Tuesday, March 2, 2010

Dois Meses do Cantinho e Promoção de Primavera!!!



Olá Pessoal tudo bem?

Espero que sim!

Eu sei que andei meio sumida, mas tinha um motivo muito especial!!!

....minha mãe sempre dizia que quando eu ficava quieta era que estava aprontando alguma coisa...rs..

Pois bem, eu estava preparando a primeira promoção do Cantinho!!!!!!

Hoje estamos completando 2 meses de existência e eu gostaria de retribuir de alguma maneira a amizade de voces, pois são voces a minha maior motivaçao de vir aqui todos os dias!!!!!!

Como estamos em contagem regressiva (aqui em Chicago) para a Primavera resolvi dar o nome da promocao de "Promoçao da Primavera".



Depois de escolhido o tema veio o desafio de escolher uma foto para colocar o nome da promocao, os presentes, como entregar......um monte de coisas.....rs...por isso fiquei fora segunda e terça, fui escolher presentes fáceis de entregar e que agradariam a turma toda. Confesso que queimei vários neurônios nesses dias, mas gostei do resultado e espero que voces gostem tb!

Vamos direto ao assunto agora:

Regras de participação: TODOS os amigos do blog podem participar!!!! Não importa o país de origem, ok? (Brasil, Portugal, Alemanha, USA, França, Bélgia, Emirados Arabes.........se esqueci algum outro me perdoem, mas participe tb...rs.). Basta confirmar a participacao nesse post até o dia do sorteio.

A única coisa que peço é que vcs confiram se são seguidores do blog e que tem o link do blog na lista de blog que voces seguem. Porque isso? Porque assim fica mais fácil ver as atualizacoes do blog e que estamos mantendo um vínculo de amizade, isso é muito importante pra mim!!!!
Outra coisa, deixem o nome do blog de vcs ou email para eu entrar em contato. Infelizmente eu nao consigo falar com alguns amigos seguidores, nao sei se é porque nao tem blog ou se este é bloqueado. ok?


Agora vamos ao prêmio!!!

PREMIO:

Eu montei varios brindes para compor o premio:
1 - O primeiro consta de guardanapos sortidos, inclusive os de rosas que vcs gostaram e um pedaço de papel termocolante (heatnbond) para vcs tentarem o pap que compartilhei com vcs aqui!!




2- O segundo brinde consta de cartões postais de Chicago, que também é conhecida como Windy City (Cidade do Vento) e postais do pintor Thomas Kinkade.




3 - O terceiro brinde funciona assim: vc escolhe 1 revista que mais te agrada!!! Nao precisam ficar preocupadas se nao falam ingles, tomei o cuidado de escolher aquelas com graficos bem faceis e que passam otimas sugestoes para decorar qualquer coisa!!!
Elas tem em média 150 páginas e valem $25.00 aqui nos EUA. (vai deixar de escolher a sua?)

Essa é de pedraria: tem ótimas idéias de como enfeitar caixas, agendas, almofadas....




Croche: Tem todo o desenho dos pontos na ultima página!
Cada coisa linda....





Pedrarias e joias: tem 35 projetos fantásticos!!!





Costura: tem sugestoes de forrar caixas, fazer cestinhas...coisas que dá para fazer em 1 hora e meia!


Costura tb, mas tem fuxico, patch, forracao de caixa, mas com um nível mais avançado!



Assim que eu tiver um scanner funcionando (detalhe, ne?...rs.) eu mostro um pouco mais das revistas!

4 - Brinde Surpresa feito por mim!!!!!!! Já está pronto, mas nao vou mostrar até vcs implorarem...ahahahahah......brincadeira ....mas nao consegui tirar a foto dele em tempo, entao, ficou pra depois...rs.



O Sorteio será dia 20 de Março !!!! O esquema vai ser o random.org, cada um que for confirmando a participacao vai recebendo um numero, ok?


O vencedor receberá o brinde 1 + o brinde 2 + UMA revista + o brinde surpresa!!!!!


Gostaram? Espero que sim!!!

Se gostaram podem divulgar (nao é obrigatório!) no blog de vcs, quanto mais gente mais divertido fica!!!!

Por hoje é só, mas já já eu volto....se Deus quiser....rs

(ps. estou doida pra contar como tirei a carteira de motorista....rs...nao esqueci nao...fica para o nosso "senta que lá vem história"do próximo post!!!!!)

Beijos gelados de um coracao quentinho pra voces!!!

Soraia Melo




143 comments:

  1. Fazes muito bem em fazer uma promoção para a primavera, olha aqui neste país (Portugal) não pára de chover á meses até já ando triste, só desejo nem que seja uma tarde de sol.

    Amiga fica bem!

    Beijos
    Joana e Sofia

    ReplyDelete
  2. Fazes muito bem em fazer uma promoção para a primavera, olha aqui neste país (Portugal) não pára de chover á meses até já ando triste, só desejo nem que seja uma tarde de sol.

    Amiga fica bem!

    Beijos
    Joana e Sofia

    ReplyDelete
  3. Olá querida Soraia
    uufff!!!..já não sou a primeira!!!...snif..snif...uáa.. mas eu quero muito participar nesta promoção da Primavera que está quase quase a chegar.Eu gosto da revista de costura,(primeira) se li bem...rrsr parece que já reuno as condições para participar??? você me confirmará!!! quantas vezes temos que a visitar,é por numero de visitas??...rsrs
    Beijinhos e vamos em frente que eu quero um prémio!!!
    Savi

    ReplyDelete
  4. Estou triste ! snif...sniff, vim o mais cedo que pude e já tem outros inscritos e queria ser a primeira...kkkk brincadeira! quero participar e vou colocar no meu blog.
    Nossa quanto prêmio maravilhoso,adorei todos!

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Oi querida
    Seu cantinho tem só dois meses e já é um sucesso. O meu esta prestes a completar 1 ano, queria fazer uma promoção mas estou meio sem tempo, então fica pra proxima.
    Eu não quero ficar de fora, põe meu nome aí...rsrs essas revistas são ótimas.Eu quero a de croche.
    Depois eu divulgo no meu blog.
    Beijos
    *Daiane

    ReplyDelete
  6. Oi amiga, nossa vim correndo ver qual novidade você teria pra gente.
    E EU ADOREIIIIIII.
    Adoro promoções, não consigo ficar longe delas.
    Bom quero participar com certeza.
    Seguidora já sou né rsrs,
    Seu link está na minha lista e é por lá que fico atualizada.
    Os prêmios, nossa os prêmios são lindos assim como você.
    Quanto a revista adorei a 1ª e a
    3ª estou na dúvida rsrs, me ajuda?
    Vou divulgar sua promoção lá no meu cantinho para mais amigas participarem ok.
    Soraia tenha um MARAVILHOSO DIA.
    BJS BJS BJS BJS.

    ReplyDelete
  7. Oii, So !!!

    Ai que demais....to dentro!!!hehehe E como já sou seguidora, tenho teu link, só vou colocar o teu selinho na barra lateral do meu blog.

    É só um coment que pode fazer? Adorei a tua idéia, eu estava tão curiosa!!!!

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  8. Oi amiga, vim avisar que que divulguei sua promoção lá no meu cantinho tá.
    Bjs

    ReplyDelete
  9. Soraia,
    Quero sim participar do sorteio. Quando a revista se eu for a ganhadora, gostei da primeira. Já me tornei sua seguidora e vou colocar seu link a direita do meu blog.
    obrigada e que possamos trocar muitas ideias e solidificar nossa amizade.Parabéns pelo aniversário de meses do blog.
    bj
    http://noveloscoloridos.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Deculpe me esqueci de deixar meu email
    miuchagaby@gmail.com
    São Paulo/Brasil

    ReplyDelete
  11. Oi Soraia,
    EU QUERO!!! Nossa quanta coisa linda, vou ficar aqui de dedos cruzados para ganhar. Sucesso no seu primeiro sorteio! Cada revista uma mais linda que a outra. O link já existia no meu blog, eu vou fazer um post divulgando.
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  12. Amei esta promoção. Os prêmios são fofos e eu quero muuuuuuuuito ganhar. Já estou te seguindo, parabéns pelo seu trabalho.
    Beijão.

    ReplyDelete
  13. Soraia Bom dia e que seu dia seja bem florido.
    Quer aprontar assim sempre, quem não vai gostar?
    Dois meses de blog e já tá assim?
    Realmente é muito gostoso esse tal de blog, não é?
    Parabéns pelo seu!
    Quero participar:
    nome: Rosenice M. Netto
    email:kbmixartesanato@hotmail.com
    cidade: Jaraguá do Sul/SC
    Já sou seguidora e seu link já tá lá.

    ReplyDelete
  14. Soraia,
    parabéns pelo blog, é lindo e se der ainda, estou participando sim
    beijo

    ReplyDelete
  15. Olá Soraia, já fiz propaganda lá no Artes D e no Ecoar, cliquei para lhe seguir como ecoar, mas foi como Rosenice, não entendo muito isso, não.
    Beijo e sucesso e que a primavera chegue prá ficar!!!!
    Rosenice

    ReplyDelete
  16. Oi amiga... tudo bem???
    Demorei mais cheguei...
    É lógico que quero participar de sua promoção e parabéns pelos dois meses de casa virtual... rsrsrsrsrs
    E pode preparando a minha revista de croche...
    Beijinhos keridinha e té +

    desinharocha74@hotmail.com

    Téia

    ReplyDelete
  17. Primeiramente parabens pelos 2 meses de blog! :)
    Eu já cumpro todos os requisitos para entrar na promocao, entao to aqui!!!!!!! O que mais eu tenho que fazer mesmo? Acho que deixar o nome do blog ne?

    http://casasuess.blogspot.com/

    Bjinhos e tomara que eu ganhe! rs...

    ReplyDelete
  18. Oie...
    Venho te convidar p/ participar da brincadeira q. está rolando no meu blog:
    Comente e concorra morangos.
    Vai lá e deixe sua marquinha.
    bjo bjo:*

    ReplyDelete
  19. oi Soraia- parabéns pelos 2 meses de blog! é o blog é motivante!
    adorei os presentes, e qe presentes , só prá gente sentir o cheirinho , a textura daí e sentir um pouquinho nesta cidade linda! adorei !
    e aqui vamos comemorar o outono - eu adoro estas duas estações por mim poderia existir só as duas-outono e primavera! cada uma com suas belezas!
    as revistas tem que esclher mesmo? não pode ser todas não? (cara de pau)
    bjs

    ReplyDelete
  20. Olá Soraia
    Bacana a sua promoção de primavera. Vai ser um "estouro de bom" pois só tem coisa boa e.... muita coisa.
    Parabéns pelos 2 meses de blog. Ele já é um sucesso pois é de muito bom gosto e muito útil.
    beijos
    Maria Elza

    ReplyDelete
  21. Olá amiga que mega promoção hein!!!Imagina quando vc completar 1 ano de vida,vai ser um show!!!É LÓGICO VOU PARTICIPAR...
    Fernanda Fernandes
    nandaartes@yahoo.com.br
    Pouso Alegre-mg

    Vou postar seu link em minha página..,bjos,bjos

    peguei o selinho,obrigada,vou fazer a postagem e tbém da sua promoção...até mais!!

    ReplyDelete
  22. Soraia, querida!
    Obrigada pelos recadinhos que deixou pra mim.
    Obrigada pelo selinho, não coloquei ainda por falta de tempo.
    Você acertou em cheio, filhotes estão resfriados. Aí meu caminho fica entre farmácia, pediatra, inalação, etc...
    De vez enquando passo pelo computador só para ver os e-mails.

    Que promoção mais linda e chiquetosa!!!!
    Todos os prêmios estão maravilhosos. Parabéns!
    Bom, já estou participando, né!?

    Querida, beijocas e boa primavera pra vocês...que por aqui o frio e as gripes já estão chegando!
    Ale

    ReplyDelete
  23. Estou com problemas para postar, talvez esse seja minha segunda tentativa.

    Parabéns, também quero participar!

    Lucinda Lapolli
    lucylly(arroba)gmail(ponto)com
    São José - SC

    ReplyDelete
  24. Vixe... tive que voltar. hehehe

    Sabe o q foi...eu sai daqui encafifada pensando que livro eu ia escolher, pq eu querooo ganhar e no fim das contas nem vi mesmo o brinde surpresa.

    Momento protesto :

    Eu sou hiper , super, mega curiosa...já estava aliviada pq agora sei da promoção, e sai sem saber que livro eu vou querer...só isso bastava.hehehe Mas não !!! Tu tinha que me atiçar ...brinde surpresa !!! Pronto, já estou curiosa de novo. hehehe

    Mas a tua sorte é que vc está longe...senão eu ia aí te "pegar". Isso não se faz com uma criança. :)

    Eu imploroooo....contaaaaaaaaaaa !!!


    Beijinhos roxinhos... de curiosidade

    Ana


    ... a propósito, como é que tu sabe dos meus olhos?!? E detalhe: são azuis- esverdeados, ai que metida, né. hehehe

    ReplyDelete
  25. oi so - eu de novo! agora olhando de novo me apaixonei pelo livro lindo de pedras - o nr.1
    vim te dizer que já fiz um jabá prá ta promo !
    bjs

    ReplyDelete
  26. Amiga, são meus filhos sim.
    O Bruno de 11 anos e o Lucas de 06 anos.
    Nossa seu blog tá bombando como diz os adolescentes rsrs, ta com quase 100 seguidores.
    PARABÉNS.
    BEIJOS

    ReplyDelete
  27. Soraia, já sei porque seu blog apesar de ser ainda novinho é tão conhecido é que a dona é muito atenciosa!
    Você quer saber que revista quero ganhar, acho que todas seria de bom tamanho, mas se tiver mesmo de escolher vou ficar com a de crochê ou de costura, sei lá, estou morrendo de dúvidas, vou ficar pensando,pensando!
    rsrsrsrs, depois decido.

    ReplyDelete
  28. Olá Soraia.
    Quero participar do sorteio....
    Nunca ganho nada, mas não custa tentar né, rsrs!
    Meu email:rosangelamarais@hotmail.com
    Já vou divulgar no blog.
    Bjs!!!
    Rosangela.

    ReplyDelete
  29. Adoro participar destas promoções...a cada dia ganho mais experiência.hehehehehehe

    Seu blog é de muito bom gosto.

    Abraços.

    Márcia

    mrodrigues60@gmail.com

    ReplyDelete
  30. Pick Me i'm a follower! :)

    ReplyDelete
  31. Olá querida!
    Prabéns pelo blog! Muito fofinho.
    Como sou apaixonada por artes, resolvi criar um bloge, que é bem novinho também. Tenho encontrado algumas dificuldades e até obstáculos; Mas como sou brasileira, nunca desisto.Estou aqui a te visitar, a te seguir apartir de hoje, e pra participat desta promoção maravilhosa.
    Me chamo Tati Prazeres, sou de Salavador-Ba
    Um abraço

    ReplyDelete
  32. Olá Soraia
    Vou conserteza participar penso que reúno as condições já sou sua seguidora e também tenho o link no meu blog e com tantos prémios lindos quem não resiste em participar.
    Para ver se chama mesmo a Primavera, pois o tempo aqui em Portugal está horrível, chuva,chuva,e mais chuva ,vento ,frio, muito frio. Que deprimente.
    Beijos mil para ti e tua família.
    Isabel Rute

    ReplyDelete
  33. oi So , havia feito o comentário , acho que deu algum erro... sou uma comentarista assiduo rss , sempre deixo um comentário nas minhas visitas ... linda sua promoção e vou divulgar no meu STILO BASICO ...

    bj e sucesso

    ReplyDelete
  34. Soraia,
    Coloquei sei nome nos participantes, mas vc tem alguém aqui no Brasil para caso seja a vencedora possa receber os prêmios. Coloquei lá nas regrinhas que fora do Brasil, deveria ter uma endereço de envio aqui, pois nossos correios são bem salgados para envio para fora.
    Agradeço imensamente sua participação e vc viu que coloquei o seu sorteio no meu blog. Não quero que fique chateada comigo, caso não tenha um endereço para envio no Brasil. Meu intuito é divertir as amigas, jamais magoar ninguém.
    Bj e fique com Deus.

    ReplyDelete
  35. ja pegou sua plantinha da amizade ? la no meu blog .. adoro series e novelas.. acho q é pori sso q gosto do seu blog .. adoro ler e acompanhar os "causos" q vc conta..vc nao é novela mas te acompanho heheh quero particiar da brincadeira bjs LIN
    Lin Sousa.blogspot.com
    são gonçalo - RJ
    cemporcento.lin@hotmail.com

    ReplyDelete
  36. AI eu quero a revistaaaaa, e o sorteio vai ser 2 dias antes do meu aniversário, será que dou sorte e ganho???amiga fiquei muito feliz por ter feito amizade com vc pra mim é muito importante saber que meu simples blog é apreciado do outro lado do mundo, rsrsrs, me senti especial...pode deixar que vou postar o sorteio bjos no coração...
    lucy-criearte.blogspot.com
    lu.criearte@gmail.com

    ReplyDelete
  37. Olá Soraia
    aqui estou eu de novo!!! amiga quero te pedir desculpa mas o entusiamo era tanto de querer ser a primeira que até me esqueci de te dar os PARABÉNS pelo dois meses do teu blog,e já com imensos seguidores e amigos... sabes porquê???porque és um DOCE, muito AMIGA e sempre PRESENTE.Vou fazer publicidade no meu blog da tua promoção pois ela é fabulosaaaaa!!!
    Um grande BEIJÃO de parabéns.
    Savi

    ReplyDelete
  38. Oi, Amiga ...
    Parabéns pelo seu blog , ele está a cada dia mais lindo !!!!
    Quanto a promoção , lógico que vamos participar, independente dos presentes ,não poderíamos deixar de prestigiá-la e dizer que vc é imprescindível na nossa blogosfera !!!!
    Bjus
    Helena

    ReplyDelete
  39. Oi amiga!
    Obrigado pela vistinha, fiquei muito feliz!
    Olha querida quando entro no seu bloge, consta que sou sua seguidora, não sei o que esta aconteçendo. Já tentei mais uma vez, e consta que já te sigo.
    Foi um prazer divulgar a sua promoção amiga, e obrigado por sua amizade.
    Um abraço

    ReplyDelete
  40. Olá menina!!!!
    Também quero participar da sua promoção! Os presentinhos são lindos, e é claro que eu quero... hihihih

    Seu blog é maravilhoso, adorei cada trabalho de decoupage.

    Ótima semana!
    Bjinhos...

    Priscilla S. Santana
    melzinhopris@hotmail.com

    ReplyDelete
  41. boa noite,td bem?
    que bela promoção...
    adorei todos os brindes,heheh.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  42. Olá Soraia!:D
    Vi sua promoção no blog da Rose
    (arteskb.blogspot.com) e tb vim participar dessa primavera...=)
    Que fartura de flores nessa promoção, hein?! Parabéns!
    Um bejim,
    da Vinni

    amehliadigital@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  43. Nossa, adorei a promoção!!!
    Quero muito participar e ganhar!!!
    Adorei a revista das caixinhas, sou apaixonada por caixas...rsrsrsrs!!!
    Olha, no meu cantinho também tem um sorteio, passa lá depois.
    Bjão:)

    Sulamita Cavalcante
    sulamita_cavalcante@msn.com
    http://aprendendoecriandoemeva.blogspot.com/

    ReplyDelete
  44. Olá Soraia
    Tudo bem?!
    Estava fazendo uma visita no cantinho da amiga Renata, quando me deparei com o selinho da sua promoção, ai vim correndo conhecer seu cantinho e também participar.
    Amei seu cantinho, principalmente aqueles doces, menina é vc que faz, fiquei com água na boca...rsrs.
    Bom estou levando o selinho para divulgar no meu cantinho.
    Beatriz (Brasil-Piracicaba-SP)
    http://agulhamagicadabia.blogspot.com
    Bjos

    ReplyDelete
  45. Olá, ah..tbm quero participar da brincadeira, quem sabe dou sorte e ganho alguma coisa ....muito sucesso pra vc querida!Bjs

    ReplyDelete
  46. Olá Soraia !
    Obrigado pelas visitas e pelos seus comentários carinhosos !
    Com certeza estarei participando da sua 1ªPROMOÇÃO, estou levando o selinho e já, já estarei estarei postando-a e a colocarei também na coluna ao lado.
    Meu email é soraiasoraia.internet44@gmail.com
    Beijos de uma amiga que te admira,
    Soraia.

    ReplyDelete
  47. Olá Soraia....vim te conhecer e gostei...e gostaria sim de participar do sorteio...e gostaria que na medida do possivel visite meu blog tb...
    Soraia to iniciando na costura por isso se for a ganhadora gostaria da revista de costura me parece a primeira que é mais para iniciantes como eu...
    Beijos...e boa sorte a todas...

    ReplyDelete
  48. Oi, Soraia!

    Que promoção legal! Adorei os brindes! Também quero participar.

    Luciana Mendonça
    lumendonca.lu@gmail.com
    http://brilhosdalu.blogspot.com/

    Vou divulgar aqui:
    http://brilhosdalu-mimos.blogspot.com/

    Soraia se você quiser participar da minha promoção será um prazer, amigas fora do Brasil também podem participar.

    Beijinhos
    Lu

    ReplyDelete
  49. Oi Soraia, parabéns pelo seu cantinho e adorei sua promoção e gostaria de participar também.
    Meu blog http:/valeriaartesemmadeira.blogspot.com
    Beijos e muuuuuuuuuuuuito sucesso pra vc.

    ReplyDelete
  50. OLÁ DOÇURA! VIM AGRADECER OS MIMOS, MUITO OBRIGADA. AMEI A PROMOÇÃO, ESTÁ MARAVILHOSA, PARABÉNS. VOU QUERER A REVISTA DE CROCHET, SOU SUA SEGUIDORA SIM, E JÁ TEM SEU LINK LÁ NO NOSSO CANTINHO. TENHAS UM ÓTIMO DIA. BJINHOS. LILI.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
    Lenni Santana
    EMAIL/ lennisan@hotmail.com

    ReplyDelete
  51. Oi...vi seu sorteio no blog da Margareth e vim correndo participar, já sou sua seguidora...
    Lindos premios, vou adorar tds eles...rsss
    Beijoss

    ReplyDelete
  52. Ufa! ai...aiaiaiaiiai...
    Calma pessoal, não empurra não que tem incrição prá todo mundooooo!
    Soraia ... afff.... estou nessa fila e está o maior empurra-empurra... hehehehehe ....todo mundo quer entrar nessa promoção maravilhosa!
    Bem, vamos aos dados:

    - www.madame-kathia.blogspot.com
    - Já sou seguidora!
    - A revista pode ser a de pedraria.

    Agora que está tudo corretamente colocado aqui vamos aos parabéns:

    Uhuuuuuuuuuuuuuuu... legal, meus parabéns!
    2 meses ... são dias de muitas estórias, trabalhinhos lindos, que a gente fica matutando todo o tempo de como vai fazer e como agradar as pessoas de forma prazeiroza para todos!

    Que sejam muitos meses, anos e que possamos estar aqui com sorteio ou sem, o motivo principal é a protagonista do blog que é super carinhosa e gente fina!!!!
    hahahahahahhahaha...


    Beijos!

    ReplyDelete
  53. olá, a revista que prefiro, se eu ganhar ,é a 90minute fabric fun.. ok? bjs LIN

    ReplyDelete
  54. Tenho uma imensa alegria de participar aqui!
    Nome: Lucia Maria Sinosaki
    e.mail: luciasinosaki@yahoo.com.br
    seguidora: Lucia Maria
    Divulguei no meu blog: http://cherryhobbybijoux.blogspot.com

    ReplyDelete
  55. nossa qt coisa boa, adorei!!!
    eu quero!!!!!!!!
    manunygaard@hotmail.com
    to achando coisas lindas por aqui, vou ver td com alma e depois comento mais
    bjs

    ReplyDelete
  56. ola soraia nao percebi bem como funciona mas ca esto eu, seguir-te ja te estou a seguir e participar eu quero e muito conta comigo não percebi e se e so deixar assim comentario se nao for dis amiga ok bj

    ReplyDelete
  57. Oi querida...
    Mil perdões! Estou aqui naquela correria louca... acabei de embalar uma caixinha, uma encomenda que me imploraram...rss
    Porque parei de fazer por esses tempos até terminar o bendito. Mas ainda não terminei, o prazo aumentou graças a Deus.
    Ah...mas é claaaaro que estou dentro dessa promoção! tudo ok com as regras... agora é só torcer.
    Um beijo.
    Soll*

    ReplyDelete
  58. Olá também quero participar

    Bjinhos e boa semana

    ReplyDelete
  59. Olá Soraia!!
    Menina que promoção fantástica!!!
    nunca vi uma promoção tão bacana quanto essa. É claro que quero participar com muito carinho. Tenho certeza que quem ganhar este kit primavera vai ficar pulando de alegria...tomara que seja eu...rsrsrs. Um bjão e tudo de bomm>>>>!!!!
    email: souza45esplanada2yahoo.com.br
    www.neabordados.blogspot.com

    ReplyDelete
  60. Ops!!! quero dizer que meu email é: souza45esplanada@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  61. Olá Soraia

    Claro que quero participar, mas fiquei, desculpa, não é preciso fazer mais nada? Eu acho que tenho o que tu queres ou será que me falta alguma coisa?
    Estou confusa, não é? Estou tão assoberbada de trabalho que ando zonza.
    De qualquer forma adorei as tuas fotos: esse livrinho de fuxicos, hum, hum, bem precisava a ver se me reconciliava com a costura e tu tens feito coisas tão lindas.
    Tanho de voltar com mais calma.
    Beijinhos

    Helena

    ReplyDelete
  62. Oi Soraia,

    Que promoção heim!? Esta muiiiiito caprichada, parabéns!
    Eu também quero participar!
    Puxa a Primavera ainda esta um tanto longe aqui no Brasil, é no mês do meu aniversário (Setembro) eu tenho o maior orgulho de dizer que "nasci na Primavera"! Amo Flores, acabo de participar de uma troca de flores e já vou me enfiar em outra...rs!
    Sou a Li do "Cantinho da Li" meu email é elianemarti@hotmail.com

    Tenha um otimo dia!

    Bjos!!!

    ReplyDelete
  63. Imagina se eu vou ficar fora dessa!! Adorei a promoção!!! Parabéns querida!!!

    beijo grande e mais fresquinho :)

    ah tem promoção no Vida! tou te esperando!

    ReplyDelete
  64. Ola...Soraia adorei o seu blog,gostaria muito de tbem participar desses lindos presentes de primavera.
    Beijos

    ReplyDelete
  65. Olá amiga!
    Eu quero participar da promoção.
    Sou sua seguidora.
    Meu Email è marlimeneghel@gmail.com.
    Desde já agradeço o convite.
    Vou divulgar no meu blog.
    Bejihos
    Marli

    ReplyDelete
  66. Eu quero...
    Adorei os prêmios...

    Parabéns pelo blog...

    Bjos

    ReplyDelete
  67. Ciao...
    Soraia,respondi pra vc no meu blog ,vai até lá.
    Bacio.

    ReplyDelete
  68. Olá Soraia,
    vim aqui para participar... e promoção internacional, que chique!!
    - já sou seguidora
    - seu link já está na minha vitrine das amigas
    - meu blog artesdatata.blogspot.com
    - meu email artes_da_tata@ig.com.br
    - postagem da promoção no meu cantinho http://artesdatata.blogspot.com/2010/03/promocao-blog-so-artes-criativas.html
    BOa sorte para todas e para mim em especial... rsrsrsrsrsrs
    bjokas, Cátia

    ReplyDelete
  69. Olá, querida Soraia !! Que Blog lindo o seu !!! Com certeza o Artesanato é uma arte que não conseguimos ficar parados, sempre estamos mexendo com alguma coisa, descobrindo novas técnicas e por aí vai !!!
    Quero participar da Promoção do seu Blog !! Já sou sua seguidora !!
    Meu Blog: ednariopretoartesa.blogspot.com
    Sou a Edna de Azevedo Cambui e moro em São José do Rio Preto/SP.
    Tudo de bom pra vc e sua família !!!

    ** Saudaçõesssssssssssss **

    ednariopretoartesa.blogspot.com

    ReplyDelete
  70. Olá Soraia,
    Obrigada pela visita.
    Ainda bem que gostas da "Plantinha da Amizade", pois é tua. Podes passar lá no meu blog a buscar.
    Quanto ao sorteio adorava participar.
    Podes pôr o meu blog a "concorrer".
    Beijinhos e tudo de bom.

    Joana

    ReplyDelete
  71. Oi Soraia! Estou dentro! Só não sei colocar o selo do sorteio na barra lateral; vc pode me ensinar?
    Beijos.

    ReplyDelete
  72. Ola Soraia!
    Eu quero paraticipar,sim.
    Parabens pelo dois meses de blog.
    Achei os presentes tudo de bom.
    Se eu ganhar quero a revista de croche,hooo olha eu escolhendo ai ...
    Vou divulgar sua promoçao em meu blog.

    angelafael@hotmail.com

    Sou de Maringa PR

    Beijos


    Angela

    ReplyDelete
  73. Soraia, vi tua promoção no blog da minha grande amiga Lucia e vim participar. Meu nome é Leila, lmisaa@gmail.com, meu blog é o coisas da bruxinha.
    Adorei teu blog, já sou seguidora e vou te linkar já já, tb vou colocar tua promo no meu blog, bjs

    ReplyDelete
  74. Soraia , já coloquei a promoção, e acho que se ganhar quero a primeira revista rssss. bjs

    ReplyDelete
  75. Olá Soraia!
    Com dois meses, seu blog já é um sucesso, mais de 100 seguidores...

    Adorei seu blog e quero participar da promoção de primavera.

    Sou seguidora, tenho o link do seu blog.

    Meu blog Tricô e Artes da Minie.
    Meu e-mail mineya.costa@hotmail.com

    Vou divulgar a promoção no meu blog.

    Quem é que não gosta de material importado!!!???? Eu quero...rs

    Bjs, Mi.

    ReplyDelete
  76. Olá conheci a promoção do seu do seu blog atravez da artes da táta e gostaria muito de participar.Por isso já sou sua seguidora o meu blog é http://agulhadetrico.blogspot.com/ e meu email audreyanjo@yahoo.com.br vou ficar feliz com sua visita.
    Beijokas,
    Audrey

    ReplyDelete
  77. Soraia, eu quero participar desta promoção, COM CERTEZA! Vi lá no StiloBásci oda Jô e vim corendo (esse ano eu já disse que vou participar de TODAS as promoções das amigas blogueiras, pra ver se eu ganho ao menos UMA! rs). Bom, vou já já te seguir, depois te adicionar na minha blogroll, tá?
    meu blog é: wwww.graficulando2.blogspot.com
    email: shirleypacheco67@msn.com
    Vou linkar a promoçõ no sábado, na minha nova postagem, ok? Bjão, queridona, e parabéns pelo blog e pela maravilhosa promoção!
    PS.: a revista que eu (vou) quero pra mim é a 24-hour sewing projects!

    ReplyDelete
  78. Olá Soraia
    Sou nova por aqui, conheci seu blog através da amiga Valéria Arte em Madeiras... e amei tudo por aqui...
    E gostaria de participar da promoção!!!
    Bjo grande e precisando de alguma coisa estou lá no meu cantinho!!!

    ReplyDelete
  79. para tô maluca♥eu quero demais
    melainenegreli@hotmail.com

    ReplyDelete
  80. Oi amiga,
    Gostei muito do seu blog, já estou te seguindo!
    Quero participar da promoção, sei que nunca ganho nada, mas quem sabe ?!
    - Brasil
    - e-mail: anapeleg@gmail.com
    Bjocas no coração

    ReplyDelete
  81. Olá, Soraia,
    Hoje achei seu blog e já estou amando-o... Já sou sua seguidora e gostaria de participar de sua promoção. Não tenho blog mas pode me contactar pelo e-mail. Também faço alguns artesanatos... Bjs...
    Susana Cardoso
    susanadcardoso@gmail.com
    Itajaí - SC

    ReplyDelete
  82. amei seu blog, tem coisas maravilhosas, tm quero ser seguidora, como faço? e quero ganhar o brinde de março tbm, bj.

    meu emai: s.mf26@hotmail.com

    ReplyDelete
  83. prontinho
    segas regras
    queroooooooooooooooooooooooo muito ganhar
    valdete
    criatividadepura@gmail.com

    ReplyDelete
  84. Hola!
    ya soy tu seguidora!
    me apuntas??

    te llevo con imagen y link a mi blog para promocionar el sorteo!

    Claro que estarás en mi lista de "Amigas de las Américas",

    me gustan mucho los premios,

    me gustaría la revista: Essa é de pedraria: tem ótimas idéias de como enfeitar caixas, agendas, almofadas....

    Gracias!
    y ÉXITO

    abrazo desde Chile
    c@

    cmaraboli ARROBA mi.cl

    ReplyDelete
  85. oi amada já estou te seguindo e obrigada pela sua atenção, bjss!!

    ReplyDelete
  86. Já postei a promoção lá no Postando sobre Artes!!!

    artesdaluci@gmail.com


    beijossss e sucesso com a promoção!!!

    ótimo final de semana

    ReplyDelete
  87. Nossa achei seu blog na net!! Amei...lindo cantinho.Tambpem faço artesanato e tenho um blog, depois passa lá.
    Adorei também a promo, quero participar ja estou seguindo!!!!
    Bjus e boa semana.

    ReplyDelete
  88. Olá, Adorei a promoção, e estou te seguindo.

    ReplyDelete
  89. Oiiii Soraia,
    Obrigada pelo convite, vim participar!
    Nossa, você caprichou nos prêmios! Tudo super legal.
    Beijinhos, agora vou ler a historia da carta.
    Valéria

    ReplyDelete
  90. Oi So,
    Eu só estou repetindo o comentário porque a drrrr aqui esqueceu de colocar detalhes.
    Valéria Rodrigues
    mundodelinhas.blogspot.com
    Sorry.
    Beijos

    ReplyDelete
  91. Olá Soraia!

    Obrigado pelo seu convite.
    Então eu sou a Cris das Caixas de Pandora e o meu contacto é o mail

    caixasdepandora.blog@gmail.com
    Uma beijoka de Portugal
    Cris

    ReplyDelete
  92. Olá ! achei seu blog Linduuuuu !
    meu nome é Danielle Almeida e gostaria de participar do sorteio!

    Divulgue a promoção no
    blog http://meninastravessas10.blogspot.com/

    meu e-mail: meninastravessas.10@gmail.com

    ReplyDelete
  93. Oi Soraia,
    Parabéns pelo blog e pelo sucesso!
    me perdoe se não visito muito seu cantinho, mas passo o dia em outra atividade, a noite ou eu navego ou falo minhas encomendas....É a vida!
    Quero sim participar ...Beijos

    ReplyDelete
  94. Quero participar sim, gostei da revista de pedraria, já estou colocando seu link no meu blog. bjsss querida

    ReplyDelete
  95. So amiga, quero participar dessa promoção de primavera!!! Ahh já postei a promoção lá no meu blog.
    Bjooos

    ReplyDelete
  96. Olá Soraia!
    Vim pela promoção e atraída por seu nome...tbém me chamo Soraia.
    Bom, quero participar, tá?
    Volto outra hora com mais calma, agora que vou te acompanhar, aí tão longe.
    Bjo

    ReplyDelete
  97. Ai que legal!!! qta coisa bacana!!!

    Parabéééns moça, pelos 2 meses do blog, parece um filho que vai crescendo né?! rs

    bjo grande!

    ReplyDelete
  98. Querida,

    Primeiramente muito obrigada do coraçao pelo carinho e palavras amigas e generosas!

    Estou voltando...

    E que promoçao de arrebentar!!! Cada premio show!!! E que otimo que esta berto para blogueiras do mundo inteiro!! rsrsrs Vc ja sabe que sou sua seguidora, né? :)

    Se eu ganhar, a revista de costura me parece boa demais!

    Fingers crossed!

    Beijocas pra vc também
    xoxo

    ReplyDelete
  99. Olá Soraia!!obrigada por tudo!!não é a toa que seu blog ta´"bombando".alem de ser um cantinho tudibão,vc é uma pessoa muito atenciosa e gentil!!eu quero participar.eu gostari de ganhar o livro de pedraria.bjs

    ReplyDelete
  100. oieeeeeeee....pois é.....achei que tinha feito coment.....rsrsrs
    entãooooooooooo
    claro que quero partiçipar...amei...dorei aqui
    e vc..pwla pessoa atençiosa que é...
    espero que venha msm compartilhar mtos e mtos momentos
    bjks amigaaaaaa
    obrigada de coração pelas palavras....fiquei lisonjeada!!!!!
    brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    e claro...t dentro da promo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  101. Hellô! conheci vc pelo blog da Simone e adorei, já sou sua seguidora. Parabéns pelo trabalho e pelo blog tb.
    Espero uma visita sua, abçs

    ReplyDelete
  102. Olá, Soraia!
    Vim agradecer a sua visita e confirmar minha participação na promoção da primavera.
    Já sou sua seguidora e seu link está junto aos outro que sigo.
    Tenha um lindo final de semana!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  103. Olá Soraia, parabéns pelo blog, adorei!!! Vc me deixou mais animada, pois estou pensando em fazer uma promoção no meu blog também!!! Vou pensar em algo bem bacana!!
    E com certeza também quero participar da sua promoção!!
    Bjos
    Eliane
    www.elianemeninaarteira.blogspot.com

    ReplyDelete
  104. OLA, SORAIA, CLARO QUE QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO, ADORARIA GANHAR ESSES BRINDES MARAVILHOSOS, MAS O MAIS IMPORTANTE PARA MIM É ESTAR SEMPRE CONCECTADA COM VOCE.
    UM ENORME BEIJO E MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS CARINHOSOS QUE VOCE DEIXA PARA MIM, NESSE MOMENTO QUE REALMENTE ESTA SENDO MUITO DIFICIL.
    MIRIAM REGINA

    ReplyDelete
  105. Oi Soraia,
    Parabe'ns pelo sucesso do blog.
    Meu corac~ao esta' aqui batendo na maior FeLiCiDaDe.
    Estou encantada com tanto mimo
    Eu preciso ser sorteada rs
    Beijos e sucesso

    ReplyDelete
  106. Oi Soraia.
    Em primeiro lugar quero agradecer a visita e por ser minha seguidora, também já sou sua e quero participar da promoção.
    O seu blog é lindo.
    Beijos...

    ReplyDelete
  107. Oi, Soraia , obrigada pela carinhosa visita. Já estou no páreo...rs Coloquei o link e postei sobre a promoção. Agora, estou esperando um prêmio....Tô torcendo!!!
    Bjssssssss

    ReplyDelete
  108. Olá, Soraia, também quero concorrer!!! Já coloquei sue link no meu blog e estou seguindo você. Tenho uma Casa de Bonecas de Pano em Ipiabas, interior do RJ. Quando vier ao Brasil, se vier por perto, visite-me.
    Bjs
    Leila das bonecas

    ReplyDelete
  109. Nossa! Conheci o blog hoje e já aproveito um sorteio lindo desses? Que máximo!!!
    Me confirme pra eu poder acreditar! (Nunca participei de sorteio de blogs!)
    Tô animada!
    Vou divulgar no meu blog!!!
    Beijos
    www.cantinho-da-li.blogspot.com

    ReplyDelete
  110. Obrigada por retribuir a visita! Vim participar do sorteio, adorei os mimos que vou receber se ganhar!...

    Meu e-mail: aline.trabalhodigital@hotmail.com

    Meu blog: alinetb.blogspot.com

    Obrigada pela ajuda, vou lá correndo no site da Ana Maria para ver! Bjks

    ReplyDelete
  111. Ola Soraia, bo
    Por acaso cheguei até você e gostaria de fazer parte das seguidoras e da promoção, claro.

    obrigada.

    celia

    ReplyDelete
  112. Oi Soraia.

    Parabéns pelos 2 meses, seu blog é muito fofo.
    Amei a promo e to participando.
    Meu e-mail é thaissantos4@hotmail.com.

    Bjks e muito sucesso.

    ReplyDelete
  113. Olá, sou seguidora e amei a promoçao.

    Meu blog é ooodecasa.blogspot.com

    Bjus

    ReplyDelete
  114. Olá q blog lindo!!! adorei os brindes da promoção quero participar tb, vi seu link lá no coisas da bruxinha!! beijos amanhã volto para espiar td melhor

    ReplyDelete
  115. Olá Soraia!!

    Antes de mais, obrigada pelos comentários que vais deixando no meu blog, são palavras muito gentis da tua parte , obrigada!!
    Quero também dar-te os parabéns pelos 2 meses, um cantinho com trabalhos e uma partilha extraordinária!
    Depois para te dizer que quero participar no teu sorteio, os meus detalhes tu tens!!
    Vou ficar a torcer para que seja eu a feliz contemplada seria uma grande alegria e uma enorme honra!!

    Beijocas e boa semana
    Mª João Vasconcelos

    ReplyDelete
  116. NOME: Ana Carolina Cavoli
    Quero participar! Adorei os mimos!!!

    NOME DE SEGUIDORA: Ana Carolina Cavoli
    E-MAIL: ana_cavoli@hotmail.com

    *não tenho blog, mas sou seguidora!

    Gostei da revista de Pedrarias e Jóias (liinda! Adoro fazer!) e da revista de Costura de caixas de até 1h e meia (mto legal!)

    ReplyDelete
  117. Olá Soraia!
    Cá estou eu também para me inscrever na Promoção de Primavera.Vou agora mesmo divulgar no meu blogue.Já agora aproveito para dizer que também vai haver uma promoção no meu blogue porque dia 22 de Março faz 2 anitos e quero comemorar o aniversário mas só para a semana é que vão sair as regras.
    Beijinhos
    Linda

    ReplyDelete
  118. Que maravilha, uma promoção aberta ao mundo!!! Amei!!!
    Espero q a sorte esteja ao meu lado!!
    Bjoss.

    ReplyDelete
  119. Ola como estas..
    É a primeira vez que passo por aqui, fiquei sabendo da promoção pelo blog da amiga "artes da tata", e vim deixar minha marquinha por aqui, adorei seu blog, tem idéias muito criativas, vou passar sempre por aqui. e esperamos sermos amigas.
    Gostaria tb de participar da promoção da primavera e assim tb compartilhar laços de amizade com vc que esta tão longe daqui do Brasil.....venha conhecer meu blog, ficarei muito contente com sua visita....
    meu e-mail:niceartncasa@yahoo.com.br
    grande abraço e espero confirmação.

    ReplyDelete
  120. Oi Soraia, eu quero sim participar da promoção.
    Amei seu blog, você faz coisas maravilhosas, vou ficar torcendo, quem sabe essa não seja a 1ª vez que ganho uma promoção...rsrsrsrs
    meu blog:http://simonebandeira-artmania.blogspot.com

    Bjinhos

    Simone

    ReplyDelete
  121. oi,acho muito gostoso esse seu cantinho, parabéns pelo seu blog
    e é claro que quero participar da sua promoção!!!!!!
    meu blog: fannyramos.blogspot.com
    bjs

    ReplyDelete
  122. Olá
    Fquei muito feliz com a sua visita e comentário e claro que entro na brincadeira é a primeira vez que isso acontece
    como somos ambas seguidoras uma da outra fica mais fácil as visitas e comentários.Hoje em Setúbal esteve Bom-Dia com Sol que bom
    Bjnhs
    Cecilia
    liagic@gmail.com

    ReplyDelete
  123. Olá Soraia, tudo bem?
    Já sigo o seu blog à algum tempo e gostava muito de participar na promoção.
    Muitos parabéns pela organização,está excelente e os presentes são um máximo.
    O meu blog é http://laboresdaaninhas.blogspot.com/
    Beijinhos

    ReplyDelete
  124. Olá! hoje aqui estou novamente para lhe dizer que os brindes que escolheu todos eles são fantásticos assim como o seu blogue com dois meses de vida e já alcançou tantas amigas.
    E....ainda virão muito mais porque os seus trabalhos são lindos
    Bjnhs e Bom-fim-de-Semana.
    Cecilia

    ReplyDelete
  125. Oieeee....vim participar...rs
    Parabéns, seus trabalhos são lindosssss e seu cantinho super agradável!!!!
    Um beijo e Deus abençoe!

    ReplyDelete
  126. Ooooi! Adorei seu blog, várias coisas liiindas! E é claro que não poderia deixar de cobiçar esse prêmio maravilhoso! A revista Sew 24h com aquela colcha então... =)
    Já estou seguindo, e vou te linkar!
    Bjos e esperoq ue eu dê sorte! Meu aniversário é dia 25, quem sabe não ganho esse super presente??

    ReplyDelete
  127. Oi Soraia!
    Boa tarde, vim agradecer e retribuir a sua visita. É verdade que já sou leitor do seu blog há algum tempo, tem imensas coisas giras, mas não tinha comentado ainda.

    Quanto à promoção os dados são:
    http://viver-e-ser-amado.blogspot.com
    brunoacorreia@gmail.com

    Experimenta a "Caldeirada" e depois diz como ficou...

    Bjinhos e continuação de bom fim de semana :)

    ReplyDelete
  128. Olá So, fiquei muito contente com sua visita e vim participar do teu sorteio pois fiquei doidinha pelas revistas de costura.Bjinhos e obrigada.
    http://mianartes.blogspot.com

    ReplyDelete
  129. Ola Soraia, olha eu aqui me candidatando ao premio....rs
    que espetaculo, a ganhadora certamente irá ficar muito, muito feliz. Eu nunca ganhei nada em sorteio então.....já viu né?
    Se for a premiada escolho a revista:
    Pedrarias e joias
    Vou linkar o seu blog hj. Bjs
    katiadelg@hotmail.com

    ReplyDelete
  130. Oi Soraia, ja linkei seu blog. Confirme se vc esta como minha seguidora pois lá nao encontrei referencias, as vezes a gente linka e dá erro tb; entao é sempre bom confirmar nao é?
    Bjinhos e obg.

    ReplyDelete
  131. Oi Soraia,
    promoção???? tô dentro, os presentes são lindos,a revista de costura fácil eu prefiro. Parabéns pelos 2 meses,e muito obrigada pela disposição, atenção e carinho da rua resposta.
    Beijos.
    Lola BH

    ReplyDelete
  132. Eni Silva
    Sou Seguidora.
    enigsilva@hotmail.com
    Volta Redonda-RJ

    Gostaria de participar,posso?E de Ganhar,rsrsrs...
    Bj!
    Parabéns!Sucesso sempre...

    ReplyDelete
  133. oi,querida!
    achei lindo o seu blog espero te rum pouco mais de sorte nesse sorteio é fofo os presentes quero ganhar.
    bjokas
    camila melo
    camilinha145@hotmail.com
    umencantodecasinha.blogspot.com

    ReplyDelete
  134. Olá So

    Nossa quase que perco sua promô... E quantos mimos legais! Estive ausente pois meus meninos estão doentes e eu tbm estou muito resfriada, mas ainda bem que vi sua promô a tempo,rsrs.

    Parabéns pelo niver de blog que Deus te abençoe muito em seus trabalhos que são lindos!

    Rô Freire
    rosouzafreire@hotmail.com
    rofreirecroche.blogspot.com

    Vou divulgar sua promô no meu cantinho das promoções e selinhos da Rô.


    Bjs

    ReplyDelete
  135. OLÁ AMIGA,

    Será que ainda da tempo, tb quero participar da promoção de primavera.
    Já me add.

    Bjs
    Meire
    www.meireearte.blogspot.com
    e mail- meirebpaula@gmail.com

    ReplyDelete
  136. Oii Soraia!! Mulher tu tá perdida aii tão longe do nosso Brasil..rs
    Ainda bem que não esqueceu a gente aqui..^^"
    Eu quero participar da promoção, ainda dá tempo???
    MEU NOME: Ana Cláudia
    MEU BLOG: http://anamarqui.blogspot.com
    MEU EMAIL: anapink_marqui@hotmail.com

    Divulguei na barra lateral do blog, ok??

    Bjs e uma Linda Semana!

    ReplyDelete
  137. Olá Soraia, conheci seu blog hje e adorei. Já estou te seguindo.

    Amei os prêmios.

    Marcinha Alves
    www.marcinha-blog.blogspot.com
    marcinha.craft@gmail.com

    Vou torcer para ganhar, pois amei os pr~emios.

    beijokas

    ReplyDelete
  138. Olá So

    Divulguei sua ormô aqui:

    http://artero33.blogspot.com/2010/03/promocao-no-so-artes-criativas.html

    Bjs

    ReplyDelete
  139. Menina que blog chique!
    Lindo,amei.
    Vi a promoção no pontinhos coloridos,entre pra conhecer,amor a primeira vista.
    Sou Cleise Rejane
    nao tenho blog(ainda)
    e-mail rejanart@hotmail.com
    Sou carioca do Rio de Janeiro
    Beijinhos nova amiga.

    ReplyDelete
  140. OLà Soraia! Será que o Ecoar tem chance de participar?
    As manas ficariam felizes por demais!!!
    Abraços Rosenice

    ReplyDelete
  141. Quero muito participar....

    Que venha a primavera.... rsrs...

    Bjos
    Débora Magnani

    ReplyDelete
  142. ESSE SORTEIO ESTÁ ENCERRADO
    BEIJOS
    SO

    ReplyDelete
  143. Adoreiii o seu blog sou sua seguidora, entrei hoje e vi a promoção e adorei!!! Quero participar também.
    Beeijos

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo