Sunday, January 2, 2011

Amigos.....voltei *Ü*

Bom Dia amigos!!!!!

Senti muita falta de vocês...quase morri de saudades :)
Espero que tenham aproveitado bastante as festas de final-de-ano!

Finalmente as coisas por aqui estão mais tranquilas. 
Ainda faltam alguns detalhes, mas a casa está com cara de "lar doce lar".
Como tudo na minha vida, a minha mudança foi quase uma novela.....ou quase um "senta que lá vem estória"....acho que atraio essas coisas.

Vocês não devem estar entendendo nada, não é mesmo? 
Calma que já vou explicar :)
Lembram que quando vim para Chicago falei que ficaria acampada na minha casa até que minhas coisas chegassem?
Pois bem, a nossa intenção era ficar assim por uns 4 ou 5 dias no máximo.  Maridão comprou camas de acampamento, literalmente, e depois mesa com cadeiras.....estamos prontos para acampar no verão....foi divertido.
Mas chegou o dia previsto para entrega dos móveis e nada da empresa chegar.  Depois avisaram que o caminhão estava atrasado e que a entrega seria no outro dia.....ok, deve ter sido por causa da nevasca que caiu por aqui, pensei....
Para não ficar sem fazer nada, voltei ao meu crochê ......fiz vários cachecóis...amei, depois tiro a foto e mostro para vocês!
No outro dia e nada de caminhão......
A cada dia que passava a "brincadeira" de acampar em casa perdia a graça e a cama ficava mais desconfortável...
Eles atrasaram uns 4 dias da data prevista...afffffffffffff

Sabem quando eles chegaram aqui em casa?
No dia 24 de Dezembro as 2:00 pm, no meio de muita neve.........e só saíram quase 8:00 da noite....
Fala sério....
A casa ficou toda molhada de neve derretida e caixas por todos os lados, ainda bem que iríamos passar o Natal com amigos :)

E como estava todo mundo com pressa, eles acabaram deixando algumas coisas na garagem.
No outro dia começamos a colocar as coisas para dentro e no lugar.  
E quem disse que o sofá passava pela porta da frente?
Que nada....maridão teve que tirar neve da porta de trás para poder passar com o sofá por ali.
Gente, o sofá é super pesado e no frio, ficou pior.
Ainda bem que temos um super amigo (aquele que foi com a gente para a Califórnia) que ajudou a trazer.......
Mas na hora que chegou na escada, a coisa ficou feia....
Eles já estavam sem forças e não podiam colocar o sofá no chão por causa da neve......daí corri pra ajudar a levantar o bendito sofá..... detalhe....eu estava sem sapato, só com as meias......rs.......quase congelei meus pés (brincadeira...foi muito rápido para isso:)

Não disse que tem coisas que só acontecem comigo? :)
Mas valeu a pena....já dormimos na nossa cama no mesmo dia...ô coisa boa!

Passamos essa semana arrumando a casa e graças à Deus deu tudo certo...que alívio...mas estou dolorida até a ponta do cabelo...sem exagero...ok...só um pouquinho *Ü*!

Até meu cantinho/craft room está quase pronto...não vejo a hora de voltar a costurar.

Por enquanto vou mostrar umas lembrancinhas que fiz para o chá de bebê (baby shower) de uma amiga que conheci na Califórnia, a Rô. O baby shower foi em um sábado antes da minha mudança e como as minhas coisas já estavam guardadas, pensei em uma lembrancinha rápida e meiga.  Por isso escolhi esses sachês em forma de coração.  
Decidi usar tecidos nas cores marrom, amarelo claro e azul.  No meio do coração tem uma chupeta de acrílico enfeitando.
Adorei fazer esses enfeites.....foi a  primeira vez que fiz coisas para menino...que gracinha :) 
A Rô adorou..que bom!



E vocês, o que acharam?
Espero que tenham gostado também!


Desejo de coração que tenham um 2011 super feliz, cheio de realizações e saúde.
Ah....esse ano vou no Brasil....oba.....vamos fazer um super encontro de bloggers, ok?


Amigos, por hoje é só.....mas já já eu volto..se Deus quiser!
Obrigada pelos recadinhos, comentários e emails nesse período...como é bom isso tudo!!!

Tenham todos um lindo e abençoado dia!

Beijinhos carinhosos e super gelados de quem ama muito estar com vocês,



72 comments:

  1. bem vinda amiga
    quando estamos muito tempo longe ja sentimos falta disto né?
    beijinho
    http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. olá, bom dia , feliz ano novo!!! que bom q está de volta.. estavas com sauduades do seu papo virtual.. q tuido fique bem .. mas essa nve hein? acho q eu nao aguento .. mas me diga .. vc voltou pra sua casa antiga, aquela da árvore q tinha em frente? das flores q parecem umas rosas enormes?? bjs LIN

    ReplyDelete
  3. oiiiiii amiga ,
    você tem razão ,sua vida é um corre corre, ora Chicago ora Califórnia, ufa ....e, ainda assim com umas mudanças , é dose não é ?????

    Ainda bem que correu tudo bem ,fora o frio rsrsrs:(....


    É bom ter-la de volta...sua lembrança ficou amorosa:)

    2011 com tudo de bom...

    bjssss:)

    ReplyDelete
  4. Oi So!!!

    Estava com saudades... adoro o jeitinho como você conta seus perrengues... rsrsrs

    Fico feliz que tenha dado tudo certo!!
    Ah!! Adorei a idéia do encontro no Brasil... seria ótimo....

    Feliz 2011 para você e sua família com muita saúde e paz!!

    beijos,

    Karen

    ReplyDelete
  5. Oi So!!
    Vc foi uma das melhores coisas que me aconteceram no ano passado...saber que conquistei a amizade de uma pessoa alegre,amvel,amiga me deixa muito feliz!!!
    Que assim seja neste ano novo!!
    Tudo de bom pra nós..
    <il beijos..
    Regina..

    ReplyDelete
  6. Por fim tudo se ajeita não é mesmo, que você seja muito feliz. Adorei os saches.Ainda não voltei para o blog, preciso dar uma ordem em meus trabalhos tenho muita coisa para postar. Um beijo e um ano lindo para vocês.

    ReplyDelete
  7. So...que bom que vc voltou!!
    essas coisas acontecem muito com vc, mas o que seria de nos sem uma boa história, não é! adoro vir aqui por isso, me sinto uma velha amiga sua..
    beijinhoos e um bom ano novo pra vc

    ReplyDelete
  8. Oi, Florzinha Congelada!

    Pelo jeito o final de ano foi bem movimentado... muito trabalho, mas daqueles que deixam a gente com aquela sensação de "ai que delicia", né não?

    Engraçado como são as coisas... a gente conhece as pessoas virtualmente e de repente elas se tornam amigas e quase família, mesmo que você não bata um papo com ela todo dia, né?

    Já te explico: toda vez que via falando no noticiário sobre nevascas eu sempre olhava com ar de certa indiferença. Mas este ano, fiquei preocupadíssima com vc e sua família, pensando na viagem, nos móveis, na mudança, se estava tudo bem e tals! Quando recebi o newsletters do seu blog, me senti tão aliviada por estar tudo bem!

    Ufa!

    Bem, só me resta desejar um 2011 cheio de luz, paz e sucesso pra vc e sua família linda!

    Bjim!

    ReplyDelete
  9. Nossa, Soraia. Quanto contratempo, né? Mas essas coisas acontecem...
    Se vc vier ao Rio, me avise prá gente se conhecer, ok?
    Os corações ficaram fofos...amei!
    bjosss

    ReplyDelete
  10. Oiii SO!
    Estou rindo até agora com a suas histórias,meu deus ngm merece isso tudo :)Ficouu muito lindos os corações e a chupetinha ficou como um detalhe especial !

    beijos

    ReplyDelete
  11. Oi Soraia,
    que bom que vc tem muito bom humor, pq tem coisa que só com bom humor pra aguentar, né? Acho que eu ficaria muito nervosa com tanta neve, que aliás não conheço. Amiga os sachês de coração ficaram lindos. Desejo um 2011 de muita felicidade e muitas artes pra vc e toda a família.
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  12. SO, ESTOU COM SAUDADES!!!!!
    suas atualizações sumiram do meu blog, e acabei deixando de vir por aqui, me perdoe. Querida não entendi muito bem, vc. deve ter falado alguma coisa em posts anteriores (volto aqui pra ver) você voltou pra Chicago???
    desejo de coração que seu ano novo e de toda família seja iluminado, com muita paz, saúde e amor, claro com muita criatividade e trabalhinhos lindos também.
    Um beijo enorme, boa sorte na csa nova.

    ReplyDelete
  13. Oi So,
    Que legal te ter de volta!!!!
    Nossa, quanta confusão, hein! E trabalheira também. Ainda bem que você leva tudo esportiva e que já está tudo aí, ufa!
    Quanto a neve, eu sei que é muito frio e molhado, mas mesmo assim deve ser muito legal. Morro de vontade de ficar um pouquinha nela, rsrsrs
    So, feliz ano novo pra você. Muitas realizações nesse novo ano, muita saúde, felicidade e tuuuudo de bom!
    Beijos
    Valéria

    ReplyDelete
  14. De tédio você não sofre, hein?
    Que vida mais agitada essa tua... rsrsrs...
    Sejam felizes nesse recomeço... Estarei por aqui aguardando as novidades.
    Bjim.

    ReplyDelete
  15. Oi Soraia.
    Que bom que as coisas já estão mais organizadas e logo voce pode voltar com novidades. Os corações
    ficaram lindos e o detalhe da chupeta muito lindo. A neve esta pesada ai pelo jeito ainda bem que aqui estamos no começo do verão.
    Desejo que logo voce esteja com seu cantinho do artesanato organizado para nos mostrar coisas lindas. Beijos Waleska.

    ReplyDelete
  16. Amiga você atrai essas histórias rsrsrs Mas deu tudo certo e já está com a casinha arrumada que é o mais importante!
    Bem-vinda de novo :)
    As lembrancinhas ficaram maravilhosas só podiam adorar mesmo!
    Beijos e espero que a nossa amizade continue a crescer neste novo ano :)

    ReplyDelete
  17. Hola So
    que bueno estas de vuelta
    espero que hayas pasado unas hermosas fiestas
    que este año 2011 sigas mostrandonos tus lindos trabajos
    besos y bendiciones

    ReplyDelete
  18. boa tarde,td bem?
    Bom Ano!!
    que bom...de volta.
    adorei.
    fico muito contente por ti...já tudo arrumadinho;)
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  19. Oie So q finalzinho de ano trabalhoso. Mas q nada entra ano e sai ano o importante é termos com o q nos ocupar. Um maravilhoso ano de 2011!!! Bjos

    ReplyDelete
  20. olá minha linda, nada melhor que nossa casa toda ajeitadinha do nosso jeito né, que bom que tudo ja esta no lugar, e a canseira logo passa, feliz 2011 com muita paz, saúde, e muita alegria e curta bastante a neve que aqui esta muito quente. beijinhos Gaby

    ReplyDelete
  21. Olá querida,desejo felicidades na sua volta a Chicago.Nossa!!! quanto frio em amiga?Com tanta neve assim,só do lado de uma lareira envolta e um acolchoado,tomando chocolate quente,ummm que gostoso!!!Sua lembrancinhas ficaram lindas,muito fofas mesmo,sua amiga só poderia gostar..Desejo que neste novo ano possamos tracar muitas idéias juntas,bjinhoss @@

    ReplyDelete
  22. Olá So
    Ainda estou no Rio. Volto amanhã para minha casa.
    Que bom que tudo deu certo na mudança.
    Quanta neve.....que frio...aqui está chovendo...mas está quente....
    Que bom que voltou.
    Bjs

    ReplyDelete
  23. So querida,

    Muitas saudades de visitar esse cantinho!
    2011 de muita Paz, Luz, Saúde, Amor,.....para todos!
    Adorei a lembrancinha, meiga como vc. Adorei tua vinda ao Brasil, se Recife estiver nos seus planos, nos conheceremos... quem saber rever Itamaracá!
    Parabéns pelo 1º ano do Blog e por todas as tuas conquistas!
    Bjos quentinhos pra te aquecer,
    Go

    ReplyDelete
  24. Oi Soraia.
    Já estava com saudades.
    Que bom que já está tudo se encaixando.
    Adorei as lindas lembrancinhas.

    O nosso caminho é feito
    Pelos nossos próprios passos...
    Mas a beleza da caminhada...
    Depende dos que vão conosco!
    Assim, neste NOVO ANO que se inicia
    Possamos caminhar mais e mais juntos...
    Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
    SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
    Feliz Ano Novo para você e família.
    Bjtos.Nile.

    ReplyDelete
  25. Uhuuuuuuu,já tavamos morrendo de Saudades e loca pra saber as Novidades!!!

    Oi So, que bom que deu tudo certo mas te falo também tem coisas que é só com a gente rsrsrr,já contei uma lembra?

    Que bom que vc já está no seu Cantinho e adorei a Lembrancinha muito fofa com certeza a minha xara Adorou!!!!


    So,muito Sucesso em 2011 e com muitas Artes!!!

    Beijokas Mil!!!

    Ro e Va

    ReplyDelete
  26. Olá, Soraia!
    Estou tentando aproveitar as férias, mas aqui está chovendo muito.Deixando alguns lugares da cidade alagados.Ainda tenho 1 mês pela frente.kkk
    A vida é feita de mudanças, mas esse tipo de mudança não gosto.Desarrumar é muito fácil, arrumar é que são elas.kkkk
    Nada como poder dormir em nossa cama.
    Uma boa semana!!!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  27. Olá, minha amiga Soraia, desejo que seu ano seja mesmo de muita saude e paz, e que venham suas artes pra alegrar ainda mais nosso 2011.
    Eu estive fora do ar alguns dias, um temporal daqueles bem brasileiro destelhou parte de casa e minha net saiu de férias (deve ter ido pro sul) rsrsrs e foi dificil dela retornar, só agora estou podendo visitar minhas amigas.

    Você disse que adorou ter me conhecido, mas acho que eu adorei muito mais, você faz parte de um grupo bem seletivo das minhas amigas queridas. Obrigada pela força que me deu quando mais precisei
    Então, vamos que vamos seguirmos juntas nesta estrada kkkkk

    Um beijo bem grande

    ReplyDelete
  28. Oi So...

    Que bom que deu tudo certo e está de volta a sua casinha e de volta aqui no seu cantinho...

    Que Deus abençoe vocês e que 2011 traga muitas realizações, saúde e sucesso pra vocês...

    Bjoks

    ReplyDelete
  29. Olá querida So! Que bom que vc está de volta! Olha, a blogosfera não é a mesma sem vc! Estava com saudades!
    Fiquei com peninha de vc depois da história da sua mudança... Nossa mudança já dá trabalho, imagina só com esse monte de neve na porta de casa e na véspera de Natal! Só mesmo uma mulher-maravilha como vc pra dar conta disso e ainda rir!
    Ah, fiquei mto contente com a notícia de que vem ao Brasil, se tiver mesmo um encontro entre blogueiras, vou fazer mesmo uma força para ir e te conhecer pessoalmente!
    Olha, um Feliz Ano Novo pra vc, que vc tenha todo o sucesso que merece e mta paz e saúde para a família!
    Bjão =]

    ReplyDelete
  30. Ei So!
    Que bom ter vc integralmente de volta..hehehe.. a vida é um corre corre mesmo, mas na verdade já estamos acostumadas com isso n é mesmo?!
    Querida, quero desejar-le um ano cheinho de sucesso prá vc e sua família! Que seja um ano de muitas realizações e vitórias!!
    Eu estou mto feliz e grata a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer uma pessoa tão maravilhosa e generosa como vc! Apesar da "distancia" vc sempre tem estado mto presente, junto a todos que assim como eu te admiram! (graças a Internet por isso!!!rsrsrs)

    Bjokas
    Que Deus continue a te abençoar!

    ReplyDelete
  31. Oi SO
    Vim te desejar um feliz ano novo atrasado!
    Td de bom!
    Bjs

    ReplyDelete
  32. Olá "beija-flor"
    Como é bom ver que estás feliz apesar de exausta no teu doce lar.
    Senti a tua falta pois os teus pots e doces palavras são bálsamo para este mundo de amigas que apesar de virtuais são muito presentes e sinceras.... Tadinha da minha amiga com a preocupação em ajudar até se esqueceu que só tinha meias nos seus delicados pézinhos...brrrrr. Quanto ás lembrancinhas ficaram super delicadas e amorosas.
    Querida desejo-vos um EXCELENTE ano agora que finalmente estão no vosso ninho de amor e rodeados de muitas pessoas de bem,fico aguardar os teus novos projectos nas artes que certamente já tens imensas saudades.
    Beijinhos muitooooooooooo quentinhos e muito carinho.
    Savi

    ReplyDelete
  33. Que amor os enfeites! X3
    Ah, como eu queria que aqui nevasse. Adoro frio, nunca vi neve. XD
    Ah, maiorias dos seriados são assim, eles enrolam em todos os episódios, chega no final e dá tudo de vez.
    Eu achei o final bonito, mas deixa algumas cosas a desejar.
    Eles podiam ir desenrolando a história aos poucos, e não fazer todo aquele mistério em todas as temporadas e só no final "explicar".
    Achei meio forçado o episódio contando a história do Jacob e do irmão dele.
    Mas dá pena quando acaba, eu quero mais! XD

    Feliz 2011 flor, tudo de bom!
    Beijos!

    ReplyDelete
  34. Amiga, ainda bem que tudo deu certo! Que agonia, esse atraso, hein? Desejo um ótimo início de ano pra você!
    Beijo carinhoso!
    Adorei as lembrancinhas!

    ReplyDelete
  35. eita mudanças sempre são uma aventura ne, e assim bem antes do natal então!!! fico feliz que tudo deu certo! queria te desejar um feliz ano novo!!! deus abençoe vc e sua família! bjos, melanie

    ReplyDelete
  36. eita mudanças sempre são uma aventura ne, e assim bem antes do natal então!!! fico feliz que tudo deu certo! queria te desejar um feliz ano novo!!! deus abençoe vc e sua família! bjos, melanie

    ReplyDelete
  37. Que bom que voltou....senti saudades...você é muito especial
    kisses
    Rosana

    ReplyDelete
  38. Olá, So,
    Que bom que já estão "meio" arrumadinhos de volta, hein? Descansa, amiga, para continuaraes a fazer coisas lindas.
    Bo, 2011.
    Beijinhos,
    Guida

    ReplyDelete
  39. Amiga querida! Que bom que estais de volta!!! A saudade estava ficando grande Demais!Estou aqui na minha mãe usando o computador dela por que o meu... esta muito ocupado graças as ferias... dos adolescentes lá de casa... eu ando sem nenhuma chance de chegar perto mas louca pra contar as mil e uma novidades...como sempre entrei 2011 inventando sem parar!!! ahahahahah!
    Mil beijoss!
    Adrinha

    ReplyDelete
  40. Achei tudo lindo, Soraia. E já fico com vontade de fazer. Tenho preguiça de abrir a máquina de costura, mas depois que abro ninguem me segura.

    ReplyDelete
  41. Oi So! A gente passa cada uma mesmo né??! Mas no final as coisas se ajeitam, se Deus quiser.
    Que bom que estás de volta, adoro ler seus posts.
    Um 2011 abençoado para você e sua família!

    Bjinhos....

    ReplyDelete
  42. OIeeeee, amiga querida !!

    Também estava com muitas saudades de vc!!! Que bom que vc voltou e que sua casa já está arrumadinha!! OH, que bênção, né amiga?
    Depois de tanta confusão, rsrsrsrs, graças a deus, vcs já estão em sua casa com tudo ceritnho, né?

    Soraya, vc me fez muita falta, sabia? Adoro te visitar e te receber lá no blog, vc é uma pessoa muito importante pra nós!!

    Querida, vc saberia me ensinar a fazer estas gravuras assim omo vc fez do chá de bebê? Achei lindaaaa!!!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ReplyDelete
  43. Olá Soraia!
    Que bom saber de vc e da sua vida. Fico feliz em saber que, ao final, deu tudo certo com a mudança e a casa... Ufa! Foi uma verdadeira saga! Querida amiga, estamos superando, um pouquinho a cada dia, nossa perda e eu acho que é assim que deve ser - devagar. 2011 cheio de amor e paz, com muita saúde e alegria! Desejo à vc e aos seus. Um enorme Bj e meus agradecimento por todo carinho...

    ReplyDelete
  44. Queridaaaaaa!! Que saudadeeeee!!

    Fiquei tão afastada de tudo por cta de trabalho de final de ano que só agora estou sabendo que vc voltou prá neve :(
    Bem, espero que realmente seje o melhor para vocês!!!
    Desejo um montão de coisas boas para você e sua linda família :)
    Um excelente 2011, com saúde, alegrias e realizações.

    beijos

    ReplyDelete
  45. Oi So...
    Não gosto mt de mudanças não, imagina a situação de vcs em pleno dia 24, mas ainda bem q deu td certo... Adorei as lembrancinhas... Fiquei contente por saber que virá ao Brasil... Se eu estiver perto do local do encontro das blogueiras com certeza vou!
    Um feliz 2011 pra vc e sua familia
    Bjinhus

    ReplyDelete
  46. Olá Soaria

    Seja bem vinda, também já tinhamos saudades suas.
    Que trabalhão, mas no final todo corre bem.
    Bom Ano de 2011.

    Manuela

    ReplyDelete
  47. Oi So,
    que novela essas suas mudanças dão! Realmente essas aventuras de um acampamento dentro de casa só é divertido no início depois cansa. Mas ainda bem que suas coisas chegaram e praticamente já está tudo no lugar. Ficaram lindas as lembrancinhas que fez no improviso!
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  48. Olá So,
    GRata pela visita querida e ano novo cheio de alegrias pra voce e sua familia.
    Mudança com neve, ninguem merece, mas é isso aí, é levar na esportiva que no fim tudo dá certo!
    Grande beijo,
    jud-artes.

    ReplyDelete
  49. Oi So,
    Estava com saudade de vc e saudade de vir aqui.
    Adorei conhecer vc no ano que passou e espero que possamos estar juntas por aqui neste ano que se inicia.
    Bjkas e um ótimo 2011 para vc.

    http://www.gostodistonew.blogspot.com/

    ReplyDelete
  50. Oi So, bem essa mudança foi bem divertida hahaha, pelo menos para quem está de fora:))
    Adorei as lembranças, super fofas.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  51. Oi So, um bom 2011 para ti e para a tua familia!
    Que aventura essa da mudança hei! Mas ainda bem que já tens as tuas coisinhas todas no sitio.
    Te desejo um ano muito produtivo e feliz.
    Bjs gds

    ReplyDelete
  52. oi querida que bom que voltou e sua vida tbém está voltando ao normal...mudança é danado mesmo!!

    tudo de maravilhosos neste ano que começa para todas nós!!!Que bom que vem ao Brasil!!!

    beijão
    fernanda

    ReplyDelete
  53. Ois, saudades...
    um ótimo maravilhoso e feliz 2011 que este seja repleo de conquistas e realizações.

    muito legal que vc venha ao brasil, moro um tantinho longe rsrss mas quem sabe de pra ir te ver. bjkas

    tudo de bom

    ReplyDelete
  54. Que bom que voltou!!
    Estou muito feliz,por ter de novo sua companhia!!beijo e um Feliz 20111

    ReplyDelete
  55. Adorei seu blog. Quando puder venha me fazer uma visita. trabalho com peças em cerâmica artesanal esmaltada e queimada em forno a gás.
    Um abraço!
    vemdaterra.blogspot.com

    ReplyDelete
  56. BOA NOITE SORAIA.
    Obrigada amiga pela visita e por saber que está de volta a seu novo lar.
    É muito bom quando conseguimos por as coisas todas em ordem,mas de ínicio não fica logo tudo como queremos.
    Mas Roma e Pavia não se fiseram num dia.
    Votos de um ANO NOVO próspero e com muita saúde.
    bjs
    ISA

    ReplyDelete
  57. Oi Sô!
    Obrigada pela visita e pela mensagem carinhosa. Estou contente que tenhas retornado ao blog!
    Essas lembrancinhas ficaram muito cute mesmo.
    Quanto à mudança... essas coisas acontecem sim, só que nem sempre a gente conta!!! Pelo menos comigo, as coisas nunca são do modo mais fácil!
    Faz parte...
    Bjs e bom 2011!

    ReplyDelete
  58. Ola Soraia,

    Que bom que as coisas estao ajeitando, agora é so colocar a mudanca no lugar!rsrssss
    Quando vc pretende ir ao Brasil? Eu ainda nao sei a data certa da minha ida ao Brasil, mas sei que irei ao Rio de Janeiro, pois o Mike esta trabalhando la e a Campinas. Quem sabe podemos nos conhecer!

    Beijos

    Mi

    ReplyDelete
  59. Vim agardecer a visita e desejar a voce muita sorte na casa nova....vida nova....ano novo...bjs

    ReplyDelete
  60. que loucura Soraia , realmente fiquei até com pena de você ...rs... no dia do natal ... nossa, se fosse meu maridao ele recusaria o caminhao ...rsrs... francês é cabeça dura ...rs
    Feliz 2011 com muita saude e paz !
    se for ao Brasil, dê um grito bem forte quando sair do aviao ... é o que sempre faço e todo mundo me olha pensando que sou louca ... louca sim, mas de felicidade de chegar na terrinha ..
    beijinhos

    ReplyDelete
  61. Oi So, nossa quanta aventura hein.
    Os corações ficaram lindos, Parabéns.
    Obrigada pela visita e que vc tenha muito sucesso em 2011.
    Bjs

    ReplyDelete
  62. Soraia

    Que vida corrida amiga!!!!
    Você sempre tão carinhosa e gentil!!!
    Espero que 2011 seja repleto de realizações e com muita saúde para vc e família!!!

    bjos Laurinha

    ReplyDelete
  63. Nossa amiga... qto tpo sem passar por aki. Meu Deus qtas novidades lindas.
    Ai ai, está de parabéns.
    E pra variar suas histórias são interesantes... rsrs
    Beijinhos kerida fica com Deus.
    tenha um bom inicio de ano
    desejo tudo de bom pra ti e sua família.

    Um abraço bem quentinho.
    p q aki está um calor só. kakaka

    Téia

    ReplyDelete
  64. Amiga, feliz 2011 prá vc! Que bom que já está na sua casa, foi sofrido, mas valeu né? Nada como nosso cantinho... nosso ninho. Amei os sachês, tudo fofo e delicado. Beijocas.

    ReplyDelete
  65. Muito obrigada pela visita e pelo carinho! Beijo!
    Marilsa

    ReplyDelete
  66. Olá Soraia!!
    Estou feliz por suas palavras carinhosas e pela visita ao meu blog, adoro suas postagens e sou sua fã :)
    Desejo a você e sua família um 2011 cheio de paz, saúde e felicidade e que 2011 seja um ano muito inspirador para todas nós, ok?
    Beijos e sucesso
    Cleide

    ReplyDelete
  67. Ooiii boa noite
    vim te conhecer atraves da Regina
    menina ke lugar lindo
    amei a fotinha
    sou louca pra ver esse gelo ai de perto apesar de nao gostar de frio
    aki aonde moro e quente pra derreter ate os cabelos da gente
    mas um dia kero conhecer o outro lado aonde se faz frio de verdade
    mas acho ke nao vou sair de dentro de casa so vou ver da janela rssrss
    seu blog ta lindo

    um abraçao
    HelenaCroche

    ReplyDelete
  68. Florrrrrrr...eu amaria tanta neve...rsrsrsr!! Viajei uma montanha inteeeeeeeira...o chacaltaya p chegar lá e ver uns pedriscos...ai q eu amei ver tanta neve aí c vc...rsrsrs!!
    Obrigada pela visitinha...e aí? Tem visto mais coisinhas de confeitaria?? me conta amore...!!

    ReplyDelete
  69. Oi So!
    Como foram as festas de fim de ano? Aproveitou bastante? Espero que sim... Desejo muito sucesso, amor, paz e saúde em 2011! Grande Abraço.

    ReplyDelete
  70. Ai Sô que fria essa mudança viu...mas ainda bem que deu tudo certo no final e agora tá tudo aconchegante novamente.
    Esse sachês de coração são uma delícia de fazer, os seus ficaram lindos.
    Vai vir pra terrinha é?? Mas é no Rio né....peninha porque sou de São Paulo.
    Bjks

    ReplyDelete
  71. Oi Soraia!!!!

    Quanta coisinhas aconteceram, mais no final acaba dando tudo certo.
    Queo desejar a vc e a sua família um Feliz Ano Novo!!! E desejo que sua vinda no Brasil seja uma grande festa junto com a sua família.

    FELIZ ANO NOVO!!!!

    Bjussss

    ReplyDelete
  72. Olá.

    Menina que inveja boa.

    Que neve linda, parece ser deliciosa rs.

    Seu cantinho ficou show.

    Bjus nas gatinhas que tadinha já retornaram as aulas.
    Aqui no Brasil estou dando graças à Deus pois acabamos de entrar em férias, aulas agora só 7 de fev.

    Bjus amada fica com Deus.

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo