Wednesday, July 6, 2011

Bolsas depois de feriado

Bom dia pessoal!!!

Tem alguém cansado por ai?
Eu sou a primeira a levantar a mão :)
Eu não via a hora do feriado chegar, mas quem disse que a gente consegue descansar nesses dias? 
Todo mundo quer mais é curtir o sol, churrasco e os amigos, não é mesmo?
Foi exatamente o que fizemos, aproveitamos bastante...só fomos pra casa depois dos fogos de 4 de Julho, lindos por sinal.
Mas em compensação estou quebrada...parece que fiz uma maratona....affff.....mas que foi bom...isso foi :)

Já vi muitas bolsinhas feitas com o tutorial do post anterior......que legal!!!!
Fico feliz que tenham gostado!

Hoje vim compartilhar mais duas bolsas.
É um modelo bem lindo, tem pregas no meio e nas laterais.
Gente, preciso urgente de algo que me ajude a melhorar a qualidade das fotos, toda vez que coloco as bolsas penduradas e tiro as fotos parecem que estão tortas.....afffff
Ou preciso de um manequim ou de uma modelo... ô coisa :)


A primeira é com tecido da coleção Love da Amy Butler e tem o forro também com tecido da Amy, só que liso em azul.
Esse tecido é tudo de lindo, já falei isso? é porque é mesmo :)

Já essa segunda bolsa foi uma encomenda.  
A cliente gostou da bolsa azul, mas queria com a combinação de tecido de uma outra bolsa que fiz mas ainda não mostrei aqui...depois vou mostrar.
Tem detalhes em linho e o tecido é lindo, em tom de marrom.
Sabem o que achei legal?
É que encontrei o fecho magnético na cor que combinava, em tom de bronze...achei o máximo :)

Bem, por hoje é só amigos!
Espero que tenham gostado e que façam a bolsinha do post anterior que já está disponível na página *Tutorials*    do blog.....
Ainda não conhecem as páginas do cantinho?
Hey..tem muita coisa legal por lá, depois dê uma olhadinha e me diz o que achou, ok?

Tenham todos um lindo e criativo dia *Ü*

Beijinhos carinhosos de quem ama estar com vocês,

29 comments:

  1. Ficaram lindas!!
    Uma ótima semana pra vc!
    Beijooo
    Lu

    ReplyDelete
  2. Oi amiga! estás cansada mas pelo men os curtiu bastante e isso é que é bom. Quanto às bolsas ...lindas.Parabéns viu!. Bjinho.

    ReplyDelete
  3. Muito lindo o seu trabalho!!!
    Parabéns!!!
    Estou te seguindo!
    Me faça uma visitinha também!
    atelievivercomarte.blogspot.com
    Bjos!!!

    ReplyDelete
  4. Olá, acabei de fazer parte do seu blog, e estou amando, fico feliz quando encontro pessoas que compartilham seus trabalhos e aprendizados com as outras pessoas. Grande abraço.

    ReplyDelete
  5. Soraia, como vai o sogro?
    Já tentei, no final de semana fazer uma bolsa linda como essa, mas parei. Estava dando tudo errado.

    ReplyDelete
  6. olá,td bem?
    que bom...chegou o momento do descanso.
    e quanto a estes 2 conjuntos...fiquei encantada.
    principalmente esta bolsa castanha;)
    parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  7. Cansou mas valeu a pena... as bolsas estão um charme!

    ReplyDelete
  8. A bolsa azul é muito linda! Que tecido incrível.....e nas suas mãos se transforma num belíssimo trabalho. Mais uma vez, parabéns!

    bjks

    ReplyDelete
  9. Olá Soraia

    As tuas bolsas e malas estão cada vez mais lindas e com mais detalhes.

    É uma pena que eu esteja atolada de trabalhos e não tenha tempo para fazer uma seguindo os teus turoriais, mas ainda hei-de conseguir.
    Beijinhos e tudo de bom
    Helena

    ReplyDelete
  10. Oi amiga, que fofas as bolsas...a segunda então...me apaixonei!
    So, sempre que a gente descansa a mente, fica com o corpo moído e quando descansa o corpo(muito tempo parado) a mente cansa kkkkk, complicado isso!!!
    Olha querida, aqui em Pernambuco tem lugares frio sim...não é aquele friooooo, mas, pra gente, é um friozinho gostoso, entre 10 a 15º :),Triunfo, Garanhuns são exemplos disso. Você acharia muito agradével, nem se compara ao frio que vc sente ai :)
    Bjos carinhosos e que Deus ilumine sempre, essa sua criatividade.
    Go

    ReplyDelete
  11. lindas SO, PARABÉNS!
    xõ pergunta ai tem aqueles desfiles de balões igual aparece nos filmes?
    ah! vc msm poderia ser a modelo das fotos que tal?
    bjinhossssssss!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  12. Olá Soraia, descobri agora mesmo o seu blog adorooo!!! as suas bolsinhas são muito bonitas e originais. lindas!!!Tenho um blog se quiser dê uma espreitadela.beijinhos de Portugal Maria de Lurdes artesaoluar.

    ReplyDelete
  13. Oi Soraia,
    Ficaram lindas as bolsas, e feriado é mesmo tudo de bom só que cansa, vc falou de sol e ando com saudades dele por aqui.
    bjks

    ReplyDelete
  14. Olá So
    O pano é lindo mesmo...
    A bolsa ficou bem bacana.
    Vc está de parabéns...
    bjs

    ReplyDelete
  15. Olá querida Soraia
    Então amiga estás cansada!!...é que divertir também põem uma pessoa de rastos!!...mas foi por uma boa causa e isso é o mais importante.
    Como sempre as bolsas estão um arraso!!...ou não fossem feitas por ti.estás uma expert na matéria.
    Beijinhos tudo de bom
    Savi

    ReplyDelete
  16. Oiii So, tudo bem por ai...
    Ahh adoro as bolsas, as combinações saem perfeitas...
    Olha, to meio sumidinha, por causa do apuro do meio do ano... nossa, é muito trabalho, as meninas já estão cansadinhas, precisando de férias... nemmm vejo a hora, depois voltamos pra casa com as energias renovadas... ufa...

    Acompanhei a saga da sua maquina de lavar kkk, confesso que esperava algo bemmmm 'uau' atras da maquina velha kkk
    Mas nao tava conseguindo comentar em muitos blog's, agora acho que resolvi o problema rs....

    Boa quarta pra vc, grde Bjo

    ReplyDelete
  17. Oi amiga!!!

    Acabei de voltar de férias e estou passando para dar um oi...

    As bolsas são lindas!!

    beijos

    Karen

    ReplyDelete
  18. Oi So,
    Lindas, lindas.
    Beijinhos,
    Guida

    ReplyDelete
  19. Ai Soraia,
    Amo cor marrom, me apaixonei por essa bolsa. Linda e linda.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Eu estou cansada, pois é quinta feira e a semana já pesa...lol.
    Quem me dera conseguir fazer uma bolsa assim, um dia chego lá, agora vou ver o tutorial quem sabe me empolgo.
    Beijos

    ReplyDelete
  21. olá...feriado é sempre bom né? e a gente quer aproveitar tudo o que dá e aí...lá vem a canseira rsrsrsrs.
    mas tá valendo!!!!

    obrigada pelas visitinhas são de muito valor!!!

    suas bolsas??? TDB!!

    bjos

    claudia pech

    ReplyDelete
  22. Oi minha linda!
    Saudade de vocês!
    Como estão as filhotas, tudo bem?
    Amei as bolsas novas e quanto as fotos vou te encaminhar um e-mail q recebi e vc clica na parte sobre as fotos.
    Bjks no coração

    ReplyDelete
  23. Muito bom saber que temos 2 coisas em comum!
    Vc trabalha como fono tb ou só com artesanato? Eu trabalho como fono, por isso não sobra muito tempo para o artesanato, mas vou dando um jeitinho, pq não consigo ficar sem arte!
    Bjos!!!
    atelievivercomarte.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Soraia, o tecido azul é lindo mesmo, mas esse listrado do forro da bolsa marrom... ma apaixonei!
    Beijos

    ReplyDelete
  25. Suas bolsas estão cada vez mais lindas, Sô! Eu gostei mais da azul, deve ser porque eu estou cansada de tanto marrom, inverno, inverno, inverno!
    Beijão!

    ReplyDelete
  26. Olá querida, adorei sua visita e vim retribuir, então, deparei-me com essas bolsas que são um espetáculo! Muito capricho!
    Bj

    ReplyDelete
  27. Oie Sô!!!!


    Que legal que vc aproveitou o feriadão, porque nesse dia o meu filho faz aniversário.
    E eu que não moro nos EUA nem nada, comemorei com ele.

    As bolsas estão lindas, mas, com certeza, a minha é muito mais bonita!!!


    hahahahahahahahaha ...

    Não tem prá ninguém, edição limitada!
    hahahahahahahaha ... sentiu?

    Olha, eu adoro vir aqui, elogiar seus trabalhos que estão cada vez mais lindos, mas, não se gril.a c/ as fotos não!
    Tem nada a ver.
    Daqui eu tô vendo tudinho, tá bom?

    Um grande beijo prá vc e prás meninas!!!
    Setembro tá chegandoooooooooo Oba!!!!

    ReplyDelete
  28. Olà Soraia,

    Que bom que haja estes dias para festejar, porque o cansaço , esquecemos, mas as recordações ficam...
    Como sempre lindas as bolsas, e as fotos tambem estão bonitas, dà bem para ver quanto o seu trabalho é bonito.
    Bjs. Celeste

    ReplyDelete
  29. Lindo trabalho!! como sempre de parabéns...
    Tô correndo muito também, então só passei rapidinho para lhe mandar um bjinho e desejar um ótimo final de semana para vcs aí!!!
    Aproveitem bastante a primavera. :op
    Beijos !!!

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo