Sunday, March 21, 2010

Feliz Primavera e Feliz Outono pra Vocês!!!


Olá amigos tudo bem? Aproveitando o Domingo?

Pois eu ainda estou de ressaca da comemoração do nosso Sorteio.....rs.
Mas adorei todos os momentos do processo do sorteio...a única coisa que pegou foi o fuso horário, sei que tinha um monte de amigos esperando....rs...mas eu acordei cedo...rs!

Hoje eu vim celebrar a Primavera tão esperada!!!!

Aqui em Chicago começa a esfriar desde Outubro, a partir dai a casa fica com as janelas fechadas e o aquecedor ligado 24 h(quase 6 meses). Então vocês podem imaginar o porque de me sentir um "beija-flor" quando a temperatura esquenta mais um pouco, não é mesmo?
Essa semana que passou consegui deixar a janela aberta uns 3 dias e foi muito bom sentir um ventinho de fora entrando....que maravilha. Na quinta-feira fui levar minhas filhas no parquinho perto de casa......livres de toucas, luvas, casacos pesados...a não ser minha caçula porque estava de blusinha de alça, dai pedi para que colocasse um casaco mais grosso (essa é americana com hábitos bem carioca...rs...adora biquine, short ....uma figurinha.....lindinha da mamãe...ai gente filho da gente é sempre perfeito, nao é mesmo?.....ahahahaah)



O dia estava bem quentinho, foi uma delícia...alguns meninos aproveitaram pra jogar um pouco de basquete.


Uma maravilha!!!!

Na sexta fiquei preparando as coisinhas do sorteio, colocar os nomes no excel....e fui dormir cedo, esse fds fiquei sem a ajuda do maridão que estava fora num curso ...ai já viram...cansei ! Quando acordei, corri para o computador para fazer o sorteio e anunciar o resultado....graças à Deus deu tudo certo (a Daiane adorou!...e eu tb!)..depois de duas horas (rs) eu fui tomar café da manha e olhem o que vi pela janela:


Eu já sabia, mas não esperava que iria acumular tanta neve.... : (

Mas a previsão pra essa semana é de temperatura boa...que bom!!!!

Isso é uma das coisas que mudou desde quando cheguei aqui....o padrão de frio e de quente....é sério! Para quem é carioca qualquer 15 graus Celcius é frio demais.......aqui quando bate zero já está bom...se chega a 10 graus celcius costumamos brincar que "vai dar praia"...rs.
Enfim amigos, passei mesmo pra desejar a todos uma linda estação do ano, seja ela Primavera ou Outono...que Deus abençõe a todos vocês!

Essa semana volto com novidades que andei fazendo e falando da viajem da minha mãe, ok?
(Se Deus quiser!!!!)

Beijinhos gelados de um coração quentinho,

Soraia Melo

31 comments:

  1. Olá Soraia.
    Todos esperamos pela primavera e pelo calor.
    Principalmente todos os brasileiros em Portugal.
    Bom domingo.
    Bjinhos

    ReplyDelete
  2. Soraia...

    Bom inicio da Primavera para vc...eu aqui to curtino um dia nublado...choveu a noite...ta fresquinho...mas ta otimo....o calor tava demais aqui....e agora vamos curtir o Outono....onde há o por do sol mais lindo...

    Beijos.

    Namaste.

    ReplyDelete
  3. Boa tarde Soraia
    ahahahah!!!....então o meu "beija-flor" também anda de skate???....ainda gostava de te ver filmada nessa pranchinha!!...eheheh..ó minha amiga deveria ser um máximo!!!.Também para ti uma óptima Primavera com tudo de bom que ela nos tráz de bom alegria,sol e muita colorido das flores.
    Fico à espera das novidades da tua mamãe...uff!!deve ser uma contagem cheia de ansiedade porque colinho de mãe!!!uuaauuu!!!coisa deliciosa.
    Beijinhos um quentinho domingão em todos os sentidos,sentimentais e climatérico.
    Savi

    ReplyDelete
  4. Bom dia Soraia!
    A primavera como todas as outras estaçoes tem seus encantos.
    Vamos combinar o ar muda,os aromas se misturam,as flores embelezam as paisagens,fica tudo mais belo,inclusive as pessoas.
    Que delicia de estaçao!!!
    Agora e so abrir a janela,deixar os bons fluidos entrarem e curtir.
    Gosto muito de ler os seus posts.
    Beijos
    Angela

    ReplyDelete
  5. So, aqui é começo de outono se bem que para brasileiro, principalmente aqui no nordeste só existe duas estações verão e inverno..rsrsrsrsr..esse ano foi uma calor sufocante e muitas vezes queria estar em um país bem frio....mas como vc é chique, desejo um ótimo inicio de primavera para voce e sua familia passearem bastante...brincar no parque...é muito bom...
    Também adorei o sorteio foi ótimo!!!...no próximo vai ter que fazer plantão para acordar cedo...rrsrsrsrs...esse detalhe fez a diferença pois fiquei ansiosa esperando voce postar o resultado toda hora passava no blog, inclusive a sua primeira postagem foi só a do gato daí corri e vim aqui conferir o que tinha acontecido, dai vi o post certo...kkkk....espero que sua mamy chegue logo para matar todas as saudades...Beijos e ótima primavera

    ReplyDelete
  6. Oi querida
    Adorei mesmo,rsrs. Como chicago é lindo, ainda mais assim com neve. Meu marido sempre diz que gostaria muito de conhecer Chicago, ele é fascinado pela historia do Alcaponne e os Intocavéis, aquela época dos gangsters, ele assiste a todo filme q passa sobre isso,rsrsrs. Quem sabe um dia a gente vá aí, no momento esta dificil q isso aconteça mas sonhar é sempre bom né...rsrs.
    *Beijos
    Daiane

    ReplyDelete
  7. oi soraia eu tb gostei muito do sorteio - é sempre uma brincadeira, um prazer ver como está indo o sorteio , pq eu fico torcndo para pessoa ganhr bastante coments, e quero ajudar quem não consegue, ai não tenho jeito - deeria ser assitente social é claro que a e queria ganhar mas fco feiz so de saber que eu gnhei esá na sua casa feliz da vida porque ganhou umsoteio - eu este ano ganhe um - o meu rimeiro - depois de várias, milhares tentaivas, sempre qerendo ganar -sentir o gostinho de ganhar - e é maravlhoso ler teu nome lá - o delicia-
    eu imagino o frio aí, aqui os neiros quando cheg 20 graus já colocam casacos, eu como gaúcha anda não sinto tanto frio, mas é claro depois de 7 anos aqui o corpo desacstuma com o frio e o ao passado fiquei uns dias nos pampas , que que era aquilo - gente eu vivia congelada, parecia um boneco de neve , sem me mexer de tanta roupa, e o pior eu quase ão tenho mais roupa de inverno e muito menos as crianças que já cresceram, então era uma emprestação de roupa prá tudo que é lado, e prá dorir - eu não consigo dormir com os pés gelados, e meus pés vivem gelados, era treentas meias, escalda pé , bolsa de água quente, aquecedor..ainda tiraam o maior sarro de mimque gaúcha é esta? gente eu aminerei - e não sei se consigo morar lá de novo
    a primavera aí deve ser gostosa demais, e que lugar lindo que vcs moram=
    bom domingo amiga
    bjs

    ReplyDelete
  8. So,

    Eu nao sabia que vc era carioca! Eu também! Da gema!!! :D

    Chicago ta lindo hein?

    Aqui os cherry blossom ja estam com uma corzinha de rosa lindas!!! Talvez eu consiga bater uns clicks pra compartilhar!

    Ah ja te falei que amanha tem Link Party de Pascoa la no blog? To com a cabecinha a mil, e nem sei se ja falei ou nao rsrsrs Muié doidona! :)

    beijos e otimo Domingao pra vcs meu amor!

    ReplyDelete
  9. Oi Soraia,
    aproveite bem a estação
    das flores rsrs
    Olha so' eu coloquei o link
    direcionando para o site que tem o passo a passo
    Beijos e um excelente domingo

    ReplyDelete
  10. Olá amiga,hoje aqui em Portugal,está um dia de Primavera lindo,vamos ver por quanto tempo,pois o Inverno este ano tem sido muito rigoroso e tem teimado em ficar mais que o normal e provocando várias tragédias.
    Gosto de saber como está o tempo aí e vejo que também está bom.
    Um bom Domingo e um beijinho...MIUÍKA

    ReplyDelete
  11. Oi Soraia, tudo bem?
    Obrigado pelo comentário e fico feliz já que pude te ajudar um pouco. Pesquisei e achei em outro blog e decidi arrumar no meu para ajudar as minhas amigas também.
    Beijos e bom domingo.
    Jô.

    ReplyDelete
  12. Nossa... neve de novo!!! E eu aq ainda reclamo, rsrs.
    Realmente primavera por aq tbm se sente mais, aliás todas as temperaturas do ano são bem distintas. No Brasil, costumava dizer q tinha todas as estações num único dia. Acho tãooo bom poder curtir cada estação e ver suas tranformações, mas ñ gostei de passar tanto tempo com frio. Aq tbm esfriou em outubro e só agora começamos a tirar os casacos pesados. O pior de tudo Soraia é q aq em Portugal quase ñ há aquecimento nas casas, pra alugar então, impossível. O nosso tem lareira, e compramos aquecedor, além de usar manta elétrica pra aquecer a cama, mas sinceramente acho q iria passar menos frio se morasse num país tão frio como o seu, porém com aquecimento em casa, rsrs..
    Bom restinho de domingo!!! Bjs.

    ReplyDelete
  13. Oie So!! Adorei sua visita, volte sempre tá?
    Você já morou em Brasília? Gostava daqui? Estou aqui a 5 anos e já me acostumei, mas no início sofri bastante com a seca e a saudades da família que é de MG, e você mora nos USA agora? Meu Deus e eu que acho aqui longe... hahahha
    Bjo bjo flor *Ü*

    ReplyDelete
  14. Oi Soraia! Que linda paisagem de sua janela!
    Eu amo esta parte do globo terrestre, apesar de querer viver sempre em um País tropical...rsrsrs.
    Beijos e um maravilhoso domingo!

    ReplyDelete
  15. Olá, Soraia!
    Vim correndo hoje ver o resultado do sorteio, pois a net me pregou uma peça, fiquei sem ela ontem o dia todo até hoje de manhã.
    Parabéns, para nossa amiga!
    Primavera é uma das estações mais lindas, né!?
    Tenha uma linda semana!
    Bjs!!!
    AS arteiras

    ReplyDelete
  16. boa tarde,td bem?
    que bom...foste passear com as meninas,hehe.
    bom domingo.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  17. Menina, que coisa, hein!?
    Isso é pra vocês irem se acostomundo aos poucos...bem aos poucos com o calor! rsrs

    Feliz Primavera!

    Bjocas,
    Ale

    ReplyDelete
  18. oi So , vc feliz com a primavera , que maravilha , aqui começa o outono , eu particularmente sou amiga do verão , o frio me deixa de mal humor , quase que inconscientemente ... é muito esquisito .
    Que bom que a sua promô de primavera alcançou sucesso , assim vc fica inspirada pra outras e a gente fica de olho , aguardando as novidades ...

    bj e bom domingo

    ReplyDelete
  19. lindas fotos!
    me encanta!
    Buena Semana!
    c@

    ReplyDelete
  20. olá, snif, sif.. .. e parabéns à daiane.. que venham outros sorteios .... estarei junto.. suas estao lindas .. bjs LIN

    ReplyDelete
  21. olá, quis dizer que suas fotos estao lindas .. bjs LIN

    ReplyDelete
  22. Oi amiga.
    Nossa essas fotos são lindas hein.
    Que lugar maravilhoso você mora, coisa de filme hein.
    E a dona neve resolveu voltar, aff.
    Mas logo irá embora né.
    Bjs e saudades.

    ReplyDelete
  23. Oi amiga, tem selinho pra vc....passa lá.
    Bjs

    ReplyDelete
  24. Aiiiii ... Sô... snif...snifff

    Tô triste!
    Num ganhei... (beicinho)... snifff

    Tudo bem, vou me inscrever no outro, quem sabe...
    Meu anjinho, eu estava formatando o micro, estava cheio de vírus, alguns blogs estão com vírus e fica impossível não pegar, né?
    Hahahahahahahaha ... quanto a viagem do trem, só pode ser isso!

    Eu acho que Inglaterra tem tudo a ver com vc mesmo! Hahahahahaha...
    Toda organizada,arrasou ... chic demais!

    Meu anjo, eu vou indo e deixando um abraço caloroso para vc e com certeza, vierei outra hora aqui para te visitar.

    E tem como desgarrar daqui? Me diz?
    Hahahahahhahaha....

    ReplyDelete
  25. Olá Soraia, tudo bem?
    Bom inicio de Primavera para ti, finalmente o tempo começa a quere aquecer e sabe tão bem!
    Queria dar-te os parabéns pela promoção que organizaste, foi um sucesso!
    Desejo-te uma boa semana.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  26. Bom dia!
    Obrigado pela visitinha! :)
    Nossa, você mora perto dum parque lindo, parece tirado de um conto de fadas.
    Bjinhos, boa semana e aproveite bem a Primavera :)

    ReplyDelete
  27. Oii, minha amiga !!!

    Feliz primavera p/ vcs tb !!!

    Pois é vai começar uma estação que eu amo muito...outono.Adoro as cores,a natureza se reciclando com o cair das folhas, tudo vai se preparando p/ um novo ciclo, né.Tem toda uma "história".Na teoria !!! hehehe Pq ainda esta calor, abafado e minha pressão tá p/ lá de baixa desde quinta-feira.Tô tão indisposta...que venha o outono rápido!!!

    Linda semana p/ vc

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  28. So, cadê você?....estou preocupada será que a sua mamãe já chegou e por isso o sumiço....apareça...sou assim quando uma pessoa todo os dias me visita já crio um vinculo e fico pensando o que aconteceu com ela...rsrsrs....ou será que já está preparando um novo sorteio...kkkkkkk

    Beijos
    Margaret

    ReplyDelete
  29. Querida Soraia,
    Ofereço-te o selinho "Este blog é um encanto" que está no meu blog.
    Espero que gostes.
    Desejo-te uma excelente semana.
    Beijinhos,

    Joana

    ReplyDelete
  30. Oie Sô!

    Meu anjo!
    Tá rindo a toa , né?
    Bastou voltar um tempinho gostoso ... rsrsrsrsrsrsrs...
    E como não gostar não é?
    Se eu morasse aí, as minhas maiores dificuldades seriam o idioma e o frio demasiado.
    Eu amo calor!
    Sei que suar é chato, mas, amo praia, passear... e isso a neve deixa a gente impedida destas belezuras!
    Meu amor, passei para dar aquele oi habitual, porque saudade é assim mesmo... rsrsrsrsrs


    Uma semana cheia de amor para vc!

    Beijinhos (^.^)

    ReplyDelete
  31. A adaptação ao clima não será de todo fácil...nomeadamente para quem vem do Brasil...com aquele clima fantástico...mas é bonito especialmente a neve...gostei muito das fotos!
    Uma braço,
    Maria Lemos

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo