Friday, June 4, 2010

Porta-moedas


Bom dia Amigos!!!!

Como estão de feriado?

Aqui nem se ouve falar de Corpus Christi...... só do feriado do Memorial Day (aonde os soldados mortos na Guerra são lembrados), mas esse foi segunda-feira passada.

Agora sim todas as minhas filhas estão de férias.......não sei se fico alegre ou apavorada.....rs...calma que explico.....é bom ter as meninas em casa, mas as aulas só vão retornar no final de Agosto...são quase 3 meses com as crianças em casa....as primeiras semanas são fáceis ...mas o restante?.....rs......haja criatividade para pensar em passeios, playdates, picnics....uffa....vou ter que me virar em 1000...rs....mas vai ser divertido, pelo menos está calor e podemos fazer bastante coisa ao ar livre!

Como ainda estou em ritmo lento, me recuperando do passeio e das roupas para lavar, resolvi fazer mais porta-moedas e fiz com motivos do Brasil.....assim as meninas podem usar durante a Copa do Mundo....
.....fiz uma nas cores dos EUA porque a Amanda nasceu aqui, por isso tem dupla Nacionalidade......essa é uma questão bem engraçada aqui em casa, por já ter me mudado de cidades muitas vezes (meu marido não é militar...já foi no início de casamento...mas já não é...rs) , minhas filhas nasceram cada uma em um Estado.....A Naty é carioca (RJ), a Júlia é paulistana (SP) e a Amanda de Chicago (USA)....agora na copa vai ser engraçado....já pensou quando jogar Brasil x EUA?.....pra quem a Amanda vai torcer?...rs...depois eu conto!


Não ficaram bonitinhas?
fiz em forma de chaveiro...assim elas podem pendurar na bolsa ou na calça jeans...

Também trouxe esses botões para mostrar para vocês......semana passada, uma loja de artesanato perto da minha casa fez uma promoções de botões e corri para assegurar uns pra mim também.....quando cheguei na loja parecia uma criança olhando vitrine de balas.....rs...gente, me perdi diante de tantas opções......o legal é que tinha botões de vários países....as bonequinhas são feitas a laser ...sabem aonde?....sim, no Brasil!!!!! O bule e a xícara são da França, o que parece madeira na verdade é côco(coconut) trabalhado e foi feito na Thailândia....depois tem o de resina trabalhada de Taiwan e as tesourinhas lindas são americanas..... isso é só uma pequena amostra...rs...enchi uma sacola...rs....mas não são lindos??


E para terminar vim mostrar o morador ilustre do meu jardim...o senhor coelho selvagem comedor de tulipas.... pelo menos ele está sempre aonde elas estão....rs.... assim que me mudei para minha casa não fazia idéia de que existia esse tipo de coelho, que fica solto na natureza....só os que agente compra se quiser criar....e olha que não moro numa fazenda afastada como alguma amigas pensaram, moro num centro urbano (ok....pequeno...mas cheio de casas e comércio)......mesmo assim tem muitos animais livres...patos, veados, raposa e gambá também......
...gente, quando alguém atropela, sem querer, um gambá o cheiro vai longe.....fica empreguinado no carro.....é um cheiro azedo....quase como um chulé daqueles bem fedidos......eu pensava que o cheiro era como se fosse de coisa podre, mas não é....
Falando em bicho solto....aqui não tem cachorro na rua e nem gato.....seus donos andam com sacolinhas recolhendo suas fezes.....todos bem tratados......coisas que não não via no Brasil!



Queridos, por hoje é só....desejo à todos um lindo final-de-semana...cheio de paz e criatividade para todos nós!!!!

Que Deus abençoe a todos!

Beijinhos carinhosos de quem ama muito estar com vocês,


79 comments:

  1. Oi Soraia, ficaram lindos os porta moedas:)
    Gostei de conhecer o ilustre morador hehehe.
    beijinhos e bom fim de semana

    ReplyDelete
  2. So, que lindos os porta moedas! E os botões! Lindos também.
    Menina, que maravilha é essa internet! Podemos aprender tantas coisas! Adoro quando você conta sobre as diferenças de morar aí.
    Nossa, também não tinha idéia do cheiro do gambá. Credo!

    ReplyDelete
  3. Ai quanta coisa linda So, já me deu muitas idéias. Obrigado!

    ReplyDelete
  4. Quem eu sou?
    Pode me chamar de amizade
    Sou também a sinceridade
    Compreensão.
    Lealdade
    A confiança.
    Solidariedade
    A esperança..
    O carinho.
    O sorriso.
    O abraço.
    O beijo
    A luz.
    O sol.
    As estrelas
    A chuva.
    A inocência.
    Vejo
    que seu coração tem algumas
    feridas,
    posso tentar cura-las?
    Vejo também que tem um espaço
    vago.
    logo ali.
    Ali.
    naquele
    cantinho onde se esconde uma
    lágrima.
    Não sabes quem sou?
    Sou o amor.
    a vida.
    Onde
    está a chave de seu coração?
    Abra a porta e deixe-me entrar.

    ReplyDelete
  5. Ei amiga!
    Quanta novidade, legal os portas moedas.
    Um bjão no coração.

    ReplyDelete
  6. Amiga...coloca suas meninas pra fazer artesanato...as crianças adoram e ainda podem fazer lembrançinhas para as amiguinhas da escola quando as aulas retornarem, já é um estimulo pra elas não perderem o interesse muito rapido...é uma idéia de atividade pra elas,rsrsrs.
    3 meses é muito tempo né...rsrs.
    Beijos
    *Daiane

    ReplyDelete
  7. 3 meses????? ahhhhh meu Deus! rsrs
    Lindos os porta moedas...
    Beijinhos, bom final de semana e passa lá no blog que tem corrente do bem!

    ReplyDelete
  8. Oi Soraia
    Os porta moedas estão LINDOS
    Que fofo o coelhinho qnd criança que queria um mas não ganhei aff hehehe
    Bjokaaaa otimo feriadooo...

    ReplyDelete
  9. Amiga
    Que idéia ótima, e quem não gosta!?
    Eu addoooooooooooooro!
    Ah.. e suas meninas, diz a Amanda que tem que torcer pelo Brasil tá!?
    Hehehehe
    E vc, torce pra quem heim???
    Amiga, amanha vou postar aquele P.A. que encontrei no seu Blog, já preparei e amanha vai ser automático.
    Beijos

    ReplyDelete
  10. Oii, So !!!

    Vamos por partes. hehehe Sei bem o que é essa "divisão". Imagine qdo joga Br e Pt ...eu tinha e até hoje ainda tenho que ficar calada, senão me "pegam".Olham torto.Enfim. hehehe

    Não sabia dos bichos soltos, interessante isso.Ahhh e gambá tem um cheiro que é o "ó". hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ... quase ia esquecendo, as niqueleiras estão muito fofas.

    ReplyDelete
  11. Oi Soraia,
    Ficaram lindas os porta moedas, desculpa minha ignorancia,mas é tipo um fuxico grande com um fecho na lateral?vc pos o pap e eu perdi, ou é tão simples que não precisa pap?hahaha
    E vamos torcer pro Brasil, inclusive a Amandinha, é claro!!!!
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  12. As niqueleiras ficaram lindinhas, Soraia! Por aquí já começaram os preparativos para a Copa!!
    Os botões são lindos, ai, ai...por aquí também ficou louca com as variedades...aqueles de bichinhos são os que mais compro!
    bjosss

    ReplyDelete
  13. oi,Soraia!!caramba,menina,quantas novidades!!3meses de férias escolares...seria um sonho pro meus filhote!!e um pesadelo para mim..kkk..vc voltou com a corda toda...já produziu esses maravilhosos porta moedas!!!e os botões!!lindos!!bjs amiga e um maravilhoso e abençodo fim de semana!!

    ReplyDelete
  14. Olá Amiga!
    Passei para lhe desejar um feliz fim de semana.
    Beijinhos
    Linda
    Sim, ficaram lindíssimos adorei a ideia

    ReplyDelete
  15. Oi Soraia,
    lindos os seus porta moedas. E vai precisar de muita criatividade mesmo para distrair as crianças, mas também imagino que seja bom e gostoso esses momentos juntos.

    Estou com um sorteio para residentes dos EUA e Canadá, passa lá no blog e participa e se puder avisar aos seus amigos que conhece por aí, agradeço!

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  16. boa tarde,td bem?
    que belos porta-moedas...adorei.
    o 'morador' aí de casa...bem giro.
    eu de momento 4 coelhos anões.
    mas apenas um comigo (o machão),lol...
    eu acho super educado essa maneira que usam aí...de estar sempre td limpinho dos cães.
    e do pormenor de deixar passar os animais...qd estes atravessam as ruas, sem pedir autorização,heheh...
    bom fdsemana, fica bem.
    jinhos***

    ReplyDelete
  17. Olá Soraia,
    Lindíssimos os porta-moedas, parabéns.
    Quanto ao coelhinho gostaria de estar aí para correr junto com ele no quintal, adoro animais, bichos, aves..... enfim naruteza!!
    Bjs

    ReplyDelete
  18. oi amada paz! aqui qdo vc for mandar algum recadinho para mim ao invez de colocar no comentario posta no mural ok? assim fica mais facil pra mim visuaizar,,, bjinhossss!

    ReplyDelete
  19. Oi amiga,que bom que vc voltou, como foi de férias, eu queria tanto que meus filhos tivessem 3 meses de férias, pois é quando eu aproveito para ir para salvador, onde está minha família, mais aqui no Brasil nem ficamos um mês, estão bem criativos o seu porta moedas, e não deixe de passar no meu blog para votar no meu blog viu?artesdecynthia.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Oiiiii Soraia,
    Êê, que delícia, férias!!! No meu caso, eu gosto, porque não tenho que ficar rodando daqui prá lá e de lá prá cá, só assim posso sossegar, rsrs.
    Vou dar uma dica, espero que você goste. Nas férias, costumo comprar telinhas e tinta e dou pros filhos pintarem. Eles amam!!!! Outra coisa que eles amam, é argila. Fala prá elas fazerem coisas úteis com a argila, aí depois pintam e fica uma graça: porta-lápis, porta-clips, peso de papel, qualquer coisa. Você vai ver, é um sucesso,rsrs. Tudo bem que ainda vão sobrar os 3 meses, mas já é uma coisinha a mais prá fazer!
    Nossa, as niqueleiras que você fez ficaram super lindas. Os tons das cores fortes, amei!!! Países à parte (só falando em cores) eu gostei mais da vermelha, ficou show!
    So, que sorte, ter um coelho de "estimação" no jardim e nem precisar cuidar dele, rsrs. Ele é muito fofo!
    Sempre tive curiosidade com o cheiro do gambá! mas não quero sentir de perto,rsrs, sua explicação já está de bom tamanho!!
    Bem, vou indo.
    Beijos, bom fim de semana e fique com Deus.
    Valéria

    ReplyDelete
  21. Ola Amiga<


    Quanta novidade!!!Adorei os portas moedas, sao lindos!!!
    Engrancado, acho dificil as pessoas acreditarem que no meu da cidade, vc encontra tantos animais!!!Pura verdade!!!Esquilos, coelhos, gambas, gansos, patos, viados etc!!!rsrrsss algumas cidades, ate tartarugas!!!!
    Os animais domestico, vivem dentro de casa!!!!Minha cachorrinha viaja conosco!!!O hotel oferece ate cama para ela!!rsrsss
    Parabens pelo post!!!
    Bom Final de Semana!!!


    Beijos

    Mirane


    Mirane

    ReplyDelete
  22. Pois filhos em casa é bagunça na certa, eu digo o mesmo a Joana já está de férias mas tem que estudar para os exames do 12º e o pequeno ainda tem aulas até dia 18, depois logo penso na confusão eheheh.

    Bom fim de semana.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ReplyDelete
  23. Olá querida Soraia
    Ficaram bem bonitos estes porta moedas,isto é que é vibrar com a vossa selecção,por cá não sinto tanto entusiasmo.....bem como vocês foram de férias o novo inquilino resolveu tomar o vosso jardim de assalto!!...eheheh....tomara que aqui também não houvesse cão e gato abandonado,mas infelizmente isso não acontece.
    Então as filhotas vão ter 3 meses de férias!!...isso é que vai ser descansar,ir ás compras e passear.
    Quanto à compra dos botões foi fantástica,pois conseguiste uma grande variedade muito bonita.
    Beijinhos com carinho um óptimo fim de semana.
    Savi

    ReplyDelete
  24. Oi, Amiga ...
    Que bom que voltou para o nosso convívio , já estava com saudades !!!
    Ficaram lindos os porta moedas , que criatividade , heim ....
    Agora com as meninas de férias terá que inventar muitas coisas para fazer e criar ....
    Já vi por aqui alguns botões desses , tem uns maravilhosos !!!
    Bjus e bom final de semana ...
    Helena

    ReplyDelete
  25. Adorei!
    Olá amiga, nossa estou com saudades.
    Lindo seus porta moedas, PARABÉNS.
    Bjs e bom final de semana.
    ADOREI O COELHO, MENINOS QUER UM RSRS.

    ReplyDelete
  26. Lindos os porta moedas, eu também adoro fazê-los.
    Esse negócio de torcer é complicado, eu sou neta de japoneses mas nascia no Brasil, daí todo mundo fica me perguntando pra quem eu vou torcer...e é claro que é pro Brasil. rs
    Que fofo o coelho, eu adoraria morar num lugar cheio de bichos assim soltos, deve ser tão gostoso.
    Agora esse negócio de não catar a sujeira dos animais de estimação é fogo mesmo, aqui na minha rua tem uma vizinha que todos os dias ela solta o cachorro dela pra fazer cocô na rua e ela nem cata. Ow falta de educação viu!

    ReplyDelete
  27. Olá!!!!!!
    Boa-Noite.
    Muito lindos e originais os porta moedas.
    Ficaram 5*
    bjnhos
    Cecilia
    BOm-Fim de Semana

    ReplyDelete
  28. So,3 meses? ah meu Deus! é muito tempo aqui no Brasil meu sobrinho vai ter 1 mês de férias e como hoje o colégio emendou o feriado ele ficou em casa com um monte de amigos o dia inteiro trocando figurinhas da copa e brincando o maior barulho, fico pensando quando chegar as férias o que vou fazer da minha vida acho que vou manda-lo para a casa do pai..rsrsrs..quem não gosta muito é a madastra...kkkkkkk, mas ela que morra de raiva..rsrsrsrs..pelo menos fico com mais tempo.
    Que familia cheia de nacionalidades...rsrs...acho que a Amandinha vai torcer pelo Brasil, vai ser influenciada pela mãe, pai, irmãs , tenho certeza disso...
    Estive aqui pensando porque não coloca umas tulipas de tecido para ver se o coelho vai comer...kkk..estou engraçadinha...isso é muito interessante ter animais rodando por nosso jardim, faz medo é aparecer um leão, pensei que essas coisas só aconteciam em filme.
    Os porta moedas ficaram lindos, quero saber quando fez? Não vá me dizer que foi depois que chegou de viagem. Só eu que não consigo fazer nada tenho um monte de coisinhas começadas, mas um dia acabo.rsrs
    Estava prestando atenção mna foto dos porta moedas e vi que tem 3 com as cores de Brasil e 1 com as cores de outra bandeira, será que é a da Amandinha? Se for tenho certeza que errei no meu palpite..
    Bom amiga, por enquanto é só depois volto, mil beijinhos e fique com Deus.

    MA

    ReplyDelete
  29. Oi!
    Bem vinda de volta das mini férias!
    Adorei as fotos do local que foi, mas como sobreviveu sem net? Eu não sobrevivo mais, entreguei os pontos... kkkkk

    Bjão e ótimo final de semana prá vc!

    Clau

    ReplyDelete
  30. @@@Suas histórias são muito divertidas, um abraço!

    ReplyDelete
  31. Ola Soraia, obrigada por suas dicas, gosto muito.
    Beijo

    ReplyDelete
  32. Olá linda princesa!!!vim desejar-te um ótimo final de semana. Tb ver as novidades; adorei as fotos que belas ferias, parabéns e graças as Deus que estais de volta e bem. os porta moedas ficaram lindos. Bjinhos. lili.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ReplyDelete
  33. Olá, Soraia!
    Gosto quando minha filha está de férias, podemos sair, ficar até mais tarde fazendo algo diferente,...
    Este ano, teremos os Jogos Abertos aqui em Santos. Então teremos só uma semana em Julho de recesso.Em novembro teremos mais 2 semanas.Em dezembro as férias finalmente.Só retornaremos em fevereiro.
    Adorei seus porta-níqueis.
    Tenha um bom final de semana!
    bjs!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  34. Lindos trabalhos,e bonitos tecidos coloridos!Os porta chaves estão muito giros. Bom fim de semana e bjcas.

    ReplyDelete
  35. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  36. Oi!
    Legal a idéia das niqueleiras. Adorei.
    Eu gosto de observar os animais na naureza, é um privilégio ter uma visita de um bichinho igual a esse. O ruim é qdo aparece uma cobra ou ouriço. Já passei por isso algumas vezes, na casa do meu pai. Foi um susto...
    Legal férias de 3 meses, mas no final a gente quer que acabem logo porque acaba enjoando...
    Bjos.

    ReplyDelete
  37. Oieee
    Primeiro, adorei os porta-moedas, e os botõezinhos entao... confesso que fico igual criança tambem rs...

    Mas é como as meninas disseram mesmo, muito legal esse contato com quem esta tão longe... Tenho uma amiga de infancia que esta morando ai a 2 anos... ela esta na nossa cidade agora, e não vamos conseguir nos encontrar... quando eu for, ela ja voltou p Chicago - buaaaa

    Algo em comum... aqui em casa tambem são todos de cidades diferentes... e estados rss... eu e o marido somos de 2 cidades do RS e as meninas de 2 cidades aqui no MT... ainda é só no Brasil kkk....

    Bom fim de semana pra vcs tambem... bjkas

    ReplyDelete
  38. Oi amiga..então ficaram lindos seus chaveiros...que legal sua filha não vai sofrer brasil e usa porque quem ganhar tá tudo certo ela vai ficar feliz em poder torcer pelo os dois!!!
    bjos ...até mais!!

    ReplyDelete
  39. Oi,Soraia
    As niqueleiras ficaram lindas.Amei os botões, dá para fazer tanta coisa linda.
    Bom final de semana.
    Beijos nas meninas.
    Elaine Regina

    ReplyDelete
  40. Olá Soraia

    Que bom tê-la de volta!
    Viajar é bom...Sair em família, melhor ainda!
    Os meus já estão grandões...Cada um com sua vida.Sinto falta de qdo eram pequenos e viviam atrelados...
    Hoje é outra fase!Boa também!!!
    Adorei os porta níqueis..Vc colocou o pap?
    Bjos
    Laurinha

    ReplyDelete
  41. Olá Amiga,
    Seus porta moedas estão lindos, parecem chaveirinhos.
    Gostei imenso e, estão adequados á época desportiva do mundial, as cores fazem lembrar o Brasil!
    Que tal criar um com as cores de Portugal?
    Fariam um óptimo par para a Final.
    Marie

    ReplyDelete
  42. Olá amiga, que bom que voltou senti sua falta...Correu tudo pelos seus comentários..
    LINDOS ...
    Voçê veio cheia de ideias que bom...hehe..
    Os porta moedas ficaram lindos ..amei..o coelho é amoroso..
    cá em casa tenho 1 canário,2 piriquitos, 1 caturra ,1 melro que canta do nascer do sol até ele se pôr e 1 cachorro você já imaginou..hehe.. tudo isto num apartamento..imagina a confusão..
    hehe..mas adoro todos ,fui eu quem trouxe tudo para casa..
    Bom fim de semana
    fica bem

    ReplyDelete
  43. Bom dia Soraia!!
    Vejo que por mais cansada que estava a produção não parou, que lindos esses portas moedas,o ziper costuras na mão ou na maquina? Tens o pap? Amiga, aqui continua do mesmo jeito,cachorros no meio da rua,e os donos não apanham o cocõ ,não, a falta de respeito e educação imperam ainda,fazer o quê né?Um dia aprendem!!! Quanto ao coelhinho, um show da natureza em tua casa,muito cut cut.Tenhas um sabado bem legal e produtivo,beijo

    ReplyDelete
  44. Oi amiga, hj estou melhor sim obrigada.
    Vc está dentro da promoção sim.
    RSRS
    BJS e bom final de semana.

    ReplyDelete
  45. Oi Soraia
    Adorei os botões.
    particularmente os com as xícaras.
    Adoro uma xícara.
    Por aqui tem aparecido lindos botões. Alguns importados.
    Já falei que adoro como vc conta histórias? Vc deveria ser escritora...
    beijos para vc e para as crianças.

    ReplyDelete
  46. Oi Sô !!!

    Lindos seu porta moedas... saiba que foi depois que vi o seus que me inspirei para fazer os meus vou ver se posto eles essa semana ainda ....
    adoreio colelhinho.... muito fofo... qdo era mais jovem eu tive uma coelhinha... morou comigos muitos anos depois ela morreu de velhice mesmo..

    bjoss amiga

    VAN

    ReplyDelete
  47. Olá Soraia, amei de paixão os moedeiros que por sinal ficaram um luxo só, parabéns
    Quanto aos botões, babei!!!!!! sou maniaca por botões e ando fuçando nessa net para ver onde comprar por aqui.
    Feliz vc que pode dar-se ao luxo de conviver no campo (diferente do campo onde vivo) e ainda dividir espaço com esse coelhinhos que, espero, não sejam caçados para terminarem em uma caçarola
    abraços e bom final de semana
    Dolly

    ReplyDelete
  48. Adorei os botões, quanto mais melhor.

    Soraia sua filha com certeza vai torçer pelo Brasil sabe porque, o sangue fala mais alto.
    Que graça esse coelhão, ta fazendo uma pose kkkkk

    Beijos

    ReplyDelete
  49. OI, SO, FICOU LINDO OS CHAVEIRINHOS , VOU FAZER AKI PRA MIM, MUITO LEGAL, E QTO AO CHEIRO DO GAMBÁ ,NUNCA PENSEI Q FOSSE MAIS FÉTIDO QUE O CHULÉ,RSRSR! IMAGINO O FEDOR , MAS ME ENCANTEI COM O COLHINHO COMEDOR DE TULIPAS.
    BJOS FIQUE COM DEUS!

    ReplyDelete
  50. Oi So...
    3 meses de férias deve ser uma delícia para as meninas...pra vc é só uma questão de costume, já já acostuma com o falatório, as brigas, as risadas e depois isso vai fazer falta pra vc.

    Bom os porta moedas eu achei sensacional...amei o modelo...lindo de viver!!!

    O coelho...fala sério hein??? Bom eu sou uma amante da natureza, e dos bichos principalmente, sou daquelas que diverte mais num Zoologico do que qualquer criança...eu ia ficar doidinha com esse coelho...hahahhaa...
    Bom tenho uma cachorrinha tb, e claro que recolho as fezes dela...se ela é minha obrigação a sujeira dela tb é.
    Acho que é msm uma questão de cultura sabe...estamos caminhando para isso...só não sei qto tempo demora.

    Bom é isso So...força aí com as meninas...pq vc não ensina elas a costurar??? =)

    Bjinhos

    ReplyDelete
  51. Oi querida!!! Passei pra dizer um Oi e desejar um otimo final de semana!!!

    Mil beijoss!

    ReplyDelete
  52. Oi, Soraia!
    O porta-moedas está lindinho!
    Elas vão andar com eles pendurados? Não quando vierem passear por aqui, né? rsrsrs
    Os botões estão um charminho a parte!
    Essa coisa de animais a solta é bem gostoso, né? Desde que não sejam baratas, é claro!
    As fotos das suas férias estão o máximo. Parece até essas fazendas turísticas que temos por aqui.
    Eu adoro marshmallows no espeto. Em Portugal eu fazia no aquecedor elétrico de ambientes. Aqui no Brasil faço na churrasqueira! Aja criatividade! rs
    Por falar em criatividade...desejo ótimas férias para as meninas, que vocês se divirtam muitíssimo.

    Bjocas,
    Ale

    ReplyDelete
  53. Sol, como as coisas são diferentes aí! Nunca pensei que fosse tanto!

    Coelhos, raposas, veados, kkk.
    Meu Deus, até gambá!

    Adorei os broches, muito lindinhos.
    Bom fim de semana.
    bjs

    ReplyDelete
  54. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  55. Oi So.
    Arrasou! Muito lindo os portas moedas... Adorei!
    Bjs

    ReplyDelete
  56. Oi So, que legal que gostou da bolsa. Eu não tenho filhos mas imagino mesmo que haja criatividade pra ficar tanto tempo com eles em casa, rs. Mas você consegue, tira de letra, kkkkk
    Adorei os botõezinhos, os porta-moedas e o coelho. Já tinha visto um documentário uma vez sobre esses coelhos selvagens, rs.
    Bjoka

    ReplyDelete
  57. Oi, So... Tudo bem com você?
    Amiga, os porta moedas ficaram encantadores!!!!! AMEI!!!!!!! E o coelho, apesar de comer suas tulipas, também é uma graça!!!!
    As férias de verão são longas mesmo, né!? Mas, criativa como você é, vai faltar dias, minha amiga, para fazer tudo, e não o que fazer... Tenha certeza disso!!!!!
    Um beijo grande, com carinho e fique com Deus!
    Tati

    ReplyDelete
  58. hahahahahahahaha ,ainda ia passar por aqui, viu por ai não só na Savi.
    Tadinha estava procurando o BUDA para ela, por isso não tinha vindo aqui vou deixar para amanhã.
    Vou deixar outro para ti.

    Quem gosta de você levanta os braços!!!
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ _o_\o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Viu o
    tanto de gente que gosta de você ??
    Xiii...Tem um ali no meio
    Que
    nem levantou os braços !
    Sabe quem é ?
    *Euuuuuuuuuuuuuuuu.......
    sabe
    por quê?
    Porque não gosto de você, mas sim AMO você , você é
    demais...
    Você vivє aqui Óн..♥

    Então gostou?

    So, ___♡_♡_♡_♡______♡_♡_♡_
    _♡__Quando__♡___♡_o amor é♡
    ♡sincero ele vem_♡_com grandes♡
    ♡ amigos,quando_ ♡_ a amizade é♡
    ♡ concreta ela é cheia de amor e_♡
    _♡carinho.Quando se tem amigos♡
    __♡ como voce ambos os senti_♡
    ____♡ mentos coexistem aqui♡
    ______♡ _dentro do meu_ ♡
    ________♡__coração__♡
    ___________♡bjos!♡
    _____________♡♡

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
    «`'•.¸.*♡Bom Domingo e uma ótima semana!!!♡*
    Beijinhos
    Margaret'´

    ReplyDelete
  59. Oi,querida estava com saudades das suas artes,eu vi o recadinho que vc me deixou obrigado pelo carinho.
    Aquele dia que eu deixei o recadinho eu esqueci de falar que eu faço aquela florzinha com enchimento que vc faz, ela é lindinha qualquer dia eu mostro a minha,eu faço elas pra vender.
    que vc continue fazendo coisas lindas pra alegrar nossas vidas e muita paciencia com suas filhotinhas deve ser uma locura um monte de mulher falando ao mesmo tempo,mas tambem deve ser divertido bjinhos Camila.

    ReplyDelete
  60. Amiga, estou atrasadíssima c/ minhas visitas, isso porque fiquei 2 dias longe do pc, hein! Tava c/ preguicinha neste feriadão aqui no Brasil, tá friozinho e não tenho disposição prá nada.

    Férias longas c/ 3 filhotas em casa...boa sorte!!!

    Os porta moedas são uma graça!
    E os botões acho que ficaria louca numa loja dessas,rsrs.

    Bjs♥ e espero volter em breve!

    ReplyDelete
  61. hola Soraia!
    ame tu visita
    yo estuve algo ocupada, pero aqui estoy visitandote para ver que lindas creaciones nos trajiste para hoy, y que lindas!!
    siempre tan creativa
    te dejo un beso grande
    nos vemos

    ReplyDelete
  62. Amei estes porta moedas.
    Você bem que poderia compartilhar o PAP dele, né? Boa semana, beijos.

    ReplyDelete
  63. Oi Amiga !!!!


    Tinha esquecido de te falar .... já votei em vc no top blog 2010... pode esperar que vc vai ganhar...


    Pode votar mais de uma vez????

    bjosss


    VAN

    ReplyDelete
  64. So,claro que todas nós gostamos de você.aconteceu que não esperou para ver as mãos levantadas...rsrsr
    Passei aqui para te contar uma história, conheci um blog muito lindo e segui, a dona do blog a Jill, ela me pasou um email em ingles dizendo :
    Hi Margaret!

    I wanted to say thank you for your lovely comment on my blog post about the fabric pizza / pie box. I had a look at your blog, but couldn't understand much! Lovely pictures though!!

    Best wishes

    Jill
    Fiz a tradução no Google, será que está certa.
    Eu queria dizer muito obrigado pelo seu comentário lindo no meu blog sobre a pizza tecido / caixa de pizza. Dei uma olhada em seu blog, mas não conseguia entender muito! Belas fotos embora!
    O blog dela é muito bom com vários tutoriais..Agora quando fizer um coment no blog dela acho que vou fazer a tradução no google.
    Beijinhos
    Ma

    ReplyDelete
  65. Nossa...estava com saudades.Não preciso dizer que ficaram uns mimos suas niqueleiras.Ví também que passeou bastante neh?Bom...vou passear em seu cantinho,grande abraço e Deus abençoe sempre vc e sua linda família.

    ReplyDelete
  66. amiga adorei sua visita venha sempre tomar um cafezinho,,,
    adoro tb seu blog sempre com otimas idéias.
    bjs e boa semana

    ReplyDelete
  67. Oi So adorei sua visita como sempre né!!!os portas-moedas ficaram lindos tambem quero... obrigado pelo coment sempre fico muito contente...bjks e u ótimo domingo ou finalzinho pra voçe tambem!!!

    ReplyDelete
  68. Boa noite querida
    Passei só para te desejar uma linda e abençoada segunda-feira e deixar um oceâno de beijinhos com muito carinho.
    Savi

    ReplyDelete
  69. Olá Soraia,
    Adorei os porta moedas. Estão amorosos e muito coloridos. Lindos!!!
    Beijinhos e boa semana.

    Joana

    ReplyDelete
  70. Olá amiga Soraia,

    Como sempre inovando em criatividade ficou espetaculares e o tema é Fabuloso (Brasil).
    3 Meses de férias uhauuu.
    Porque aqui no Brasil quando eu era pequeno não tinha, (snif,snif)(rsss) o bom disso e que incentiva aos estudos e não acarreta o mesmo como sendo obrigação mas como aprendizado.
    Amiga Tem um modelo de bolsa no blog do ric-rac que você ia gostar é uma bolsa bailarina.

    Abraços
    Ramirez

    ReplyDelete
  71. Olá So!
    Que família linda! Que Deus abençoe todos vcs e te dê muita criatividade nessas férias...rs...Já fico neurótica pensando o que vou fazer com meu pequeno em 20 dias, imagine 3 meses!!!
    Um bj gde pra vc e pra sua turminha!
    Wanessa (Murikinhas)

    ReplyDelete
  72. Sôôô;;; Quanto tempo... Que saudades!!!
    Adorei os seus porta moedas, quanto capricho, foram feitos com fuxicos tradicionais??? E depois p/ emendar um no outro vc apenas costurou as bordas? Na máquina ou a mão??
    Ficou show de bola.

    Bjos =0)

    ReplyDelete
  73. Oiêêêê queridinha So, até que enfim no meio dessa bagunça toda de mudança que está aqui em casa, parei um pouquinho para não pirar e fiz as "flores de fuxico fofinhas da So", veja se está aprovado!!!!! hahahahaha... não posso decepcionar a criadora do trabalho não é mesmo? mas tb com aquele pap tão explicadinho não tinha como não acertar, e gostei de fazer! Garota, amei seus porta moedas, muito lindos! Sabe quando eu era criança tipo uns 7,8 anos lá em casa tinha 2 coelhos bem branquinhos, e me recordo que eles ficavam o tempo inteiro atrás da geladeira ????????? não sei o porquê, mas eu não pegava neles tinha pavor, meus irmãos é que pegavam, mas eles são fofinhos, só que longe de mim kkkkkkkkkkkkk... Uma ótima semana querida, bjinhos, Layla.

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

    ReplyDelete
  74. Oi querida...dei uma sumidinha, mas ja to voltando com novas peças...beijos e otima semana.

    ReplyDelete
  75. Oi Soraia!

    Muito lindos esses porta-moedas! Combinando bem com as cores dos países, maravilhoso!
    Parabéns pelo trabalho.

    ReplyDelete
  76. Oi Soraia,
    obrigada pela participação no sorteio!
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  77. Amiga mais que querida!
    Passei pra lhe desejar uma linda semana!!!!

    Mil beijosss

    Adrinha!

    ReplyDelete
  78. So amiga
    Que bom que gostou do Post..;.
    Menina, como se foi de fim de semana!? E as filhotas, como estão?

    Beijos

    ReplyDelete
  79. Great ρost. Ι waѕ checking cοnstantly
    this blog and I am inspiгed! Extremelу helрful infο
    specially the remainіng paгt :) I care for such info
    much. I uѕed to be ѕeеking thіѕ ρarticular info for а long time.
    Τhanks and good luсk.

    My hοmepage: payday loans

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo