Friday, March 5, 2010

Promoções da Blogosfera!

Olá pessoal, tudo bem?
Espero que todos estejam aproveitando o tempo mais fresquinho no Brasil e menos frio daqui de cima...rs

Hoje estou passando para falar dos sorteios das amigas da blogosfera.

Pessoal, esse mês está bombando, nao percam a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e ainda ter a chance de ganhar um presente todo especial feito por elas.

Ainda estou sem meu notebook e me sinto perdida nesse computador, já passei tentando copiar as imagens das promocoes várias vezes, mas depois nao sabia aonde iam parar...rs...provavelmente em algum arquivo do meu marido que depois ao ver nao vai entender nada....rs...mas vamos lá:

Tá rolando uma promoção bem inteligente no blog da minha amiga Luci e dessa vez é no blog Vida (http://reencontrandoaspalavras.blogspot.com/). O prêmio será um livro bem bacana, vale a pena conferir e conhecer essa amiga maravilhosa!


Também tem sorteio de uma outra amiga Lucy do blog http://lucy-criarte.blogspot.com/ em comemoração ao aniversário dela e de 1 ano do blog, uma pessoa muito amorosa, vale apena conferir, tem muitos prêmios..um kit bem legal, confiram!



Também tem a da Maria do blog Novelos coloridos (http://noveloscoloridos.blogspot.com/), um doce de pessoa, passem la e deem um alo pra ela e participem da promocao bacana que ela preparou com carinho pra voces!




Tem a promocao da Maitê do Petit-art (http://maitepetitart.blogspot.com/), basta comentar e concorrer a morangos lindinhos que ela faz, passe lá e confira as regras, vale a pena!




também está rolando a Promoção Fidelidade da minha amiga Lu Mendonça do blog Brilhos da Lu (http://brilhosdalu.blogspot.com/), uma querida sempre pronta para ajudar, passem lá e conhecam as regras do sorteio, ok?



E tem também o da minha nova amiga Sulamita Cavalcante do blog Arte com EVA (http://aprendendoecriandoemeva.blogspot.com/) que em comemoração ao aniversario dela resolveu fazer esse sorteio e quem ganha somos nós, participem

Por hoje é só, a festa tá rolando e nao esqueçam esquecam de se inscreverem na Promocao de Primavera do cantinho, ok?

O sorteio será no dia 20 de Março e só valerá os post da Promocao!


Beijos gelados de um coração quentinho

Soraia Melo

13 comments:

  1. Olá Soraia
    Muito bom receber sua visita!!
    Bj
    Nilda

    ReplyDelete
  2. Oi, Soraia, dubem? Ó: amanhã estarei postando mais uma princesinhas Disney, e junto vão estar as promoções que tão rolando pelos blogs (além de alguns selinhos carinhosos que ganhei). Vou passear nos blogs que vc indica e apoveito e publico as promoções das meninas tbm! só não ganha nada em 2010 quem não quer, né? rs :-P Bjão, querida, bomfinde!

    ReplyDelete
  3. Oi, Soraia!

    Te enviei um e-mail:)
    Tenha um lindo final de semana

    Beijinhos
    Lu

    ReplyDelete
  4. Olá Miga!
    Brigadinho pelo carinho,
    Você também merece muto sucesso.
    Bjusss e bom fim de semana.
    Marli

    ReplyDelete
  5. Olá fofinha!
    Eu também adoro participar desses sorteios...só que nunca ganho..,kkkkk, por mais que participe... tenha uma linda semana.
    Bejokinhas,

    Margaret

    ReplyDelete
  6. Pois é Soraia , as amigas blogueiras estão num clima de festa geral ... rss ... quem não gosta de comemorar ?!! e haja criatividade !

    bj

    ReplyDelete
  7. Oi amiga... tudo bem???
    passei por aqui para te desejar um belo final de semana e dizer que ando meio preguiçosa na cozinha... acho que é porque estou meio apurada nos trabalhos... mas não desisti não, daqui uns dias eu coloco mais alguns bolinhos com café...rsrsrs
    beijinhos querida
    Téia

    ReplyDelete
  8. So, que bom que vc. gostou do meu espaço!!! E o que precisar de dicas e truques de artesanato me escreva, viu? Terei o maior prazer em te ajudar!!!
    Beijão
    Vero

    ReplyDelete
  9. Amor, brigadinhuu pelos comentários sempre carinhosos que vc me deixa!!!
    Vc é uma pessoa mto especial!
    Bom final de semana e mil Bjoss

    ReplyDelete
  10. boa noite,td bem?
    parece que sim...imensas promoções,heheh.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  11. Boa noite Soraia
    passei para te deixar um montão de beijinhos e desejar um óptimo domingão.
    Savi

    ReplyDelete
  12. Oii, So !!!

    Caramba, tá rolando uma série de promoções nesse mundinho "blogal".hehehe

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  13. Que blog graça.....muito lindo. PARABÉNS....posso levar alguns selinhos do seu blog?
    Bjs, Thaís
    thaisecoisas.blogspot.com

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo