Tuesday, August 24, 2010

Estojo de lápis e .....senta que lá vem estória :)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!!!
Epero que sim!

Hoje vim compartilhar um trabalhinho e muito bate-papo :)

Esse final-de-semana foi daqueles.....a minha caçula ficou gripada e acabou não me deixando dormir...como resultado fiquei com sintomas de gripe também.....ainda bem que não foi nada forte...mas fiquei com um cansaço.....por isso estou em falta com alguns emails...já vou responder, ok?

Acho que o que tem colaborado pra isso é o clima de San Francisco. Estava uma beleza até semana passada, clima ameno....chegava a fazer friozinho à noite.....mas esses dias esquentou demais e hoje a sensação térmica foi nada menos de 41 graus Celsius...... gente é muito calor!!!

Mas tudo bem, daqui a pouco passa e volta a ficar mais agradável....estou reclamando do que, não é mesmo? Acho que a Califórnia é assim mesmo :)

Bem, mas mesmo com o calor a vida não pára.....e com as voltas às aulas daqui dos EUA fiquei de fazer um estojo de lápis para a minha filha do meio, a Júlia.

Achei esse tecido uma gracinha e o motivo tem tudo a ver :)
Levei uma surra pra colocar o zíper...... na verdade não foi colocar o zíper em si, foi fazer o acabamento mais bonitinho.... acho que preciso treinar bastante :)
E o forro é de matelasse...vocês não imaginam o trabalho que deu pra fazer......que nada, já comprei o tecido assim........ :)



Olhem o detalhe que coloquei no zíper, o nome dela....a Juju adorou!



E vocês, o que acharam?

Espero que tenham gostado :)

Bem, agora vamos ao nosso momento "Senta que lá vem estória" .... esse é um momento que conto um pouco das minhas experiências aqui nos EUA ou na minha vida mesmo....confesso que ultimamente ele anda bem misturado com o post em si, mas dessa vez vou separar novamente.....

Para quem acompanha já algum tempinho o blog, lembra de quando contei como tirei minha carteira de motorista em Chicago....não lembram ou ainda não estava com a gente?
Não tem problema, é só ler a estória nesse link aqui.

Sabem por que estou voltando a falar nisso?
Porque tive que refazer minha carteira de motorista....a de Chicago não serve pra nada para quem mora na Califórnia....fala sério!!!!!

Meu marido me passou um link com as normas de direção daqui e junto vem uns testes para avaliar o que você sabe......ele me disse que era só estudar para fazer a prova escrita e pronto...não precisaríamos fazer mais nada!

Comecei a ler o material e , claro, fui logo para os testes........gente, eu estava gripada e ler sobre regras de direção com dor de cabeça é fogo :)

Os testes eram bem fáceis, percebi que existem normas bastante diferentes entre as da CA e as de IL, mas fui bem...eram 10 questões cada teste e eu acertava 8 ou 9....beleza, acho que sei alguma coisa!
Hoje fomos resolver essa questão, porque pra tudo você precisa da bendita carteira de motorista...serve como sua carteira de identificação...comprovante de residência...blá blá blá......chegando lá levei um susto....pensei que tinha voltado ao Brasil....sério...parecia o Detran... fila para tudo e muito tempo de espera.....ok...as coisas funcionam!

Para me deixar um pouco nervosa tinha uma placa dizendo que todos deveriam fazer prova escrita e prova de direção para obter a carteira.......
Amigos, nessa momento já foi me dando um nervoso daqueles...mas me controlei....aguardei e nem comentei com meu marido.

Veio a hora da prova escrita....outra surpresa...no site o teste tinha 10 questões ...sabem quantas tinham na folha de prova? .... quase 40.... Me enganaram :)...demorei um tempão pra tentar lembrar das benditas regras e as que eu não sabia?
Parecia no vestibular..... "Meu Deus, me ajude a escolher a alternativa certa! "....Deus deveria estar me olhando e falando: "viu? você deveria ter lido o livro!!!!" :)
Depois que respondi tudo, levei a folha para a avaliadora, ela olhou .....nessa hora já pensei que tinha me dado mal.....contou as respostas e me deu a notícia que eu havia passado mas......precisaria do teste de direção.... nem sei o que seria pior: ser reprovada no teste escrito ou fazer a prova direção!

Parece bobagem, não é mesmo?
Mas deixa eu explicar meus motivos: normalmente já não entendo nada de nomes de partes de carro, imaginem em inglês?
E nervosa ainda? É horrível... me enrolo toda...seria capaz de acender a seta da esquerda quando a pessoa pedisse a da direita.... :)

Esperei meu marido terminar a prova dele e fui encontrar com ele. Para minha surpresa ele não precisaria do teste de direção!!!!!!

O quê?!!!!! Como assim????

Por que só EU teria que fazer? Será que tinho sido reprovada e não tinha entendido?

Meu marido perguntou a atendente e ela falou para entrarmos na fila novamente.....fala sério....nessa hora a fila tinha dobrado de tamanho.....mas lá fomos nós.....quando chegou a nossa vez, a outra atendente disse que não tinha entendido porque tinham feito isso comigo e que não precisava ficar preocupada que minha carteira chegaria pelo correiro.... :)

Obaaaaaaaaa!!!!!!!

Mais uma batalha vencida.......e olha que fiquei olhando o teste de direção dos outros.....eles fazem tantas perguntas que com certeza........... seria mais um senta que lá vem estória :)))))))


Por hoje é só amigos, mas antes de ir gostaria de deixar rosas perfumadas para todos vocês.....tirei essa foto ontem e sabem aonde essas lindinhas estavam? Plantadas em um canteiro na rua....tão lindas e cheirosas...além de serem gigantes....acho que eram do tamanho da minha mão toda.....claro que não as arranquei :)



Já já eu volto ....se Deus quiser ...e com novidades :)

Desejo à todos um lindo e abençoado dia, repleto de criatividade, realizações e alegrias!


Beijinhos super quentinhos e carinhosos de quem ama estar com todos vocês,

74 comments:

  1. Oiê minha queridinha So, garota vejo que já se adaptou bem por aí, já tirou de letra a carta de motorista hem! e esse calor californiano lhe traz saudades do Brasil não é mesmo hahahahahaaa...(brincadeirinhas...), então meu bem está gostando daí? e as crianças elas são mais fáceis de se adaptarem às mudanças não é mesmo? Desejo que tudo ocorra bem por aí para vcs. O estojo de lápis da Júlia está um show, vc como sempre super criativa. Obrigadinho pelas palavras carinhosas, Vou , mas volto logo. Bjinhos, Layla.

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
    (Maria Bonita Artesanatos handmade)

    ReplyDelete
  2. Ah! as rosas são realmente belíssimas...

    ReplyDelete
  3. SORAIA

    SHALOM PRA TI !!!

    BOM ESTOU EU AQUI MAIS UMA VEZ

    EU SEU ESPAÇO... ... ...

    É É É NESTA MADRUGA DE CHIMARRÃO

    COM DIREITO UM MUSICAL GOSTOSO

    DE OUVIR POR SER EM ADORAÇÃO

    AO NOSSO DEUS !!! !!! !!!

    COM DIREITO A POSTAR ESTE COMENTAR

    PRA LÁ DE MALUCO RISOS RISOS RISOS

    SIM DEIXO MEU CONSELHO NÃO RECLAME

    DE CALOR DE NADA VIU SER GRATO ...

    TU SABE MUITÃO DO CONSELHO DO PAPAI

    DO CÉU QUE ESTÁ NO CONTROLE !!! !!!

    DEUS CONCEDA-LHE SEMPRE O MELHOR EM

    NOME DO SENHOR JESUS CRISTO !!! !!!

    ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA

    SHALOM !!!

    ReplyDelete
  4. So...Bom dia!!

    Menina, que o estojo da Julia,ficou uma graça,queria muito saber costurar,comprei uma maquina de cstura mais ainda to com medo dela,rs...mas vou começar a enfrenta-la ....
    E a carteira de motorista, que sufoco em amiga? Graças que passou e tudo deu certo,kkkkk
    As rosas lindas,é uma pena não sentir o cheiro delas.....mas sõ lindas!
    beijo

    ReplyDelete
  5. Olá Soraia, muito prazer!!
    Adorei seu blog!! ri sozinha com suas, senta que lá vem a história!!!rsrsrsrs, muito bom!!!
    Te acompanharei sempre,quer me fazer uma visitinha? vou adorar!
    www.marciasartoricrochetando.com.br
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  6. Olá Soraia,
    Está bem adaptada aí hem?? Pois se fosse eu com meu inglês.... vamos dizer quase zero...... que dificuldade seria!!!
    Parabéns.
    Vc mudou a cara de seu blog?
    Bjs
    Eliana

    ReplyDelete
  7. Nossa So!!!!Que friozinho na barriga...
    Que bom que deu td certo!
    Beijos
    Soraya

    ReplyDelete
  8. Oi So. Que bom que gostaste das luminárias... é muito fácil de fazer e o efeito é bem legal! Adorei a tua visita.
    Menina... tu está craque na costura, hein?! Ficou muito lindo o estojo da Julia...
    Dá para acreditar que eu ainda não criei coragem para trabalhar com ziper... Morro de medo dele... rsrsrs
    Que maravilha que deu tudo certo e tu não precisaste fazer o teste de direção... não deve ser fácil!
    Um ótimo dia para ti.

    ReplyDelete
  9. Querida So,
    O estojo ficou lindo.Parabéns. Quanto a história..menina ainda bem que deu tudo certinho. Que Deus abençõe vocês nessa nova fase de vida. Mudar é sempre bom!
    beijocas

    ReplyDelete
  10. OI So.... o estojo da sua filha ficou lindo....acho lindo a mãe que em vez de comprar um pronto,prefere fazer um cheio de carinho e detalhes....e nem é por questão de economia,mas sim de carinho...de afeto ,de fazer alguma coisa única e especial para o filho....ha como é raro....hoje em dia....
    So,mais uma história engraçada....rsrsrs,mas ainda bem que vc conseguiu!!!
    Ninguém te segura ai!!!
    Bjinhos e abençoada quarta feira.

    ReplyDelete
  11. Oi Sooooo,
    Fiquei feliz por você ter conseguido a carteira. Imagino seu desespero! Mas no final deu tudo certinho, né!
    O estojo ficou suuuuper lindo, que tecido legal!!!!! ADorei saber do tecido que já vem com matelassê, isso é demais, hein!
    Obrigada pelas rosas, são muito lindas mesmo!
    Aqui, é dureza! Você coloca flores no pé da árvore e a molecada (pra não falar nas senhoras de idade) passam arrancando tudo, rsrs
    Beijos com carinho!!
    Valéria

    ReplyDelete
  12. boa tarde,td bem?
    que bom...voltaste com mais uma fantástica criação...
    adorei...e imagino que a Júlia também,heheh.
    espero que a Amandinha esteja melhor;)
    e fico contente de conseguires resolver a documentação da carta de condução.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  13. Oi So, eu gostei, achei um charme!
    beijos

    Sonia

    ReplyDelete
  14. Olá So, tudo bem? Só pela quantidade dos comentários se vê logo como você é querida de todos.
    Ainda bem que está tudo a correr bem e está resolvido o problema da carteira de motorista. você é uma super mulher mesmo. Desembaraça-se de tudo nun instante.
    Ainda quero dizer que aquele estojo para lápis é maravilhoso. O tecido é fabuloso.
    Beijinhos So.
    Luz

    ReplyDelete
  15. Olá Soraia, passa no Ecoar que a histórinha está lá. Mas estou com dificuldade em escrever então é uma história pequena mas de grande significado....beijinhos e tenha ótima quarta.Rose do AD

    ReplyDelete
  16. Oi So, nossa que história, hein? Mas ainda bem que deu tudo certo e vc não precisou do teste de volante, que sempre é um estresse, imagina em ingl~es, como vc mesma disse, né?
    O estojo da sua filhota fixcou lindo, parabéns pelo capricho, viu?
    Obrigada pelas visitas no meu bloguinho e pelo carinho, tá?
    Muitos beijos e prometo aparecer mais vezes.
    Lili

    ReplyDelete
  17. Oi So! Que saudade!Adorei o estojo personalizado da Juju.Que bom que ja estas de carteira nova, imagino que susto!Beijos,Sandraveia

    ReplyDelete
  18. Oi, Amiga ,
    Que saudades ... tenho andado um pouco fora do computador , mas vamos aos elogios ....
    Primeiro , lindo o estojo da sua filha , depois parece que estava ouvindo vc contar de coisas que só acontecem no Brasil ....E vc arrasou !!!

    Ainda bem que vc conseguiu alguém para aliviar o seu lado !!!!
    Agora de carteira nova , vamos a luta !!!!
    Bjus
    Helena

    ReplyDelete
  19. Parabéns pela criatividades... o estojo ficou uma graça... lindo de viver!!!kkkkkkkkkk
    Bjokas linda!

    ReplyDelete
  20. Olá querida,que apuro em? mas no final graças a Deus tudo se resolveu,me alegro por voce.O estojo ficou lindinho mesmo,e essas rosas ,que belas,bjão.

    ReplyDelete
  21. Olá So, boa tarde, adorei esse estojo, vc esta craque na costura, adoro ler sua história, acho tudo muito legal, beijos Gaby

    ReplyDelete
  22. Suas artes são sempre belas e a prova está aqui neste estojo...
    Boa semana
    bjsss

    ReplyDelete
  23. Oi Amiga!!!

    Adorei seu recadinho, fiquei super feliz... voce como sempre muito carinhosa :)

    Seu estojo ficou lindo,parabens!! Sua filha deve ter adorado.

    E eu me divirto com suas estórias... que delícia, parace que estou te ouvindo contar....

    Super beijo,

    Karen

    ReplyDelete
  24. Oi So!
    Que sufoco em amiga?
    Mas graças a Deus deu tudo certo!!!
    Fico feliz!!!
    O estojo ficou lindo. Parabéns pelo capricho como sempre!!!
    Uma ótima quarta-feira!!!
    beijos e fica com Deus!

    ReplyDelete
  25. Oi So vim agradecer sua visita brigada viu...fala sério esse negocio da carteira parece até novela,mas ainda bem que no fim deu tudo certo né,depois eu volto para te visitar outra vez estou retribuindo minhas amigas e vim té aqui também beijos e sempre que puder apareça beijos fica com Deus e até mais.

    ReplyDelete
  26. So,
    Tá muito fofo esse estojo, vc como sempre arrebenta em criatividade.
    que bom que estais se acostumando a cidade... já estive em Los Angeles(linda cidade!), em 1990(nossa já faz um tempão!)e tinha muita vontade de conhecer San Francisco tbm :( não deu....
    Beijo carinhoso
    Go

    ReplyDelete
  27. Oi Soraia.
    Adorei o estojo, ficou muito bem feito sim. Pelo jeito voce já foi às compras. Que bom que esta conseguindo se organizar. Esta da carteira é o máximo, para cada Estado tem leis e regras diferentes
    e a carteira não se aproveita? que
    bom que voce se saiu bem.
    Beijos Waleska.

    ReplyDelete
  28. Oi Soraia!!!

    Parabéns!!! O estojo ficoi lindo!!!!
    E a estória!!! mto boa!!! com a diferença que as coisas ai funcionam!!!


    Bjusss

    ReplyDelete
  29. Oi So!!!
    O estojo pode dar trabalho!!! Mas ficou lindo!!! E o tecido realmente ficou perfeito... tudo a ver!!!!
    Olha o "senta que lá vem estória" foi até engraçado!!! Fiquei me imaginando no seu lugar!!! Não consigo fazer esse teste aqui no Brasil!!! Quem dirá ai!!!! rsrsrsrs...
    Bjs e volte logo com novidades!!!!

    ReplyDelete
  30. Oi, So!!! Tudo bem com você, minha amiga?
    Antes de mais nada, PARABÉNS pela carteira de motorista!!!!!!! Que luta, heim!?! Santo dDeus!!! Do que você mencionou, parece, realmente, o Detran de SP, com suas filas intermináveis, acrescidas, of course da "burrocracia made in Brazil"... Mas, graças a Deus deu tudo certinho para você!!! Fiquei felicíssima em saber!!!!!
    As rosas também estão, simplesmente, maravilhosas e encantadoras!!! Obrigado por divid-las com todas nós!!!
    O estojo da Juju ficou um encanto, So!!!! Lindo, numa estampa encantadora, e o detalhe do nome dela no zíper... Ficou DEMAIS!!!!!
    Parabéns, minha amiga, por mais um trabalho tão lindo!!!!!!
    Um beijo grande, com carinho, para você e toda a família, e fique com Deus!
    Tati

    ReplyDelete
  31. Vige meu Deus, comecei a ler o post e fui ficando agoniada, parecia que eu estava na fila junto com você kkkkkkk, ainda bem que teve um final feliz e eu pude respirar aliviada. rsrs.

    Soraia, menina danada, para quem começou a costurar recentemente está saindo melhor que a encomenda heim, ficou show seu ziper, parabéns.

    Ah! sabe aquela minha amiga que foi morar em Salt Lake City?, pois é está morrendo de vontade de tomar café rsrsrs e eu conto muito coisa que você escreve para ela e ela está adorando.

    Beijos e vou esperar a proxima história. Bye

    ReplyDelete
  32. Fico feliz de ter vc sempre por perto. Adoro suas visitas!
    Eu amei esse tecido e sabe que nem me arrisco a fazer nada que peça um zíper. Tá prendada demais!!
    Parabéns!
    Bjo!

    ReplyDelete
  33. hahaha ... amei o ... senta que lá vem a estória ( eu assistia com meus filhos ). Pra variar, sempre tem que acontecer algo quando se resolve acertar a carteira de motorista; esteja em que parte do mundo estiver. Bom que tudo acabou bem. Quanto ao estojo ficou bem legal. Deus abençoe os seus dias. Beijos,
    iray

    ReplyDelete
  34. oi so- adorei tua necessarie- mas realmente o ziper é uma coisa à parte- tem que treinar mesmo-
    agora me conta - como assim o marido não precisou fazer o teste- na maior e tu teve que pedir expicação- ai ai - como se faz barraco em ingles rsrs
    bjs

    ReplyDelete
  35. Oi Soraia,
    O estojo está lindo! E muito bom ser filha de artesã e ir com tudo original e personalizado à escola!Sua filha deve mesmo amar!
    Ah, sobre direção nem te conto, sou mesmo péssima, acho que isso não é pra mim! Parabéns pela aprovação!
    Beijos

    ReplyDelete
  36. Olá Soraia,
    Vim te agradecer pela visita e elogios.
    Parabéns por ter conseguido tirar a carteira de motorista, pois ela é um documento muito importante, pois assim não precisamos depender de outros para nos locomover.
    Venha me visitar sempre que aqui virei tb
    Bjs
    Estanislava

    ReplyDelete
  37. Parabéns pela habilitação!! Também... depois de tanto sufoco você merecia mesmo passar sem escalas!! Rsrsrs!! O estojo ficou incrível e os tecidos são mesmo lindinhos!!
    Ah, eu renovei minha carteira pela 1a. vez (ela era tããão antiga que já atingiu a maioridade! hahaha) mas prá minha surpresa o detran daqui de angra não tem filas, você agenda o atendimento pelo telefone, a prova, o clima tá sempre agradável com cadeiras e ar-condicionado e a responsável é uma simpatia de pessoa!!!) Pelo menos isso funciona, né?!
    bjks

    ReplyDelete
  38. Segundo me quer parecer, acho que há um selo para si, no meu blogue ;)

    Atentamente,

    Telma Henriques

    www.artrock-telma.blogspot.com

    ReplyDelete
  39. Olá, Soraia...
    Amei o estojo que fez pra sua filha!!
    Já fui uma eximia costureira, costurava "para fora" como se dizia a qui no Brasil na época.
    agora apenas concerto as roupas da casa e olhe lá. A fila de espera das roupas fica enorme.....rs
    Um dia escrevo a minha história de carteira de motorista também....todo mundo tem uma história engraçada e assustadora sobre isso, mas também vc não precisava ter tantar histórias e tirar tantas carteiras...........
    Beijos!!

    ReplyDelete
  40. Olá querida adorei o porta lápis e a estampa maravilhosa mas como sempre tenho um link de costura e neste link tem um outro modelinho de estojo acho que vc consegue ja esta fera nas costuras de uma olhadinha.
    http://modernquiltlove.wordpress.com/2009/07/14/perfect-box-pouch-tutorial/

    Bjs,
    Audrey

    ReplyDelete
  41. Oi Soraia,
    Fico muito feliz com a sua participação, e com o carinho do seu comentário!Eu esqueci mesmo de colocar a data as inscrições serão até 19/09 o sorteio no dia 20/09.
    Beijos

    ReplyDelete
  42. So, que tecido mais lindo, a necessaire ficou muito fofa!!! Adorei tudo... adoro te ler e ouvir tuas histórias. Amo rosas, lindas demais, obrigada por compartilhar. Beijocas.

    ReplyDelete
  43. Oi So !
    Lindos os estojos!!!
    Um otimo final de semana!
    Bjinhs
    Luli

    ReplyDelete
  44. Oi So, amei os estojos,aproveita esta "fase" em que ela ainda usa,por ser menor,pois daqui a alguns anos,vai querer bem menos coloridos rsrs..Eu já fiz colchas,usando metalassé,é muito ruim de costurar,não desliza na máquina,aí como tinha muuuitas outras opçoes,não fiz mais...Uma hora posto algumas que fiquei pra mim..
    Até uma colcha com ziper coloridos,comprado no metro,já fiz...Ela é muito linda!!
    Agora quero te parabenizar pela nova carteira,e vc ainda tem que se familiarizar com os locais,nomes de ruas ,ufffa,mas Deus vai te dar vitoria!!Bjs e fiquem muito bem!!!!

    ReplyDelete
  45. Olá Soraia, Bom Dia!!
    Hoje li sua entrevista, adorei!! aos poucos vou vendo tudo em seu blog, delicioso de se estar!!!
    beijos e ótimo final de semana para vc e sua família!
    Marcia.

    ReplyDelete
  46. Não tem que agradecer, pois eu escolhi os que mais se identificavam comigo, dentro da temática do selo ahah!
    Um lindo dia também para si

    Atentamente,

    Telma Henriques

    www.artrock-telma.blogspot.com

    ReplyDelete
  47. Oi So, são guardanapos na tela, não me arrisco na pintura, hehe.
    Lindos são trabalhos, um ótimo findi bem inspirador!!!
    bjão

    ReplyDelete
  48. Oi So, tudo bem?
    Obrigado pela sua visita.
    Que situação essa para tirar a licença de condução! Mas o importante é que acabou tudo em bem.
    O estojo da Julia ficou o amor, também adorei o promemor do nome dela no fecho, chamou logo a atenção.
    Eu tenho andado de volta dos bordados e também fiz uns presentes em decoupage para oferecer, mas só vou poder mostrar depois da dona receber, o que ainda vai demorar um pouco pois a encomenda foi para o Porto para depois seguir para o Brasil (enviei para um familiar que a vai visitar, assim pude enviar mais uns presentes e os custos foram bem menores). Os presentes foram para a Rafaela, a bebé da Naty que está quase a nascer.
    Não sei se já conheces o blog dela, mas ela também faz trabalhos lindos e é uma pessoa muito querida. O blog dela é: http://natyoung.blogspot.com/
    Este fim-de-semana vai ser bem agitado, tenho um casamento no sábado e uma festa de aniversário no domingo, mas sei que tanto num como noutro me vou divertir imenso.
    Na próxima semana já devo ter trabalhinhos para mostrar.
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ReplyDelete
  49. Oi SO!

    Amei o estojo e a história!
    Eu quando tirei minha carteira, nossa, como fiquei feliz, afinal aqui em Minas é o estado mais difícil de passar no teste de direção!

    Muitas amigas que entraram junto comigo, perderam 2 pautas e só conseguiram tirar 2 anos após eu conseguir!

    Obrigada pelo carinho e bom fim de semana pra ti também.

    Bjs

    ReplyDelete
  50. Oi, So.
    Tudo bem?

    Nosssaaa, que historia. ehehehehhe Sabes que nem tirei minha carteira aqui no Br ainda? ehehehe Aiiii, que vergonha! Mas, acho que um dia ainda tiro, se tiver coragem. heeheheheheh Ainda bem que seu marido estava o tempo todo juntinho de ti. Que beleza.

    E o estojo? Ficou um charme. Quero fazer as coisinhas pra Rafaelinha tb qdo for maior. eheheheheh É meu sonho.

    O quadro, né? É projeto pra logo prazo, mas já comecei a dar uns pontinhos. Vamos ver até onde vou. eheheheheheheh Não quero desistir, não. ehehehehehe

    Beijinhosss hiper carinhosos.
    Um lindo findi pra vcs ai.

    ReplyDelete
  51. Oi So querida, nossa to tão ocupada ultimamente, tanta coisa acumulada. Coisas da faculdade, minha casa, minha cachorra, viagens...affff.

    Bom hoje resolvi tirar um tempinho pra blogar e cá estou =)

    Olha eu ameeeeeeei a bolsinha, o tecidinho é realmente lindo e o nome (que significa linda e inteligente...hauhauhauah) deu mesmo um charme especial.

    E essa novela da carteira de motorista???? Meu Deus, sempre soube que alguns estados aí possui sua autonomia e tals, mais ao ponto de mudar regras de trânsito...que meda.

    Ainda bem que vc nao precisou passar pelo sufoco de novo né?

    Bjinhos

    ReplyDelete
  52. Oi abençoada!
    Obrigadinha pelo carinho da visita, adoro seu blog, muito divertido e cheinho de coisas boas, rs, pena não ter tempo para vir aqui mais vezes.
    beijão e um abençoado findi também:)

    ReplyDelete
  53. Oi Soraia! Parabéns pela nova carteira de motorista! E esse estojo ficou lindo mesmo, ainda mais com o nome da filhota! Personalizado, chique, hein? Esses tecidos são lindos, tô babando!
    As rosas são divinas, obrigada pelo carinho!
    Quanto ao filme "A Proposta": realmente, aquela cena da vovó dançando é tão engraçada quanto à do cachorro sendo "abduzido" pela águia! Um bom findi para vocês!

    ReplyDelete
  54. Olá.
    puxa vida..fazer tudo de novo. Os EUA têm leis diferentes para cada Estado.Gaita!
    A bolsa da tua menina ficou um encanto, na escola ninghem tem igual.
    aH é verdade... quanto à alface daqueles cereais com iogurte, fica bom porque a gelatina é um pouquinho doce e a alface corta.as folhas de alface não tempero, vai junto!
    bjnhos e tudo de bom
    alice

    ReplyDelete
  55. Olá, Soraia!
    Se estivesse no seu lugar, não sei o que faria, pois nada entendo de Inglês. Consigo traduzir, mas falar nem pensar.
    Às vezes peço socorro para minha filha que faz curso de Inglês.
    Gostei muito do estojo de sua filha.
    Tenha um lindo final de semana!
    Bjs!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  56. OLá amiga adorei a história viu apesar que foi mais para chorar do que rir porque fala sério cada lugar que mora fazer tudo de novo???bom mas o importante que vc está live para dirigir eba!!!assim tira bastante fotos para nós!!!

    bjos...inté

    ReplyDelete
  57. Amiga esqueci de comentar a primeira parte do post ...o estojo ficou lindo e que tecido legal...já vem com matelasse,assim é tudo de bom!!!


    beijinhos!

    ReplyDelete
  58. Amiga esqueci de comentar a primeira parte do post ...o estojo ficou lindo e que tecido legal...já vem com matelasse,assim é tudo de bom!!!


    beijinhos!

    ReplyDelete
  59. olá so! que coisa mais linda a tua necessaire - toda em patch- parabéns e parabéns pela carteira de motorista
    bj
    belli

    ReplyDelete
  60. Ola Soraia,

    Tudo bem?
    Ficou lindo o estojo! Adorei o tecido! Perfeito!
    O Clima da California e muito seco! Eu estranhei um pouco....sentia falta da chuva! rsrss.
    Eu sempre ia num restaurante brasileiro em San francisco....comer feijoada! Que delicia!
    Vc ja visitou o Union Square? Market st?
    Acho San Francisco um lugar maravilhoso! Tudo vc encontra nesse lugar! rsss

    Beijos

    Mi

    ReplyDelete
  61. Hola So!!! Nº 1 lindo estojo, parabéns!! Nº2 Tuas historias sao tao interessantes, dá vontade de ler e ler! Sigas assim, Deus te deu um grande talento, um lindo dom! Bendiciones!!!! Pauli

    ReplyDelete
  62. Oi aiga,que bom que está se
    adaptando bem aí...Sua necessarie
    ficou um amor.
    "Ninguém conhece
    os mistérios da vida,
    nem seu significado definitivo,
    mas para aqueles
    que desejarem
    acreditar em seus sonhos
    e em si mesmo,
    A vida é uma dádiva preciosa
    na qual tudo é possível."
    Beijo no seu coração.
    Simone Souza

    ReplyDelete
  63. Olá.
    Soraia adorei o estojo de sua menina,ficou uma graça,o tecido estampado tem tudo a haver com o tema,alem de ter ficado uma perfeição.
    Bem o tema senta que lá vem história eu adorei,mas que parto díficil esse de ter que tirar carta toda a vez qu muda de estado.
    É como diz o chinês eu explico você só complica.
    Desejo para si e sua família um feliz e santo domingo.
    Beijos

    ReplyDelete
  64. Oi So,
    ficou linda a bolsinha de lápis! E nossa que complicação o negócio da carteira, ainda bem que não teve de fazer prova de direção também.
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  65. Oi Sô, tem selinho para você lá no meu blog!

    ReplyDelete
  66. So...
    como você está????

    Beijos e ótima tarde!

    ReplyDelete
  67. Que sufoco ein amiga?
    Mas graças a DEUS deu tudo certo né?
    Aproveito para te desejar uma semana,muito mas muito abençoada.
    Bjão enorme!
    Lidiane

    ReplyDelete
  68. olá, como vai .. qto tempo.. tem visto minhas arters com patch/ o q achou? ( ou acha, se ainda não viu ..) .. mas eu te disse q a California parece o Rio..calor, fila.. e a bolsinha , ficou D+.. bjs LIn

    ReplyDelete
  69. Sô,
    Que fofura o estojo, o tecido é mesmo lindo e combinou!!! Adorei!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai menina que nervoso ao ler a história da carta de motorista....ainda bem que deu tudo certo no final.
    Bjks...Aninha

    ReplyDelete
  70. Olá!
    o estojo está uma perfeição! Lindo! Parabéns!
    Bjs e boa semana!
    M. Céu

    ReplyDelete
  71. Ficou lindo o estojo, parabéns.
    que burocracia pra tirar a carta, parecia o Brasil, kkkkkk
    Tenha otima semana!!!!!
    bjus
    Quiane

    ReplyDelete
  72. Oi flor!!!

    Passando para te desejar uma ótima semana :)

    Ah! Fiquei muito feliz em saber que você gostou do alfineteiro que você me ensinou :)


    beijos

    ReplyDelete
  73. Oi So!

    Que lindo estojo...parabéns ficou perfeito e muito original, o tecido é lindo!

    Que história interessante...e então...a carteira de motorista já chegou? :D

    ReplyDelete
  74. Oi lindinha!
    Vim fuxicar o seu blog denovo.
    Estou aprendendo a costurar, e o seu cantinho ajuda muito.
    O estojo ficou lindo, as rosas, mas tirar carteira em qualquer lugar,ninguém merece!!
    Beijinhos
    Cleise Rejane

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo