Saturday, August 7, 2010

Estou quase voltando :)



Bom Dia amigos!!!!!

Que saudades de vocês.... sintam-se abraçados!!!!

Tenho tanta coisa pra contar que nem sei por começar :)

Só hoje o maridão conseguiu colocar telefone e internet aqui em casa....como é difícil ficar tanto tempo sem vir aqui .....


A viagem foi ótima e deu tudo certo, graças à Deus.... foi muito lindo e é claro que tirei muitas fotos, mas ainda não tive tempo de separar algumas para mostrar pra vocês :(
Ainda esse final-de-semana preparo tudo, ok?

Estou muito cansada e em fase de adaptação...... mudar de cidade não é fácil, não conheço nada por aqui ainda, mas aos poucos tudo vai voltando ao normal, não é mesmo?

Adorei receber o carinho de vocês pelo celular......cada vez que recebia um comentário e lia, parecia que ficávamos mais pertinho.....obrigada amigos por tudo!!!!!

Assim que tiver com as fotos preparadas e a casa mais arrumada, volto com calma pra contar tudo, combinados?

Tenham todos um ótimo e abençoado final-de-semana!

Beijinhos carinhosos de quem ama muitooooo estar com vocês,

37 comments:

  1. Graças a Deus você se chegaram e bem.
    Depois queremos ver as fotos.
    So, meu filhos (meu filho Hugo e minha nora Carina), já estão também em santa Clara e adorando a cidade e tudo mais, faz hoje uma semana que chegaram e estão felizes, mas como você tendando se achar na nova vida.
    Beijos minha e agora é muito trabalho até colocar tudo em ordem.
    Que abençoe a você e sua iluminada família!
    Beijos muitos beijos!

    ReplyDelete
  2. Olá So,estou sentindo muitas saudades de vc,que bom que tudo deu certo!!Meu irmão também mudou-se ontem,aqui de Minas, para Santa Catarina....Vai ser muito difícil nos acostumar-mos,sem ele e meus sobrinhos..Mas é como eu já te falei. pra tudo Deus tem um plano e uma hora certa...Abraços e muitos beijos,fiquem com Deus..

    ReplyDelete
  3. Oi So! bom que deu tudo certo fico muito feliz por você e pela familia. Esperaremos sua volta anciosas!!!
    Bjos e bom findi semana!!!

    ReplyDelete
  4. Olá Soraia, volte logo a ativa, estamos com saudades

    beijos
    Sonia

    ReplyDelete
  5. Oi So, que bom que deu tudo certo. Estou ansiosa pra saber das novidades.
    Um super beijo.

    Paula Louceiro

    Ah, depois quanto tiver um tempinho, passa no blog que tá rolando promoção.
    Bjoka

    ReplyDelete
  6. Olá Soraia
    Bom ter notícias suas!Felicidades no novo lar!!
    Bj
    Nilda

    ReplyDelete
  7. Ebaaaa! Saudades docê!!!

    Que bom que correu tudo bem! Não vejo a hora de saber das novidades e com certeza vamos conhecer essa nova cidade junto com você, não é?

    beijo grande!!

    ReplyDelete
  8. Oi, Soraia!
    Tenham vcs tb um final de semana cheinho de muita paz e amor.
    Abracinhos
    Sue

    ReplyDelete
  9. Seja bem vinda de volta...
    Felicidades na sua nova cidade!
    Beijos, tenha um dia bem colorido!
    Lenita Vidal

    ReplyDelete
  10. Que bom ter notícias suas, querida !!!
    Que Deus continue abençoando a todos nesta fase de adaptação!

    Bjocas,
    Ale

    ReplyDelete
  11. So minha querida, que bom que chegou bem e já está se adaptando!!!
    Aguardo ansiosa as fotos e mais notícias, e te desejo um final de semana maravilhoso!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ReplyDelete
  12. So querida,
    Que bom que tudo correu bem!
    Toda mudança é difícil, mas, o Pai Misericordioso nunca nos abandona!
    Vc, que é guerreira, vai dar conta do recado. :)
    Estamos saudosos da sua criatividade, espero que tudo se arrume logo.
    Muitas felicidades nesse novo " cantinho"!

    Beijos carinhosos,
    Go

    ReplyDelete
  13. Oi So,
    Que delícia ter notícias de você e saber que já chegou e está tudo bem!!!!!
    Estamos todos com saudades!
    Aproveite bem, esse lugar deve ser maravilhoso.
    Beijos e um lindo fim de semana
    Valéria

    ReplyDelete
  14. Oi Soraia,que bom que está a correr tudo bem:)
    Vais ver que bem depressa consegues organizar tudo e habituares-te à nova cidade:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ReplyDelete
  15. Oi, Amiga ...
    Que saudades , parecia que o tempo nem passava !!!!
    Estou doida para saber das novidades e adaptação ....
    Espero que consiga descansar um pouquinho no final de semana para recarregar as baterias !!!!
    Bjus e bom final de semana ....
    Volte logo para o blog !!!!
    Helena

    ReplyDelete
  16. Oi So!!!
    Querida, que bom ter notícias suas!!!
    Fico felis em saber que já chegou e correu tudo bem!!!
    Espero as fotos...
    tenha um ótimo final de semana!!!
    beijos e fica com Deus!!!

    ReplyDelete
  17. Você faz uma falta danada aqui menina!!! Que bom que foi tudo bem na viagem. Estou curiosa para saber as novidades!!
    Bjos
    Eli

    ReplyDelete
  18. Fica tranquinha... estaremos te esperando...
    Boa Vida Nova!!!
    Bjim

    ReplyDelete
  19. Oi So,
    ainda bem que a viagem correu bem :)
    Ficamos a aguardar noticias suas.
    Bjinhos e bom fim de semana

    ReplyDelete
  20. Que bom q. vc está de volta! Seja bem-vinda! Tb estamos com saudades.Bjo,leíse/allegroartes.

    ReplyDelete
  21. Oi SO!Que bom quando eu sentei no computador e vi que tinhas voltado e que bom que deu tudo certo.Tenha um bom domingo e descanse bastante que estamos curiosas para ver as fotos.Beijos com carinho,Sandraveia

    ReplyDelete
  22. Felicidades na sua nova casa!! Estamos todas com saudades! Bjks

    ReplyDelete
  23. Que bom que foi tudo bem So.....saudades.....amanhã aqui é o Dia dos Pais....
    kisses
    Rosana

    ReplyDelete
  24. Oi Soraia!
    Mudança é realmente uma coisinha difícil, né? Mas os resultados compensam. Eu já me mudei há mais de mês e ainda há caixas de papelão que precisam ser desfeitas...afff... mas devagar tudo vai se encaixando. O importante é não perder jamais o entusiasmo.

    Bjos e fica com Deus!

    Clau

    ReplyDelete
  25. Olá Sonia.
    Que bom que ja chegaram e fizeram boa viagem.
    Amiga vai dar tudo certo,a verdade é que n´s somos cidaãos do mundo,logo logo,vai conhecer sua cidade e as meninas se acostumam à escola arranjam novos coleguinhas e sua vida volta ao normal e claro está às suas artes.
    Um domingo abençoado em família é tudo o que lhe desejo.
    Beijos carinhosos
    ISA

    ReplyDelete
  26. Ola Soraia,

    Que legal que vcs ja chegaram! Vc viu quantas ladeiras em San Fancisco?
    Adoro a Lombard Street, uma rua que corre em zigue-zague, os bondinhos! A ponte!
    Quero saber as novidades...

    Beijos

    MI

    ReplyDelete
  27. Oi So
    Que bom que vc fez ótima viagem.
    Boa sorte na casa nova.
    beijos

    ReplyDelete
  28. Oi Soraia!!!

    que bom que que fizeram boa viagem, e que deu td certinho.
    Agora é colocar a casa nona e a vida nova em ordem, tudo novo, vida nova..
    Muito sucesso nessa nova etapa da vida de vcs.

    Bjusss

    ReplyDelete
  29. Que bom que correu tudo bem e está voltando.
    Sabe Soraia tenho uma amiga que acabou de casar e o casal está mudando para Salt Lake Citty, acho que é aí perto né, fica no estado de Utah.

    Então bom retorno e até mais.
    Beijos

    ReplyDelete
  30. Oi Soraia,
    Que bom que está tudo certinho, agora é só colocar as coisas no lugar e ir se adaptando, aos poucos vc vai se sentir novamente em casa!
    Beijos, e tenha uma ótima semana!

    ReplyDelete
  31. Amiga estou muito curiosa para ver tudo que vai postar....mas não tenha pressa...a gente espera!
    bjos!!

    ReplyDelete
  32. Que bom que deu noticia,ja tava ficando preocupada,ai ai,amolei tanto Papai do Céu,pedindo pra tudo dar certo, creio que Ele me atendeu não foi?Fico feliz por estar bem, muito feliz!!! Agora vida nova, com o tempo tudo volta ao normal,mas como já te disse, gosto de mudanças,gosto do novo, das descobertas....Fica com DEUS amiga, qdo puder da um alô!beijo GIGANTE

    ReplyDelete
  33. boa noite,td bem?
    que bom...estás de volta.
    e com imensas novidades.
    fico aguardar.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  34. Oie minha querida Sô!!!!


    Menina ... que coisa!
    Qdo nçao é a net, são as intemperes da vida que não me deixam falar com as minhas amigas!

    Olha, eu tô morrendo de saudades, e agora que estou vendo que vc está de mudanças.
    Com certeza para bem melhor!!!

    Assim que puder, venha e dê notícias, vamos amar ver o seu novo lar e o recomeço.
    Um grande beijo prá vc, e mto obrigada pela visita lá no bloguinho, apesar da minha aparência horrorível... hahahahahahahahahahahaha

    Mas, eu não perco a pose, estou de cabelinho lisinho... lisinho... hahahahahahahahahahaha!


    Beijos amiga, volta logo!

    ReplyDelete
  35. Oi Sô, saudades de você também viu!!
    Já me acostumei a vir aqui e ler suas longas e divertidas histórias, além dos trabalhos maravilhosos.
    Ficarei no aguardo do seu retorno e que bom que deu tudo certo durante a viagem!
    Bem vinda a nova casa!! rs
    Bjks...Aninha

    ReplyDelete
  36. Q bom So!
    Eu começo a mudar segunda feira que vem... na outra semana. Vamos ver o que vai dar!
    Beijos e ótimo começo por ai.
    lelê

    ReplyDelete
  37. Oi Soraia,
    que bom que tudo correu bem na mudança, estamos sentindo sua falta por aqui! Imagino quantas histórias uma viagem como essa dá.

    Beijos e bem vinda de volta!!!

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo