Tuesday, April 27, 2010

Bolsa e Senta que lá vem estória!



Olá pessoal, tudo bem?

Espero que estejam todos bem!

Estou muito feliz com os comentários deixados aqui, por causa do pap (diy) da bolsa...que bom que vocês conseguiram entender...assim fico mais animada para trazer outras sujestões.

Hoje vim mostrar mais uma bolsa, a minha segunda....yupiii!!!!

Dessa vez resolvi usar a alça de madeira que eu havia comprado para usar na bolsa do post anterior. As medidas da bolsa são as mesmas que utilizei no pap (diy). O único detalhe diferente está justamente na alça de madeira que utilizei desta vez. Para colocar esse tipo de alça a bolsa precisa estar toda costurada e a parte de cima é presa à alça através de pontos invisíveis. Também não coloquei o fundo de papelão forrado...deixei como no original.



Achei que seria bem difícil colocar a alça mas não é.....é bem mais simples do que parece....fiz da minha maneira, nem sei se fiz correto, mas adorei o resultado....assim que encontrar uma explicação legal de como fazer isso....trago para compartilhar, ok?


Minha mãe adorou essa estampa....não contem nada para ela...mas acho que esse será um dos presentes para ela no dia das Mães.......rs

E então, gostaram? Acho que ficou legal...tenho até uma encomenda....minha filha Naty quer uma pra ela...mas tem que ser de tecido zebra e hot pink....ainda bem que gosto não se discuti.......rs...brincadeira....já comprei os tecidos e acho que vai ficar bem linda....assim que ficar pronta mostro para vocês!

Pois bem...hoje tem o momento "Senta que lá vem estória":

Depois do que aconteceu com a faxineira e de eu ter dispensado o serviço dela (falei sobre isso neste post aqui), voltei a minha rotina de dona-de-casa.
No Brasil, enquanto morava ainda em Campinas - SP - tive a sorte de encontrar ótimas faxineiras. Depois que tive minha segunda filha, meu marido contratou uma senhora para me ajudar nos serviços de casa. Ela ia todos os dias. Fazia de tudo e ainda deixava alguma coisa adiantada para o final-de-semana. Também era um ótima amiga e como eu não conhecia ninguém em Campinas, ela se tornou um pouco como alguém da familia.
Porque eu contei isso? Porque dá para imaginar que euzinha aqui estava muitoo mal acostumada!!!! Ok...aqui é tudo muito prático..é verdade....
Quando mudamos para o nosso apartamento definitivo aqui em Chicago, o pessoal encarregado de administrar o condomínio deixou umas amostras de produtos de limpeza dentro do apartamento. Isso me ajudou bastante, mesmo não falando inglês, dava para advinhar pela foto...rs...
Mas aprendi a usar tudo direitinho...adorava comprar produtos de higiene...é uma mania já superada..rs...aqui tem lencinho pra tudo....é sério....eu adoro...rs...pronto, parte de limpeza superado!
Mas comecei a perceber algo meio estranho acontecendo. De repente percebi que minhas filhas estavam crescendo muito rápido. Fiquei pensando que podia ser coisa da água ou das comidas....fast food....sei lá. Fiquei preocupada e falei com meu marido. Ele também estava achando umas coisas diferentes. As camisas estavam ficando mais apertadas. Pronto, estávamos todos engordando e crescendo.......OMG....meu Deus...o que será que está acontecendo?
As calças das minhas filhas estavam curtas...as blusinhas quase virando mini...e as camisas sociais do marido já não fechavam mais......
Conversando com uma amiga ela me explicou o que estava acontecendo.........não era uma questão de saúde...era uma questão de "Secadora" (dryer machine).....como assim? amigos, é sério, quase todas as roupas que nós trouxemos do Brasil encolheram aqui......por causa do calor da secadora....como aqui não tem um lugar para estender roupas do lado de fora...ou naqueles varais de dentro da área de serviço.....tudo vai parar na secadora.....
Confesso que fiquei mais aliviada, mas tive que comprar roupas daqui para as meninas..... e novas camisas para o marido, e ele começou a colocar para lavar na lavanderia perto de casa....gente isso aqui é bem barato......$1.00 uma camisa lavada e passada....fala sério...eu levo 30 min para passar uma única e nem fica tão bom assim.....

Por que lembrei desse fato da secadora? Gente, minha mãe está perdendo as roupas....rs...
Ah...deixa eu contar outra...meu sogro sabendo disso ele faz assim....ele vem pra cá, compra sungas/cuecas (ciroulas) aqui, mas sempre fica meio grande dai a minha sogra fica lavando e secando na secadora até chegarem no tamanho certo......rs.....fala sério!!!!!!!!


Pois bem amigos, por hoje é só.....já já eu volto...se Deus quiser!

Não esqueçam do nosso Sorteio da Amizade!!!! Façam suas inscrições no post do sorteio......aguardo todos vocês para essa linda celebração.

Estou adorando receber os emails de vocês, fico muito feliz com o retorno carinhoso de quem passa por aqui ( Tenho procurado responder todos!) e isso é muito importante pra mim. Para quem não tem blog e quer acompanhar o cantinho, basta colocar seu email na caixinha que tem logo no lado esquerdo...feedburner...eu não sei quem assina...é tudo sigiloso, ok...mas não esqueçam de me escreverem também!

Enfim...

Beijinhos carinhosos de quem ama estar com vocês!!


65 comments:

  1. Soraia, ficou ótima essa bolsa também. Nossa, que coisa hein, esse negócio das roupas, rs. Fiquei aqui dando risada das ciroulas do seu sogro, rs. Deve ser bem engraçado, seca e veste pra ver se já tá bom, kkk. Estou adorando acompanhar seu blog. Bjoka

    ReplyDelete
  2. ola Soraia!! Adorei tê-la como minha seguidora. Ainda estou começando nesse mundo do blog, mas chego lá eheheh. Seu blog é lindo, parabens mesmo!!

    ReplyDelete
  3. Oi, Amiga ...
    Adorei a bolsa principalmente porque, como vc sabe não tenho nada a ver com a costura ... Admiro muito pessoas como vc que a
    domina ...
    Amei a sua estória sobre a secadora , deve ter sido muito engraçado até vc descobrir o que realmente estava acontecendo .
    Amiga , acho que poderia pensar em escrever um livro sobre as "Aventuras de Soraia em Chicago " rsrsrsrs....
    Pense nisso !!!!
    Bjus e boa semana
    Helena

    ReplyDelete
  4. Hola!!
    Una bolsa muy bonita. En efecto es un buen regalo para las mamás.
    Un besito

    ReplyDelete
  5. Oi Soraia,

    As duas bolsas ficaram lindas, nem sei dizer qual estampa é mais bonita, com certeza sua mãe vai gostar de ganhar.
    Adoooro visitar vc! Mesmo quando não deixo comentário estou por aqui!
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  6. Soh!
    Fia..acho q vc tem parte com minêero..rs...emenda um assunto no outro e a prosa fica é boa...=D
    Faltou só um cafezin, né?!:)
    A bolsa ficou linda mesmo! Eu elogiei a outra, mas não sei costurar não amiga...só sei apreciar por enqto..
    ri muito das roupas encolhendo...imagine a confusão na sua cabeça, hein?!
    Amei a idéia de passar por um dóllar...E cê morava bem pertin aqui, né? Podia ter vindo comer un bolin...:}
    Tb tenho uma Naty...q tem gostos 'pinks'...:D fase...
    Fica na paz...q Deus te abençoe!
    Um bejim,
    da Vinni

    ReplyDelete
  7. Passei por aki para te desejar uma boa noite.

    Beijos

    ah! a sua bolsa ficou show.

    Márcia

    ReplyDelete
  8. Oi So, linda esta bolsa, muito chique, parabéns!!! Espero um dia ter todo este talento, e claro comprar uma máquina de costura, rs. Puxa esta história da secadora é realmente interesante!!! Como em cada lugar do mundo tudo é diferente na verdade!!! beijos, fica com Deus!

    ReplyDelete
  9. Amiga quanta novidade!...Já morri de rir com as suas histórias das roupas, ainda bem que ninguém engordou foram só as roupas...suas bolsas estão maravilhosas, adorei esse seu novo dom de costureira....E o sorteio está bombando...parabéns...

    Beijos

    Margaret

    ReplyDelete
  10. Soraia querida!! Adoro teus senta que la vem historia!! Com esta eu fiquei viajando na secadora e dando risadas com as cuecas do teu sogro!!
    Amei esta segunda bolsa, a estampa é mesmo linda demais!! E a bolsa ficou tão linda qto a primeira!!Imagina a pink, vai ficar de babar!!
    Amiga, obrigado pelas palavras de carinho lá no tecendo sonhos, eu realmente AMO todas as amigas que conheci na blogosfera, e vc é uma delas!! Aos poucos a gente vai se acostumando tanto que cria amizades fortes, verdadeiras e muito reais!!
    Vc é uma florzinha e só te desejo muito mais sucesso, amor e luz!!
    Beijocas
    Andreza

    ReplyDelete
  11. Oi Soraia.
    Está é mais uma bolsa linda.
    A mamãe vai adorar.
    O senta aí que vem história são ótimos papos interessantes.
    Mas as fachinas dai..longe de mim.
    Coobrar tão pouco para lavar e passar camisas pena que não é por aqui.
    As cuecas e cirolas do seu sogro,fui obrigada a rir.
    Conta mais coisinhas para a gente,é agradável ler os seus post.
    bjtos no coraçã.Nile.

    ReplyDelete
  12. Oi amiga.. a bolsa ficou otima tb, e eu gostei da alcinha, por ser escura ficou linda.. Deve ser mais facil tbm de colocar neh..? Ou nao..?
    Sabe lendo sua estoria, lembrei do temp oque morava em Londres, nossa é terrivel mesmo como nossas roupas brasileiras encolhem, e como o tecido tbm é 'inferio' sem contar que logo que cheguei uma vez fui lavar uma blusa de la sabe.. essas tipo cacharrel..? Pois sou do sul e aqui usamos muito! Imagine no que ela virou quando saiu da secadora..?? ? ? ? Ficou pior que uma esponja velha... kkkk foi direto pro lixo! Nao tinha condicoes de aproveitar nda... tbm manchei váááárias roupas, pois a agua era muito quente.. coloquei umas blusinhas minhas uma vez e umas meias coloridas do marido pra lavar.. acabou que ele só tinha meias rosas e lilas por semanas.. pois ficou TUDO rosa e lilas.. manchado.. hahahahhaa
    Mas amigaaaaa tenho uma coisa pra contar.. essas roupas aqui no Brasil sao eternas.. nossa trouxe 'algumas' coisas, e sao tao melhores, nao faz nem bolinha na nossa máquina daqui, nao desbota nunca... kkkk
    Bjussss ;)

    ReplyDelete
  13. Olá Soraia

    Ficaste fã das bolsas... está muito gira e adorei o padrão do tecido e a 3ª já deve vir a caminho para a filhota.
    Amiga, fartei-me de rir com a tua história real. Essa história é daquelas que cabia em mim na perfeição...Sabes, é pena estarmos longe: ontem andei à procura duma blusa para a minha mãe e só havia nºs. grandes das que eu gostava, XL e XXL e a minha mãe veste M. Já viste? A tua secadora resolvia-me o problema...
    Beijinhos
    Helena

    ReplyDelete
  14. Oi So, suas histórias são de arrasar amiga. Ainda bem q aq em Portugal a única diferença em termos de lavanderia é ñ termos uma, a maioria dos apartamentos possui um espaço pra máquina de lavar na própria cozinha. Estranhei mtooo no começo, mas agora já acostumei.
    Tais ficando fera nas bolsas heinn, encomenda especial e tudo! E olha q a cliente é exigente, rsrs.
    Fiz um post sobre o sorteio no meu blog, quem sabe a sorte ñ me sorri, rsrs... Bjos linda!

    ReplyDelete
  15. Bom dia querida Soraia
    Puxa amiga!!!...o que é que se está passando para essa correria louca???...a festinha da Naty já passou,o marido viajando e a mamãe por perto!!!...hummmmmmm o que é que tu estás aprontando???
    Mais uma saco muito fashion,com certeza que sua mão vai adorar,pois é muito prático e bonito.A história das modernices americanas é demais,tadinha de ti a ter fama de engordar a familia porque as roupas encolhiam e o razão era outro a bendita secadora!!!....eheheh...mas à males que vem por bem,por exemplo para as ciroulas do seu sogro...eheheh.
    Querida também estou passando de fugida porque o dia hoje promete,por cá está um calor...uffff..até parece verão.
    Beijinhos com carinho e fico aguardar noticias.
    Savi

    ReplyDelete
  16. Soraia!!!!
    Tá no pique... heim? As bolsas estão lindas... adorei!
    Beijos
    lelê

    ReplyDelete
  17. AS duas bolsas ficaram lindas e você com tanto carinho ensinando.
    Ri muito aqui com a história da secadora viu? ainda mais a parte do sogro hehehe

    beijo grande :)

    ReplyDelete
  18. Oi Soraia...
    Já esta craque com as bolsas! Eu amei, concerteza sua mãe vai amar este presente de dia das mães!
    Nossa q loucura esta questão das roupas ai.... eu heim... mas o melhor d td é q vcs mandam pra lavanderia ufaaa...
    Boa quarta
    Bjinhus

    ReplyDelete
  19. So, passando para te desejar um lindo dia e muitas novidades que estou aqui esperando...pois essa correria toda só pode ser isso....

    Beijos

    Margaret

    ReplyDelete
  20. Essas experiencias suas sao demais! Me identifico tanto!!! Me lembro que as minhas meias viraram meias de bebe! rs... Encolhe tudo mesmo, mas pelo menos nao era eu que estava engordando (até entao!)!

    Beijos

    ReplyDelete
  21. Oii, So !!!

    Essa bolsa está lindaaaa. Amei a estampa.E tenho certeza que a mamis vai amar.

    Quero todas as lavanderias americanas aqui perto de casa.Não sabia que era tão baratinho.Aqui uma camisa social custa 15,00, acredita ?!? hehehe Se o sedex não fosse tão caro !!! hehehe

    Lindo dia p/ vc


    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  22. Essa historia de ciroula...ai né mole nao!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Que bolsasa luxuxosasa!!! Meina ADOREI!! Adorei tembém o pap!!

    To atoladinha aqui, mas assim que conseguir respirara te email,ok?

    beijos meu anjo

    ReplyDelete
  23. Oi Soraia!!!!
    Que delícia "ouvir" suas histórias!
    Achei muito engraçado você dizer que pensava que estavam todos crescendo e engordando aí na sua casa,rsrs. Já pensou? Fermento na comida :)
    Mas fala sério, vou dormir e sonhar com lavanderias que cobram 1 dolar, OMG! (Eu ví que você escreveu OMG e achei interessante, pois a Mariane vive falando isso, Oh My God!)
    So, essa bolsa ficou lindíssima, bom gosto no tecido, viu!
    Nem tenho dúvidas que a surpresa vai dar resultado. E que legal, a mami vai estar aí no dia das mães!
    Bem, vou indo, beijos e até
    Ah, fiquei com vontade de receber sua visita, quando você comentou aqui da minha cidade, rsrs.
    Quando vier ao Brasil vou querer um abraço, viu!
    Beijos
    Valéria

    ReplyDelete
  24. Oiêê...
    Não estava sabendo do sorteio, mais corri para a sua página de recados e deixei um, não sei se deu certo, mais tbm quero participar, heim. rs*
    Menina mais que bolsa lindona sua mãe vai amar receber como presente do dia das mães, eu mesmo fiquei babando.
    E o senta que á vem a estória, me divirto com as suas, fico na frente do micro dando mtas risadas. rs*rs*
    E essa do seu sogro foi piada. rs*rs*
    Sô querida tenha um ótimo dia.
    Bjos!

    ReplyDelete
  25. Vaya historia con la secadora, por suerte fue solo eso y ya está solucionado. El bolso muy lindo y sobrio. Un beso

    ReplyDelete
  26. Oi Soraia adorei a história da secadora, seus sogros são uma figura!
    Bjs

    ReplyDelete
  27. Oi!!!!

    A bolsa ficou muito legal!!!!

    Já dei boas risadas com a sua história!!!!

    Beijosss
    Tenha um lindo dia!

    ReplyDelete
  28. Mto legal vc estar empolgada c/ a costura e mais uma vez a bolsa ficou linda!!

    Mto interessante a história da secadora.

    Tenho alguns amigos no Japão e um deles, que não dominava bem o idioma, queria comer sardinha em lata, foi no mercado, comprou e comeu!
    Mas chegou na casa dele um amigo que entendia bem japonês e perguntou p/ ele: porque vc comprou comida prá gato se vc não tem um? kkkk.

    Bjs♥

    ReplyDelete
  29. boa tarde,td bem?
    ganhaste o gosto a estas criações...
    e mais uma malinha super amorosa,parabéns.
    fico aguardar a da tua menina;)
    e mais uma vez gostei da continuação da tua história,hehehe.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  30. Boa tarde!!
    Passando prá ver as sempre novidades!!!
    Aproveito prá me divertir comm tuas famosas histórias.
    É muito bom compartilhar com essa imensa alegria de viver que vc tem!!
    Deus te abençõe sempre.
    bjus Laurinha

    ReplyDelete
  31. Oieeeeeeeeeeeee, nossa agora fiquei até com vergonha da minha bolsinha de camisa rs... a sua é linda! adorei!!!
    Beijos
    desculpa a demora em vir responder...

    ReplyDelete
  32. Oi So.
    Mas tu, hein?! Já está craque em fazer bolsas. Ficou linda!
    Estou louca para ver a da Naty.
    Bjs

    ReplyDelete
  33. Olá, Soraia!
    A bolsa tá linda com essa alça também! Essa estampa é linda mesmo, sua mãe tem bom gosto.
    A estória de hoje é bem interessante...ainda bem que foi as roupas mesmo que encolheram...rsrs
    bjosss

    ReplyDelete
  34. OLÁ DOÇURA! AMIGA VOCÊ ARRASOU NO PAP, PARABÉNS. FICOU MUITO FÁCIL PRA AMIGAS ENTENDER. A BOLSA FICOU MARAVILHOSA E OR ISSO O SUCESSO. TENHAS UM ÓTIMO DIA. BJINHOS. LILI.
    DEUS TE ABENÇOEI MUITO.

    ReplyDelete
  35. Aeeee So, arrasando nas bolsas hein??? Show de bola.

    Bjinhos

    ReplyDelete
  36. Oi querida! não estás cega não rs...
    É q na verdade o caminho de mesa é o tapete, fiquei com dó de colocar no chão para pisar, entonce coloquei em cima da mesa.
    beijos

    ReplyDelete
  37. Olá Querida! adorei o pap,
    Muito obrigado por estares sempre presente, és uma querida Amiga. Tudo excepcionalmente lindo!
    Boa semana!!! Beijinossss Rosa

    ReplyDelete
  38. Oi, Soraia.
    Obrigada por me avisar sobre meu perfil. Eu não sei pq o blogger desativou, não sei o que houve, mas que bom que me avisou assim pude ativar novamente!
    Qualquer coisa me avise, ok?
    Fico mto grata! bjosss

    ReplyDelete
  39. Olá!
    Retribuindo a sua visita e respondendo ao que procurou é mesmo guardanapo colado no tecido com cola própria ( há quem use cola pano).
    lindas as suas bolsas muito charmosas
    Bjnhs
    Cecilia

    ReplyDelete
  40. Amiga vc é de uma criatividade incrivel, e adoro qdo vc conta suas experiências, essa das roupas e da faxineira só por Deus, kkkkkk, se quiser me contratar vou trabalhar de faxineira ai pra vc é só arrumar um quartinho pra mim e minha bebe, So, porque vc não lança um livro? Minhas aventuras em Chicago, ou Artes e contos Da Soraia??Quero o meu autografado kkkk, vc é demais, xiii ja ia embora sem falar tem selinho pra vc no meu blog..bjussss

    ReplyDelete
  41. Oi Soraia!
    Amei a bolsa, mas adorei muito mais a história. É isso que nos aproxima na blogsfera, damos sempre um pouco/muito de nós para os outros.
    Bjokas

    ReplyDelete
  42. Voce gostou mesmo?
    Eu estou achando excesso de informação.
    quanto ao carro presta atencao por ai
    Ele vive em San Francisco
    Pontanto as posssibilidades sao infinitas rsrs
    ( estou com o teclado desconfigurado e acentos nem pensar)
    p. s sua bolsa esta espetaculo
    Beijos

    ReplyDelete
  43. Oi Soraia.
    Adorei que respondeu ao meu email, a bolsa esta lindacomo tudo que voce faz a outra pelo jeito esta mais a sua cara. As suas histórias fazem sucesso. Parabens.
    Beijos, Waleska.

    ReplyDelete
  44. Olá, Soraia!
    Tuas bolsas estam lindas.
    Costura não é comigo. Corta aqui, dobra ali,....rsrs
    Deixo para quem sabe e dou valor.
    Adoro quando vc conta suas histórias, aprendo um pouco mais sobre outros lugares.
    Uma ótima semana prá ti.
    Bjs!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  45. Oi Soraia!
    Linda a bolsa, vc é muito talentosa.
    Deixei um selinho para vc no meu blog ontem. Bjs.

    ReplyDelete
  46. Olá amiga!
    Vim agradecer o recadinho e tbém te fazer uma visitinha básica....rsrsrs
    bjkas,
    Ana

    ReplyDelete
  47. Minha lindona,

    Eu estive aqui sim, não nest post é claro... rsrsrsrsrsrs ... mas, venho te visitar quase sempre!

    Nem sei como não se enche de mim!
    Hahahahahahahahahahahaha ...
    Minha amiga, na verdade, o que eu estou pedindo no meu cantinho, são assinaturas para não deixar um desvairado continuar com uma lei de sacrificar animais!

    É sacanagem desse safado!
    Eu garanto que se pudesse pegá-lo e tentar fazer com ele, só a metade das torturas que ele acredita não ser crime, só isso ...eu acho que ele mudaria de ideia!

    Meu amor, amei a sua bolsa sim, e acho fashion, dar aquela saída rápida nos passeios com as crianças, shoppings e afins...
    Que beleza hein?!
    Hahahahahahahaha ...
    A mamãe vai gostar, e as blogueira também!
    No ano que vem, o bloguinho faz 2 aninhos já poderá ter essa opção para sorteio... hahahahahahha...

    Esse meu desemprego tá me matando, que raiva!
    Estou indo para o preparo de quantinhas e espero em Deus conseguir!
    Aí... quem sabe, eu façoi finalmente o sorteio?!

    Falei prá caramba!!!
    Mil beijokas!!!!!
    Te adooooooooooooooro! Hahahahahaha...

    ReplyDelete
  48. Olá Soraia.
    A bolsa ficou um encanto.
    Gostei da historia das ceroulas ,é o maximo.
    Bjinhos.

    ReplyDelete
  49. adorei a parte "quando eu morava em campinas" hehehe
    quando vier pra cá tomaremos um café juntas!!
    bjus
    Quiane

    ReplyDelete
  50. Olá!!!
    Vim conhecer seu blog e adivinha????

    AOREI!!!!

    Estou levando seu link para voltar aqui todos os dias...

    Bjos

    ReplyDelete
  51. Oiii So amiga td bem???
    Adorei a bolsa e mto mais da história, vc é mto divertida!!!
    Amiga sabe essa florzinha que vc faz (que tah no post da promo de amizade?)tem o pap dela ai no seu blog???Quero aprender a fazer,tô com mtas novis de tecidinhos aqui pra postar, mais ainda é surpresa!!!
    Bjooos e bom restinho de semana!!

    ReplyDelete
  52. So, amei as duas, ficaram lindas! Beijocas.

    ReplyDelete
  53. olá, tudo bem por aí? depois me diz como finaliza a colocação da assinatura no post? cheguei a fazer mas não soube como finalizar essa parte .. mas vc viu o post do blog Vida , da Luci ? entao., lá tem vários tipos de sogra e a minha é a primeira.. na dela ..espero q não fale de mim nos bastidores .. hahah.. mas o filho dela disse que ela gosta de mim .. deve ser verdade ,,, hehe.. as bolsas estão 10 .. bjs LIN

    ReplyDelete
  54. Olá Amiga!
    Esta bolsa também ficou muito bonita. Parabéns pelo trabalho
    Beijinhos
    Linda

    ReplyDelete
  55. Oi
    A minha madrinha fez umas blusas
    pro Filho dela que sai pelo
    mundo a fora voltou com
    as blusas bem pequenas Kkkkkkk...
    Que linda a bolsa.
    Que bom que ninguém ficou
    gordo.
    Beijos...
    Lúcia.

    ReplyDelete
  56. Soraia mais uma mala espectacular, muito gira!E o tecido também é muito bonito como sempre.Acabei de lhe enviar um mail espero que resulte! Bjcas grandes e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  57. Ei Soraia!

    Ficou linda a bolsa! Dei boas risadas também!
    beijos
    Flávia

    ReplyDelete
  58. Oi, amiga.
    Olha, falou em doce é comigo mesma! Mas me manda fazer arroz com feijão pra ver se sai alguma coisa. rsrsrsrs
    Até que eu sei fazer umas sopinhas gostosas...
    Ah.. amanhã tem PAP daquelas flores que você goostou! Devo postar á tarde, então pode passar lá por volta das 14:hs que eu acho que já vai estar lá.
    Adorei a bolsa. Eu quero ver o DIY!
    Coitada da sua mãe. Compra tudo novo pra ela!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  59. oi Soraia , vc é cheia de aventuras ou seria DESVENTURAS rsss... perder as roupas pra uma secadora é terrivel hemm??? rsss mas acontece ...ainda bem que não foi uma ENGORDADA/ESTICADA geral da familia, rsss...

    bj

    ReplyDelete
  60. Oi. Só vim te fazer uma visitinha, faz tempo que não aparece, um grande bj pra vc e bom fim de semana Leila

    ReplyDelete
  61. Olá Soraia,
    a mala ficou muito gira mesmo. Parabéns.
    Beijocas grandes

    ReplyDelete
  62. Oi Soraia,

    Você é a primeira seguidora do meu blog!!! Quanta honra!!! Com certeza me trará muita sorte!!!
    beijos,

    Liliana

    ReplyDelete
  63. Oi Soraia
    Não é só por aí que as roupas encolhem quando lavadas e secadas...meu filho morou um tempo em BH (Belo Horizonte) e precisou morar em apart hotel, que não tinha lugar para lavar roupas...Ele passou a mandar as roupas para lavanderia. Passado um tempo ele liga desesperado preocupado pois achava que algo estava errado com ele pois...tinha crescido ...as roupas estavam muito curtas...
    Pensei logo na maneira de secar as roupas em lavanderias...que sei que encolhem...e disse para ele.
    Ele ficou aliviado...

    Sua mãe vai adorar a bolsa. Parabéns mais uma vez pelo blog.
    bjs

    ReplyDelete
  64. OI AMIGA, ESTOU EM FALTA COM VC, MAS SEMPRE PASSO PARA VER AS SUAS HISTORINHAS, ESTOU ESPERANDO ANSIOSA PELO SORTEIO. BEIJOS.

    ReplyDelete
  65. OI QUERIDA, estou contando nos dedos os dias pra tentar encontrar vc. ai em Chicago, distrinchei todinho o site que vc. me enviou, me aguarde!!!!
    Adorei a bolsa de com estampa de zebra, acho que vc. deve saber que sou apaixonada por uma zebrinha, aqui em casa tem um montão delas, mas traições a parte esta aqui ficou maravilhosa, eu quero uma, faz uma pra mim faz.
    um beijo enorme.

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo