Saturday, March 13, 2010

Olá pessoal...


Olá meus amigos, tudo bem?
Espero que sim!

Como eu já havia falado com vocês meu final-de-semana está uma loucura.......um monte de coisas boas acontecendo...rs.......mas tinham que ser no mesmo tempo?....rs...já já conto das festinhas!

Mas antes de mais nada vou reforçar a nossa Promoção de Primavera em Chicago!



Alguns amigos estão esquecendo de confirmar a inscrição no post da Promoção e tenho entrado em contato com alguns e avisado....outros tornam-se seguidores do Cantinho mas deixam o profile bloqueado, então não consigo entrar em contato, por isso verifiquem o post e vejam se está tudo certinho, ok?

Nossa gente, estou tão feliz com o sorteio que estou realmente pensando no segundo....acho até que já sei o tema e a data, mas vou deixar em segredo ..........rs. Aguardem!!!!!!

Mas voltando aos assunto do meu final-de semana.........uma loucura total.......rs...mas foi muito bom!!!
Na sexta-feira meu marido combinou comigo e com alguns amigos de fazermos uma festa surpresa para um casal muito querido pra nós. Por isso passei quinta e sexta deixando a casa um brinco.....toda arrumadinha....rs. Não sou de fazer muito isso de festa surpresa não, mas esses amigos merecem, sabem porque? Porque eles ajudam muitos brasileiros por aqui, são amigos pra toda hora e sempre nos apoiaram em tudo......ela é uma das minhas melhores amigas, quem a conhece nao diz que ela já tem mais de 70 anos, parece uma formiguinha atômica, divertida e companheira...e ele também, parece durão mas é um doce de pessoa......já se vão muitos anos de apoio aos brasileiros e tudo de graça e por amor.......Então tivemos a ideia de recolhermos um dinheirinho entre os amigos e conseguimos comprar 2 passagens pra eles irem rever os amigos da Califórnia (ja faz mais de 5 anos que eles não vão e nem teriam condições de ir tao cedo pra lá).......eles merecem e como não faziam ideia da festinha...quase morreram qd chegaram aqui em casa e viram a festa surpresa ....... e mais ainda quando receberam o presente!!!!!!!
Olha a cara deles...rs




Voces merecem amigos queridos!!!!

No Sábado pela manhã, fomos ao aniversário da amiguinha da minha filha mais nova. Foi num lugar chamado Children's Museum, mas não tem nada de museu, é um lugar aonde as crianças podem brincar com experimentos, tipo: pintura, mosaicos, quebra-cabeças, bolas de sabão, vento, água........
Lá eu encontrei essa parede de mosaico muito linda, ela tem várias texturas e as crianças adoram ficar passando a mão e percebendo as diferenças entre liso e áspero....então tirei essa foto para trazer para voces.


Depois eu encontrei esse banco que também é de mosaico e simplismente fiquei apaixonada por ele....
Eu fiquei logo imaginando ele numa varanda perto de um fonte ou de uma lareira externa....hummmm...com um bom cafézinho e ótimas amigas para um bom bate-papo....o que acham?


e é claro que eu tinha que sentar e tirar uma foto, não é mesmo?....rs...mas por que estou sozinha?....cade todo mundo?.....rs...é claro também que minha filha "quase "adolescente já estava longe pra não passar vergonha....rs!


Não é lindo esse banco? depois me contem aonde colocariam um desses ok?

Para terminar o dia fomos jantar na casa daquele casal que demos a festa surpresa...comemos feijoada....uma delícia.... obrigada queridos!!!!!

Só tem um porém .....de um lugar para o outro levamos quase duas horas pra chegar lá e depois mais 30 min pra chegar em casa.... por isso estou morta de cansada!!!!!!!
Sei que estou em falta com vocês amigos queridos, acompanho as novidades pelo meu celular e fico louca para escrever mas não consigo, tenho que esperar chegar em casa pra visitar e deixar meu comentário nos blogs de vocês ......mas hoje eu coloco tudo em dia...ok?

E tem mais uma coisa boa...hoje começa o Daylight Savings em Chicago (horário de verão)...oba!!! Estarei apenas com 2 horas de diferença do Brasil!!!!!! O dia vai começar a ter mais claridade...ja estamos com dias mais quentes, está chovendo, mas está ótimo...adoro chuva...rs.
Amigos de Portugal, voces também tem algum tipo de horário que muda nesse período? Depois me contem, ok? Acho que a diferenca do fuso entre Chicago e Portugal é de 6 horas se nao me engano.....acho isso tudo muito legal!

Pois bem, por hoje é só......mas já já eu volto ....se Deus quiser!

Tenham todos um lindo dia!

Beijos carinhosos

Soraia melo

38 comments:

  1. Oi flor! Que bacana ter amigos por perto ai né! Aqui na Bélgica falta gente bacana pra fazer festinhas assim viu, sinto mega falta!!! Acho que vamos ter que visitar vocês ai um dia hahaha

    Adorei o banco de mosaico, lindo lindo!!!

    Tenha um bom domingo viu, bjao!

    ReplyDelete
  2. Oi So, tdo bem? Q findi maravilhoso hein!!! Obrigada pelas palavras viu, minhas amigas blogueiras me ajudam muitooo aq!!!
    Olha aq em Portugal tem sim horário de verão, mas ao contrário de vcs com a chegada dele aumentamos o fuso, fica 4 horas de diferença pro Brasil. Agora estamos em 3 horas pois o horário de verão do Brasil acabou. Qdo nosso horário de verão está no fim e o do Brasil começa ficamos um tempinho com 2 horas de fuso... então temos 3 horários de fuso diferentes durante o ano, confuso né, rsrs. Tbm estou louca pra q chegue logo um calorzinho, já deu uma melhorada, mas ainda ñ deixamos de usar casacos pesados.
    Bom domingo, bjo gde!

    ReplyDelete
  3. Bom dia!
    Este fim de semana, o sol finalmente despertou e alegrou os nossos corações, apesar de estar um pouco frio e vento. Temos tido um inverno rigoroso, com muita chuva e vento.

    Em Portugal a hora muda no último Domingo de Março e será +1:00h, acresce uma hora, os dias ttornam-se maiores...

    Bjinhos e bom Domingo,

    ReplyDelete
  4. Oi querida, quer dizer q vc comentou no meu post do celular mesmo,kkk. Fiquei tão feliz com a aceitação do meu PAP, esse é o segundo q faço e o primeiro não gostei, foi um pinheirinho em meia de seda. Fico muito feliz mesmo em poder ajudar e conhecimento é algo q temos q dividir, criei o blog com essa finalidade, depois acabou virando comercial mas faço questão de não perder essa excensia e sempre compartilhar o q sei.
    Mudando de assunto, xonei nesse banco, nem sei onde colocaria mas consegui me imaginar ali sentada lendo um bom livro e tomando uma xicara de café,rsrs.
    Beijos
    *Daiane

    ReplyDelete
  5. Olá, amiga chiquérrima, que acompanha os blogues pelo celular! rsrs
    Quando você falou desse casal lindo, parecia que estava falando de um casal de amigos meus (meus pa(i)stores!). Sabe a Vitória de que falei no blog? Ela também é uma formiguinha atômica!
    Parabéns para eles por serem tão especiais e parabéns para vocês por os honrarem de forma tão carinhosa.

    Que banco, lindo!
    Acho que colocaria num canto da sala! rsrs
    Acho muito engraçado a sua filha fugir das suas "tiradas fotográficas" .

    Que bom que o calor está chegando por aí! Logo vc estará mandando beijos quentinhos!
    Ótima semana, com chuva de bênçãos!!!
    Bjocas,
    Ale

    ReplyDelete
  6. Hola!
    cómo estás?
    espero que todo bien!!
    por acá un poco más tranquilos después del terremoto, pero no para de temblar la tierra!!
    cuesta perder el miedo!!

    Muy lindos trabajos de mosaico!! lindos!!

    abrazo desde Chile
    c@

    ReplyDelete
  7. Oi amiga...
    Eita que final de semana agitado, hein??? mais é legal assim... Quando a gente se diverte bastante com pessoas legais também...

    Um bom domingo pra você e sua família.

    Beijinhos querida.

    Téia

    ReplyDelete
  8. Oi Linda,

    Sabe que vc nem parece ter filha adolescente ja? Qual creme vc usa? rsrsrs

    E no exterior, achar gente disposta a ajudar as vezes é dificl, por isso tem que "apaparicar" aquelas peças raras, nao? rsrs Parabéns pelo gesto tao gentil!

    Realmente esse banco ta um luxo! Ai que vontade de bater um papinho ao vivo contigo e um cafezinho bem quentinho...fica pra proxima,né? :D

    beijocas

    ReplyDelete
  9. Olá minha mais nova amiga!!! Fiquei feliz que gostou da idéia, realmente como vc falou fica muito mais chic!! Hoje está chovendo aqui, além de estar começando um móbile em feltro, aproveitamos para fazer um foguinho no fogão a lenha... sem falar na Nina, minha cachorrinha que está dormindo nos meus pés!! E ainda tem os beija-flores que vem nos bebedouros que coloco... nossa... tudo de bom...
    Soraia, que o seu domingo e a semana também sejam de muitas alegrias!!!
    Bjos
    Eli

    ReplyDelete
  10. Oi Soraia, td bem??

    Bom sou suspeita pra falar de mosaicos pois eles me lembram o Império Bizantino e isso me lembra história da arte que eu tanto amo.

    Amei todas as fotos, belíssimas,

    Bjinhos

    ReplyDelete
  11. ahhhhhhhhhhhhhhhh
    menina viajei junto com vc...kkkkkkkkkk
    ameii tudo..lindo...uma festa surpresa pra pessoas queridas...amo mto isos tb...é mto bommm
    nossa...qta coisa boa...
    fico feliz por vc...
    adoro seu jeito como expressa...
    ahhhhhhhhh...bom msm querida!!!
    bjus

    ReplyDelete
  12. Oi Soraia, mto obg pela sua visitinha e pelas palavras tão carinhosas. Eu moro em Portugal e apesar de aqui eu ñ ter mto contacto com brasileiros a gente sente falta né? Aqui tb tem horario de verão, acho que vamos começar em Maio. Onde então ficamos com 4 horas de diferença (a mais) que o Brasil. Atualmente são 3 horas a mais.
    Adoro artesanato, como tenho pouco tempo para fazer ao menos me divirto colocando meus risquinhos e imagens p/ decoupage la no meu cantinho.
    Tenho outro blogs e te convido p/ conhcer:
    www.blogdamulher.com
    www.portalis.co.pt
    www.bigmae.com
    www.bigviagem.com
    Um beijinho e ja tornei-me sua seguidora tb. Bjs

    ReplyDelete
  13. Olá Soraia
    minha amiga querida tu tá muito lindérrima em pose nesse banco espectacular!!!..gostei de ver!!
    Não me admira nada que tenhas como amigos do peito esse casal muito fofinho e ternurento,pois na minha terra existe um ditado que diz "quem semeia colhe" ...quer dizer como vocês são super amigos muito presentes e amorosos,só podem receber em dobro aquilo que oferecem de coração,ou seja muito amor e carinho,foi um gesto MARAVILHOSO o presente da viagem ao casal,certamente eles vão ficar eternamente gratos.
    Querida aqui em Portugal também há a hora de verão que é mais 1hora,ontem e hoje os dias estiveram lindos com sol quentinho e o pessoal saiu todo da toca,aqui á beira mar aonde eu vivo parecia verão todo mundo passeando pela praia,o meu relato já vai longo por isso vou ficar por aqui.
    Beijinhos uma semana muito tranquila e feliz para todos vocês são os meus desejos daqui do outro lado do Atlântico.
    Savi

    ReplyDelete
  14. boa tarde,td bem?
    mas que novidades tão boas...
    fico contente por ti;)
    adorei também a peça que mostraste no post anterior.
    quanto á mudança de horário...parece-me que já não falta muito para mudar...lol
    e axo k deve ser esse nr de horas de diferença.
    porque eu tenho familiares em n.jersey, newark, entre outras cidades...
    e quando ia visitá-los demorava 7 a 8 horas de avião...
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  15. Olá, Soraia!
    Obrigada pela visita.
    Que fim de semana movimentado!
    É muito bom encontrar pessoas que gostam de ajudar aos outros.
    Fazer surpresas, quem não gosta!?
    Tenha uma linda semana!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  16. So, que lindinha mesmo morrendo de cansada ainda veio nos contar as novidades do final de semana..por isso que gosto de passar por aqui..final de semana agitado, hein??? mais é legal assim... Quando a gente se diverte bastante com pessoas legais ...é muito bom estar com amigos queridos e nossa familia...quanto ao banco acho que colocaria no hall do prédio ia ficar maravilhoso...e chique...kkkk
    Você está ansiosa pelo sorteio, agora imagine quem vai ganhar como está?...nem durmo pensando em receber logo esses mimos maravilhosos..kkkk
    Menina como você é chique!...acompanhar o blogue pelo ceular..

    Minha linda, te desejo uma semana maravilhosa.

    Margaret

    ReplyDelete
  17. Oii, So !!!

    O final de semana aqui tb foi uma correria, tanto que só consegui chegar no pc agora.Mas foi muito bom e isso é o que vale !!!

    Achei tão legal a festinha do casal...reconhecimento e amizade..que importante.

    Adorei os mosaicos.Qto ao fato de estar sentada sózinha, pois a filha acha que é "mico", hummm já estou acostumada com isso.hehehe Outro dia fui com minha filha fazer compras numa loja lindaaaaa e os lustres imensos eram de croche.Imagina se eu não queria tirar foto ?!? Mas ela começou:não mãezinha que mico...não". E eu...não tirei!!! Mas os lustres eram tão lindos!!!!

    Falando em lindo... uma linda semana p/ vcs

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  18. Oi amiga... vim esclarecer o segredo do beijinho...rsrsrs
    É só misturar sem levar ao fogo. Coloca o coco e vai colocando o leite condensado aos poucos,para das o ponto de enrrolar... só!!!!rsrs
    Em relação aos chocolates da Cacau show todos são bons, mais gosto mesmo das trufas de todos os sabores.
    Beijinhos amiga...
    OBS; sua mãe vai com um avião particular??? rsrsrs
    Brincadeirinha...
    Te gosto muitão e entendo a falta que deves sentir das coisinhas brasileiras.
    Boa noite.
    Té +

    Téia

    ReplyDelete
  19. Oláaa que bom que está cheia de novidades!
    Vejo você super animada, e isso faz muito bem.
    Bjos e que seus dias sejam de intensa alegria e felicidade
    Bjus
    Su-Brasil-Itanhaém

    ReplyDelete
  20. Fala menina!!!!

    Hahahahahaha ... Que moisaico hein!
    Claro que eu queria um prá mim, e colocaria no quintal d aminha casa com algumas plantinha ou flores pensuradas em vasinhos... aiiii ... ficaria lindo.
    O meu quintal é feioso, está precisando de uma reforma bacana.
    Mas, não agora!

    Nós somos assim parecidas, eu amo tirar foto de tudo que eu gosto, nem ligo...mas, nossos filhos são assim mesmo... rsrsrsrsrsrsrs ... tudo é mico, né?
    hahahahahahahaahha...

    Os teus amigos lembram um casal que eram amigos dos meus falecidos pais. Que gente bacana essa que acolhe e apóia osestrangeiros.
    Deus sabe que não é fácil montar um ninho em lugar tão diferente em todos os sentido de onde vc vem!

    Eu por exemplo, passaria vários sufocos, e a linguagem é um deles.
    Eu não saco nada de inglês, sei falar algumas frases, e outras eu consigo entender por pura intuição ... rsrsrsrsrsrsrsrs ...acredita nisso?

    O tempo aqui pela manhã estava de matar o passarinho, de tanto calor coitados!
    Mas a tardinha tipo 18hs, caiu uma tempestade de encher a minha rua...

    Como eu já estou craque nisso, cerquei a minha entrada e agora não entra mais água da rua...

    Mas, está um tempo agradável apesar da chuva, e que bom que a neve aí tá dando um tempo né?
    Rsrsrsrsrsrsrs ...
    Já entende de tudo no seu notebook?
    hahahahahhahahaha ...
    Que garotinha mais sapeca!
    Aposto que já fuçou tudoe conhece o computador de cabo a rabo!!!!!

    Voi indo, vou visitar as outras meninas. Nessa estória de hoje, essa freira, pegava mto no meu pé... eu sei que eu quebrava muito as regras.
    Mas, elas não davam carinho como seria de praxe das freiras que fazem votos de ajuda!
    Quem tinha dinheiro se tratava, quem não tinha ... ????????????

    Uma beijoka meu anjo!!!!!

    ReplyDelete
  21. Querida Amiga, olá!

    Grandes novidades por aqui...momentos fantásticos e uma mostra espectacular de Criações deslumbrantes, parabéns !
    Um abraço para si e uma optima semana,
    Maria Lemos

    ReplyDelete
  22. Bom dia!!!!!
    Mesmo as camas arrumadinhas, nõa dá pre resistir... Mas agora já tô renovada... Pronta pra encarar a semana que tá começando... Que banco é esse???? Lindissimo!!!!!
    Boa Semana pra você...
    Bjos

    ReplyDelete
  23. Olá amiga Soraia que saudades.
    Nossa que correria hein, aqui também não foi diferente rsrs.
    Parabéns pela atitude que tiveram com o casal amigo e pelas fotos dos mosaicos.
    E você ficou linda sentada neste banco!
    Bem onde eu colocaria um bco desses???
    Eu colocaria na minha área de lazer perto da piscina pois assim não teria problema das crianças sentarem molhadas RSRS.
    Estou voltando viu e estou pensando em mandar um desafio a vcs.
    Bjs molhado de chuva pra vc, pois aqui hj só tá que choveeeeeeeee RSRSRS.

    ReplyDelete
  24. Olá amiga,obrigada por seguires o meu blog e pelo comentário simpático,gostei muito do teu blog e vou voltar mais vezes,com muito prazer.
    Um beijinho...MIUÍKA

    ReplyDelete
  25. So, passando para te desejar uma ótima semana, estou aqui em contagem regressiva.kkkkk..A Kátia até já me arranjou uma Santa revistinha dos Blogueiros para apelar e ver se ganha esses mimos lindos...kkkkkk mas já falei prá ela que o meu é mais forte só que não digo o nome.rsrsrs ..que é prá ela não pedir a ele também..rsrs

    Beijos

    ReplyDelete
  26. Brigada pelo carinho amiga!
    Abraços!...

    ReplyDelete
  27. oi soraia- nossa fiquei emocionada com a festa e o prsentão ara estes amigos especiais- imagino a alegria deles e de vocês ist é maravilhoso wonderful(tem que treinar contigo) porque muita gente recee ajuda, amizade mas não devolve com estes gestos ou qq outro , uma simples visita, um telefonema, fica tudo assim no ar... e o ser humano precisa disto- vi qe vcs são bem unidos aí e bem felizes - que bom ler uma história linda destas em plena segunda-feira- seja sempre assim - amiga

    é obveeoo que adorei os mosaicos - eu botaria no meu jardim encantado qe um dia terei
    bjs

    ReplyDelete
  28. Ola So!
    Nossa que festa maravilhosa e os aniverssariantes sao umas graçinhas.
    Nada melhor do que agradar a quem amamos.
    E selar amizadas duradouras e verdadeiras.
    Ei...aquele banco de mosaico e uma belezura,adorei.
    Domingao delicioso que passaram com cultura e divertimento,e isso ai!
    Minha linda um linda segunda para voce e aos seus.
    beijos
    Angela

    ReplyDelete
  29. Que final de semana agitado, Soraia. Bom demais, né? E melhor ainda é ter amigos especiais por perto, estando longe da pátria amada.Meu abraço para eles tb.
    Bjssssssssssss

    ReplyDelete
  30. Oi Soraia,
    adorei seu blog,nem parece que é uma iniciante, ele está ótimo, sou iniciante tb, mas o meu é bem simples, pois estou descobrindo sozinha como se faz e gerencia um blog, quando puder me visite, vou adorar! Parabéns pelas coisas lindas que vc escreve, quanto ao banco de mosaico colocaria da porta do meu atelier.

    ReplyDelete
  31. Olá Soraia
    Ei amiga nunca vi tanto entusiasmo com uma promoção como a tua!!! até já se apela para a santinha das blogueiras??..eheheh,não haja dúvida que vale tudo menos arrancar olhos (brincadeira)...eheheh é assim que se diz na minha terra quando o interesse por alguma coisa é muito grande.Gostaria de entrar no blogue da Kátia Marchand mas não sei o que se passa pois dá sinal de virús e não tenho acesso,porque eu acho essa companheira uma pessoa muito divertida e cominicativa.
    Beijinhos e tenha uma muito feliz semana.
    Savi

    ReplyDelete
  32. gente que banco mais lindo, amiga, fiquei babando..rsrsrs, tem selinho pra vc no meu blog..bjus

    ReplyDelete
  33. OI AMIGA, QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, COMO É Q FAÇO? É AQUI MESMO QUE DEIXO O RECADINHO? BJS

    ReplyDelete
  34. oi, de novo!
    Eu tinha me esquecido de divulgar a promoção mas agora eu copiei o seu selinho e vou colar lá no meu blog, tá?
    Aliás, eu nunca ganhei selinho! :(
    Tô tiste!
    Beijocas!!!

    ReplyDelete
  35. Minha querida Soraia
    Mas que belo fim de semana.
    Seu gesto de reconhecimento por este casal amigo é demais é muito emocionante ver que ainda á pessoas boas sempre dispostas a ajudar e isso é um privilegio e deve ser reconhecido sim. Adorei ver as fotos deste museu são fantásticas. Menina você ficou um show na foto, sempre bem disposta e optimista.
    Tudo de bom para ti e muitos beijos e um abraço com muito carinho.
    Isabel Rute

    ReplyDelete
  36. SORAIA, JÁ VIREI SEGUIDORA...
    TO NA PROMOÇÃO...BJÃO...
    THAÍS
    THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

    ReplyDelete
  37. Olá,
    Venho agradecer as suas amáveis palavras. São sempre um incentivo para seguir em frente.
    Um beijinho
    Ana

    ReplyDelete
  38. aMEI CONHECER SEU blog ,SOU SUA SEGUIDORA E QUERO SER TAMBÉM AMIGA NO FACEBOOK ,AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)artesaroeva.blogspot.com

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo