Tuesday, January 12, 2010

Porta-joia com efeito jeans




Ola pessoal! Hoje eu vim compartilhar a minha primeira tentativa com efeito em jeans...Acho que nao me sai tao mal, mas vou continuar tentando...rs..Tem um tempinho que nao estou conseguindo fazer nenhuma caixinha, minha filha mais nova esta com uma crise de alergia tao forte! Por enquanto vou colocando meu trabalhos mais antigos. espero que gostem!







Boa terca pra voces,beijos
Soraia Melo

2 comments:

  1. Oi, Soraia ...
    Que trabalho lindo , ainda não tentei fazer o efeito jeans . O seu ficou ótimo ....Quanto a pergunta que vc me fez do efeito renda , fui aprendendo com tentativas . Vá ao blog da Dina ( Dina Artes)e ela pode te esclarecer bastante . Ela foi a pessoa que me inspirou e me ajudou a fazer esse trabalho ...
    Bjus
    Helena

    ReplyDelete
  2. Olá Soraia
    Adorei o seu trabalho . Também já fiz umas caixinhas com efeito jeans mas não é como o seu ..acho que o seu é uma pátina , né?
    Está lindo mas não sei fazer assim ..
    Eu faço "carimbando" a calça jeans na caixa ..
    Eu tenho um segundo blog onde publico alguns paps , infelizmente agora estou sem tempo para fazer actualizações mas adoro partilhar o que sei porque aprendi tudo pesquisando na net ..no lado direito do meu blog tem o link (Dina imagens e gráficos)http://wwwdinaartes-imagens.blogspot.com/

    Brevemente quero fazer o pap da renda .
    Bjks

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo