Tuesday, April 6, 2010

Tulipas de Fuxico...elas voltaram!!




Olá pessoal, tudo bem?

Espero que sim!

Tenho novidades amigos.......passei o dia todo ontem preparando o meu mais novo cantinho!!!!

O Cantinho das costuras do So Artes Criativas.......ai que chic.....rs....

A máquina de costura eu já tenho faz um tempinho, mas só usava quando minha mãe estava por aqui...no resto do ano ficava guardada.....eu acho que tenho algum bloqueio psicológico com máquina de costura.....bem...tinha...agora não tenho mais e daqui a pouco conto o por quê.....

Não ficou uma gracinha? Fiz até um coração com cheirinho de casa limpa ...rs...é que a fragância do perfume lembra aquele produto de amaciar roupa....rs....tem tudo a ver com tecido...rs

E olhem o meu notebook bem do ladinho.....por vários motivos: aulas na net (aprendo tudo com os blogs de amigos que disponibilizam pap, na internet...) e falar com vocês ao mesmo tempo..... sempre que posso confiro as novidades!



Depois de tudo pronto só falta praticar .....aiaia...que medo...quase desisti....
Resolvi começar com as tulipas de fuxico, anteriormente eu as fiz costurando tudo à mão , mas achei que usando a máquina poderia mesmo ser mais rápido e como era uma coisa pequena ...me animei. O pap é da Maria Elza!

Comecei bem tímida, nervosa que só......pisei fundo no pedal.......puxava o pano.....cortava a linha rente demais....rs....pronto a luta estava travada!!!!

Mas não sou de desistir fácil não.....quando eu pensei que iria perder a luta.....peguei o jeito da coisa e dominei a máquina......vitória!!!! (olhem que estou falando de ponto reto....ahahahahah)

Dessa vez misturei as cores de tecidos para fazer um degrade e adorei o trabalho pronto.
Claro que o beija-flor tinha que aparecer, não é mesmo?....já virou uma marca das tulipas.....mas na vermelha coloquei uma borboleta e nos vasos joaninhas para alegrar o ambiente.....o que acharam? Posso continuar a costurar?



Não pensem que desisti das caixas não.....já já eu volto pra elas!

Amigos não deixem de visitar o cantinho das Promoções ....é o local aonde dou dicas dos sorteios e brincadeiras da bloggosfera, sempre de amigos queridos e com ótimos brindes.....no momento está em andamento o da minha amiga Ana do Blog Faniquito e o da Lúcia do Blog Calma que eu estou com pressa .....Não percam!

Também gostaria de agradecer à todos que participaram da votação que fiz aqui no Cantinho para descobrir o que agrada mais aos amigos....valeu queridos!!!!
O Resultado foi muito positivo e vou procurar compartilhar mais pap com vocês, assim agente aprende juntos! e sempre que puder ou lembrar de algo...trago o momento "senta que lá vem estória".....

Outra coisa, aos amigos que não tem blog por favor deixar um email completo e correto para contato , tenho tentado responder alguns comentários mas tem dado erro e voltado, fico muito triste quando isso acontece, fico com a impressão de estar sendo indelicada e não correspondendo à vocês quando na verdade tenho tentado mas não tenho conseguido, ok?

Por hoje é só amigos....mas já já eu volto...se Deus quiser!!!

Beijinhos quentinhos de um coração que ama estar com vocês!

Aos meu amigos cariocas como eu....fica aqui o meu total apoio, estou pedindo à Deus que isso tudo passe logo e que as coisas se resolvam da melhor maneira possível......e o meu Rio de Janeiro continua LINDO!

58 comments:

  1. O menina chique hein!
    Parabéns pelo cantinho, ficou muito fofo.
    E as tulipas, á as tulipas.
    Amiga, das minhas mãos elas não querem sair rsrs, cada uma q tento fazer fica pior que a outra rsrs.
    Mas um dia quem sabe né.
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Oi querida!!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!!!
    Olha eu amei as tulipas... e confesso que tambem tenho um probleminha com maquina de costura... ha mto tempo tive uma, mas acabei vendendo pra minha sogra... rsrsrs... e sabe que as vezes sinto não ter uma, pelo menos pra tentar costurar novamente... rsrsrs... quem sabe agora que estou mais velha... quer dizer mais experiente não sai né rsrssrsr...
    Bjs amiga e boa semana pra vc!!!

    ReplyDelete
  3. Olá Soraia

    Os teus trabalhos ficaram lindos, a costura não tem segredo para ti e felizmente superaste o trauma da máquina de costura... também com um cantinho tão lindo até apetece utilizá-la.
    Beijinhos linda
    Helena

    ReplyDelete
  4. Cara Amiga,

    O seu cantinho está um Must!!!!
    Uma bonita e elegantissima decoração, os meus parabéns!
    E as Túlipas...um pormenor de Classe!
    Um abraço para si,
    Maria Lemos

    ReplyDelete
  5. Tudo lindo!

    Tenha um otimo dia!

    Bjos!!!

    ReplyDelete
  6. Oi amiga
    As tulipas ficaram ótimas, essa batalha vc venceu. Eu já travei uma batalha com a minha maquina mas quem levou a melhor foi ela, agora estou me preparando psicologicamente para outro ataque,rsrsrsrs.
    hahahah achei mesmo q as agulhas tinham vindo por engano, ainda bem q os correios não scannearam o pacote ou teriam aberto a embalagem pra se certificar do q era,rsrsrsrs.
    Beijos
    *Daiane

    ReplyDelete
  7. Soraia ontem de casa não consegui ficar sua seguidora pensei q o problema fosse do computador lá de casa ou da internet.
    Aqui do trabalho tb não estou a conseguir ficar sua seguidora....buáááááá
    Que se passa???
    Um grande beijinho e ficaram lindas as suas tulipas.
    Parabens
    Guida

    ReplyDelete
  8. Soraia, não tem como não dar uma passadinha por aqui se recebo suas novidades no meu email..kkkkk...adorei o seu cantinho está lindo...quanto as costuras não sei se foi você quem fez pois as tulipas e o coração ficaram ótimos muito bem feitos....estive aqui pensando: será que a sua mamãe foi quem fez?..rsrsrsr...brincadeirinha...sei que foi vc..
    Amiga já estou indo mas te desejo um lindo dia...e sua mãe está gostando?Tem passeado muito e trabalhando muito ajudando a filhinha...rsrsrsr

    ReplyDelete
  9. Soraia, que lindesa esse cantinho! E essa mesa chique de vidro entao?! :)

    Pode continuar, o jure mais do que aprova rsrsrs Adorei o detalhe da joaninha/borboleta!

    Eu também estou sem tocar nela desde que recebi aquelas noticias que vc sabe...parece até psicologico mesmo!

    Que coisa essa no Rio, nao? To rezando também...

    beijoas e até mais meu anjo!

    ReplyDelete
  10. Ahhh claro que deve continuar sim...
    Para andar km's sempre tem o primeiro passo nao é mesmo - se isso te consolar a 5 anos atras eu costurei uma CORTINA toda a mao, com medo da maquina kkk... dai quando lavei varios pontinhos soltaram.... ai refiz tudo na maquina, e dai pra cá estamos construindo uma 'amizade'....
    Tenho muitas tulipas pra fazer - e pra mim mesma - mas sabe: casa de ferreiro... espeto é de pau mesmo...
    Bjkas

    ReplyDelete
  11. Adorei Soraia.
    Você escreve de uma maneira que adoro ler...
    Parabéns pelos trabalhos e agora que vc ficou mais íntima da máquina acho que vai arrasar...bjs

    ReplyDelete
  12. █╠▼▲▼╣█╠▼▲▼╣█╠▼▲▼╣█╠▼▲▼╣█╠▼▲▼╣Olá! Amiga
    AMIZADE É ASSIM

    Na amizade querida
    Do céu doce criatura apareceu,
    Como um anjo em minha vida
    Meus dias de alegria você encheu.

    Agora sabe muito de mim
    O seu bem estar é meu prazer,
    Felicidade no mundo virtual sem fim
    Com seu carinho é muito bom viver.

    Musicas, recados e poesias a dividir
    Lágrimas e risos poder participar,
    Motivos e gratidão tenho contigo a sorrir
    E assim posso afirmar:

    Laços e ovinhos
    São lindos na cor,
    Abraços e carinhos.
    Dados com uma flor
    Aqui fica os meus para minha amiga com amor
    `•.ﻼ ჱ`•.ﻼ ჱ`•.ﻼ ჱ`•. Bejinhos
    Rosa

    ReplyDelete
  13. oi So , acho que a briga com a maquina você já ganhou , nem precisa se preocupar com isso ... rss ... agora as tulipas vão flor muito mais rapido.

    bj

    ReplyDelete
  14. Oii, So !!!

    Ai que lindas as tulipas costuradinhas na máquina... eh que legal vc mostrou p/ máquina quem é que está no controle. hehehe

    Ficou muito legal seu cantinho...agora a produção vai aumentar.

    Bem vou indo pois estou com pouco tempo e tenho que fazer a lista de participantes da promo ...eita que trabalhão que dá conferir tudo.Não quero errar e aí já viu. :)

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  15. Boa tarde querida amiga
    Como eu hoje estou atrazadinha!!!...rsrs... é que fui dar apoio aos meus tios que teem a linda idade de 86 e 88 anos só agora cheguei a casa e me sentei para visitar as minhas queridas amigas.Os meus parabéns pela batalha ganha com a máquina de costura eu ainda não venci essa luta,pois tenho uma ainda na caixa e virgem!!!...eheheh..mas tu conseguiste vencer!!...uáaauuuuuu...devo dizer-te que o resultado foi fantástico,essas tulipas são eternas,bonitas e muito alegres não faltaram os pormenores da borboleta,joaninha e claro o real beija-flor,como tu dizes e muito bem é a tua marca.
    Quanto ao teu cantinho!!...muito amoroso,prático e com bom gosto.
    Também estou solidária com todos aqueles que passaram mal no teu país de raízes e coração,e peço a que DEUS tenha piedade e ajude esse povo.
    Tua mami está a gostar de estar aí??? já viu como a filhota é muito querida e visitada por muitas amigas virtuais???... um beijinho para ela,aproveita cada segundo o colinho e os miminhos que ela te poça dar,pois esses momentos ficarão marcados nas vossas vidas.
    Beijinhos vou tomar o meu cházinho com pãozinho fresco que comprei na padaria quando vinha para casa,aqui são neste momento 16h50minutos,é que sou muito chiq vou tomar o chá das 5!!!...eheheh....
    uma amiga que muito te estima
    Savi

    ReplyDelete
  16. Oi Soraia,
    Eu estava com saudade, perdi seu último post.
    Que linda que ficou sua bolsa. Deu um charme! Eu adoro sua idéia de fazer o enfeite como broche, prá poder trocar. E se a bolsa for de tecido é bom prá poder lavar. Legal!
    Eita, agora vai na máquininha!
    Esse coração ficou uma fofura, amei.
    E as tulipas, liiiiindas!
    Você é tão caprichosa, coloca vários detalhes fofos! Parabéns.
    Beijinhos e fique com Deus.
    Valéria

    ReplyDelete
  17. Oi So,

    o cantinho da costura ficou uma graça...mais as tulipinhas de tecido...ameeeeeeeeeeei!

    Agora tem que praticar...=)

    Bjinhos

    ReplyDelete
  18. olá, essa maq de costura é show.. incentivo a continuar , gostei das tulipas amarelinhas ... qdo vc aprender a usar os pontos decorativos nao vai mais largar da maquina.. eu sei costurar mas minha maq pifou .. por caiu um diluvio ontem , 6/4.. nem pude atravessar a ponte pra ir ao trabalho.. a coisa ficou feia em muitos lugares .. uma semana triste pra muitos ..bjs LIN

    ReplyDelete
  19. boa tarde,td bem?
    que belas costuras...
    podes continuar sim;)
    gostei imenso das tulipas,parabéns.
    e o teu cantinho está muito giro...
    fica bem,jinho***

    ReplyDelete
  20. Oi lindinha.
    Parabéns pela vitória! rsrs
    A minha briga com a máquina dura até hoje. rs
    O seu cantinho ficou déz.
    Vendo suas tulipas,tive uma idéia
    Por isso que gosto do seu blog: Ele me inspira.
    Assimque eu colocar a minha idéa em prática passo aqui pra lhe contar.
    Olha, já postei algumas fotos lá no blog.
    Dá uma passadinhalá.
    Será sempre bem vinda
    Beijinhos mil
    Há.Valeu pela força.
    O nosso Rio está mesmo precisando das orações de todos,é uma tristeza só.
    Mas beijos

    ReplyDelete
  21. Oiiiiiii, amiga linda!
    Fui viajar e estou voltando aos poucos...quer dizer, eu já voltei, mas estou blogando aos poucos...vc entendeu, né?!
    Que bom que sua mãe chegou bem, mande uns beijinhos pra ela!
    Suas tulipas ficaram excelentes.
    E o seu cantinho está lindinho, tudo branquinho com detalhes coloridos.
    Como fui pra Campinas, aproveitei para comprar uns tecidinhos, pouquinho, mas melhor que nada.
    Eu também tenho um problema sério com a dona máquina de costura.
    Faz um mês que ganhei uma do marido (no aniver), mas ela só saiu da caixa para falar um oizinho. Mas, quero ver se com os tecidinhos em mão, consigo fazer alguma coisa.

    Bjocas e boas costurinhas.
    Ale

    ReplyDelete
  22. Oi So

    Muito chique mesmo o seu cantinho das costurinhas. Parabéns!! As tulipas ficaram muito lindas.
    Um abraço

    ReplyDelete
  23. Oi, So! Que saudades de passar aqui!
    Obrigada pelo apoio a nós, cariocas. Na segunda teve um deslizamento na Mangueira e morreu muita gente soterrada. A minha cunhada não conseguiu voltar pra casa e só conseguiu chegar a um motel depois da 3hs da manhã. Hoje o dia está muito LOUCO. Chove por alguns minutos e depois faz sol, aí caí uma torrente de água e pára. E um friozinho... (disso eu não reclamo não! Adorooo!)
    Eu também não tenho intimidade com a máquina não. A minha mãe também está sempre por perto quando eu vou usar, e sempre me dá dicas.
    Ela vive dizendo pra eu pegar um pano e treinar, mas não sobra tempo, né?
    As tulipas são lindas. Você já viu as que eu fiz? Não deu muito certo não, mas ficaram bonitinhas: http://cantinho-da-li.blogspot.com/2010/02/flores-de-tecido.html

    E que bom que gostou da bolsa! :)

    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
  24. Amei suas coisas! São lindas e criativas! Parabéns!

    ReplyDelete
  25. Que legal So, deve ser tão bom poder costurar, adoro coisinhas feitas de tecido...

    E eu que trabalho numa confecção de roupas e nem sei colocar a linha na agulha... kkk

    Obrigada pelo carinho no meu cantinho,

    Bjks

    ReplyDelete
  26. Oi!
    Que bom que perdestes o medo da máquina.
    Gostei das tulipas. Ficaram um mimo. Podes fazer outras artes com a máq., pois com a prática a costura se torna cada vez mais fácil.
    Um beijão.

    ReplyDelete
  27. Amiga seu cantinho está muito fofo...sabe gosto de fazer muitas coisas mas costurar eu faço no último caso me da uma dor nas costas danada...então deixo prá depois ou faço a mão mesmo deitada encostada bem comfortável,hehhe,no meu caso acho que deve ser a idade!!!beijos e até mais!!

    ReplyDelete
  28. Olá, Soraia!
    Tuas tulipas ficaram lindas.
    Ter máquina de costura é muito bom.
    O trabalho flui melhor.
    Uma linda noite prá vc.
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  29. Querida Soraia, que bom que meu blog lhe inspira a criar peças.... Estou amando fazer patchwork, proxima semana farei muitas bolsas !!!! Aguarde
    Beijos

    ReplyDelete
  30. Oi Soraia!
    Adorei o seu cantinho,muito organizado e fofo.
    Quanto as aventuras na maquina e isso mesmo tem que encarar e se errar fazer de novo,so assim voce perdera o medo e aprendera a costurar de um tudo.
    Veja o resultado das tulipas estao maravilhosas,parabens.O vasinho es ta muito fofo.
    Sabe,olha a coincidencia esta semana produzi sete tulipas para colocar em minha sala.As minhas sao de cor lilas.
    Mais para frente vou colocar no blog.
    Minha querida,obrigada pelas vistas maravilhosas que voce me faz,adoro.
    Tenha uma linda quinta feira,
    beijos...
    Angela

    ReplyDelete
  31. Começou super bem, as tulipas ficaram lindas!!! E o cantinho nem se fala, mostra mais... mas tá clean e super aconchegante....
    beijocas!

    ReplyDelete
  32. Oi, So... Tudo bem?
    Que delícia quando vencemos nossos medos e dificuldades, né!? O seu problema com a máquina de costura, é o mesmo que o meu, só que com o compressor de pintura... Não consigo fazer essa coisa funcionar, menina!!!! E o pior, é que, se você usa o compressor, num segundo, o fundo em muitas peças é passado... Facilita e agiliza muuuuuito o trabalho. Mas, quem sabe uma hora dessas eu aprendo, né!? De qualquer maneira, pedi ao meu primo, que é marceneiro, para, dessa vez, quebrar o meu galho e passar fundo em umas peças que preciso fazer com uma certa urgência, e ele vai fazer para mim na sexta-feira agora!!!
    As tulipas ficaram maravilhosas!!!!! Gostei muito dos tons que você usou e o seu cantinho, então, ficou encantador e parece bastante aconchegante!!!!!
    Como está sendo a companhia da mãe por aí??? Tenho certeza que está demais!!!!
    Espero que seus familiares e amigos, aqui no Rio estejam bem...
    Um beijo grande para você e fique com Deus!
    Tati

    ReplyDelete
  33. Que cantinho mais delicioso, Soraia! Adorei! Tão bom ter um cantinho para as artes, né? Um dia ainda vou ter o meu. Espero que seja tão mimoso quanto o seu!

    Beijo!

    ReplyDelete
  34. oie!! eu comprei uma maquina de costura e já fiz 3 bonequinhas..postei os moldes lá tbm, muito fácil de fazer!!
    lindas tulipas, parabens....

    o post da minha máquina é este caso queira conhecer:
    Fazendo Arte Com Quiane

    estou te seguindo!!
    bjus
    quiane

    ReplyDelete
  35. Hum, adorei seu cantinho, muito legal mesmo. Eu preciso tanto me organizar assim, fico de um lado para outro com meus materiais, mas eu ainda chego la,rs. Parabéns, gostei muito. Bjos, boa sorte e ótimos trabalhos.

    ReplyDelete
  36. Oi amiga, obrigada pelo carinho.
    Bjs

    ReplyDelete
  37. Oi, Soraia!

    Estou passando para te informar que você não completou todas as etapas da Promoção Fidelidade, faltou colocar o selinho da promoção na barra lateral.
    Amiga, corre que ainda dá tempo o prazo é até o dia 10/04. Não fique de fora, participe da promoção.
    Me dar um retorno, ok?

    Beijinhos
    Lu

    ReplyDelete
  38. Olá Soraia!
    Pode continuar a costurar sim...
    Está tudo lindo!amei!parabéns!
    Quanto aqui comigo está tudo bem...
    Mais a situação aqui no estado do
    Rio está muito triste de se ver.
    Muita destruição...o que resta é
    rezar,pois não para de chover.
    Agradeço o carinho da visitinha.
    Apareça sempre querida!
    Grande beijinho!
    Simone

    ReplyDelete
  39. Oii, amiga !!!

    Estou montando a lista de participantes da promoção e estou tendo dificuldade em identificar seu perfil de seguidora, pois tem algumas pessoas que usam nomes e fotos diferentes. Estou precisando da ajuda dos universitários pq sózinha não estou conseguindo. Hehehe

    Lindo dia p/ vc

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  40. Sô, passei para te desejar um ótimo dia...E, para te contar que a Madame Kátia,já está me azarando lá no blog da Faniquito, dizendo que vai ganhar..aquelas lorotas que ela contou no seu blog e nem chegou perto...rsrsrs...É bem capaz da Ana pular o meu nome na hora de arrumar o sorteio, com tanta promessa dela...

    Beijos

    ReplyDelete
  41. Olá Soraia! Que gracinha seu cantinho novo de costuras e as tulipas são lindinhas! Parabéns!!!
    Agradeço pela visitinha e pelo comentário.
    Abraços

    ReplyDelete
  42. Deixei um selinho pra vc no meu blog, passa lá pra pegar! Beijos

    ReplyDelete
  43. Oi, Soraia!
    Também ando me aventurando nas costuras (por enquanto à mão até conseguir comprar uma máquina), dá trabalho, mas estou amando...
    Estou visitando os bloguinhos para me animar um pouco depois da chuva abaixar por aquí...obrigada pelo carinho.
    bjosss

    ReplyDelete
  44. Ah, me esquecí de dizer que o cantinho e as tulipas estão lindos!

    ReplyDelete
  45. Olá Soraia!
    Nossa seus trabalhosa continuam sempre maravilhosos,
    essas tulipa ficaram linda.
    Arrasou menina!.
    bejs e boa artes.
    Marli

    ReplyDelete
  46. Olá Soraia, as tulipas são lindas ...tb gosto de fazer esse tipo de tulipa.
    evei suas lembranças prás manas no Ecoar... disseram se eu ia prá Chicago kkkkk, não claro que não sem possibilidade disse eu, isso não é prá mim...kkkk... Nunca diga Nunca!!
    Talvez um dia nos conhecemos aqui no BR. Beijão Rose

    ReplyDelete
  47. Ahh eu com uma máquina dessas aq... aproveitaaaa amiga!!! Bjo gde!

    ReplyDelete
  48. Oi So, adorei receber a retribuição da visita, obrigada. E, é impossível não voltar sempre a esse cantinho de tanta coisa gostosa de ver, além, de encantador.Bjos mágicos amada.

    ReplyDelete
  49. Oi So, que bom que veio!
    Uma delícia essa visita!

    Não há de quê, amiga!

    Seu blog tbm é um cantinho que tbm amo de paixão!


    Beijokas mil.
    Amodoro vc!
    Fica com Deus!

    ReplyDelete
  50. OI AMIGA, SENTI SUA FALTA, MAS PASSEI PARA LHE DESEJAR MUITA PAZ E INSPIRAÇÃO NO SEU NOVO CANTINHO SE VC JÁ FAZ COISAS LINDAS IMAGINE AGORA, SE PUDER COMO FAZ ESTAS TULIPAS? VEJO VÁRIAS MAS NÃO SEI SE É REDONDO OU QUADRADO.BEIJOS.

    ReplyDelete
  51. Oi amiga...
    Eita que a visita da mamãe ajudou muito na suas idéias hein??? Cada coisinha linda que está saindo de sua cabeça... rsrsrs
    Beijinhos kerida
    Boa tarde

    Téia

    ReplyDelete
  52. Amiga, as tulipas ficaram chiquésimassss...eu quero fazer umas pra alegrar meu quarto...o seu cantinho de costura tá fofo demais! Hoje dei uma faxina no meu também...como a gente junta coisa né?
    Um beijo amiga e até breve!!!

    ReplyDelete
  53. Minha querida !!!

    Vc não sabe o que eu acabei de descobrir ?!? Eu fui participar de um sorteio e lá já tinha tipo um "formulário" vc colocava o nome e pronto...a blogueira nem precisa fazer lista de participantes, não é demais ?!? No próximo podemos usar o mesmo método...facilita demais !!!Legal,né.

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  54. Adoro seus posts, sinto como se estivesse conversando com você pessoalmente!!
    Você mostrou prá sua máquina de costura quem é que manda, rsrsr.
    Dominou, e muuuuito bem. Olha só tudo que você já está fazendo!
    Esse alfineteiro que parece uma estrela é lindo. Eu fiquei até com vergonha, pois olhei o modo de fazer (nao lembro onde)e me intimidei, desisti! Shame on me, rsrss
    Você mandou ver e fez, e não dá prá ver nada errado, viu! A idéia dos botões ficou perfeita e ainda deu um charme. Parabéns.
    Tulipas, nem se fala, lindas, meeeeesmo!
    Que legal, vamos ganhar um pap, amo! Muito obrigada.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Valéria

    ReplyDelete
  55. So, estava vendo no meu email sua postagem e prestei mais atenção aos botões do agulheiro lilás e como tem muito botão será que tudo isso foi conserto...rsrsrsr..para encobrir os defeitos...kkkkkkkk


    Beijos e bom dia!

    ReplyDelete
  56. Jesus, será que consigo tb?ai amiga comprei uma máquina de costura e to louca pra fazer patc, mas não sei se levo jeito as suas flores ficaram lindas como sempre todos seus trabalhos e mil bjos

    ReplyDelete
  57. Ai eu tbm estou aprendendo ainda a lidar com essa bichinha!!! rs.. rs.
    Ganhei uma de Natal do maridao.. mas ainda estamos nos familiarizando..
    Aii sabe que vc podia fazer um porta tesouras.. ele é lindo e bem facinho de fazer.. tenho certeza que vc vai adorar!!!
    Bjussss ;)

    ReplyDelete
  58. oii??eu amei o seu blog lindo!!! as tulipas são um espetáculo a parte seu cantinho uma delícia de ver !! e vc parece se muito simpatica amei tudo e vou sempre estar ligada nas novidades beijãoooo !!!!

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo