Monday, February 22, 2010

Estou muito emocionada amigos!






Bom Dia amigos tudo bem?

Espero que sim...eu ainda estou me recuperando da nossa festinha...rs..

Amigos eu estou até meio perdida em como escrever o post de hoje.....estou muito emocionada com tudo que aconteceu no blog esse fds, com a respostas de vcs, tanta coisa passam na minha cabeça....que, se por acaso, alguma coisa ficar confusa.....rs....me deem um desconto, ta?....rs

Vou começar agradecendo a minha amiga Luci por me convidar para participar do concurso que ela estava organizando no blog dela, me senti muito honrada mesmo, mas fiquei muito tempo sem saber o que enviar.....vcs sabem que sou novata nas artes, fazer caixinhas, fuxicos, e aprendo tudo pela net...através de pessoas de coracao generoso que dispoem pap no youtube, nos blogs....levei um tempao, mas escolhi esse bordado Hardanger para participar. O tema era participar com uma peça que ao terminada vc tivesse amado....outro desafio, nao é?...mas entao, escolhi essa toalha porque amo o bordado Hardanger e porque ele me traz um desafio e tanto, nao por ele ser dificil, nao é, mas por ele requerer muita atencao e concentracao na sua execução......coisa que pra mim é um pouco complicado...rs...quero tudo pra ontem.....rs....eu devo ter levado um mês para concluir essa peça, por isso o sentimento de amor e dever cumprido inundou meu coracao. Agora ver esse trabalho sendo valorizado num concurso aonde todos os trabalhos são maravilhosos, só me enche mais ainda de felicidade por ter concluido essa peça tao linda. Muito obrigada a cada uma das pessoas do Juri que votou no meu trabalho e muito obrigada à vc Luci por ter me apoiado todo tempo.
Eu nunca ganhei nenhum tipo de concurso e nem sorteio, foi a primeira vez...gente ...se vcs forem ler o comentario que deixei lá pra Luci...vcs vao rir....acho que pareci uma crianca ou um dos atores que ganham o Oscar.....vibrei muito e realmente fui pega de surpresa......até meu carioques saiu.....ahahaha

Olhem a toalhinha premiada......


Eu também gostaria de agradecer à todos que participaram da minha brincadeira de aniversário, à todos que me enviaram emails e à todos que fizeram comentário no post.......em adorei demais. Realmente eu não esperava que fosse ser o sucesso que foi, porque foi tudo muito de última hora, mas que bom que vcs entraram na brincadeira e fizeram que meu aniversário longe da família ficasse menos triste, pelo contrário, me diverti demais........OBRIGADA!!!!!!!

Teve mais amigas participando:

A Soso (www.artesdasoso.blogspot.com) me enviou flores, nao sao lindas? Amei.





Ganhei mais selinhos:

Da minha amiga Conceicao (www.saviarte.blogspot.com), querida, obrigada pela ajuda e pelas palavras sempre muito carinhosas!!




Também ganhei esse selinho da minha amiga Lin (www.linsousa.blogspot.com), adorei te conhecer e muito obrigada pelo selinho!



E ganhei mais essa rosa linda da minha amiga Filomena (www.fgartes.blogspot.com), adorei querida!!!!


Também recebi vários posts, inclusive da minha querida amiga Helena (www.abrobinhamadura.blogspot.com) ..adorei amiga ....viu o nosso Hardanger faz sucesso...rs!!!

E também quero agradecer à Heleninha (www.marihelen.blogspot.com) pelas flores, pelo email, pelos parabéns ao concurso...acredita que só ai fui ver e perceber que tinha ganho?!!!

Enfim, a todos que participaram fica aqui meus agradescimentos!

Ufa....falei demais.....rs...como sempre.....!!!!!

Por hoje é só mas amanha eu volto...se Deus quiser!

Beijos gelados de um coração quentinho pra voces!

Soraia Melo

16 comments:

  1. Oi Soraia, PARABÉNS pelo concurso.
    Isso é prova que você é uma pessoa especial, viu.
    Logo depois do seu níver vc ganha esse presente.
    PARABÉNS VOCÊ MERECE!
    BJS E BOA SEMANA.

    ReplyDelete
  2. Olá Soraia
    Yupeeeeee!!!... querida isto é que foi uma festa divertida!!!!... até ganhou um concurso,parabéns o seu trabalho era muito bonito e delicado o prémio foi muito merecido.
    Beijinhos e continuação de uma semana muito feliz.
    Savi

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelo concurso!
    A peça é mesmo linda!

    Bjocas,
    Ale

    ReplyDelete
  4. OLÁ BELA FLOR! PASSEI PARA DAR-TE OS PARABÉNS PELO CONCURSO; TAMBÉM MINHA AMIGA; COM UM TRABALHO DESSA MAGNITUDE CERTAMENTE SAIRIAS VENCEDORA. FIQUEI APAIXONADA, LINDÍSSIMO, EITA MENINA TALENTOSA. VITÓRIA MUITO MAIS QUE MERECIDA. TENHAS UMA ÓTIMA SEMANA. BJINHOS. LILI.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ReplyDelete
  5. OI Soraia,para vc só PARABÉNS,pelo concurso e pelo seu niver,que delícia amiga,viajei em suas palavras imaginando sua emoção muito lindo!!!a distancia une famílias diz meu tio que tbém mora fora,viu como é verdade?Estou feliz por vc,adorei seu post!!!
    Meu presente para vc será simples e atrazado mas de coração,vou fazer uma pai nosso e uma ave maria para vc ter muita paz e saúde...não sei sua religião mas Deus é um só né?beijão!!

    ReplyDelete
  6. Oii, So !!!

    Eu sinto daqui a sua alegria e emoção (sério), e é muito gostosa essa energia.

    Parabéns ...1-por vencer o concurso e por ter sido determinada e terminar a peça e...2- pelo festão de aniversário adorei. :)

    É delicioso ver a participação e o carinho das amigas... e sabe pq???Pq vc é muito fofa!!!

    Linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  7. Olá Soraia!
    Parabéns pelo prémio! A toalhinha é mesmo muito bonita. Deve estar radiante...imagino a sua alegria!
    O meu hardanger ficou ainda pelo começo.Além dos muitos crochets em lista estou também a fazer um curso de fotografia o que me me está a ocupar uma parte do tempo.Logo que possível retomo pois fiquei muito entusiasmada.Como está essa bonita cidade?Adoro Chicago!

    bjs
    Nélia

    ReplyDelete
  8. Oi Soraia, parabéns querida! Esse trabalho maravilhoso só podia mesmo ter ganho e ainda mais que para você foi um desafio, já que é assim como eu tudo que sabe aprendeu pela net.
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  9. Olá Soraia

    PARABÉNS amiga! Tu mereceste, o teu trabalho é lindo.
    Tu és uma pessoa abençoada, não é para todas aprender pela net e fazer trabalhos tão lindos, como se sempre tivesses feito isso.
    Obrigada pela tua amizade.
    Beijinhos

    Helena

    ReplyDelete
  10. Parabéns Soraia!!!

    Fiquei feliz por vc!!!!


    bjs

    ReplyDelete
  11. Oi Soraia, muito obrigada pela visita e elogio!

    Também estou (re)começando a blogar. Gosto dos blogs simples, de gente de verdade, que inspira não só com palavras e imagens nos posts, mas também na atitude. Que sabe que o maior intuito disso tudo é compartilhar experiências e fazer amizades.

    Voltarei logo pra ler com mais calma os posts (agora to fazendo cupcakes rs).

    E parabéns pelo concurso!!!


    Bjo

    ReplyDelete
  12. Aaaah que bom que ficou feliz!!! :)
    Seu trabalho é lindo e mereceu!!

    Muito obrigada pelo carinho, viu?

    beijãoooo

    ReplyDelete
  13. boa tarde,td bem?
    que bom...fico muito feliz por ti.
    jinhos***

    ReplyDelete
  14. Oii, So !!!

    Olha, promessa é dicída...tô te esperando p/ o café...adoro! :)

    Desde ontem tô tentando lembrar quem diz: eu vou mas amanhã eu volto....tá na ponta da lingua.Ah a idade. hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  15. Para pessoas Especiais ...Prendas Especiais...e a Soraia é de facto muito Especial!
    Um grande abraço,
    Maria Lemos

    ReplyDelete
  16. Oi Soraya que imensa alegria em receber em meu blog..obrigada pela visita adorei agora tenho uma amiga americana e muito bom...e mais ainda que temos algo em comun adoramos hardanger assiim podemos trocar ideias ne..na america sera que tem livros de hardanger no japao saiu o primeiro recente e cada trabalho lindo ao poucos vamos trocando ne..e seus trabalhos sao lindos...e vc so faz artesanatos ou trabalha tbem?aqui tenho que trabalhar ainda que moro em yokohama cidade perto de tokyio td carissimo desde comida e aluguel td mas estamos indo bem tenho uma filha e um marido que tbm sao minha vida com eles compartilhos td e corrida a vida aqui mas temos muitos lazeres tbem mas pretendo ainda voltar pro br depois de conquistar meus sonhos..e aqui o pouco tempo que tenho faco meus artesantos e vendo e tods que posto sao vendidos aqui minha vida e bordar e descobrir novos artesanatos no brasil tenho minha lojinha cidades simples e pacada mas quero mesmo e trabalhar com internet...que saudadesss do brasil...qdo tiver novidades te escrevo pelo email tbm aqui esta o meu sarahtsuha@hotmail.com qd der me manda o seu adorei conhecer vc e como vc sou amigueira tbem, beijos e abracos neusa

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo