Monday, February 8, 2010

Olá meus amigos!

Como voces já sabem meu final-de-semana foi muito bom e espero que o de voces também tenha sido!

Hoje eu finalmente pude terminar minha caixinha preta, aquela que falei com vcs que utilizei verniz vitral e estava demorando muito para secar. Pois a bendita secou depois de quase uma semana...rs...é porque eu tinha que pintar um lado e esperar secar para fazer outro, e com o inverno daqui vcs podem imaginar que demorou mesmo cada lado para secagem. A técnica eu vi no blog da Lu Heringer, acho que o nome é falso marmore italiano (se nao me engano), o pap muito bem explicado, mas nao gostei da minha caixinha....:(.... a purpurina daqui nao diluiu na aguarraz e ficou um pouco granulado o acabamento.....:(....mas decidi mostrar a dita cuja assim mesmo....rs




Outra coisa amigos, eu entrei no concurso de artesanato que a Luci está promovendo no blog dela - artes da luci (o link está na minha lista de favoritos). Me sinto tão honrada de estar participando e desde já tao feliz.. Tem outras amigas com trabalhos lá tb, como a sosso, a marihelen, jo-art...... Decidi que nao iria pedir para votarem em mim, porque tem tanto trabalhos bonitos e o meu é só mais um, mas vou pedir que voces deem uma visitinha la e confiram os trabalhos. Eu entrei com o bordado Hardanger e o tema do concurso era para que a gente participasse com um trabalho que ao concluido agente tivesse dito assim : amei!..... e eu amo o bordado hardanger porque ele é lindo, mas é muito trabalhoso, cheio de fases...tem que ter persistência e atenção para faze-lo ( coisas dificilimas pra mim...rs)....eu levei um mês para concluir aquela toalha, por muitas vezes deu vontade de desistir, mas fiquei firme e posso te garantir que amei o resultado!!
Boa sorte a todas!

Por hoje é só,

beijos gelados de um coracao quentinho pra voces!

Deus abencoe Voces,

Soraia Melo

12 comments:

  1. Oi amiga, sua caixinha ficou linda.
    Ficou diferente,deu a impressão de um rio passando no meio de rochas.
    Olha já votei no seu trabalho ok, votei tbém na Soraia(Sosso)...adoro as latinhas dela.
    Bjs e boa sorte a vcs.

    ReplyDelete
  2. OI, So !!!

    Sua caixinha "demorada" ficou muiito linda, compensou a espera. hehehe Parece um céu noturno carregadinho de estrelas.Interessante , cada amiga vai ter uma imagem em mente, gosto disso.:) Parabéns.

    Depois dou uma passadinha lá na Lucy, pode deixar, tá.

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  3. Oi amiga. Estou bem graças a Deus. E vc?
    Desculpe a demora em responder...
    Obrigada pela torcida com o TCC... vou precisar com toda certeza!
    Olha..aqui esta um calor danado... olha que temos ventilador de teto que fica ligado o tempo toodo... só assim viu! Esta demais.
    Voce viu os caixotes? Lindos né... eu gosto muito é que não tenho espaço por aqui...
    Um beijo.
    Soll*

    ReplyDelete
  4. Visitando seu cantinho,adorei suas artes,és muito criativa,esta caixa ficou um luxo,bjos!!

    ReplyDelete
  5. Oie!!

    Já está aberta a votação da promoção!!!

    beijoss

    ReplyDelete
  6. Eu gostei mto da caixinha Soraia!
    Achei que ficou bem chic...
    Vou ver se acho o link da promoção que vc tá participando prá deixar meu voto lá...bjoss e boa sorte!

    ReplyDelete
  7. Olá Soraia,

    Está muitissimo bonita esta sua Caixa...um elemento decorativo de grande originalidade, os meus parabéns !

    Um abraço para si e uma optima semana,
    Maria Lemos

    ReplyDelete
  8. Olá Soraia!

    A sua caixa ficou fantastica.
    Adorei
    Beijokas
    Cris

    ReplyDelete
  9. Olá Soraia
    A sua caixa ficou diferente do que é habitual se ver,mas nem por isso menos bonita,pois ficou muito original,por vezes as nossas experiências nem sempre saiem como desejariamos,mas vale pela tentativa na próximo vai correr melhor.Gosto muito do seu trabalho que mandou para o desafio da Luci e certamente se puder irei votar no seu e no das minhas duas amigas a Soso e MariHelen,vocês são amigas virtuais por quem tenho muito CARINHO.
    Beijinhos quentinhos para suavizar um pouco desse ar gelado.
    Savi

    ReplyDelete
  10. Oi, So... Tudo bem?
    A caixa ficou LINDA!!! Os tons estão maravilhosos!! Tudo em harmonia!!! Gostei MUITO mesmo!!!
    Se você estivesse aqui em SP ou no RJ, o verniz vitral da sua caixinha teria secado em, exatos, 15 minutos, porque o calor que está fazendo aqui é, realmente, impressionante!!!
    Perdoe-me pela ausênca desses dias, mas, creio que por conta do calor excessivo, minha situação de saúde acaba se complicando, por isso, só estou passando aqui hoje... Mas, eu agradeço imensamente a Deus pela força, paz e condição que Ele tem me dado para enfrentar os dias difíceis e, tenho CERTEZA, com a preciosa ajuda Dele vou vencer esse pedaço difícil!
    Um beijo grande para você e fique com Deus!
    Com Carinho...
    Tati

    ReplyDelete
  11. Olá Soraia

    Mais uma vez peço desculpa pela ausência, mas não tenho sido informada... Hoje depois de ler o teu comentário fui conferir e não estava nada teu, então entrei directamente no teu blog e vi o que tinha perdido...
    Bom, as bolsas com fuxico estão girissimas, logo de manhã, ao ver tanto docinho, mham, mham, e agora esta caixa linda. A caixa ficou linda mesmo, a técnica é que pode não ter ficado perfeita, mas o resultado final é bem bonito. Ainda bem que mostraste.
    Vou ver se descubro o link para ver a toalha de que falas e votar em ti, claro. O Hardenger é bem trabalhoso.
    Beijinhos amiga
    Helena

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo