Sunday, October 24, 2010

Kanzashi flower de feltro com tutorial em vídeo :)

Olá pessoal...Bom Dia!

Estão aproveitando seu dia? Espero que sim. 
Aqui o tempo está bem gostoso...um frio bem parecido com o do Brasil e uma chuvinha fina, que deve estar sendo a alegria das flores......
 Diferente da maioria das pessoas, eu adoro chuva, dia nublado, friozinho...parece que fico mais disposta e me faz ter lembranças gostosas do tempo de infância (deitar no sofá com uma coberta e ficar assistindo sessão da tarde na televisão......ô tempo bom :)

Mas falando em trabalho, hoje vim mostrar pra vocês a bolsinha porta-fralda e lencinho  que fiz para dar de presente a Victoria.
É super fácil de fazer e prática,  cabe bastante fraldas descartáveis e dá em qualquer bolsa.  Ela tem uma aba para fechar as duas partes (ops não lembro o nome do fecho em português..mas é de pressão) e como enfeite fiz uma flor de feltro na técnica Kanzashi.

Não ficou uma gracinha? Adorei!

Gostei tanto dessa Kanzashi flower em feltro que resolvi fazer uma pra mim também.  Fiz em um tamanho maior, como um broche, e coloquei nesse meu casaco.
Não reparem a foto...essa modelo é muito fraquinha..mas foi a única que pude contratar......."euzinha by maridão".....fala sério.... :)


Como vocês já devem ter percebido, o nosso tutorial será essa flor..resolvi fazer em vídeo por que tem muita dobradura e ficaria um pouco complicado só com foto.
Não reparem a minha voz...aguda que só... espero ter sido clara......mas confesso: estou tão nervosa.....não editei a filmagem....foi a primeira vez que filmei e já coloquei....então desculpem qualquer falha.....
Ok..vamos ao vídeo....é bem rapidinho :)


Gostaram? Deu para entender?
Espero que sim e que tenham gostado de ver a cedar rose também.


Amigos, me deem o feedback de vocês..o que ficou bom e o que precisa melhorar, ok?
Essas informações é que nos faz crescer e melhorar nosso trabalho!


Fiquei bem séria, não é mesmo?
 Mas antes de filmar tive uma crise de gargalhada....rs
Agora vou contar um segredo....na hora que estávamos preparando a câmera para filmar, lembramos que o pedestal para segurar ela no lugar, estava quebrado...ok...maridão teria que ficar segurando......ele não gostou muito da idéia, porque achou que iria tremer e que ficaria cansativo.....paramos pra pensar e ele, como engenheiro que é, veio logo como uma idéia: "já sei...vamos prender no ventilador de teto! O problema é como?".....bem típico de engenheiro...ótimas idéias e a solução? :)  
Precisaríamos de uma fita que prendesse ela de maneira que ela não caísse...ok...fui lá no meu cantinho de artes e peguei uma tira enorme de velcro e passei em volta da câmera....pronto ficou presa.   Voilá......foi assim que foi filmado :)


E se quiserem o tutorial da flor Kanzashi em tecido basta ir na nossa página de tutoriais, ok?


Antes de ir, trouxe mais uma foto de flores pra vocês....tirei antes da chuva.... dedico de coração a todos os amigos do Cantinho.....espero que gostem.


Por hoje é só pessoal.....já já eu volto....se Deus quiser!
Aproveitem o seu dia e que Deus abençoe a todos!


Beijinhos carinhosos de quem ama estar com vocês,

90 comments:

  1. Olá, minha primeira vez aqui em seu Blog, parabéns, está brilhante e voltarei decerto muitas mais vezes para um olhar mais atento!!
    Abraço, Zé Maria

    ReplyDelete
  2. Oi, So!!
    Que séria que vc está no vídeo! Acho que vc não é assim, normalmente! hehehe
    Ficou ótimo, muito bem explicadinho. Parabéns!
    Meu marido engenheiro tb é assim. Tem as soluções finais...mas e para se chegar lá?! rs
    A bolsinha ficou uma graça.
    So, hj a Ana Paula Valadão com o Diante do Trono estará no Programa do Faustão! Não é legal? Aleluia!

    Bjoquinhas,
    Ale

    ReplyDelete
  3. Oi Soraia.
    Ficou lindo o porta-fraudas.
    E é uma ótima opção p/ presentes.
    Espero que aproveite bem o fim de semana...
    Fique com Deus....Bjs!
    Rosangela.

    ReplyDelete
  4. Oi Soraia.
    Ficou lindo o porta-fraudas.
    E é uma ótima opção p/ presentes.
    Espero que aproveite bem o fim de semana...
    Fique com Deus....Bjs!
    Rosangela.

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Uau amiga,arrasou na foto e no vídeo,seu cantinho como sempre um show,beijinhos no coração!

    ReplyDelete
  7. Oláa!!
    Amei o porta fralda, ficou lindo!!
    Essa florzinha ai ja tentei aprender mais nao dei conta, quem sabe com o vídeo agora eu consiga, vou tentar ver aki, minha net nao anda coloborando mto pra assistir video, mais juro que vou tentar... achei que no frelto a florzinha fica bem delicada, gostei...
    Ahh e a modelo nao está nada fraquinha não, ta ótimaaa...
    E obrigada pela rosa, mto linda!!
    Bjooo
    até a próxima!!

    ReplyDelete
  8. Uau vc arrasou!adorei o video,muito bem explicadinho...só flatou uma coisa...VC APARECER.RSRS.Mas parabéns e muito obrigada por compartilhar tantas coisas bacanas com a gente.
    Bjão,bem carinhoso.
    lidiane

    ReplyDelete
  9. Olá So.
    Fiz uma pausa no estudo e dei uma passadinha para ver as novidades.
    Como você está linda nesta foto! Bem, você é linda sempre.A bolsinha está linda. Ainda não aprendi a fazer essa florzinha mas quando der quero tentar.
    Obrigada por estar aqui.
    Beijinhos e boa semana
    Luzia

    ReplyDelete
  10. Oi So!

    Eu não pude ver o vídeo, minha net hoje não tá legal, mas volto prá ver vc trabalhando depois, tá? rs

    Passei para deixar meu abraço e melhores desejos para sua semana.

    Beijos.

    Clau

    ReplyDelete
  11. Oi amiga vc arrasou em tudo rsrrs.

    Tenho certeza que vc não é tão seria,mas como vc disse já tinha gargalhado bastante.

    Acho que tinha que ficar um pouco mais perto mas vc explicou passso por passo muito direitinho.

    E a modelo arrasou não tá nada fraquinha não rsrsrrsr.
    O Audio ficou muito bom adorei ver as Rosas da Árvore e gostei muito da foto que vc tirou das Rosas Lindas e obrigada por este presente!!!!

    So muito Sucesso pra vc Sempre!!!

    Beijkas Mil!!!

    Ro e Va

    ReplyDelete
  12. boa noite, td bem?
    está o máximo a tua foto,hehe...
    tal como a bolsinha para fraldas,parabéns.
    quanto ao vídeo com o teu pap estás muito bem...podes continuar.
    explicas com calma tudo...e isso é o necessário.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  13. Olá sorai!
    adorei seu blog,e adorei você,o video esta otimo ,aprendemos mesmo tá muito bem explicadinho ,a flor é linda concerteza que eu vou fazer,sou sua seguidora,fiz as minhas tulipas,adoro pk fui eu que fiz ,mas espero faze-las mais perfeitas,queria fazer as folhas como as suas,são de feltro ,estão muito verdadeiras amei,se der venha me conhecer sou brasileira ,mas moro em Portugal,tb tenho 3 lindos filhos pois foi benção divina,suas filhas são lindas e vicê tb ,parabéns pela família maravilhosa.bjs e boa semana

    ReplyDelete
  14. Olá, So,
    Adorei o porta-fraldas. Está lindo. E o pap em vídeo? Que máximo! Já tinha visto um (eu adoro esta flor), mas não era em felto e o teu está bem mais fácil de entender. Obrigada. Acho que vou fazer uma para mim, em feltro, que gosto mais.
    Estavas com dúvidas? Absolutamente aprovada, amiga: podes continuar.
    Beijinhos,
    Guida

    ReplyDelete
  15. Oi, So! Menina, eu já tinha desistido de fazer essa flor. A primeira que eu fiz achei muito trabalhosa, mas agora com essa versão em feltro e a tua explicação, fiquei com vontade de fazer de novo. Achei que em feltro fica mais bonita e fácil de fazer. O vídeo ficou muito bom, mas vai ficar ainda melhor quando você fizer a edição, assim você não vai precisar repetir muito a mesma coisa, pois achei que na segunda pétala já ficou muito bem explicado, aí era só passar pra montagem, entendeu? É só uma sugestão... Mas, ficou muito legal. E a tua voz é muito agradável, tá?

    Bjim e ótima semana!

    ReplyDelete
  16. So! Que pap legal!!! Vc é mto corajosa!!! Eu ia ficar com vergonha de fazer um pap em vídeo, sei lá... esquisito mostrar minha voz tb "agudinha" pra todo mundo!!!! Mas fica tranquila, sua voz é ótima, seu pap ficou super detalhado, explicadinho, bem fácil... Parabéns mesmo pela iniciativa!
    Olha que coincidência: acabei de postar uma flor de tecido que fiz pra enfeitar um lenço que usei na sexta-feira. A flor fui eu que inventei, ficou parecendo um cravo, e se o pessoal gostar mesmo dela, vou fazer um pap e mostrar pra vcs. Só que acho que anda não em vídeo, isso fica para as profissionais como vc!
    Um bjão, tenha uma linda e criativa semana e mais uma vez, parabéns!!!
    =]

    ReplyDelete
  17. Linda, So! amei, obrigada! Bjossss

    ReplyDelete
  18. Voce ficou profissional no vídeo, muito bom, bem explicadinho, voz clara, mmmuuuuuuito legal...e a flor ficou linda...o porta fraldas também...ameeeei....bjocas, vou fazer uma flor , colocar no meu blog, e copiar seu tutorial, vc vai ficar famosa....rsrs...nem adianta ficar nervosa...rssssss.....

    ReplyDelete
  19. olá, aprovado!! o vídeo ficou bem legal , explicativo e sua voz tá boa , relaxa.dá trabalho mas fica um trabalho lindo .. pode continuar a fazer vídeos .. e a ideia da camera no ventilador foi 10!! mas q flor linda é essa ? é do seu quintal, posso levar pro meu blog ? bjs LIN

    ReplyDelete
  20. olá, no final eu olharia pra camera e mandaria beijinho..hehe brincadeirinha , ia tirar a seriedade do trabalho .. eu e minha idéias gaiatas.. bjs LIN

    ReplyDelete
  21. Amiga querida! o Video esta otimo eu entendi ... tudinho!!Agora ja poderei me aventurar pelo mundo da costura ... comprei uma maquina pequena, não exatamente a que eu queria ... mas vamos ver se vamos aprender!!! Mil beijos!

    ReplyDelete
  22. Oi, Soraia querida !!!
    Que legal a idéia do vídeo!!! Muito bom poder ouvir a sua voz e aprender a fazer alguma coisa "junto com vc"!!! A flor (de tecido) como não poderia deixar de ser, ficou ótima e a Cedar Rose é mesmo um encanto! Mas o melhor foi "a verdade por trás da câmera"... pendurada no ventilador do teto?!?! Engenhocas do marido + o seu dom para contar estórias = uma combinação perfeita!!! Tá esperando o quê pra escrever um livro??? Adoro te visitar, sempre fico rindo à toa! Obrigada pela visita lá no meu cantinho e o maridão ficou feliz com a sua lembrança. Bj carinhoso e uma ótima semana pra vc!!!zázá

    ReplyDelete
  23. que gostoso poder ouvir sua voz. O filme ficou perfeito, principalmente pela engenhoca de maridão.
    Aprendendo sempre aprendendo isso é bom demais.
    Também adoro esse tempinho chuvoso e com frio então ai que delícia. Por aqui já começamos com o calor terrível.
    Parabéns pelo lindo trabalho e pela carinhosa partilha de sempre.
    Que Deus os abençoe e que sua semana seja repleta de graças!

    ReplyDelete
  24. Selinho prá modelo no meu blog. Bjocas...

    ReplyDelete
  25. OiSoraia.
    O porta fralda ficou muito,adorei a flor.
    Sua voz é ótima bem clara e nítida,
    vocepode começar a fazer mais vídeos pois pendura no ventilador e
    mesmo que o mrido viaje voce pode filmar. Adorei a idéia assim voce
    fica autônoma. Achei linda a flor e claro vou tentar fazer uma. Do
    jeito que voce mostrou e no feltro não parece difícil. As flores lin-
    das, obrigado pois voce sabe adoro
    flores. Vocesempre esta linda e como modelo esta ótima.Quem sabe voce não faz um vídeo desfilando
    com algumas outras criações agora no curso de corte e costura né?
    Beijos, boa semana Waleska.

    ReplyDelete
  26. Ola Soraia,

    Amei o video, vc explicou tudo com riqueza detalhes...Adorei...fiquei com gostinho de quero mais...rsrsrss
    Parabens a vc e ao seu marido! O video ficou excelente.
    Otima Semana para vcs!

    Beijos

    Mi

    ReplyDelete
  27. Soraia, o tutorial ficou muito bom, vc tem muita didática. Parabéns e obrigado!
    bjos
    Andreia

    ReplyDelete
  28. Que linda! Obrigada pela visita Florzinha.
    Fiquei um tempo fora do ar e ando meio desatualizada.
    Adorei essa bolsinha porta fraldas que vc fez. Ficou muito linda mesmo! Vou copiar...rsrs
    E a foto hein! Chiquérrima.
    Beijocas coloridas e que sua semana seja Linda.

    ReplyDelete
  29. So, que lindo esse porta fralda. Adorei... Eu fiz essa flor em tecido, achava que não dava pra fazer de feltro pq iria ficar grosso mas, agora eu vou testar.

    bjokas

    ReplyDelete
  30. Que Pap maravilhoso... super facil... bem didatico e claro que precisa nos contar onde acha a cedar.. acho que assim que se escreve...
    beijokas

    ReplyDelete
  31. Olá!
    Ficou muito bom o video, entendi tudinho, vou fazer com certeza...
    Parabéns!!
    obeigada.
    beijoss

    ReplyDelete
  32. Linda Soraia, adoro la kanzashi es muy bonita
    besos
    c@

    ReplyDelete
  33. oieeeeeeeeeeeeee
    miga
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    passando pra deixar milhões de beijos
    e dizer que amo suas estorias
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    leio sempre....mas nem sempre comento...aquela minha correria
    kkkkkkkkkkkkk
    entãoooo...queria dizer que amei....o video bom demais
    sei que virão mais e mto mais
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    obrigada querida pela linda flor...e a msg...lindaaaaaaaaaaaaaa

    ReplyDelete
  34. Sô, está maravilhoso o vídeo, você falou super bem e a "gambiarra" deu certíssimo rsrs Difícil de acreditar!
    Esse porta fraldas ficou um luxo e super delicadinho^^
    E essa flor então? Linda demais!!
    Tenha uma ótima semana^^ Bjaum!!

    ReplyDelete
  35. Olá Soraia!
    Saudades. Está tudo lindo: O porta-fraldas, a sua foto com o brochinho, o vídeo e as rosas que dedicou a nós, obrigada e tb sou fã do seu texto! É sempre uma festa vir visitá-la... Bjs

    ReplyDelete
  36. Oi Soraia,
    Obrigada pela visita e carinho no seu comentário.
    A bolsa porta-fraldas com a flor ficou lindérrima, sua criatividade nota 1000, meu parabéns.
    Mas prender a câmera para filmar no ventilador de teto foi demais kakaka.
    Boa semana e fica com Deus.
    Bjs

    ReplyDelete
  37. Oi So,
    Muito bonito e útil esse porta fralda! E a flor também muito bonita!Pena que não consegui ver o vídeo, volto depois para tentar!
    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ReplyDelete
  38. So querida, vc está de parabéns pelo vídeo, super bem explicado, sua voz (aguda??? hahahaaa...)é doce e pausada, ficou perfeito!!! Aguardamos outros e outros.... Ah! parece que "criatividade" aí é um ingrediente bem familiar hem! a solução para a filmagem foi genial hahahaaa... Amei o porta fraldas tb. Agora garota, que "modelo linda" (euzinha by maridão) vc contratou, tá poderosa!!!!!!!! Lindíssima, a cedar rose! Obrigada pela visitinha e pelo comentário, vc como sempre muito gentil. Pois então, estou meio ausente do blog pois estou com visitas em casa, meu filhão veio da Bahia trouxe minha nora e ainda hoje 2ª feira, pois já são 02:28 min da madruga, vai chegar de Salvador um sobrinho de meu marido (irmão do que mora aí na Califórnia, ele é jornalista) que veio fazer um concurso no Rio, a prova foi ontem, no domingo, e está aproveitando para nos visitar tb. Estamos super felizes e como eu mostrei nas fotos, estamos vivenciando um momento muito especial em família, graças a Deus! Comprei a maquininha e os tecidos, mas ainda não tive oportunidade de tentar fazer algumas artes hahahaaa..., mas tô voltando já já... Uma semana abençoada para vc e sua família linda, bjinhos, Layla.

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
    (Maria Bonita Artesanatos handmade)

    ReplyDelete
  39. So
    Adorei o porta fraldas, sabe que estou com uma amiga grávida e encomendei um para dar de presente, me falaram que é beeeem util.
    As flores sõ lindas, parece fácil fazer...
    Beijos
    lelê

    ReplyDelete
  40. Oi, So!
    Nossa, o vídeo ficou excelente!!! Muito claro, dá para entender perfeitamente. Jamais imaginaria que a câmera foi presa no ventilador!... Parabéns à você e ao marido por essa ótima aula!
    A flor é linda, assim como a modelo do casaco...rsrs...
    Obrigada por compartilhar tantas coisas bonitas com a gente!
    Beijos,
    Vanessa

    ReplyDelete
  41. Oi So..Vc tem uma voz muito bonita e ensina muito bem!!!
    Ficou muito bom !!!
    Que venham outros videos!!!
    Bjsa.
    Regina

    ReplyDelete
  42. Querida, você é show também na telinha, nada errado com sua voz, foi muito bom te ouvir. Amiga foi super didáctica, agora é que gostei mesmo da flor ...rose. Soraia, agora que vc já tem a técnica da camera não precisa mais esperar "maridão" chegar para ajudar, pode fazer videos a vontade. Tudo organizado, voz limpa, clara, mãos lindas ...em frente menina!

    ReplyDelete
  43. Oi Soraia, linda a flor mas amei mesmo foi a bolsinha.Super linda.
    Eu detesto chuva...
    Beijinhos e boa semana

    ReplyDelete
  44. Oi Soraia,
    Obrigada pela visita,E parabéns ao maridão pela idéia da câmera, mas a solução foi sua. Continua a fazer os vídeos que farão muito sucesso.
    Abençoada semana e muito produtiva.
    Bjs

    ReplyDelete
  45. Amiga parabéns o vídeo ficou perfeito.
    A flor é linda...mas a modelo da foto arrasou :)
    Beijos amiga*

    ReplyDelete
  46. Oi So,
    parabéns! O vídeo ficou ótimo, a sua explicação perfeita! E adorei a flor no porta-fralda, quero começar a fazer algumas coisinhas pro meu baby, mas quero saber o sexo antes pra poder escolher as cores e até os detalhes. E até em algumas coisas colocar nome, até dá pra fazer alguma coisa que seja mais neutra, mas prefiro fazer sabendo o sexo.
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  47. Oi querida que linda flor e facil de fazer...adorei o vídeo...vc ficou show !!!
    bjos...

    ReplyDelete
  48. Oi Soraia,
    gostei do video, bem explicadinho, com certeza vc fará outros.Vc é muito habilidosa, eu gostei muito de ouvir sua voz que é bem suave e agradável de se ouvir, santa tecnologia né?
    A flor kanzashi em feltro ficou linda, parabéns!
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  49. Olá minha querida Soraia!! Espero esteja bem e a familia também!!

    Mais uma trabalho magnifico, como sempre nos habituaste!! Adoro tudo o que fazes!!!
    Obrigada pela partilha!!
    Bem haja

    **Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário **

    Bjks & Boa semana
    MJV

    ReplyDelete
  50. Oi, Soraia.
    Aaaah... tem como não te achar fofa ? Não tem, né ? rs
    Obrigada por mais esse tutorial.
    Ameeei.
    E o porta fraldas ficou realmente muito prático.
    Uma ótima semana pra vc.
    Beijão.

    ReplyDelete
  51. Oi, So...Bem que eu achei que a câmera tava beeeemmmmm no alto e fiquei pensando no seu marido no alto de uma escada, coisa e tal( sim, porque estas coisas sempre sobram pro marido, né?)...kkkkk
    Já tava até com pena dele, quando lí o post...kkkkkk
    Legal a idéia, sua voz não ficou aguda,não. Ficou legal!
    O pap tá bem explicadinho...

    Gostei da bolsa porta fraldas, mto linda e original!
    bjossss

    ReplyDelete
  52. OI!
    Adoro flores Kanzashi, faço de monte, mas nunca tinha feito em feltro, muito bacana!!!
    Beijos
    Dora

    ReplyDelete
  53. Amei o video! Vou arriscar fazer essa linda florzinha!

    Parabéns!!!

    Bjs,

    ReplyDelete
  54. Soraia ficou lindo e a modelo chiquérrima!!!

    ReplyDelete
  55. Oi So!

    Eu adorei a flor e o porta fralda!

    Nossa, preciso de uma dessa pq mesmo minha filha já ter sido desfraldada o problema é qdo ela dorme, sempre coloco a fralda com medo de que ela faça xixi! rsrs

    Ainda mais se saímos de carro e sabemos que iremos demorar!

    ReplyDelete
  56. oi so- a modelo ta gata hein!
    quanto a flor - n~sei se aprendi -mas já está na lista de "vou fazer"
    agora queria ver o pap de como pendurar a camara no venitlador- rsrs hilário
    bjs

    ReplyDelete
  57. Lindo seu trabalho como sempre.
    Parabéns, obrigada pela visitinha!!
    Uma linda semana.
    Bj
    Lu

    ReplyDelete
  58. Olá querida So,que bolsinha mais lindinha,gostei demais,ficou muito bom o video,deu pra entender perfeitamente.Gostei muito dessa flor achei linda ...e é claro ,pretendo tentar fazer,ela é diferente.Ótima semana ,bjims.

    ReplyDelete
  59. Uauuuuuuuuuuu!!!...querida beija flor mas que voo fantástico!!...nervosa aonde?? quando??...para primeira vez em video não podia ser melhor,este passo a passo ficou de fazer inveja a muitos profissionais.
    Linda essa flor,vou pedir ao PaiNatal uma assim para mim...eheheh.Querida como és LINDA,com um sorriso resplandecente e feliz.Quanto ao porta fraldas muito fofinho acho que a mamãe da Victoria vai ficar super feliz com os teus presentes.
    Ai amiga como eu gostaria de ter tempo para fazer tudo aquilo que nos ensinas,mas cadê o tempo???...rsrs.As tuas jóiainhas naturais aí a seu lado para lhe dar confiança no seu video não é!!...umas vez que estás aprovada agora queremos mais e mais...ehehe...quem não vai gostar disso vai ser o maridão,mas depois tu dás-lhe a recompensa ...ahahah.
    Beijinhos uma semana muito abençoada.
    Savi

    ReplyDelete
  60. Que bonitinha essa minha madame internacional!
    hahahahahahahaha...

    Florzinha, vc está ótima no PAP do vídeo!
    E acredito ter sido uma aventura fazer tudo isso né?
    A minah primeira vez, estava eu e meu filho fazendo um vídeo sorteio para o nome do meu mascote do blog.

    hahahahahahahahahaha...

    Engraçado que, eu sempre sou tão risonha, e no final, eu me emocionei e parei de falar e começei a chorar... rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs...
    Essa sou eu!

    Meu amor, obrigada mesmo por nos ensinar essa flor tão linda!
    É mto útil aprender essas delicadezas, porque vai que a gente faz uma festinha e quer colocar lembrancinhas na mesa?
    Pronto!
    Já vai ter a mão da Sô !!!!!
    Hahahahahahahahahha...

    Se saiu mto bem amore! Muitos beijinhos!

    ReplyDelete
  61. Voltei!!! Pra te dizer que eu fiz a minha flor!
    Depois dá uma passadinha no meu blog pra ver, ok? E, coloquei o link pro teu blog, lógico.
    Obrigada e bjim.

    ReplyDelete
  62. olá, hoje lembrei me de vc ao passar por uma loja de tecidos aqui no centro RJ e ver essas 2 estampas de bolinhas .. marron com rosa e vice versa .. as bolinhas só eram menores.. coloquei a rosa em meu blog .. bjs LIN

    ReplyDelete
  63. Oi So
    Já tinha vindo ao seu blog ontem, mas, não tive tempo de escrever. Só agora foi que deu.
    O vídeo ficou ótimo. Muito bom.
    Arrasou na foto com a flor...parece até uma top...
    bjs

    ReplyDelete
  64. Oi amiga.
    Adorei o vídeo. Já está profissional, hein?!
    Teus trabalhalhos estão cada vez mais lindos.
    Acompanho tudo, pois recebo teus post por e-mail, mas nem sempre consigo passar por aqui para deixar um recadinho.
    Bjs querida!

    ReplyDelete
  65. Oi So, ficou lindo o porta-fraldas, e o vídeo ficou mto bom, bem explicado, com um bom angulo. Ainda bem q vc tem maridoco q te dá uma maozinha né. As fraldas ficaram lindas, com uma combinação de cores perfeita e amei as flores de cedro, nunca tinha visto.
    Tenha uma ótima semana
    Bjsss
    Ka :)

    ReplyDelete
  66. Oi So, ficou lindo o porta-fraldas, e o vídeo ficou mto bom, bem explicado, com um bom angulo. Ainda bem q vc tem maridoco q te dá uma maozinha né. As fraldas ficaram lindas, com uma combinação de cores perfeita e amei as flores de cedro, nunca tinha visto.
    Tenha uma ótima semana
    Bjsss
    Ka :)

    ReplyDelete
  67. Parabéns, bem explicadinho no vídeo. Prazer em conhecê-la ou melhor, em ouví-la; mesmo sem aparecer, já te conheci por foto.
    Sucesso, sempre!
    Que Deus continue permitindo que você alce vôos bem altos.
    Beijos,
    Iray

    ReplyDelete
  68. So, eu também sou assim adoro esse tempo!!
    Ah você tá linda na fofo....até tirou a beleza da flor viu.
    Eu adorei o pap muito bem explicado e deu pra entender direitinho viu!!!
    Bjks...Aninha

    ReplyDelete
  69. Olá Soraia
    Adorei o porta fraldas pena que as minhas filhas já são grandes kkkkk
    e o video está muito bem deu para perceber bem e as rosas são lindas pena eu ainda não ter encontrado a arvore aqui em Portugal *;* já meti a familia aqui de casa atentas a todas as arvores kkkkk.
    bjs e uma boa semaninha.

    ReplyDelete
  70. Oi querida So, tudo bem?
    Passei aqui rapidinho para te dizer olhar e dar uma espreitadela em tão belos trabalhos que já nos habituaste.
    Bjs gds

    ReplyDelete
  71. Soraia, amei sua postagem, principalmente o vídeo, foi uma idéia genial.
    Me senti muito próxima, quase uma amiga pessoal, esse mundo dos blogs é mesmo demais!!!!
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  72. Amigaaaa! Amei! A flor é linda e seu tutorial está ótimo. Mas o melhor de tudo foi ouvir sua doce voz :)

    Quando vc souber a data que virá no ano que vem, me diga,pois marcarei o encontro de jeito que você possa ir, claro,né?

    beijo carinhoso e ótimo dia!!

    ps. adorei a idéia da filmadora no ventilaador de teto hehe

    ReplyDelete
  73. Oi So!!!!
    Que Lindo que ficou esse tutorial,e que bom poder ouvir sua voz!!!!Aprendi tudo!!!Parece que assim ouvindo sua voz ficamos mais perto!Fiquei me perguntando onde estava a câmera,(porque não sou nada anciosa né,fui correndo ver o vídeo e depois lí o que vc escreveu!rsrrsr).Fiquei imaginando:Mas não pode ser,acho que o marido dela não deve estar segurando a câmera!rsrrsrsrsr.
    Depoisss que fui ler e ví a "gambiarra" que vcs inventaram,mas ficou ótimo!Coisa de engenheiro mesmo né!?rsrrsrs.
    Bjussss querida e uma ótima semana pra Vc!Té!

    ReplyDelete
  74. Oi So, Muito legal esse porta fralda e a flor tbm.
    Ainda não assisti ao vídeo pois a minha internet está lenta demorando pra carregar. Espero que resolvam este problema.
    Tenha uma ótima semana!
    beijos e fica com Deus!

    ReplyDelete
  75. Oih So!!!Adorei o tutorial...ficou super claro, e vc nem parecia nervosa neh, vamos combinar?!
    E esse porta fraldas é lindo, e parece ficar bem fininho tbm Oo
    Outra coisa So, vc sabe se a menina que foi sorteada junto cmg já recebeu os mimos? Acho que to tão ansiosa que acho que já faz muito tempo q vc postou.
    É que talvez tenha chegado e eu não estava, daí teria que ir ao correio verificar.

    Um beijoO

    ReplyDelete
  76. Uallll!!! Fabuloso! Ja havia visto paps desta flor, mas nunca tao bem explicado e em portugues!!! Me surpreende como consigues tempo para tudo, pq eu sou toda atrapalhada com isso do tempo :)!!! Obrigada pela disposiçao de ensinar esse lindo trabalho! Que Deus te siga abeçoando com esse coraçao e muito mais!!! Tambem agradeço pela visita e comentario em meu blog: minha princesinha amou seus chinelinhos... Um grande beijo, Pauli

    ReplyDelete
  77. Uau abalou Bangu !! hehehe So, mó legal teu vídeo. E ó, vc tem ainda um leve sotaque carioca...adorei!!!

    Belo vídeo e explicação. Valeu teacher!!!

    Muitos beijinhos dessa amiga que chega atrasada...mas chega!!! Sempre!!! hehehe

    Ana

    ReplyDelete
  78. Amiga, que tutorial bem explicadinho e sua voz é bonita ;o) Adorei o porta-fralda super fofo e delicado! Beijocas.

    ReplyDelete
  79. ...fala tão bem quanto escreve!!
    nem tremeu...rsrs...ficou ótima a camêra no teto...genial...parabéns...tudo muito bem explicadinho!!!
    Beijo grande amiga!!!

    ReplyDelete
  80. Olá Soraia.
    Que bonito trabalho você executou.
    ADOREI.
    Seu video está muito bem fimado,dá para ver direitinho tudo o que ensina.
    Ficou lindo seu porta fraldas.
    Bela criação.
    Beijos e obrigada pela visita.
    ISA

    ReplyDelete
  81. Oi So...passei rapidinho pra dar uma dica e achei tudo L.I.N.D.O...como sempre...amei suas flores...obrigada pelo carinho sempre....
    bom, vou deixar o link:
    http://www.muchtodowithnothing.com/2010/10/new-tool-to-make-perfect-pleats.html
    agora vou baixar o vídeo pra ouvir você....meu computer é muito lento.....ai que agonia....
    depois volto.....

    kisses
    Rosana :)

    ReplyDelete
  82. ufa....assisti....
    adorei.....é impressão minha ou tem mesmo um sotaque meio nordestino com carioca?rsrsrs
    So...o tutorial ficou show....parabéns pro maridão "arteiro".... realmente as flores são divinas....amei sua flor de feltro...acho que nem vou mais mostrar as minhas.... ;)
    kisses
    Rosana
    obs: da próxima vez mostra o rosto....

    ReplyDelete
  83. Olá Soraia!Parabéns!Ficou muito bom o video, bem explicadinho, adorei a flor!!!Você também ficou ótima como modelo!!!Bjs!Fique com DEUS!!!Rosemary!!!

    ReplyDelete
  84. Querida Soraia... ya veo que te estás animando a todo!!!... qué lindo este video... debo decirte que eres una auténtica profesora y con tus lindos trabajos me alientas para emprender los míos... hace rato que quería hacer esta flor!!!... gracias, amiga... besos y que tengas un lindo día...

    ReplyDelete
  85. oi So , seu video/tutorial ficou ótimo !! muito bem explicado, obrigada por compartilhar tantas artes e com tanta dedicação... você é D++ !!

    bjim

    ReplyDelete
  86. Soraia!! Eu adorei o vídeo, séria sim, mas muito didática também!! Gostei também da idéia do marido, acho que ficou bem legal!!
    Vou fazer uma flor Kanzashi e depois te mostro, tah?? ;))
    Beijocas e muito obrigado pela generosidade!!
    Andreza

    ReplyDelete
  87. Oi Soraia amei seu cantinho tdo lindo maravilhoso parabens viu vc merece...venha conhecer meu cantinho tbm estou te seguindo para poder te prestigiar sempre bjocas e fica com Deus...

    Lia

    ReplyDelete
  88. Ola Soraia,

    Estou aqui olhando o seu video de novo! Quero fazer um broche tambem!

    Beijos

    Mi

    ReplyDelete
  89. Aprovadíssimo seu tutorial em vídeo! Menina, essa ideia de fixar a filmadora no lustre resultou nas melhores imagens de um pap em vídeo aula, pois vemos o q vc está fazendo como se estivessemos ao seu lado. O áudio ficou muito bom e as explicações muito claras e sem omissões. Deus abençoe vc e sua família! Abraços e bjs no seu coração. Aguardo o próximo vídeo aula! Marize/Maceió-ALAGOAS/BRASIL

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo