Thursday, November 18, 2010

Flores de zíper, bolsinhas e ....férias!!!!!

Bom dia amigos, tudo bem?
Mais um final-de-semana cheio de novidades chegando.....Yupiiiiiii




Aqui nos EUA estamos em ritmo de Thanksgiving...o Dia de Ações de Graça!
É mais comemorado do que o Natal...na minha opinião..... 

É o feriado aonde as famílias se reúnem para agradecer à Deus pelas bençãos recebidas durante o ano.  Tem peru assado, sobremesas típicas de abóbora ..tortas de maçã....uma festa linda!
Sempre é comemorado na última quinta-feira de Novembro.  
As crianças normalmente não tem aulas a semana toda.....assim fica mais fácil as famílias viajarem para o encontro familiar.

E esse ano nós vamos passar o feriado do Thanksgiving de Férias.....obaaaaaaaaa!!!!!!
Nós vamos para um lugar onde todas as crianças amam......mas as minhas filhas não sabem....vou contar só pra vocês.....rs.....

Vamos na Disneyland da California....estou tão animada :)

Mas não contem nada pra elas, ok?
Estamos falando  que vamos para um hotel com piscina pra descansar.....
Já imaginaram a carinha delas quando chegarem lá?
Vou ficar com a câmera na mão ....vai ser bem divertido...a Amanda nunca foi e é o sonho dela e pode deixar que vou tirar muitas fotos pra compartilhar com vocês!!!!!


E pensando nessas férias...queria uma coisa que prendesse meu cabelo...que está comprido demais.... e ao mesmo tempo fosse bonito.
Daí me lembrei das flores de zíper e fiz essas dois prendedores.   



Não ficaram bonitinhas?

Essas flores são diferentes das outras que mostrei nesse post aqui
 São bem mais simples e fáceis...

Querem fazer também?

Tem tutorial em português aqui ... usei como base para as flores de zíper azul marinho com dourado.
E tem esse tutorial que usei com o zíper preto.....tutorial aqui ...está em inglês, mas dá para ter noção de como é e podem ter certeza...é simples....parece um fuxico!

Não falei que o as flores de zíper estão com tudo? *Ü*

Também gostaria de compartilhar com vocês mais uns trabalhinhos que estão na lojinha.
Esse tecido é tão lindo, bem jovem....o nome do motivo é Kawaii Tomodachi cartoon... minha adolescente adorou :)


Essas mini pouch(bolsinhas) são ótimas para colocar o celular, o cartão de crédito e sair....ainda mais que tem lugar para colocar as chaves....super práticas e cabem em qualquer bolsa também!!!!

Espero que gostem *Ü*


Amigos, estarei fora por uma semana...vou morrer de saudades de todos...mas fiquem à vontade aqui em casa....olhem tudo....tomem um cafézinho ....ok...é melhor vocês trazerem...rs....e não esqueçam de deixar um comentário ou email que responderei assim que voltar, ok?


Desejo a todos um ótimo final-de-semana e que sempre agradeçam por tudo que Deus tem dado à vocês.


94 comments:

  1. Oi So.. Adorei as flores de ziper que vc fez.. Otima ideia de coloca-la em um prendedor de cabelo :-)

    Boa viagem p vcs tds, divirtam-se mto..

    Bjos, Carol.

    ReplyDelete
  2. Oi Soraia!

    Que bom falar com vc! Vim visitar seu Blog e, como sempre, adorei. Adorei a idéia das flores de zíper, adorei a bolsinha e o tecido e amei o texto. Qeu Deus abençõe, sempre, vc e sua família! Que tenham "férias" de Ação de Graças maravilhosas e que as crianças curtam tudo que puderem e quiserem. Feliz Thanksgiving! Bjs e sentirei muito sua falta...

    ReplyDelete
  3. Oi So,
    Olha, estou super feliz por vc e pelas meninas! Que férias bacanas hein! Curtam muito, descanse bastante, e please, não deixe de tirar fotos das carinhas delas qndo chegarem lá, tá? Tô morrendo de curiosidade pra ver!
    Só fiquei um pouquinho triste por que vc não vai estar por aqui para nos receber por esses dias... Mas eu espero, sei como é vida de arteira e sei que cansa, e que uma hora a gente precisa deixar essa correria toda um pouquinho de lado e se dar ao luxo de esquecer da vida!
    Mas não esqueça da gente, viu?
    Tenham ótimas férias, divirtam-se bastante que estaremos aqui esperando a sua volta!
    Bjão =]

    ReplyDelete
  4. Oi So...

    Ficou muito legal esse prendedor de cabelo com zíper... Adorei...

    Bjoks

    Bom fim de semana!!!

    ReplyDelete
  5. Sô, que sonho ir para a Disney!!! Eu adoro!!! Volto a ser criança!
    Eu fui na Disney California em dez/2010 nas minhas úlitmas férias (já estou com saudades!!) e adorei! Tem uns brinquedos muito legais! Não deixe de ir no brinquedo do Indiana Jones (sou fã dele!) e em um brinquedo que simula um vôo (fica no parque do lado). Bom passeio!
    Quanto à flor de zíper, um luxo só! E os seus trabalhso estão cada vez mais lindos! A escolha dos tecidinhos é bárbara! Parabéns!
    Bjos, Lu.

    ReplyDelete
  6. Bom dia amiga, lindo esse prendedor de cabelo adorei, aproveite bastante as férias amiga, se divirta muito, volte a ser criança junto com as meninas, vale a pena,não esqueça as fotos, boas férias, fique com Deus e estarei esperando seu retorno cheio de novidades, bjs Daisy

    ReplyDelete
  7. Que lindezas suas artes So.....
    hummm que delícia férias na Disney.....aproveitem bastante...já sei que isso vai render muitos "senta que lá vem história" rsrsrs
    Divirta-se bastante....ficarei com saudades....
    kisses
    Rosana :)

    ReplyDelete
  8. Olá Soraia
    Boas férias e aproveite muito!!!
    Bj
    Nilda

    ReplyDelete
  9. Obrigada pela visita , meus netos moravam na casa ao lado, agora estão la em Santiago, tem sido dificil mesmo, mas a gente supera. Que viagem linda que voces vão fazer, não se esqueça de mostrar as carinhas de surpresa pra gente tambem. Aproveite!!!bjs

    ReplyDelete
  10. Que legal Soraia,as flores de zíper ficaram lindas!
    Desejo ótimo feriado pra vcs!
    Bjs,Ana Cléa.

    ReplyDelete
  11. Olá Soraia!
    Puxa! Disney! Boa Viagem e boa diversão!
    Amei as flores de zíper e a bolsinha parace super prática! Parabéns!!!
    Beijos, Mara

    ReplyDelete
  12. Amiga já estou a imaginar a carinha das suas meninas quando chegarem lá :) Vai ser bem divertido. Aproveitem bastante.

    Adorei essas flores, muito originais mesmo! E a bolsinha também ficou linda!
    Beijos e Boas Férias:)

    ReplyDelete
  13. lindo trabalho!!!
    Muito bom gosto e qualidade!!!
    Boa viagem, abraços no Mickey...rsrsrsr Beijos!!!!!!!!

    ReplyDelete
  14. Oii Sô td bem amiga???
    Lindos os prendedores;a bolsinha então muito fofa!
    Só passei pra desejar que seja maravilhosa suas férias e que vcs se divirtam-se muito!!!
    Bjooos e já tô com saudades!

    ReplyDelete
  15. Lindas essas florzinhas de zíper.
    Uma ótima viagem, divirtam-se e que Deus os abençoe.
    Bjos, Lú.

    ReplyDelete
  16. Ei So!!
    Tudo bem linda?!
    As flores ficaram maravilhosas, e foi ótima a idéia de usá-las nos prendedores, elas vão ficar ainda mais bonitas no seu cabelão...hehe
    Beijinhos e ótimo passeio prá vcs, aproveitem bastante!

    bjokas

    ReplyDelete
  17. OLÁ!!!ADOREI AS FLORES DE ZIPER...BOM FINAL DE SEMANA!!! mIL BEIJOSSS!

    ReplyDelete
  18. Ola Soraia,


    Happy Thanks giving! Divirtam-se bastante! Eu morei um ano em Anaheim, adorava ver a queima de fogos da Disney.
    As flores de ziper ficaram lindas! Adorei!
    Boas Ferias e Bom Final Semana!

    Parabens!


    Beijos


    Mi

    ReplyDelete
  19. Oi So que passeio bacana hein!
    Essa flor de ziper vou ter que fazer adoro uma presilha de cabelo.
    Bjos e bom findi

    ReplyDelete
  20. todo hermoso comosiempre bellos trabajos y esos generos que me encantan besos buen fin de semana

    ReplyDelete
  21. Hi So,
    nao - voce nao vai morrer (de saudades) nao!! aproveite bem as ferias e volte!!! quero ver mais coisinhas bonitas que voce faz (enquanto dorme).
    Realmente eh uma tradicao as celebracoes de Thanksgiving ai nos USA e celebram big style. Mais do que Natal.
    Tambem eh muito bom essa confraternizacao e apreciacao dos trabalhos durante o ano todo e agora agradecer atraves do harvest colhido.

    Menina, aproveita a Disneyland e estou tickled pink de inveja do tempo e sol gostoso que voces tem.
    abracos
    gina

    ReplyDelete
  22. So, as flores são lindas!
    Imagino o quanto você deve estar ansiosa com a viagem. Ver a carinha de surpresa delas vai ser o máximo mesmo!
    Beijos

    ReplyDelete
  23. So, as flores são lindas!
    Imagino o quanto você deve estar ansiosa com a viagem. Ver a carinha de surpresa delas vai ser o máximo mesmo!
    Beijos

    ReplyDelete
  24. Olá So, estou sumida né, tenho tanto trabalho pra terminar, que nem esta dando tempo de passear pelos cantinhos, espero que logo volte tudo ao normal, eu adorei a bolsinha muito lindo o tecido, e essa flor que encanto, ficou linda mesmo, e bom passeio divirtam-se bastante, e depois quero ver as fotos hemmm. beijinhos bom final de semana.

    ReplyDelete
  25. Lindo trabalho.
    Bom descanso e divirta-se bastante.

    Beijos

    Márcia

    ReplyDelete
  26. Nossa!!!! amiga!!! amei sua criatividade ,do prendedor de cabelo,ficou demais mesmo.No começo de dezembro também entrarei em férias,não vejo a hora.Aproveite muito as férias amiga e até a volta,bjus.

    ReplyDelete
  27. oi soraia!
    Que doce idéia da supresa para as meninas, muito legal, elas vão amar. òtima viajem e aproveite as férias! obrigada pelas palavras lá no blog, vc é um doce! A gente sabe bem quem valoriza cada palavrinha escrita nos coments, não é?
    bjs

    ReplyDelete
  28. So , essas flores de ziper são lindas e esse arranjo pra prender os cabelos ficou D++

    Aproveite as ferias !!

    bjim

    ReplyDelete
  29. Oii So!! Amei as flores de ziper, imagino que de pra usar ziper que nao funciona mais, assim evita de ir pro lixo...
    Nossa essa viagem promete hem... tire mtas fotos pra nos vermos depois...
    Bom descanso!
    Deus abençoe!!

    ReplyDelete
  30. Oi So!!!
    Que delícia de passeio vai ser hein?
    Realmente tenho vistos essas flores de zípers em vários lugares.
    Já virou moda!
    Parabéns pela lojinha, os trabalhinos estão lindos!
    beijos e fica com Deus!

    ReplyDelete
  31. Oi So, tudo bem amiga?
    Ai que delicia, ir para a Disney, aproveitem muito, divirtam-se o quanto puderem!!!!
    E quando você voltar, passe lá no bloguito que tem sorteio de Natal!!!
    Boa viagem, e que os anjinhos da guarda estejam com vocês!!!
    Bjossss
    Eli

    ReplyDelete
  32. Uáaaaaaaaaaa!!!... eu também quero ir me leva snif snif....ai amiga como eu estou a precisar de férias e ainda nesse lugar de sonho!!! ...que não tem idade para se delirar com tanta fantasia!!!...eu quero,eu quero também sonhar nesse lugar mágico.
    Tenho a certeza que não vão ser só as meninas que vão adorar passear na Disneyland,tu e o maridão vão voltar a ser crianças e se divertirem à grande. Adorei as flores feitas com fecho eclair adaptadas ao travessão,seus cabelos ainda vão ficar mais bonitos....acho uma óptima ideia para mais uma peça e pôr à venda na sua lojinha virtual.Boa viagem e muito FELIZES férias e depois nos conta tudinho tá!!
    Aquele oceâno de beijinhos com votos de um muitoooooooooooooo feliz regresso.
    Savi

    ReplyDelete
  33. Ai Soraia achei tão fofa as florzinhas no teu cabelo!! *elas estão na minha pasta de projetos a serem executados! hehehe

    Bjo querida, adoro seu blog e tira muita inspiração dele!

    Me visitem tb: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ReplyDelete
  34. Muito lindas!!!!!!!!!! Adorei essas flores e já estou pegando os tutoriais.

    bjokas

    ReplyDelete
  35. Oi So!
    Hummm! Que delícia...Viajar é tudo de bom!
    Tenho certeza que voltará renovada e pronta para fazer mais coisas lindas!
    Beijossssss

    ReplyDelete
  36. Oi So,
    ficou lindo esse prendedor de cabelo com esse modelo de flor. E quanto a viagem, nossa que delícia, ir pra um lugar desse até adulto vira criança. Aguardamos as fotos de sua ida lá.
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  37. Boa Amizade

    Amigos que se vão com o tempo
    Amizades que se dispersam ao vento
    A alegria que em meu pensamento
    É mais do que um simples momento

    De uma amizade que não se espera nada
    Recebo o respeito que proveem do peito
    Prova que a intimidade sem respeito
    Não é sinal de amizade, é abuso de liberdade

    Mas do valor que recebo de uma boa amizade
    Descubro a real consideração
    Que brota do fundo do coração
    E com sinceridade...
    Agradeço a Deus pelas boas amizades.


    de Cesar Augusto Ribeiro Moura
    Ferraz de Vasconcelos - SP -

    Obrigada pelas vistas ,voce e especial.

    Beijos...

    Angela

    ReplyDelete
  38. Adorei as flores de ziper!
    Boa viagem!
    Bjs

    ReplyDelete
  39. Oi Soraia.
    Adorei suas presilhas. Vou fazer para presentear minha irmã. Vou logo ver os paps. Que bom para suas filhas férias surpresa, isso é muito bom. Desejo boas férias, descanse e volte com novidades.
    As novas bolsinhas estão uma graça. Os tecidos são lindos.
    Voce sempre com bom gosto.
    É uma pena ficar uma semana sem ver seus trabalhos mas depois descansada voce vai render mais.
    Boas férias a todos.
    Beijos Waleska.

    ReplyDelete
  40. Nossa,Soraia,quanta criatividade!!!
    Amei,ficou linda esta presilha.
    A bolsinha também é uma ótima dica.
    Um ótimo final de semana para você e toda sua família.
    Deus te abençoe.
    Beijos. Elaine Regina

    ReplyDelete
  41. Oi Soraia!
    Amei o seu blog, tudo muito alegre e divertido. Quando lemos as suas postagens até parece que já te conhecemos e vejo uma pessoa divertida, jovem e com muita alegria em viver.
    Amei essas flores, em especial a azul. A flor de cedra eu nunca tinha visto, fica muuuuito linda.
    Com certeza estarei acompanhando o seu sucesso por aqui.
    Um grande beijo e boas férias.
    Carol Viégas

    ReplyDelete
  42. Oi Soraia!
    Amiga aproveite muuuito com sua linda família!
    Esses são os momentos que fazem a vida valer a pena!
    Ah! Linda bolsinhas.
    Bjks no coração

    ReplyDelete
  43. Oi So, tudo bem???
    Pois é menina, é o trabalho e as encomendas também que me fizeram ficar ausente....nossa final de ano é uma correria e eu estou quase enlouquecendo. rs

    Eita semana boa que vai ser hein...na Disney, elas vão amar e se você for criança como eu, também vai se deliciar. rs

    Adorei a presilha de ziper, ficou linda, adorei a azul!!!

    Que fofo esse tecidinho da bolsinha, amei!!!

    Boa viagem e divirta-se!!

    Aninha

    ReplyDelete
  44. Oiêê!
    Boas férias,curta bastante!
    Queremos fotos!
    E já sabe que a flor vai ganhar um clone. :)
    Beijinhos
    Cleise Rejane

    ReplyDelete
  45. Oi Sô! Disney, oba! Boa viagem, aproveita, brinca bastante e tira muitas fotos! Beijão!

    ReplyDelete
  46. Olá Soraia, boas férias. Aproveite bem, você merece.
    A flor está linda e ficará ainda mais no seu cabelo. Assim vai linda e poderosa para as férias...
    A bolsinha também é maravilhosa e o tecido, é melhor nem falar.
    Beijinhos Soraia, e desejo umas óptimas férias para toda a família e cuidado com a chave de casa...eh eh eh. Brincadeirinha.
    Beijinhos
    Luzia

    ReplyDelete
  47. Oi Soraia.
    A flor de ziper sempre é muito bonita.A mini carteira está um amor.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ReplyDelete
  48. oi amiga querida, estou passando para desejar-lhe um ótimo domingo. bjss

    ReplyDelete
  49. marialuizadias-maluNovember 21, 2010 at 6:02 PM

    Oi So!
    "Take a Happy Thanksgiving"
    Adorei seu prendedor de cabelo com ziper, as bolsinhas tambem.
    bjs.
    Malu

    ReplyDelete
  50. Andei a espreitar as novidades ;O) e aproveitei pa deixar um beijinho e votos de uma optima semana.

    ReplyDelete
  51. Soraia que delícia!!!
    Aproveita viu e descansa bastante para voltar com a bateria carregada para nos encantar com suas artes.
    bjs

    ReplyDelete
  52. Olá amiga,

    Passei para te desejar uma boa semana e fiquei encantada com tantas novidades e lindaaaasss!
    Beijinhos
    São

    ReplyDelete
  53. Olá Soaia!
    Vim agradecer o comentário na minha loja. e te desejar boa semana, diante dos preparativos para o Dia de Ações de Graça. Acredito que deve ser uma data muito bonita.
    Ah! Achei linda a flor de ziper. Vou colocar na minha lista.

    Beijos

    ReplyDelete
  54. Os prendedores ficaram lindos, Soraia!
    A bolsinha também é mto cute...amei.
    Sabe, quando eu era da Igreja Presbiteriana, comemorávamos o Dia de Ação de Graças! Eu amava, pq é uma festa muito bonita mesmo!
    Levávamos toda a famìlia, tinha diversos pratos e sempre uma mesa farta de frutas (festa de brasileiro tem que ter fruta...rsrs)
    Me deu saudades...
    bjosss e boas férias!!

    ReplyDelete
  55. Sô querida,,,, Quanto tempo, que saudades!

    Menina adorei a sua bolsinha, o tecido é lindo, parabéns!!! Vc é mesmo mto caprichosa e o pessoal deve estar amando de paixão os seus trabalhos.

    Que legal fazer essa super surpresa p/ as meninas. Eu não sabia mto desse feriado, as vezes assistia em filmes, mais agora fiquei sabendo um pouquinho mais. Eu não sabia o pq que ele existia, mais agora sei que é religioso, né?

    Amiga fique com Deus e estou ansiosa p/ ver a carinha das suas filhas. Bjs!

    ReplyDelete
  56. Olá Soraia!Adorei o trabalho com ziper, e as bolsinhas ficaram muito fofas!Parabéns, espero que tenham se divertido muito!!!Bjs!Tenha uma ótima semana!Fique com DEUS!!!

    ReplyDelete
  57. Oi So!
    Seus trabalhos estão lindos, como sempre! E adorei o prendedor, muito elegante!
    Bjks

    ReplyDelete
  58. So, a coruja ficou fofa! Singer dos anos 40, noss! Linda, inteirona...kkk.
    Hum... teremos muitas novidades após férias, vamos aguardar, rsrs.
    Meu blog está no da Lelê, quando voltar dê um passeio por lá!
    Bjos:

    ReplyDelete
  59. Oi Sô !!!

    FIcou lindinha demais amiga....
    ,
    bjoss

    VAN

    ReplyDelete
  60. oi soraia- adorei as dicas do ziper e o turorial da necessaire
    bom passeio para familia
    bj
    lu

    ReplyDelete
  61. Esse recadinho é pra desejar um ótimo passeio, muito descanso, e muuuuitos sorrisos de alegria em família!!!
    Beijos
    Valéria

    ReplyDelete
  62. Meu Deus as meninas vão enlouquecer quando souberem do passeio de férias.
    Já pensou que alegria, momentos que deveram ser curtidos com carinho.
    Essas flores estão lindas So assim como tudo que você faz.
    É o amor que reina em sua vida.
    Beijos minha linda!

    ReplyDelete
  63. Eita que será uma mega surpresa pras frôsinhas hem, Sô!! ;oD
    E espero que todos aproveitem ao máximo, viu!

    E adorei esse prendendor de cabelos com flor de ziper, ficou puro loosho! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ReplyDelete
  64. So querida,
    Aproveite bem esse feriado maravilhoso que é o dia de Ação de Graças, e na Disney é tudo de bom, vc vai voltar a ser criança!!! essa foi a 1ª Disney que conheci qdo estive em LA... brinque em tudo, as meninas vão amar!!!!
    Adorei a flor de ziper, não conhecia, eu tenho uma bolsa toda feita de ziper é bem legal!
    Bjos e muita paz e diversão pra todos!

    ReplyDelete
  65. Com tantos comentários, você nem lerá o meu; de qualquer forma, desejo que Deus conceda saúde e muita alegria nas férias. Beijos,
    Iray

    ReplyDelete
  66. Oi So querida, tudo lindo e mais pap de flores de zíper hem! muito legal, seu prendedor de cabelos ficou show! Hum... que belas férias, muitas novidades na volta. Tudo de bom para vc e sua família. Bjinhos, Layla.

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
    (Maria Bonita Artesanatos handmade)

    ReplyDelete
  67. Adorei!!!!! So as florezinhas...
    Mas sinceramente gostei mais do acabamento e do arranjo da sua do que do turorial. Ficou bem legal....
    e que surpresa bacana pra suas pequenas.. elas vão amar!!! espero que curtam um montão.
    Bom passeio querida...
    Muitos bjuss
    Ju Tofolli

    ReplyDelete
  68. Olá Soraia, quanta novidade, heim!
    Primeiro parabéns pela loja. Segundo tenha momentos lindos com a família, descanse muito.
    terceiro de saudade será que se morre? Creio que não hehehe.
    Por último então o Ecoar terá mais duas quartas feiras e teremos recesso até no próximo ano.
    Grande beijo e abraços catarinenses prá vc, Rose do AD

    ReplyDelete
  69. Em tempo...as flores de zípers são mara Mara vilhosas ...fui R

    ReplyDelete
  70. Olá Soraia
    Disney que maravilha era o que eu precisa de fazer uns dias na brincadeira, já fui á de Paris e adorei mas essa aí sei que é bem maior e melhor.

    Boa férias.
    Beijos
    Joana e Sofia
    cantinho-da-mama

    ReplyDelete
  71. Lindos trabalhos, amei!
    Tem uma singela homenagem à você lá no blog.

    Espero que gostes.

    Bjus em seu coração

    ReplyDelete
  72. Olá Amiga!
    Tenho andado sumida e só agora vi que está de férias, desejo que passe uma boa semana. Adorei as flores o efeito é fantástico.
    Até breve e goze bem estes dias
    Beijinhos
    Linda

    ReplyDelete
  73. Oi So!!!
    Só passei pra te desejar um HAPPY THANKSGIVING!!!!
    Boas Férias, bom descanso e Divirta-se bastante!!!
    bjs,
    Zazá

    ReplyDelete
  74. Que lindo trabalho So e que lindo quando tomamos um tempinho pra gente y para nossa familia ne?! Sei que estas aproveitando a mil!!! Aproveito para avisar que fiz a corujinha que vc postou o otro dia, nao saiu bem, bem, mas algo saiu :) beijinhos, Pauli
    http://princesaartesanias.blogspot.com/2010/11/llavero-buho.html

    ReplyDelete
  75. Olá, Soraia!
    Férias é tudo de bom, né!?
    Gostei das presilhas com zíper, ficaram lindas.
    Sabe estou só observando o que as amigas fazem. Quando chegar as férias(falta pouco!!!),aí sim vou aproveitar as ideias e tentar fazer também.kkk
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  76. Amiga...
    como você está?
    Não gosto quando passo muito tempo sem entrar no Blog por uma coisa: fico muito tempo sem saber das novidades que acontecem com as amigas e, principalmente com você...
    Adoro vim visitar seu Blog, lê suas histórias e vê suas artes...
    Parabéns!!!

    Beijos

    ReplyDelete
  77. Olá querida, vim te convidar para um sorteio que estou fazendo no meu blog. Tenho certeza que vc vai gostar! Estou te esperando, boa sorte e bj.
    www.modaemcasa.blogspot.com

    ReplyDelete
  78. Hello!
    Tudo bem querida!
    Dá uma passadinha no meu cantinho, deixei um selinho para vc!
    Bjs

    ReplyDelete
  79. Oi Soraia,
    Férias maravilhosas e na Disneylandia
    é um sonho.
    Flores de ziper lindas e as bolsinhas um charme.
    Bjs

    ReplyDelete
  80. oi so- tem sorteio lindo - anjinha da luz - vai adorar
    bj
    lu

    ReplyDelete
  81. Olá So, quando chegar, tem selinho lá no meu blog te esperando beijinhos Gaby

    ReplyDelete
  82. Oi So!!

    Que saudades de voce... fazia dias que nao passava por aqui e adorei as novidades :)

    Aproveite bem sua semana de férias.

    Ah! tem selinho te esperando :


    http://bykarenkessler.blogspot.com/2010/11/ganhei-mais-um-selinho.html

    Beijos,


    ReplyDelete
  83. Oi, So... Tudo bem?
    As flores de zíper estão demais!!!! Nunca imaginei colocar até no cabelo!!! E fica incrível!!!!
    Tenho visto muito por aqui, em bolsas. Lindas demais mesmo!!!!
    Parabéns!
    Um beijo grande, com carinho e fique com Deus!
    Tati

    ReplyDelete
  84. Oioi!
    Passei aqui pra deixar um beijinho e dizer que tem um selinho pra você lá no blog!

    Bjim!

    ReplyDelete
  85. Oi So, que Saudades tem Novidades lá no Blog!!!

    Olha aproveita bastante com as meninas e o Maridão suas Férias rsrsr.

    Seus trabalhos cada vez mais lindos já coloquei o link lá no post da sua Lojinha!!!

    Saudades!!!

    Beijokas Mil!!!

    Ro e Va

    ReplyDelete
  86. Olá minha linda tudo bem, saudades de vc, utimamente ando sem tempo mas e assim né, linda eu gostaria de saber si vc conhece alquem aqui do Brasil q venda artesanato pelo blog! e pq eu estou querendo vender mais não sei como e, ai gostaria de conhecer alquem q ja faz esse trabalho pra trocar uma ideias, si vc conhecer linda me massa o link ta bom , tudo de bom pra vc viu que Deus continue a abençoa sua vida a cada dia bjss..

    ReplyDelete
  87. Olá amiga Soraia.
    Isto é muito bom ser chiquérrimo e ir passar férias á disneylandia, o que para a maioria das pessoas, é só um sonho.
    Não amiga não tenho inveja bem gostaria é que todas as crianças tivessem esse previlégio e de possuirem uma família maravilhosa como suas meninas.
    Mas o mundo é assim mesmo. Se divirtam muito e acima de tudo aproveitem esses momentos de felicidade.
    Bjs

    ReplyDelete
  88. Amiga, que saudades!! como vc está...
    disney?? que delícia. Divirta-se muuito
    os prendedores estão lindos demais.
    tem sorteio lá no meu blog e eu sei que vc tem um endereço no Brasil!! rs
    beijinhos

    ReplyDelete
  89. Oi So !
    Como vai ?
    Ai que delicia a Disney... Uhuuu!!
    Elas vão adorar...
    Uma linda semana !!!
    Bjinhs
    Luli

    ReplyDelete
  90. Comemorei o Thanksgiving numa cidade de NJ. Maravilha!!!!!!

    ReplyDelete
  91. Toc Toc, oH! de casa, tá bem não tem ninguem mas eu entro assim mesmo, a dona mandou.
    Nossa que flor mais linda, e essa bolsinha então, o tecido dá água na boca.
    Soraia, boas férias amiga, volta logo, pois este cantinho assim quieto não dá né. Queremos ver agito por aqui.

    Beijos e bom divertimento

    ReplyDelete
  92. Oi, So!!! Que saudades!! FAzia tanto tempo que não passava por aqui que nem tinha visto tua lojinha. Coisas lindas!!!! Parabéns!!! Bjos, Lu

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo