Tuesday, July 12, 2011

Vou ali e volto já

Olá amigos!
Como vocês estão?
Espero que bem!


Ontem tivemos uma ventania tão forte aqui em Chicago que várias árvores quebraram, inclusive a da minha garagem, por sorte meu carro estava guardado :)


Para quem acompanha o blog, sabe que eu e minha família fomos ao Brasil por motivo de problemas cardíacos do meu sogro e que nada foi resolvido na época.
Mas graças a Deus o plano liberou a colocação do marca passo e ele deverá estar fazendo todo o procedimento cirúrgico ainda essa semana.
Por esse motivo estarei um pouco ausente do blog por esses dias.
Morar longe nessas horas causa um certo aperto no coração e dúvidas se o maridão vai para ajudar o pai ou fica...nossa, muitas coisas....mas a certeza de que Deus está no controle de tudo...essa nós temos!


Mas hoje gostaria de mostrar pra vocês essa bolsa.


Já usei esse tecido de NY em outro modelo de bolsa que fiz pra Naty, mas dessa vez resolvi mudar e achei que combinou bem nesse modelo, porque dá para ver bem a estampa, que por sinal é maravilhosa.
New York é tudo de bom, ainda mais para fazer compras....chic !
O forro é de tecido preto com bolinha branca, tem bolso e fecho magnético.
Essa bolsa está mais estruturada na parte de baixo, coloquei uma entretela mais firme na base, assim ela não deforma quando está cheia (das comprinhas de NY...afff :)

E aqui a bolsinha combinando.
O desafio de trabalhar com tecido que tem esse tipo de estampa é fazer com que o motivo não se perca no corte, isso faz com que se gaste mais pano no processo de fazer a bolsa, mas o efeito final é muito compensador.


Já fiz outra nesse mesmo modelo e também com motivo de viagem...mas vamos para Paris, pena que ainda não fotagrafei..mas essa semana vou tentar adiantar tudo pra voltar com calma.



Enfim amigos, fiquem a vontade aqui no Cantinho, a casa é de vocês!
Aproveitem para fazer alguns dos nossos tutoriais ou dicas, e claro não deixem de me mostrar :)


E por falar nisso, olhem as bolsinhas de mão que a Miriam e a Cristiane fizeram:


Essa é a da Mirian:
http://mianartes.blogspot.com/


E essa é a da Cristiane:

http://tecendodesejos.blogspot.com/


Amei as duas...lindas!!!
Parabéns amigas!


A foto a seguir é uma faixa que as meninas fizeram para o vovô antes de voltarmos para Chicago....fica aqui o nosso desejo para que tudo se resolva da melhor maneira.



Nos vemos em breve aqui ou no facebook (que por sinal está cheio de novidades...adoro aquilo lá :)
Tenham todos uma linda semana.
Beijinhos carinhosos,

55 comments:

  1. oi So, é como vc disse, tendo Deus no controle tudo se resolve da melhor maneira, pode confiar pois ele é magnifico e verdadeiro e esta sempre nos ajudando, nos confortando e nos mostrando que temos que ter fé, e acreditar.
    adorei a bolsa eu também fiz uma logo mostro lá no blog, lógico que nem se compara com a suas, vc é craque no que faz, a minha é a primeira, e estou a prendendo, mas na proxima já fica melhor espero.
    Beijinhos e que Deus ilumine cada um de vocês.

    ReplyDelete
  2. Olá So...espero que tudo fique bem para vcs. Bom saber que tua confiança está em Deus, isso faz toda diferença.
    Que Ele continue abençoando tua família.

    Bjos


    claudia pech

    ReplyDelete
  3. Oi So, eu não me decepcionei com a Estátua porque muita gente já tinha falado que era pequena, então já fui esperando isso e achei muito bonita. Gostei muito.
    Falando em NY, essa bolsa tem tudo a ver com a cidade hein? Maravilhosa!!! Amei a estampa e você a utilizou muito bem, ficou maravilhosa!!!
    As bolsinhas das meninas também ficaram lindas, já vou correr pra conhecer os blogs.
    Desejo que dê tudo certo na cirurgia de seu sogro.
    Bjoka

    ReplyDelete
  4. Olá!!
    Tudo bem? Hoje decidi que é dia de visita, e se conseguir visitar todos meus blogs preferidos ficarei muito feliz. Também estou aguardando sua visita ao meu, sinto sua falta por lá. Tem novidade por lá viu. Beijos. Iara
    www.negracriativa.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Amei a estampa e o modelo dessa linda bolsa!
    Vou ficar na torcida para que tudo ocorra da melhor forma possível...Entrega mesmo a Deus, pois Ele sabe o que faz!
    Bjs,Ana.

    ReplyDelete
  6. Ficou linda a sua bolsa...
    Espero que seu sogro fique bom logo.
    Beijos e fica com Deus

    ReplyDelete
  7. oi amiga, amei a bolsa e espero que seu sogro se recupere logo, com certeza Deus está no controle, tudo vai correr bem.bjus

    ReplyDelete
  8. oi SO não sabia que seu sogro estava mau, mas to aqui torcendo por ele sobre a bolsa oq falar né linda como todas que vc faz
    bjinhossssssssss!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  9. ah! e as bolsinhas das meninas ficaram lindas tbm vou dar os parabéns para cada uma assim fico conhecendo mais bloguinhos lindos como o seu
    bjinhosssssssssss!!!!!!

    ReplyDelete
  10. Oi So, adorei essa bolsa de estampa de NY, quero ela pra mim, rsrs
    linda mesmo, estou aqui torcendo pra que td de certo com sua família ok?, bjaum Gi

    ReplyDelete
  11. Melhoras para seu sogro Soraia, espero que de tudo certinho.

    Hum, a bolas é sensacional, "minha cara", e acho que é pequena para comprinhas em NY, hehe.
    A necessaire ficou um arraso!! Adorei, todo trabalho valeu muito a pena. Parabéns e boa viagem.
    bjs

    ReplyDelete
  12. Amiga,
    Vamos orar junto com vocês, e tudo vai dar certo, deixa nas mãos do Pai Celestial, ele é MARAVILHOSO.
    E a bolsa amiga... tá linda e esse modelo realmente, valorizou muito a estampa, belíssima!!!
    Como vc faz um tutorial de primeira...ficaram lindas as bolsinhas das meninas, parabéns pra elas.
    xerokas carinhosas e muita paz pra vocês.
    Go

    ReplyDelete
  13. So,
    Espero que tudo corra bem com o teu sogro.
    Sobre a bolso, dizer o quê? Linda, cada vez mais lindas!
    Um abraço cheio de carinho,
    Guida

    ReplyDelete
  14. olá,td bem?
    adorei o conjunto...como sempre.
    parabéns.
    e tudo a correr bem para o teu sogro;)
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  15. Que lindo conjunto me encanto te felicito
    te mando un abrazo desde aqui Argentina
    besos

    ReplyDelete
  16. Oi So,
    linda esta bolsa..."MARA"...!
    A bolsinhas das meninas também ficou uma graça!
    E que corra tudo bem com seu sogro viu...!
    Beijos,
    Mery

    ReplyDelete
  17. Querida Soraia, primeiro quero desejar que tudo va bem com o seu sogro, todo esse carinho resultará em algo bom, voces verão. Amiga que surpresa ver minha bolsinha sendo noticia, fiquei muito contente e me senti honrada e até achei ela mais bonita no seu blog, se apropriou de seu clioma festivo. Muito obrigada e fique tranquila, sentiremos sua falta. Bjinhos a toda familia.

    ReplyDelete
  18. Oii Sô desejo que corra td bem com seu sogro, que logo logo ele esteja recuperado e que Deus o abençoe muito!!!
    Bjooos, fique firme ai dando forças para o maridão e Fiquem com a Paz de Deus.

    ReplyDelete
  19. Vai ficar tudo bem, Soraia, tenha certeza. Vou orar para que ele se recupere logo.
    A bolsa ficou muito descolada!
    Bjs,
    Denise

    ReplyDelete
  20. So....que os anjos iluminem....os vossos caminhos....tudo irá dar certo....beijos.

    Namaste.

    ReplyDelete
  21. Oi So, tdo bem com vc amiga? olha tem selinho pra vc lá no meu blog.
    bju

    ReplyDelete
  22. Oi So!Adorei as bolsas.Estarei torcendo para que tudo saia bem com o seu sogro, que faça uma boa cirurgia e se recupere logo. Beijos

    ReplyDelete
  23. Oi, So! Espero em Deus que tudo dê certo para o teu sogro.
    A bolsa ficou linda e realmente a estampa é pra ser vista. Obrigada por tudo, tá?
    Bjim.

    ReplyDelete
  24. Oi Soraia,e ai como estão as coisas vc está no Brasil agora ?
    e seu sogro? meu DEUS!!! Agora já está melhor e seu esposo imagino como está preocupado!
    Espero que tudo fique bem.
    Parabéns tuas bolsas estão cada vez mais lindas!
    e obrigada por lembrar de mim, um gde abraço, se precisar me chama!
    fiquem com DEUS

    ReplyDelete
  25. Desejo que dê tudo certo com teu sogro... é sempre uma tensão, né? E que bom que acabou tudo bem depois do temporal! Tô tentando dar umas voltas e me atualizar...!!!! Obrigada pela presença lá no blog, mesmo com minha ausência! Abs.

    ReplyDelete
  26. Olá So
    A bolsa ficou linda!
    O tecido é maravilhoso.
    Parabéns!
    Toda sorte do mundo para seu sogro. Vai dar tudo certo.
    bjs

    ReplyDelete
  27. Estarei orando para que tudo se resolva e com certeza Deus sabe o que faz e como vocês confiam é só aguardar.
    Deus ilumine vocês sempre!
    Beijos So!

    ReplyDelete
  28. Oi So!

    Puxa imagino a sua apreensão em relação a saúde de seu sogro, imagino ainda a aflição do seu marido.

    Mais Deus cuida de tudo, fique tranquila! :)

    E qto a bolsa? O que dizer além de linda demais, como tds as outras que vc fez!

    Babo nos tecidos que vc mostra em seus trabalhos!

    Bjs!

    ReplyDelete
  29. Oi So!

    Puxa imagino a sua apreensão em relação a saúde de seu sogro, imagino ainda a aflição do seu marido.

    Mais Deus cuida de tudo, fique tranquila! :)

    E qto a bolsa? O que dizer além de linda demais, como tds as outras que vc fez!

    Babo nos tecidos que vc mostra em seus trabalhos!

    Bjs!

    ReplyDelete
  30. Oi Soraia!!!

    Com certeza vai dar tudo certo com seu sogro, estarei aqui orando por ele.
    As bolsas ficaram lindas, já tinha vistos as mesmas no facebook, amei todas.
    E as bolsinhas de mão, maravilhosas, vc é um capricho sem igual. Parabéns!!!

    Bjus carinhosos!!

    ReplyDelete
  31. Oi So,
    È amiga infelizmente não estamos livres de algumas preocupações, mas é como vc mesma disse, quando Deus está no controle, nossas preocupações se tornam menos pesadas. Torço pela cirurgia do seu sogro, que Deus possa guiar as mãos do médico.
    A bolsa é maravilhosa, bem a carinha de NY mesmo. Muito chique.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ReplyDelete
  32. Oi So! Desde que fizeste a primeira bolsa nesta estampa, me apaixonei!! Estra daí seria pequena pras comprinhas em NY, mas para fazer charme por aqui, é perfeita!
    Os modelos das bolsinhas das outras colegas, tb ficaram o capricho!!
    Agora, quero aproveitar o espaço aqui e convidara todas que aqui chegam a passar no meu blog e participar do sorteio que tem lá de um avental pro dia dos pais. Caso ele não cozinhe, não tem problema pode usar ao secar a louça ou até mesmo de babeiro, qdo vc fizer aquelas comidinhas marvilhosas para agradá-lo, e se vc não cozinha, experimente usar uma calcinha comestível pra ver se ele não vai precisar de babador!! rssssssss
    Vale tudo quando se trata de agradar a quem se ama, não é mesmo!!
    Te desejo muita tranquilidade nestes dia de apreensão com a saúde do seu sogro e tudo vai correr bem, acreditamos!!
    bj

    ReplyDelete
  33. Sô!!! Simplesmente amo esse tecido de NY... essas bolsas ficaram muito lindas...
    Amiga, fique bem, vai dar tudo certo com seu sogro.
    Se cuidem e vou rezar por vocês.
    Deus abençõe. Beijo grande..

    ReplyDelete
  34. Olá Soraia, tudo bem Menina ?!
    Suas bolsas são um ENCANTO de tão CHARMOSAS, este é o seu segredinho.
    Gosto muito do seu estilo e o bom gosto na hora de escolher as estampas para suas bolsas.
    As bolsinhas das Meninas estão um CHARME também !
    Que BOM que seu sogro conseguiu a liberação, agora dará tudo certo Graças à Deus, estarei aqui torcendo por ele tá ?!
    Sobre as amizades (ref:a sua postagem anterior) também me decepciono com algumas, mas fazer o quê ??? Ninguém é perfeito, às vezes acho que sou sincera e justa demais e muitas pessoas não gostam.
    Fazer o quê ???????????
    Me desculpe a ausência, mas estou fazendo exames.
    Beijos em vc e nas Meninas tá ?!
    Soraia.

    ReplyDelete
  35. Oi So,melhoras pra teu sogro e creiam que Deus está no controle.
    Linda a bolsa NY,você arrasa!!!
    As das meninas tb ficaram ótimas
    bjinhos

    ReplyDelete
  36. Amiga desejo que tudo corra pelo melhor e nos dê boas noticias em breve.
    Adorei a bolsa...o tecido é lindo mesmo!
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  37. Olá Soraia,tudo bem com vocês?
    Espero que seu sogro esteja bem.E com certeza Deus está no controle de tudo.
    Nada escapa das mãos de Deus.Eu creio que tudo acontece por permissão Dele para começarmos a entender coisas inexplicáveis que só a Graça Dele por nós permite.
    Quero te dizer que essa bolsa de NY tá linda.Mais uma vez parabéns pelo trabalho.
    Soraia,fica com Deus e oremos para que todo esse problema e tristeza de vocês passem logo.
    Um bjão

    ReplyDelete
  38. OLÁ SORAIA, TUDO BEM???

    PRIMEIRO QUERIA TE DIZER QUE VICTORINHA JÁ VOLTOU DA DISNEY... UFA... FORAM 15 DIAS QUE MAIS ME PARECEU UMA ETERNIDADE!!!! RSRSRS... MAS, FOI TUDO ÓTIMO... ELA AMOU E QUE IR DE NOVO... EU POSSO????

    E AGORA TE DIZER QUE SUAS BOLSAS COMO SEMPRE ESTÃO LINDAS!!! ESTE TECIDO DE NY É TUDO DE BOM... UM LUXO!!!

    BEIJINHOS MAIS QUE CARINHOSOS...

    PAULINHA SALES
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    ReplyDelete
  39. Adorei essas bolsas, principalmente as de Nova York. Uau, que tecido fashion, Sô! Quanto ao sogro, fico torcendo para que dê tudo certo.
    Eu gosto do facebook, é dinâmico, mas eu nunca tenho novidades para postar lá... pelo menos, nada que seja interessante. Geralmente eu dou uma olhadinha. Bjs.

    ReplyDelete
  40. Olá soraia,quanto tempo!que saudades de vc!estava meia sumida da net,mas sempre me lembro de vc.
    Aproveito para te desejar uma linda noite.
    Bjão enorme,
    lidiane

    ReplyDelete
  41. Olá querida Soraia, que Deus te abençoe, está tudo nas mãos Dele. Você é uma "arteira" maravilhosa. Melhoras para seu sogro. Beijinhos

    ReplyDelete
  42. Soraia tudo bem?
    Qta coisa fofa flor....tudo my lindinho.
    bjao
    Flor

    ReplyDelete
  43. Oi, Soraia!

    Este tecido da bolsa é realmente lindo! E você tem razão, valeu a pena gastar mais tecido e preservar a estampa.

    Em relação ao seu sogro, desejo que tudo dê certo. Boas melhoras!

    Abraços, Iris

    ReplyDelete
  44. lindo amei, já estou te seguindo, Passa lá no meu blog, tem um selinho de presente esperando por vc
    Bjs da Jeandra

    ReplyDelete
  45. Olá SO.
    Amiga desejo as melhoras para o sogro,que Deus o proteja.
    Amiga amei as bolsas,como sempre são fantásticas!
    Bom final de semana beijinhos zeza.

    ReplyDelete
  46. Olá Soraia, tudo bem?

    Que bom que deu certo, o problema que voces estavam passando com o seu sogro. Com a graça de Deus ele vai colocar o marca passo e vai ficar ótimo, voce vai ver.

    Fala pras crianças que eu adorei a
    faixa que eles fizeram para os avós.

    As crianças nessas horas, ficam bem sensíveis.

    um beijo

    Regina Célia

    ReplyDelete
  47. Olá Soraia, espero que o seu sogro esteja melhor e que rapidamente tudo volte à normalidade.Sobre a bolsa já se disse tudo não é verdade? Não há palavras para o seu trabalho e para a sua simpatia. Beijinhos

    ReplyDelete
  48. Oi, So...que tudo dê certo com seu sogro! Linda bolsa...bjosss

    ReplyDelete
  49. Oi Soraia,
    Tudo bom? Espero que seu sogro esteja bem.
    Amei a bolsa, que estampa linda.
    bjks

    ReplyDelete
  50. OI AMIGA ESPERO QUE CORRA TD BEM, BOM PASSEI AQUI MAS PREFERI QUE VC VA LA NO MEU BLGO CONFERIR..VC VAI GOSTAR BEIJOSSSSS NEUSA

    ReplyDelete
  51. Oi Soraia!!!! Que saudades!
    Muito bom ler seu recado. Estou voltando aos poucos no mundo virtual...andei viajando pra varios lugares e isso me tirou um pouco do ritmo, mas estou tentando voltar. Suas bolsas estão maravilhosas e seu blog continua bombando hein?! Bj grande e otima semana

    ReplyDelete
  52. Menina que trabalhos belíssimos.Estou te seguindo e gostaria de receber uma visita sua em meu blog.Sucesso!

    ReplyDelete
  53. Fiquei encantada c seu cantinho linnndo cantinho, gostaria de sempre receber suas novidades por e-mail ivanilde-paula@hotmail.com
    Bjsss e fika c Deus

    ReplyDelete
  54. Oi So
    Amei essa bolsa...o tecido é lindo e o tamanho grande como gosto.
    Parabéns para a Amandinha. Engraçado ela ter escolhido uma máquina de costura...rsrsr...será porque hem?..rsrsr...
    Muitas felicidades para ela.
    Bjs

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo