Tuesday, May 11, 2010

Bolsa japonesa Reversível



Olá pessoal, tudo bem?

Aqui em Chicago ainda estamos sofrendo com o clima, essa semana continua fria e chuvosa. Como minha mãe é carioca (do Rio de Janeiro) qualquer frio é muito frio....por isso tive que ligar novamente o aquecedor ....fala sério!!!!

Amigos, gostaria de começar o post de hoje agradecendo muito a todos que estão me enviando links de sites e de blogs com dicas de costuras, de bolsas....estou amando isso e tenho revirado cada um deles....obrigada de coração!!! Vamos ver se assim aprendo a costurar...rs.

Então, nessas andanças na net vi um modelo de bolsa japonesa muito prática. Ideal para "balada", festinhas ou passeios rápidos ....(que saudade de sair com uma bolsinha pequena....depois que agente tem filhos a bolsa aumenta e enche.....fala sério!).

O modelo é esse dessa foto e encontrei no site da Martha Stewart......querem fazer também?
o passo a passo está nesse link aqui.



Mas mesmo acompanhando o pap e o vídeo, no final fiquei meio perdida....é porque no vídeo elas ( a Martha e a sua convidada) falam pra caramba...rs....e programa de televisão tem que ser tudo muito rápido...e como sou iniciante qualquer informação é muito valiosa. Então ainda tenho dúvidas quanto a fechar a alça.
Esse acabamento precisar estar impecável, visto que a bolsa pode ser usada pelos dois lados.

Na bolsa do modelo foi utilizado 2 tecidos diferentes, mas na minha resolvi utilizar um só.....e já explico porque.....foi porque estraguei dois tecidos que eu tinha comprado para essa bolsa...rs..e não queria comprar outro até aprender a fechar...rs. Mas cortei 2 partes para o lado de fora e duas partes para o forro....só que com o mesmo tecido.
Pois bem, eu fiz o acabamento da minha com pontos invisíveis e achei que ficou bem legal.
Se alguém tiver uma dica desse pequeno detalhe estou aceitando....rs..mas acho que realmente o acabamento é assim.....Já comprei outro tecidinho e assim que o maridão chegar, vou tentar fotografar o pap, ok?...assim agente aprende junto.

Bom agora chegou o momento de mostrar a minha........não reparem as fotos, foram tiradas do meu celular, ok?



E até que ficou grandinha, dá bastante coisa e é super gostosa de usar.....
(..dá para perceber que foi minha filha quem tirou essa foto?...rs...)


Gostaram?
Sejam sinceros....a opinião de vocês é realmente muito importante pra mim!

Amigos, ainda não preparei o brinde surpresa....rs...vai ser surpresa até pra mim...rs...brincadeira...já sei, mas ainda não fiz, mas daqui a pouco eu mostro...suspense.

Por hoje é só .....a ansiedade está batento forte....daqui a pouco vem o sorteio....caramba....que felicidade!!!!!

Que Deus os abençõe e lhes deem um ótimo dia ,

beijinhos carinhosos de quem ama estar com vocês

102 comments:

  1. Olá Soraia

    Adorei os seu trabalhos, são muito originais.
    Quanto ao concurso ainda não consegui entender muito bem, vou ver com mais atenção.

    Manuela

    ReplyDelete
  2. sou bem leiga... rsrs achei legal, mas não entendi muito bem...rsrsrs
    e como não olhei o pap, aí que não entendi mesmo...rsrsrs, sabe to me curando de uma labirintite acredita? Ontem passei mal, muita tontura e fui pro médico, era labirintite, por isso vou evitar um pouco o computador pois a claridade, me deixa um poco zonza, por isso a falta total de entendimento...rsrsrs
    Mas sobre o sorteio, to torcendo pra ganhar... os tecidinhos, o molde de fuxico, os guardanapos, os postais, e os feltros variados...e ainda tem a surpresa!!! quem sabe né? beijinhos querida e tenha um dia lindo!

    ReplyDelete
  3. Ola amiga!

    Sou apaixonada por bolsas, só não sei costurar, faço costurinhas na mão, e a minha avó disse que não faço isso muito bem. Até que concordo com ela, mas vou insistindo até chegar lá, rsrsrs...
    Parabéns sua bolsa esta linda. Um dia chego lá.
    beijos

    ReplyDelete
  4. So,
    Muito obrigada...
    Acredito firmemente que se Deus quizer vai da' pe'
    Vou olhar o passo a passo da bolsa
    Beijos e sorte

    ReplyDelete
  5. Ficou linda a bolsa So, vc fala que está aprendendo a costurar, mas pra mim vc já está expert. Já fez tanta coisa...
    Bjoka

    ReplyDelete
  6. Olá Soraia!
    Eu também estou como você: na fase das bolsas!! Rsrsrs!! Mas já costurei vários modelitos prá mim e agora prás minhas bbs. Essa bolsa está na minha lista das "costuras futuras" e tem um pap aqui no programa arte brasil, acho que é isso. http://www.programaartebrasil.com.br/passo/passo_resultado.asp?id_evento=315

    Esse pap traz uma bolsa com bolso interno, mas se você não fizer esse bolso, ela deve ficar igual a sua. Fui pelo visual e não li as instruçoes. Quando eu fizer isso, se eu entender, eu te explico. bjks e boa semana prá você.
    Denise Amélia

    ReplyDelete
  7. Oi amiga.
    Que gracinha essa bolsa. Espero conseguir fazer muita coisa com minha máquina.. assim que comprar quero costurar tuuuudo que ver pela frente! rsss
    Beijo.
    Soll

    ReplyDelete
  8. Oi Soraia, ficou linda a bolsa:)
    Para mim acho pequena, mas que é linda isso é:)

    beijinhos

    ReplyDelete
  9. hola Soraia!
    aqui estamos con mis amigas mirando tu bolsa!!
    nos parece divina!!!!
    lindaaa,
    me gusta tambien el tecido que usaste,me encanta porque siempre probas hacer todo y te animas,
    voy a visitar el pap para ver si es facil
    te felicito!
    mis amigas dicen que esta divina tu bolsa
    un besito

    cariñoss

    ReplyDelete
  10. Olá amiga!
    Pra mim a bolsa ficou perfeita e é bem chiquetosa também...sua cara...rsrs....
    Menina, que tal um post com dicas de COMO ORGANIZAR SEU TEMPO(ou melhor,o meu...kkkk)...tô ficando estressada porque não consigo ir além de cuidar da casa, marido e filha...aff...desculpe, não estou querendo ser xereta, mas parece que você consegue além de cuidar da casa, fazer tanta coisa...rsrs...ô miga, fala o segredinho...please....
    Ps: eu amo cuidar da minha casa e família e ainda consigo fazer ginástica no parque 3 vezes por semana, durante 1h e 40 min.; vou aos cultos no final de semana, dou aula na escola dominical...mas o tempo pra minhas artes tá ficando pra trás...snifff...beijo...xau....

    ReplyDelete
  11. Oi amiga te mandei um e-mail sobre a bolsa vê o video acho que você vai entender.
    Mandei link de outras hehehe.
    Bjs,
    Audrey

    ReplyDelete
  12. Soraia , sua bolsinha me parece perfeita , as costurinhas ?? rss essa
    vc é que tá falando que não saiu perfeita ... daqui esta um show .

    bjim ,

    ReplyDelete
  13. So, você esqueceu completamente as caixas, agora está na fase das costuras...rsrsr..Tadinha da sua mãe sou como ela morro de frio por isso deixo esse negócio de frio para você...que já está acostumada.
    Morri de rir quando disse que o brinde surpresa era surpresa até para você..kkkkkkkk...mulher vê se faz esse brinde logo que dessa vez vou ganhar com certeza.
    A bolsa ficou ótima e não vejo defeito nenhum, está é mal acostumada em receber muitos elogios, pois bem A BOLSA ESTÀ LINDA,PERFEITA....as fotos ficaram maravilhosas.
    Beijos
    Margaret

    ReplyDelete
  14. Olá querida
    Adorei a sua bolsa ! Nossa ! Que artista versátil que você é !!!Também tenho aqui uns links de picasa com bolsas que vou te enviar ,tá?
    Adorei o "senta que lá vem estória"..e espero que tenha passado um óptimo dia da mãe ..aqui em Portugal é no 1º domingo de maio .
    Este domingo foi o nosso encontro de blogueiras no Porto ...você altou né?? ..mas só fisicamente porque eu e a Savi lembramos e falamos muito de você .
    Vou postar as fotos .
    bjks

    ReplyDelete
  15. Voltei para perguntar se viu as fotos da Savi . Ela é muito lindinha!


    Margaret

    ReplyDelete
  16. Olá Soraia,, a bolsa ficou muito bonita..as costuras !!!isso é mania da perfeição rsrs.. tou brincando..lindaaaaaa
    beijos

    ReplyDelete
  17. Oi Soraia, acho lindo e super prático esse modelinho de bolsa, fazia tempo que eu queria esse pap e não estava conseguindo, obrigada viu... mais que lindo esse tecido da sua bolsa, aí deve ter cada tecidinho né...vc fez direitinho, parabéns amiga.Bjooo

    ReplyDelete
  18. Olá" beija-flor"...
    ...gostou de conhecer a gordinha branquinha???...hummmmmmmmm!!!....
    aposto que eu não era assim na tua imaginação??...pronto agora já me viste e já tens a imagem real desta amiga que é tua fã,uma pessoa
    alegre que gosta destes momentos de partilha de conhecimentos de um bom blá blá blá e acima de tudo preservar as amizades sinceras e dar a mão a quem dela necessita.
    Pois!!!... mas vamos ao que interessa!!!..... as tuas bolsas cada dia são mais chiquérrimas,para mim vais fazer coleção eheheh...mas que são todas muito perfeitas e bonitas disso não tenho dúvida.
    Querida eu não te posso ajudar porque de costura sou um zero,só percebo cozer botões e subir ou descer bainhas tudo muitoooooo básico...ahahah.
    Por cá também desceu a temperatura daqui a pouco estamos no Verão e cadê a Primavera??? passou por aí??....rsrsr.
    Beijinhos com muito carinho uma semana cheiinha de alegria e abençoada.
    Savi

    ReplyDelete
  19. boa tarde,td bem?
    que bela bolsa...adorei.
    mas tu estás sempre em grande com as tuas...
    parabéns.
    também gostava imenso de te poder ajudar e saber fazer estas peças lindíssimas.
    mas infelizmente,lol...não sei.
    apesar de a minha mãe ter sido uma costureira muita prendada...
    mas sabes quando somos adolescentes não queremos saber nada disso,né?! lol...agora arrependo-me,lol...
    fica bem,jinhos****

    ReplyDelete
  20. Oi amiga, obrigada pela visita.
    Nossa, estou morrendo de saudades.
    Minhas caminhadas estão firme e forte, não desisti.
    Saio as 6:00 da manhã e marido me acompanha.
    Estou estudando para concurso e fazendo um pouquinho de arte rsrs.
    Logo volto e mostro pra vcs.
    A, e tem também visual novooooo!!!!
    Agora, vc não para hein!!!!nossa quanta coisa linda está fazendo.
    Estou cortando uma bolsinha que vi lá na ARTEMELZA, depois mostro.
    Amiga beijo, obrigada pelo seu carinho e volto logo.

    ReplyDelete
  21. Olá Soraia,

    A bolsa ficou linda. Qual iniciante qual quê??! E gostei tambem muito do tecido.
    Vou ficar à espera do PAP para tentar fazer uma tambem

    Bjs

    Ana *D

    ReplyDelete
  22. Oi Soraia,vim agradecer sua gostosa
    visitinha ao meu blog...e vejo que
    por aqui está tudo muito lindo.
    Essa bolsa está um amor...adorei!
    Te desejo uma ótima semana com
    muitas artes por aí rsrsrs...
    Beijinhos querida!
    Simone

    ReplyDelete
  23. Eu gostei da bolsa, achei bonita, mas não gosto muito desse tipo de bolsa (bolsa de mão, entende?).
    Vc se supera a cada dia, parabéns!
    bjosss

    ReplyDelete
  24. Olá, Soraia!
    Vc já está expert na costura. Eu é que estou engatinhando.rsrs
    Gostei das bolsa e do tecido, combina com tudo.
    Aqui em Santos/SP, chove bastante e a temperatura caiu. Adoro qdo isso acontece!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  25. Oi So.
    Como tu sabes não entendo nada de fazer bolsas... (até agora não criei coragem para fazer aquela que tu ensinou) por isso não posso te ajudar!
    Mas achei que ficou bem legal! Charmosa!
    Eu particularmente, gosto mais de bolsas maiores, tipo as outras que fez (acho que é porque sou mãe e preciso carregar meio mundo dentro dela! hehehe).
    Quando encontrares alguma muito, mas muito fácil de fazer (mesmo!), me envia... quem sabe me animo!
    Bjs

    ReplyDelete
  26. Ola Soraia,

    Que bolsa linda!!!Preciso comprar tecido!!!
    Enquanto nao compro, estou fazendo algumas coisinhas com jeans!!!rsrss
    Como rende!!!Ainda tenho um pedacinho da calca do Ryan!!!rssrs


    Beijos

    Boa semana!
    Mirane

    ReplyDelete
  27. Oi So,

    Acho que estamos iguais, procurando, vendo, aprendendo a fazer fazendo....rsrs... está lindinha sua bolsinha vou até tentar fazer uma também...
    beijos,
    Janice

    ReplyDelete
  28. Oii, So !!!

    Ufa...cheguei. Terça -feira p/ mim é um dia p/ lá de ocupado. Mas é assim que eu gosto...tempo preenchido p/ não ter tempo de pensar bobagens, né. hehehe

    Tua bolsa está linda e ao que me parece bem feitinha sim sra!!! Eu acho que pap é um "caminho" e depois escolhemos como e o que fazer, né não ?!? hehehe

    Brinde surpresa, hein !!! Até p/ vc ... muito legal. hehe

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  29. Oi, Amiga ...
    Suas bolsas estão lindas , cada dia vc consegue inventar alguma moda nova .... Que criatividade , heim ....
    Estamos ansiosas para saber o resultado do sorteio ...rsrsr
    Haja coração !!!!!
    Bjus
    Helena

    ReplyDelete
  30. oi Sô !!!

    Vc está se saindo uma bela costureira hein!!!
    Não está deixando nada a desejar
    Ficou ótima....

    Parabéns !!!!

    bjoss


    VAN

    ReplyDelete
  31. Oi So!!!!!!
    Menina vc ta se especializando em bolsas é??? heheheh
    Achei essa bem diferente... é uma ótima idéia para variar e sair do mesmo.... adorei!!!!
    Já estou de dedos cruzados para o sorteio... heheheh
    Bjussss mil
    Jú Tofolli

    ReplyDelete
  32. Eu vou ser sincera como sempre sou mesmo... hahahahaha...
    Vamos lá:
    Eu amei a sua bolsinha, tá lindona de verdade, mas, eu tbm não sei costurar e acho que vc foi bem longe amiga!
    Tá chegando lá ... eu só não gosto de bolsinha pequena, porque eu levo mtas bugigangas.
    Mas, o seu trabalho?
    Tá perfeitinho, e não vejo nada errado não!

    Gostei muito tá amiga?
    Pode ir em frente e fazer uma pequena coleção, porque tá ótimo, e quem ganha são as meninas, né?
    hahahahahahaha


    Beijinhos amore!

    ReplyDelete
  33. OI SO achei legal a bolsa mas não sei e uso assim na mão é meio complicado sei lá falta de costume...gosto de manter as mãos livres assim carregando no ombro acho melhor,mas isto não que dizer que não gostei viu?achei muito linda a que vc fez ,adoro branco e preto!!
    Amiga tbém estou louca para saber do sorteio...vamos ver sou tão pé frio mas vou torcer!!
    beijinhos!!

    ReplyDelete
  34. Una bolsita preciosa . Tiene un modelo inusual y muy bonito.
    Un besito

    ReplyDelete
  35. oI SORAIA TEM UM SELINHO DE URSINHO P/VOCÊ LÁ NO MEU BLOG ESPERO QUE GOSTE BEIJOS ROSANA

    ReplyDelete
  36. Oi Soraia....
    Eu adoreiiiii a bolsa
    bem diferente
    Bjokassss

    ReplyDelete
  37. Oi Soraia! Eu amooooooooooooo o frio! Mas gosto de céu azul...rsrsrs.
    Vc está mesmo uma exímia costureira!Rsrsrs.
    Parabéns pelas habilidades!
    Beijos.

    ReplyDelete
  38. Diga prá sua mamãe qu eos cariocas estão aqui encapotados sofrendo com nosso frio de 23 graus hahahaha eu trabalhando de moleton e meias nos pés.

    Daqui a pouco vc abre uma loja de bolsas, já pensou nisso? Seria um sucesso!!

    beijão e que venha o sorteio!!!

    ReplyDelete
  39. Oi So,vc ta arrasando nas bolsa hein??? Parabens...uma mais linda q a outra. E eu sei q ainda nao foi o sorteio...to ligadinha nele, disse q esta um sucesso pq vc falou q ja tinha mais de 400 comentarios...to torcendo, mas com tanta gente...só por Deus. Beijokas e muito sucesso pra vc.

    ReplyDelete
  40. Oiêêê menina linda e arteira criativaaaaaaaaaaaaaaa, sua bolsa está demais!!!!!!!!!!!!!!, aliás no seu blog só tem "artes criativas!!!!!!!!!!!!!", não sei bem aonde eu vi esse nome kkkkkkkkkkkkkkkkkk... você tá arrasando nos trabalhinhos, estive olhando seus porta tesouras, flores de fuxico, de lótus.. ai ai , cada coisa mais linda! e eu que já peguei seu blog andando fico doidinha querendo ver tudo, sentar para ler as estórias e como não dá tempo ver tudo de vez, fala mais alto minha ansiedade putz... mas eu chego lá, agora que te descobri não te largo, vou ver tudinho tim tim por tim tim. Amei te conhecer Soraia, você é um doce de pessoa, transmite confiança e tranquilidade e deve ter uma família linda, parabéns e que DEUS os abençoe!
    Então menina, como eu sou muito expansiva, faço amizades facilmente, me adaptei logo aqui em Campos, tenho muitas amizades principalmente na Universidade onde eu trabalho que são 9 prédios + 1 anfiteatro + restaurante + Ag Bancária, etc..., e se alguém chegar em qualquer um deles e perguntar por Layla a Baiana, todo mundo sabe quem é, sou mais conhecida do que farinha na feira kkkkkkkkkkkkkkkkk.... até o atual Reitor é meu amigo, pois o conheci antes dele ser eleito para tal cargo e é uma pessoa muito competente e muito simples também. Todo movimento de reinvindicação, a baiana está à frente, boto logo minha cara a tapa, hi sou assim meio estabanada, se eu posso falar com DEUS, porque não falaria com o Papa, com o Presidente Lula, o Governador, o Reitor a Prefeita, etc... seja lá quem for!!!!!!!!!! O Pessoal costuma brincar dizendo que eu sou uma falsa baiana pq. sou agitada, e a falsa idéia que todo mundo tem é que baiano é lento, preguiçoso, pura lenda!!!!! mas , vou confessar, estou louca para voltar lá pro meu Nordeste lindo e maravilhoso!!!!!!!!!!! (pelo menos eu acho!!! kkkk...). Aqui tb. tá muito frio e seco que é uma característica das regiões Norte de todos os Estados, então já viu né, todo mundo gripado! Venha sempre me visitar, eu amoooooooo. E senta que lá vem estória...kkkkkkkkk... por hoje já falei demais, vou deixar um pouquinho prá depois... ah! a Lady virou Maria Bonita, já viu??? Um beijão carinhoso, Layla.

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

    ReplyDelete
  41. Frô, ficou uma graça!! E o tecido valorizou muito!
    Adorei, vamos ver se serei capaz de fazer uma tb. ;oD
    Xerinhos
    Paty

    ReplyDelete
  42. Oi querida!!! Esta eu ameiiiii! Até já visualisei eu passeando com ela num lindo dia de verão!
    Aqui agora pe frio e eu e o frio não nos entendemos bem!Eu gosto de calor!
    Vim aqui pra copiar o pap da florzinha de fuxico pra tentar fazer, pois como aqui anda chovendo não fui buscar tinta nem os guardanapos pra continuar minha saga de iniciados!Mas eu tomo jeito!Tenho que começar alguma coisa logo e ainda tenho que arrumar algo pra ir fazendo na minha viajem,sabado viajo para o Primavera do Leste no MT são 2233 km, vou ter que arrumar alguma coisa que eu possa fazer no carro, por isso se me entender com as flores vou deixar tudo cortadinho e ir fazendo!

    Mil beijossss

    Adrinha!

    ReplyDelete
  43. Ola Soraia,

    Tudo bem?
    Eu ainda estou olhando a calca do Mike, vc acredita!!!To morrendo de vontade de cortar!!!rsss
    Vou postar no final de semana as minhas coisinhas de jeans e depois te aviso!!!
    Quando tiver um tempo, olhe o site desta fazenda, pois tem Sugar Bush Adventure.
    http://www.whitemeadowsfarms.com/
    Se vc gosta Maple, vc vai gostar!

    Beijos

    Mirane

    ReplyDelete
  44. Querida So... Tudo bem?
    A bolsinha está, simplesmente, encantadora!!!! Um docinho mesmo!!!!! Amei!!! É um charme todo à parte, né!?!
    Fico penalizada por sua mãezinha, pela mudança brusca de temepratura, mas, ainda bem que é por pouco tempo, afinal, logo mais, vocês estarão no verão, né!? Para mim o tempo frio é muito sofrido, porque a dor aumenta drasticamente, então, desde já, tenho que clamar a Deus em favor da infinita misericórdia Dele nessa parte, para aguentar o tranco de mais um inverno...
    Um beijo grande para você, com carinho...
    Tati

    ReplyDelete
  45. Oi..adorei a bolsinha, vou esperar o pap, tbm não sei costurar, mais acredito que não seja dificil ne?
    Amiga, posso te perguntar como vc coloca sua assinatura nas postagens?
    Gostaria de colocar tbm...
    Obrigada..
    beijos

    ReplyDelete
  46. Se gostei?
    Amei. Também quero uma.
    Olá,
    Sou seguidora do seu blog, sempre que posso dou umas voltas por aqui.
    Aproveito a ocasião para convida-la á participar de um sorteio realizado no meu blog "klessa's Brechó & Cia" Estarei sorteando uma linda blusa de oncinha, muito fofa!
    Participe: http://eboockdigital.blogspot.com

    ReplyDelete
  47. Olá Soraia

    A bolsa ficou linda, se não falasses diria que está impecável, mas essa coisa dos acabamentos é complicada mesmo. Vais ver que a próxima já sai 5 *****. Isso é que é trabalhar menina.
    Beijinhos
    Helena

    ReplyDelete
  48. Olá Soraia, já és mestra em costura!!!!! e olha que eu percebo sou costureira á 28 anos!!!!!!
    gostei muito do padrão do teu tecido, cinco estrelas!!!!!
    beijocax

    ReplyDelete
  49. Oi amiga ..
    Voltei para deixar o link das bolsas...
    http://picasaweb.google.com/froggielandia/FashionBags#

    bjs

    ReplyDelete
  50. A bolsa ficou linda!
    Parabéns pela empolgação c/ a costura!

    Bjs♥

    ReplyDelete
  51. Ficou linda! Eu já tinha visto esta bolsa no site da "La Reina Madre" e tinha achado muito fofa.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    ReplyDelete
  52. Ei cumadi!!
    Que sardáadocê fia...:D
    Eu achei sua bolsa linda, mas é assim mesmo...passo por isso qdo quero assistir algo e as apresentadoras ficam de papo...fora que aqui no Br tem mais propagandas dentro do programa q qqer outra coisa...
    Pra quem é iniciante faz muuuita diferença, né?!
    Gostei do seu vasinho de barro com uma plantinha na sala...:D
    E seu piso de madeira, tô querendo trocar a cerâmica aqui de casa (numa oportunidade, claro..rs) e gosto do carpete de madeira tb...
    Faz uns bolin aqui cumadi... mode nois vê seus quitute...:)
    Fica na paz!
    Um bejim, viu?!
    Vinni

    ReplyDelete
  53. Ficou uma gracinha...
    Pelo visto...vc vai acabar virando especialista em bolsas...
    bjs

    ReplyDelete
  54. Sinceramente????? Amei!!!!!!!!!!!!!! Ficou muito legal, e vou tentar fazer uma dessas prá mim, pois eu amo bolsa!
    Muitos beijos :D
    Maria José

    ReplyDelete
  55. So, passei pare te avisar que tem 2 selinhos no blog para voce...pegue quando quiser pois sei que essa semana vai estar muito atarefada...com o sorteio que vou ganhar...rsrsrs

    Beijos

    Margaret

    ReplyDelete
  56. é pra ser sincera??rsrsrs,então vamos lá.rsrs.Eu amei a bolsa,breto e branco é tudo de lindo,uma conbinaçaõ perfeita.
    Vc costura muito bem Soraia,esta de parabéns!
    Aliás tudo que vc faz é lindo!Tudo de muito bom gosto.
    Que Deus te abençõe e te conserve sempre assim.

    Com todo carinho lidi

    ReplyDelete
  57. Lindo bolso, por aquí se han puesto de moda los bolsos de tela; Hasta me dieron ganas de hacerme uno tambien. Te quedó muy bonito, un abrazo

    ReplyDelete
  58. OI, amada !!!

    Que linda que ficou sua bolsinha!! Aliás, tudo que vc faz é assim....lindo de viver!! Parabéns !! Sabe, eu acho que por influência das minhas amigas blogueiras, eu ando doidinha pra aprender a costurar...será que ainda existe curso pra isso? Nem sei...rsrsrs...antigamente tinha...( to ficando veinha...rsrsrsrs).

    E vc, querida, passou muito bem o dia das mães, né? Com a mamãe aí com vc, deve ter sido uma delícia!! É maravilhoso termos nossa mãezinha com a gente, né? Bênção de Deus!
    Fica com Deus!
    Beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ReplyDelete
  59. Oi Soraia!!!
    Eu também ando envolvida com as costuras e como sou iniciante ando pesquisando dicas e paps e já guardei esse da bolsa pra mim fazer.A sua ficou perfeita e adorei o tecido que usou.E dai já fez o brinde...eu to muito curiosa...kkkk.Aqui em Sorocaba ta muito frio tbm e eu não gosto,prefiro o calor.
    Bjssssss
    Marilú

    ReplyDelete
  60. Olá Soraia,
    Esta sua bolsa reversivel está o máximo, perfeita.
    Adorei.
    Marie

    ReplyDelete
  61. Oi, Soraia querida do meu coração!
    Estou te devendo uma boa visita!
    Vim só dizer um "oi", os meninos estão em tratamento e não estou tendo tempo para visitar os blogs.
    Vi que seus trabalhos continuam lindos. Parabéns!
    Volto depois para ler tudo!
    Bjocas grandes
    Ale

    ReplyDelete
  62. So, eu achei uma fofura, tenho uma amiga que faz esse modelinho, bem pequenas, ficam uma gracinha. Adorei os tecidos. Beijocas.

    ReplyDelete
  63. Soooooooooooo, eu quero uma bolsa dessas!!! Amei amei amei, menina daqui à pouco tu vais abrir uma loja e ficar rica!!!
    Te adoro, e suas visitas no blog me deixam mais que feliz!!!
    Beijos e tudo de bom
    Vero

    ReplyDelete
  64. Olá amiga.
    A bolsinha está muito bonita.
    Adorei.
    Tenho um selinho para ti no meu blog.
    Bjinhos

    ReplyDelete
  65. Olá! Vim visitar o seu blog e agradecer as visitas que tem feito ao nosso. Esta bolsa parece-me bastante interessante, ando aqui com umas ideias para fazer umas bolsinhas em tecido. Percebo um bocado de costura, também neta de costureira e bisneta e sobrinha de alfaite tinha de perceber um bocadinho, não tenho é muita prática mas isso ganha-se com as tentativas. Espero mostrar em breve o resultado das minhas aventuras. E para não a deixar muito deprimida aqui em portugal estamos em plena primavera mas também está frio.
    Beijocas

    ReplyDelete
  66. kkkkkkkkk, menina você é mesmo danada, como é que percebeu a foto...rsrsr...estava digitalizado uns documentos e vi a minha carta de habilitação dai pensei vou colocar no meu perfil do blog para espantar as meninas..kkkkkk...você foi a primeira que viu.

    Que bom que gostou dos selinhos , não gosto de colocar regras mas como sempre é a Maitê que me dá às vezes coloco regras e outras não depende muito da coragem na hora...
    Agora uma dica estou vendo que o selinho ficou grande quando estiver no painel do blog , clica em visualizar blog vai aparecer no selinho aquele editar clica e manda salvar de novo que ele diminue de tamanho, não sei se entedendeu...e agora já vou...

    ReplyDelete
  67. kkk,foi a primeira vez que fiz um comentário depois que coloquei a foto depois vou arranjar uma melhorzinha...

    Beijinho

    Margaret

    ReplyDelete
  68. olá So
    eu faço na mão, ainda não sei costurar, mas logo irei aprender, obrigada pelo elogio, e vc tb é muito caprichosa com suas bolsas estou acompanhando todas assim que as coisas estiver mais calmas por aqui vou tentar fazer uma.
    beijos

    gaby

    ReplyDelete
  69. Sua bolsinha ficou muito fofa, se brincar ficou melhor que a do modelo!beijo grande.

    ReplyDelete
  70. Oi amiga, tem selinho pra vc lá no blog. Passa lá pra pegar tá? Bjs

    ReplyDelete
  71. Olá Soraia obrigado pelas palavras amigas no meu cantinho saiba que foi muito importante para mim.
    A bolsa ficou ótima aliás bolsas estão virando sua especialidade, está tirando de letra faze-las.
    bjs

    ReplyDelete
  72. So,
    o modelo da bolsa é super hiper mega fofo...amei!
    Deve mesmo ser bem prática =)

    Minha mãe fazia bolsa de tecido para vender, ainda tenho algumas que ela fez...mais hoje ela já não faz mais...suas filhotas que devem amar seus trabalhos, afinal filho sempre acaba ganhando um brinde né?
    huahauhau

    Bjinhos

    ReplyDelete
  73. Olá Soraia
    Parabens pelo seu Blog, pelo seu trabalho, muito lindo!
    Adorei a assinatura nos posts, me ensina como colocar?
    Bjs

    Faça uma visita ao meu blog
    maisequilibrio.blogspot.com

    ReplyDelete
  74. Oi amore!

    Quando sobra um tempinho, eu venho correndo e visito as pessoas do meu coração!
    E olha quem está no meu coração!
    Hahahahahahaha...

    Como vão as novidades por aí?
    O frio, voltou?
    Aqui está friozinho com chuva... eu gosto do frio, mas, da chuva... para sair pelas ruas é ruim!
    Ainda mais que tem logo trânsito...
    O pessoal sai de carro quando chove, e tudo fica intupido... hahahahahahahahahahaha...

    Amore, vou indo porque não posso dormir tarde, mas, não queria ir sem te ver!

    Um beijo dessa madame prá lá de cansada!!!!!

    ReplyDelete
  75. Oi So,
    Estou gostanto de ver a tua evolução na costura, cada trabalho é mais lindo que o outro.
    Obrigado pela tua mensagem, o Bruno já começou a trabalhar e agora já não tem tanto tempo para o blog nem para as visitas, mas ele não se esqueceu de ti.
    Um beijinho grande dos dois para ti e para a tua familia.
    Estou curiosa para ver o resultado do sorteio!

    ReplyDelete
  76. Eu gostei da bolsa, ficou bem bonita! Só acho que o tecido podia ser mais claro, acho que a bolsa pareceria maior...

    Beijos!

    ReplyDelete
  77. Nem me fale em frio e chuva. 10 graus aqui, chovendo. Quando é que essa primavera vai chegar finalmente???

    bjs

    ReplyDelete
  78. Eu gostei da bolsa, ficou bem bonita! Só acho que o tecido podia ser mais claro, acho que a bolsa pareceria maior...

    Beijos!

    ReplyDelete
  79. Eu gostei da bolsa, ficou bem bonita! Só acho que o tecido podia ser mais claro, acho que a bolsa pareceria maior...

    Beijos!

    ReplyDelete
  80. So,e cadê o brinde surpresa?
    Pois essa promoção com certeza vai ser minha ...rsrrs...tenho até torcida...quer saber a Ana,Savi e até minha comadre e eu..rsrsrs...tá vendo
    como estou bem de torcida....

    Beijos e lindo dia

    Margaret

    ReplyDelete
  81. So, vou colocar outra vez uma chamada para a promoção....quem sabe não ganho mais um nome na lista...rsrsrsr
    brincadeira.....mas vou colocar o post para lembrar a quem ainda não passou por aqui se é que ainda existe alguém...rsrs..mas nunca se sabe..


    Beijos
    Ma

    ReplyDelete
  82. Oi So... tudo bem?? Estou passando para elogiar seu trabalho e dizer que sem maldade copiei o beija flor no inicio da sua página... adorei... espero que não fique chateada... e em segundo lugar vim lhe dizer que coloquei a foto da bolsa que vai ser sorteada no meu blog... vc pediu para que lhe avisar...
    então tá, beijinhos e muita mas muita paz em seu coração... Fique na Benção

    ReplyDelete
  83. Oi Soraia,
    Particularmente, eu acho que ficou............linda de novo, rsrsrs. Sinto muito, mas eu gosto mesmo das coisas que você faz!
    Eu já tinha visto alguns paps dessa bolsa mas não prestei atenção, e um dia ví num blog uma colega que tinha feito mas que "apanhou" bastante prá conseguir terminar. Talvez ela tenha tido o mesmo problema que você.
    O que me encanta é que você sempre passa por cima das dificuldades como um furacão, rsrs. Dá a volta por cima, faz do seu jeito, mas termina e fica lindo! É uma das coisas que adoro em você, determinação!
    Ah, e pode continuar deixando a filhota fotografar que não está nada mal.
    Beijo com carinho e um dia lindo prá você.
    Valéria

    ReplyDelete
  84. Oi amiga! Estou melhorzinha, na correria novamente, mas agora com mais calma...rsrsrs, passei pra lhe desejar um lindo dia! E estou aguardando o sorteio, quero tanto ganhar!!! rsrsrs, todo mundo quer né? rsrsrs
    beijinhos e fica com Deus!

    ReplyDelete
  85. Olá Soraya!
    Primeiramente gostaria de me desculpar por não estar respondendo os comentários nem fazendo visitas. Estava totalmente enrolada com alguns trabalhos e esta semana tive sérios problemas em minha família (coloquei numa postagem), mas esse é o tempinho que tive para visitar os blogs, ver novidades e comentar, além de ler os comentários que recebi.
    Agradeço pelo seu comentário e ... Amei a bolsa que vc fez, além do tecido que usou ter uma estampa lindíssima (e o preto e branco é bem básico também). Parabéns! Não desista de costurar, vc é ótima de verdade.
    Abraços, Mara

    ReplyDelete
  86. Oi,Soraia
    Achei linda a bolsa e a escolha do tecido.
    Fiz meu primeiro Pap de cupcake.Diga o que achou.
    Beijos. Elaine Regina

    ReplyDelete
  87. Oi querida!
    Tem um desafio no meu blog para você.
    Bjos

    ReplyDelete
  88. Ficou linda... de verdade!
    Se eu não soubesse que não sabias costuarar, iria achar o mesmo... linda!!
    Beijo grande para ti
    Elsa

    Ps: aqui em Portugal o tempo tbém está doido... hoje está muito frio e a chover...grrrrrrrrrr!!

    ReplyDelete
  89. Pela foto está linda.
    Vou aguardar seu PAP, pois estamos aprendendo juntas, você faz, monta o PAP e eu sigo atras, se perder tecido fazer o que nè, da um dó, mas compra-se outro kkkkkk.
    Fui verificar o site que você indicou, aí danou-se, além de saber pouco sobre costura, ainda não entendo nada de ingles kkkkkkk.

    Beijos e fico aguardando o pap.

    ReplyDelete
  90. Oi So... obrigada pela visita no meu cantinho... To super animada pra ganhar o seu presentinho.. hehehe
    Estive lendo seu perfil e vi que temos algo em comum: também tenho uma filhota chamada Amanda. E com certeza a sua é linda tb! hehehe
    Uma pergunta; vc frequenta alguma igreja aí? se quiser me add meu msn á aline_promvr@hotmail.com.
    Podemos conversar mais...

    Beijos querida e fica com Deus!!!

    ReplyDelete
  91. oi adoreia sua bolsa, super prática e fofa e leve
    bjos
    Edennilci

    ReplyDelete
  92. Olá Soraia,
    essa bolsinha ficou muito gira. Um modelo diferente do habitual e bastante bonito. Os meus parabéns pelos seus lindos trabalhos.
    Beijocas

    ReplyDelete
  93. Bom dia ,
    amei seus trabalhos e quero participar do sorteio 1000 bjs

    ReplyDelete
  94. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  95. SORAIA COMO USAM ESSE TIPO DE BOLSA AQUI NO JAPAO ..VEJO BASTANTE ALIAS O JAPAO E MUNDO DE BOLSAS TBEM, OUTRO DIA VI UM LIVRO BONITO DE BOLSAS VOU SE ACHO E SE DER VOU VER COM CALMA SE FOR BONITA MESMO AS BOLSAS VOU COMPRAR DEPOIS TE FALO BEIJOSSS COM CARINHO NEUSA

    ReplyDelete
  96. Oi So!

    Eu sou meio compulsiva! srsrsrsrs estou aproveitando cada minutinho do feriadão para fazer as coisinhas que não tenho tempo de fazer durante os dias de trabalho!

    Um beijão!!

    Lu

    ReplyDelete
  97. Essa bolsa é linda, porém é literalmente "um saco" pra fazer... chatinha que só ela, sobretudo na parte das finalizações nas alças!
    Tenho restrições a ela também quanto à praticidade do modelo, por exemplo se você está na rua e tal, de repente o celular toca... pra abrir, tem que parar, e com as duas mãos manuesear as alças pra retirar o objeto de dentro dela, posto que uma alça passa por dentro da outra e por seu um saquinho, o celular, pesado que é, fica lá no fundo!
    Se o pano for molinho demais, ou escorregadio como o cetim, corre ainda o risco de deformar com os objetos dentro dela, e na hora em que abrir, escorregam e caem.

    Ou seja, bela e nada prática rsrsrs

    Gostei muito de seu blog!
    Abraços!

    Gislaine
    Designer de acessórios.

    ReplyDelete
  98. Fаntastic review I stаrtеԁ off
    with Gгеen Smoκe anԁ i have геallу alreaԁy bеen
    enϳoying all of them. Τhanks!

    Fеel fгee to surf to my wеbsіte: green smoke electronic cigarette new zealand

    ReplyDelete
  99. I always spent my half an hour to rеad thiѕ wеbsіte's articles or reviews every day along with a mug of coffee.

    My site; http://shareatalent.com/members/princessw/activity/788/

    ReplyDelete
  100. I was recommendеd this web site by way of mу сοuѕin.
    I'm now not certain whether this post is written by means of him as no one else know such designated about my problem. You are amazing! Thanks!

    My homepage; Read Even more

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo