Monday, September 13, 2010

Novidades do sorteio, passeio e muito mais :)

Bom Dia amigos, tudo bem?
Espero que sim e que tenham se divertido durante o final-de-semana.
Hoje vamos falar da nossa festa dos cupcakes  e do passaio que fiz ao centro de San Francisco.


Esses dias percebi que muitos amigos se juntaram ao nosso cantinho e sou muito agradecida por isso..... se não fosse pela amizade de vocês nada disso seria possível!

E percebi também que a maioria dos novos amigos apreciam a arte do Scrapbooking, por isso resolvi acrescentar mais alguns brindes ao nosso sorteio.....sim ...mais presentinhos para vocês!

São quatro cartelas de adesivos com motivos de cupcakes e cozinha......claro que podem ser aplicados em caixas também......



Gostaram?  
São tão delicadinhos....não posso ver essas coisinhas fofas que quero ter tudo...mesmo que não saiba aonde vou usar.....  acho que é coisa dos arteiros de plantão :) 

Só tem uma coisinha me incomodando.....ainda não sei se presenteio uma ou duas pessoas......hummmmm...ainda estou na dúvida.....

vocês acham que deveria abrir uma votação para isso?
Aguardo a opinião de vocês.....

E ainda não veio participar da festa?
Ainda dá tempo...estou te esperando nesse post aqui.......
Só valerão as inscrições no post do sorteio e isso vale para os amigos que e escrevem por email, ok?

Agora vou contar pra vocês sobre um passeio bem legal que fizemos ao Museu de cera de San Francisco....era um sonho das meninas e da minha mãe....Fomos lá antes dela voltar ao Brasil, mas acabei esquecendo de mostrar as fotos aqui, mas como nunca é tarde ...aqui estão elas!

Foi a primeira vez que fomos à um museu assim e é ao mesmo tempo interessante e estranho ....... :)
Ok...o estranho fica por conta do meu lado "medroso"....fala sério...é que são tão bem feitos que parecem reais...mas com ar de zumbi ..........
Claro que me esbaldei refazendo a cena do filme do Titanic.........e nessa hora as filhas já estavam longe...... (essa mãe é uma figura :)


A cena da Santa Ceia é maravilhosa...imensa....com todos os personagens perfeitamente ilustrados, como  na pintura de Leonard Da Vinci..... 

Ainda tem várias outras personalidades..... será que vocês conseguem adivinhar?




A Amandinha amou a reprodução do Mágico de Oz...muito bem feito mesmo!



Sabem outra curiosidade? Como eles reproduzem as pessoas com todas suas características...pude perceber que tem muitos atores americanos que são bem  baixinhos :)


E olha a Martha Stewart aqui também...a rainha craft dos EUA!


E vocês descobriram que é o cantor da primeira foto dessa montagem?
Por que será que ele está assim todo colorido?
É o Rick Martin :)
E é claro que o casal 20 dos EUA não poderiam ficar de fora: Angelina e Brad...
de quebra o Eminen...


Gostaram do passeio? Espero que tenham se divertido e acertado o nome de alguns personagens das fotos...
Só esqueci de um detalhe....quando vieram  passear em  San Francisco tragam um casaco....que ventinho frio que tem aqui :)

Queridos por hoje é só...já já eu volto com mais um trabalhinho.....voltei à decoupage....mas acho que perdi o jeito ....vou querer a opinião das profissionais!


Aproveitem muito esse dia, porque cada minuto que passa faz parte do passado e não pode ser mudado.....


Beijinhos carinhosos de quem ama estar com vocês,



64 comments:

  1. ...vc é ótima Soh! Traga um casaquinho..=)...tá mais facin cê vim visitá aqui na roça...
    Amei as coisinhas de scrap...os bolinhos são lindos!
    E o museu é realmente meio estranho, né...mas muito interessante =]
    Um bejim e uma semana repleta de vitórias!

    ReplyDelete
  2. Oi So, que passeio gostoso, deve ter sido bem legal mesmo...aquela fazendo a cena do Titanic é vc, adoreiiii...
    E esses mimos, eu quero...são lindos, fiquei imaginando caixinhas decoradas com eles!
    Amiga acho legal a idéia de dois sorteios, pois assim a chance dobra, rs
    Bjus e ótima semana!!!

    ReplyDelete
  3. Linda, adorei as fotos do museu. Como não tenho como ir ver pessoalmente, as suas fotos já valeram.

    E quanto ao sortei, sugiro fazer 2. Um para os paninhos e outro para os adesivos. Assim as chances de ganhar dobram né...rsrs
    Eu quero ser sorteada!!!!

    Beijuxxxxx.
    http://lulyfazendoarte.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Oi miguinha! Amei a cena do titanic!!!Este museu deve ser linho de vêr!!Amiga quanto ao sorteio acho que deve fazer dois.
    bjokasssssssssssss

    ReplyDelete
  5. Ai Soraia que lindo esse seu passeio, um sonho. Quanto ao sorteio,tambem voto em 2 ganhadores. Vamos lá, tô contando com a sorte. Beijos

    ReplyDelete
  6. OI, So querida !

    Que passeio divertido, hein amiga? Meus filhos iam adorar!!!

    Querida, quanto ao sorteio, eu amei os adesivos...tomara que eu ganhe, rsrsrs, mas já que vc nos pergunta a opinião , seria mais bacana dividir os premios em duas pessoas, assim ao invés de uma , duas pessoas ficarão felizes!!!! Eba !!


    beijão e uma ótima semana!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Olá, querida!!!!
    Esse passeio deve ser bem legal mesmo.
    Eu tô tão sumida que nem sabia do sorteio, eu acho!
    Minha irmã ganhou neném e o bb está na UTI. Estou aqui e ela em Campinas, minha cabeça tá confusa!

    Bjs
    Ale

    ReplyDelete
  8. Oi migaaaaa,
    ai nem sei por onde começo...hehehe...
    Bom pelo começo mesmo...amei os adesivos para scrap, super fofos e td a ver com o sorteio. Acho que vc deveria msm fazer uma votação pra saber se é melhor dividir ou não os prêmios...

    E agora com relação ao Museu...ai meu deus!!!! O que é aquilo...??? Sempre vi vários programas mostrando o museu de cera e sempre fiquei fascinada com tamanha perfeição...amei todas as fotos!!!!

    Bom por hoje é só...tava estudando e dei uma escapadinha...ahuahuaha

    Bjinhos

    ReplyDelete
  9. Que coisas mais lindas,amei,tomara que eu ganhe...beijão...

    ReplyDelete
  10. OI So!Que lugar interessante,adorei as fotos, principalmente a do titanic.Quanto ao sorteio acho que se for 2 posso ter mais chances... rsrsrs adorei os adesivos.Beijos,Sandraveia

    ReplyDelete
  11. Olá, Soraia!
    Sou a favor de ter dois sorteios. Duas sortudas.
    Adorei as fotos. Deve ser um sonho ir nesse museu. Gosto de vir aqui te visitar, pois sempre tem novidades e eu aprendo mais.
    Vc é como eu compro e não sei onde e como usar.
    Uma linda semana prá vc!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  12. Olá So
    Museu de cera é muito lindo mesmo. Se valer votação eu voto para dar para 1 só pessoa.
    Se eu ganhasse ia ficar com pena do que não recebi. Mas que amiga egoísta!!!!...rsrsr...
    beijinhos

    ReplyDelete
  13. Olá querida Soraia
    Hummmm!!!...para mim nessa noite foi só amor...eheheh...foi influência da cena do Titanic,como vocês ficaram românticos na foto é bom viver a vida assim sempre com muito amor.
    Quando eu for rica também vou fazer uma visita a esse museu tão famoso ó se vou...eheheh,a princesa Amandinha e tua mãe também ficaram muito bem na foto.
    Querida eu sou da opnião que deveria ter duas vencedoras,pois os prémios são lindos demais para uma só e os teus convidados para a festinha doce já são mais que muitos,por isso acho justo dividir o prémio.
    Não acredito que perdes-te o jeito para a découpage!!!...é brincadeira tua!!..logo logo vais-nos apresentar um fantástico trabalho.
    Um oceâno de beijinhos com votos de uma semana muito abençoada.
    Savi

    PS. já me ía esquecendo tua mãe teve boa viagem chegou feliz ao Brasil?? e teus familiares gostaram dos presentes feitos por ti?

    ReplyDelete
  14. Oi so!!
    Que delícia de passeio!
    Quanto ao sorteio confesso que gostaria de ganhat tudinho o que tem aí,mas por outro lado tem tantas coisas que daria pra fazer duas amigas bem felizes!!
    bjos e boa semana!

    ReplyDelete
  15. Oi Soraia!

    Que belo passeio heim?
    Sabe o que eu achei super interessante? Os tons de sua roupa são parecidos com os tons da roupa da personagem do Titanic. Vc também tinha notado isso?

    Tenha uma ótima semana!
    Adorei os adesivos!

    Bjs,

    ReplyDelete
  16. Oiiii So, que delicia de passeio... menina, concordo com vc, é um misto de sensações... é estranho e interessante... ah... só faltou a foto do nosso amado Airton Senna :( ... mas na próxima vez que você for lá garanto que vai tirar uma dele né!!!
    Agora, essa história de artesão de plantão também é comigo... a gente compra um monte de coisas sem pensar o que vai fazer... mas sabe que um dia vai usar...
    Bom, agora vou lá para o post do sorteio... não quero ficar fora dessa não!!!
    Bjos querida
    Eli

    ReplyDelete
  17. Hmmm. Adorei os novos prêmios. E que legal o passeio. Adorei sua cena do Titanic, está até com a mesma cor de roupa, kkkkkkk.
    Quando for pra essa costa dos EUA com certeza vou querer passar por aí.
    Bjoka

    ReplyDelete
  18. Oii Sô amiga, td bem???
    Eu simplismente amei esses adesivos, são mto fofos, ainda não vi por aqui!!??!! sniff
    Amiga tenha uma linda semana e não deixe de passar lá no blog, estou preparando uma promoção lá pro blog...Bjooos

    ReplyDelete
  19. Nossa, deve ser muito interessante visitar esse museu; enquanto não posso ir até aí, agradeço por dividir essas imagens. Valeu mesmo!

    Fala sério, que adesivos lindos!
    Penso que você deve decidir; faça o que o seu coração disser.

    Beijos,
    Iray
    atelie-toquedearte

    ReplyDelete
  20. Oi Soraia.
    Bem interessante este museu, que bom tua mãe poder ir antes de voltar. Acho que voce deve abrir votação para ver quem topa dividir o prêmio. Hoje comprei o plástico para fazer a bolsa. Tomara que eu acerte. As cartelas de adesivos estão lindas, de muito bom gosto.
    Beijos Waleska.

    ReplyDelete
  21. Olá!!!
    Lindo esse museu que visitou!!!
    Quanto ao sortei tb acho que deve desdobrar por dois...beijokas

    ReplyDelete
  22. Oi Amiga!

    Que belo passeio...pra próxima me convide também :)

    Adorei os novos presentinhos, tire o meu nome no sorteio tá :) rsrsrs
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  23. Oi So...

    Adorei os novos mimos do sorteio...
    Ah, na minha opinião deveriam ser 2 sorteados...

    Cara e esse museu de cera... Acho incrível...

    Bjoks

    Fica com Deus!!!

    ReplyDelete
  24. Olá amiga, passear é sempre bom, principalmente quando se está com a família, eu passei o feriado com a minha,é bom demais.Como faço para ganhar estas coisas lindas? Passei aqui também para te chamar para passar no meu blog artesdecynthia.blogspot.com, pois tenho um selinho especial para vc.beijos.

    ReplyDelete
  25. Amiga voto correndo para duas sortudas quem sabe a sorte vem né?

    bjos!!!

    ReplyDelete
  26. Amiga voto correndo para duas sortudas quem sabe a sorte vem né?

    bjos!!!

    ReplyDelete
  27. Amiga voto correndo para duas sortudas quem sabe a sorte vem né?

    bjos!!!

    ReplyDelete
  28. Amiga voto correndo para duas sortudas quem sabe a sorte vem né?

    bjos!!!

    ReplyDelete
  29. Mais um passeio virtual com Soraia,rsrsr.Que legal esse museu! Mas que dá um medinho deve dar,né??(Ó só outra medrosa aqui!!!)
    E essas fofurisses,que coisinhas mais lindas,fiquei babando...Sô eu acho que vc deveria presentear duas pessoas,assim duas ficariam felizes!!
    E obrigada pelas suas visitinhas no meu cantinho e gostaria de ver como ficou seu porta calendário.
    Bjusss e boa semana pra vc!!!

    ReplyDelete
  30. Que passeio mágico...é para nunca mais esquecer...bjim!

    ReplyDelete
  31. Oh My! Rsrsrsrs... Que adesivos lindos! Eu queroooooooooo!Rsrsrs.
    Soraia, maravilhoso passeio; não tem preço a experiência cultural que vcs estão tendo, principalmente as crianças, não é mesmo?
    Beijocas.

    ReplyDelete
  32. que lindo amiga me alegra que hayas estado de paseo y lo compartas con nosotras y ademas los regalitos nuevos estan super sigo cruzando los dedos
    besos

    ReplyDelete
  33. Oi amiga!
    Que passeio legal!!!
    É muito interessante mesmo essas figuras em cera... me lembrei do filme a casa de cera, assistiu? macabro...rsrsrs A Pri quis assistir e levava cada susto, no fim desistiu...rsrsrs
    Tenha uma ótima semana.
    Ah, sobre o sorteio acho que o que vc decidir está bom!!!
    beijos e fique com Deus!!!

    ReplyDelete
  34. Oi Soraia!
    Cada coisinha lindinha!!!!
    Dá vontade de sair pregando e inventando moda em tudo que é lugar... hehehe

    Bjão.

    Clau

    ReplyDelete
  35. So querida, amei seu passeio, este museu deve ser O MÁXIMO, hein?
    Delícia!!!
    So, vim te desejat uma semana iluminada!!!
    Beijossssssssssss com carinho
    Vero

    ReplyDelete
  36. Nossa amiga que maximo esse passeio hein! Aproveita bem tudo isso ai pq eu adoraria conhecer tudo o q vc esta conhecendo. E ja me cadastrei pro sorteio, espero q esses cupcakes vem aqui pra minha casinha. Bjs

    ReplyDelete
  37. Com certeza eu me acabaria no museu de cera !!!
    Fotos lindas e otimas ideias para um Lo bem lindo !!!

    E claro que deve abrir o sorteio pra mais uma... ai nossas humildes chances aumentammmmmm !!!
    Beijkas boa semana

    ReplyDelete
  38. Boa Noite So! Obrigada por visitar-me, sempre com lindas palavras!!! Bem, acho que podiam ser 2 pessoas para o sorteio... e assim quem sabe eu tenha mais sorte rsrsrs... Igual o lindo é poder participar da bricadeira e conhecer um pouco das aventuras e historias e voar um pouco com as coisas que vc conta aqui. Ah e te conto que esta semana compro o plastico e me aventuro a fazer a bolsa... e depois te mostro (é claro se me sai bem rs ) um abraço e que Deus te abençoe!

    ReplyDelete
  39. Oieeee migah...

    Obrigada pelo carinho!!!!!
    Seu blog é lindoo!!!!!
    Uma ótima semaninha pra vc

    Bjinhusss

    Bel

    ReplyDelete
  40. Oi So...acabei de chegar da apresentação de dança da minha filhota e vim dar uma passadinha "básica" aqui...rsrsrs....eu tbem ficaria com medo deste museu.....acho que 2 sorteios seriam legais....2 pessoas ficaram felizes....
    kisses
    Rosana

    ReplyDelete
  41. Olá Soraia

    Adorei passear com vocês. Este Museu de Cera deve ser bem divertido.
    Beijinhos
    Helena

    ReplyDelete
  42. Bom dia "beija flor"
    ...respondendo ás suas dúvidas claro que pode mostrar não é segredo e faço muito gosto que tenhas gostado.Se a primeira experiência não correu assim tão bem à segunda já vai sair perfeito,se tiver alguma dúvida é só perguntar que estou aqui para te ajudar e vais ver que não é nada dificil é mais fácil que as costurinhas.
    Quando puderes envia a nova direcção para o meu e-mail ok!!.
    Aquele oceâno de beijinhos e muito amor.
    Savi

    ReplyDelete
  43. O sorteio já estava maravilhoso, agora então... mais presentinhos!
    Duas pessoas ganhando são mais chances de ganhar...
    Eu não sabia que em San Francisco tem Museu de Cera! Fui em dezembro e não visitei. Adorei a cidade!
    Bjos, Lu.

    ReplyDelete
  44. Amiga que passeio lindo, iria adorar..

    Agora esse sorteio promete né? meus dedos estão cruzados, rsrsr

    Beijokas

    ReplyDelete
  45. Hola Soraia.. que espectacular ese museo... me alegro que hicieras este paseo y muchas por compartirlo.. es digno de ver !! que sigas disfrutando !! un beso grande

    ReplyDelete
  46. Bom dia Soraia,estou mais apaixonada pelo sorteio depois que vc incluiu essas mimosas cartelas deliciosamente lindas, quero tudo pra mim!!! rss.... Minha AMIGA vc disse que esta na dúvida quanto sortear uma ou duas pessoas. Difícil decisão até mesmo para nós opinar. Eu me divido pois a minha parte egoista se vê ganhando tudinho e não dividindo com ninguém queria tudinho só pra mim. Mas a minha parte sensata,aquela que é guiada por Deus, diz que se podemos fazer duas pessoas felizes porque fazer apenas uma. Então como vivo debaixo da Misericórdia do Senhor Nosso Deus eu lhe digo que deveria sortear duas pessoas. Mas faça o que sentir no coração.
    Bem, falando do seu passeio ao Museu de Cera minha querida amiga, que coisa maravilhosa e ao mesmo tempo Medrosa, ao ver réplicas tão autênticas de pessoas, fiquei pasma porém amei!! Gostaria muito de conhecer. Achei muito legal você postar,pois nem todos tem oportunidades em conhecer, ver eu por exemplo nem imaginava que existia esse museu (ignorância minha perdoe-me) Amei,e achoque você deveria sempre postar coisas assim interessantes para que possamos conhecer, saber que existe. Eu amei e agradeço por ter compartilhado conosco. Muito obrigda por tudo, um grande beijo, uma excelente semana, que Deus a abençoe, sempreee...sempreeee...
    Até mais!!! Tchau! Debora (Dedda)

    ReplyDelete
  47. Oi, Sô...também tenho este sonho de ir neste museu! Acho o máximo!
    Aliás, eu amo museu! Já fui em quase todos aquí do RJ...ehehe
    bjossss

    ReplyDelete
  48. Ah ficou ainda melhor, se é que possivel! :)

    To ADORANDO esse sorteio e fingers crossed! Mais premios e acho que se vc sortear 2, eu tenho mais chances kkkk :D

    Oh amiga, desculpe a demora, mas so agora pude respirara um pouquinho!

    A festinha foi otima, mas ainda nem vi as fotos! rsrsrsrs

    As meninas estam muito fofoas (como a mae, né? rsrsrs) mas a Martha Stewart ta meio estranha kkkkk

    ReplyDelete
  49. So, a promô já estava doce e agora ficou melhor ainda ... quantos docinhos lindos e o que é melhor NÃO ENGORDAM ... RSSS

    Muito divertido esse museu de cera, faz a gente sonhar...

    bjs e boa semana

    ReplyDelete
  50. Oi Soraia,
    amei este passeio...adoro estes artistas!!!
    Que delícia de passeio...me imaginei aí...hehe!!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ReplyDelete
  51. Oi, So
    Obrigada por nos levar para dar um passeio com vc. Passeio virtual, é claro, mas muito interessante. Asim já posso planejar minha ida aos EUA e, claro, dar uma passadinha pelo museu de cera. Suas fotos nos deixam com vontade de ver pessoalmente estes artistas. è tudo tão real....
    Quanto ao sorteio: AMEIIIIIIIII os novos brindes. Claro que já estou contando com minha vitória. kkkkkkk
    Assim espero.

    Beijos e boa semana

    ReplyDelete
  52. So,
    Agora te respondo nesse cantinho maravilhoso!!!
    Amiga, voto em dois sorteios, egoisticamente falando seria 1 e de preferencia que eu ganhasse kkk.
    Acredito que o seu coração está pedindo 02 sorteios, seja feita a sua vontade!!! kk
    No museu, eu achei o Ricky Martin muito diferente... nossa acho ele lindo!! o Brad Pitt ficou a desejar tbm kkk
    Um beijo muito carinhoso e fraterno
    Gorete

    ReplyDelete
  53. boa tarde,td bem?
    hummm...mais prendinhas para o sorteio;)
    adorei mais um momento de partilha lindíssimo.
    parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  54. Olá Soraia, que bom que eu roubei seu coração pois também roubaste o meu!!! E assim acredito que é... as pessoas que atraimos para nós são exatamente como somos e pensamos... e Deus como sempre unindo, traçando, o caminho dos seus e assim passamos mesmo não nos conhecendo pessoalmente a amar uns aos outros e aqueles que por ventura entram sem permissão não permenecem porque o que habita em mim habita em você, que são dons, sentimentos vindos do Senhor. Amiga eu tenho um grande defeito/qualidade expressar o que sinto e quando me inspiro então falo/escrevo aquilo que vem vindo do coração.
    Vou dizer que em cada viagem sua será um prazer acompanhá-la, pois através de histórias, fotos eu viajo também e isso me faz tão bem,adoro!!! Por isso lhe peço compartilhe suas viagens,pensamentos, sonhos que terá sempre a minha companhia.
    Grande beijo, obrigada por tudo!!!
    Debora (Dedda)

    ReplyDelete
  55. Oi Soraia,
    cá estou eu com mais uma visita, já estava com saudades. Como é bom chegar ao seu blog e ver trabalhos lindíssimos e ainda "beber" um pouco dos seus momentos bem passados e partilhados com todas nós. Esse passeio deve ter sido um espectáculo mesmo, adorava ver todas essas figuras em cera, deve ser um encanto. Bem, já vi também que está a "rodar" um novo sorteio, muito apelativo por sinal. As coisinhas que estão no sorteio são uma delicia para os nossos olhos ;) Já vou lá participar amiga.
    Beijocas Criativas e continuação de uma boa semana.

    ReplyDelete
  56. Oi Soraia!!!!

    Adorei o passeio no museu!

    O soreti acho que pode ser dividido em duas sortudas,eheheheeehehe

    Bjussss

    ReplyDelete
  57. Adorei os adesivos! *-*
    Quero muito ganhar o sorteio! =D


    Só pra constar: há 3 sorteios rolando em meu blog!
    Participa lá!
    Beijos!

    ReplyDelete
  58. So,
    que passeio lindo este que fez. Imagino mesmo como deve ser tudo bem parecido com o real...
    Sim, quanto ao que você comentou: é de ser arteira mesmo pois, quando entro numa loja de artes aqui qquero levar tudo! Às vezes compro coisas que nem uso acredita? Pensando um dia aprender a mexer. ehehhehehhe
    Mas, quem sabe um dia mesmo heim?
    E vc, está bem mesmo?
    E o frio ai, como anda?

    Hehehhe
    Beijos

    ReplyDelete
  59. Sô tem promoção lá no meu blog, passa lá!!!
    Bjooos

    ReplyDelete
  60. Oi sô Que lugar diferente hem, mais parece mesmo meio assustador, mais mesmo assim deve ser mto legal. Tenha um bom restante de semana. Deus te abençoe!
    Bjo

    ReplyDelete
  61. Oi So, você é uma amiga completa, que bom você desfrutar da sua estada ai, curta muuuuito mesmo. So, faça dois sorteios mesclado assim as duas sortudas ganham de tudo um pouco e ficarei muito feliz pois eu sei que vou ganhar um. Bjinhos e obrigada pela visita.

    ReplyDelete
  62. Caro Soraia gostaria entrou no desenho ... isso é possível? ou há uma cláusula ou condição não fazer ... Aguardo a sua resposta ... afeto. Magui

    ReplyDelete
  63. So, eu querooo!!! que lindo sorteoo!!

    ReplyDelete
  64. oi soraia, meu nome é Barbara e estou preparando minha festa de 15 anos. E queria adesivos de cupcakes para as lembrancinhas, gostaria de saber onde encontrar. Por favor me retorne. Meu e-mail é: brohers@hotmail.com. Desde já agradeço a atenção.
    Bjos
    Barbara
    20/06/11

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo