Sunday, May 2, 2010

Bolsa da Naty


Olá pessoal, como foram de feriado do dia do Trabalho e Dia das Mães em Portugal?

Espero que tenham se divertido muito.

Finalmente consegui terminar a bolsa da Naty. Essa minha cliente/filha é muito exigente e escolheu tecido de zebra e hot pink. Quando fui comprar os tecidos achei esses e por coincidência tinha um com imitação de zebra com pink.....
Aproveitei o retalho e fiz um chaveiro de coração bem fofinho.
Fiz questão de fazer rápido para ficar pronto na sexta-feira , pois era o dia mesmo do aniversário dela. Ela chegou da escola e encontrou a bolsa na cama dela e simplismente amou....e eu .....fiquei muito feliz!

Ela gostou tanto que acabou mostrando a bolsa para uma amiga que quer uma para o aniversário dela. A minha mãe mostrou (via msn) pra minha prima no Brasil e ela também quer uma....e a amiga dela também!!!!
Já tenho 3 encomendas.....rs.....que legal!!!!

Mas deixa eu contar uma coisa que aconteceu comigo. Aqui nos EUA o sistema de medidas é diferente do Brasil. As fitas métricas tem um lado em inches e um outro lado com cm ( 1 inche = 2,5 cm)
..... Ok......
Vocês devem estar pensando porque estou falando isso, não é mesmo?
Amigos, vocês não vão acreditar no que fiz....me distrai e cortei uma bolsa enorme e nem percebi........costurei tudo normalmente e quando a bolsa estava pronta com alça e tudo é que fui perceber......ahahahahahaha.....ficou enorme....ahahaha...mas adorei...vou aproveitar nos meus passeios.....ou seja, tive que fazer outra pra Naty.......rs. A foto abaixo tem as duas...a da esquerda é a da Naty e a da direita a minha ... está mais comprida...tamanho extra large...fala sério!!!!!


Algo parecido já aconteceu com vocês ou isso só acontece comigo...coisa de iniciante (rs)?
Estou curiosa pra saber e tenham certeza que da próxima vez vou tomar mais cuidado!

Também gostaria de agradecer a participação de todos os amigos no nosso Sorteio da Amizade! Já estou ansiosa pra que chegue logo....não esqueçam de verificar sua inscrição (Só valem as inscrições feitas no post da promoção)....ainda dá tempo...o sorteio será dia 15 de Maio!

Amigos, só mais uma coisa....não sei o que está acontecendo no blog, tenho deixado de receber as atualizações de vários blogs amigos.....quando vou visitar já passou vários dias de postagens? Alguém saberia me dizer o que pode ser?
Mas mesmo assim vou colocando as visitas em dia, ok? (Se tiver um cafézinho ou cházinho...hummm...vou adorar....rs)

Por hoje é só pessoal....mas já já eu volto....se Deus quiser!

Beijinhos quentinhos de quem ama muito estar com vocês.

59 comments:

  1. Oi Soraia! Obrigada pela visita tão especial;ando sumida daqui por absoluta falta de tempo; tenho pelo menos conseguido retribuir as visitas...rsrsrsrs, melhor do que nada...rs.
    As bolsas ficaram lindas. Como vc é prendada, menina! Nem parece iniciante. Imagino a alegria de sua filhota!
    Beijos.

    ReplyDelete
  2. Soraia, hoje estou um pouquinho resfriada, portanto a visita é rapidinha!! hehe Mas não poderia deixar de comentar sobre estas bolsas lindas!! Menina, esta ficando expert nas bolsinhas, heim?? Adorei o extra large e a da Naty, ficaram lindas!! Beijocas
    Andreza

    ReplyDelete
  3. Ola Soraia,

    Ficaram lindas as duas bolsas!!!Parabens!!!Com certeza foi uma bela surpresa de aniversario!!!


    Beijos

    Mirane

    ReplyDelete
  4. Menina!!!! de iniciante tô vendo mesmo hein???? heheehheh não tem nada.... Ficou linda a bolsa... e o coração?? um charme... parabéns!!!
    So... deixei um recado no post da promoção, mas como são muitos comentários não sei se vc viu. Então deixarei aqui. Postei o seu sortei com algumas palavras que escrevi com muito carinho sobre vc e seu bloguito.... Passa lá pra ver... espero que goste...

    Bjusss Mil
    Jú Tofolli

    ReplyDelete
  5. Oi amiga... que linda que ficou as bolsas.. nao tinha como a filhota nao amar neh.. e essas estampar supr combinaram.. super na moda. pelo jeito no mundo todo neh.. ainda mais pra essa idade.
    E vc boba nem nda fez uma pra vc tbm neh.. fala serio..??? kkk
    Que coisa boa tbm as encomendas aparecendo.. sinal de sucesso!!! Trabalho bem feito e com carinho da nisso..
    Tenha uma Linda semana!!!
    Bjuss ;)

    ReplyDelete
  6. Ta cada vez mais lindas suas criaçoes!! Adorei! vc devia colocar uma lojinha virtual! :D

    Vai la no blog que tem link party (festas) e concurso amanha aberto para todos internaciaonalmente com preçinho de $53! :)

    beijocas e otiuma semana pra vcs!

    ReplyDelete
  7. Olá Soraia

    Não admira que a tua filhota tenha adorado... ficou linda.
    Já vi que estás a adorar a tua máquina... não lhe dás descanso.
    Beijinhos

    Helena

    ReplyDelete
  8. Olá...
    A bolsa ficou linda... e ótimo ela ter rendido 3 encomendas e ainda ter por acidente ter vc ter ficado com uma e em tamanho extra que eu particularmente ADORO e acho linda...

    Obrigada pelo aviso da promoção, eu não tinha me inscrito no post, e claro fiquei louuuuuuuuuca querendo esses mimos lindos e importados (que chique) rs.

    Olha, não sei o que pode estar acontecendo com as atualizações da sua lista de blogs, mas vou tentar descobrir... qualquer novidade eu volto aqui.

    Tenha uma linda semana!!!

    "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

    ReplyDelete
  9. Oi Soraia...
    Que chique já esta cheia de encomendas, é assim msm que começa... Amei as duas bolsas a GG e a PP rsrsrs ficaram lindonasss... Parabéns pelo sucesso q elas estão fazendo... Ah eu não sei te dizer o pq seu blog não esta atualizando não... Infelizmente não posso te ajudar nisso hehehe
    Boa semana a vc
    Bjokassss

    ReplyDelete
  10. Oi amiga, aq tdo calminho no feriado, voltinha na praia mas mtooo vento, nem deu pra brincar na areia com Miguel. Minha cidade é conhecida pelo vento constante, pra ficar na praia é peciso usar um tapa vento mesmo no verão, mto engraçado vou postar sobre isso qqer dia.
    O dia das mães tbm curtimos sozinhos, almocinho delicioso com churrasquinho do maridão. Depois fomos ao cinema com o Miguel assistir os dragões. Na próxima semana vamos comemorar de longe pois nossas mães brasileiras serão homenageadas não é?! E vc com sua mãezinha aí beije mtooo ela por nós q estamos longe, ok?!
    Amiga, produção em série já!!! E exportando tbm!!! Parabénsss, de Chicago para o mundo! Bjão.

    ReplyDelete
  11. So,
    Ficou linda!! Um charme!!! Parabéns... adorei!
    Beijos
    lelê

    ReplyDelete
  12. Oi Soraia,
    Nem preciso dizer, ficaram lindas as bolsas. Você acertou em cheio ao escolher os tecidos, e sua filha tem razão, o de zebrinha combina bem com pink!
    Apesar de você ter se enganado, foi bom, porque ficou ótima a versão grande da bolsa, e agora você também tem uma :) e nós, mamis, temos mais coisas para carregar, rsrs
    Amiga, estou com o mesmo problema. Como eu sigo muuuuitos blogs, não consigo visitar todos, todos os dias, então fico na atualização, o que está me trazendo problemas. Às vezes demoro visitar colegas que postaram faz tempo, ou até várias vezes. Não sei porque acontece.
    Quando tenho tempo, tenho que ficar no meu blogroll olhando um por um (até que um filho me peça prá usar o pc e me tire dali, rsrs)
    Soraia, muito obrigada pela ajuda que você tem me dado. Agora eu entendi direitinho, e desculpe ficar te amolando.
    Beijos e uma semana abençoada prá você e família.
    Valéria

    ReplyDelete
  13. Oi coração,bom dia.
    A bolsa está linda.
    Também gostei do tecido.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ReplyDelete
  14. Olá querida Soraia
    Amiga!!!!....eina tantas encomendas!!!!e mais irão chegar,só tem um senão,as primeiras são todas com lucro zerooooooo...rsrsrs...mas é assim que se começa,primeiro oferece depois cobra,que isto de trabalhar de graça não entusiasma ninguém!!!..ficaram charmosas as bolsas sua primeira cliente (filhota) tem muito bom gosto por aceita as sugestões dela para as próximas.
    Quem disse que é principiante????...a bichinha já está mais que dominada!!!...eheheh quanto à confusão das medidas até foi bom,pois assim ganhaste uma bolsa,senão era como aquele ditado português (em casa de ferreiro espeto de pau)..entendeste???.
    Beijinhos com muito carinho uma semana muito tranquila e abençoada.
    Savi

    ReplyDelete
  15. Não é a toa que todo mundo tá querendo a bolsa! Ficou linda!

    Parabéns pelo lindo trabalho e eu adoro as histórias que vêm junto...

    Abraços.

    ReplyDelete
  16. Oi florzinha
    Adorei as bolsas, princialmente a sua versão big,rsrsrsrs.Gosto de coisas grandes...
    Querida...Eu não tenho comentado muito por aqui, mas é por pura falta de tempo mas saiba q estou sempre presente,sempre q vc posta algo eu vem dar uma espiadinha...
    Beijinhos
    *Daiane

    ReplyDelete
  17. Ficou linda a bolsa da Naty.
    A alça está diferente dessa vez? Como tu fizeste? (perguntei... rsrsrs)
    Boa semana!
    Bjs

    ReplyDelete
  18. Oi So, ficou linda a bolsa....aqui no Brasil tb esta na moda tecidos q imitam pele de animais. E qt as medidas erradas...isso é normal, ontem fui fazer uma cx e fui direto carimbando, qd vi não tiha programado o espaço e quase me deu mal, mas no fim dei um jeitinho...a arte é isso, com os erros a gt acerta. Obrigada pela visita e uma otima semana. Bjs

    ReplyDelete
  19. Olá,Soraia!
    As bolsas ficaram lindas!
    É bom ter uma bolsa maior, quando se está com os filhos sempre sobra prá nós carregarmos as coisas deles. rsrs
    De vez em quando acontece isso comigo, as atualizações não são feitas. Quando vou ver já perdi um monte de postagens dos amigos.
    Vou indo, hoje começa a exposição da qual participo, e vai até sexta -feira.
    Tenha uma linda semana!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  20. Parabens ficaram lindas.
    Que alegria é tao bom saber que no fim depois de horas de trabalho conseguimos alcançar o que desejamos
    ficaram lindas mesmo...
    Abraços e uma semana abençoada

    ReplyDelete
  21. Oi!!! A bolsa ficou um charme !!!Garanto que a filhota ficou feliz mesmo! Mando os parabéns atrazados mas de coração!!! Muitas Muitas felicidades para ela!!

    Amiga querida vou te dizer que o site eu consegui visitar porem o que não consigo e acessar o Pap em ordem pra fazer a Tulipa pois ele aparece em pedaços e eu não consigo juntar as partes...risos! Continuo tentando...enquanto isso procuro a minha tesoura sumida!!! Sem ela não posso fazer nada! Acho que vou ter que comprar outra!!!!Pior e que eu adoro a minha pois me acompanha a muitos anos!!!

    Mil beijossssss
    Uma semana maravilhosaaa!

    ReplyDelete
  22. Oie...

    vim avisar que já cumpri com as regrinhas da promoção!!

    Bjos

    ReplyDelete
  23. Oii, minha linda !!!

    O nome deveria ser... fábrica So artes. Pq a produção tá que tá. hehehe

    As bolsas ficaram liiindas. E particularmente amooo bolsas extra xxxgggg (a doida:) ...assim cabe tudinho !!!

    Qto as atualizações isso acontece frequentemente. Junte-se a isso o fuso horário....e o atraso é preponderante !!! Vixe, que agora falei palavrão. hehehe

    Linda e iluminada semana p/ vcs

    Beijinhos


    Ana

    ReplyDelete
  24. So,

    a Naty arrasou na escolha...sou suspeita pq amo coisas de zebra. E não é a toa que vc já tenha 3 encomendas, ficou lindíssima a bolsa. Se prepara que logo aparece mais encomendas por aí...

    Bjinhos

    ReplyDelete
  25. Passando pra agradecer o carinho de sempre e dizer que sua bolsa está linda e pedir desculpas, pois sem querer acabei excluindo o seu comentário do meu post.
    Minha net está uma tartaruga acabou travando tudo e fiz caca rsrs.
    Bjs,
    Audrey

    ReplyDelete
  26. oi So ... um dia vc encolhe a roupa da familia , outro vc estica a bolsa da filha ...rsss , ainda bem que no fim tudo dá certo, né ? as bolsas e o pingente ficaram muito linda e a prova são as encomendas chegando, isso é ótimo !

    bjim e boa semana

    ReplyDelete
  27. Olá amiga que bom que esa recebendo até encomenda é sinal que vc é especial e tudo que faz tbém!!!bjos!!

    ReplyDelete
  28. Oi, Soraia.
    Amei essa bolsa, muito "fashion"...ehehe
    Tanto a pequena quanto a grande!
    Eu nunca tive desses problemas, com medidas mas do jeito que sou, também poderia me enganar como vc...
    bjosss

    ReplyDelete
  29. Ola, Soraia!
    Que lindas ficaram, a maior e a menor tb! O tecido e demais! Parabens pelas encomendas, e tao bom, ne?! E a valorizacao do que fazemos com tanto carinho.
    Tenha uma semana abencoada de paz, amor e muita criatividade, e que mais encomendas aparecam!
    Abracinhos
    Sue

    ReplyDelete
  30. Eu AMEI!!! E o seu erro acabou resultando em uma bolsa super fashion!!! Conta para gente, fez de propósito, nao? rs...

    Bjs "fashionista"! :)

    ReplyDelete
  31. Oi So,

    Muito bom receber sempre sua visitinha, obrigada. Estou com vontade de tentar fazer algumas bolsas, você vai ser minha inspiração.
    beijos,
    Janice

    ReplyDelete
  32. Oi Soraia
    Que linda a bolsa da tua filha chiquérrima mesmo, não me admiro que ela tenha gostado. Amei de paixão.
    Beijão e boa semana.
    Isabel Rute

    ReplyDelete
  33. Oi Soraia,
    as duas ficaram lindas! E quanto a tamanho não é problemas, afinal de contas imagino que há dias que a sua bolsa fica cheia, como a maioria das mulheres, e ela está ótima para sair as compras.
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  34. Olá, olá Soraia,sem dúvida que o que faz, faz bem feito! a mala da naty está muito gira! o tecido é fora do vulgar! e é espectacular ver como a soraia já ganhou tantos comentários, que bom!bjcas muito grandes.

    ReplyDelete
  35. Oi So, por aqui tá tudo bem graças a Deus! To ótima!!! O feriado juntinho ao fim de semana foi muito bom! Tivemos uma festinha de criança, um sobrinho meu que fez 3 aninhos, uma graça... Ah, o problema de atualização dos blogs anda acontecendo comigo tbm, é dificil, ainda mais qdo a gente segue vários!!! Mas to tentando entrar em todos pq alguns posts não estão sendo mostrado mesmo. Mas tudo bem! O importante é o carinho e atenção que recebemos mesmo assim! Seu post, mesmo só vi hoje a tarde! Ah a bolsa ficou linda! Que bom que já tem encomendas!!! Parabéns!!! Talvez eu não vá ter tempo estes dias de estar fazendo posts ou treinando, começam alguns preparativos de festas e vai ser uma correria, daí tem trabalho de casa, o meu trabalho de designer gráfica, o de mãe, esposa...rsrs e auxiliar em algumas festinhas... nossa escrevi uma carta!!! Desculpa tá deveria ter mandado por e-mail! rsrs
    beijinhos e Deus te abençoe, tenha uma ótima semana!!! Ah erros de medida já fiz muitos... qdo comprei um tecido lindo pra fazer uns guardanapos pra minha filha levar na escola, medi e esqueci das barras, aí ficou menor, mas ela usa assim mesmo!rsrsrs
    Elis

    ReplyDelete
  36. Oi Soraia,
    fico muito feliz de receber sempre sua visita no meu "pobre" bloguito, falo isso pq o seu é muito lindo, obrigada pelo carinho!
    E essas bolsas, menina que coisa, pode errar sempre se for pra fazer coisas lindas assim, hehehe!!! E tem até pingente de coração, muito fofo!
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  37. Ola!!
    Amala ficou um espectaculo!!!!parabens

    ReplyDelete
  38. Oi.
    As bolsas ficaram lindas.
    OBRIGADO por seus comentários:)
    Não tenho tido tempo pra comentar, comecei finalmente a trabalhar e agora o tempo rende menos.

    Bjinhos e boa semana

    ReplyDelete
  39. Olha eu aqui denovo!!!
    VICIEI no seu blog hahaha

    Se vc quiser posso criar um selinho para vc...
    Vc me diz como imagina seu selinho e eu faço...

    beijocas.

    ReplyDelete
  40. boa noite,td bem?
    mas que lindas...as tuas malas ficaram o máximo,parabéns.
    que bom...agora parecem 2 manas (tu e a tua filha,heheh)...
    e fiquei muito contente de saber que já ganhaste 3 encomendas;)
    força!!!
    quanto ás actualizações...de vez em quando tb me acontece...não sei se será do blogger se não...
    pode ser que apareça alguma menina que saiba melhor do que se passa.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  41. Amiga Fofa....

    vim te contar uma novidade rsrsrs estou me entendo com a máquina, ai estou tão feliz, quem sabe logo, logo, faço uma bolsa dessas, acho tão linda!

    beijão

    ReplyDelete
  42. Olá amiga, como está tudo aí? e o sorteio da amizade...de vento em popa? ... Logo logo quero fazer um lá no meu cantinho...
    olha estive tão ocupada que ainda não consegui postar o que fiz...e muito menos lá no Ecoar...
    e nem ver o que minhas amigas estão fazendo...ah, vi rapidinho as suas bolsas que estão muito lindas! Ainda não vi o pap...uma horinha dessas chego lá, tá?

    abraços Rose

    ReplyDelete
  43. So, pensei que era outra promoção quase não acho o final dos coments...rsrsr....minha amiga anda sumidinha, mas entendo que para dar conta de tantas visitas é dificil, já sei que quase não vou ver mais a minha amiguinha..snif!..snif! Parabéns...está se mostrando uma costureira de mão cheia ficou muito linda a bolsa da Naty e espero que dentro em breve abra uma loja virtual para vender os seus trabalhos que são lindos , bem feitos e caprichados...adorei a bolsa e assim que tiver um tempinho vou fazer uma também...já sabe que sou invejosa,não é?..rsrsrs
    E sua mãe resolveu mesmo ficar por ai? estou torcendo que sim, quero te ver feliz....
    Amiga do meu coração um beijão e um lindo dia...logo voltarei...e o sorteio já está perto!!!, mas esse vou ganhar..kkkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  44. Oi So, nossa estava passeando por aqui qdo recebi seu comentário.
    Você está danada hein, só que produz..e cada coisa lindaaaaaaaaa!!
    PARABÉNS, pelas artes e pelo sucesso.
    Eu estou bem, caminhando todos os dias, mas muito cansada rsrs, com o tempo seco aqui e as queimadas de cana caindo o serviço só aumenta..mas vamos que vamos rsrs.
    Bjs amiga e FELIZ DIAS DAS MÃES PRA VOCÊ.

    ReplyDelete
  45. Ficaram lindas, é natural que todas queiram uma bolsa assim!! Até eu queria!! :)
    Ja me aconteceu enganar nas medidas sim, mas mesmo grande ficou bem bonita!! :)

    ReplyDelete
  46. Hola, me apunto a tu sorteo y lo cuelgo en mi blog:
    wwwtocadospittussia.blogspot.com
    pittussia@gmail.com
    la coruña (España)
    ¡enhorabuena por tus creaciones, son muy bonitas!.
    Un besiño y muchas gracias.

    ReplyDelete
  47. Olá Soraia!! Que linda a bolsa...Com certeza você ainda receberá várias encomendas dela...beijokas!!

    ReplyDelete
  48. Fiz um Post sobre o sorteio lá no Blog!!!

    Beijinhoooss

    Adrinha!

    ReplyDelete
  49. Oi,Soraia
    Asa bolsas ficaram lindas.
    Beijos. Elaine Regina

    ReplyDelete
  50. Oi,Soraia
    Asa bolsas ficaram lindas.
    Beijos. Elaine Regina

    ReplyDelete
  51. Olá!! Amei o comentário que tu deixou no meu blog! Obrigada! E amei essa bolsa guria! Ficou tri! parabéns pelo níver da sua filha!! Bjos e Deus te abençõe sempre e sempre!

    ReplyDelete
  52. Oi!!!Te garanto que é mais que merecida!!Eu não consegui montar as partes da tulipa mas parece que era o meu computador que estava bloqueando partes, então eu procurei por tulipas e veio o passo a passo sem eu entrar no blog eu só ainda não fiz,estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo como de costume assim que terminar uma almofadinha de feltro que estou fazendo vou começar a tulipa, eu ainda estou fazendo uma pintura no vidro, terminei a caixinha da Lilás e acabei estragando a bandeija da minha sogra agora estou fazendo tudo de novo e não terminei ainda meu porta controle remoto.
    Mas eu estabeleci uma meta que é terminar tudo até sexta feira e quando eu digo que vou e faço!

    Mil beijosss!

    E quando terminar suas encomodas me mostre to louca pra ver!!!!Se eu conseguir scanner uma revista que tenho aqui em casa ( é uma revista antiga da minha avó que era costureira) que tem um modelo de bolsa muito legal vou te mandar para o email a primeira tentativa não deu muito certo, mas eu vou tentar novamente!


    Mil beijoss!

    ReplyDelete
  53. olá, agradeço seu carinho e atenção .. vi o email e só estou esperando um tempinho livre pra fazer o procedimento . mas assim q ficar pronto eu te digo .. e suas bolsas estão 10 !! bjs LIN

    ReplyDelete
  54. Olá querida.
    Desculpe a demora para responder...
    Entendi sim! Foi bem explicadinho. Obrigada!
    Ainda não me animei em fazer... Quem sabe qualquer hora dessas... Quando fizer te chamo para mostrar!
    Bjs

    ReplyDelete
  55. Olá Soraia, boa noite!!! estou quase indo para a horizontal...hehehe...
    coloquei o selinho da promo na barra do blog, Beijo e até...ah já avisei a Dora.
    Rose

    ReplyDelete
  56. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  57. Obrigada por me adicionar,o seu blog aparece uma imagem e o nome vc sabe como posso colocar uma imagem do meu trabalho no meu blog tb assim aparece a imagem e o nome

    ReplyDelete
  58. Olá!
    Obrigada pela visita e por me acompanhar como seguidora.
    Também adorei seu blog e estou torcendo muito pra ganhar os presentinhos...já estou fazendo planos de o que fazer com eles =D

    Bjinhos!

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo