Thursday, January 21, 2010

Cachecol de croche e caixinha

Boa tarde, galera!!!
Finalmente consegui destravar a máquina e preparar as fotos para vocês. A primeira é a do meu segundo cachecol em croche espiral que aprendi no blog da Elaine Croches, adorei o resultado, principalmente porque aquio frio está de lascar hoje....rs....mais uma vez, não reparem na modelo....vcs já sabem quem é né?....rs.
Depois vem a foto da minha caixa azul, gente amo esse guardanapo! Muito lindo e fofinho os passarinhos, nao acham? A técnica é a de decoupage em pastilha de vidro.
Por hoje é só!
Tenham todos uma ótima quinta-feira,
beijos,
Soraia Melo

P.s. Por que será que estou sempre olhando para o mesmo lado? será meu lado sexy?.......ahahahaha...não, é que a minha mão mais firme para segurar a máquina fotográfica é a esquerda......ahahaha..não reparem.....rs....fala sério!!!!rs. Deus abençõe voces.












10 comments:

  1. Oi amiga,
    Este cachecol ficou muito fofo, queria só um pouquinho deste frio para poder usar os meus que estão guardados dentro do guarda roupas...
    A caixinha também ficou uma graça, muito mimozinha...
    Outra coisa, em relação ao doce de abóbora, quero dizer que faço com qualquer tipo de abóbora e dá certo.
    E fica muito bom, pode colocar coco ralado também se gostar.
    Beijinhos e uma boa tarde...

    Téia

    ReplyDelete
  2. Olá Soraia ...
    Lindo o cachecol , só que nem podemos imaginar de usá-lo por aqui ...Sem roupa já tá difícil !!!!
    A caixinha muito mimosa , adorei os passarinhos , muito fofos ...
    Bjus
    Helena

    ReplyDelete
  3. Olha ficou muito lindo este cachecol, aff aqui ta um calor que nem dá pra imaginar ficar com um desses no pescoço rsrs.
    Qto a caixinha ficou muito linda, hj estava vendo um video explicando como fazer este trabalho.
    Estou aqui pensando em fazer um trabalho parecido com esse só que em uma tela e com EVA.
    Ainda não resolvi qual a imagem fazer.
    Bjs e PARABÉNS.

    ReplyDelete
  4. Olá amiga Soraia,

    que magnifica essa caixinha principalmente com esse trabalho de mosaico e o papel de passarinho magnifico.
    Muito Muito Bonita.
    Bom fim de semana
    Abraços
    Ramirez

    ReplyDelete
  5. Olá Soraia
    Que bom que veio me visitar!!! Faça sempre assim. Obrigada pelo comentario!

    Seu blog é lindo e assim como o meu tem de tudo rsrs. Parabéns!
    Tenta fazer o tic tac sim, faz o maior sucesso!
    Estou te seguindo para voltar sempre!!!

    Bjs

    ReplyDelete
  6. Olá Soraia ! Tudo bem ?!
    Estou aqui para agradecer a sua visita e o seu carinhoso comentário !
    Aqui no RJ, o calor está exagerado demais, a branquinha aqui sofre até na sombra !
    Gostei muito de seu espaço e de seus trabalhos !
    Caso queira tirar alguma dúvida ou trocar idéias, fique à vontade, amigas blogueiras são para isso !
    Beijos de uma nova amizade que surge e também serei sua seguidora,
    Soraia.
    artesdasoso.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Soraia,

    Obrigada pela visita la no Bird Crafts e pelo comentario!! :)

    Eu sempre fui super discreta, cautelosa com cores, mas daqui ha uns anos passei a me aventurar mais rsrsrs

    Hoje em dia estou fazendo murais pintados em paredes, cozinha vermelha e branca....Logo, logo coloco o restante, pode aguardar!

    Ah, seu ingles esta perfeito, pois quando comecei a ler pensei que vc fosse americana :)

    E que cachecol lindo!! Nao sei fazer croche nem trico...me contento em admirar obras belas somente rsrsrs

    Otimo FDS pra vc

    ReplyDelete
  8. Olá Soraia
    encontrei seu blog quando visitava o da minha amiga Soraia e vim fazer uma visita,gostei muito de todos os seus trabalhos,Aproveito para lhe dar as boas vindas ao mundo virtual das artesãs blogueiras,Deixo um convite se quizer e puder fazer-me uma visita terei muito gosto.
    Beijinhos e tudo de bom

    ReplyDelete
  9. OBRIGADA PELO COMENTÁRIO. DESEJO QUE O SEU FINAL DE SEMANA TB SEJA MARAVILHOSO
    POR FALAR EM MARAVILHOSO...........QUE CACHECOL HEIM????? AMEI
    BEIJOS
    MIRIAM REGINA

    ReplyDelete
  10. Oi Soraia...tudo bem?
    Que legal que voce gostou do meu trabalho...ja dei uma olhada no seu blog e gostei muito de tudo...entao...artesanato preenche muita coisa na minha vida...nem sei se usei o termo,mas a ideia é essa...é o meu segundo trabalho,meu hobby,minha distraçao fim de semana,e claro completa minha renda...é uma bençao que Deus me deu...meus pais ficam admirados,porque eu so fiz uma aula,pra aprender aplicar craquele e vidro liquido,e ainda erro bastante no vidro liquido...rsrsr...entao,mais existe muitas tecnicas e o que me falta é tempo pra fazer curso...eu vou acumulando ideias e vontades...mas com tempo colocando cada uma em pratica...nossa que tamanho de recado,geralmente procuro ser breve,nao é todo mundo que tem paciencia pra ler...
    Amiga,tenha um abençoado fim de semana...
    Josi

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo