Monday, December 6, 2010

Kit de bolsinhas de Kokeshi e trabalhos amigos!

Bom Dia amigos, tudo bem?
Espero que sim!

Vou começar o post de hoje agradecendo os parabéns que desejaram ao meu maridão pelo aniversário dele.   Muito obrigada mesmo pessoal.  
Realmente meu marido é privilegiado...vive cercado de 4 mulheres e não tenho ciúme delas. Como diz ele: "Deus atendeu meus desejos de adolescente.....me cercou de belas mulheres"........tadinho, não sabia o que pedia....afff...é muita mulher falando ao mesmo tempo, acho que é por isso que ele é paciente ...ou se faz de surdo mesmo.....*Ü*
Quanto ao presente...nos demos de presente...uma viagem para passarmos o final-de-ano em Chicago....yupiiiiii.... semana que vem estaremos por lá!!!!

Agora vamos falar de trabalhinhos.  
Eu tinha prometido trazer as fotos da minha bolsa, aquela que fiz no curso, mas vou ficar devendo......calma que tem explicação!
É que decidimos mudar de casa.  O apartamento está muito desconfortável pra todo mundo. Falta espaço para as coisas do marido, das meninas e principalmente as minhas.  Desde que viemos de Chicago, não conseguimos colocar nossas coisas aqui dentro.  Tivemos que alugar um galpão pequeno (storage) para deixar metade das caixas lá.
Por isso, desde semana passada estamos encaixotando e guardando as coisas do apartamento para podermos entregar as chaves e passar para uma casa.....
Só tem um detalhe.......não estamos encontrando casa pra alugar por aqui......affff....mas como eu disse ....é só um detalhe :)
E nessa de guardar daqui e guardar dali...coloquei a bolsa em uma caixa e não tirei foto...mas vou ver se acho a bendita e tiro foto dela, ok?

Mas trouxe um kit de bolsinhas que fiz para a Naty dar de presente à uma amiga.  
Gente, eu amei esse tecido....é muito fofo!
O kit é formado de uma necessaire grande, uma pequena, um porta-cartão e um par de brincos....que originalmente não era para compor o Kit...comprei pra mim, mas a Naty achou que tinha mais a ver com a amiga....será que ela me chamou de velha? *Ü*
O tecido de forro é preto com bolinhas brancas....uma gracinha.


Não é fofo?
A Naty disse que a amiga adorou....que bom!

Hoje também quero compartilhar alguns trabalhos de amigas muito queridas. 
 Lembram que falei que gosto de ver os trabalhinhos de vocês? 
Pois bem, elas fizeram e me avisaram e resolvi mostrar aqui.  Sei que vou ficar em falta com algumas (me perdoem!), mas se quiserem me mandar o link com trabalhos que tenham feito a partir de tutoriais compartilhados aqui no cantinho, ficarei bem feliz em colocar aqui também, viu? :)

Essa flor de Kanzashi em feltro foi feita pela Vanessa Biali do blog Vanessa Biali . 
Que fofo ...adorei a idéia do miolo da flor ser de feltro com botão...muito linda! 


Esse Kit de costura foi feito pela Edilaine Hayashida do blog Casa dos Bordados. Ela viu o que fiz para o curso de costura, está nesse post aqui, e se animou a fazer um também. Não ficou lindo? Adorei os tecidos! 


E essa corujinha fofa foi feita pela minha querida Paula do blog Princesa Artesanias, bem delicadinha e sapeca *Ü* Amei!


E esse livro de costura foi feito pela minha querida Jackie Sotero (minha amiga da madrugada :)  do blog Jackie Sotero .   Ela se inspirou com o que  foi feito aqui de tecido e fez a versão em feltro......amei!!!!!


Obrigada por compartilharem comigo seus trabalhos...estão todos lindíssimos, parabéns!

Gostaram? Querem fazer também?
Basta ir na nossa página Tutorials que encontrarão esses e muitos mais tutoriais e pap para fazerem. 
Mas não se esqueçam de me mostrar, ok? *Ü*

Essa semana vou ver se trago dicas de Natal, apesar de achar que eu mesma não vou conseguir enfeitar a minha casa esse ano :( 
Tudo vai depender de como as coisas da mudança vão caminhar...... mudar é bom, mas cansa demais...
já não aguento mais ver caixas na minha frente...é que dá trabalho para encaixotar e depois arrumar tudo novo...affffff.....acho que estou cansando dessa vida nômade *Ü*

Amigos, por hoje é só....mas já já eu volto...se Deus quiser.......ah, mês que vem o Cantinho faz 1 ano e adivinhem o que vai ter? 
Festa é claro!!!!!!! 
Aguardem!!!!!!

Tenham todos um lindo e abençoado dia.

Beijinhos carinhosos de quem ama muito estar com vocês,

74 comments:

  1. So, querida! Que novidade é essa.. vc de mudança?! Espero que encontre um lugar bem confortavel e espacoso p vcs morarem.. E nao esquece de me falar onde vai morar p eu ir conhecer a casa nova hein? :-)
    Adorei o kit que vc fez o Naty! Qualquer dia eu "pego" um tutorial desse seu e tento!
    Te contei que comprei uma maquina de costura nova? Uma de gente grande! rs Agora podemos marcar uma costura juntas.. :-D
    Se precisar de algo, me avisa ok? :-*

    ReplyDelete
  2. Oi soraiya ..obrigada pelo comentario..vou postar a foto dela agora pra que todos conheçam..ela e uma pessoa com tantos talentos mas o forte dela e pintura..e sabe como sinto saudades de vela pintando sempre nos domingos eu ficava olhando ela seu atelie pintando e ficava horas e horas e nao me cansava..Quantas coisas lindas nosso brasil amado tem pra mostrar ne..fico feliz qdo vejo os artesanatos do nosso pais me da uma sauuuuuuuuuudade beijos com carinho neusa

    ReplyDelete
  3. Olá Soraia
    Estou torcendo para que vc encontre uma casa bem confortável para vc e sua família...sei que mudança é muito cansativo mas logo tudo se ajeitará!!
    Seus trabalhoscomo sempre muito fofos!!
    Bj
    Nilda

    ReplyDelete
  4. Oi Soraia,adorei o kit para a amiga da Naty.O tecido é lindo e ficou super perfeito.
    Boa sorte para encontrar casa;)
    Beijinhos e boa semana

    ReplyDelete
  5. Oieee...Que Deus encaminhe você e sua família para um lugar onde possam colher novos amigos, carinho, respeito e amor... muuuuuito amor!
    Bjs amada

    ReplyDelete
  6. Ai amiga, estou em falta com vc né...não consigo mais deixar comentarios, passo por aqui sempre com muita pressa, as coisas estão muito corridas mas vou tirar ferias em janeiro e pelo menos em janeiro eu prometo q lhe faço vitinhas mais longas...
    Beijos e uma otima semana
    *Daiane

    ReplyDelete
  7. Bom dia meu docinho de côcô...
    ...então de mudança de novo!!!....realmente deve ser muito aborrecido mas para melhor não se olha para tráz,com essa mudança a familia pode ter cada um o seu cantinho e não há confusão. Quando vejo filmes americanos com residências bem caracteristicas ou seja uma casa de dois andares com um grande sotão,jardim na frente com uma árvore bem grande para dar abrigo a muita passarada inclusivo a beijas-flôr e enfeitar no Natal nas traseiras tambem um grande relvado para se fazer deliciosos churrascos e pôr uma piscinapara as princesas da casa,amiga é assim que eu desejo uma casa para vocês.Ainda bem que avisaste que estás de mudança senão iria ter uma desilusão,depois me envia a tua nova direcção ok!!
    Quanto à prendinha um amor a amiguinha da Naty não tinha como não gostar,porque ficou super FOFINHO esse Kit,agora amiguinha que faça publicidade que de onde saiu essa pode sair mais é só encomendar na tua lojinha virtual. E por falar em lojinha como vai o negócio??
    Beija-flôr muita FORÇA para este novo voo,entrem todos com o pé direito para dar sorte. Espero que estejas muitoooooooooo melhor do teu problema com a sinusite,pois é muito aborrecido eu também sofro desse mal e até parece que sufoco quando me ataca mais.
    Beijinhos um MARAVILHOSO fim de semana com muito AMOR e ALEGRIA,brinca muito na neve e mata as saudades todas de tudo que durante muito anos te fêz feliz.
    Savi

    ReplyDelete
  8. Oi Soraia,
    Mais uma vez me desculpe por estar tão em falta com vc. A correria do final de ano passou por aqui e não quer mais largar do meu pé. Já estava com saudade de conversar com vc, mas saiba que não te besqueço não. Aproveitando que eu tô por aqui, vou fazer um "post-de desejos-tudo-em -um", que é assim:
    - Parabéns (atrasado) e Feliz Aniversário para seu marido; -
    - Boa Viagem de final-de-ano!Aproveite e curta bastante pq vou ficar esperando notícias de Chicago!
    - Muita, muita Sorte com a mudança! Tenha em mente que a sua casa tá lá, esperando por vc, e no momento certo vc vai encontrá-la e fazer dela um lar maravilhoso para a sua família!!!
    - Continuo admirando o seu trabalho, por isso não preciso nem dizer que o kit que vc fez para a amiga da Naty ficou...LINDO!
    Bom, eu já vou indo...um bj carinhoso e até a próxima!!! Zazá

    ReplyDelete
  9. Olá minha querida
    blog virado ao contrário rsrsrsr está giro eu adoro andar a mudar o blog a toda a hora, pelo menos não cansa.

    Então minha querida tens tido notícias do nosso frio pois olha que aí também deve estar de rachar.

    Boa semana
    Beijos
    Joana e Sofia~.~
    cantinho-da-mama

    ReplyDelete
  10. Oi Soraia,
    não passei aqui antes, parabéns atrasado para seu marido e que legal essa viagem. Nossa sair de uma casa e parar em um apartamento não é fácil, tomara que consigam encontrar logo uma casa.

    Esse kit ficou lindo! Adorei! Esse tecido é maravilhoso.

    E os trabalhos das outras blogueiras também estão lindos!

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  11. Ola Soraia, mais mudanças e no final do ano ??? af... você é mais corajosa do que eu ...rs..;
    ficou lindinho o seu kit e o tecido é memso muito delicado.
    acabei de ver a flor de feutro mas ja tentei fazer e nao consegui... rs mas semana passada consegui fazer um fuxico ou fuchico ??? amei e ja coloquei na minha jaqueta jeans ..
    beijinho e bom final de semana em Chicago

    ReplyDelete
  12. Oi Soraia,

    fim de ano é um corre corre, que nem estou conseguindo visitar quem eu gosto, me perdoe.
    O kit ficou muito fofo mesmo, parabéns, suas costuras estão ótimas.Amiga muito obrigada pelas visitas amo te receber.
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  13. muy lindo todo!
    te deseo una buena semana
    abrazos desde Chile
    c@

    ReplyDelete
  14. Olá amiga.
    Então estão de mudança novamente... que coragem! Mas logo vocês se organizam e tudo volta ao normal.
    Adorei o kit que fizeste para a Naty dar para a amiga. Ficou muito lindo! Tu estás cada dia mais arteira... e o melhor... está inspirando outras pessoas. Parabéns!
    Bjinhos

    ReplyDelete
  15. Oi So!
    De mudança de novo????
    Não repara, mas to na correria!!!
    boa semana!
    Beijos e fica com Deus

    ReplyDelete
  16. OI Amiga,

    muito obrigada pelo post, vc é uma querida. Adoro nossos papos da madruga mas, como te falei tenho conseguido ir dormir um pouco mais cedo, rsrsrsrsrs. Boa sorte ai na mudança tá? Espero que d~e tudo certo.


    bjokas

    PS: Diz pra Naty que vc n é velha...rsrsrsrsrs.

    ReplyDelete
  17. Nooosssaaaa quanta honra, obrigada, mas com vc nos inspirando não tem como deixar de tentar fazer coisas tão lindas qto as suas.
    Quanto a mudança te desejo muito coragem amiga, pq não é nada fácil essa vida nomade mesmo não, eu bem sei como é. Já vivi muitas mudanças e todas me deixaram marcas, sem falar na trabalheira, nos móveis estragados nos objetos pessoais estraviados, uffa. Bem espero que pra vc seje menos dolorido do que foram as minhas mudanças.
    Tudo de bom e força na peruca pq é muita trabalheira, mas vai ser bom pra todos pq apertamento ninguém merece né.

    Bjkas

    ReplyDelete
  18. So, hoje meu dia será mais feliz!!!!!
    consegui saber de você, seria fácil se eu tivesse ido ao seu blog, mas não estava bem, então só enviei emails, mas acho que vc. não recebeu.
    Em Chicago eu liguei pra vc. e fiquei esperando retorno, snifffff... só soube da mudança quando consegui usar o netbook, mas tudo bem, o importante é que vocês estejam bem, torço para que encontrem logo a casa e consigam se instalar melhor. Adorei o kit que vc. fez, como sempre tudo feito com muito capricho.
    Estou realmente muito feliz por saber de vc. Eu devagar estou voltando ao blog, e novamente estarei sempre por aqui.
    com muito carinho, uma beijoka enorme a todos, inclusive ao maridão, pelo aniversário.

    ReplyDelete
  19. oi Sô! Não sei o que é pior, mudança ou reforma... Que coisas lindas, adorei esse kit das bonequinhas!
    Respondendo: sim, eu e a Lú somos amigas há mais de 10 anos, já trabalhamos e estudamos juntas; fizemos inclusive aulas de artesanato.
    Bjs e boa semana! Boa sorte na mudança!

    ReplyDelete
  20. hahaha! Ai amiga... posso te falar que tomei um susto quando vi o seu comentário falando da mudança! Pensei, a Sô é completamente louca! Completamente! kkkk!
    Só vc... mas tem razão, ficar sem espaço não dá... se tiver como mudar pra uma casa, melhor coisa a fazer!
    Boa mudança e pra variar quero ver as fotos do seu futuro atelier!
    Beijos
    lelê

    ReplyDelete
  21. Mudança amiga?tá igual a cigano..rsrs.(brincadeirinha).Nossa amiga,é bem capaz que nem decore a casa para natal né?DEUS ajude que dê tudo certo ,e que na noite de natal,estas caixas estejam bem longe de vcs.
    Quero ver logo as tiaras das suas princesas.demora para fazer naõ tá.
    vc viu que comprei tecidos de cupcakes na net?não iguais aos seus,mas lindos tb.lembrei muito de vc,na hora que comprei.
    meu pequeno esta fazendo as úitimas provas,tô feliz,pois dai vem as férias,e sem horário para levantar,tudo será na hora que der.rsrs.
    Bjão bem carinhoso.que DEUS abençõe sua nova mudança e toda sua familia.
    Bjus.
    lidiane

    ReplyDelete
  22. Quantos trabalhinhos lindos, seus e das amigas!
    A flor da Vanessa eu já tinha visto, ficou ótima!!
    O conjuntinho de kokeshi está fofo demais, parabéns!
    Eu tb fiz a coruja, assim que eu tirar foto mando para vc!
    Bjks

    ReplyDelete
  23. Oi, Sô...ví as fotos da viagem, que maravilha!!
    Parabéns atrasado ao seu marido...rsrs
    O conjuntinho Kokeshi ficou uma fofura, não foi a toa que a coleguinha de sua filha adorou...
    Aquí estamos num calor de 40 graus!
    Não tenho ânimo prá nada, meus trabalhinhos estão de molho...ehehe
    bjossss

    ReplyDelete
  24. Olá So
    Mudar de novo?????? caramba!!!!como vc aguenta?
    Minha mãe adorava se mudar....eu detesto...
    só mudei depois de casada umas 3 vezes ...por necessidade.
    Já minha mãe...em um só ano lembro dela ter mudado 3 vezes.Tijuca - rua Amaral, Tijuca - rua Uruguai, Grajaú - Eng. Richard
    Como vc diz...rsrsr...affff....
    bjs

    ReplyDelete
  25. OI, querida So!

    Puxa, amada, vc nem descansou da mudança e já as voltas com outra! Puxa, tomara que vc encontre logo uma casa bem do jeitinho que precisa e que possa colocar tudo no lugar certinho pra poder continuar com suas costuras lindas!!
    Ficamos aqui torcendo sempre por vc!
    AMEI o kit que vc fez p/ amiga da filhota...e o brinquinho vc também fez? Achei lindo, querida!


    Um beijo grande e uma semana abençoada por Deus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. Afe, frô, já vai enfrentar uma outra mudança?? SEi bem como são essas coisas, viu. E espero que encontrem uma casa bem legal e com mto epsaços pra todos.

    E essas artes todas?? Cada coisa mais linda!!
    Parabéns a vc, frô, e às suas amigas, muito mimo mega fofo! ;oD

    Xerinhos
    paty

    ReplyDelete
  27. Oi Soraia.Tudo bem?
    Vim fazer uma visita, também avisar que lhe indiquei pra receber um prêmio....Entra lá no meu blog.
    Tenha uma semana abençoada...Bjs!
    Rosangela.

    ReplyDelete
  28. So, concordo que ficar rodeada de caixas é horrível, mas eu adoro mudar! Gosto mesmo. E não me importo em embalar e desembalar tudo, acho que até disso eu gosto. Tudo bem, eu sou meio anormal mesmo...
    Daqui a pouco você encontra uma casinha linda, onde vai dar pra montar um ateliê fofíssimo e fazer muitas artes!
    Beijos

    ReplyDelete
  29. Oi!!!1
    Olha estou adorando o teu cantinho, é muit gostoso amiga.
    Quero te convidar á visitar o meu blog e deixar lá o seu comentário eu vou amar, e quem sabe sermos seguidora uma da outra, estou te esperando amiga.
    Tenha uma maravilhosa e produtiva semana.
    www.criamodamaria.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. Oi So...

    Adorei o kit da amiguinha da Nathy... Amo kokeshis, mas não tenho uma ainda... Só vi uma no Saara, mas não gostei... To esperando um dia quando for a São Paulo pra procurar na Liberdade... Mas enfim...

    Tomara que consigam encontrar logo uma casa pra vocês... Tão ruim viver em um lugar apertadinho, ainda mais com crianças... Que Deus abençoe vocês

    Bjoks

    ReplyDelete
  31. Olá Soraia, tudo bem? Agora estou sempre atrasada mas ainda quero dar parabéns para o seu marido e desejar uma óptima viagem de fim de ano.
    Adorei o conjunto para a amiga da sua filha, está lindo e feito com todo o carinho fica ainda melhor.
    Já disse que adoro os seus trabalhos, a sua conversa, as suas dicas, as suas fotos?
    Obrigada por me deixar partilhar tudo isso. Aproveito para agradecer as visitas.
    Beijinhos e bons trabalhos.
    Luzia

    ReplyDelete
  32. Hola So
    que de cosas lindas
    no paras de sorprender
    besos
    buena semana
    Patricia

    ReplyDelete
  33. Oi So....tudo muito lindo.....passando rapidinho
    kisses
    Rosana

    ReplyDelete
  34. Oi Soraia.
    O Kit ficou lindo.Estou admirada de voce achar os brincos iguais ao tecido muito bonito. Desejo que voces consigam logo achar uma casa bem gostosa e que voce consiga ter o seu cantinho e o seu marido um para ele também. Voce esta crake nas costuras muito lindo seus trabalhos. Espero que voces curtam muito a viajem que vão fazer. Os trabalhos das meninas ficaram lindos e realmente aquele miolo de feltro com botão ficou lindo e diferente.
    Beijos Waleska.

    ReplyDelete
  35. Amiiiiiiiiiiiiiga,
    nossa quanto tempo não vinha aqui. Antes de mais nada os parabéns atrasado para o maridão...olha conviver com 4 mulheres não deve ser fácil, porque eu convivo só comigo mesma e já não aguento....hauhauhaa...

    Seus trabalhos estão cada vez mais lindos...amei essas necessaires. E os trabalhos das meninas são fantásticos...ameeeei a corujinha!!!

    Bjinhos

    ReplyDelete
  36. boa noite,td bem?
    mas que belo kit....as meninas por aí andam cada vez mais vaidosas.
    e as criações das amigas também são um mimo,parabéns.
    força e muita sorte para a nova residência.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  37. Oi, So!
    Obrigada pelo carinho!
    Lindos os seus trabalhos e os trabalhos das amigas!
    Beijos,
    Vanessa

    ReplyDelete
  38. Ola Soraia,

    O kit da amiguinha da Nathy e os trabalhos das meninas ficaram lindos! Parabens!
    Menina! Eu sei bem o que ter a mudanca em storge, a minha continua na California.
    Espero que vcs encontre uma casa logo para alugar.
    Beijos

    Boa Semana!


    Mi

    ReplyDelete
  39. Olá minha linda amiga,quanta novidade,desculpe não ter podido visita-la mais vezes.
    Estou com muita saudades.
    Olha só tenho que indicar alguns blogs que admiro para um prêmio,e eu não podia deixar de indicar vc.Vou ficar muito feliz se vc aceitar.
    um grande beijo.

    ReplyDelete
  40. Olá amiga, seu blog blog é cheio de coisas cutes adoooro!
    Beijocas!

    ReplyDelete
  41. Oi Soraia!
    Que bom poder estar aqui no seu Blog. Ele está lindo, mudando feito a dona... Eu estou morando de improviso desde janeiro com minhas coisas num depósito alugado, à procura do ap ideal para marido e eu ( ficamos sozinhos depois de 24 anos morando em casa enorme com muita gente junto )pois optamos por ficar só nos dois. Só agora eu acho que encontrei o tal ap mas não estou tendo muito tempo para resolver a compra e a mudança por conta da doença do meu pai, que está definhando a cada dia, aos nossos olhos... minha querida desculpe tomar tanto seu tempo com lamúrias mas eu me sinto "em casa" aqui no seu Blog e extrapolei. Bjs

    ReplyDelete
  42. Oi So!!! De mudança !!! Desejo que tudo corra bem! Mas se é pra ter mais espaço vale a pena qualquer esforço!O conjuntinho ficou lindo demais!Parabéns!

    ReplyDelete
  43. Já tirei a foto, mas como é presente vou esperar um pouquinho para postar... pode deixar que eu aviso sim!!

    ReplyDelete
  44. Oi Sorai lindo o kit e os trabalhos das meninas também!
    Eu bordei três biscornus com kokeshi elas lindinhas né!
    Bjos

    ReplyDelete
  45. Oi Amiga!

    Ano Novo...Casa nova né?! Espero que encontre logo o seu novo lar!
    Adorei as bolsinhas, ficaram muito fofas mesmo o tecido é muito engraçado.
    Beijos*

    ReplyDelete
  46. Poxa, So, acho que você não vê a hora de ajeitar suas coisinhas, né. Mas vá com calma que logo, logo tudo estará nos conformes, tudo arrumadinho, você vai ver!!
    Amiga, esse conjuntinho ficou lindo, lindo. Eu não teria imaginado colocar o forro como você colocou, e ficou óóóóótemo!! Super combinou e ainda deu um ar chique no trabalho!
    Desejo que tudo dê certinho aí, ok?
    Beijos
    Valéria

    ReplyDelete
  47. Oi querida. Que chiquésssssssimo !!! Eu adorei!
    Não tenho dom para esses artesanatos, fico no meus sabonetos rosas bonecas ...hehehehe
    Beijinhos com carinho Rosa

    ReplyDelete
  48. Lindos trabalhos, Parabéns!!
    Que Deus possa cada vez mais iluminar seus passos. bjs Rosa

    ReplyDelete
  49. Seus trabalhos estão maravilhosos!!!

    Parabéns!

    Continue brilhando cada vez mais!!

    BjusRosa

    ReplyDelete
  50. Muito Linda!! Parabénsss , jinhossssss Rosa

    ReplyDelete
  51. oi querida ficou linda muito delicada,beijos e boa semana. jokasssssss Rosa

    ReplyDelete
  52. Olá amiga , adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. voltem sempre!! mas volte nos 7, obrigada jonhossss Rosa

    ReplyDelete
  53. OI So!!


    Tudo bem?

    Menina, mais uma mudança??
    Concordo com você que dá um trabalhão, mas se é para o conforto da sua família, então vou ficar na torcida para que encontrem uma bela casa :)

    Ah!! Lembra que te falei que você estava me deixando louca de vontade de ter uma máquina de costura ??

    Então... dá uma olhada aqui:

    http://bykarenkessler.blogspot.com/2010/11/realizei-um-sonho.html

    Ah! Adorei as necessaires e esse tecidinho é fofo demais!!

    Boa sorte na mudança.

    Beijos,

    ReplyDelete
  54. Ola Soraia,

    Nao estou aprontando nada...estou bem desanimada esse ano.
    As aulas das criancas vao ate o dia 17, o Mike esta no Rio.
    Hoje comprei uma estrela para arvore de Natal. Fiquei feliz...pois os meninos queriam um estrela prateada. Acho que eles irao gostar.
    Boa Semana!

    Beijos

    Mi

    ReplyDelete
  55. Olá bela flor!!!!
    Adorei sua visita e recadinho carinhoso, muitíssimo obrigada. Você já percebeu né amiga? Não se pode ficar muito tempo longe das amigas, rsrsrs. Assim sendo; não tem jeito; sempre sairemos perdendo muitas coisas boas que são exclusivas para amigas, rsrsrs. Bjos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

    ReplyDelete
  56. ai que coisa mais linda Sooo- adoro kokeshis- que belo conjunto -
    estas meninas sempre achando que a gente não rpecisa destas coisainhas fofas de meninas - ua nós somos meninas também -
    eu tbestou entre caixas e papel bolha, arrumação, desarrumação e nem sei quando vamos ao certo se mudar de estado,
    bj
    lu

    ReplyDelete
  57. So querida, quantas mudanças em um ano, né? Ainda bem que você encara numa boa!!!
    Te desejo boa sorte com tudo!!!
    Ameiiiiiiiiiii os trabalhos das meninas, um mais lindo e caprichado que o outro!!!
    Parabéns a todas!!!
    Beijosssssssssssssss e tudo de bom
    Vero

    ReplyDelete
  58. Oi querida So!
    Mto obgada pela visitinha lá no blog! poxa, fiquei mto feliz em saber que meu bebê faz aniversário juntinho com seu marido, tenho certeza que ele é uma ótima pessoa, e aproveito para desejar os Parabéns atrasados para ele! Transmita, tá?
    Sabe que amei seu kit aí de cima? Lindo de viver, como tudo que vc faz, dá pra sentir o carinho nas peças... Parabéns mais uma vez ao maridão e parabéns pra vc pelo visível sucesso do blog. Prova de que vc é mto querida e especial!
    Bjãooooo de quem te adora =]

    ReplyDelete
  59. Olá Soraia!
    Lindo kit bolsinha, seus trabalhos estão muito bonitos.
    Parabéns ao seu marido, o meu fez aniversáio dia 6/12
    Desjo uma ótima comemoração , que aproveitem a viagem.
    Beijos

    ReplyDelete
  60. Olá Soraia,
    Grata pelo carinho de sua visita ao meu cantinho e comentário carinhoso.
    Mudança novamente????? mas se é necessário vamos em frente.
    O Kit está muito bonito e parabéns as meninas com seus trabalhos maravilhosos.
    Abençoada semana e beijos

    ReplyDelete
  61. Querida, So!
    Adorei o kit... ficou realmente uma fofura! ^^
    Tb não gosto desta função de mudança... não sei qdo é mais complicado, qdo a gnt saí, ou qdo chega. Torço q logo, logo... vcs já estejam no novo Lar Doce Lar!
    Ano Novo... casa nova =)
    Tenha uma ótima quarta-f!!! Bjim

    ReplyDelete
  62. Olá Soraia, tudo bem???

    Amei o Kit de bolsinhas de Kokeshi, ficaram LINDAS!!! Passe lá no blog e veja as lembrancinhas que eu fiz para o níver da minha filhotinha...

    Beijinhos Carinhosos...

    Paulinha Sales
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    ReplyDelete
  63. Olá querida So,nossa... o kit de bolsinhas ficou show,lindo demais,esse motivo é uma graça.Os trabalhos das amigas ficaram lindos mesmo,quanto talento e criatidade a gente vê por aqui,bjão.

    ReplyDelete
  64. Amiga, passei rapidinho pra deixar um beijo! semana que vem eu volto pra ver suas novidades!
    Tô doida por esse kit de bolsinhas de kokeshis! lindo demais! E ainda combina com a festa da minha filhinha!
    beijo grande!

    ReplyDelete
  65. Oi So,
    Esse kit está muito cute! Um mimo muito lindo! Eu querooooo!
    E as férias? Deu para renovar as energias? (li seu post sobre as dores...rsrsrs).
    É isso aí, tenha uma ótima noite e até breve.
    Bjs ,
    Kézinha

    ReplyDelete
  66. Oi, So... Tudo bem, Amiga?
    Que delícia voltar a Chicago!!!! Vai ser muito bom e especial para todos vocês, tenho certeza!!!!
    So, eu AMEI o kit que você fez e queria, mesmo estando a tantas e tantas milhas de distância, encomendar um porta cartão para guardar os meus!!!! Ele ficou demais!!!!!! E com esse forro de bolinhas, então!?!?! Foi como a cerejinha em cima do bolo, sabe aquela história do toque final??? Gostei muito mesmo!!!!! Mas, como eu sou maluca por ursinhos, queria saber se daria para fazer com tecidinho que tivesse ursinhos... Quem vê pensa que tem 7 anos, e não os quase 37 que vou fazer em Março, né!?!
    Você acha que poderia fazer um desses para mim????
    Parabéns pelo trabalho tão lindo e, quanto à mudança, fique em paz, minha amiga, porque Deus está à frente de tudo e já tem o lugar certinho preparado para receber você e a sua família tão linda!!!! Logo mais Ele revelará e será de grande alegria para todos vocês!
    Aguardo um retorno seu sobre o porta cartões, tá!?
    Um beijo grande, com carinho e fique com Deus!
    Tati

    ReplyDelete
  67. Olá minha querida, quantas novidades hem? Esse Kit ficou o máximo, o tecido é lindo e sua criatividade é indiscutível, a garota que ganhou deve ter amado! Desejo que vcs encontrem uma casa bem legal para morar, fazer mudança é uma trabalheira, mas depois de tudo arrumadinho, compensa, eu fiz uma há 3 meses atrás, passei de ap para casa, acho melhor. Estou com o dia a dia corridinho ( igual à nossa amiga Helena, hahahaaa...) algumas encomendas em tecido, dei um tempo no crochê. Ah garota, Chicago? Belo final de ano amiga, boa sorte e tudo de bom. Bjinhos, Layla.

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
    (Maria Bonita Artesanatos handmade)

    ReplyDelete
  68. seguindo se puder segue tambm tah?
    http://leandraamancio.blogspot.com/

    ReplyDelete
  69. Olá amiga Soraia.
    Você é como o caracol anda sempre com a casa às costas,amiga iiso é um gosto ou é um castigo?
    Amei os mimos que fez para sua menina oferecer à coleguinha.
    Espero que não se canse muito com a sua mudança,pois é dose de leõa fazer tanta mudança, quanto não vale ainda sr jovem!!!
    beijos

    ReplyDelete
  70. Bom dia So!!!! Quando li teu comentario e fui ao seu blog levei uma feliz surpresa!!!!UALLLL...Muchas gracias por este presentinho que vc me fez!!!
    Quanto a sua mudança, veja pelo lado positivo, sempre, assim fica mais facil...experiencia propria pq a casa onde estou é a 3ª desde que meus filhos nasceram! Nao é facil, mas com humor, paciencia y principalmente DEUS, tudo da certo!!! Um grande beijo!!! Pauli

    ReplyDelete
  71. x3 eu ganhei aquela flor da vanessa xDDD obrigada a vc tbém, claro, por conta do tutorial ^_^ Bom final de semana aí /o/

    ReplyDelete
  72. Oi So, pois é, não foi desta vez que meu sorteio foi para fora do Brasil, mas ainda terá outros sorteios né!!
    Bjkas e pra vc também uma abençoada semana!!

    ReplyDelete
  73. Soraia...
    Que ótima idéia esta de mostrar o que as amigas fizeram!
    Parabéns pra você e pra todas que se inspiraram em você e fizeram belos trabalhos.

    Beijos

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo