Thursday, March 4, 2010

Promoção rolando e amigos chegando!!! Oba!


Olá pessoal, tudo bem? espero que sim!!!


Nossa nem sei o que dizer hoje, estou muito feliz com a aceitação da galera com a promoção do nosso cantinho....obrigada a todos pela divulgação e pela participaçao de voces!!

Voces perceberam que já estamos com mais de 100 amigos?
Uhu.....que coisa boa.....amigos juntando forças e companheirismo, esse é o alvo do cantinho!

Outra coisa pessoal, estou sem notebook.... : ( ...eu disse pra voces que queimei uns neuronios bolando a promocao, nao foi?....mas acho que queimei o notebook tb...rs...no dia que eu estava escrevendo o post, fiquei um tempao com ele e percebi ele esquentando.....minhas pernas sentiram.....rs...à noite saiu fumaça dele e depois ele ficou meio estranho.

Inclusive gostaria imensamente de me desculpar com as pessoas que nao apareciam como seguidoras e eu procurei para avisar e depois ja estavam como seguidoras.....ou aquelas que nao estavam conseguindo....eita confusao.......por isso.....confiram se o nome de vcs estao na lista dos seguidores do blog e qualquer problema me avisem, ok?

Ai gente estou tao perdida no computador da minha filha...sem minhas fotos...sem meus arquivos....mas vou tentar compartilhar uns trabalhinhos com vcs.


Hoje eu vou trazer umas toalhas de cozinha que fiz em ponto cruz. Sao simples, mas estão com o avesso perfeito...rs, eu adoro essas flores!






Gostaram? Espero que sim!!!!

Tem tanta promocao legal rolando na blogosfera, de tantos amigos queridos, assim que eu tiver meu notebook nas maos ou tiver um arquivo para pegar as fotos da galera venho aqui colocar pra todo mundo poder participar tb!!!!

Momento " Senta que lá vem história!"...rs. (para descontrair um pouco..rs.)

Lembram que eu tinha parado contando que a primeira lazanha que fiz aqui tinha molho de tomate com pimenta.....agora vou contar da minha carteira de motorista......

Entao, quando cheguei aqui eu tinha acabado de tirar minha carteira de motorista do Brasil, mas nunca havia dirigido na vida...so para o teste do detran.....passei de primeira, mas achei muito dificil...ok......aqui em Chicago vc precisa de carro pra tudo, nao é como no Brasil que vc pode pegar um onibus na esquina e ir pra qualquer lugar a qualquer hora......eles tem onibus que ligam as estacoes de trem a um determinado lugar, mas tem horario......blabla bla......entao era necessario que eu praticasse e tirasse minha carteira americana.......meu marido pacientemente me ensinou, gente nem curva eu sabia fazer....ahahah...o bom que o carro aqui é automatico.....esse negócio de ter que passar marcha é muita coisa pra minha cabeça....rs....estudei para a prova escrita, a minha leitura em ingles é boa, ok...tudo conferido....vamos marcar o teste......ai sao outros 500....rs
Dia do teste: chegando no lugar pedi ao meu marido para ir no carro comigo, porque eu nao estava segura quanto a enteder o que a pessoa falaria comigo, mas meu marido achou melhor nao, porque podiam pensar que ele estava me ensinando.......?......What?.....fala sério!!!!....mas tudo bem...mantive a calma e fui fazer o teste escrito...passei direto e fui para a fila de fazer o teste de direcao......amigos, nessa hora eu comecei a achar que tinha uma grande chance de passar, sabem porque? porque enquanto eu estava aguardando pude observar as pessoas que iam antes de mim.....o primeiro foi um senhor bem idoso que andava com aparador, ok....o outro foi outro senhor que andava carregando uma bomba de oxigenio.....dai eu pensei, puxa eu respiro bem, nao tenho problema fisico....acho que tenho uma chance......(gente aqui os idosos se viram sozinhos.......tadinhos)...dai comecei a observar os condutores da prova e ja tinha meus preferidos....ser humano é sim mesmo....faz pre-conceitos das pessoas só pela cara- mas dei azar ...veio um senhor muito sério me chamar e dizer que era minha vez....olhei mais uma vez para meu marido e nada, ok...vou sozinha!
Entrei no carro chequei tudo e bola pra frente.....as regras de direçao aqui sao bem diferentes do Brasil, mas eu sabia.......estava indo bem até ele comecar a falar......xiiiiiii....e agora?......nessa hora eu ja estava muiiiiitoooo nervosa......o que ele esta falando?.....amigos.....acho que o homem pensou que eu era ou surda ou maluca mesmo...ahahahah...eu fiquei calada até a hora que eu nao aguentei mais......num sinal eu segurei firme no volante e sem olhar para o senhor falei "I'M VERY NERVOUS" ( EU ESTOU MUITO NERVOSA!!).......caraca...coloquei tudo a perder...pensei.....sério depois disso o homem fazia sinal e mimica para eu entender as coisas.........mas qd acabou a prova ele foi embora e nem me esperou.........agora eu tinha certeza que tinha sido reprovada.......ja com lagrimas rolando olhei para o meu marido e disse...."vamos embora....nao passei."......meu marido nao entendeu nada e se levantou, olhou para o senhor......e esse senhor veio correndo falar com ele......".olha, ela passou sim, so estava muito nervosa.....ahahahahaha,
meu marido diz que o homem me passou porque a cara dele de mal deixou o senhor com medo....ahahahahahha.....pena que estou sem scanner para mostrar pra voces, mas a foto da minha carteira esta hilaria, eu com nariz vermelho tentando disfarcar o choro....ahahaha...fala sério!!!!


Amigos por hoje é só, vou tentar deixar as visitas em dia nos períodos que as minhas filhas nao estiverem em casa ou qd estiver no meu tempo de usar o computador...eita mais uma confusao pra hoje...colocar ordem de uso do computador de casa...aiaiaiaiai.....

Nao esquecam de colocar o nome e o blog ou email de vcs no post da promocao para participar, ok?

Beijos Gelados de um coracao quentinho pra voces!!!!!

Soraia melo

37 comments:

  1. OI amiga... tudo bem???
    ai ai... suas histórias são de arrebentar... bem legal... a gente passa cada uma nessa vida, né???

    Beijinhos keridinha e até +.
    boa tarde.

    Téia

    ReplyDelete
  2. Oii, So !!!

    Os pamos estão lindos e com um detalhe que eu adoro...flores!!!Showw!!!

    Adorei a sua história...hahaha ri muito.Eu qdo tirei a minha fiquei com a perna tremendo tanto e tudo por causa da bendita baliza.:)

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  3. Olá Soraia
    Adoreiiiiiiiiii !!! o momento "senta que lá vem história"
    quero lhe dizer que esta história é um pouco parecida com a minha,só tem um senão!!!é que eu reprovei e só passei á segunda,pois da primeira vez o nervoso era tanto que nem consegui ver um sinal teve de ser o instrutor avisar do dito pois eu estava super nervosa,não tinha problemas com a lingua porque foi em Portugal mas foi por causa de um sinal,enfim já lá vão 36 anos.
    Os seus amores perfeitos ficaram muito perfeitos e suas toalhas ganharam um look novo muito bonito.
    Beijinhos
    Savi

    ReplyDelete
  4. AMIZADE

    Pela amizade que você me devota,
    por meus defeitos que você nem nota...

    Por meus valores que você aumenta,
    por minha fé que você alimenta...

    Por esta paz que nós nos transmitimos,
    por este pão de amor que repartimos...

    Pelo silêncio que diz quase tudo,
    por este olhar que me reprova mudo...

    Pela pureza dos seus sentimentos,
    pela presença em todos os momentos...

    Por ser presente, mesmo quando ausente,
    por ser feliz quando me vê contente...

    Por este olhar que diz:
    "Amigo, vá em frente!"

    Por ficar triste, quando estou tristonho,
    por rir comigo quando estou risonho...

    Por repreender-me, quando estou errado,
    por meu segredo, sempre bem guardado...

    Por seu segredo, que só eu conheço,
    e por achar que apenas eu mereço...

    Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
    por esse amor fraterno tão constante...

    Por tudo isso e muito mais eu digo:

    Deus te abençoe
    minha querida amiga
    Bom fim de semana

    ReplyDelete
  5. Hola!!
    gracias por tu preocupación por el Terremoto y Tsunami en Chile!!
    gracias por tu saludo!!
    fue muy fuerte y muy dañino, terrible!
    Mi familia y yo estamos bien, gracias a Dios!!
    En mi departamento todo quedó en el suelo y tengo algunas paredes dañadas, pero todo solucionable.
    Ahora estamos solidarizando con los más damnificados, ayudando a reconstruir!!
    abrazo grande
    c@

    ReplyDelete
  6. Olá, Soraia!
    Vim visitar e xeretar o seu blog.
    Gostei muito de suas artes e de suas histórias também.
    Aqui é um cantinho muito legal.
    Também gosto muito de ponto cruz, mas faço de tudo um pouco.
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  7. Boa tarde Soraia, pelo jeito vc gosta de escrever e relata muito bem sua situação,...fiquei imaginando vc no carro,... seu nervoso, é há situações que não podemos fugir, o jeito é enfrentar!

    Esses amores perfeitos são muito lindos, tb para mim é uma flor que gosto muito.
    Beijos chuvosos, de um coração de sol! Rose

    ReplyDelete
  8. Oi Soraia
    Menina o que já ri em frente ao computador, a sua história da carta de condução parece-se com a minha, no final eu chorava muito e o senhor perguntava-me,"... porque estás a chorar...", e eu "...disse-lhe por que não passei certo..." e ele disse"...claro que passas-te...". Fiquei tão nervosa, mas já passou.
    Os seus panos estão lindos amo de paixão estas flores. Beijos.
    Isabel Rute

    ReplyDelete
  9. Boa tarde, querida Soraia !! Obrigada pelo lindo comentário no meu Blog !! Que bom que vc gostou dos meus trabalhos eu também gostei muito do seu trabalho !!! Ainda mais onde vc mora pois tem muitas diversidades de artesanatos, né ??
    O que eu precisar te falarei sim. E se precisar de algo estou aqui também !!!!

    ** Abraçossssssssssssss **

    ednariopretoartesa.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Que divertida história queria imaginar sua cara de nervosa hahah,vc me parece hiper tranquila...mas que bom que deu certo!! Entaõ sua promo está bombando,fiz um post no meu blog ficou muito legal!!
    beijão

    ReplyDelete
  11. Olá amiga
    SEu blog tá cada dia mais lindo , sua promoção 10 estrelas! Parabéns !
    Mas dos seus panos com as flores ponto cruz não gostei não ...
    ....
    ....
    ...
    ...
    ADOREIIIIIIIIIIII! Lindas!!!
    me diverti com a sua história ..você é uma verdadeira contadora de histórias que nos encanta !
    bjks

    ReplyDelete
  12. olá,adorei, hilario.. me diga , vc é do Rio ? só curiosidade ..eu acho o fabio jr um gato .. sempre achei .. e o filho dele é q nem ele .. charmoséééésimo ..aqui tá frio , acredita? parece q estamos no inverno .. derepente .. usando edredon à noite ..pode? bjs LIN

    ReplyDelete
  13. Soraia!!! Vc é uma excelente teacher!
    Deu certo! Depois passe lá pra ver que fofo que ficou!
    Beijos. Obrigada por me ensinar.

    ReplyDelete
  14. boa noite,td bem?
    isso do pc é k não é nada bom...
    mas quanto ás toalhinhas....estão um mimo,parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  15. melainenegreli@hotmail.com
    lindos♥

    ReplyDelete
  16. Oie Querida
    Obrigada pela visita ao meu cantinho.
    Sempre que der, passo por aqui para te visitar.
    É muito bom fazer novos amigos, bjos, foi um prazer te conhecer.

    ReplyDelete
  17. Oi, So... Tudo bem?
    Amiga, me perdoe a ausência estes dias, mas, não tenho estado muito boa... Continuo sem novidades daquela parte ainda, e por essa razão, de não estar bem, não tenho aparecido estes dias. Mas, confio que as coisas hão de melhorar e eu voltarei ao normal, com comentários, visitas e tudo mais. Quero também participar do seu sorteio, mas, verei tudo com calma agora no weekend se Deus quiser, tá!?
    Um beijo grande e fique com Deus!
    Tati

    ReplyDelete
  18. Oi amiga
    Adoro essa sua seção conta q lá vem historia. Dá quase pra escrever um livro de crônicas.O q vc acha???? "As aventuras de Soraia na terra do tio San"rsrsrs.
    Ainda bem q vc tirou a carteira né...Eu sou tão fiasquenta q reprovei 3 vezes no exame pratico e desisti, achei muita humilhação reprovar 3 vezes, affff. Mas agora tô sentindo falta. Eu fico muito nervosa.
    Quem sabe um dia eu tente novamente, mas dá proxima vez vou tomar um calmante nem q durma no volante,rsrsrs.
    Beijos
    *Daiane

    ReplyDelete
  19. oi So!!!
    fla sério ficar sem note - eu aprendi uma - depois que aconteceu isto - a gente acostumada com a nossa página de serviço , nossos albusns e.. coloquei tudo no pen-drive e coloquei nosoutros pc tb -
    adorei o teu pano com ponto ccruz =esta flor fica linda em ponto cruz- mas So eu jamis deixaria alguém tocar nesta toalha imagina prá cozinha- iria ficar pendurada só prá olhar rsrs
    e a tua história de tirar carteira em outro país é hilária- legal saber coisas de outro front - um lugar que não conheço -
    bjs

    ReplyDelete
  20. Oiêêêê Sô... Menina fiquei aqui dando mtas risadas imaginando o seu nariz vermelho na foto, deve ter dito duro pensar que não tinha passado no teste de motorista, mais graças a Deus tudo deu certo. :0)
    Obrigadão pelo comentário de apoio, faz apenas poucas semanas que te conheço mais já adoro passar por aqui e te deixar pelo menos um "OI".
    Já tô participando da promoção, estou postando e divulgando sua promoção no meu blog para te ajudar. Mais não entendi uma coisinha, onde deixo meu e-mail aqui ou no recados da promoção???
    Bjos e tenha um lindo dia!

    ReplyDelete
  21. Oi, Soraia!

    Suas toalhas estão lindas, parece pintura. Um luxo!
    Quanto ao teste direção, o meu também foi um caos kkkkkkkkkk, mas que bom que passamos no teste, né?

    Beijinhos
    Lu

    ReplyDelete
  22. Bom dia Soraia...
    ...até parecemos vizinhas á janela de casa
    cumprimentando-se com um "bom dia vizinha está tudo bem!!!" são assim as maravilhas da net,tudo é possivél com a ponta dos nossos dedinhos.Quanto á sua pergunta !!! Brico não são as iniciais do meu marido,mas sim o diminuitivo de Bricolage,pois o nome de meu marido é Armando e ele adora nos tempos livres fazer bricolage, por isso quando as peças são feitas por ele eu ponho sempre Brico para lhe dar os devidos créditos,porque cá em casa a partilha é dos dois ele faz as peças e eu trato da decoração,por vezes até com sugestões dele,pois ele é muito criativo e já está reformado,assim ocupa o tempo naquilo que adora fazer,pois tem máquinas para tudo a bricolage é um hobbie.
    Beijinhos e um óptimo fim de semana para essa familia amorosa.
    Savi

    ReplyDelete
  23. rs! muito boa a historia da sua carteira... imagino o seu desespero!

    Seu trabalho ficou lindo! Muito fofo!

    Bom fim de semana!

    Bjos!!!

    ReplyDelete
  24. Oi Soraia...legal que sua promoçõ está "bombando"...vi q vc escreveu no meu blog q ai nao tem o relevo q usei no oratorio...na verdade usei pasta para modelagem, talvez seja uma opção pra vc, em vez de eu fazer o stencil com tinta, fiz com essa pasta...depois pintei e passei a patina cera.
    Beijinhos e boa sexta.

    ReplyDelete
  25. Oii So amiga, tô com um problema no meu blog, minha página inicial do blog pra mim não atualiza, sabe??? Percebi que as postagens que posto não atualizam pra mim, mais pra vcs estão atualizados, até vc deixou o comentário!!! SAbe o que tah acontecendo??? Ohhh mais quero participar dessa promoção heim...como faço??? Vou tentar postar a promoção lá no meu blog!!!
    Vamos ver se consigo!!! Bjooos

    ReplyDelete
  26. SORAIA, ME EXPLICA COMO FAZER PARA PARTICIPAR DO SORTEIO.BEIJOS EMILIA.
    trabalhos da emilia blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Oi So,
    Primeiro quero falar das flores, que liiiiindas que ficaram.
    Amor perfeito é uma flor maravilhosa e seu bordado ficou perfeitinho, parabéns!
    Quanto à prova da auto escola eu adorei a narração :)
    Pelo jeito aí é bem menos complicado de tirar carta. Aqui você leva meses só na documentação, lembra disso?
    Que legal que você passou, parabéns!
    Viu? No final dá tudo certo.
    Agora é só passear!
    Soraia, beijos e um bom fim de semana.
    Valéria

    ReplyDelete
  28. Oi amiga, bom final de semana pra vc tbém.
    Bjs

    ReplyDelete
  29. oi So..

    Obrigado pelas palavras no meu blog...a vitoria foi merecida e minha familia esta em paz...pena que mamae não esteja fisicamente mais aqui cononsco...
    Amei seu bordados....e sua historia da carta...
    Bom fim de semana...que os anjos a iluminem...
    Namaste..

    ReplyDelete
  30. Olá querida... descobri seu blog hoje e adorei, quero participar da promoção de niver do blog.bjs
    Marta.

    ReplyDelete
  31. Olá adorei seu blog, parabens , também quero participar da promoçao.bjs
    Marta

    ReplyDelete
  32. Olá, So, amei seu blog!!! Já te sigo, depois quando tiver um tempinho vai lá conhecer o meu!!!
    Beijão e bom final de semana
    Vero

    ReplyDelete
  33. Oi Soraia, tudo bem!!!
    Nossa, mesmo tao longe me identifiquei bastante com teu cantinho... alem das artes lindas, tens 'aquela simpatia', ah e tambem me emociono com o hino... mas eu to aqui, bem (quase) no meio do pais...
    Bem, mas o que mais me chamou atenção, foi o fato de vc fazer niver no dia da sua mãe, explicando-me semana q vem minha filha mais novinha, completará 1 aninho, no dia do meu niver... é bom saber como o 'outro' lado ve a situação... eu to tao feliz... sabe ano passado a data me assustava, sabendo q tava previsto p parto, esse ano estou super animada... agora ela é mesmo meu presentinho...
    E pasmeee, minha filha mais velha faz aniversario no dia com o pai... ahh as duas nasceram no tempo certinho mesmo ta rss...

    Muito legal teu cantinho, depois volto p me inscrever na promoção...

    bj e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  34. OBRIGADUUUUU,ESSES PORTA COPO SÃO FEITOS DE FUXICO,ANTES DE FECHAR EU COLOCO A TAMPINHA,FECHO BEM E DEPOIS COLO OU EVA,OU FELTRO.EU AINDA NÃO ENTENDI MEU BEM,QUAL O DIA? E COMO EU TRAGO O LINK?.BEIJOS EMILIA,SOU NOVATA AINDA....

    ReplyDelete
  35. Eu quero........ Nao sei se fiz o certo... Mais me colca no sorteio.... Sou meio tapada para este treco aqui..... Beijos e o seus trabalhos estao lindissimos..Parabens pela dedicacao...Com carinho Ci

    ReplyDelete
  36. Lindissimos os Amores-Perfeitos...muitos parabéns !!!

    ReplyDelete
  37. Nice post, you give the clear idea of the topic and I subscribed your blog, I have some links to share here
    Buy Carisoprodol Online

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo