Monday, March 21, 2011

Bolsa Sophia e como você mede o seu tempo?

Olá pessoal, tudo bem?
Espero que sim!

 Por aqui estamos bem e aproveitando a temperatura mais amena, sol....tudo muito agradável :)
A nossa festinha de despedida do inverno foi super animada...foi um dia lindo, de sol e friozinho na medida certa para uma sopa deliciosa que um amigo nosso fez. 
Sabem qual foi a sopa?
Foi o Caldo Verde...acho que os amigos de Portugal devem conhecer, não é mesmo?!
É uma sopa com linguiça, batata, cebola e couve bem fininha (um amigo trouxe um processador que cortou tudo na medida certa...modernidade tem suas vantagens!)
Enfim,  sopa e filme com amigos...combinação perfeita!

Hoje trago a mais nova bolsa para compartilhar com vocês.
Mas aposto que algumas pessoas devem estar se perguntando: o que ela vai fazer com tanta bolsa?
É que está chegando o bazar social que vou participar, lembram?!
Estou super animada e um pouco nervosa também.
Vai ser a primeira vez que vou expor minhas bolsas....sempre dá um frio na barriga :)  
Espero que tudo corra bem e que consiga vender algumas, assim vou poder ajudar a ação social que participo!

Enfim, hoje trouxe a Bolsa Sophia com tecidos da coleção Love da Amy Butler.
Quando comprei esse tecido achei lindo mas quando cheguei em casa estranhei a estampa.....achei super grande as flores...as cores vivas...quase desisti de trabalhar com ele..mas quando combinei com o tecido de bolinhas (nem tanto bolinhas )..ficou perfeito... tudo no mesmo tom,  suavizou e combinou super bem...enfim...amei!!!!!

Esse modelo de bolsa é super prático, elegante e na medida certa (ok..sei que isso é questionável...mas adoro o meio termo :) 
Serve até para levar notebook (o meu coube certinho!)


Eu adorei o detalhe das pregas, bolso interno com divisões e da flor, que fiz em formato de broche...assim pode usar com ou sem ela... 


Claro que tem sua bolsinha pra combinar, não é mesmo?


Agora, amigos, repararam que as bolsas estão com etiquetas?
Yupiiiii!!!
Estou virando gente grande :)
Não mandei fazer fora não...fiz em casa mesmo..super fácil, usei papel de imprimir em roupas e depois é só passar a ferro em uma fita e voilá...está pronta a sua etiqueta, com cara de profissional, mas ainda com ar "craft" :)
Vocês acham que vale a pena um tutorial de como fazer sua própria etiqueta ou todo mundo já sabe?
Me deixem saber, ok?

Lembram que falei que tinha um "senta que lá vem estória" pra contar?
Pois bem....vamos pegar nosso suco ou café, ficar a vontade e sentar, porque:
"senta que lá vem estória"

Já contei pra vocês que quando cheguei aqui nos EUA quase não falava inglês. Lia mais ou menos bem, mas falar era um desastre.  
Ainda hoje existem 2 palavras que não falo nem morta (praia e lençol - em inglês) porque se pronunciadas de forma errada tem significado vulgar ( ou seja, palavrão!) 
Minhas filhas vivem tentando nos ensinar (o maridão também não consegue) a forma certa de pronunciar.....tento.....e elas morrem de rir.... "pára mãe...você está falando palavrão! ".... :)
E esse é um "mico" comum entre os brasileiros...pelo menos não estou sozinha!

Mas o fato que lembrei foi o seguinte: Não tinha nem um mês que eu estava aqui  e quando ia no mercado, ficava horas lendo as embalagens dos produtos para conhecer e saber para que serviam.
Um dia, enquanto estava parada lendo um produto, uma senhora se aproximou de mim. 
Já me deu um frio na barriga...pensei "meu Deus, essa senhora vai falar comigo e eu não vou entender nada...que ela passe e não páre"
Em vão, ela parou e me pediu para pegar um produto que estava muito alto para ela.
Fiquei toda feliz porque tinha entendido o que ela falou e com um sorriso peguei, na verdade era um perfume.
Entreguei na mão dela, sorri e me afastei feliz por ter ajudado a doce senhora.
Voltei as minhas leituras de rótulo de produtos.
De repente a senhora se aproxima novamente.
"Será que ela precisa que eu pegue mais coisas?", pensei...."sem problemas, ser alto tem suas vantagens...ajudar aos mais baixinhos :) "
Mas vi que ela estava segurando o tal perfume na mão.

Daí ela me faz um pedido: 
"será que você poderia ler o que está escrito no rótulo pra mim?

Aiaiaiaiai..eu mereço...iria pagar um mico em público...eu bem poderia ter dito que não falava inglês, mas respirei fundo e arrisquei...
Ainda me lembro da palavra: Enchanted (encantador).....falei bem pausado...tentando ao máximo disfarçar a pronúnica :)
A senhora ouviu e falou: "que interessante...obrigada"!!!

Até hoje não sei se ela entendeu...mas pelo menos fiz a minha parte ....pagar o mico :)

Gente...fala sério...parecia brincadeira....como sempre digo: quando a gente tem medo de algo, a gente acaba atraíndo......e tem coisa que só acontece comigo *Ü* (para quem não sabe, esse símbolo que uso é um sorriso, ok ?)

Para terminar o post de hoje vou deixar um vídeo de uma música bem legal. 
A música é baseada em  uma pergunta básica: Como você mede o seu tempo?

E como ando muito ocupada por causa do bazar, aceitei o desafio proposto pela música e resolvi medir o meu tempo pelo amor com que faço minhas coisas! 





Espero que tenham gostado e que o amor esteja refletido em tudo que vocês fazem :)

Tenham todos um lindo dia!


Beijinhos carinhosos de quem ama  muito estar com vocês,

81 comments:

  1. Sua bolsa Sophia está linda e vai ser um sucesso vai ver.....bjks...Gil

    ReplyDelete
  2. Ai Soraia, quanta bolsa linda, linda não chiquerrrrrrima.
    Amei aquela ali embaixo com a flor cor de rosa, maravilhosa.

    KKKKKKKKKKKK adorei o senta que lá vem história, agora sim voltou nosso cantinho aconchegante.

    Ah!, eu quero sim aprender a fazer etiquetas, seria muito interessante pois estou precisando colocar algumas nas minhas coisitas.

    Você viu meu bloco de patch?, pois comecei fazer por curiosidade e não é que vai virar uma colcha.
    A outra que estou devendo a foto pra você eu ainda não terminei, estou esperando os tecidos pro forro, mas logo eu termino e te mostro.
    Por hoje é só.
    Um beijo grande.
    Maria Helena

    ReplyDelete
  3. suas bolsas são lindas ,muito bem feitas ,as estampas são bem coloridas ,lindas ,se ve que faz com amor seu artesanato.vouser sua seguidora e amiga se quizer vou gostar muito se vc for minha amiga

    ReplyDelete
  4. Nem precisa dizer que a bolsa tá fofa, né? Adoro os tecidos que usa. Aqui, no fim do mundo amarelo, não acho nada assim ...
    Essa coisa de inglês é complicado. Também não falo com fluência e quando viajei para o exterior paguei muitos micos ou talvez seria melhor, uns King-Kongs! A gente estuda, estuda, aprende a escrever e não tem com quem conversar. Aí vamos perdendo o ouvido e só dá nisso, né? Que bom que se saiu bem com a velha senhora!
    Beijinho!

    ReplyDelete
  5. Oi So...

    Saudades de vc... Tempão que não passava por aqui...
    Muito linda a bolsa... Vc tá cada dia mais profissional... O que dizer dessa etiqueta??? Claro que queremos PAP... rs

    Bjoks

    Uma excelente semana pra você!!!!

    ReplyDelete
  6. Linda a bolsa, So!
    De muito bom gosto, como tudo que vc faz!!!
    Adorei a musiquinha, eu estava precisando disso! O que ganho por hora com meu trabalho é muito superior ao que eu ganho por hora trabalhada quando aceito encomenda para vender algum craft, mas infinitamente menos prazeroso. Qual é realmente o tempo que vale mais?
    bjks

    ReplyDelete
  7. Oi, Soraia querida!
    Medir o tempo pelo amor com que fazemos as coisas é maravilhoso!
    Vc me fez lembrar das minhas aulas de francês. Estava agorinha com livros, dicionário e caderno fazendo tarefas. Ai...o tempo passa e vai ficando mais difícil aprender, mas para mim está sendo ótimo, pois além de amar a língua, faz um bem enorme ao meu cérebro...rs...
    Sabe, a gente não pode é ter medo, pq aí fica mais difícil aprender. Gostei da sua coragem. Coragem e amor vc mostra que tem de sobra!
    Sua bolsa está divina, e a bolsinha tb!
    Uma linda primavera para vc e sua família.
    Abracinhos floridos
    Sue

    ReplyDelete
  8. boa noite,td bem?
    que bom...a temperatura continua amena...
    mas se calhar aí as noites ainda estão bem fresquinhas...pelo que o meu pai me tem dito...quanto a este conjunto uma maravilha...como sempre.
    a feirinha vai fazer enorme sucesso, acredita.
    e sempre com histórias fantásticas.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  9. Ei Soraia!! Linda bolsa!!
    Estou aqui a rir sozinha na frente do micro da sua história!!!
    Menina e se eu te contar que sexta-feira passada fui apressar etiquetas que quero colocar nos meus panos de de prato e me decepcionei porque tenho que encomendar trocentas..somente é vedido acima de 13 metros...Amei saber que tem outro jeito de fazer e vou aguardar o tutorial!!!
    beijinhos

    ReplyDelete
  10. Oi So,
    suas bolsas são lindas, a combinação que faz dos padrões traz sempre um ar alegre. Será um sucesso, aliás já é! Quanto ao pap da etiqueta eu acho legal, também tô em busca de algo assim e se puder dar a dica melhor ainda.
    Aqui no RJ começa o outono , já tá com chuvinha fininha, enfim um refresco para o calor. Vi que passou lá pelo meu bloguito, legal.Só fiquei triste que não deixou recadinho mas sei que tá atarefada, então dou desconto.
    Beijokas e uma boa semana pra ti.
    Jac

    ReplyDelete
  11. Oiiii,
    So, você deixa a mulherada (incluindo euzinha) louca com essas bolsas que você faz, é uma mais linda que a outra. Esses tecidos que você usa, então, é de tirar o fôlego, fala sério!!!!!
    Nem precisa ficar ansiosa com o bazar porque é certeza que vai fazer o maior sucesso!
    Amiga, essa história foi hilária, adorei! Você disse a mais pura verdade, quanto mais a gente quer evitar, mais atrai, rsrsrs
    Mas...tudo passa!
    Sabe, aqui em casa nós assistimos filmes em inglês, e todos entendemos, mas quando você mencionou aquelas duas palavras, sabe que eu fiquei pensativa, kkkk
    Melhor não arriscar e olhar no google pra falar direitinho, kkkkk
    So, se você tiver tempo de colocar o pap, a gente não acha ruim não, viu! Claro que dá pra procurar na net, mas com carinho é beeeeem mais legal!
    Beijocas e uma super semana pra você e toda família.
    Valéria

    ReplyDelete
  12. Olá Amiga!
    Gostei muito da sua bolsa! um dia destes também vou mostrar uma que fiz, também tem umas preguinhas como a sua... só que as ultimas estão voltadas para o lado contrario das suas, mas gostei de a confeccionar e acho que até ficou bonita. depois quero ouvir a sua opinião. Adora ler as suas estorias porque são fantásticas e você sabe escrever muito bem.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Linda

    ReplyDelete
  13. Oie So... mais uma bolsa linda hem!! estou amando suas criaçoes... ahh faz o pap da etiqueta pra gente, eu mesma nao sabia que dava pra fazer etiqueta em casa ...
    E continue os contando suas histórias, sempre me divirto...
    Bjos e uma boa semana!!

    ReplyDelete
  14. Oi, Soraia. A bolsa tá linda, realmente o tecido de bolinhas deu um equilibrio mto bonito nela!
    Ah, mico nem se fala!kkkk
    Quando cheguei aquí no RJ pagava mico direto pois vim do interior e muitas palavras eu não conhecia e não sabia falar, além do sotaque arrastado!! Mas sempre fui cara de pau e me arriscava mesmo que rissem de mim...kkkkkk
    Faz o pap da etiqueta?... me interessou...
    bjosssss

    ReplyDelete
  15. Passando só pra dizer Oi, e dizer que mais uma vez vc arrasou. Show essa bolsa

    Bjkas

    ReplyDelete
  16. Oi So,
    vi seu recadinho lá blog antigo, agora eu tô fazendo costurinhas também, olha lá
    www.flormosuras.blogspot.com
    Não é nenhuma Brastemp como é o seu mas devagar se vai longe não é mesmo? Brigadinha pela sua atenção , tão longe e tão perto!
    Beijokas
    Jac

    ReplyDelete
  17. Oi Sô !!!

    Um arraso essa bolsa e que estampa amei... tudo de bom... amiga deixei um selinho pra vc no meu blog....

    bjoss

    VAN

    ReplyDelete
  18. oi soraia, ri quando vi sua historia de ingles, passo isto com o portugues rsrsrs, evito sempre falar a palavra inverno, porque sempre sai da minha boa como inferno, (imagine as frases rsrs) e tinho muitas dificuldade com as palavra avó e avô, no inicio o som dos dois para mim era parecido, rsrsr sou muito perfectionista e morria de raiva quando ia p loja e assim que eu falava algo, perguntava: "vc é de onde????", aí voltava ao meu paciente marido, como é que fala mesmo tal coisa? Vou melhorando e meu auto estima vai lá para cima quando falam: "o que, você não é brasileira?" YES, eu consegui disfarçar kkkkkkk Ah e a bolsa é linda, mas é claro!

    ReplyDelete
  19. Adoreiii sua bolsa So ! Linda estampa =P Parabéns pelo blog , sempre animado e movimentado rsrs ! beijinhos coloridos no seu coração S2
    http://amordobrado.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Oi Soraia!
    Linda de morrer a bolsa!!!Amei os detalhes!
    Achei vc super corajosa em ler para a senhorinha...é bem isso mesmo, quanto mais medo, mais atraimos ele para nós!
    Meço meu tempo acompanhando o crescimento das minhas filhas, e vendo o resultado do meu trabalho...tempos a tras mal sabia pregar um botão, hoje já estou dando meus pulinhos, rsrsrs
    Bjs
    Leila

    ReplyDelete
  21. Oi Soraia!
    Linda de morrer a bolsa!!!Amei os detalhes!
    Achei vc super corajosa em ler para a senhorinha...é bem isso mesmo, quanto mais medo, mais atraimos ele para nós!
    Meço meu tempo acompanhando o crescimento das minhas filhas, e vendo o resultado do meu trabalho...tempos a tras mal sabia pregar um botão, hoje já estou dando meus pulinhos, rsrsrs
    Bjs
    Leila

    ReplyDelete
  22. Oi So td bem...adoro ler as suas historias..essa bolsa está show de bola..amei...vai ser um arraso no bazar..boas vendas!!! quanto as etiquetas é muito legal mesmo..e da um ar chique nos trabalhos..eu aprendi a fazer no site da Luciana Murta..la ta bem explicadinho e bem fácil de fazer..www.lucianamurta.com vai lá dar uma olhadinha..ela faz uns trabalhos divinos..bjus fique com Deus e uma ótima semana..

    ReplyDelete
  23. Soraia ficou linda a bolsa, gostei também das etiquetas é complicado de fazer as etiquetas? abraços

    ReplyDelete
  24. Oi So!
    A bolsa ficou perfeita(como sempre!).
    Sobre a etiqueta...QUERO O PAP COM CERTEZA!
    É... estamos mesmo com a grife a todo vapor! Que venha a loja! kkk
    beijos e boa semana!

    ReplyDelete
  25. OI, minha amiga querida !

    Que bolsa mais lindaaaaaa! Eu amei, Soraya !
    E que tecido mais lindoooooooo...me apaixonei por esta estampa!! Penque aqui no Brasil não achamos estas estampas tão lindas...
    Amiga, vc vai arrasar com a feira das suas bolsas, são todas muito lilndas e vc é um capricho só!!!
    So...vou ficar esperando o PAP das etiquetas,tá? Sabe que estes dias atrás eu estava pensando em fazer isso? Nos ensina!!!!


    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. oi SORAIA, QUE BOLSA LINDA SUPER PROFISSIONAL, DEPOIS QUERO APRENDER A FAZER AS ETIQUETAS TB, MAS NÃO SEI SE AQUI NO BRASIL TEM ESSE TAL PAPEL!
    VC VAI FAZER O MAIOR SUCESSOOO NO SEU BAZAR.
    NOSSA VC NARRANDO SUA HISTÒRIA NAS COMPRAS E EU IMAGINANDO AQUI A CENA RSRSR,MAS AGORA VC JÁ ESTÁ SABENDO MUITO NÉH!
    DEVE SER DE MAISSSS MORAR AI MUUUITO LEGAL!

    ReplyDelete
  27. É claro que queremos a pap da etiqueta! rsrsrs
    Quantas saudades vi que no seu post anterior estava com problemas com suas seguidoras! Conseguiu resolver?
    Ah!!! tenho novidades ganhei do maridão a máquina de costura já estou treinando a costura reta, como é dificil não! kkkkkk
    A bolsa está maravilhosa como sempre!!! e os tecidos arrasam!
    Bjos

    ReplyDelete
  28. Menina, vc arrasou com a foto nova do perfil!!! Vc é linda por dentro e por fora tbm!!! Deus abençoe sempre vc e sua família!!!
    Suas bolsas são encantadoras! Notei logo a etiqueta por dentro!!!kkkkk Já estou anciosa pelo pap de como criar, imprimir e transferir pró tecido ou fita. Como não sei criar no Word, pago prá receber via e-mail, e daí salvo, e imprimo "em espelho" no papel transfer,depois cortar todas e com ferro de passar roupas, bem quente "algodão", trasfiro as etiquetas pro tecido. Gostei da ideia da fita prá usar o modelo de etiqueta peq q usamos na lateral das peças por dentro da costura.
    Suas histórias são ótimas. kkkk
    Adoro qdo fala das artes que suas crianças fazem. Falei d+ hoje!!! kkkk
    Felicidades, sucesso, e fiquem com Deus!
    Marize/Maceió-Alagoas/Brasil

    ReplyDelete
  29. ... and another beautiful and inspirational post!
    Thanks for sharing and yes please would love the tutorial (for the bag and labels)

    ReplyDelete
  30. Oi So! Adoro ler teus posts, são super divertidos!! Fiquei imaginando a cena e acho que eu teria saído de fininho, assim como quem não quer nada, ou foi chamado repentinamente lá do outro lado do supermercado!
    A bolsa está linda, ficou com cara de verão... Acho que as flores me lembraram um pouco a chita, pelas cores intensas e tamanho da estampa, e eu acho chita super charmosa!
    Tomara que o bazar seja um sucesso!!
    Ah! E eu quero pap da etiqueta sim! Eu não sei fazer...
    Beijos, ótima semana pra ti!

    ReplyDelete
  31. Oi So, caldo verde é uma sopa tipica de Portugal sim, e é deliciosa:))
    A bolsa está maravilhosa como sempre;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  32. So, adoro caldo verde, hmmm, agora que está começando o friozinho por aqui, vou aproveitar e fazer muuuitas sopas, tudo de bom!!!
    E claro que queremos o PAP da etiqueta, sempre algo novo para aprender é ótimo!
    A bolsa ficou linda, ficou linda a composição das cores, parabéns!!
    Bjos no seu coração!!

    ReplyDelete
  33. So!

    Adorei a bolsa, já imaginei meu note ali dentro! Chiquetoso demais!

    Ah eu quero aprender a fazer a etiqueta!

    ReplyDelete
  34. Amiga querida!!! Caldo verde...que delicia!!!Eu adoroooooo... mas eu tenho descendência Portuguesa com certeza meu avó materno é da Ilha da Madeira!!!Hummm cheguei a sentir o cheirinhooo!Adorei a bolsa!!!!


    Mil beijos com carinho!

    ReplyDelete
  35. Lindissima a bolsa
    Que bom q vc conseguiu ler p ela
    Soraia se arrisque e tenta falar praia
    Bjokas

    ReplyDelete
  36. Agora estamos começando a pensar em caldo afinal o outono esta chegando por aqui,este caldo verde é meu predileto...amo batatas...
    SO A BOLSA COMO SEMPRE LINDA... e como medir o tempo é tenso,estou entrando para uma cooperativa de artesâs,resolvemos a montar uma loja,nossa estou a todo vapor para produzir algumas peças ...mas sem stress,quando der, senão a gente pira né??

    beijo grande
    fernanda

    ReplyDelete
  37. Olá Soraia, td bem?
    Já faz algum tempo que tenho pensado em etiquetas e como fazer manualmente.Ficaria grata se compartilhasse conosco. ainda ontem pensei sobre isto.
    abraços rose do AD

    ReplyDelete
  38. Soraia....te adoro menina!, boa sorte na sua produção e venda das bolsas viu!. Agora fala sério esse negócio de atração é uma coisa extranha acho que isso é o que chamam de o poder da mente, portanto já sabe o poder da sua aproveite isso a seu favor amiga.
    Bj.

    ReplyDelete
  39. Oi So, a bolsa como sempre Linda!!!! Adorei a Etiqueta By So Arte Criativas parabés e faz o tutorial para a gente ver!!!!

    Ta vendo só porque é alta fica falando de nós pequenos,eu tenho este problema quando vou no mercado se não dá para subir na prateleira eu peço ajuda para os altinhos por isto sempre faço questaãode levar a Va,porque Graças a DEUS ela cresceu rsrrs não puxou para mim 1,50 de altura rsrsrsr.

    Também tô com um pouquinho de falta de tempo,mas como vc estou fazendo o que gosto e isto é o mais importante!!!!

    Beijkas Mil E Uma Linda Semana!!!!!

    Ro e Va

    ReplyDelete
  40. Oi So, que lindas seus trabalhos, eu que sou uma apaixonada por bolsas. è viciante faze-las não é?. E seus tecidos estão lindos de viver.
    Beijos pra você
    Silvane
    divina sina

    ReplyDelete
  41. Oi Amiga!
    Adorei essa bolsa e o nome então...amei hehehehe
    Faz sim um PAP da etiquetas, vou adorar aprender a fazer as minhas :)
    Adorei a história...desta vez o mico não foi muito grave :)
    Beijo Amiga*

    ReplyDelete
  42. Oi Soraia!!

    A bolsa é muito linda!!!! E aquela prega deu um detalhe e tanto, a flôr, linda de viver, e a etiqueta, muito show, e com certeza queremos o pap.
    E o vídio, lindo.
    E a estória muito divertida,ehehehehehe
    Bjussss e até

    ReplyDelete
  43. Olá Soraia!
    Amei a bolsa sophia! Muito colorida e lindinha! parabéns pelo bom gosto! Um abraço, Mara.

    ReplyDelete
  44. Hi Soraide.
    I loved the bag, the print is linda.Com peck better.
    but do not worry about your English, with time you learn.
    The video is beautiful.
    I believe the time in my case is very well calculated to do what I need, what presciso always have to wait, rsrsrsrsr.
    Good Smile Day for you.
    bjtos.Nile.

    ReplyDelete
  45. Oii Sorai tudo bem???
    Adorei a sua etiqueta, ficou muito lindinha e se vc não tivesse dito que havia feito, eu iria pensar que vc tinha comprado, como chama esse papel????
    Adoraria que vc fizesse um post, sobre como fazer etiqueta.
    A bolsa esta linda, até iria fazer uma quase igual, com pregas, mas a minha máquina começou a dar pau, ta travando, vou ter que levar em uma assitencia técnica. E faz apenas 4 meses que eu comprei.
    Bjss
    TAmara

    ReplyDelete
  46. Olá Soraia querida!
    A bolsa está linda!
    A mensagem que vc deixou é realmente muito verdadeira! Não domino o inglês, mas acho que deu para entender a música... isso me faz lembrar do que Jesus nos ensina, nada adianta nesta vida se não tivermos AMOR! I Coríntios 13, fala sobre o amor, olha este trecho:
    "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
    É só com Jesus que aprendemos amar assim!
    Beijinhos e Deus a abençõe!
    Ana Carla

    ReplyDelete
  47. Que linda a sua bolsa, acho que vou fazer uma essa semana no curso pra minha filha.
    E não se preocupe vai dar tudo certo no bazar, vc vai fazer sucesso como sempre

    Beijossssss

    ReplyDelete
  48. Oi So!!!!
    Linda a bolsa!!!
    To meio sumida, mas é culpa do nervo ciático! :)
    To entrevada!!! Uma dor insuportável. Espero em Deus pois tenho recebido muitas oraçãoes.
    Tbm comecei o tratamento do médico. Espero estar em forma breve!
    Realmente como diz no livro de Jó
    - O que eui temia me aconteceu e do que tinha medo me sobreveio!
    Por isso não debvemos temer!!!
    rsrsrs, mas é incrível como acontece isso com a gente né?
    beijos e fique com Deus!

    ReplyDelete
  49. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  50. Oi So,
    A combinação ficou linda com os dois tecidos, realmente o olhar atento de uma profissional das bolsas fez a diferença!A etiqueta ficou show, UM PAP POR FAVOR!?
    O "senta que lá vem estória" sempre me diverte bastante!
    Beijos

    ReplyDelete
  51. Oi Soraia.
    Sua bolsa ficou linda. A combinação
    dos tecidos ficou perfeita. Voce vai fazer muito sucesso no bazar com certeza. Manda o PAP da etiqueta. Beijos Waleska.

    ReplyDelete
  52. Bolsa linda, texto lindo e vídeo lindo! Que música pra cima (não entendo inglês mas só a música já valeu!)
    Muito sucessono Bazar.
    Eliana

    ReplyDelete
  53. Bolsa linda, texto lindo e vídeo lindo! Que música pra cima (não entendo inglês mas só a música já valeu!)
    Muito sucessono Bazar.
    Eliana

    ReplyDelete
  54. Oi Soraia, adoro suas bolsinhas e os tecidinhos então? São muito fofos!

    Sobre as etiquetas, se for o mesmo tipo de etiquetas que eu estou pensando, sinto informá-la, mas elas são uma furada! Fiz as minhas com esse papel adesivo que você imprime espelhado, e depois a ferro faz a fixação no tecido. Só que tem um problema, se voce esfregar na lavagem a etiqueta se desfaz e nem pensar em passar o ferro perto dela que ela gruda toda no ferro. Ou seja, mesmo que você lave o produto com cuidado, com o tempo a etiqueta vai se desfazendo.

    Por causa disso eu abandonei essas etiquetas e comprei umas pela internet que são realmente muito boas e elas podem ser passadas e esfregadas que não há problema algum!

    ReplyDelete
  55. olá So, adorei as bolsas, ficaram um charme, desculpe a minha ausencia é que as coisa estão muito corridas, beijinhos Gaby

    ReplyDelete
  56. Oi So amei a bolsa, amei o video e ri com seu mico, só vc mesmo não.E que legal vc envolvid em uma causa social, é isso aí vc vai ver que vai valer a pena. E o que é essa preocupação com a esposição das bolsas? vc vai arrasar, So suas bolsas são lindas vai fazer muito sucesso.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    Ah! Eu gostaria sim de saber o
    tutorial da etiqueta.

    ReplyDelete
  57. Linda mensagem... !
    Essa força e coragem que você demonstra se faz presente nos trabalhos que confecciona. Parabéns mesmo Soraia!
    A história que era para ser engraçada, na verdade é um incentivo para todos nós.
    Afinal, quantas vezes deixamos de aproveitar a vida e aprender cada vez mais por medo de pagar mico, não é mesmo?
    Me deu até ânimo para enfrentar os desafios...
    Por isso que gosto de acompanhar seu blog.
    É um dos poucos que eu posto, porquê acima de tudo tem um conteúdo muito construtivo.
    Sem dúvida tudo será ótimo no bazar...
    Torço bastante por vc viu, minha amiga virtual :op
    Boa semana para vocês e fiquem com Deus.
    Beijos...

    ReplyDelete
  58. Oi Soraia,
    Sempre faço caldo verde,no inverno mas para falar a verdade gosto de sopa até no verão acredita?
    A bolsa ficou ótima claro que vai vender muito na feira.
    E quanto as etiquetas eu quero aprender.
    Comecei o blog sem saber para onde ir e continuo perdida rsrsrs porque tenho vontade de fazer muitas coisas legais que vejo.
    Desculpe querida eu não tenho vindo muito aqui mas é por uma boa causa logo vai ver, estou produzindo, crescendo, entende.
    Bjs e até logo, pois não te largo mais.

    ReplyDelete
  59. Olá Soraia, tudo bem querida?? Olha amei a bolsa, os tecidos então, nem se fala, depois me passe uns site onde eu possa comprar tecidos fora do brasil, esses são lindos e a combinação ficou perfeita! Olha estou anciosa aguardando o tutorial das etiquetas tá?
    Grande beijo e Deus te abençoe!!!

    ReplyDelete
  60. Adorei a bolsa....também estou na correria...vou expor meus trabalhos numa escola semana que vem :)

    achei um link pra você veja se já conhece:
    http://sew4home.com/projects/storage-solutions/550-french-desk-set-basket-liners

    ** chorei de rir quanto as duas palavras, eu tbem penso duas vezes antes de ensinar aos meus alunos.... :)
    kisses
    Rosana

    ReplyDelete
  61. esqueci de falar que adorei a musica....e adoraria aprender a colocar etiquetas :)
    que bom que gostou do link :)
    kisses
    Rosana

    ReplyDelete
  62. So!!!
    O PAP das etiquetas será MUIIIIITO bem vindo. E a bolsa....sem comentários.... maravilhosa. Grande bj:
    Kati
    (www.artesdakati.blogspot.com)

    ReplyDelete
  63. Oi So.
    Linda a bolsa... só para variar!!! rsrsrs
    Tu está chique, hein?! Com etiqueta personalizada... Adorei! Ensina para gente como faz.
    Um grande beijo.

    ReplyDelete
  64. Oi Sô querida!
    Obrigada pelo comentário tão carinhoso!
    Olha, quando vieres ao Brasil, e quiser uma guia e companhia na 25 de março... rsrsrs, pode contar comigo!
    Beijinhos, Ana Carla

    ReplyDelete
  65. Olá, Soraia! Tudo Bem! Suas Bolsas cada dia mais lindas, perfeitas!. Parabéns!. olha tem um prêmio para você lá no meu blog. Não posso deixa-lá de fora!. Abraços. Lucia.

    ReplyDelete
  66. So querida,
    Obrigada pela visita, carinho e atenção!
    Cada dia vc faz uma bolsa mais bonita que a outra!!!
    estou muito enrolada com o blog, mas, chego lá.
    bjos carinhosos,
    Go

    ReplyDelete
  67. Soraia ontem comprei umas chitas com lindas estampas para vê se consigo fazer uma bolsa bonita com esta sua.
    A música, não conheço.

    ReplyDelete
  68. A bolsa ficou mara.

    Passei par deixar um oi, e ainda para avisar que meu premio chegou, obrigada!!!!!

    Bjos

    ReplyDelete
  69. Oi, Soraia,
    Saudades!
    Dei uma swumida, né?
    Ri demais com a sua história! Querida, você não está sozinha! Mesmo tendo concluído o curso de inglês(há séculos, é verdade) eu tenho a maior dificuldade de entender a língua falada...sou melhor na escrita,rs! Sei que quando for aí por essas bandas, vou pagar muito mico,rs!
    A bolsa tá lindona e eu amei as etiquetas! Tudo de bom!
    Beijinho carinhoso!

    ReplyDelete
  70. Me ajudaria muito saber como fazer uma etiqueta!! rss ... Que charme de bolsa, qual a medida do seu notebook? Preciso de uam bolsa bonita e pratica assim ... Beeeijos

    ReplyDelete
  71. Olá Soraya,
    passei para agradecer a visitinha.
    Beijos

    ReplyDelete
  72. Olá So! Saudade de passar por aqui pra ler suas histórias, não tenho tido muito tempo, mas seus trabalhos com as bolsas estão cada dia mais lindos, você é uma excelente artesã costureira!... Abraços

    ReplyDelete
  73. aiiiii faz um tutorial simmmmm! sou difícil de entender e os seus são ótimos... linda bolsa, obrigada pelas visitas...
    queria tua ajuda... qdo eu chegasse a 50 seguidoras iria fazer um sorteio mas estou perdida... o que sortear? qtos prêmios? me dá umas dicas???
    bjos e obrigada
    claudia

    ReplyDelete
  74. aiiiii faz um tutorial simmmmm! sou difícil de entender e os seus são ótimos... linda bolsa, obrigada pelas visitas...
    queria tua ajuda... qdo eu chegasse a 50 seguidoras iria fazer um sorteio mas estou perdida... o que sortear? qtos prêmios? me dá umas dicas???
    bjos e obrigada
    claudia

    ReplyDelete
  75. Olá querida!
    É programa ao vivo e a partir das 14:10hs (neste horário aqui no Brasil), vc poderá assistir, pois não ficará gravado ok!
    Te espero lá :)!
    bjkas

    ReplyDelete
  76. OI SORAIA TD BEM? MUITO LINDA SUAS CRIAÇÕES VIU, MUITO MESMO .
    E SABE QUE JA ANDAVA PENSANDO PENSANDO EM UMA MAQUINA AI HJ VI UMA PROMOÇÃO DESTA VC CONHECE SÓ PARA COMEÇAR O QUE ACHA?http://www.walmart.com.br/site/Produto.aspx?idSku=12495&utm_source=grupovirtual&utm_medium=diaD_info_24mar&utm_campaign=e_maquinacosturaPODE ME DAR UMA LUZINHA RSRS ? BJU SU

    ReplyDelete
  77. Oie Sô!
    Pois é!
    Uma das formas mais gostosas de eu passar o meu tempo, é me dedicando ao blog e as minhas amigas.
    Tem dias que eu passo até o dia todo, mas, tem dias ... fico devendo a todas! Rsrsrs..

    A sua bolsa está muito bonita, e o que eu mais gostei, foi saber que vc está personalizando a sua arte!
    isso é a parte que eu mais gostei nisso tudo!
    Vá em frente garota!

    Um grande beijo prá vc, e qdo puder, coloca sim o tutorial, mas, aqui eu acho que ainda não temos esta técnica.

    Beijinhos minha fofa!

    ReplyDelete
  78. Oi Soraia!

    Sua bolsa Sophia está linda e estarei torcendo para que façam sucesso no bazar!

    Abraços, Iris

    ReplyDelete
  79. Oi So amiga querida,
    amei a bolsa,o tecido,o modelo...como não gostar de um belo trabalho....vc arrasou como sempre né!
    Bitikas carinhosas,
    Mery

    ReplyDelete
  80. Eu adoraria o tutorial!!! Tô louca para fazer umas etiquetas para minhas peças, até pedi um orçamento mas a moça não me retornou mais...
    Bjs

    ReplyDelete
  81. olá que bom ter uma amiga de tão longe, olha amei suas bolsa, também ja trabalhei com bolsinhas mas nunca tive tempo de postar as fotos quem sabe um dia eu vou postar pra você ver, olha amei a ideia da etiqueta bem prática e fica bem chique, espero que goste da nova amizade estou começando meu blog agora e Graças a Deus te encontrei amei seu blog.espero sua visitinha se tive tempo.
    Abraços
    http://acessecomartes.blogspot.com/
    roseanelopes35@yahoo.com

    moro em Natal Rio Grande do norte

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo