Wednesday, April 4, 2012

Coelhinha de feltro no *Fiz e Aprovei* de Páscoa

Olá amigos!
Vocês acreditam que com a correria quase me esqueci que é ESSA a semana da Páscoa?
Wow...
Todo ano prometo a mim mesma que vou enfeitar a casa...fazer uns panos de pratos lindos...toalhas para os banheiros e .....Nada!!!!
Tem sempre coisas na minha "To-do list" que acabo me esquecendo....afffff

Mas para não deixar passar em branco resolvi fazer essa coelhinha em feltro e tecido.
Conheci essa coelhinha  através do trabalho da minha amiga Débora Silva e fiquei logo apaixonada...sabia que teria que fazer uma pra mim...ops, pra Amandinha :)

Trabalhar com feltro é muito gostoso mas bordar o rostinho dessa coelhinha foi um tanto desafiador....desmanchei várias vezes até gostar do resultado.
Não ficou com um olhar de sapeca?
E olha ela aqui esparramada sobre os bombons que vieram do Brasil....foram presentes da minha amiga Ione Melim...delícia!!!!
Para que ela pudesse ficar com movimento, prendi os braços com pequenos pontinhos ao corpo, ok?
Nos olhos fiz o ponto de bordado conhecido como nó francês, mas podem substituir por miçangas pretas.
Gostaram da Coelhinha?
Espero que sim!

A Débora compartilhou o molde pra quem quisesse fazer também, não é uma fofa? :)
Então pessoal vamos lá conferir o trabalho da Débora e pegar o molde....dá tempo de fazer para a criançada!
Molde nesse link:
Antes que me esqueça: acho que o molde é para fazer e aplicar em alguma coisa (tipo bolsinha, toalha....) mas eu queria uma bonequina coelha, então coloquei mais plumante e fiz um rabinho de fuxico (yo-yo) de feltro, ok?

E ainda no embalo de coelhinhos achei no arquivo do blog esse fofo!
Dá para acreditar que já tem dois anos que fiz ele?
Como o tempo está correndo mesmo!
É tão interessante e engraçado reler um post....se tiverem curiosidade deem uma olhadinha  e me dizem o que acharam :)
http://soartescriativas.blogspot.com/2010/03/ola-pessoal_22.html


E o tutorial desse coelho e de vários outros lindos, vocês encontram no blog da minha querida amiga Maria Elza Melo.
http://melzamelo.blogspot.com/

Bem pessoal, por hoje é só mas desejo de todo coração que a sua celebração da Páscoa seja repleta de alegria e bençãos de Deus na vida de vocês!
Bom feriado a todos!

Beijinhos carinhosos,

34 comments:

  1. Olá Soraia!
    Muito linda!
    Semana passada procurei por molde de coelhinhos pra fazer pra minha sobrinha. Além de não ter experiência não achei nada que me agradasse. Vou lá no blog de sua amiga, e deixar na lista até o próximo ano. Quem sabe...
    Feliz Páscoa!
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Oi, fofíssimos esses coelhos... eu tb queria fazer mais... mas fiz só os ovos pet...! Abs.

    ReplyDelete
  3. que bom que gostaram amigas! Boa Pascoa pra voces :)

    ReplyDelete
  4. Ai Sô! Adorei teu coelho, o meu e o teu, ops! da Amandinha, são irmãos ^^
    Já te disse o qto me sinto importante, por ler meu nome escrito no teu post, né?! :D
    Isso que o molde nem é meu... peguei na net, pesquisando ano passado no google: Coelho de feltro... e lá estava ele, todo fofo, só esperando a gnt se engraçar por ele!
    Mto obrigada pelo carinho... Agora vou fazer a coruja... me aguarde ;) Bjksssss ♥

    ReplyDelete
  5. So, os coelhinhos ficaram fofos demais! Parabéns! Bjos, Lu.

    ReplyDelete
  6. Seus coelhos são lindinhos!
    Boa Páscoa.

    bjs

    ReplyDelete
  7. Eita que essa coelhinha ficou fofinha demais!
    A carinha tá especial! *-*
    Amei!!!
    Uma FELIZ E DELICIOSA PÁSCOA!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  8. Oi Amiga!
    Que fofa que ficou a coelhinha, muito linda mesmo adorei!
    Beijo Grande e uma boa Páscoa :)

    ReplyDelete
  9. Ficou muito fofo,amei!
    Adoro mexer com feltro tb...!
    Feliz Páscoa amiga e que Deus abençoe à todos!
    Beijokas carinhosas,
    Mery

    ReplyDelete
  10. Que lindo!!!
    Muito fofinho, e ficou com a carinha de sapeca mesmo!!
    Beijão boa sexta e feliz páscoa pra você viu!!!
    Cris...

    ReplyDelete
  11. Que fofura So!!! Já guardei para fazer!!!
    Eu também sempre quero enfeitar a casa para páscoa, natal, mas na hora acabo não fazendo nada... Mas um dia nós conseguimos!!!
    Bjs e boa páscoa!!

    ReplyDelete
  12. oi amiga muito legal seu coelhinho parabéns

    ReplyDelete
  13. Querida Soraia
    Amei sua coelhinha, e não é que ficou com carinha de sapeca.
    Uma Feliz Páscoa para você e sua família.
    Beijão
    Roseli

    ReplyDelete
  14. Querida amiga Soraia
    Vim desejar-lhe muita paz e alegria nesta páscoa e que Deus ilumine seus passos e pensamentos tornando sua vida ainda mais feliz.
    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Minha linda,

    O tempo passou sim, mas, só fez o seu trabalho ficar ainda mais maduro, mais centrado e lindo, viu?
    Um grande beijo nas meninas que certamente, estão eufóricas com os chocolates!!! rsrsrsr...

    Hoje eu passo aqui para desejar uma páscoa brilhante para vcs.
    Cheia da luz de Cristo, que é uma luz intensa, verdadeira e muito valiosa!
    Um brilho sem igual.
    Que a alegria tome conta do seu ser, porque é tempo de renovação!!

    Beijos, Káthia.

    ReplyDelete
  16. Que linda coelhinha Adorei!!
    Que nesta Páscoa ... O verdadeiro sentido da data,não seja esquecido!
    FELIZ PÁSCOA
    Beijos
    Amara

    ReplyDelete
  17. OI MIGUXA,LINDA COELHINHA!!!
    PASSEI PRA DESEJAR A VOCÊ E A SUA FAMILIA UMA PÁSCOA MARAVILHOSA.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO RICAMENTE. BJUS

    ReplyDelete
  18. Olá Soraia

    Que fofinho! Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa.

    Manuela

    ReplyDelete
  19. Uma abundante e Feliz Páscoa para vc e sua família!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ReplyDelete
  20. Oi Soraia vim desejar uma santa Páscoa para você e sua família!!

    Beijos em seu coração

    Carol

    ReplyDelete
  21. Oi Soraia!!! Adorei a Coelhinha!!! Ficou linda!!! E os bombons??
    E o outro coelhinho, mto fofo, e como passa rápido, meus Deus!!!!
    Quero desejar a sua família uma Feliz e Doce Páscoa!!!!

    Bjussss Carinhosos

    ReplyDelete
  22. Oi Soraia,
    Ficou muito fofa a sua coelhinha. Sua filhinha deve ter amado!
    Desejo uma Feliz Páscoa para você e sua família.
    Abração,
    Olinda.

    ReplyDelete
  23. Oi, bonita coelhinha!
    uma boa páscoa!
    beijinho

    ReplyDelete
  24. oi Amiga,que fofo o coelhinho...tenho saudades de trabalhar com feltro,mas não estou tendo tempo...mas curto muito estes trabalhos lindos e fofos...boa páscoa para vc e toda sua fam´lia
    bjs
    fernanda

    ReplyDelete
  25. Oi So saudade, amei a coelhinha, feliz páscoa à família.
    Bjos

    ReplyDelete
  26. Oi So,passei para me encantar com sua dicas e desejar para vc e toda a sua família,uma excelente páscoa...beijokas no seu coração..Claudinha

    ReplyDelete
  27. Boa Páscoa para você e sua família beijinhos...Zeza.

    ReplyDelete
  28. olá,td bem?
    adorei a coelhinha...o máximo.
    parabéns.
    espero que tenhas aproveitado o dia ao máximo;)
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  29. Pascoa e tempo de vida,
    Pascoa e tempo de cor,
    Pascoa e festa vivida,
    Na primavera em flor.

    Comen-se amendoas e ovos,
    A mae prepara o folar,
    E o cabrito nao falta,
    Na mesa,para jantar.

    Vamos viver a Pascoa,
    Unidos em alegria,
    Fazendo de cada dia,
    Uma festa de harmonia.

    Feliz Pascoa!

    Anja

    ReplyDelete
  30. Oi
    Está um amorzinho.
    Beijos...
    Lúcia

    ReplyDelete
  31. OI MIGUXA PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA E OS BONS VOTOS DE PASCOA!
    OBRIGADA TAMBÉM POR ELOGIAR MINHAS BOLSAS....CLARO QUE NEM CHEGA AOS PÉS
    DAS SUAS, NÉ?
    MAS EU NUNCA TINHA FEITO BOLSAS DE TECIDO ANTES, E ACHEI QUE FICARAM ATÉ BONITNHAS.
    BJUS E BOM INICIO DE SEMANA.

    ReplyDelete
  32. OI MIGUXA PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA E OS BONS VOTOS DE PASCOA!
    OBRIGADA TAMBÉM POR ELOGIAR MINHAS BOLSAS....CLARO QUE NEM CHEGA AOS PÉS
    DAS SUAS, NÉ?
    MAS EU NUNCA TINHA FEITO BOLSAS DE TECIDO ANTES, E ACHEI QUE FICARAM ATÉ BONITNHAS.
    BJUS E BOM INICIO DE SEMANA.

    ReplyDelete
  33. I am curіous to find out what blog sуstеm уou happen to bе utilizing?

    I'm having some minor security issues with my latest blog and I would like to find something more safe. Do you have any suggestions?

    Review my site: onlineshop erstellen

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo