Tuesday, March 30, 2010

Caixinha vendida e ansiedade no ar......


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Hoje vim mostrar uma das caixas de falso mosaico que fiz para o evento beneficente. Eu já disse anteriormente que adoro essa técnica apesar de trabalhosa. Dá um efeito de pintura nas pastilhas de vidro. Foi rapidamente vendida. Que bom!!!

Amigos tenho uma boa notícia.......o pessoal gostou tanto da idéia do evento que vamos programar mais atividades como essas, assim poderemos arrecadar mais fundos para apoiar iniciativas como as daquele casal!
A foto a seguir mostra um pouco de tudo que tinha .....foi a primeira vez que usei editar uma imagem dessa forma....rs.......Tinha muita coisa bonita, não é mesmo?


O motivo de ansiedade para mim é que amanhã (quarta-feira) minha mãe estará voando para Chicago e chegará na quinta-feira pela manhã!!!!!!! Oba!!!!!! (that's sooooo gooood!!!!)
Estaria tudo bem se ela não estive muito nervosa com o voo, pois são 12 horas dentro de um avião e está tensa demais. Já foi ao médico e ele passou um calmante leve pra ela ir tomando até chegar aqui. Ela sempre ficou um pouco nervosa, mas dessa vez está muito além do esperado.
Eu entendo muito o que ela está sentindo, porque eu também não gosto de andar de avião, mas não deixo o medo me dominar...sempre voei com uma "tranquilidade"(nem tanto...rs)....mas da última vez que fui ao Brasil experimentei a pior experiência da minha vida.... vou fazer um break aqui pra contar uma coisa engraçada relacionada a voo e depois volto nesse ponto.....

......Na minha vida toda de solteira eu só andei uma vez de avião e só passagem de volta, que meus pais me deram de presente depois de uma viagem de carro com uns tios e esta viagem terminava em Recife..dai peguei o voo de volta ao Rio de Janeiro.....foi tudo muito bom e achei que nunca teria problema em voar...ok......Depois só fui pegar avião de pois de casada e já com a minha mais velha com 3 aninhos.....estávamos indo para Gramado, no meio do voo o avião começou a tremer, a ter muita turbulência....eu, claro, me apeguei na cadeira....meu marido olhou pra mim e disse: "querida, você acha que segurando na cadeira desse jeito vai fazer diferença se o avião cair?"......Claro que não!!!!!! Mas precisava me lembrar disso nessa hora?!!!!!....as coisas melhoraram e comecei a conversar com a minha filha pra saber se ela sabia aonde agente estava e disse "sei sim mãe....no céu!"...de repente ela parou , ficou como refletindo, pensando em alguma coisa e falou assim "mãe nós vamos ver Jesus?"........eu rápidamente respondi..."filha eu espero que um dia sim...MAS Não Hoje!!!!!!.......rs......

......voltando ao ponto que tinha parado anteriormente.....pois bem, experimentei a pior sensação que existe ....o Pânico!!!! Não sei explicar porque e nem como começou...eu sei que simplismente comecei a sentir um desejo incontrolável de sair daquele avião ......cada minuto era como se fossem horas intermináveis....a respiração ja estava mais que acelerada e eu já sentia meu coração na boca.....se o piloto tivesse me dado a opção de sair eu não pensaria duas vezes......foi então que fechei meus olhos e comecei a pedir à Deus que me ajudasse passar por isso.....fiquei orando o tempo todo e nem percebi o avião subir....foi o melhor voo que já fiz e a volta também foi tudo tranquilo.....Graças à Deus!!!!
Por isso entendo a aflição da minha mãe e desejo que ela se sinta tão segura nas mãos de Deus quanto eu me senti naquele dia!

Espero que todos tenham um lindo dia e no próximo post vou contar mais sobre a Páscoa aqui em Chicago, ok?

Outra coisa amigos, tem uma promoção bem bacana acontecendo e dessa vez é a da minha amiga Ana do blog Faniquito - tem mais informações no setor Promoções do Cantinho ou voces podem ir logo conhecer essa fofura de pessoa! Não percam!

Por hoje é só, mas já já eu volto.....se Deus quiser!

Beijinhos quentinhos (sim esquentou essa semana!) de um coração que ama muito voces!

Posted by Picasa

24 comments:

  1. Hola!
    te quedó muy linda la caja con el falso mosaico!!
    besos
    c@

    ReplyDelete
  2. Oi querida,
    É muito tempo mesmo dentro de um avião. Eu só voei uma vez e ainda foi só de Curitiba para São Paulo, em 30 minutos já estava pousando, mas adorei, apesar da dor de cabeça terrivel q me deu qdo o avião estava levantando voo, achei tudo muito legal, principalmente no pouso em Congonhas q o avião passa muito proximo dos predios. Mas eu sou meio esquesita mesmo, gosto de altura, gosto de tomar injeção pq acho q a dorzinha q fica é gostosa e adorei a emoção de voar, gostei até da turbulencia.
    Mas, cada um com suas manias né,rsrsrs.Em compensação não consegui tirar minha carteira de motorista pq fiquei muito nervosa, vai entender uma coisa dessas?!rsrs.
    Qndo sua mãmãe chegar posta uma fotinha dela pra gente conhecer...
    Beijos
    *Daiane

    ReplyDelete
  3. Oi So,
    Que lindas as suas caixinhas, ficaram maravilhosas. Quanto a voar.....eu tb tenho medo, pior é que vou a terrinha do marido( Portugal) 1 vez ao ano e são 9 a 10 longas horas......Mas Graças a Deus corre tudo bem. Se Deus quiser quinta-feira sua mamãe já estará pertinho da filhota e das netinhas e nem se lembrará do voo.
    bj querida.

    ReplyDelete
  4. Oi amiga, que bom que sua mãe está chegando.
    Qto a iniciativa de fazer mais feiras beneficientes, PARABÉNS.
    Agora avião, é ele no céu e eu aqui na terra rsrs.
    Nunca subi em um mais tenho vontade, quem sabe um dia né rsrs.
    Qdo meu esposo foi pela primeira vez ele estava tranquilo, sabe quem passou mal qdo o avião decolou??????
    aha pensou que foi eu né rsrs.
    Não senhora....quem passou mal foi minha cunhada rsrs, quase teve um troço pensando no irmão lá em cima rsrs.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Que a viagem da sua mamis transcorra na maior tranquilidade.
    Depois conta pra gente como ela chegou tá e manda bjs a ela por mim.

    ReplyDelete
  5. Oi, Amiga ...
    Que delícia que sua mãe vai chegar aí , lembrei disso hoje de manhã...
    Gosto de viajar de avião , meu único problema é que não consigo dormir e aí chego nos lugares , um bagaço de gente ...
    Espero que vc curta muito esses momentos porque são únicos na vida da gente e temos que aproveitar muuuiiitttoooo....
    Ah ... ia me esquecendo sua caixa está linda e vc faz esse mosaico como ninguém !!!!
    Bjus para vc e sua mãe ...
    Helena

    ReplyDelete
  6. Dei meus primeiros passos em decoupagem a semana passada , adorei , quero aprender fazer esse mosaico também , esta na minha lista ... rss. A sua caixinha esta linda.

    Bj

    ReplyDelete
  7. Oi, Soraia!
    Linda caixa!
    Curta muito sua mãe, viu!?
    Eu nunca andei de avião, mas tenho muita vontade. terei que andar sozinha, pois meu marido morre de medo de altura. rsrs
    tenha um lindo dia!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  8. Olá Querida, fico feliz que sua mãe vai estar com vcs, pois a minha tb, meus pais,só que claro eles não vem de avião...mas sempre tem riscos,

    e se o Senhor Deus assim o quiser a sua mãe e meus pais chegarão bem e teremos uma Pàscoa feliz, não é?

    Estou sempre acompanhando suas histórias, mesmo que não comento, ah e já fui conferir a Faniquito!
    Abraços Rose

    ReplyDelete
  9. Olá querida Soraia
    Eita que alegria!!!..a mamãe vai chegar com muito amor e carregadinha de miminhos eeypeeeeee!!!...quem vai ficar a perder somo nós....snif..snif!!!porque o tempo vai ser muito pouca para dedicar à tua mami.
    Quanto às feirinhas ou eventos tudo vai de começar,como foi um sucesso o primeiro que os seguintes tenham a mesma sorte,que tal nesses eventos tu poderes fazer uns Workshops??? por um valor simbólico?? pensa nisso Ok!!
    Tenho viajado várias vezes de avião e Graças a DEUS sempre tem corrido bem,por isso gosto de viajar nesse meio de transporte,o que tenho pavôr é andar de barco cruzeiros comigo!!! minha querida nem morta!!...rsrsr.
    Que maravilha a beija-flor saiu da gaiola..eheheh.
    Beijinhos com muito carinho
    Savi

    ReplyDelete
  10. Essa caixinha é mesmo linda e claro que ía ser logo vendida,né? :)

    Amiga, me desculpe mas com a correria nem entrei em contato com sua mãe, mas não faltará oportunidades, não é mesmo? Bom que poderei fazer presentinho com tempo. :)

    beijo grande e uma ótima semana

    ReplyDelete
  11. Hahahahahahaha...Soraia, estou rindo tanto que não consigo ler o restante do post; volto depois para terminar, porque agora tenho que sair correndo para contar a história de sua filha... foi a melhor de todas que já li por aqui...rsrsrs.
    Muito engraçado!
    Beijos e gargalhadas. Diga a ela que ganhou uma fã hoje!

    ReplyDelete
  12. Olá Soraia.
    Que bom vai ser quando puderes abraçar a tua mãe.
    Logo vai chegar e tudo vai passar.
    Gostei muito da caixinha e dessa técnica.
    Boa Páscoa junto das passoas que amas.
    Bjinhos

    ReplyDelete
  13. Não sei o que é pior: turbulência ou pânico! Os dois juntos então..ai, ai, ai!!!
    Quando minha mãe falava que ia me ver em Portugal (principalmente quando engravidei) eu não queria de jeito nenhum, mas não era por causa do avião, mas sim do aeroporto. Tenho pavor de aeroporto! Acho tudo uma grande confusão (sei que não é, mas eu acho) fico tão zonza, que tenho vontade de parar tudo e gritar.
    Imagina se minha mãe, simples como é iria entender alguma coisa por lá!? Eu , hein! Ainda bem que voltei antes de ela conseguir ir...hahaha

    A caixinha ficou linda, ensina pra gente, vai!

    Bjocas,
    Ale

    ReplyDelete
  14. Oii, minha querida !!!

    Apesar de entender a seriedade da ansiedade (qto ade, caramba:) vou brincar p/ descontrair...mas antes vou pedir p/ vc depois contar rapidinho se ela chegou bem, tá.

    Seguinte...não precisava deixar ela ir sózinha, pq não me chamou...eu iria com ela de boa.hehehe E a manteria tão ocupada que ela nem sentiria a ansiedade.Motivo: eu adoro usar os "saquinhos" (aqueles sabe:) que tem nos aviões, tanto qdo sobe como qdo desce....ia deixar ela ocupadíssima. hehehe

    Eu adorei a sua caixa liiinda, mesmo!!! Não é a toa que vendeu rapidinho.

    E tb quero agradecer a sua gentileza de comentar a minha brincadeira...vc é fofa.

    Agora já sabe...na próxima eu vou com sua mãe. hehehe Ainda mais que aí ainda está frio.:)

    Muitos beijinhos

    Ana

    Ana

    ReplyDelete
  15. Oi querida,
    Obrigada pelo carinho, faço o melhor que posso, estou começando agora com o patchwork e espero fazer lindas peças....Beijos

    ReplyDelete
  16. Olá!!!!
    Passeando pra te deixar um grande beijo.....SMACK!!!!

    ReplyDelete
  17. OI SO! AI QUE LINDAS CAIXINHAS ESTES DIAS PEGUEI O PAP - É COM PEDAÇOS DE ISOPOR -OU ESTOU ENGANADA?
    OH AMIGA SE ESTIVESSE AI PERTO TE AJUDARIA E DOARIA ALGUMAS COISAS PARA VENDA-
    AGORA QUANTO AO PÂNICO -DEVE ER HORRÍVEL ISTO, CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS QUE TEM ISTO, TADINHA DA TUA MÃE- EU TB FIZ A MINHA MÃE ENTRAR NUM AVIÃO A PRIMEIRA VEZ NA VIDA DELA , MAS FOI TUDO BEM, FORA O ESCANDALO QUE ELA FEZ PORQUE ENTUPIU OS OUVIDOS RSRS - E FICOU OS DIAS INTEIROS RECLAMANDO DISTO - E EU SOU AO CONTRÁRIO- ADOROOO AVIÃO - FICO QUE NEM CRIANÇA ESPERANDO A SUBIDA - EMOCIONANTE -
    BJS

    ReplyDelete
  18. Ufa! Ufa!!!!
    (Vim correndo) Ufa!!!
    Tá pensando que sair do Brasil e vir até Chicago a pé, é fácil????
    hahahahahahahaahah....
    Vc tinha toda razão em dizer, que eu viria correndo, ainda mais com tantas novidades aqui!!!!!!

    Minha madame ... hihihihi... eu nunca voei a não ser nos meus sonhos, mas, acho que não saberia fazer isso, tenho medo demais!

    Fica apreensiva não, a mamy vai chegar linda, cheia de guloseimas que vc pediu a ela, todos os anjos do céu ... (imagina isso!) estarão com ela, e com certeza, farão chegar são e salva!

    Vc acha que viajando tão pertinho dos portões celestiais, aconteceria algo que não fosse da Glória de Deus?
    Ele sabe que a saudade é imensa, e que ela vai chegar bem comportadinha!!!! Hahahahaahaha...

    Te adoro menina! Fica bem!

    Ihhh ... já ía saindo sem te dizer que a caixinha está tudo de bom, e não me admira que foi vendida tão rapido!
    Linda mesmo!
    Que tal no próximo sorteio nos presentear com uma desta????

    Caramba!!!!! Demais!!!!!

    ReplyDelete
  19. So, desejo que sua mãe faça uma boa viagem!...não vai acontecer nadinha..que Deus é mais...já sei que vai ficar sumidinha..rsrsrsr...mas é por uma boa causa..não tem problema vou ficar aqui te esperando.
    Amiga e não é que a minha comadre Kátia já voltou...nem deu tempo fazer o post da comidinha para fazer inveja para ela..kkkkkkkk

    Minha linda, mil beijos e passeie muito com sua mãe e com seus filhos.

    ReplyDelete
  20. OLÁ DOÇURA! PASSEI PRA TE DEIXA UM ABRAÇO E DÁ OS PARABÉNS PELA INICIATIVA TÃO BELA E NOBRE. ESTA É UMA ATITUDE MUITO LOUVÁVEL. E TODOS OS TRABALHOS EXPOSTOS SÃO LINDOS E COM CARA DE SUCESSO GARANTIDO. TENHAS UMA ÓTIMA SEMANA. AH! QUANTO A SUA MÃE, FICA TRANQÜILA, VAI DÁ TUDO CERTO, O SENHOR TOMARÁ CONTA DELA. BJINHOS. LILI.

    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ReplyDelete
  21. Oi, amiga.
    Passei aqui rapidinho.
    A caixa é linda, eu ainda não aprendi esta tecnica. Que bom que a feira deu certo!
    Vou rezar pra sua mamy ter uma viagem maravilhosa!
    Amanha passo aqui com mais calma.
    Beijos!

    ReplyDelete
  22. Olá amiga

    A caixa ficou lindíssima, não admira que tenha siso logo vendida.
    Quanto à tua mãe é normal que estejas preocupada, o pânico é uma sensação horrível, mas amiga, tudo vai passar para ambas quando ela aí chegar e depois é só miminhos e matarem as saudades. Aproveita bem que o tempo voa.
    E, mais uma vez, muito obrigada por poder contar contigo.
    Beijinhos e uma Páscoa Feliz para ti e para os teus.
    Beijinhos
    Helena

    ReplyDelete
  23. Soraia, quer ser a madrinha do meu blog?
    Preciso melhorar o visual dele, que tal?
    Beijos
    Lu

    ReplyDelete
  24. A Caixa está Magnifica, parabéns Soraia!
    A sua História...simplesmnete fantástica!!!
    Um grande abraço,

    Maria Lemos

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo