Thursday, May 6, 2010

Bolsas Recicladas.


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Graças à Deus as minhas filhas estão no processo de melhora da crise alérgica, mas ainda não estão 100%, então ainda ando numa fase corrida.

Mas nas minhas andanças na internet, em busca de riscos para bolsas/malinhas, achei essa idéia de reciclagem de jeans ....simplismente maravilhosa....fácil e, para as meninas que não têm máquina de costura, pode ser feita à mão!!!!!!

Tudo que é necessário são calças jeans velhas e criatividade!!!!
Calça jeans que agente não usa mais ...é fácil de termos em casa..ou engordamos ou emagrecemos...rs.....então sempre temos uma e graças à Deus no meu caso, foi porque emagreci...mas isso é uma história para um outro post!....rs.

Na bolsa da primeira foto aproveitei o comprimento das pernas e cortei 3 faixas para cada alça e trançei... depois é só aplicar na bolsa e fazer o arranjo que quiser.



Aqui o detalhe da bolsa: era um cinto de uma das minhas filhas, mas pode ser qualquer faixa de tecido....



Já nessa bolsa abaixo utilizei uma saia velha que minha mãe já não usava mais e também deu certo. Utilizei tecido de onça e fiz uma flor de fuxico com um jeans mais escuro, para realçar a flor. Como o tecido da saia era mais macio, fino, achei melhor colocar um pequeno velcro na parte atrás do botão para dar mais estrutura...assim a bolsa fecha melhor.....reparam no coração?...lindinho que só...rs

Detalhe: tanto a flor de fuxico como o coração podem ser retirados...a flor é um broche e o coração um chaveiro....assim a bolsa pode se transformar de acordo com os acessórios aplicados.


Gostaram da idéia de reciclagem? Querem fazer também?

Yupiiii!

Ok...aqui está o vídeo que tem a menina que ensinou....não entendem inglês?....sem problemas....ela não fala nada...rs.....só terão que ouvir a música do vídeo...rs...mas vale a pena... é rapidinho!






Espero que tenham gostado e que me mostrem quando fizerem as de vocês...adoro essa troca de idéias!
Para quem for costurar à mão...utilizem linha de bordado...mais grossa...para dar maior firmeza na base da bolsa, ok?...Estou adorando saber que tenho conseguido motivar algumas pessoas a encararem a máquina de costura ou até mesmo a costurar à mão...que legal.....estamos juntas nisso...!!!

Queridos por hoje é só....mas já já eu volto...se Deus quiser!

Tenham todos um lindo final-de-semana.

Beijinhos de quem ama estar com vocês,


105 comments:

  1. Fala sérioooooooooooo!!! Já tava jogando fora as calças que tinha pq não sabia fazer e minha costureira não costura jeans..iupiiiiiiiiii!!!
    Depois mostro oque fizer valeu mesmooooooooo!
    bjs

    ReplyDelete
  2. Olá Soraia...

    Ficaram lindas...

    Adorei os detalhes...

    Bjoks

    ReplyDelete
  3. Adorei a idéia,mas chegou tarde, joguei fora as calças do meu marido. Apesar de que ele havia manchado com nódoa de banana, limpou as mãos na calça ,mas com a proxima já sei o que fazer.As outras tr~es que voce postou ontem ficaram lindas e me parece que as tuas ficaram diferentes da receita que voce indicou ou eu não entendi direito. Vou ver mais uma vez. Beijos Waleska.

    ReplyDelete
  4. Oh! Que giras, giras, giras! Quando é que você pára para descansar, rapariga! Cada vez me surpreende mais, sempre a inovar com trabalhos tão giros.Sempre pronta a pôr em prática novas ideias, espectáculo! e parabéns por ser tão "trabalhadora"! Bjcas grandes e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  5. Menina vc não tem jeito!!!

    Fez tudo isso e anda numa correria com as meninas doentes, imagina quando as meninas estiverem 100%!

    Ficaram lindas as bolsas!Talento vc tem de sobra.... vou ver se pego um poquinho emprestado!!!Mil beijoss

    Adrinha!

    ReplyDelete
  6. Hola!!
    Los reciclajes me encantan y estos están... pero que muy bonitos y además serviciales. Habrá que probar a hacerse uno para el veranito, que ya está llegando.
    Un besito

    ReplyDelete
  7. Hola!
    que lindos bolsos de jeans! muy bonita idea!
    abrazo
    c@

    ReplyDelete
  8. Olá,Soraia!!
    amei!!!
    esa bolsa adorei
    linda linda linda
    beijos

    ReplyDelete
  9. Oi So,
    que bom que as meninas estão melhorando...meu noivo também sofre com alergia e é horrível quando ele está em crise.

    As bolsas ficaram lindas...engraçado como os detalhes fazem a diferença né?

    Está arrasando nas produções hien...parabéns!

    bjinhos

    ReplyDelete
  10. OI SO! PR VARIAR UM POUCO -ADOREI - ADOR ESTAS REUTIIZAÇÕES - DA PARA FAZER TANTA COISA COM ETES JEANS- ESTES DIAS ACHE UMA IDEIA - FORRARAM UMA CADEIRA - FICOU MAIOR LEGAL (QUE NEM DIZ FILHOTA)
    BJS

    ReplyDelete
  11. Oi amiga!!! Já vi que está no embalo das bolsas!!! Que ótimo!!! Esta é uma ótima idéia de usar calças velhas, muito bom!!! E ficou bonitinho o chaveiro e a flor de fuxico... Parabéns!!! Ando na correria e não to fazendo nada por estes dias a não ser cuidar da casa, do trabalho e sair pra compromissos... ufa!!! Querida fica com Deus! To sempre passando pra ler os posts escrever algo rapidinho e responder pras amiga!!! beijos Deus te abençoe!!!
    Não repara a pressa!!!

    ReplyDelete
  12. Ola Soraia,

    Achei essa ideia genial...adorei!
    Tao simples e bonita!
    Obrigada por compartilhar!
    as suas bolsas ficaram lindas!

    Beijos
    Mirane

    ReplyDelete
  13. Soraia ficaram lindas as bolsas. Bjokas

    ReplyDelete
  14. Adorei a idéia.
    Agora se eu te contar vc não vai acreditar.... eu não tenho uma calça de jeans...hehehehe

    Beijos

    Márcia

    ReplyDelete
  15. Oi Soraia, querida!

    Nunca mais vou desfazer das minhas calças, sairei a caça de calças que não servem mais urgente, rsrsrs

    beijokas

    ReplyDelete
  16. la.Soraia, adorei a bolsa e agora com o video ficou facil. Com certeza vou fazer uma para mim.
    Depois te mostro
    Beijos
    Miriam Regina

    ReplyDelete
  17. Oi Soraia,

    fácil demais essa bolsa, q fica muito fofa, dá até pra usar o bolso pra guardar alguma coisa!
    Ficou ótima!
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  18. Oi, Soraia, adoro reciclar jeans. Qdo vc tiver um tempinho,dê uma olhada nas minhas bolsas recicladas lá no blog. E no flickr, está acontecendo um desafio de reciclagem de jeans muito legal. Tem os links no meu blog.
    Sempre que posso, passo aqui.
    Bjsssssssssss

    ReplyDelete
  19. Sooooooooooooooooo, mas que bolsas maráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu surtei aqui!!! Só que vou ter que pedir pra alguém fazer, visto que pra costura não levo o menor jeito... amiga, como vc. está evoluindo, dá gosto de ver!!!
    Parabéns, e muita inspiração SEMPRE!!!
    Beijosssssssssssssssss
    Vero

    ReplyDelete
  20. Eeeee, mas essa minha amiga é arteira, rsrsrs
    Sempre com ótimas idéias, e só coisas lindas, além do capricho e dos detalhes super lindinhos! O coração e o fuxico ficaram uma graça.
    A bolsa, além de bonita fica super fashion. Pensei que você fosse dizer que usou a calça que encolheu na secadora, rsrs
    Ai, tive que rir. Você pergunta se a gente fala inglês e depois diz que o vídeo é mudo, rsrs Só você, mesmo!
    E muito obrigada por colocar o vídeo aqui, vou correndo assistir, gosto de estar sempre aprendendo!
    Beijos e um liiiindo fim de semana.
    Desejo melhoras prás filhas.
    Valéria

    ReplyDelete
  21. So, está mesmo decida a entrar no mundo da costura..rsrs..ficaram lindas todas as bolsas e o melhor vamos aproveitar calças que não cabem mais....acho que tenho alguma quando fizer te mostro.....
    Que bom que as crianças estão melhorando...vou lá ver esse video já que é mudo.....
    Beijos linda tenha uma ótima noite..

    Margaret

    ReplyDelete
  22. OI Soraia!!!

    Passei aqui para agradecer pela dica do draft... adorei!! Dei uma fuçada bem rapidinho, vê lá o que vc achou.

    NOssa... vc ja aprontou essas bolsas lindas... que maximo!!!

    AH! To na torcida pela rapida melhora das suas filhas...

    Super beijo

    ReplyDelete
  23. Oiêêê Soraia, garota amei esse vídeo,a mocinha não fala nada, mas, dá o recado direitinho!!! Legal essa idéia, eu já tinha visto pelas andaças na net e nos blogs idéias parecidas com essa, mas nunca me animei a pôr em prática , pois não é que vc me motivou!!! o vídeo é ótimo e as suas bolsas ficaram lindas, amei as alças trançadas da 1ª, deu um tchan e os penduricalhos da 2ª, ah ficaram "porretas"!!!(conhece esse termo??? baianês meu bem, já que agora vamos bater papo vá se acostumando kkkkkkkkkkk...., tb. vou logo te prevenindo que meus dedinhos nervosos não param de dedilhar no teclado, falo prá caramba! ops! outro terminho... Então, fiquei muito feliz em te conhecer (mesmo virtualmente)e deu prá perceber que vc tb gosta de um bom papo acompanhado de um cafezinho ou chazinho, e se tiver uns biscoitinhos melhor ainda hem!pode ser água e sal (diet/light) mesmo para não pesar na balança kkkkkkkkkkkk......Tá, muito obrigada pela sua visitinha, por ter gostado dos meus trabalhos, tb já adicionei o "artes criativas" na minha "galeria", e pensa que eu já vou? Ainda vou dar uma explorada nas suas artes, são tantas! Um beijinho minha linda, Layla.
    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Oba oba oba, eu sou uam das meninas que não tem máquina! rs mas vou deixar esse post bem guardadin ho pra quando estiver com mais manejo nas agulhas eu brincar de fazer bolsa! Adorei, So!

    Xerinhos
    Paty

    ReplyDelete
  25. Ola Soraia,

    Vou fazer, mas tenho que comprar uma calca!!!Procurei a minha calca velha e nao achei. Amiga, queria ter feito hoje!!!

    Beijos

    Mirane

    ReplyDelete
  26. PARABENS.
    Realmente é super original sta bolsa e fica bem económica não precisa de gastar aquase nada.
    é muito bom por a cuca a imaginar coisas tão charmosas.
    Agradeço a sua visita.
    Volte sempre.
    Beijos
    ISA

    ReplyDelete
  27. So adorei!

    Ja vi varias mas nunca fiz..Talvez espere pra minha pequena crescer mais um pouquinho rsrsrs

    Oh te avisei que tem promoçao la no blog? Se nao vai la que esta abetrto pra todas! Um agenda fofa personalizada de um artesa americana..

    beijocas e otimo fds

    ReplyDelete
  28. Oi Soraia
    Q idéia de recilcagem maravilhosa
    adorei as bolsas jeans..
    Bjus e ótima sexta

    ReplyDelete
  29. Bom dia querida Soraia
    Epáaaaaaaaaa!!!...mas que vejo eu!!!...isto é que vai uma colecção de bolsas!!... tem uma para cada dia e ocasião e qual a mais bonita??...todasssssss,estou a mesmo a ver que estás apaixonada pela bichinha (máquina)..eheheh...ó tadinhas das caixinhas que ficaram esquecidas lá no cantinho do teu atelier...rsrsr...e isto porque não estás disponivél a 100% senão imagina!!!...ahahah.Que bom que as tuas filhotas estão a recuperar das alergias,porque é muito aborrecido ter gente doente em casa.
    Bem vamos ver se fazemos mais alguma coisa,porque o fim de semana está à porta e como tu dizes logo logo eu volto para visitar mais umas amiguinhas.
    Beijinhos com carinho as melhoras para as princesas e um dia muito abençoado.
    Savi

    ReplyDelete
  30. So
    Tem uma amiga que tem... acho tão lindo! Preciso arranjar uma calça para fazer isso!!! urgenteeeee!
    Acho q vou tentar fazer a mão... né?
    Beijos
    lelê

    ReplyDelete
  31. Olá Soraia

    Ficaram giríssimas as malas e eu sou 100% a favor da reciclagem.
    Estás um costureira de mão cheia e com muita criativade.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Helena

    ReplyDelete
  32. Menina!
    Né que eu tinha várias bolsas de calças e saias Jeans quando era mais nova???
    A minha mãe fazia várias de vários modelos. Tinha até uma mochila.
    Na época, eu não queria usar (bem tola - coisa de criança), queria uma mochila da moda... mas usava, né... não tinha muita escolha rsrsrs
    Hoje que eu quero ela não faz mais. Isso a gente precisa ensinar pros nossos filhos: aproveitar enquanto tem.
    Bom, quem sabe não me aventuro e faço uma mochilinha jeand pra mim heheh
    Sabe que uma boa idéia é abrir nas laterais da cintura e colocar um zíper grandão (igual mochila mesmo) e das pernas fazer as alças - trançadas, óbvio, porque adorei a sua idéia.

    BEIJINHOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA!!

    ReplyDelete
  33. OI Flor!!!

    Obrigada mais uma vez pela atenção!!!

    Ah!! To tentando colocar a foto do teu sorteio lá,mas nao consigo, qual é o segredo??? rsrsrsrs


    beijos

    ReplyDelete
  34. Oi So,

    As bolsas ficaram muito lindas, os detalhes que vc acrescentou fizeram toda a diferença. Parabéns!!
    E o video deixa tdo mais fácil, né?!

    Bjs

    ReplyDelete
  35. O dia que eu tiver minha máquina de costura, vou ficar igualzinha à você, claro que sempre entrando aqui pra aprender Claro!

    ReplyDelete
  36. Feliz dia das mães prá você também.
    Que Deus te abençoe sempre, prá que você continue sendo sempre assim, meiga e muito amiga.
    Bjs
    Valéria

    ReplyDelete
  37. Olá Soraia ..
    do jeito que fala até parece fácil..e..vendo o seu trabalho parece mesmo,,
    Ficaram lindas
    Parabens
    bjs

    ReplyDelete
  38. Bom dia So, tenha um dia maravilhoso cheio das bençãos de Deus pra vc e toda sua familia!
    Ah! Assisti o video da bolsa que facinho!!! Babei!!! Com certeza vou tentar!!! beijinhos!

    ReplyDelete
  39. Soraia
    A bolsa está Linda!
    Muito fofa mesmo, melhoras mesmo tá!?

    Beijos

    ReplyDelete
  40. Oi Soraia!

    Adorei a bolsa! As dicas são maravilhosas! Ainda estou enrolada com a mudança, mas quando for arrumar o roupeiro, com certeza irei lembrar desta idéia!
    O vídeo é ótimo! Falando em inglês, tenho que melhorar o meu e estudar muito. Estou retomando o curso Letras Lingua Inglesa abandonado anteriormente...
    Aos pouquinhos venho ver todas as novidades.
    Feliz Dia das Mães! Bjs, Mi

    ReplyDelete
  41. Oii, So querida !!!

    Eu estou adorando ver que tomou gosto pelas costuras. E fazendo o que eu adoro e não resisto : bolsas. Estão lindas e os acessórios fazem toda diferença!!!

    Para vcs esse dia já passou , mas como todo dia é dia ...


    ♥ "Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre". ♥

    Elizabeth Stone


    Um lindo e feliz dia das mães !!!


    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  42. Esqueci não! Mãe é tudo mesmo né!!!

    A minha esta sempre por aqui tbm!!!!


    Beijosss tenha um lindo dia!

    ReplyDelete
  43. Ficaram lindas!
    Ainda bem que as meninas já estão melhores.
    Depois vou querer ver o tapete feito!!!
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ReplyDelete
  44. Oi So!
    As bolsas ficaram lindas. Eu tenho uma cortada, esperando ser feita desde janeiro... hehehe. Outras, eu fiz com outro modelo e estão no blog. Ainda tenho algumas calças separadas, para inventar alguma coisa com elas. Mas, às vezes me desanimo um pouco porque não tenho colocação para toda minha produção, então dou uma paradinha até saber para quem presentear ou se faço para meu uso.
    Um ótimo dia das mães e muitas alegrias.
    Bjos.

    ReplyDelete
  45. Oi Soraia, não vejo a hora do sorteio acontecer estou torcendo muito, as suas bolsas são realmente muito originais gostei muito vou tenta fazer a de jeans que é mais fácil asim que puder eu posto ando cheia de coisas para fazer , mas arrumarei um tempo beijos e até mais.

    ReplyDelete
  46. Oi Soraia,
    quando tiver um tempinho vou tentar fazer a bolsa com barrado de macramê e se der certo faço um post.
    Obrigada pela idéia e pela visita, vc é sempre muito bem vinda!
    FELIZ DIA DAS MÃES E BOM FDS!
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  47. Oi Soraia, só tem uma palavra pra descrever vc SENSACIONAL, mais nada, parabéns, ah e obrigada por votar em mim bjus

    ReplyDelete
  48. boa tarde,td bem?
    adorei as tuas malas...
    mas que prendada que tu andas,hehehe.
    já tinha visto essa ideia de reciclar peças de ganga em malas.
    quanto ás melhoras das tuas meninas fico contente.
    bom fdsemana,fiquem bem.
    jinhos***

    ReplyDelete
  49. Ola Soraia,

    Tudo bem?

    Menina!!! Nao resiste, fiz a bolsinha com a calca de jeans dos meninos!!!Ficou uma bolsinha de mao!!!rsrrss
    Obrigada pelo passo a passo!!!


    Beijos

    Mirane

    ReplyDelete
  50. Ola Soraia,

    Acabei de perder a bolsa...o dono da calca falou:
    Mommy fez com a minha calca entao e minha!!!Vou colocar os meus brinquedos!!!rsrsss


    Beijos

    Mirane

    ReplyDelete
  51. Ola Soraia,

    Me mande seu e-mail, que mando a foto agora.

    Beijos

    Mi

    ReplyDelete
  52. Olá So adorei suas bolsas de jeans, que criatividade, são lindas, e feliz dia das mães, que seje um dia muito feliz e cheio de amor.
    beijos gaby

    ReplyDelete
  53. Oi So!!
    Legal eesa idéia né, e ainda podemos ter por mais tempo aquele jeans que adoramos..
    Bjoooo

    ReplyDelete
  54. Nossa! Qta coisa linda vc faz! Eu tenho uma bolsa de jeans reciclado que uma amiga fez para mim, e uso muito!
    Adorei o seu blog, parabéns.
    Espero que suas filhas sarem logo.
    Bjkas e um ótimo final de semana.

    ReplyDelete
  55. OI Lindona!!!


    Consegui!!
    Acho melhor vc começar a me cobrar pela consultoria,hein!

    MAis uma vez, super obrigada!

    Beijos

    ReplyDelete
  56. Oi, Amiga ...
    Que bom que as filhotas já melhoraram...
    Mais que pique heim , amiga ....
    Nunca vi tanta animação assim ...Adorei as bolsas , lindas e super criativas ...
    Não tenho vindo por aqui porque fiquei sem internet ....
    Espero que vc tenha um Feliz Dia das Mães ...
    Bjus
    Helena

    ReplyDelete
  57. Oie Sôoooooooooooooo


    Hahahahahahaha ... tadinha da minah amiga!
    Tá gripada nêga?
    Que droga amiga!
    Infelizmente não existe um remédio específico né?
    O jeito é suco, de vez em quando uma caipirinha gostosa com mel, hummmmmmmm ....

    Tá... foi só uma desculpinha prá tomar um "mézinho" hahahahahaha ... ma, até que é uma boa idéia, não é?
    Hahahahahhahahaha...

    Qto as meninas, eu sei bem que isso não passa de uma hora para outra, mas,s ei que são fortes e vão conseguir, porque as crianças tem sempre mais imunidades para isso. Graças a Deus!

    As ideias são fantásticas amiga, cê sabe... eu adoro!
    Meu amor,
    Mesmo correndo, eu passei aqui para também te desejar um Feliz dia das Mães!
    Um dia de amor e carinho junto aos seus, e agradeço imenso que tenhas deixado aquele recadinho tão carinhoso lá no meu cantinho!


    Muitos beijinhos amados!

    ReplyDelete
  58. ola!essas bolsas sao lindas eu adoro tenho uma parecida com estas adoroooo
    beijos e bom fds....

    ReplyDelete
  59. Adoreeiiiiiii

    uauu q dica sensacional, tenho mtas calças por aqui.. que agora serão bolsas!!

    kkk

    sucesso, amo seu blog e xeretar mto por aqui, bjs

    ReplyDelete
  60. Oi Amiga!
    A cada dia você nos surpreende mais com dicas fáceis e super legais!
    Calças jeans é algo que nunca falta para reciclar, não é mesmo!?
    Amei as dicas, nas férias vou colocar em prática algumas delas, ai te envio para que veja!Ok?
    Melhoras para as suas filhas! Observe que quando as crianças vão crescendo, vão ficando mais resistentes a essas instabilidades de tempo!Logo tudo ficará bem, pois os filhos crescem rápido!
    Beijos
    Susana Beatriz

    ReplyDelete
  61. Olá bela flor!!!!!! soraia, vc está arrasando nas costuras, amiga as bolsas ficaram show, parabéns; já está fazendo tantas coisas lindas agora, imagine quando estiver mais pratica na arte de costurar. tenhas um ótimo final de semana e feliz e abençoado dia das mães. Bjinhos. lili.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ReplyDelete
  62. Estou seguindo vc!
    Bjs e obrigada pela visitinha.

    ReplyDelete
  63. É incrivel, cada idéia melhor que a outra!! A critatividade não tem limite né!!
    Olha só tem selinho pra vc lá no meu blog!!
    Bjim

    ReplyDelete
  64. OLá Soraia...adorei tudo mas o coração de onça abalou!!!muito cute...cute!!!
    bjs e um dia das mães maravilhoso para você!!!

    ReplyDelete
  65. Olá, não conhecia o teu blog... adorei os teus trabalhos.As bolsas são maravilhosas:) parabéns.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ReplyDelete
  66. Adorei o tutorial, vou tentar fazer pra mim!! adorei o blog, to seguindo. bjo.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ReplyDelete
  67. Olá Soraia,
    Adorei esta ideia de reciclagem. Vou tentar...
    Ofereço-te o selinho "Sentimentos" que está no meu blog.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    Joana

    ReplyDelete
  68. Olá querida amiga
    Por aqui não só está frio como chove...rsrsrs....parece que a Primavera fugiu!!!...amanhã vou ao encontro das amigas artesãs e à noite espero mostrar as fotos desse convívio,e aí lá vais tu ver a carinha laroca desta tua amiga...eheheh.
    Um muito feliz e abençoado dia da Mãe,as melhoras das filhotas e muitos beijinhos com carinho.
    Savi

    ReplyDelete
  69. Oi Sô !!!

    Amiga vc como sempre criando coisas.. vc é muito talentosa não é á toa que deixei um selinho novo pra vc no meu blog que fala das minhas amigas talentosas... passa por lá bjoss

    van

    ReplyDelete
  70. Oi amiga obrigado pela visita, estou tentando começar a arte do biscuit pois acho tudo lindo agora é só esperar pra ver como me saio rsrs!!!bjks no coraçao e um Feliz Dia das Mães pra vc ...

    ReplyDelete
  71. Querida So...
    As bolsas ficaram incríveis!!!!! AMEI a idéia!!!!!
    Também fico muito feliz em saber que suas meninas estão melhor!
    Mas, o motivo desse comentário mesmo, é desejar a você um Dia das Mães excepcional, com muita alegria junto às suas filhas, muito amor, porque você é uma pessoa muito especial, e tenho certeza, uma mãe maravilhosa!!! Eu me sinto bastante privilegiada de ter conhecido você!
    Feliz Dia das Mães!!!!!
    Um beijo grande e fique com Deus!
    Tati

    ReplyDelete
  72. Olha, eu tenho uma bolsa jeans que eu amo de paixão e eu nem uso mais porque já está bem velhinha! rsrsrs
    Amiga, que bom que gostou do PAP. Tô louca pra ver suas pinturas em MDF. Eu amo pintar!
    Olha, vou postar novamente sobre o seu sorteio, tá? Tô torcendo muito para esse presentão via aqui pra minha casa!!! :)
    Beijinhos e um maravilhoso dia das Mammys pra você!

    ReplyDelete
  73. Boa tarde

    Passando para desejar um excelente dia das mães.
    QUE O MENINO jesus te cubra de bênçãos.
    bjos Laurinha

    ReplyDelete
  74. Boa tarde

    Passando para desejar um excelente dia das mães.
    QUE O MENINO jesus te cubra de bênçãos.
    bjos Laurinha

    ReplyDelete
  75. ideias originais estas!!:)
    beijo
    Andreia

    http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  76. Olá, Soraia!
    Vim colocar minha visita em dia.
    Esta semana que acabou foi de muito trabalho.
    Já vi tudo e gostei de tudo.
    Os porta moedas ficaram lindinhos.
    As bolsas nem se fala!
    Não sei qdo se comemora o Dia das Mães aí. Mas desejo-te um Feliz Dia das Mães iluminado cheio de paz.
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  77. Adorei esta ideia!Ficou muito fofa.Matéria prima é que não vai me faltar,agora é só arrumar um tempinho. Beijos!!!
    Sandraveia

    ReplyDelete
  78. ois soraia ficou lindissima =
    parabéns pela linda ideia
    beijins :D
    belli

    ReplyDelete
  79. Oi querida como estão as meninas???

    Passei pra desejar um lindo dias das mães pra vc!!!

    mil beijoss!

    Adrinha!

    ReplyDelete
  80. Olá minha linda,
    já nem me lembro se vim por aqui, se vim voltei para lhe desejar um feliz dia das mães.
    Que eus te abençoe e abençoe suas filhas!

    ReplyDelete
  81. Oi So...
    Um felicissimo dia das mães pra vc!!!
    Minha mãe veio hoje aqui e já foi, comprei uma presentinho correndo no shopping pra ela na hora e entreguei...rsrsrs.
    E ela tbm me deu uma sombrinha linda de dia das mães, e comprou vários vestidos de presente pra Pri de aniversário! ela é assim... mais dá que recebe...
    Amiga fica com Deus querida!!! um ótimo domingo!!!

    Hoje aqui não fez sol, choveu de manhã e tá bem fresquinho... um tempinho gostoso!

    ReplyDelete
  82. Oi Soraia!
    Vim te retribuir o carinho e desejar um excelente dia das mães e a todas aquelas que por acaso lerem aqui. Como eu gostaria de costurar, mas definitivamente não consigo desenvolver esta habilidade em mim rsrsrsr. Já fiz até um curso, mas não consigo. Acho lindo e admiro quem o faz. parabéns pelas belezas.
    Bj
    Margarida

    ReplyDelete
  83. Oi So.
    Adorei as tuas bolsas recicladas... Ficaram Show!
    Antes que eu esqueça... Parabéns pelo Dia das Mães!
    Bjs e até...

    ReplyDelete
  84. Oi Soraia!
    Que lindas que ficaram! Menina, vc está show de bola! Uma verdadeira artesã...rsrsrs. Achei as bolsas muito bonitas com os detalhes que vc colocou; fez a diferença.
    Beijocas e uma semana muito abençoada para vc e família. Que as filhotas se recuperem completamente, o mais rápido possível.

    ReplyDelete
  85. oi so! vim te deixar um bejo, um feliz domingo dia das mães , e todos os nossos dias, que somos mães e mulheres fortes
    bjs

    ReplyDelete
  86. Oi Soraia,
    já tinha visto algumas calças jeans virarem bolsa, mas as suas você deu detalhes nela que eu amei! A alça em trança e o detalhe do cinto. Que linda! Que bom que suas filhas estão melhorando.

    Feliz dia das mães!

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  87. ola Soraia,tudo bem!
    Nossa como voce e legal comigo obrigada.
    Esta semana foi bem agitada,mas ja estou acostumando com a rotina.
    Quantas novidades aqui no seu blog,tudo muito lindo e caprichado.
    As bolsas estao todas lindonas,parabens.
    Desculpe a demora para passar e deixar meu carinho a voce,na semana sempre venho ver as novidades correndinho.
    Como meu filho usa o pc a noite
    tenho que olhar rapidinho e somente nos finais de semana passar e fazer comentarios nos blogs amigos.
    Como voce e mamae como eu deixo esta letra de musica para voce apreciar

    Mamãe,mamãe,mamãe...


    Ela é a dona de tudo

    Ela é a rainha do lar

    Ela vale mais para mim

    Que o céu, que a terra que o mar



    Ela é a palavra mais linda

    Que um dia o poeta escreveu

    Ela é o tesouro que o pobre

    Das mãos do senhor recebeu



    Mamãe, mamãe, mamãe

    Tu és a razão dos meus dias

    Tu és feita de amor de esperanças



    Ai, ai, ai mamãe

    Eu cresci o caminho perdi

    Volto a ti e me sinto criança



    Mamãe, mamãe, mamãe

    Eu te lembro o chinelo na mão

    O avental todo sujo de ovo

    Se eu pudesse eu queria outra vez mamãe

    Começar tudo de novo

    Feliz dia das maes

    beijos

    Angela

    ReplyDelete
  88. Oi Soraia!
    As bolsas ficaram super fashion, adorei!!!!
    Feliz dia das mães pra você também!
    Bjos

    ReplyDelete
  89. Oi Soraia aí também se comemora hoje o dia das mães?Enfim, te desejo um dia abençoado e feliz.
    bjs

    ReplyDelete
  90. Oi So, obrigada pela visita no blog. Um ótimo domingo e dia das mães.
    Bjoka

    ReplyDelete
  91. Oi florzinha
    Feliz dia das mães, segura firme a mamãe aí e encha ela de beijos,rsrsrsrs....Aproveite bastante esse dia especial...
    Beijinhos
    *Daiane

    ReplyDelete
  92. Olá Soraia,
    Ésta ideia é óptima, sem dúvida, para se aproveitar as gangas usadas e fora de uso.
    Feliz dia das mães!
    Marie

    ReplyDelete
  93. Oi soraia.
    Tem selinho p/ vc no meu blog.
    Entra lá no meu blog de Mimos.
    Bjs!

    Feliz dia das Mães!!!!

    Rosangela.

    ReplyDelete
  94. Oi Soraia, adorei seu comentário, muito obrigada, ainda não sou mamae mas futuramente tenho planos...hehehe, nao sei se já é mamãe, mas se for tenha um lindo dia das mães...
    Adorei a bolsa reciclada, acho que a reciclagem deve aumentar cada vez mais, já que nosso planeta ta pedindo isso né?
    beijao

    ReplyDelete
  95. Oi Soraia, adorei seu comentário, muito obrigada, ainda não sou mamae mas futuramente tenho planos...hehehe, nao sei se já é mamãe, mas se for tenha um lindo dia das mães...
    Adorei a bolsa reciclada, acho que a reciclagem deve aumentar cada vez mais, já que nosso planeta ta pedindo isso né?
    beijao

    ReplyDelete
  96. So, pensei que era post de outro sorteio e nem tinha sido convidada, quase não acho o fim....rsrs...você é mesmo muito querida,mas você merece pois é muito atenciosa com os seus amigos....você estava procurando o seu coment e não achou foi porque coloquei moderação nos comentários mas depois tirei e agora quando entro no painel do blog aparece lá que tem uns comentários para serem moderados mas não sei como...kkkkkkkk...quis ser chique como a Ana/Faniquito e os comentários ficaram lá presos...kkkkkk...isso é que dá ser invejosa....não passei por aqui pois a casa estava cheia de filhos, netos e computador era só para quem tinha sorte de pegar disponível agora que sairam foi que deu para dar uma passadinha para visitar as amigas...quanto a foto já coloquei da minha mãe e depois será a minha vez..rsrsrsr....
    Tenho certeza que teve um lindo dia das Mães muito abençoado...depois quero saber as novidades desse dia no senta que lá vem história.
    No meu tempo também era assim a psicologia na minha casa...rsrsr..e ninguém morreu...estão todos criados e sem trauma nenhum....rsrs
    So,te desejo um inicio de semana abençoado juntamente com toda a sua familia....
    Beijos carinhosos da amiga
    Margaret

    ReplyDelete
  97. Olá Amiga!
    Adorei a sua ideia! a bolsa ficou muito bonita. Desejo que as suas meninas já se encontrem bem, por cá as alergias também andam a atacar com força.
    Tenha uma boa semana.
    Beijinhos
    Linda

    ReplyDelete
  98. Costureira da hora, não sei se conhece esse blog craft mas lembrei de você pois tem muitas bolsas e com PAP, só que está em inglês mas para você isso não é problema ..rsrsrs...para mim também não, já que existe o tradutor..kkkkkk....

    http://ayumills.blogspot.com/search/label/Tutorial

    Beijos e boa noite
    Margaret

    ReplyDelete
  99. Amiga, você tá danada na costura e nas bolsas hem? Ficaram lindas!
    Como foi de dia da mamãe com a mamãe ? :) eita que deve ter sido uma festa hem?

    Aqu i também o tempo mudou e deu uma esfriada. Tomara que o sol volte logo.

    Beijo grande e uma ótima semana

    ReplyDelete
  100. Oiiiii... Primeiramente queria te dizer que estou muito feliz com todos os recadinhos que você deixa no meu blog... adoro... e "segundamente" rssss só pra brincar um pouquinho, mas agora falando sério, eu AMEI essa idéia de reciclar... ficou maravilhoso, lindo e totalmente único... Parabéns, e mais uma vez obrigada pelo carinho...

    Beijinhos no ♥

    ReplyDelete
  101. Olá queridinha, olha eu aqui de novo! Menina não dá para explorar todos os blogs de uma só vez, haja tempo!!!!!!!!! para ver tantas coisitas e idéias maravilhosas, o seu eu já revirei um bocadinho e vi muita coisa que eu gostaria de fazer, mas tenho que ter calma (calma eu??????? haha, meu marido diz que eu não presto para ser doida pois sou muito agoniada!!!!!!!!!!!!!!! pode??? kkkkkkkkkkkk... eu quero fazer tudo de vez, sempre tenho vários trabalhos em andamento, pois sou de lua, tenho fases, às vezes quero fazer crochê (que é um trabalho mais demorado), outras decoupage, agora me meti a fazer trabalhinhos em tecidos, porta tesouras, fuxico, flores, ai ai e ainda tem a famosa bolsa igual a sua de jeans! Estou com várias encomendas em crochê, algumas já em andamento (pé + pé)e outras ainda no pensamento, tá kkkkkkkkk... Mas meu bem, fiquei feliz com sua visitinha, que coisa boa Mamãe pertinho de você, hem! É um presentão de dia das Mães, então, "Desejo para vocês duas, UM DIA DAS MÃES MUITO ABENÇOADO POR DEUS!" Uma bjoca minha linda! Layla.
    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

    ReplyDelete
  102. Oi, Soraia!! Amei, amei e amei esse vídeo!!
    Obá, agora já sei o que fazer com meu jeans...ehehe
    bjosssss

    ReplyDelete
  103. Obrigada pela visita,espero q vc faça muitos.rsrsrsrs

    ReplyDelete
  104. Adorei! Já tinha visto em outro blog, mas aqui está muito bem explicadinho, muito claro!

    Bjosssssssssss

    ReplyDelete
  105. parabens pelo o site tem muitas coisas legais eu tambem tenho dois blog,VCS podem entar lá e adoro deixar recados no blog e receber.continue fazendo atesanato,vi sua linda historia aqui esta meus blogs:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/ (trata de temas variadas)
    http://www-esmaltes.blogspot.com.br/ (sobre unhas dicas e moda)
    seu blog está salvo como favorito........
    ops:se poder responder a minha enquete fico :).
    tchau

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo