Olá pessoal, tudo bem?
Espero que sim!
Hoje eu trouxe mais chocolate...rs..uns brigadeiros, querem um?
Adorei fazer e foi minha primeira tentativa de trabalhar com feltro. O pap foi oferecido pela Daiane (é aquela amiga querida que ganhou o sorteio!) do blog flores-sendo e ficou muito bem explicado. O docinho rosa foi invenção.....acho que já vi algo parecido na net ou no blog de alguma das amigas, mas minha cabecinha ficou só com a imagem...rs... e mais ou menos, mas pra mim parece um docinho tipo de leite ninho de morango ....rs...sei lá, mas adorei. Os brigadeiros são na verdade alfineteiros, mas podem ser usados como vocês quiserem...minha filha pediu para fazer como chaveiro.... e depois coloquei um num pote de vidro que eu tinha, assim dá para guardar botões dentro.
Como estamos em clima de chocolate e Páscoa resolvi pedir a permissão da minha lindinha Amanda, a caçulinha daqui de casa - 4 aninhos -, e trazer o trabalhinho que ela trouxe hoje da escola. (.....gente ela vai ficar toda feliz quando ver o coelhinho dela aqui...rs.... )
Como sei que tem amigos que trabalham com crianças e com atividades criativas em centros comunitários, achei a idéia legal e barata. Aqui nos EUA, não se costuma trocar ovos de Páscoa, mas sim uns saquinhos com várias balinhas e ovinhos pequeninos de chocolate. As crianças são encorajadas a trazer uma coisinha pra cada amiguinho, pode ser um pirulito ou até um lápis ...não importa, o que vale é a confraternização. Então, no dia anterior cada aluno enfeita seu saco de papel do jeitinho que quiser - no caso o saco de papel foi cortado em formato de coelho e as crianças pintaram o restante - no dia da festinha cada amiguinho coloca um docinho para os outros colegas e no final a sacola está cheia de gostosuras!
Nem preciso dizer que não tem mais nada dentro da sacola, não é mesmo?...rs.
Agora vou mudar de assunto, tem um tempão que não faço um "senta que lá vem história" aqui no cantinho (para os novos amigos entenderem: é o momento que conto mais de mim aqui nos EUA) mas depois que falei do "mal da segunda-feira" me lembrei de uma coisinha que aconteceu comigo......por isso......
"Senta que lá vem hitória":
Então, lembram que contei que cheguei aqui nos EUA sem falar quase nada de inglês?, pois bem.....vou partir desse ponto.
Assim que chegamos aqui a empresa que contratou meu marido alugou um apartamento pequeno para que agente pudesse ficar por duas semanas até aparecer vaga num outro um pouco maior. Até ai tudo bem...no início parecia férias, mas as coisas vão retornando a rotina, marido vai trabalhar e......eu fiquei sozinha......ok....nada de pânico....ficava vendo tv (mesmo não entendendo nada), arrumava umas coisas.......blá blá blá........mas um dia fiquei apavorada, sabem porque? de repente bateram na porta........eu sabia que meu marido não era, eu não conhecia ninguém....aiaiaiaia....resolvi não atender...fiquei quietinha no quarto... quem era desistiu....
Quando meu marido chegou em casa, contei pra ele o que tinha acontecido e ele também não sabia quem poderia ser.
No outro dia novamente bateram na porta e euzinha aqui me fiz de morta no quarto.....sério gente...já com o coração na boca (eu pensava em tudo...que poderia ser um vizinho doido...sei lá).....mas no outro dia eu resolvi abrir a porta e era uma mulher falando sei lá o que e eu corri e fechei a porta.......novamente contei para o meu marido e ele nao sabia quem era........rs.......voces sabem quem era?
Simplismente era a coitadinha da faxineira que a empresa contratou para limpar o apartamento querendo arrumar as coisas pra mim.....tadinha....mas gente ela era Polonesa falava inglês com sutaque e eu já não sabia inglês, imagine a minha confusão!!!.....rs.
Depois ela entrou e acho que nessa hora era ela quem ficava com medo de mim!!!!!!!
Amigos por hoje é só, mas já já eu volto com novidades.....se Deus quiser!!!
Tenham todos um lindo e abençoado dia,
beijos quentinhos de um coração simplismente feliz por estar com vocês,
Oi amiga... você e suas histórias engraçadas...rsrsrs
ReplyDeleteai ai, tenho que rir
Mais olha só docinho ficou delicioso...
Em relação ao meu outro blog, eu nem vi que estava com o endereço
dele rsrsrs, mais tudo bem é tudo meu mesmo... e é tudo nosso... pode ficar a vontade para visitar quando quiser.
É só um pouquinho de nossa vida que coloco ali para mostrar para os amigos.
Beijinhos querida e uma boa noite...
Téia
Adorei Os brigadeirinhos!!!
ReplyDeleteDeu até vontade de comer... hehehehe
BJus querida
Jú Tofolli
http://brinquedodepano.blogspot.com
Oi Soraia...
ReplyDeleteÉ a primeira vez que visito seu blog e dorei e seus brigadeiros ficaram lindos, dá vontade de comer.. rsss... amo chocolate!!
Bjos, e parabéns pelo seu cantinho!
Isa
Hahahahahahahaha ... Tô rindo até agora dessa sua saga!
ReplyDeletemeu Deus, que confusão!
Tadinha da minha amiga!
Será que ainda tem chance de voltar para o Brasil?
Eu sei que é o emprego, e tudo mais, mas, é tão chato ficar tipo: peixe fora da água!
Nem sei como eu agiria...
E as crianças, como encaram a escola? É tudo em inglês né?
Rsrsrsrsrsrrsrsrs....
Olha, os brigadeiros são lindos e eu realemnte pensei que eram de verdade, vim correndo... tão bons que eu achei de verdade!!!!
parabéns minha lindona!
*(^.^)* Beijim!!!!!
Olá amiga
ReplyDeleteOs brigadeiros estão o máximo. Ando a pensar fazer uns, acho muito engraçados e úteis. Os teus até dão vontade de comer...
A tus história real é mesmo uma aventura radical, mas tu és especial e dás sempre a volta por cima.
Beijinhos
Helena
Ai Soraia,
ReplyDeleteEsses ai da pra vc mandar pelo correio!! hhahaha
Eu adooooro brigadeiro! esses estam lindos! E o risnha ainda mais!
Tal mae, tal filha criativas, hein?! :) Fofissimo o coelhinho!
A me identifico com esses tipos de histoia demais! Quando nos mudamos pra ca também nosso France deixa muito a desejar!! Até para comprar sausicha no supermercado era uma novela!! :D
Adorei conhecer mais um pouquinho de sua historia!
beijocas quentinhas (vale?) :)
Querida Soraia, olá!
ReplyDeleteOs brigadeiros que presumo óptimos têem um aspecto fantástico...parabéns pelos seus Dotes na Arte da Doçaria!
A sua História...uma delícia...acho que devia ponderar a hipótese de escrever um livro...seria um sucesso pois a maneira como descreve as situações é tão real que passa completamente a mensagem...eu estava a ler e já me estava a imaginar escondida e assustadissima...e claro com um final muitissimo engraçado!!
Um abrtaço pars i e uma optima semana,
Maria Lemos
Bom dia!
ReplyDeleteOs brigadeiros têm um aspecto delicioso. Acho uma excelente ideia nos EUA as crianças partilharem na Pascoa as suas coisas, torna tudo muito mais pessoal. Por cá, compram-se amendoas e ovos de chocolate e depois oferece-se aos amigos, no entanto não deve ter o mesmo encanto que aí.
Quanto à sua história ela é muito engraçada e reflete os problemas com que nos deparamos quando temos contacto com uma realidade nova e diferente. No seu lugar eu faria a mesma coisa.
Um bjinho e um bom dia nos dê Deus!
kkkkkkkkkk, ainda estou rindo!!!
ReplyDeleteQ situação heinn amiga! Adorei os trabalhinhos!!! Bjocas.
Amiga,achei muita piada á tua história,eu que não sei inglês,faria o mesmo.
ReplyDeleteParabéns para a tua menina,que é uma talentosa.
Uma beijoka...MIUÍKA
So,
ReplyDeleteEra mesmo para se apavorar. Mas saiu tudo bem. Graças a Deus. Amei os falsos brigadeiros, ficaram lindos e a sacolinha de coelho um mimo. Eu também adoro estar aqui e ler suas estórias.
bj e um lindo dia a você também.
Bem que história! Deve ter sido cá um situação!
ReplyDeleteGostei muito do seu coelhinho e do saquinho que a Amandinha fez, parabéns às duas.
Bejinhos e boa quarta feira
Que lindos ficaram os docinhos de feltro parecem verdadeiro gostei muito da sacolinha de coelho e morri de rir com a história que contou do medo de abrir a porta.
ReplyDeleteBoa semana
Beijinhos
Aldora
Ai ai rsrs, vc e suas histórias.
ReplyDeleteParabéns pelos brigadeiros, ficaram lindos e parabéns a caçulinha tbém.
Bjs
Quem disse que esses brigadeiros não são de verdade???? Olhando assim, dá pra enganar... Ficaram lindos!!!!!
ReplyDeleteE as suas história... são hilárias... É, a genta passa por cada uma nessa vida...
Obrigada pela visitinha...
Bjos
OI Soraia,menina mas que sufoco em!
ReplyDeleteImagino seu apavoramento.
Os brigadeiros ficaram fofos e aparentemente apetitosos.
Suas historias sao otimas,adoro...
Beijos
Angela
Oi amada
ReplyDeleteAdorei os brigadeiros e olhei bem de pertinho,rsrsrs.
Gostou de fazer? Eu adoro, acho faceis, acabo com meu dedo pq tenho o costume de apoiar a agulha na unha do dedo anelar qdo costuro e para bordar tantos canutinhos sempre furo o dedo bem no canto da unha,rsrs.É uma mania q já tentei perder mas não tem geito, qdo vejo lá to eu apoiando a agulha na unha. Esses brigadeiros são muito versateis, eu tenho feito mais chaveiros e pingentes para celular,e agora estou com uma encomenda de touca de brigadeiro, só q essa em croche, ainda não sei se consigo fazer, qdo fizer posto lá pra vc ve. Eu já vi esse docinho rosa em algum blog, mas tbm não me lembro onde, mas era uma postagem sobre cupcake, eu pretendo fazer uns desse tbm...
Bom já falei muito
depois eu volto pra falar mais um pouco.
*Beijos
Daiane
Sô, seus brigadeiros ficaram ótimos!...até pensei que era de verdade...A sacolinha da Amanda ficou lindaaa!..acho que vai ser prendada como você,para a idade dela está maravilhosa...Amiga essa história da faxineira foi ótima , você conta as histórias tão bem explicadas que estava me sentindo em seu lugar....morrendo de medo..kkkkkkkkkkk..deve ser horrível estar em um País sem saber se comunicar mas para tudo se dá um jeito ou aprendemos e acaba sendo ótimo...quando estou pesquisando atrás de template e está em inglês fico pensando se a minha amiga internacional estivesse aqui seria tão fácil..rsrsrs...mas ainda bem que o google criou o tradutor para me salvar...bom amiga por hoje é só pois ando muito atarefada..rsrsrs mas não resisto em dar uma passadinha no meu blog..kkkkkk..
ReplyDeleteBeijos
Margaret
Ola Soraia!
ReplyDeleteHoje te ofereço o selinho menina arteira como recordaçao.
Se puder aceitar vou gostar muito.
Beijos
Angela
hahaha eu tambem já deixei o telefone tocar muito com medo de atender! Até eu ficar mais segura no alemao demorou, einh!
ReplyDeleteÉ assim mesmo, a gente tem que vencer os nossos medos para poder encarar tudo de frente! Vida de estrangeira! :D
Bjs
Oiiiii!!!!
ReplyDeleteEu queeeero brigadeiro! rsrsrs
Ficou perfeito, lindo demais! Que talento, hein.
Agora, com licença, que se não for usar vou pegar esse chocolates da beirada, rsrs.
Menina, dei muita risada com sua experiência inusitada. Largou a faxineira na porta! he,he.
Fiquei imaginando a carinha dela, lá esperando e depois que você fechou a porta nela.
Mas acontece. Sem falar que a gente vê cada coisa nos filmes americanos, né?
So, parabéns pelos trabalhinhos.
Beijos
Valéria
Obs.: Meu filho que hoje tem 19 anos, quando era pequenino, assistia o "senta que lá vem a história".
Oi, Amiga ...
ReplyDeletePrimeiramente adorei muito seus brigadeiros , dá vontade de comê-los ...
Depois disso quero lhe dizer que amo a sessão "senta que lá vem a história " ...
Fico imaginando a quantidade de histórias que vc tem para contar ...
Fique certa , aqui vc tem uma leitora assídua ...
Bjus
Helena
OI, So !!!
ReplyDeleteOs docinhos estão lindos parecem verdadeiros.
Agora, fiquei imaginando o sufoco que deve ter sido a adaptação num país estranho, com costumes tão diversos dos nossos, a língua...deve ter sifo muito difícil.Ainda bem que já passou. hehehe
Beijinhos
Ana
Oiêêê Sô...
ReplyDeleteMenina dei tanta risada quando li a sua história da polonesa, me diverti, mais imaginei o seu sufoco.
Que lindo ficou os seus brigadeiros, quando vi a foto, antes de ler o que você escreveu pensei que fossem de verdade, kakakaka... Me deu até água na boca. rs*
E o coelhinho da sua filhota, que lindo, já está no caminho da mãe, fazendo grandes artes.
Dei uma sumidinha da Net, mais já estou aparecendo com força total.
E adivinha só, vi o coelhinho que você mostrou no post passado e acredita que tbm fiz dois dele, aprendi no mesmo blog que você.
Bjos e tenha um lindo dia!
PS> Peninha eu não ter ganahdo os presentinhos, mais da próxima quem sabe? rs*
Olá amiga...adorei sua historia como sempre....kkkkkk,ri muito e me imagino na sua situação acho que faria o mesmo,afinal abrir a aporta e não saber falar!!! já é o suficiente para rir!
ReplyDeleteAmiga o problema com feltro é ficar viciada...afinal ele dá um acabamento muito legal o trabalho fica lindo,assim vc começa a criar novas utilidades para ele...o feltro daí DEVES SER de ótima qualidade e acho que tem uns estampados tbém assim da para criar coisas lindíssimas...vai fundo vc vai gostar!!beijão
Olá linda
ReplyDeleteGostava mesmo de fazer, estive a ver o PAP e pelas medidas devem apetecer comer mesmo. Vou ver se faço um tamanho XL a ver se dá para alfinetar...
Já viste a minha obcessão? Deve ser por não conseguir fazer nenhum para mim.
Olha, estou a pensar fazer na Páscoa uns brigadeiros com o meio com doce de ovos, chamam-se olhinhos de perdiz e hum... são deliciosos...
Já viste o que me lembraste?
Ai, ai.
Mas amiga, vou tentar fazer um brigadeiro tipo queque. Se mesmo assim não ficar de jeito, mando a foto só p'ra ti para te rires.
Beijinhos doces
Helena
OLÁ COLEGA!!!
ReplyDeleteEu quero brigadero!
Estou passando rapidamente para agradecer pelas visitas e comentários constantes em meu cantinho.
Deseijo a você uma bela quarta feira.
Bjs.
Marli
Oi Soraia!
ReplyDeleteEu fico pensando em como seria me mudar para outro pais. Já que também não falo inglês, seria uma loucura só, no início o deslumbre e depois com a rotina o isolamento. Mas ainda bem que TUDO passa.
Menina eu adorei o brigadeiro, ficou demais. Ah! Apareça para comer ovo de páscoa!
Beijocas:)
Oi Soraia,
ReplyDeleteadorei sua história, sou muito medrosa mas tb sou muito curiosa ,não sei o que faria.Vc pode contar sua historia pro MaisVoce da globo, vai ser legal.
E aqueles brigadeiros hem!!! Huuuummm, deu água na boca.
Querida brigada pelas visitas e pelos comentários!
Beijos
Lola BH
Ahahahahahahahahahaha
ReplyDeleteCoitada da moça!!! Imagino a aflição dela depois disso'... e imagino vocês duas "interagindo", uma sem entender a outra! hahahahhahaha
Nossa, So! A bolsinha é da sua filha? Está a coisa mais fofinha do mundo! Eu guardo tudo o que minha filha faz. Acho tudo incrível! hahahaha
Eu já cortei vários brigadeirinhos, mas ainda não costurei nada. A sua invenção rosinha ficou uma graça. E parece mesmo um doce, talvez um "mini-cupcake".
Ah! Eu preciso saber! Como está o seu inglês agora?
Beijos!!!
Olá, Soraia!
ReplyDeleteVc me deixou com vontade de comer brigadeiro.rsrsrs
Vou já já para a cozinha fazer brigadeiros.rsrsrs
Ficou uma graça.
Gostei de saber como é a Páscoa entre as crianças. Essa troca é muito importante.
Tenha uma linda tarde!
Bjs!!!
AS arteiras
Olá minha doce amiga
ReplyDeletehoje pico o ponto um pouco mais tarde,enfim afazeres da vida!!! Seus brigadeiros!!!...hummmmmm!! se não se não dizias que eram de mentirinha eu até pensava que eram de comer e chorar por mais,são tão perfeitos!!!o coelhinho da princesa ficou uma ternura,tão pequenina e já com jeitinho para as artes,pois a pintura ficou o máximo PARABÉNS Amanda um grande beijão docinho para ti.
Agora minha amiga este momento do "senta que lá vem história"!!!..não é que me fez rir!!!..ahahah estou imaginando a minha beija-flôr assustadinha e em pânico!!!eheheh só por causa de uma simples arrumadeira que só queria facilitar a sua vida com as limpezas!!!!eheheh..pois é coisa de americanices !!..já pensou publicar um livro das suas aventuras na terra do tio Sam!!! com o jeitinho que tem para a escrita seria um best-seller,
adora as suas aventuras.
beijinhos continuação de uma óptima semana.
Savi
Oi amiga!
ReplyDeleteMuito lindo os brigadeirinhos; Deu até vontade de comer.
Parabéns!
Beijinhos
Tati
Oi .... conheci seu blog hoje ,vim pelos brigadeiros....hehehe...também estou tentando aprender.... é tudo de lindo...
ReplyDeleteRi com sua hora senta que lá vem a história....rsrsrsrs....
Bjinhos e até mais ver....
Como assim, não são brigadeiros de se comer????
ReplyDeleteMenina, tá igualzinho!!!
Fico cada vez mais surpresa com suas habilidades.
Quanto à história...kkkkk....às vezes a gente parece doida, né?! hahaha
Bjocas,
Ale
Como sempre esqueci de comentar algo....
ReplyDeleteManda mil beijinhos doces para sua filhota!
Vi o comentário do Bruno Alexandre e posso dizer que em Portugal, nos Jardins Infantis, a troca, o compartilhar ainda é muito incentivado. Ao contrário do Brasil,onde o consumismo e a disputa entre o "melhor" ovo é o que predomina.
Bjocas,
Ale
So, que docinhos mais doces... ameiii, vou tentar fazer e mostro tudo!
ReplyDeleteAmiga agora a história é muito engraçada rsrsrs
beijão
Olá, querida! Seu blog é muito divertido e tem cisas lindíssimas. Esses brigadeiros são tão verdadeiros que dá vontade de comer. Bjs!
ReplyDeleteolá passando pra agradecer a visita e visitar seu cantinho.
ReplyDeletetudo lindinho como sempre.
Bjus
Oi So
ReplyDeleteObrigada pelo carinho!!!
Esse seu cantinho é mto fofo... amei os docinhos... ficaram uma delícia de lindinhos... na verdade achei que ficaram perfeitos... rsrsrsrs... Só dá pra ver a diferença qdo a gente clica na foto que dai aumenta... rsrsrs... Bem qto ao desenho da sua filha está super fofo... manda um beijinho pra ela...
Ahhhh tbem gostei da estória... que confusão hein amiga!!! Mas posso imaginar seu medo receio sei lá o que???!!! rsrsrs...
Bem deixa eu indo, por que já deu pra notar que falo demais... rsrsrs...
se tiver msn me add deiarsd@hotmail.com
Bjs...
Olá Amiga!
ReplyDeleteVim agradecer sua simpática visita e o comentário carinhoso que deixou. Eu também estou muito contente por a ter conhecido e tê-la como amiga, acho-a uma pessoa muito simpática.Adorei os seus docinhos acho que ficaram fantásticos, também achei graça à sua história... eu faria igual ao que fez. Já diz o provérbio "Que mais vale prevenir do que remediar"
Deixo um beijinho
Linda
É sempre divertido vir aqui...sempre sorriu quando leio as tuas aventuras...
ReplyDeleteUm abraço e um resto de boa semana
Teresa
Oi Soraia!
ReplyDeleteCheguei aqui com água na boca para comer brigadeiros e me deparo com alfineteiros...rsrsrs.
A sua filhinha está tão talentosa quanto à mãe.
E sobre o fato ocorrido com a faxineira, eu ameeei...hahaha;gosto muito desses "causos".
Beijos.
Oi Soraia,
ReplyDeleteimagino como foi uma aventura para você no início, sem falar inglês direito. E menina que docinho lindo, parece de verdade, lindo!
Beijos!!!
oi so! adorei estes brigadeiros juro que pensei qe fossem de verdade- adorei a ideia- e a do moranguinho tb sensaconal- e a tua história é muito egraçada aliás tragicômica - coitada das duas mulheres , tu e ela - se eu já passei sufoco para entender algumas coisas em sampa- e depois aqui em minas- aqui tem muitas coisas hilárias-
ReplyDeletea minha vizinha do lado - a ceição- a legitima mineira de Barbacena- eu falava com ela meio assim - tinha coisas que eu não entendia - pq mineiro abrevia tudo e tem uns que falam rápido demais e outros mansos.. e eu contava algo para ela - ela vinha com aquela frase-
NADA BOBA!
E TODOS OS DIAS ISTO!
contei pra marido tb - ele falou mas mineiro fala assim prá tudo - é tipo - ah nem liga prá isto menina - tá entendi - depois de pensar por dias que eu era BOBA! rsrs
bjs
lú
Oiee obrigada viu, pelo recadinho e pela visita!! muito legal seu blog, os docinhos são lindoooooos e eu morri de rir com a história da faxineira hahaha
ReplyDeleteEntão a mesa é só uma tentativa , pq meu marido falou q ia colocar um vidro, fazer o pallet invertido, maaas como ele "embaça" rs... eu q não aguento esperar me virei do meu jeitão, para um primeiro momento está bom rs...
beijos
Olá Soraia.
ReplyDeleteAdorei os teus brigadeiros.
Até dá vontade de comer.
Gosto das tuas histórias.
Boas aventuras.
Bjinhos
Oi, So.
ReplyDeleteRealmente falar o inglês é mais difícil.
As vezes eu sei o que quero falar, tenho tudo mentalmente organizado, mas na hora de colocar pra fora é aquela comédia! rsrsrsrs
Olha, a mulher não copiou a foto, ela copiou o modelo da Barbie.
O meu está até mais bonito... e o dela já está à venda, vê se pode? rsrsrsrs
Eu só queria que ela tivesse avisado, sabe? Eu não ligo de copiarem os modelos, acho que todo mundo acaba copiando as coisas da internet, né? É só avisar que fica tudo bem.
Beijocas!!!
Ah!!! Tem uma promoção maravilhosa de um site americano que eu postei no meu blog. Dê uma olhadinha. Você vai adorar!
Oi So... Amei esses docinhos, ficaram lindos, parabéns pelos trabalhos maravilhosos.Bom fim de semana....beijinhos
ReplyDeleteOs docinhos ficaram uma graça, mas a graça mesmo ficou por conta da história! kkk
ReplyDeleteMenina, eu ri sozinha aqui.
Bjks
Soraia, depois que li aqui, ontem, fiquei morrendo de vontade de comer brigadeiro...o verdadeiro...mas tem 150 calorias cada um....Aiaiiaiaiai
ReplyDeleteQuerida, deixei um selinho pra vc no meu blog, pegue lá.
Bjssssss
Oi...
ReplyDeleteTem selinho pra vc no meu blog...bjo bjo
Oi Soraia...
ReplyDeleteVim retribuir a visita e te desejar um abençoado fim de semana!
E sua mae ja foi visita-la?
Hoje vou colocar novas postagens,eu passei fim de semana passado trabalhando,meu animo pra trabalhar voltou,Graças a Deus!Hoje comprei ate revistas novas...
Abraços Josi
OI AMIGA...OBRIGADA PELA VISITA.
ReplyDeleteBJS
boa noite,td bem?
ReplyDeleteque delícia tens aqui...
o meu marido no ano passado pelo aniversário dele fez (mesmo chocolate,lol) e gostei muito.
mas os teus em feltro estão um mimo,parabéns.
quero também felicitar a tua menina...o saquinho está muito giro.
e quanto á tua história só tu para fazeres dessas coisas...
coitada da senhora,heheh.
mas estás desculpada,lol...
fica bem,jinhos***
Oii So amor, td bem???
ReplyDeleteQue saudades de vc amiga, e a visita da mamãe, ela já esteve ai??
Amei a idéia do coelhinho da Amanda, ficou uma gracinha!!!
Bjooos amiga!
Oi So!!! td bem por ai???
ReplyDeleteOlha tem um selinho te esperando em meu blog tá???
Bjusss
Jú Tofolli
Boa noite Soraia
ReplyDeletese aí promete chover!!!aqui minha beija-flor já chove faz frio e tem trovoada,por isso tanto aí como aqui a Primavera ainda não chegou totalmente só aos pouquinhos e a beija-flor não pode sair da gaiola!!!...rsrs.
Gostei de trabalhar o floc fácil ou seja pó aveludado,dá um bonito acabamento este que tenho é de cor dourado.
Beijinhos e tudo de bom.
Savi
Oi querida Soraia. Gosto de suas histórias, tem senso de humor. Legal!
ReplyDeleteE que linda a sacolinha da Amanda!
E seus docinhos parecem de verdade!
Grande abraço!
Rose, ah vc viu, deu certo com o selinho, obrigada!