Tuesday, January 12, 2010



Ontem tirei uma foto do lago que tem na frente da minha casa e ele esta completamente congelado! Da para acreditar que eram apenas 3 horas da tarde? ...rs..Mas se Deus quiser vou colocar novamente a foto no verao pra voces verem como ele eh bonito. Depois tem a foto de um deer (veado) na frente da igreja aonde vou...gente, aqui tem um monte deles nos parques da cidade e eles andam livremente, de vez em quando eles passam para o lado das casas....sao tao lindos!!! A imagem nao esta muito boa, mas acho que vcs vao gostar.
beijos
Soraia Melo


4 comments:

  1. Olá Amiga Soraia,

    Que máximo imagine a neve é encantadora, e as fotos ficaram boas o lugar deve ser muito bonito, já que mesmo frio deu um charme.
    O que Deus faz é Perfeito. Só ELE Mesmo.
    Abraços
    Ramirez

    ReplyDelete
  2. Oi amiga, aí onde mora é realmente um encanto, mas acho que eu não iria me acostumar morar aí, mas quem sabe passar apenas um final de semana em frente de uma lareira e tomando um chocolate quente seria maravilhoso....

    Beijinhos e uma boa noite.

    Téia

    ReplyDelete
  3. Oi Soraia.
    Estão muito bonitos.
    bjtos.Nile.

    ReplyDelete
  4. Nossa que lugar é esse????
    Lindo!!!!
    Parabéns pelo blog e pelos trabalhos.
    Volto mais vezes ok.
    Bjs

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo