Tuesday, March 9, 2010

Caixa de tulipa forrada com pó para flocagem


Olá Amigos tudo bem? Espero que sim!

Amigos, ainda me encontro toda feliz com a vinda da minha mãe, eu já estou quase dois anos sem ver ela de perto....dá para imaginar o tamanho da minha anciedade, né?

Agora ficamos fazendo lista de coisas pra ela trazer...rs.

Assim que chegamos aqui sentia falta de muita coisa, tipo biscoitinhos amanteigados, goiabada, bananada...chocolate branco da laka....farinha de mandioca......guaraná......dessas gosturas todas!
Da primeira vez que fui ao Brasil, gente sem brincadeira, eu fiz praticamente uma compra de mes no mercado....rs...acho que eu devo ter trazido umas duas malas só de comida....sem exagero....ahahahah
Mas o tempo vai passando e agente acaba acostumando com as coisas daqui. Agora eu encontro quase tudo por aqui mesmo. Em Chicago existem duas lojas com produtos brasileiros, vários restaurantes e várias churrascarias (essas só em datas muiiiitoooo especiais.....sao os olhos da cara!)

Nos mercados latinos eu encontro Guaraná Antartica... sentia a maior falta disso. E um monte de outras coisas mais.....até pão de queijo, tem uma empresa brasileira com sede aqui que faz e vende no mercado americano....muito bom.
Então a lista foi diminuindo com o tempo, mas tem coisas que não podem faltar, alguns doces, uns bolinhos, uns chocolates..........sao para minhas filhas......ahahahaah (elas nem ligam pra essas coisas......só eu e meu marido.....ahahaha).

E agora fico enchendo a cabeça dela pra me mandar guardanapos.....rs...tadinha ela vai nas lojas e fica perdida....são tantas coisas, sem falar que essa coisa de escolher coisas para o outro é sempre arriscado, porque gosto é uma questão pessoal! As vezes ela me mostra uns com umas flores grandes e eu gosto das menores.....rs....mas ta bom também, ela está fazendo o melhor dela e eu tenho mais é que aceitar mesmo e ficar quietinha...rs....mas ela tem se saido muito bem! Obrigada mom!

O engraçado que quando ela chega parece Natal.....todo mundo corre pra dar um abraço (questão de minutos) e .........vamos abrir as malas(questão de horas...rs.).......oba!!!!!!!!

Aos poucos vou contando mais sobre isso...agora vamos aos trabalhinhos.

Hoje eu vou mostrar essa caixa que fiz usando a técnica do papél termoadesivo e tem um detalhe que quero compartilhar com voces.
Eu preparei tudo normalmente, colei com o ferro morno o papel na tampa, ok...até aí está tudo bem.....mas nesse dia eu estava com pressa de terminar a peça e usei o secador quente para agilizar a secagem do verniz....dai percebi que apareceram umas bolhas no papel, mas é claro que isso aconteceria, o secador aqueceu a cola e ela derreteu.....mas nao precisa se desesperar nao, com ele ainda quente basta pressionar com a ponta do dedo que ele volta para o lugar, ok?
Eu gosto muito de usar preto como base das minhas caixas e achei que realçaria o desenho da tampa......




Outro detalhe, tirei essa foto de dentro pra mostrar para voces mais uma tentativa de trabalhar com o pó de flocagem ou pó de camurça, eu adorei...ficou bem macio e lisinho por dentro. Eu já disse que encontrei por aqui da marca da Marta Stwart , mas os brasileiros tb estão muito bons.
E não é dificil de trabalhar com ele não, precisa apenas forrar um lugar com plástico para não espalhar pela superfície toda..... e depois o que sobrar pode ser reutilizado.



O que voces acharam? Deixem sua opinião, ok?


Antes de terminar gostaria de agradecer as minhas amigas Helena e Marisa do blog Marihelen pelo selinho que me ofereceram.....meninas muito obrigada!!! Adorei.
Mais um selinho com desafio.... o desse voce tem que escrever sobre compartilhar, lá vai:

"compartilhar significa juntar experiências e forças para que todas as partes crescem e se tornem melhor a cada momento, igualmente feliz!".
Não existe relacionamento de mão única.




Por hoje é só amigos!!

Beijos gelados de um coração super quentinho pra vocês!!!

Soraia Melo

53 comments:

  1. Querida Soraia, olá!

    Nem consigo imaginar a sua felicidade ao ter a sua Mãe perto de si e disfrutar de tudo o que isso possibilita...desejos momentos especialmente felizes!
    Esta sua Criação é de facto muito bonita, os meus parabéns !!!
    Um abraço para si,
    Maria Lemos

    ReplyDelete
  2. Olá Soraia

    A caixa ficou linda, moderna, feminina e chique, dependendo do lugar onde for colocada.
    Adorei e mais uma técnica nova: pó de flocagem? Não sei mesmo, mas que ficou linda, isso ficou.
    Beijinhos
    Helena

    ReplyDelete
  3. Oi Soraia!

    2 anos é muito tempo né!!! Vi a minha mãe em dezembro e já estou ansiosa com a vinda dela, imagino você então rs =)

    Adorei a caixinha, ainda preciso pensar em algo para aquela cestinha que te falei, mas ando tão corrida aqui com a reforma.

    Bjocas e bom dia, viu?!

    ReplyDelete
  4. Oii, So ... bom dia !!!

    Eu acho que não sobreviveria sem o meu café...ai como eu adoro, nesse momento estou tomando o meu.:)Servida ?!?

    Gosto é algo muito complicado mesmo, imagino a saia justa da sua mãe.:) Eu e minha filha temos gostos totalmente diferentes, é uma coisa !!! hehehe

    A tua caixa está simplesmente maravilhosa, amei !!! Ficou chique demais, amiga!!!

    Lindo dia p/ vcs

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  5. Amo Borboletas... A caixa ficou lindissima... Adoro decoupage, mas minhas artes não ficam essa perfeição... Um dia chego lá...
    Oh coisa boa é curtir a mãe da gente, né? Morei longa da minha mãe 03 anos... E quase morria de saudades...

    Tenha um dia iluminado!!!
    Bjinhos

    ReplyDelete
  6. Olá Soraia, tdo bem? Tbm adoro fazer amigos virtuais e trocar experiências com quem mora fora do Brasil. Sabemos bem o significado da palavra saudade né... e q delícia a visita q vais receber heinnn!!! Conta tudo depois. Seus trabalhos são lindos, ainda ñ tive tempo de ver tudo, mas aos poucos vou conhecendo-te melhor, certamente terei muitas inspirações!!!
    Bjo gde!

    ReplyDelete
  7. Hola! cómo estás? espero q todo bien
    yo de a poco volviendo a la normalidad post terremoto!!
    que linda caja!!
    besos
    c@

    ReplyDelete
  8. hahaha eu conheco muito bem essa sensacao de que a gente tá trazendo para casa o supermercado inteiro! Quando eu vou para o Brasil nao é diferente!!! Minha mae veio no final do ano, e a mala dela tambem veio cheia! Cheia de tempero, suco, até água de coco veio! rs... Aproveite muito sua mae por perto, pq é uma delicia!!!

    bjs

    ReplyDelete
  9. boa tarde,td bem?
    adorei a caixa....está um encanto,parabéns.
    que bom vais ter ums visitinha da mamy;)
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  10. OI AMIGA SORAIA! COMO SEMPRE MAIS UM TRABALHO LINDO-
    TU PODERIA SER PROFESSORA DE ARTES TEM UM JEITINHO LEGAL DE ENSINAR E AINDA APRENDE OS SEGREDOS DOS NOSSOS ERROS E COMPARTILHA
    BS

    ReplyDelete
  11. Olá doce amiga
    ai..ai..ai que não chega a hora da mamãe chegar !!! imagino com que ansiedade os são minutos contados..rsrs!! Ficou linda,fresca e com requinte esta caixa,certamente será um lindo presente. Amiga não conheço esse pó de flocagem???? podes me explicar??? estou muito atrasada em matéria de novidades!!!.
    Ainda bem que ficou como queria aquele assunto,mas nunca te esqueças de fazer as seguranças do teu blog,por cá tem acontecido ás vezes certos disabores,por não haver seguranças.
    Beijinhos e uma semana muito feliz.
    Savi

    ReplyDelete
  12. Olá Soraia,
    passei para agradecer a tua visita e comentário.
    Quando estamos longe sabemos dar valor a pequenas coisas que nem ligavamos muito, não é?
    Muito bonita a tua caixa, também sou da sua opinião quanto utilização do preto, este realça a tampa.
    Bjinhos.

    ReplyDelete
  13. Oi amiga, também sentirei saudades.
    Sabe o que acontece? Eu entro e não consigo não comentar sobre as maravilhas que vejo e ai quando me dou conta estou atrasada, não fiz nada e fico toda enrolada.
    Ficar sem espiar não consigo então vou tentar com muito esforço, mais muito mesmo não comentar RSRS.
    Fiquei super feliz qdo li neste final de semana que sua mamis estará indo lhe visitar.
    AAAAA como eu queria ser uma joaninha e entrar na mala dela RSRS, como queria.
    Mas como não posso, assim que sua mãe chegar em cada abraço e beijo que vocês duas trocarem faça de conta que eles são meus pra você ok.
    Beijos e já estou com saudades sniff sniff, mas vou ficar de olho tá.
    E olha sua caixa ficou SHOW!!!!!!!
    PARABÉNS.

    ReplyDelete
  14. É ENGRACADO ESSA COISAS QUE SE DEIXA PRA TRAZ,EU QUANDO VINHA DE BRAGANÇA-PÁ,P/S.PAULO HA 27 ANOS ATRAZ,AÇAI MINGUEM FALAVA,HOJE EM QUALQUER ESQUINA SE ACHA AÇAI,VOCE IMAGINA O QUE EU PASSEI,E A VIDA SEGUE...,QUANTO AO POIRTA MACARRÃO EU MANDEI FAZER UM ENCAIXE DE MADEIRA TANTO P/O FUNDO COMO P/ TAMPA USEI COLA ,E FICOU ESSE TRABALHO AI. BEIJOS EMILIA SEJA FELIZ.

    ReplyDelete
  15. Olá Soraia,
    Ainda bem que você vai poder estar com a sua mãe, depois de tanto tempo, vais matar saudade receber mimo da mãe e isso é muito bom e ainda mais poder saborear delicias do Brasil, que bom, fico muito contente por ti amiga.
    Acho esta caixa fabulosa. Ficou realmente uma ternura.
    Toda a concepção e decoração da caixa está um verdadeiro MIMO!!
    E a flocagem no interior dá-lhe um efeito muito elegante
    Beijinhos e boa semana,
    Isabel Rute

    ReplyDelete
  16. Oi amiga... Tudo bem???
    Ai que legal sua mãe quase chegando hein???
    Que festa bacana...
    Mais olha só, sua caixinhas estão lindas cada uma mais graciosa que a outra...
    Seus trabalhos são bem feitos... Parabéns.
    Beijinhos querida...
    Téia

    ReplyDelete
  17. Que bom que gostou das nossas caixinhas... Na verdade, o CRAS é projeto do governo federal, e esta sendo implantado em quase todas as cidades do Brasil... E na verdade eu adoro trabalhar com adolescentes, acho que falo mais que eles... Vou voltar sim, sempre que tiver novidades...
    Beijos

    ReplyDelete
  18. Que bom que gostou das nossas caixinhas... Na verdade, o CRAS é projeto do governo federal, e esta sendo implantado em quase todas as cidades do Brasil... E na verdade eu adoro trabalhar com adolescentes, acho que falo mais que eles... Vou voltar sim, sempre que tiver novidades...
    Beijos

    ReplyDelete
  19. OLÁ SORAIA

    SUA CAIXINHA FICOU UMA PERFEIÇÃO!!! AMEI!

    BJS E OBRIGADA PELA VISITA

    ReplyDelete
  20. Olá amiga
    A sua caixa ficou linda! Adorei !

    Agora falando do outro assunto ( a visita da mãe) ..Nossa ! Como eu te entendo ! Já tô me revendo na sua história!
    Tanta coisa boa : cocada , pé de moleque ...e as frutas?
    Aqui agora também já tem loja brasileira com tudo . Coisas de artesanato também tem ...
    A única coisa que não encontro é os panos de sacaria ..aqueles pra pintar ! Aqui não existe !
    A minha sobrinha esteve de férias no Brasil mês passado e eu pedi pra ela me trazer ...
    bjks e boa semana

    ReplyDelete
  21. Olá
    Como eu te endendo....quando vou ao Brasil é a mesma coisa, a última vez que fui trouxe uma mala cheinha só com tintas... e quando vem alguém de lá... a listinha de coisas a trazer é enorme. Também não vejo a minha mãe ha quase 2 anos, agora ando insistindo para ela vir me visitar esse verão, vamos ver se vou a ter a mesma sorte que a Soraia.
    Seus trabalhos continuam lindos.
    Beijinho
    Lua Reis

    ReplyDelete
  22. Oiii amiga que delícia sua mãe vai chegar!!!estaria tbém dando pulos de alegria afinal esta é uma visitante ilustríssima e esperadíssima,afinal mãe é mãe né?estou feliz por vc...
    Adorei sua caixa,tbém curto muito preto para caixas ou marron tabaco tbém fica legal...a respeito de dentro da caixa não as pinto mais nem forro...passo verniz acetinado umas 2 a 3 demaõs fica lindas e não dá defeito nenhum por dentro nem racham nos cantos como acontece com tintas normais,faça experiencia depois me diga ok?beijocas

    ReplyDelete
  23. Soraia,
    Eu faço ideia da saudades que vc sente se sua mãe. Não é fácil... Que bom que ela estará juntinho de vc e aproveita bem abraçar e beijar muito. Com o tempo as coisas brasileiras vão chegando aí.É uma delícia a gente abrir malas com um montão de coisas gostosas.
    bj e fique com Deus.
    A caixa ficou maravilhosa!

    ReplyDelete
  24. Olá So
    Obrigada pelos coments ..
    Não sabia que a Savi estava procurando "efeito camurça " ..eu sei onde vende e e nós moramos no mesmo distrito ( Porto ) por isso pode deixar que eu explico pra ela onde ttem a venda
    bjks

    ReplyDelete
  25. Miga, querida!
    Eu senti muita falta de pão de queijo, pastel de feira, churros e paçoca. Principalmente, quando eu estava grávida!!!
    Acredita que até fiz MASSA de pastel caseira? O desespero era tanto!!! Meu pai queria até mandar massa de pastel pelo correio! kkkk
    Em Portugal fala-se muito em pastel, mas não tem nada a ver com aquele nosso pastel, é outra coisa.
    Pão de queijo, o marido fez, quando finalmente encontrou polvilho brasileiro no Carrefour, tinha até a bandeira do Brasil na embalagem. rsrs
    Sua caixa ficou linda! Quanta coisa linda que você faz em amiga!?
    O selinho eu tinha programado para aquele post mesmo! Fico feliz que tenha gostado.
    E, olha, o encontro já está marcado, hein!?
    Obrigada pelo carinho.

    PS: ainda te devo o link do congresso de mulheres, não esqueci. Só não deu tempo.

    Bjocas,
    Ale

    ReplyDelete
  26. Olá Soraia!

    Como a entendo...sempre que aí vou uma das malas vai sempre com os biscoitinhos, bolachinhas, etc para os meus filhos matarem a saudade de casa.
    Para si e família serão dias de grande alegria por isso desejo que a felicidade encha a sua casa e que passem muitos e bons momentos.
    A caixa...linda!Parabéns!

    bjs
    Nélia

    ReplyDelete
  27. Ai que caixinha linda...
    Eu não mexo muito nessa area, o máximo é passar betume nos vasinhos (e olhe lá)...
    Muito bom ver a mãe né... imagina 2 anos!!!
    Eu fiquei 1 ano sem ver a minha quando engravidei... ai q tristeza rss.

    bjs e boa semana p vc

    ReplyDelete
  28. Oi Soraia! Ficou linda! Vc tem muito bom gosto! Parabéns!
    Beijos.

    ReplyDelete
  29. oieeee pois é o passeio foi muito bom , pena q tive q voltar, mas fazer oq né? rs...
    feliz dia das mulheres atrasado!
    bjs

    ReplyDelete
  30. Amore!!!!!!!!!!!!!!!
    Cheguei!!!!!
    E não adianta me derrubarem senão é pênalti... hahahahahahahaha....
    Caramba... estava ansiosíssima para ver logo as minhas miguxas, saber das novidades e bater papo...
    Agora guenta: (hahahahahahaha)
    Sô, vou comentar aqui e vai valer por todos os outros posts tá?
    Que bacana que a tua mãe está indo prá aí... iupiiii... muito legal!
    Olha, faz uma edição especial neste dia, hein!!!!
    Hehehehehe ... Ela merece! vem de tão longe!!!!

    Eu acho ótima idéia dar uma explorada na mom e pedir para trazer estes doces maravilhosos daqui... hahahahaha...é mesmo muito gostoso!
    Mas, diga lá:
    - Não tem como morar aqui futuramente?
    Tudo bem que a gente sabe que o Brasil é um País lindo, mas, cheio de problemas, contudo, é a sua terra né?
    Eu ficaria muito feliz de podermos um dia nos encontrarmos por aqui e fazer aquela bagunça... hahahahahahahaha... vc iria adorar!
    Eu pareço criança com cara de velha... hahahahahahaahahahaha
    Amei a sua caixa que por sinal a senhorita está demais nesta coisa de decoupáge, hein?!
    cada dia faz caixas mais bonitas e estilosas... eita mulher de bom gosto sô!
    Hahahahahahaha ...
    Engraçado que eu estou juntando as latinhas e caixas de papelão e nunca faço as danadas...será que eu estou com medo? Amarelando?
    Me fala mais da carteira de motorista!!!!
    Ó ... não vai querer dirigir aquelas dragas que limpam a neve do caminho não hein!?
    Hahahahahahahahaha ... e um conselho:
    - Não caia em pistas complicadas logo de início, vai devagar, eu sei que vc vai amar dirigir... é uma sensação maravilhosa!
    Dá um sensação gostosa de liberdade, de independência... aiiii... mto bom!
    Eu sei que vc vai ser excelênte, porque meu instinto diz que vc é extremamente cuidadosa... errei?
    Hahahahahahahahaha....
    E crítica tbm!!!!!
    Mas, isso é mto bom, eu amo críticas, pq sei que isso é que nos faz crescer...
    Falei prá caramba!!!!!!
    Hahahahahahaha ... viu como eu estava com saudades?
    Olha eu desejo um reencontro muito cheio de amor entre vcs duas, que este dia seja cheio de alegrias, novidades, e que passeiem bastante, matem essa saudade gostosa que nunca se sacia não é mesmo?

    Beijosssssssssss

    ReplyDelete
  31. Adoro quando você conta as suas histórias,passo um tempão aqui lendo.
    Foi a primeira vez que ouvi falar nesse pó de flocagem, ficou muito bom nessa caixa, aliás a caixa toda ficou linda!Parabéns!
    Que legal sua mãe estar quase chegando hein??
    Sei que vamos ter muitas histórias para ler.rsrs
    Obrigada por sua visita carinhosa, beijos

    ReplyDelete
  32. Olá!
    É a primeira vez que passo no seu blogue.Gostei muito dos seus trabalhos são muito bonitos.
    Beijinhos
    Linda

    ReplyDelete
  33. Oi, Jô! Adorei a caixa. Ficou linda mesmo.
    Olha, nem sei como seria viver sem guaraná e pão de queijo. Ainda bem que agora você tem essas coisas aí pertinho!
    Jô, eu quero muito que você me adicione aos seus blogs seguidores. Mas eu apaguei a barra que tem o item "seguir" na minha página e nao consigo colocar de volta.
    Pra você me adicionar é só pegar o meu endereço (www.cantinho-da-li.blogspot.com), vá até a sua página inicial, abaixo dos blogs que você segue e clique em "ADICIONAR". Então é só colar o endereço.
    Depois me conta se você conseguiu, tá?!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  34. É impressão minha ou eu te chamei do "JÔ" no comentário inteiro? Risos
    Ai, desculpe... acho que tive um derrame e ninguém me avisou!

    ReplyDelete
  35. Soraia, que legal a caixa! Eu já usei papel camurça pra forrar uma, e o resultado é ótimo, fica bem macio...

    Soraia, o que você faz aí em Chicago? Meu pai morou no exterior por 4 anos também e ele sofreu muito com a saudade!... Agora no fim do ano ele vai voltar pra Portugal, coitado. Ele já ta tristinho...

    Olha, não achei o link da caixa não, então aguardo um PAP aí, ou se você tiver o link, me manda.

    Grande Abraço! ^^

    ReplyDelete
  36. Oi Soraia,

    Imagino a sua felicidade em ver sua mãe, mãe é mãe né!? Ficamos 3 anos sem ver minha sogra (moramos 700km longe) faltou oportunidade e organização... quando a vimos nossa! Ela até chorou, não conhecia minha pequena, ficou muito feliz, agora nos organizamos melhor e já é o segundo ano que passamos o natal lá com ela.
    Olha a caixa ficou lindíssima, adorei o preto, otima idéia!
    Hummm, deve haver os ingredientes para o bolo por ai, são simples, se der faça, faz o maior sucesso!

    Tenha um otimo dia!

    Bjos!

    ReplyDelete
  37. Olá!
    Obrigada por ser minha seguidora eu também já sou sua seguidora e vou levar o seu link.
    Não sei se cheguei a comentar a sua caixa mas achei-a muito bonita e feita com muito bom gosto, tal como todos os seus trabalhos.
    Beijinhos
    Linda

    ReplyDelete
  38. Oi Soraia,
    Que delícia, visita da mamãe!!!
    Isso é muito bom! Aproveita bastante, abraça bastante :)
    A irmã do meu marido casou-se com um alemão e está morando na Alemanha há anos.
    Toda vez que minha sogra vai visitá-la leva uma das malas cheinha de guloseimas também, rsrsrs
    Isso inclui feijão, pinga e limão (o marido dela ama caipirinha).
    Sua caixa ficou realmente linda! Acho que preto deixa tudo muito chique, parabéns.
    Eu ainda não conheço o material do interior da caixinha (achei o máximo, acabamento perfeito). Preciso pesquisar para descobrir mais.
    Bem, deixo beijos.
    Valéria

    ReplyDelete
  39. Oi Soraia!
    Fico muito feliz quando vem me visitar,muito obrigada.
    Quando voce diz que tem vontade de comer coisas que so aqui no Brasil tem,eu sei o que voce esta sentindo,ja morei fora um bom tempo.
    Mesmo tendo os produtos iguais o sabor nao e o mesmo...e sao tao caros!
    O jeito e tentar nos adaptar em pelo menos 80% dos costumes.
    Gostei muito da caixa ficou muito moderna e diferente com a tecnica que voce usou.
    Soraia aproveita muito a presença da sua mamae,beija,abraça,deita no colinho,diz que a ama,faça tudo que puder com muito carinho para depois ter lindas recordaçoes.
    Desejo a voce uma linda quarta feira

    Beijos

    Angela

    ReplyDelete
  40. Olá coração!!
    Que linda caixa, e bem das minhas flores preferidas.Como se vê nunca ficaria feia.
    Belíssimo trabalho.
    Que bom que vai matar a saudades, eu imagino a felicidades das duas.
    Bejinhos,
    Marli

    ReplyDelete
  41. Oi Soraia...tudo bem?
    Menina posso imaginar como ta o seu coraçao com a chegada da sua mae...eu moro com meus pais e so deles viajarem por 2 ou 3 dias,ligo toda hora,imagina morar tao longe?Olha a caixa de tulipas ta linda...
    Abraços Josi

    ReplyDelete
  42. σbяigαdσ,ρєlα รυα αмizαdє.
    σbяigαdσ,ρєlα αlєgяiα qυє รiитσ qυαиdσ яєcєbσ υм яєcαdiинσ รєυ.
    σbяigαdσ,ρєlα cσмρяєєиรãσ qυє vσcê тєм ρσя мiм.
    єиfiм...!
    รãσ тαитσร σBяIGαDσร, qυє αqυi иãσ cαbєяiα qυαรє иαdα.
    σbяigαdσ ρσя vσcê รєя єรรα ρєรรσα qυє vσcê é!
    є
    σbяigαdσ ρєlα fσяçα qυє vσcê мє dá!!!
    тє αdσяσ!
    υм єиσямє σBяIGαDσ ρσя тυdσ qυє vσcê fαz ρσя мiм!
    bjσkαร, Cáтiα Cєcíliα

    ReplyDelete
  43. Olá amiga, gostaria de confirmar sua participação no sorteio do meu blog, caso esteja tudo ok me envie um e-mail...jbjos

    ReplyDelete
  44. Soraia querida, ao ler seu post hj lembrei de quando meu noivo pra Europa, quando ele chegou foi um reboliço pra ver os presentes =)

    bom a caixinha é linda...amei o resultado com o pó de flocagem. E a estampa da tampa tá um arraso.

    Ahhh, vou casar dia 27/03 e minha lembrancinha vai ser umas caixinhas forradas com tecido, depois mostro o resultado, mais quem vai fazer é minha prima ;-)

    bjinhos

    ReplyDelete
  45. Sô, viu minha sorte está aparecendo!
    Estou mortinha de vontade que chegue logo o dia da sua promoção para ganhar rrsrsrsrs, que ninguém veja isso.


    Beijos e boa noite, pois todos os dias estou aqui te enjoando..kkkkk

    ReplyDelete
  46. Olá Soraia
    Sempre que estiver com vontade de comer bolinho de bacalhau passa lá no meu cantinho e fique a vontade...ehehehe.
    Uma ótima noite pra você.
    Bjos

    ReplyDelete
  47. Nossa que delícia...ehehehe, sabe que eu comi sábado bolinho de bacalhau, minha sogra que fez...mas como amo peixe toda vez que entro no blog fico com água na boca...rsrsr
    Bjos, querida.

    ReplyDelete
  48. Olá, Soraia!
    Gostei muito da sua caixa, já ouvi falar da tecnica de colagem que vc usou, mas nunca usei. A caixa por dentro ficou muito bem acabada, perfeita.
    Curta muito sua mãe, peça muito colo.rsrsrs
    Desculpa, não estar vindo mais vezes, mas estou tendo que trocar de banco. Coisas do sr. prefeito(sou funcionária pública). Minha semana está muito louca.
    Bjs!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  49. Oii, minha querida !!!

    Essa hora vc já deve estar dormindo e mesmo sendo tão tarde, não podia deixar de passar aqui ´/ te deixar um beijinho

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  50. OI amiga querida... tudo bem???
    Vim saber como vai o coração... está bem??? segura que sua mãe já já esta chegando...rsrsrs
    Beijinhos, boa noite e um restinho de semana bem especial.

    Téia

    ReplyDelete
  51. Soraia...curta e muito sua mãe...elas realmente fazem uma falta grande...eu ja não tenho mais a minha comigo...e sinto uma saudades enorme...

    Amei a sua caixa...ficou linda...parabens...

    Beijos.

    ReplyDelete
  52. Oi Soraia,
    imagino a sua felicidade com a visita da sua mãe e esperando ela chegar com esse monte de gostosuras.

    E que caixa mais linda essa ficou, a sua técnica com adesivo termocolante é mesmo muito legal!

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  53. Dificil escolher um trabalho para elogiar, estão todos maravilhosos,mas esta caixa de tulipas é espetacular (depois do lirio, é minha flor predileta).Abraços

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo