
    Bjs,Ana.

    ReplyDelete
  107. Oi Soraia.......
    É tudo muito lindo .......
    Consegui responder o formulário, e estou participando da promoção..

    Beijos....
    E parabéns pelo blog

    Paula Maria de Lima Reis

    ReplyDelete
  108. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Já prenchi o formulário de inscrição para participar. Tb já me tornei seguidora e vou divulgar o sorteio no blog.
    Vou torcer bastante!

    ReplyDelete
  109. So...

    Voltei, só pra avisar que fiz minha inscrição. Tomara que eu seja sorteada são muito lindinhos os prêmios.

    Beijos

    ReplyDelete
  110. Parabéns pelo niver do seu blog,muito sucesso to
    participando do sorteio.

    ReplyDelete
  111. Parabéns pelo niver do seu blog,muito sucesso to
    participando do sorteio.

    ReplyDelete
  112. Parabéns pelo niver do seu blog,muito sucesso to
    participando do sorteio.

    ReplyDelete
  113. Parabéns pelo niver do seu blog,muito sucesso to
    participando do sorteio.

    ReplyDelete
  114. Participando e divulgando no Twitter!
    http://twitter.com/#!/Mdoinga/status/25265596631351296

    ReplyDelete
  115. Olá!!!

    Amei esse mega sorteio!!!
    Prenchi o formulário.
    Abração,
    Lu Alves

    ReplyDelete
  116. Boa tarde,parabéns pelo aniversário do blog.

    Prenchi o formulário.

    Gustavo Almeida

    ReplyDelete
  117. Oi, parabéns pelo sorteio e pelo blog.
    Prenchi o formulário.

    FAbricio Alves

    ReplyDelete
  118. Oi amiga tem que preencher o formulá, eu quero participar e parabens e quero divulgar no blog bjs Leila
    casadasbonecasdepanodeipiabas
    bjs querida com carinho Leila

    ReplyDelete
  119. Olá Soraia, tudo bem?
    Adorei conhecer seu cantinho, tem coisas lindas e muito interessante tb, com certeza vou passar muito por aqui rsrsrsrs...
    Ja divulguei o sorteio la no meu cantinho.
    Que o Senhor continue abençoando vc e sua linda familia sempre!!!!
    Bjs e uma otima tarde!!

    ReplyDelete
  120. Olá, Soraia!
    Parabéns pelo niver do Blog!!!
    Já estou participando e já estou colocando o selo no meu blog.
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  121. Olá amiga, estou participando e divulgando.
    Também estou com um sorteio no meu bloguinho de aniversário....espero que vc participe...

    http://belapinturas.blogspot.com/2011/01/sorteio-do-3-aniversario-do-meu.html

    bjs e luz

    ReplyDelete
  122. Oie Sô!
    Vim brincar também!
    Fui lá no formulário e fiz tudo certinho, e parece que aceitou!

    Primeiro ano é marcado com festa, já é de praxe. E como eu vinha dizendo anteriormente, vc cresceu rapidinho e amadureceu o blog de forma a conquistar muitas amigas.

    Não é para menos!
    Tem estórias, PAP's e tanta coisa maneira, que é muito agradável de se estar sempre por aqui.

    Meus parabéns amiga! Mereces mesmo!

    Vou divulgar lá no meu cantinho.
    Cê sabe ... rsrsrsrs ... o negócio é a gente ganhar o máximo de bônus possível para ver se leva essa bolada... hahahahahahahahahahaha...

    Já fiz promessa para os santos blogueiros e assim dar certo pro meu lado!

    Muitas beijokinhas e até breve!

    ReplyDelete
  123. olá! já preenchi o formulário td certinho, agora é só esperar e cruzar os dedos! :)

    ReplyDelete
  124. Parabéns, e que venham mais!
    Já estou a participar e a divulgar
    Beijos
    Alice Marques

    ReplyDelete
  125. Amei o blog, já tô participando! Bjos!

    ReplyDelete
  126. Minina, que mega sorteio mais danado de bão esse!
    Claro que estou participando porque não sou louca nem nada! Tomara que desta vez a sorte se lembre de mim porque fiquei babando em cada um dos prêmios!

    Parabéns para o blog, para você e que continue assim dedicada e bem humorada!
    Você é realmente uma querida!

    Bjim

    ReplyDelete
  127. Ai que delícia de sorteio....estou de dedos cruzados...já me inscrevi e postei neste link:http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2011/01/sorteio-da-so.html

    kisses
    Rosana :)

    ReplyDelete
  128. Amei esse sorteio, tudo que gostamos
    parabéns pelo niver

    bjuss
    Nelci

    ReplyDelete
  129. Oi Soraia.
    Amei este sorteio. Só tem coisas lindas e de muito bom gosto, bem voce. Estou participando do sorteio é claro e na esperança de sair premiada.
    Beijos Waleska.

    ReplyDelete
  130. Boa noite Soraia! Amei o seu blog e o sorteio então nem se fala. Meu email é martammello@hotmail.com , são Paulo, SP coloquei um post no meu blog www.martammello.blogspot.com sobre o grande sorteio. Espero ganhar . Beijos

    ReplyDelete
  131. Já está mais que preenchido o formulário agora é só cruzar os dedinhos e torcer muuuuuuuuuuuuuuuuuito
    Parabéns pelo niver e pela iniciativa......
    Bjks doces
    SIIMONE BASTO LOPES
    http://euquefacoeva.blogspot.com/
    Bjks doces

    ReplyDelete
  132. Oi Soraia

    Parabéns pelo niver e pelos prêmios tão bem organizados.
    Estou participando com o formulário e no twitter.
    Obrigada pela visita lá no meu blog.
    Beijocas

    ReplyDelete
  133. Parabéns por tão linda promoção!!!Beijinhos p voce.

    Inezserdotte@gmail.com

    ReplyDelete
  134. Oi, So, amiga querida!!!
    Parabéns pelo seu primeiro aniversário!!! Quanta coisa já aprendemos aqui, quanta risada com as histórias, quanta coisa boa, especial, que alegra tanto o coração daqueles que, como eu, tem o enorme privilégio de seguir e acompanhar você!
    Desejo a você milhares de momentos maravilhosos aqui no seu cantinho, excelentes amizades, enfim, que Deus abençoe mais e mais essa pessoa tão linda e especial que você é, e todo o seu trabalho tão lindo!!!
    Ja preenchi o formulário do sorteio do seu blog, coloquei um link no meu, e aproveito para convidar você a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog também! Vou me sentir muito honrada com a sua participação!
    Quanto ao tecido de ursinhos, fica em paz, minha amiga... Na verdade, só não gosto de "sapos", no mais, gosto de tudo, em especial, da cor azul, que é a minha cor para tudo!
    Um beijo grande, amiga, com carinho...
    Tati

    ReplyDelete
  135. Soraia,

    Parabéns!!! É muito bom comemorar e fico feliz por todo esse ano de blog.
    Sucesso e obrigada pela promoção,
    Bjs,
    Déa

    ReplyDelete
  136. boa noite,td bem?
    mais uma vez parabéns pelo 1º aniversário deste cantinho.
    que sorteio maravilhoso...e tantos presentes;)
    adorei tudo. e já estou preenchi o formulário.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  137. Adorei seu blog e o sorteio com coisas lindas. Quero participar, sim, só estou tentando divulgar o sorteio, mas vou conguir. Beijos !!!!

    ReplyDelete
  138. Parabens pelo aniversario!! Quantas coisas passamos juntas não? E como foi bom te-la comigo, me ensinando e me divertindo,adorei te ter como amiga ! Grande beijo,....e o sorteio????? Claro que quero participar, desta vez tenho que ganhar pelo menos UM,kkkkkkkk

    ReplyDelete
  139. Oiii So!!!!
    Parabéns pelo primeiro aninho do teu lindo blog!!!!!
    E é claro que vou participar da festa!!!
    Já me inscrevi.
    Onilda
    cantinhodaninaebel@hotmail.com
    Beijos

    ReplyDelete
  140. Estou feliz pq conheci mais um blog maravilhoso:o teu,Soraia!!!!
    Voltarei mtas vezes p/admirar teus lindos trabalhos.
    studiodabere@gmail.com

    ReplyDelete
  141. Oba, eu quero! Mas vou precisar de muita sorte! Vou divulgar!

    ReplyDelete
  142. Tem tanta gente que não tenho chances mas, tenta-se, né?Onde me inscrevo? Vou procura?

    ReplyDelete
  143. Olá Soraia
    Parabéns pelo blog.
    Este sorteio está demais, já estou participando.
    Lucineide Melo
    slucymelo@gmail.com
    Salvador Ba.
    Um abraço

    ReplyDelete
  144. Oi querida !!
    Feliz Ano Novo,Feliz niver do cantinho...
    Claro que vamos comemorar...
    Já preenchi certinho a inscrição...
    Bejinhs
    Luli

    ReplyDelete
  145. Consegui, agora só falta eu ganhar e você mandar os prêmios...rs...rs..


    Bjão

    ReplyDelete
  146. Oi, acho seu Blog ótimo, sempre passo pra dar uma espiadinha nem sempre dá pra mandar recadinhos mas não podia deixar de participar da festa estou divulgando o sorteio no Blog Abraços . lilian

    http://lilianhandmadeforjesus.blogspot.com/

    ReplyDelete
  147. Olá Soraia, parabéns pelo primeiro ano do seu blog, gosto muito de estar acompanhando o seu trabalho.
    Já fiz minha inscrição espero ter feito tudo certinho!
    beijos,

    ReplyDelete
  148. Quanta coisa linda, já me inscrevi. Divulguei na barra lateral.
    http://fazendoarteeva.blogspot.com
    Deise Vieira Silva
    deisev.silva@gmail.com

    ReplyDelete
  149. Querida Soraia Parabéns pelo niver do blog, qanta coisa linda por aqui , já fiz minha inscrição e estou torcendo para ser sorteada.

    Valeria
    www.quemnaocasa.blogspot.com

    ReplyDelete
  150. Olá!!!
    Consegui preencher e já estou participando!
    Olha só quanta coisa boa!!! Nunca ganhei nenhum sorteio, quero muito ganhar esse!
    Beijocas.

    ReplyDelete
  151. Olá Soraia,
    Parabéns pelo niver do seu blog, logo logo também estarei comemorando o meu 1° aninho.
    Claro que quero participar e ganhar estes presentões, vou divulgar o sorteio no meu blog:
    http://estanis-artes.blogspot.com

    Tem DESAFIO no meu cantinho para você , passa por lá para copiar as perguntas.
    Fica com Deus e bjs

    ReplyDelete
  152. Querida, estou até agora aqui lendo seus posts, quanta coisa linda!
    Amei!!!
    Já até salvei umas imagens pra ver se perco o medo da máquina de costura tbm!
    Beijooo.

    ReplyDelete
  153. So...quanta gente na festa e eu chegando atrasada !!!! Amiga já ta la no mianartes e já preenchi o formulario agora é só torcer. O pior é que estarei viajando dia 05/02.

    ReplyDelete
  154. Menina!!!!!!!!!!Um sorteio desse nao se pode perder! Consegui preencher o formulario e postei no meu blog, twitter e facebook!!! Vem pra mim premios!!!!!! :)))))
    Obrigada pela chance!!!
    Marta - MartitaCatita Handmade

    ReplyDelete
  155. Soraia;
    Maravilhoso esse sorteio.
    Já me inscrevi,agora é só aguardar a sorte.
    Parabéns,seu blog é uma delicia.

    ReplyDelete
  156. Quro muito ganhar. Este sorteio é td de bom. Parabéns e obrigada pela oportunidade. Respondi o formulário e estou participando do sorteio.

    ReplyDelete
  157. Oi Soraya, nossa quantos prêmios, obá, quero quero quero...heheeh
    parabéns por um ano de blog, muito sucesso e felicidades.
    Já me inscrevi e vou postar no meu blog. bju

    ReplyDelete
  158. Olá, Soraia
    Estás boa?
    Amei todos os prémios, preenchi o formulário e estou a divulgar o sorteio no meu blog Sm (http://quiosquedacriatividade.blogspot.com/), no twitter (https://twitter.com/#!/Silmetelo) e no facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100000507703886).
    Obrigada pela oportunidade de pode participar.
    Fica sempre com Deus
    Bjs

    ReplyDelete
  159. Parabens pelo aniversário!!
    Seguidora Janaina Batista
    Irei postar no meu blog..
    bjão

    ReplyDelete
  160. Oi So
    Que festa maravilhosa
    Com certeza já estou participando
    Bjokas

    ReplyDelete
  161. Quanta coisa linda!!!

    Estou participando!

    Bjs

    ReplyDelete
  162. Oba vou começar o ano bem com sorte já é meu nunca ganho nada mas dessa vez estou com esperança kkkk me escrevi só não sei se esta valido se consegui me avisa por favor estou divulgando no meu blog também fica com Deus bjs

    ReplyDelete
  163. oi flor já estou participando e to colocamdo no blog pra todo mundo participar bjokas Mi

    ReplyDelete
  164. Olá Soraia! Me inscrevi para participar do seu concurso! Já preenchi a ficha (espero que certo!), e estou divulgando na lateral do meu blog, tá?
    Beijão!

    ReplyDelete
  165. OLÁ MIGUXA SORAIA, CLARO QUE EU VOU PARTICIPAR, AINDA MAIS QUE TEM UM PRESENTE FEITO POR VOCÊ!!

    elizapeggion@hotmail.com
    Brasilandia de Minas MG
    wwwelizakalizia-eliza.blogspot.com

    SERÁ UM PRAZER DIVULGAR A FESTA NO MEU CANTINHO.BJUS

    ReplyDelete
  166. Já estou participando!!!!!
    adorei o sorteio. Parabéns!!!!
    Já respondi o formulário, já estou te seguindo e divulguei no meu blog!
    Bjussssssss
    http://andreia-arts.blogspot.com

    ReplyDelete
  167. Olá Soraia... Que Lindo estáseu blog amiga!!! Feliz 2011 para você! Vim retribuir a visita e agradecer pelo comentário aovídeoque postei... muito interessante mesmo! Amiga nem sabia dosorteio estou acessando pouquissímo pois estou prestes a reformar o apto e estou encaixotando tudo, vou ter que me deslocar para outro lugar pois vamos trocar tudo desde pisos, revestimentos, estou sem trabalhar, pois estou guardando minhas coisas, e ficarei sem net a partir da semana que vem..Aaiaiiiaiiaiii...sei que depois depronto serpa gratificante,mas é uma tortura tudo isso. Quero participar do sorteio dia 05/02 vou procurar de alguma forma estar acessando minha caixa de emails. Bom eu já tenho o seu selo no meu blog, já te sigo estou dentro ou preciso postar o selo da promoção. QQ coisa me escreve please. Umbeijo grande boa sorte a todas...Mas tomará q eu ganhe nunc ganhei sorteio algum :(
    Logo estarei montando meu cantinho (Atêlie) se Deus assim permitir. Beijo grande. saudades... Debora Rocha

    ReplyDelete
  168. To sorteando um perfume ETERNAL MAGIC E UMA BOLSA CARTEIRA PRATA no meu, apareça por la!

    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-inauguracao_12.html

    ReplyDelete
  169. danubia_mb@hotmail.com
    TEresina-PI
    Alexandrina

    tem sorteio no meu blog..bjim

    ReplyDelete
  170. Olá tudoi bem? Fiz a inscrição e divulguei:

    Quero participar sim!!! Seus trabalhos são lindos...

    SHEILA CONSOLO
    Já sou sua seguidora
    TeteArteirinha
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Santo André – SP
    Já divulgado no:
    http://www.tetearteirinha.com/
    (sorteio de outros blogs) lado direito - Selinho da promoção
    Aguardo sua visita no meu blog!!!

    ReplyDelete
  171. Participandooo!
    Adorei o super presente!!!
    Obrigada, beijoca!

    ReplyDelete
  172. Participando uma vez =)

    Raquel Vigilato
    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ReplyDelete
  173. Que liindos!
    Adoro essas coisas..
    papel de scrapbook principalmente, nunca achei aqui na minha cidade..
    to participando!

    ReplyDelete
  174. consegui responder o formulário e estou participando do sorteio!

    ReplyDelete
  175. Uhuuuuuuuuuuu Amiga pensou que as Borboletas iam ficar fora Desta Festa Amiga.Muitas Felicidades e Muitas Conquistas!!!

    Respondemos ao Formulário que tá muito legal eu inclusive já deixei os meus a postos lá nos blogs para em breve utiliza-los é muito bom e facilita né So.

    Bom divulguei lá no Blog,Twitter e no Guia de Mulher também rsrss e lateral do Blog rsrss.

    So ta lindo os Brindes e vamos Barter as Asinhas e torcer as anteninhas para ganharmos!!!

    Mais uma Vez Parabéns vc Merece e muito!!!

    Beijokas Mil!!!

    Ro e Va

    ReplyDelete
  176. Oii Soo..
    a Concorrência não vai se fácil, mas quem não participa, não petisca..heheh tomara q eu ganhe..amo tdo q está sorteandooo! To na torcida! E vou deixar a promoção da lá na minha barra lateral, do blog..tá?!
    Tem toalhinha lá pra conferir tb!
    Beijinhos com carinho Mô

    ReplyDelete
  177. hola linda, me encantaria participar, me hago seguidora y me llevo todo a mi blog.
    Mi nombre es mariela Menestrina y mi blog es www.mariela-corazondelana.blogspot.com
    mi mail vaitea76@yahoo.com.ar y soy de argentina
    muchisimas gracias
    un besote

    ReplyDelete
  178. OLÁ AMIGONA, ADOREI TEU CANTINHO, JA ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO, ESTOU CNVIDANDO TODOS MEUS AMIGOS, BJS.

    ReplyDelete
  179. Tanta gente a participar. Tb já preenchi o formulário e fiz um post no meu blog. Excelentes prémios. Espero k receba mts visitinhas.
    bjnhs


    www.tudoproartesanato.com

    ReplyDelete
  180. Oi So,
    Não sei se consegui, através do email, responder o formulário :(
    Se vc puder me confirmar, eu adoraria!
    Vou esperar!
    Parabéns mais uma vez e espero ter muita sorte!!!!
    Divulguei no Facebook!!!!
    Beijos carinhosos,
    Gorete

    ReplyDelete
  181. Divulguei no meu blog: http://feminiceseafins.blogspot.com/2011/01/divulgacao-de-sorteios.html
    bjus!

    ReplyDelete
  182. Oi So, já estou participando...postei tb no meu blog, beijos

    ReplyDelete
  183. Ola so,to nessa tbm,fiquei doidinha pelos presentinhos tuudo de boom!de muito bom gosto,ja preenchi o formulario,me tornei seguidora tbm e vou divulgar nos meus blogs seu sorteio,bjo no coracao e boa sorte pra mim!kkkkk
    Aproveitando a deixa teu blog ta show!!

    ReplyDelete
  184. Não sei se a inscrição entrou, tomara que sim! Parabéns pelo aniversário do blog ele é lindo! Torcendo pra ganhar esses presentes.
    Beijos!

    ReplyDelete
  185. Olá Soraia
    parabens pelo niver do blog
    já preenchi o formulario e tb publiquei no meu blog, como gadget na barra lateral
    http://lolo-artesanato.blogspot.com/
    e tb já estou te seguindo
    o premio está maraaaaaaaaaaa
    vou ficar torcendo!
    bjsss
    Leila

    ReplyDelete
  186. Oiee,
    Fiz a inscrição! Vou torcer para ganhar!Parabéns pelo aniversario!
    beijokas

    ReplyDelete
  187. Olá Soraia!!
    Parabéns por este sorteio com presentes maravilhosos!
    Consegui preencher o formulário!
    Bjos e Deus a abençõe!
    Ana Carla

    ReplyDelete
  188. Soraia querida! Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso!
    Bjos, Ana Carla

    ReplyDelete
  189. Olá, parabéns pelo aniversário do seu blog...

    Acredito que consegui sim, preencher o formulario e divulguei no meu blog na barra lateral direita...

    Sucesso!!!!

    Adja Cléa
    adjaclea@gmail.com

    Boa sorte para mim!!!!!

    ReplyDelete
  190. Olá,
    Fiz a inscrição estou torcendo para ser a sorteada.
    Dani
    (Sra N.)

    ReplyDelete
  191. Preenchi o formulário e deu tudo certo. Só nao havia colocado o twitter onde publiquei também. Mas aqui vai: @amigasespelho.
    Beijos!

    ReplyDelete
  192. Oba Partcipando 02 vezes
    (espero ter feito tudo correto..rsrs)

    Sucesso beijos
    Renata

    @fuxicosretalhos

    ReplyDelete
  193. Olá Soraia,
    Parabens pelo sucesso, estou participando e divulgando. bjs Debora

    ReplyDelete
  194. Oi querida!
    Não podia ficar de fora dessa festa maravilhosa!
    Divulguei no twitter e neste blog:
    http://housecraft-roseoliveira.blogspot.com/
    Tantas fofurices, será que ganho??
    Vou tentar a sorte,
    beijão e sucesso!
    Ah e um feliz 2011 prá você e família!

    ReplyDelete
  195. Oi SO,que maravilha,participar deste sorteio,desejo um lindo 2011,com muita saúde ,paz e amor.
    Divulguei em meu blog ok,na lateral,fiquei sabendo que veio ou que vem para o BRASIL?me conta?
    Beijos a toda a família.

    ReplyDelete
  196. AH!!!consegui conclui a inscrição com sucesso,tem como me confirmar?beijos e obrigada.

    ReplyDelete
  197. OLá Soraia !! Já cheguei chegando!! Cai por acaso aqui e já dou de cara com sorteio ah é muita sorte!! Claro que já to participando sem dúvidas e outra coisa parabéns pelo seu blog ele é lindo estarei sempre aqui daqui por diante beijokas..

    Quando puder venha ver minhas artes ok +++ beijos.. E boa sorte pra mim!! rsrs

    Raquel Siqueira
    http://garotinhaarteira.blogspot.com/

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo