Tuesday, June 15, 2010

Caixa em formato de livro


Olá Amigos, tudo bem?

Espero que sim e em ano de Copa do Mundo, aposto que estão todos bem empolgados com seus países, não é mesmo?.....Boa sorte para todos!

Hoje vim compartilhar com os amigos uma caixa em formato de livro que fiz e dei de presente ao maridão.....ele gostou e colocou no escritório dele....
Esse tipo de caixa pode ser usada para guardar relógios, fotos etc....mas meu marido tem usado para guardar uma coleção de moedas comemorativas americanas que ganhou de um amigo do curso dele.

(Falando em curso do maridão, algumas pessoas não entenderam no que ele se formou e vou tentar explicar bem rapidinho.......o MBA Executivo é como se fosse uma pós-graduação, ele já fez Mestrado e vários outros cursos, mas esse foi o primeiro aqui nos EUA, numa escola bem conceituada e todo em inglês, por isso foi muito especial, ok?)


Eu utilizei a técnica do falso couro e adorei o resultado.......como não veio nenhuma inspiração para colocar nada por cima, tipo decoupage, resolvi deixá-la assim mesmo...só na pintura e passei uma demão de verniz fosco para proteger a peça.


O que acharam?

Gostaram e querem aprender?

Eu adorei esse vídeo aula que achei no youtube....é do grupo Fazendo Arte e a artesã é a Rosana Pelt , espero que ajude vocês também!
(Só utilizei a parte da pintura, mas gostei dos detalhes que a artista demonstra...lindo demais)




Se fizerem um trabalho utilizando essa técnica me avisem, ok?

Vou adorar ver também!

Agora preciso voltar as minhas costuras, a minha cliente número três ( a Amandinha...rs) está querendo a sua bolsa também, já que as irmãs já estão com as delas....rs....já sei qual modelo vou fazer......depois mostro pra vocês, tá bom?

Mudando completamente de assunto pessoal, ontem chamei um técnico para arrumar meu forno, as meninas que tem blog de culinária sabem que ele estava quebrado....pois bem, o homem veio ....pensei que seria apenas trocar uma peça, visto que o fogão é relativamente novo, tem apenas 4 anos....pois bem, ele ligou o forno, ouviu um barulhinho e simplismente veio com a notícia que eu esperava....."olha a peça de saída do gás quebrou"....meu marido perguntou: "mas o que causa isso?"....ele respondeu: "o uso!".....fala sério....dai ele ligou para a autorizada e fez o pedido da peça que estava quebrada e veio com o orçamento para o meu marido aprovar........gente, quando meu marido viu o valor não acreditou....uma única peça vale mais do que 60 % do valor de um fogão novo e tem apenas 3 meses de garantia.....é claro que meu marido não aceitou e desistiu na hora........ou seja, estarei sem forno até ter dinheiro para comprar outro fogão......olha que eu estava com muita vontade de fazer uma lasanha essa semana.... :( .... não me conformo com isso....hoje em dia as coisas não duram nada....descartáveis e o pior, mais lixo para o meio ambiente..... ô coisa!

Outra coisa pessoal, com as meninas de férias vocês devem ter percebido que ando um pouco mais devagar para responder os comentários e emails, por isso vou sempre dar prioridade a todos que me escrevem e depois passo a visitar os outros blogs...assim fica mais fácil para mim....mas não pensem que não vou chegar, porque vou..ok...sei que vou tomar café frio em muitos cantinhos.....rs.....mas o mais importante é manter a amizade em dia!!!!!

Amigos por hoje é só...mas já já eu volto...se Deus quiser, com "senta que lá vem estória" e tudo...rs...não esqueci que estou devendo a estória do sapo... dá até uma coisa só de lembrar...rs...

Beijinhos carinhosos de quem ama muito estar com vocês,

62 comments:

  1. So, ficou linda a caixa do marido.
    Você é sempre muito caprichosa em tudo que faz.
    Nossa, que coisa chata essa do forno hein?
    Mas logo vocês juntam dinheiro pra comprar um fogão novo.
    Não esquenta a cabeça com as visitas não, vá curtir as filhotas que estão de férias.
    Bjokas

    ReplyDelete
  2. Olá amiga Soraia,

    Que magnifica ficou a caixa,
    Como sempre falo o dom que Deus te deu para aprender e produzir inovando é fabuloso.
    Agora estou curioso pra ver a bolsa da tua cliente deve ser linda como as outras.
    Amiga que DEUS te abençoe sempre mais e mais para que com esse carinho que nos transmite possamos compartilhar de todas as tuas descobertas e crescimentos.
    Abraços

    Ramirez

    ReplyDelete
  3. Oi!!!
    Ficou muito bonita a caixa!!Eu sei fazer o falso couro mas nunca fiz, fiz num curso e nunca mais fiz!!!
    Menina ... as vezes não vale a pena mesmo a gente arrumar as coisas!A minha mãe sempre diz e ela tem razão que antigamente as coisas duravam mais ... hoje duram bem menos...Meu fogão que é de mesa e é relativamente novo tem dois anos, esta com os botões estragados já e eu sou cuidadososa!!!
    Eu aqui tenho um forno eletrico!!!!Que por enquanto funciona perfeitamente...não sei até quando .....ahahah!
    Mil beijos!!!

    ReplyDelete
  4. Soraia....aproveite bem as férias....aqui todo mundo estressado com o jogo do Brasil...rsrsrs.
    Adorei a caixa livro
    kisses
    Rosana

    ReplyDelete
  5. Olá querida
    Pausa nas costuras para trabalhar numa prenda muito especial essa da caixa livro,devo dizer que apesar de simples ficou com requinte,o falso couro dá um efeito muito bonito e claro o maridão adorou.
    Que chato esse problema do fogão!!..rsrs...querida aqui em Portugal temos uns forninhos eléctricos muito práticos que dá para se fazer assados,bolos e até lasanha,são redondos com duas resistências uma na parte de cima e outra na de baixo económicos e funcionais...é lá que eu faço os bolos pois ficam melhor que no forno e não gasta tanta energia,será que aí não há???..assim resolverias o problema.
    Ó vida tão ocupada!!!..rsrsr...pois a familia é grande e com as filhotas de férias o tempo é escaço.
    Quando puderes aguardo a tua visita que sempre me enche de alegria.
    Beijinhos com muito carinho e se o café estiver frio a minha amizade essa ferve.
    Savi

    ReplyDelete
  6. So, eu fico muito feliz com seu carinho e saiba que é recíproco.
    Ah, eu e o marido estamos juntando uma grana e temos planos de viajar nas férias para os Estados Unidos. Queremos conhecer a cidade de NY e também passar por Orlando (lógico né, rs) e talvez Miami. Se você tiver algumas dicas, vou adorar. Bjoka

    ReplyDelete
  7. Oii Florzinha..Muito obrigada pela visita!!
    Fiquei super feliz com seu comentário..
    Beijinhos no coração Mô =)

    ReplyDelete
  8. Oieeee d novo rss
    Adorei a caixa, acho q vc faz como eu rss na falta de algo melhor, deixa basico, e sempre da certo...
    Mas aproveito pra dar uma dica do forno (é que quando mudei pra cá fiquei sem forno tambem rss e o povo é viciado em lasanha),eu fazia lasanha com massa de panqueca...
    Ai como os molhos são cozinhos... a panqueca é frita era só esquentar na boca do fogao mesmo, pra derreter o queijo... deu certo, tanto que agora, com o forno, eu ainda faço assim rs...
    bjim, boa sorte com o cafe frio, e eu com minha garrafinha de agua que esquenta aqui rs...
    bjim!!!
    Irma

    ReplyDelete
  9. So, você cada dia mais arteira, ficou linda a caixa para o Ale.
    Não acredito que ainda não fez a bolsa da Amandinha,de hoje que disse que ia fazer se não me engano isso foi antes do sorteio ela faz muito bem em reclamar...rsrsr..Que pena que o seu forno deu defeito e a lasanha vai ter que esperar....amiga tente fazer orçamento com outra empresa às vezes não é nada que esse técnico falou e eles só querem ganhar a grana fácil. Veja tenho um amigo que trabalha em uma empresa de refrigeração e um dia falei vou ligar para a sua empresa para me darem um orçamento para consertar um ar condicionado e sabe o que ele me disse : Deixe comigo que eu mesmo mando pois senão mesmo que não tenha nada a ordem do dono da autorizada é dizer que têm uma peça com defeito, acredita nisso! Fiquei boba em saber dessa malandragem das empresas.
    Tá bom já vou indo pois estou morrendo de cansaço afinal o meu Brasil ganhou e eu claro estava na torcida..rsrsr e tomei umas e outras

    Beijos da amiga
    Margaret

    ReplyDelete
  10. So querida,
    a caixa do maridão ficou um arraso...achei a técnica muito legal, e o resultado foi excelente... ficou super discreta, ideal para homens =)

    Agora com relação ao seu forno...fala sério hein???? Antigamente os eletrodomésticos duravam a vida inteira...raramente quebravam, as trocas eram feitas só com a intenção de ter algo mais moderno...hoje em dia não, as coisas são programadas pra durarem no máximo cinco anos...impressionante...depois as empresas falam que se preocupam com a sustentabilidade do planeta...chora agora!!!!

    Bom, pena que a lasanha vai demorar um pouquinho pra sair =(

    Confesso que até eu fiquei com vontade de comer lasanha...hauhauha

    Bjinhos
    OBS: Capricha na bolsa da Amandinha =)

    ReplyDelete
  11. Oi So...
    A caixa ficou linda! Amei!
    Ah que pena hein amiga! ficar sem forno!
    Ninguém merece!!! rsrsrs
    Hoje mesmo aqui em casa fiz 2 bolos.. rsrs. Um de milho e 1 de laranja!
    Pra acompanhar o jogo do Brasil, tbm uma pipoca e chá de erva-doce bem quentinho pq tá frio...
    Eu uso bastante o forno... não me imagino sem... Sempre to assando alguma coisa, frango com batatas, bolo, torta, lazanha, lazanha de berinjela...etc...
    Esperoq eu consiga logo seu forno querida!!!
    Beijos e fica com Deus!!!

    ReplyDelete
  12. Que sortudos nossos parentes e amigos, sendo próximos de pessoas tão habilidosas, hehehe... eu adoro fazer coisinhas diferentes para presentear. Fiz um conjunto de caixas em papel paraná, de motivos somente de quadros de Van Gogh para o meu marido, no início do namoro... ele esqueceu no aeroporto e até hoje não se perdoa... rs...rs...

    Bjão!

    ReplyDelete
  13. So,
    Eu também tenho uma raiva quando acontece de quebrar algo novo assim. Até parece que são feitas de propósito pra quebrar com o uso...Aff.

    Adorei a caixa livro, muito chique hein!!!!

    ReplyDelete
  14. Oi So... Quanta correria né???

    Mas curta bastante as filhotas e capricha na bolsa da Amandinha... rs

    Parabéns pela caixa do maridão... Ficou linda!!!

    Bjoks querida

    ReplyDelete
  15. Oi Soraia!
    Achei linda sua caixa!
    Parabéns pelo talento e criatividade.
    bjo bjo

    ReplyDelete
  16. Oi So.. vc viu que otima a dica da Irma..?? Nossa vc tem q tentar..
    Fiquei aqui super curiosa pra ver como fica.. pois adoro panquenca e lazanha.. os dois juntos perfeito.. kk
    E ai.. como foi assistir o jogo por ai..???
    Bjinhuss ;) Otima Quarta!!!

    ReplyDelete
  17. Nossa Soraia, MBA?!! Realmnete esta de parabéns!!!

    Esse livro ficou muito cool! Otima dica para o dia dos pais que ai e aqui esta chegando né?! :)

    O meu fogao também pifou acredita? O cara ainda nao veio concertart...
    Mas ainda bem que tenho um eletrico! Foi a sorte com meu niver de casamento...rsrsrsrs

    Oh, todo mundo que tem blog entende que as vezes nao pra visitar TODO mundo que passa e deixa comentario..pelo menos EU nao dou conta! Se nao, a pessoa ficaria o dia inteiro, né nao? Acho legal Blogar sem pressao ou compromisso, responder emails e comentarios pedindo ajuda pra mim é prioritario...mas os outro quando da vontade e quero dizer algo que é sincero e nao por obrigaçao! Por isso, eu pessoammente entendo rsrsrs

    Beijoquinhas e venha sempre tomar cafezinho quando puder! Eu faço fresquinho, por isso nunca frio hahahaha

    ReplyDelete
  18. Amiga....
    quer dizer que está aí toda corridinha não e!?
    Aqui tb ando tão sem tempo, mas...
    A caixa que vc fez pro seu marido ficou tão linda! Simples mas muito bem feita, PARABÉNS!
    E as meninas aí disputando o artesanato da mamãe!? kkkkkkkkkkkk
    Certa elas, elas tem que dar valor mesmo. Hehehehehe
    E o forno heim? Eletrodoméstico hoje em dia é assim: descartável. Chega dá raiva heim!? E por falar em lasanha... fiz ontem aqui em casa pra mim... heheehhe
    Beijos e ótimo dia
    ;)

    ReplyDelete
  19. Oi So, nossa ñ sei o q faria sem forno, faço bolo toda semana, e mta carne assada pra evitar as frituras. Espero q logo resolva seu problema!
    Ficarei na torcida! Bjo gde!

    ReplyDelete
  20. Oi Soraia!

    Lindo de mais esse livro/caixa. Adorei...vou levar o video pra descobrir essa técnica.
    Amiga, as coisas são assim mesmo..em pouco tempo e quando mais precisamos elas quebram. Espero que consiga fazer a sua lasanha em breve no seu fogão.
    Beijos*

    ReplyDelete
  21. So
    Linda a caixa... eu adoro caixas, dá um ar organizado para tudo o que temos em casa... mesmo porque, elas conseguem esconder as bagunças das miudezas...

    Beijos
    lelê

    ReplyDelete
  22. Oii, So !!!

    Eu acho essa técnica de falso couro super interessante.Dá um baita efeito, né.

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  23. Oi Soraia linda, tudo bem?
    Que bom que gostou do Pap e ficaria muito feliz se tu fizesse alguma vez esta técnica! Fica linda viu!
    Grande beijo e adorei a caixa q vc deu pro seu marido, ficou meio "rústico", ADORO!!!!

    ReplyDelete
  24. Oi amiga, passando a jato rsrs.
    Vim lhe avisar que passiei pelo seu cantinho e levei uma foto sua para a promoção ok.
    A foto é akela q vc está sentada no banco de mosaico, lembra??
    Amiga adorei a cx e as fotos ficaram lindas tbém.
    Parabéns a vc e maridão com td respeito claro rsrs.
    Bjs

    ReplyDelete
  25. Oi Soraia, a ciaxa ficou liinda:)
    Isso do forno é uma grande chatice:(
    Beijinhos

    ReplyDelete
  26. Olá querida Soraia Melo;

    Eu estou muito bem e feliz que a Seleção Brasileira ganhou o jogo ontem. Vamos torcer para o BRASIL!!!
    Ahhh agora eu entendi...o seu maridão se formou em MBA, meus PARABÉNS. Ele deve ser uma pessoa muito culta e esforçada. Na vida sempre temos que estudar e nos reciclar para este mundo que a cada dia está tendo novidades no mercado de trabalho.
    Eu amei a sua CAIXA EM FORMA DE LIVRO! Uauau que legal você deu de presente para o maridão...ele merece!
    A sua técnica é fantástica! Quando eu fizer este tipo de trabalho só farei se eu tiver aulas particulares com você amiga, rsrs, pois a minha arte é na cozinha!!!
    Eu te entendo das férias das crianças e do seu tempo escasso. Não se preocupe.
    Estarei sempre por aqui sabendo das suas novidades encantadoras.
    Um beijão!
    DEUS TE ABENÇÕE!!!

    Maria Paula-BRASIL-

    ReplyDelete
  27. Oi So! Quanto tempo que não passo por aqui... Na verdade, não tenho conseguido vir para comentar, pois sempre leio o post (recebo por e-mail).
    A tua caixa ficou muito linda! Realmente não houve a necessidade de fazer mais nada além da pintura.
    Vocês devem estar muito felizes com a formatura do maridão... Mais uma etapa vencida! Nesses momentos percebemos que todo o esforço foi compensado... É maravilhoso! Parabéns para vocês...
    Vou aguardar para ver a bolsa da Amandinha... Com certeza vai ficar linda, independente do modelo que fizer.
    Bjs

    ReplyDelete
  28. Oiii! Pois é amiga quem sabe não é uma solução melhor o forninho! No verão ele aquece muito a peça ...mas no inverno e uma benção!!

    Tem selinho e brincadeira pra vc no meu blog!

    ReplyDelete
  29. Sô, sua caixa ficou linda!!! E ficou muito charmosa só coma tinta, sem nada decoupado. Adorei!!! E o vídeo deixa tudo mais fácil mesmo, ajuda bastante! ;o)
    E é incrível como as coisas duram pouco, na verdade é isso q eles querem, pq assim a gente paga mais caro por um novo, é incetivo puro ao consumismo, e o planeta? q se dane se eles estão lucrando, né?
    Acho isso péssimo. A porta da geladeira de mamys continua aqui, estamos arrumando a borracha com cola de silicone rs Mas não compro outra nem a pau!! ;oD

    Xerinhos, frô!!!

    Paty

    ReplyDelete
  30. Ficou linda parabens

    oi flor td bom...
    tem tag pra vc la no blog...

    bjus ju

    www.boutiquebiju.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. Eu adoro está técnica principalmente para presentes masculinos.
    Uma dica na tampa eu colocaria uma flor de liz ou algum aplique em resina ou mdf mesmo. Fica muito lindo, mas depende do gosto do cliente, heheh.
    Bjão, sempre acompanho seu blog.

    ReplyDelete
  32. Oi So,
    obrigada pelo carinho viu.. nossa que linda a sua caixa. vc leva jeito pra coisa..E o forno??? menina é um absurdo o que fazem para ganhar dinheiro, esses produtos de agora vem com peças que estragam rapidinho e se fossem barato mas não custam quase o preço de um produto novo. É um absurdo mesmo.. mas ó vc pode fazer lazanha de abobrinha, massa de panqueca, beringela.. só pra quebrar o galho até arrumar seu forno, ou comprar outro novo né...
    Bjooo querida.

    ReplyDelete
  33. Oi, So...parabéns ao seu maridão, tá?
    Caixa masculina não dá prá florear mto...rsrs tem que ser bem simples senão eles reclamam...sempre que faço algo para o meu marido tem que ser sem firulas! ehehe
    bjão.

    ReplyDelete
  34. Oi So!
    Linda essa tecnica.Espero que logo seu problema com o forno possa ser resolvido.um grande abraço,sandraveia

    ReplyDelete
  35. Olá Soraia, linda que ficou a caixa, com muito gosto, só podia ter saído das tuas mãos! Ainda não vi o filme com a técnica, mas vou ver. bjcas grandes e bons trabalhos.

    ReplyDelete
  36. Ola Soraia,

    Tudo bem?
    Ficou linda a caixa livro!!!A Amandinha esta certa em cobrar a bolsa dela!!!rsrrss
    Menina!!!Que coisa e essa historia do fogao!!!Realmente os produtos antigos tinham uma qualidade maior!!!
    Sabe!Eu acho que nos Eua nao e comum consertar os eletrodomesticos como no Brasil e sem falar que a maioria dos produtos sao importados e isso torna as pecas tao caras!!!Nao vai ser facil vc ficar sem fogao!!!
    No Brasil se um ferro de passar quebrar, nos mandamos consertar, aqui se joga fora e compra outro!!!!Nunca vi tanto desperdicio!!!


    Beijos

    Mirane

    ReplyDelete
  37. Ola Soraia,

    Aqui esta chovendo!!!Estava fazendo um cachecol de croche!!!Tenho que confessar que estou sem paciencia!!!rsrss
    Sabe!!!Alguem comentou sobre o forninho eletrico, e uma boa opcao ate vc comprar outro fogao!!!Minha mae adora assar salgados e paes no fogao eletrico!!!

    Beijos

    Mirane

    ReplyDelete
  38. Adorei a caixa, mto original. Brigadinha pela visitinha ;)
    Bjs

    ReplyDelete
  39. Ei amiga!
    Passei rápidinho pra te avisar que tem um mimo pra vc, pois seu blog merece.
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ReplyDelete
  40. Oi So....
    vc viu só a festa no dia de jogo???
    Aqui é sempre assim!!!
    Imagina eu no meio de tres machos(marido + dois filhos homens...)
    rsrsrsrs,mas foi Deus quem quis assim!!
    E eu o louvo por isso...
    Bjinhos e até mais...

    ReplyDelete
  41. Querida So, obrigada pelo seu carinho, preciso lhe pedir perdão, pois acabei esquecendo de dar seu abraço pras manas do Ecoar, (mas hoje tb tinha bem poucas),,, e até a Dora me perguntou o que eu tinha, que tava tão quieta...mas ganhei a visita da dona cefaléia...não foi das minhas melhores tardes, não!
    Mas que bom amanhã é outro dia!
    Tenha uma abençoada noite e um belo dia amanhã.Rose

    ReplyDelete
  42. Oii amor passei aqui só pra dizer que dei uma olhadinha nas fotos da formatura!!! Mais uma vez parabéns!
    E adorei o livro...tah certo que eu rezo pra não ter que fazer janta com esse frio...hehehe, mais ficar sem fogão, ninguém merece!
    Boa sorte amiga!!!
    Bjooos

    ReplyDelete
  43. Oláááá!!!
    Tudo jóinha?
    Essa técnica é perfeita para fazer presentinhos para homens, não consigo imaginar outra mais adequada, linda mesmo! Mas cá entre nós: quando fazemos coisas para homens, temos que ficar segurando, segurando de vontade de dar uma enfeitada no trabalho,né, kkkkk
    Ahhh, nada como uma florzinha aqui, um fuxiquinho alí, kkkkk
    Menina, que forno sapeca, hein!
    Você sabe que aqui, às vezes fazendo alguns orçamentos você descobre que o defeito é outro, ou mesmo uma loja que a peça seja mais em conta. Será que aí não dá prá fazer assim também? De repente você acha a mesma peça por um preço mais simpático! Sabe como é, a esperança é a última que morre!!! Mas...no fim, dá tudo certo.
    Beijinhos e fique com Deus.
    Valéria
    Obs.: curta bastante a meninada.

    ReplyDelete
  44. boa noite,td bem?
    antes de mais quero agradecer a mensagem de parabéns.
    agora a caixa para o marido...ficou um encanto;)
    e quanto ao fogão espero que resolvas essa questão o mais breve possível.
    estou ansiosa pela história do sapinho,heheh
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  45. Olá querida So,

    adorei seu carinho e suas palavras de parabéns, muito obrigada minha linda.
    A caixa está um encanto, pena que por aqui não tem desse tipo, mas vou dar uma procurada.
    Beijos e obrigada pela partilha.
    Já já você estará de fogão novo. Pensei que só aqui no Brasil acontecesse essas coisas.
    Beijos!

    ReplyDelete
  46. Soraia!!

    Essa caixa ficou linda!! Fui a 3 lojas aqui em Ribeirão Preto e não achei nada parecido. Quero fazer uma igual, menina!!!
    Parabéns pelos trabalhos lindos que vc faz.

    Abs

    ReplyDelete
  47. Oi Soraia,
    obrigada pelo carinho amiga! que pena
    nossa visita não será regada à lasanha, hahaha!não tem problema, nos gostamos mesmo é de artes, e nisso vc é imbatível, parabéns , a cx pro maridão ficou linda, parabéns, mas não deixe de fazer a bolsa de Amadinha, essa fofa merece, e já foi paciente até demais, né?
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  48. AMIGA...que linda ficou no capricho!!!só vc mesmo...bjos...

    ReplyDelete
  49. Oi So,
    que linda ficou a caixa! Nossa que absurdo o valor dessa peça para o fogão, não tem lógica, eles fazem isso para forçar a pessoa a adquirir outro, só pode! O problema é o que disse, como a maioria das coisas ficaram descartáveis hoje em dia, então, muita coisa também vai pro lixo, mas fazer o que, são coisas que até o governo mesmo deveria cobrar.

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  50. Oi,Soraia
    A caixa ficou linda,classuda.
    Que chato a história do forno,eu também estou com problemas com a minha geladeira,pela segunda vez. Agora parece que tudo é descartável.
    Fica com Deus.
    Beijos. Elaine Regina

    ReplyDelete
  51. Olá So, tudo bem?
    Desculpa estar tanto tempo sem te vir visitar, espero que não tenhas ficado chateada, mas tenho estado mesmo com muito pouco tempo livre.
    Queria agradecer as tuas visitas e comentários, és sempre muito atenciosa.
    Quero dar os parabéns especiais para o teu marido, um MBA não é mesmo nada fácil e ainda por cima com trabalho e familia. Ele é mesmo um Vencedor, deves estar muito orgulhosa e tens muitos motivos para isso.
    A caixa que fizeste para ele ficou um máximo, não conheço essa técnica mas vou espreitar como se faz.
    Os teus outros trabalhos também estão muito bonitos como sempre, és sempre tão cuidadosa a fazê-los e tem muito bom gosto que é dificil não gostar.
    Vou tentar não me ausentar tanto tempo desta vez, logo logo eu passo aqui de novo para ver a bolsinha da Amandinha.
    Beijos grandes e boa quinta feira

    ReplyDelete
  52. Olá So que trabalho bonito e requintado, como sempre.
    Desejo que já esteja tudo resolvido por bem , a So merece é uma pessoa linda.
    Beijinhos e tudo de bom.

    ReplyDelete
  53. Oi Soraia
    esta caixa é lindaaaaaa
    bjuuuuu

    ReplyDelete
  54. Oi Soraia!!!
    Ficou linda a caixa...hoje em dia quase tudo é descartavel...não compensa consertar e as montanhas de lixo só vão aumentando.Parabéns pro maridão pela formatura e obrigado pela visitinha carinhosa.
    Bjssssssss
    Marilú

    ReplyDelete
  55. Soooooooooooooooooooooo, a caixa ficou divina, parabéns!!! Você é que nem eu, né? Faz de tudo um pouco... a única coisa que eu realmente não faço é cozinhar, só de vez em nunca...rsrsrsrsrsrs
    Amiga, amo suas visitas e seu carinho!!!
    Beijossssssssssssssssssss e tudo de bom
    Vero

    ReplyDelete
  56. Oi So,
    Adorei a caixa! Se eu dispusesse de um tempinho faria uma pro meu marido guardar os relógio, pois ele tem muitos!
    Ai deve ter delivery de massas, não tem? Eu por aqui não cozinho nadica e qdo tenho vontade de comer alguma coisa, faço um disque. Dê uma de Betty e faça um disque vc tb.
    :)))
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ReplyDelete
  57. Muiro legal a caixa, eu tenho uma dessa nos meus mdfs.
    Adorei o video e tô vendo os outros no youtobe, tô amando. vou postar outros videos no meu blog tambem.

    Beijão

    ReplyDelete
  58. Oi So, estamos pensando em ir em maio do ano que vem, se tudo der certo.

    ReplyDelete
  59. Oi Sô !!!

    Ficou muito legal mesmo essa caixinha... tem uma dessas na sala onde trabalho ...

    bjoss

    VAN

    ReplyDelete
  60. I truly loνe уouг blog.. Excеllеnt colorѕ & theme.
    Dіd you devеlop this websitе yourself?
    Pleasе reply back as I'm looking to create my very own blog and would like to know where you got this from or what the theme is named. Thank you!

    Here is my page: Www.Sfgate.Com

    ReplyDelete
  61. Havіng read this I thought it ωas νerу enlightening.
    I aρprеciаte you spending some time and еffort
    tο put this informatiоn togеther.
    I once again find myself personally spending a significant amount of timе
    both reading and posting comments. But ѕo ωhat, it was still worth it!


    Lοok іnto mу wеb sіte; http://eanda.gr

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo