Monday, June 21, 2010

Bolsa preta e agitação!


Olá amigos, como foram de final-de-semana?

Espero que bem divertido....o meu foi muito legal e já já vou contar para vocês....

Hoje vim compartilhar com vocês essa bolsa que fiz pra mim...pensei em usar o tecidinho da Amanda, mas acho que ela não iria gostar muito da idéia...rs....como eu tinha esse tecido preto resolvi fazer com ele mesmo..... apliquei uns botões bem bonitos para enfeitar as alças e dessa vez fiz um bolso interno para colocar canetas ou celular.......mais um avanço na costurinha!!!!!
É bem grande e as meninas que gostam de bolsas grandes vão gostar também!

O que acharam?
Acho que estou me saindo bem....(ai que metida...rs)

(depois trago as medidas e o molde, ok?)

Agora vamos ao final-de-semana agitado......
Ontem foi comemorado o Dia dos Pais aqui nos EUA e confesso que quase passou despercebido...quando os feriados caem no mesmo dia do Brasil tudo bem, mas quando caem em datas diferentes......ai me atrapalho um pouco....
Mas meu marido é um paizão, daqueles que brinca, lê histórias, conta piadas e que sabe ser duro quando precisa também....bem amoroso.......eles aproveitaram o sábado para se divertir....brincaram com água, foram ao boliche e depois trouxeram pizza para o lanche da tarde!

Vocês devem estar se perguntando: mas porque você não foi?
Simples, fiquei arrumando a casa para receber os amigos no Domingo, mas valeu muito a pena....foi muito divertido!
Fizemos churrasco, colocamos camisas do Brasil e torcemos demais!
Trouxe essa foto pra mostrar pra vocês um pouco da alegria dos brasileiros que estão torcendo no outro lado do Continente.....te garanto: a emoção é a mesma ou maior....porque quando toca o Hino do Brasil no início do jogo, eu me levanto e coloco a mão no peito.......bate coração!



Não sei como coube tanta gente nessa sala....rs... e a cada gol um terromoto acontecia aqui em casa....tremia tudo....rs...e os gritos?....fala sério!...confesso...sou a pior de todas....rs

Teve tanta comida gostosa que abusei, confesso..rs, e hoje estou com um pouco de indisposição....mas faria tudo outra vez...porque foi bom demais!

Agora mudando de assunto: o blog está sem background, perceberam? Pois é, enjoei dos outros e ainda não achei outro com a "carinha" do nosso Cantinho, então ficará assim por algum tempo...e se alguém estiver tento dificuldades de acessar ou visualizar o blog, me avisem, ok? Também estou investigando isso! (aceito dicas!)

Outra coisa amigos, estou muito feliz porque acabei de ganhar o sorteio que a Vivi do blog Amo Craft fez em parceira com a loja americana CSN stores....yupiiii...obrigada Vivi....é um cartão de compras no valor de $60.00....yupiii again....rs....agora preciso pensar o que vou querer para que eles entreguem....assim que souber mostro pra vocês, ok?

Por hoje é só amigos....mas já já eu volto...se Deus quiser!

Vou preparar um chá (porque estou enjoada para café....rs) e venho colocar as visitas em dia, ok?

Tenham todos uma linda e abençoada semana,

Beijinhos carinhosos de quem ama muito estar com vocês,

82 comments:

  1. Olá querida.
    Como eu te entendo.
    Hoje jogou Portugal e ganhou,como estou feliz.
    A bolsinha ficou linda.
    Também gostei muito da anterior.
    Tive pena de não conseguir comentar.
    Pois o meu pc anda maluquinho.
    Boa sorte para o teu Brasil que em breve se encontra com Portugal.
    Bjocas

    ReplyDelete
  2. Olá,querida!
    Que bolsa linda,amei!
    Que farra gostosa,ne!depois que o brasil ganho nem se fala.
    bejos....

    ReplyDelete
  3. Olá Soraia, linda a bolsa, já viu a que fiz de uma saia jeans? tá la no blog, entra lá.

    beijos Sonia

    '''SONIASOARTES'''

    ReplyDelete
  4. Olá amiga Soraia,

    Que festança, final de semana recheado de emoções e novidades.
    A bolsa está lindissima, como digo a cor preta e branca é moda retrô e acho charme, Nunca perde o valor do requinte, ao mesmo tempo casual e até esporte.
    Gostei de saber que esta inovando é assim que começa e como você é habil em aprender, logo, logo terá sua griffe.
    Parabéns
    Abraços

    Ramirez

    ReplyDelete
  5. Olá Soraia!
    Já sou fã das suas bolsinhas! esta então ficou ainda mais bonita, embora tenha gostado muito das outras. Só que os tons de preto torna-a ainda mais elegante.
    Tenha uma boa semana.
    Beijinhos
    Linda

    ReplyDelete
  6. Oi So!
    Que legal né, reunir amigos pra torcer pro Brasil! Ainda mais estando tão longe...
    A bolsa ficou bem bonita!
    Eu andei fazendo algumas coisinhas tbm, mas preciso tirar foto e postar... logo eu coloco...
    Fiz uns fuxicos pro cabelo da Pri e tbm fiz bico de crochê em umas tolhas e guardanapos da Pri levar na escola!
    beijos e tenha uma semana abeçoada!
    Fica com Deus!

    ReplyDelete
  7. Oi So!
    Ficou linda a bolsa!...
    E que galerinha animada hein?!
    Bjks

    ReplyDelete
  8. Oi Soraia,

    Depois das férias ainda não falei com você... Estou gostando de ver a sua evolução nas costuras.
    Bacana a torcida pelo Brasil .... Beijos,

    ReplyDelete
  9. Sooooo,
    ai meu...nossa família é bem parecida...também somos de vestir uniforme, pintar o rosto, comprar todos os apetrechos que fazem barulho, de gritar que nem uns loucos quando o Brasil faz gol...e o principal, sempre tem banquete no dia do jogo...aí já viu...é uma comilança danada...hauhauahua

    Super legal ver vocês aí do outro lado comemorando...super lindo!

    Bjinhos querida e parabéns pelo sorteio!

    ReplyDelete
  10. Sooooo,
    ai meu...nossa família é bem parecida...também somos de vestir uniforme, pintar o rosto, comprar todos os apetrechos que fazem barulho, de gritar que nem uns loucos quando o Brasil faz gol...e o principal, sempre tem banquete no dia do jogo...aí já viu...é uma comilança danada...hauhauahua

    Super legal ver vocês aí do outro lado comemorando...super lindo!

    Bjinhos querida e parabéns pelo sorteio!

    ReplyDelete
  11. Olá Soraia

    Muito bonita a sua bolsa, o tecido é giríssimo, com os seu jeitinho e alguns pormenores ficou espectacular.

    Manuela

    ReplyDelete
  12. Olá Soraia !
    Tudo bem ?!
    Final de semana agitado, mas com um final FELIZ e COMEMORATIVO, adorei as fotos e a TURMA !!!
    Você anda muito craque na matéria BOLSAS, andas aprontando muito !!!
    Que bom, pois tens TALENTO e DEDICAÇÃO em tudo que faz !
    Beijos de uma amiga que te admira e que não te esqueceu tá ?!
    Soraia.

    ReplyDelete
  13. Oi,Soraia
    Suas bolsas estão tão lindas que até está dando vontade de fazer umas,qualquer dia vou experimentar.O final de semana foi muito triste porque perdi um amigo de infância de morte repentina.
    Você já percebeu que tenho dificuldades para me abrir,né,mas com vc ainda sai alguma coisa.
    Gostaria de pedir um favor, se puder divulgue o meu sorteio, teve pouca participação e já é no próximo sábado.
    Uma boa semana.
    Beijos. Elaine Regina

    ReplyDelete
  14. Olá querida
    Mas que festança!!!..também não éra para menos,imagino a confusão aí em casa!!!...rsrsr....o que vale tua casa parece bem grande.
    Hoje foi a nossa vez de fazer a festa e que festa amiga,gritar e saltar foi até dizer chega!!!...eheheh...agora é que vão ser elas!!!..óó se vão pois na 6ªfeira joga Brasil e Portugal e eu queria muito que houvesse um empate que chegava para as duas selecções passarem.
    Bem mas vamos à tua bolsa que ficou chiquérrima,quer no modelo como no padrão,isso é que é gosto pelas costuras.Querida as florinhas de viés ficaram muito bem nas vossas lindas cabecinhas...eina tantos amigos!!! e são todos brasileiros???.. como é bonito ver a vossa união e amizade....até a salada tinha que ser verde e amarela!!!...eheheh.
    Bem vou acabar este comentário que mais parece uma carta.
    À já me esquecia as tuas melhoras.
    Beijinhos com muito carinho e um dia abençoado e feliz.
    Savi

    ReplyDelete
  15. Oieeeeeeeeee....nossa...que show herin....
    ufaaaaa...fiquei cansada só de ler..imagine vc que passou esses dia todo de atividades
    kkkkkkkkkkkkkk
    ah mto mto bom amiga..
    fico mto feliz por vc....
    só não gostei de uma coisa....
    num creioooooooo...o maridão é flamenguista????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    flsério........tõ zoando amiga...o importante é a alegria...a festa....
    isso que realmente importa.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahhhh...show de bola....é isso aí...msm de longe brasil sempreeeeeee...pq o hexa é nossa...seja onde for....onde estiver cada um de nós...vibraremos nuam só alegria.....
    fico feliz por vc..saber lidar mais com uma ma´quina de costura...do que eu...sou um fracassooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkk
    fazer o que...não se pode ter tudoo...ficou mto boa a bolsa..
    dorei msm
    tudo de bom garota...um bom descansoooooooooooooooooooooooo
    e....rumo ao hexaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sexta tem mais...aqui deram até ponto facultativo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Q delícia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  16. Oi Soraia, belo fim de semana:)
    Amei a bolsa, ficou maravilhosa com esse tecido:)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. Oii, So !!!

    Adorei a bolsa está linda. E vc escolhe bem os padrões que usa.

    A farra aí estava boa, hein!!! Muito legal isso. Eu hoje estou que nem acredito... 7 x 0 ...incrível.:))) Mas em compensação, tem a sexta feira, ai ai !!! Num guento isso. hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  18. Oi Soraia!

    Amei essa bolsa, linda de mais! O tecido é maravilhoso. Parabéns pelo trabalho!

    Que divertido final de semana não?! É sempre bom quando podemos reunir os amigos e passar uma tarde animada.
    Beijos e Boa semana.

    ReplyDelete
  19. Oi Soraia,
    a farra aqui em casa tb foi assim mais de 20 pessoas, com tudo que temos direito, "comes e bebes", (feijoada, acredita?) uniforme, vuvuzela, hahaha!!!Um barato, adooooro!!! Amiga sua bolsa está linda, amei o tecido preto/branco. Na minha lista de blogs que gosto de visitar tem alguns que dão dicas de blogs e template free ou não, se vc se interessar dê uma olhada na lista na barra lateral.
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  20. Oi querida!
    Minha assinatura eu fiz no coreldraw, o programa que uso pra montar os cartões e folders que faço.
    É um programa pra gráfica.
    Tem gente que consegue fazer no word tbm, mas eu não sei.
    Escrevi com a fonte Amazone e inclinei e coloqueo o gif embaixo, daí salvei como gif ou pode ser tbm jpg.
    Se vc quiser posso fazer algo pra vc... é só me dizer como quer e a cor...
    beijos e fica com Deus

    ReplyDelete
  21. Oi So...
    Nossa que festa no jogo....Brasileiro é brasileiro em qualquer lugar,não muda a raça!!!!

    As suas bolsinhas estão lindas...the best of course!!!!(ai que mico se tiver errado)hahahahaha....
    meu inglês é super paraguayo,não repara não!!!!Mas sou metida sabe?


    Amiga o encontro foi super legal...muito 10.

    Obrigado pelo carinho....
    Bjinhos....

    ReplyDelete
  22. Ola

    Soraia,


    Adorei a bolsa!!!Ficou linda e elegante!!!Como ja falei antes!!!Vou ter que comprar uma maquina de Costurar!!!rsrs
    Que legal vcs se reunirem para assistir o jogo!!!Adorei!!!Eu fazia isso no Brasil!!!Que saudades!!!
    Foi muito boa a minha viagem!!!
    O Canada vai estar aqitado nos proximos dias, no dia 25 o Lula chegara no Canada para Participar no G20!
    Amiga!!!Vc nao acredita no sistema de seguranca, eles muraram as rodovias!!!
    Acho que no dia 3 Julho a rainha Elizabeth chegara a Ottawa!!!
    Acho mais facil eu ver a rainha do que o Lula! rsrs
    Boa Semana!

    Beijos

    Mirane

    ReplyDelete
  23. É muito bom essas ocasioes para festarmos né? Meu filho trouxe uns amigos que já vieram para o almoço.Precisamos aumentar um pouco a comida mas deu tudo certo.Fizemos um bolão quem ganhou foi minha irmã e um amigo do meu filho, foi muito bom. Beijos Waleska.

    ReplyDelete
  24. So... a tua bolsa ficou magnífica! Eu fico aqui babando (ainda não criei coragem para fazer... acho difícil!)
    Aqui também nos reunimos para assistir o jogo(com muitas guloseimas - pinhão, pão de queijo, rapadura de leite, mariola, chocolate, entre outras).
    Boa semana!
    Bjs

    ReplyDelete
  25. Amiga adorei a bolsa ...quem sabe arrisco!!!
    Que fim de semana agitado né???é assim mesmo muitas festa e alegria!!!

    bjos...

    ReplyDelete
  26. Oi So!!! Que gostoso torcer com uma turma tão grande.Prepara a casa que sexta tem mais.A bolsa está linda.Beijos,Sandraveia

    ReplyDelete
  27. Oi querida,
    pode deixar que vou ver a assinatura pra vc tá?
    beijos e fica com Deus!

    ReplyDelete
  28. Ah que delícia boliche....lembrei da minha adolescência. rs
    Jogava muito quando era mais nova, hoje em dia é capaz de ser lançada junto com a bola....kkkkkkkkkk
    Eita torcida animada essa, que gostoso e continua torcendo daí que eu torço daqui porque tá dando certo. hehehe
    Essa bolsinha tá demais hein, uma mais linda que a outra e cada vez mais aperfeiçoada, tá podendo mesmo. rs

    ReplyDelete
  29. Oi So... adorei a bolsa, preto e branco é sempre tão elegante, adoro! Aqui também curtimos um monte o jogo, comemoramos e fizemos orgia gastronômica. Parabéns pelo presentinho, tão bom ganhar, né? Que sua semana seja maravilhosa! Beijocas.

    ReplyDelete
  30. So, que linda sua bolsaaaaaaaa, e que domingo mará, hein? Fiquei aqui curtindo as fotos e vi que tava todo mundo empolgadão!!!
    Te desejo uma linda semana, com muita luz e amor!!!
    Beijossssssssssssssssssss
    Vero

    ReplyDelete
  31. Olá, Soraia!
    Ficou uma graça a sua bolsa!
    Estou em ritmo de festas juninas, cada final de semana tenho uma para ir.rsrs Este sábado passado fui e estou rouca. Tomei sorvete, estava uma calor sufocante.
    Vamos continuar torcendo...
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  32. Oi So,que lindas bolsas,adorei ver sua turma agitando no domingo,Como Deus é maravilhoso,nos proporciona está perto,trocar afagos mesmo estando longe.Eu fico tão feliz,de verdade com sua visita.Saiba que te visito sempre,nem sempre consigo deixar comentáro.Mais não esqueço de vc quando falo com papai do céu,de você e das minhas nossas amigas blogueiras. Grande beijo e tenha um final de semana abençoado.

    ReplyDelete
  33. Oi So...

    Linda sua bolsa!!! Adoro estampas preta e branca...

    Ah fiquei muito feliz que você gahou o sorteio do blog da Vivi... Quando vi o sorteio, me inscrevi pensando em te presentear caso ganhasse, como uma forma de retribuir o carinho que tem tido comigo nesse tempinho de blogosfera... Depois que vi que vc estava inscrita tb... rs

    Bjoks querida!!!

    tenha uma semana abençoada!!!

    ReplyDelete
  34. Oi So!(olha a intimidade!)
    Você se supera a cada trabalho! Suas bolsas estão lindas!!! Desculpe pela demora prá responder, adoro seus comentários, mas ando perdida com a falta de tempo, espero um dia conseguir me organizar. Bjks e boa semana prá você

    ReplyDelete
  35. Muito linda sua bolsa!!
    Parabéns!
    Vi outras coisinhas suas e achei muito lindas também...!
    Um beijo!

    ReplyDelete
  36. So, que bolsa mais linda! E que fim de semana nota 10 heim! Aqui na Venezuela também foi Dia dos Pais. Sorte deles que acabamos comemorando duas vezes, ne?
    Bjk

    ReplyDelete
  37. Oi Amiga,

    Ainda nao estou 100%...mas vim aqui e adorei seu post!

    Da saudade né?

    Bolsa ficou linda!

    Beijocas e depois agente se fala com calma...

    ReplyDelete
  38. So
    Adorei a bolsa preta... ficou linda!!!
    Nossa, que time assistiu o jogo com vc, heim??? Maravilha... dá pra sentir mais o gostinho de casa assim, né?
    Beijos
    lelê

    ReplyDelete
  39. Oie!! sua bolsa está linda,parabéns! É uma delicia dizer "eu que fiz" nao é? rsrsrs
    sobre os jogos eu tbm sinto essa emoção toda,deve ser difícil estar longe nesses momentos, mas estamos todos unidos!!!!
    boa semana!!
    bjus
    Quiane

    Fazendo Arte com Quiane

    ReplyDelete
  40. Oie!! sua bolsa está linda,parabéns! É uma delicia dizer "eu que fiz" nao é? rsrsrs
    sobre os jogos eu tbm sinto essa emoção toda,deve ser difícil estar longe nesses momentos, mas estamos todos unidos!!!!
    boa semana!!
    bjus
    Quiane

    Fazendo Arte com Quiane

    ReplyDelete
  41. Oie!! sua bolsa está linda,parabéns! É uma delicia dizer "eu que fiz" nao é? rsrsrs
    sobre os jogos eu tbm sinto essa emoção toda,deve ser difícil estar longe nesses momentos, mas estamos todos unidos!!!!
    boa semana!!
    bjus
    Quiane

    Fazendo Arte com Quiane

    ReplyDelete
  42. Oie!! sua bolsa está linda,parabéns! É uma delicia dizer "eu que fiz" nao é? rsrsrs
    sobre os jogos eu tbm sinto essa emoção toda,deve ser difícil estar longe nesses momentos, mas estamos todos unidos!!!!
    boa semana!!
    bjus
    Quiane

    Fazendo Arte com Quiane

    ReplyDelete
  43. Oie!! sua bolsa está linda,parabéns! É uma delicia dizer "eu que fiz" nao é? rsrsrs
    sobre os jogos eu tbm sinto essa emoção toda,deve ser difícil estar longe nesses momentos, mas estamos todos unidos!!!!
    boa semana!!
    bjus
    Quiane

    Fazendo Arte com Quiane

    ReplyDelete
  44. Oie!! sua bolsa está linda,parabéns! É uma delicia dizer "eu que fiz" nao é? rsrsrs
    sobre os jogos eu tbm sinto essa emoção toda,deve ser difícil estar longe nesses momentos, mas estamos todos unidos!!!!
    boa semana!!
    bjus
    Quiane

    Fazendo Arte com Quiane

    ReplyDelete
  45. Oie!! sua bolsa está linda,parabéns! É uma delicia dizer "eu que fiz" nao é? rsrsrs
    sobre os jogos eu tbm sinto essa emoção toda,deve ser difícil estar longe nesses momentos, mas estamos todos unidos!!!!
    boa semana!!
    bjus
    Quiane

    Fazendo Arte com Quiane

    ReplyDelete
  46. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  47. Oi Soraia!!!
    Linda a bolsa...
    Que legal vcs na msma emoção é isso ai não importa o lugar onde estejamos, estando na torcida já conta mt...
    Brasil!!!
    Parabéns por ter ganho o sorteio...
    Tô curiosa pra saber o q vc vai pedir hehehe
    Bjus

    ReplyDelete
  48. amiga, deu erro na hora de comentar e apareceu todos esse comentarios ae emcima! só que quando clico para remover aparece outro erro (só consegui remover 1)
    rsrsr hoje é o dia do erro, kkkkk
    bjus
    Qui

    ReplyDelete
  49. Oi Linda!!!


    COmigo tudo bem e você?

    Menina, adorei a estória do sapo!! Muito divertido... rsrsrs

    Desejo uma ótima semana pra ti!!


    Beijos

    Karen

    ReplyDelete
  50. Oi So,
    Obrigada pela visitinha lá no blog, eu estava sem net por isso não andava por aqui, hihihihi
    Amei a bolsa!!
    E como já morei fora entendo bem esse negócio de datas comemorativas passarem despercebidas, hehehehehe
    E os jogos da seleção...ai,ai aguenta coração!!
    Eu não pude ir no encontro, foi uma peninha, mas tvz no próximo né!?
    Bj

    ReplyDelete
  51. Olá Soraia

    Adorei a bolsa, o tecido é maravilhoso e o feitio também é fora do vulgar. Estás a ficar uma autêntica expert em costura.
    Já vi que o teu fim de semana foi bem divertido.
    Eu ainda não estou habituada à vida de trabalho, rrs, rrs. Tenho de voltar aqui com mais calma para ficar em dia com as tuas novidades.
    Beijinhos

    Helena

    ReplyDelete
  52. Soraia , vc já é mestra nas costurinhas , sua bolsa esta linda !!

    Parabéns , pelo presente ganho , faça a festa mesmo .

    bjim

    ReplyDelete
  53. Soraia tem selinho pra vc na Petit Art!
    bjo bjo

    ReplyDelete
  54. Querida amiga, olá!
    A Bolsa está lindissima pelo espectacular design e padrão escolhido para o efeito...pormenores de extrema elegãncia, os meus parabéns !
    Pois no Domingo o Jogo do Brasil foi fantástico...imagino a euforiaaí por esses lados.
    sabe que ontem Portugal deu 7 a 0 á Coreia do norte,,,nem imagina a euforia por aqui...estava tudo doido...completamente!
    E 6ª feita temos o tão esperado Brasil/Portugal...espero que seja um encontro repleto de bom futebol e um grande espectáculo!
    Um grande abraço para si,

    Maria Lemos

    ReplyDelete
  55. oii
    linda a bolsa...
    parabens
    e que festa hein, é tão bom né
    deve dar saudades enormes do Brasil,,o hino nos emociona muito espero que toque muitas vezes

    lindas suas meninas e sua familia

    bjoks
    ju

    www.boutiquebiju.blogspot.com

    ReplyDelete
  56. Oi So,
    ficou linda a bolsa! Você está craque em fazer bolsas. E imagino a festa dessa torcida. Adoro juntar também com os amigos nos dias de jogos. Estou curiosa pra saber o que vai escolher. Me responderam dizendo que entrariam em contato com vc.

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  57. boa tarde,td bem?
    a tua mala está um encanto...
    é o que eu tenho dito...estás a ficar uma costureira bem prendads,hhehehe.
    quanto ao dia do pai andava mesmo para te perguntar como foi.
    eu soube porque o meu pai no dia em que fiz anos contou-me que o meu irmão iria almoçar com ele nesse dia;)
    e gostei muito de ver toda essa diversão,hehe.
    agora uma coisa não tão agradável...aquele acidente do metro(se não me engano) foi aí perto, como falaram em Chicago(mas tb é uma terra tão grande...)
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  58. Oiii Guria Faceira!! Aqui em casa tmb fizemos a maior festa no dia do jogo e me emocionei em ver vcs aí torcedo pois imagio que a saudade deve ser grande. Há qto tempo vcs moram aí? Olha só tu viu que eu comprei a máquina né? Então até o fim do ano quero estar fazendo bolsa, torce por mim!!!! Bjos Deus te abençõe sempre e sempre!!

    ReplyDelete
  59. Oi Sô !!!

    Realmente vc está ficando uma expert em bolsas em amiga.... Parabéns !!!

    Adorei a fotos de todos torcendo para a nossa seleção aqui em casa tbm fizemos isso foi muito emocionate !!!

    bjoss

    VAN

    ReplyDelete
  60. Ohhh Delicia!!! adorei a bolsa...
    e o passeio, muito bom!!!
    beijocas

    ReplyDelete
  61. Oi So!

    Linda a bolsa adorei, seu final de semana dever ter sido bem gostoso mesmo!
    Olha só, qto a linkar na lateral do meu blog, para divulgar as promoções, eu bem que tentei inserir o link junto com a figura, mas ainda não consegui, eita nóis, rsrs... Beijos Paty!

    ReplyDelete
  62. Oi Soraia gostei do seu Blog, principalmente de sua apresentação, acghei muito legal você nos contar um pouco mais de sua vida, postar fotos...muito bom...Inclusive quando eu estava lendo achei muito legal quando vi que vc era do Rio...pensei - que bom achei a segunda carioca...fiquei toda feliz...mais abaixo li que você está agora em Chicago...ai eu ri mais ainda, pois sou do Rio também e agora estou em North Carolina...também cai de para-quedas kkkkkkkkkkkkk...estarei te seguindo...beijinhos..

    ReplyDelete
  63. Parabens pela bolsinha.
    E parabens pela seleção e tambem pelo churrasco.
    Muitas bençãos para si e família.
    Bjs

    ReplyDelete
  64. Oi, So!
    Você está um espetáculo na costura, hein?!
    Que bom que o seu marido é do tipo "paizão" dê meus parabéns para ele!
    A torcida pelo Brasil, estando fora do Brasil, com certeza tem outro sabor. Quando eu estava em Portugal (e nem era época de Copa) adorava andar com a camiseta do Brasil. E, qualquer amistoso Brasil X Portugal era uma festa. Agora que estou no Brasil e é ano de Copa, nem ligo para a camiseta.
    È bem verdade que na segunda-feira sai de casa usando a camiseta de Portugal do meu filho. Os amigos dela da escola adoraram. hehe
    Bom, que vocês possam usar das oportunidades para se reunirem e se alegrarem.
    Bjocas,
    Ale

    ReplyDelete
  65. Menina, voce esta uma costureira de mão cheia, heim???? Eu fico com a boca cheia d´agua, quando vejo essas bolsas lindissimas, eu olho para a maquina de costura, ela olha para mim e não saimos disso. Mas eu ainda chego lá.

    Beijos mil.

    Miriam Regina

    ReplyDelete
  66. So, qto animo heim!!!
    Passei pra te avisar q o koisas da karina passou a ser http://www.meumundinhodepaz.blogspot.com/
    T +
    Bjss
    Ka :)

    ReplyDelete
  67. Olá Soraia.
    Mais uma lindíssima para a sua coleção.
    O tecido é lindo.
    bjtos.Nile.

    ReplyDelete
  68. So, temos mais uma coisa em comum...tenho uma amiga aqui, brasileira, muito querida mesmo, e seu nome é Soraia também...acho que existem mais coisas guardadas nas estrelas desta nova amizade que está começando, estou muito feliz com todas essas coincidências...beijinhos

    ReplyDelete
  69. Primeiro parabéns pelos trabalhinhos que vc tem feito. E bolsa é tudo de bom, né.
    Que folia vocês aí, fico até com remorso...como não gosto de futebol, não dou a mínima pros jogos...brasileira desnaturada? ehehehehe!!! Mas sempre ficou feliz com o sucesso do Brasil.
    Bjão!

    ReplyDelete
  70. Ai ai ai ... ta ficando metida mesmo hein?! Rsrsrsrsrsrs ...ta linda essa bolsa amiga. Vc ta arrasando nas costurices. Parabens. Beijinhos e boa semana pra vc tb

    ReplyDelete
  71. Olá Soraia! Amei esta postagem. Passa no meu blog porque tenho um selinho prá ti!!
    beijossssssssssssss
    Maria José

    ReplyDelete
  72. Oi So.
    Menina...voce arrasa com essas bolsas hein!
    Ainda não tive tempo pra fazer...mas pode deixar que assim que fizer eu posto.
    Estou querendo costurar tudo e acabo não fazendo nada! rss
    Eita que o jogo foi animado ai hein! Eu também adoro copa, não perco um jogo.
    Beijo.
    Soll

    ReplyDelete
  73. Oi amore!!
    Eu admiro essa mão tão habilidosa...essa bolsa ficou linda demais!!
    E o jogo, hein? Meus irmãos tb moram aí e se reunem... uma nação brasileira na América..rs...cantando e vibrando...bom, né?!
    (argh) ovo de codorna na latinha...nem consigo imaginar..rs
    Na hora q vc tivé mais animadinha cumadi...mostra suas prendas na cozinha...=D
    Um bejim e um dia cheio de alegrias Soh!!

    ReplyDelete
  74. ♫♫ Ai ai ai ai tá chegando a hora♫♫

    Brasil x Portugal

    Nossa...não quero nem ver o que vai dar !!! hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  75. Soooo minha flor!!! que delícia de festa... Sabe que tenho saudades dessas festas... Elas nos deixam acabadas no outro dia, mas na hora o momento paga qualquer coisa.
    Quando meu pai era vivo sempre fasiamos a maior bagunça... Hoje somos mais contidas... Ainda antes da minha pequena nascer eu saia sempre e muitos amigos vinham aqui em casa. Hoje depois da minha florzinha aqui... meus amigos se afastaram um pouco... e agora que ela têm 2 anos e meio que estou voltando a sair. Então as vezes tenho uma saudaaaade do agito...
    Mesmo assim fazemos uma festinha entre nós três, que não deixa de ser muito bom...
    Bjus Flor...
    E bom jogo pra vocês na sexta...

    ReplyDelete
  76. Amo jogar boliche, esta tudo lindo, e aquela bolsa, lindo demais,
    bjus
    Flor

    ReplyDelete
  77. Olá Soraia,

    Passei para conhecer o blog e achei lindo.
    Parabéns !!!
    A bolsa ficou linda.

    Bjs.

    Ale.

    ReplyDelete
  78. ♥ Hola querida amiga hoy decidi visitar a todas mis amigas (claro que una de ellas sos vos) y dejarles unas palabras de agradecimiento por festejar junto a mi 1 año de blog y ser parte de pinceladasyartes, y al ponerme a reflexionar
    todo lo que me ha pasado,
    he descubierto; que a pesar,
    de que no nos conocemos desde hace años,
    te tengo un gran cariño amiga mía
    pues realmente me apoyas
    y estas siempre
    creo que eres una persona maravillosa,
    a la que nunca olvidaré,
    espero que aunque pasen los años
    sigamos en contacto
    y deseo seguir contando contigo

    Te agradezco toda tu comprensión,
    cariño, confianza y sobre todo que,
    me brindes tu amistad.

    Y ante todo esto sólo me queda darte
    las gracias por el tiempo,
    que me has dedicado, por tus consejos,tus visitas y tu apoyo....
    muchos exitos con todos tus trabajos!!!
    ¡Eres lo máximo! ¡Te quiero!
    ¡Gracias por ser mi amiga!

    un beso grande Lore ....♥

    ReplyDelete
  79. Soraia, que comemoração gostosa!!! Assim nem parece que o Brasil tá distante de vcs, né? A alegria dos brasileiros é algo que contagia a todos em qualquer lugar que estejam. Agora, vmos torcer na sexta.
    O blog tá lindo de cara nova!!!
    Bjssssssssssssss

    ReplyDelete
  80. Amiga
    Que torcida mais linda...
    Meus parabéns...
    Estava um pouco sumidinha, mas este feriadão (aqui no nordeste, na minha cidade, é feriado por conta do São João... heheheh) vou por as coisas em dias...
    Que bolsa maravilhosa... está cada vez mais perfeitinha viu!
    PARABÉNS...
    Beijos e ótimo dia
    ;)

    ReplyDelete
  81. So, a sua bolsa ficou linda. Que legal a torcida no jogo. Adorei!!!

    ReplyDelete
  82. OLÁ DOÇURA!!!!!! VIM TE DÁ UM ABRAÇO, DIZER QUE ESTOU MELHOR; GRAÇAS A DEUS. ARRASOU NAS BOLSA, FICARAM MUITO LINDA E DELICADAS, PARABÉNS. VC ESTÁ ME SAINDO UMA ÓTIMA COSTUREIRA, RSRSRSRS. TENHAS UMA ÓTIMA SEMANA. BJINHOS. LILI.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo