Saturday, April 24, 2010

Minha primeira bolsa


Olá amigos, tudo bem?

Espero que sim!

Hoje eu vou compartilhar com vocês minha primeira tentativa de fazer uma bolsa.
Como assim bolsa? Sim....eu sou mesmo audaciosa....nem bem começei e já quero me meter a costurar uma bolsa....rs
Vocês sabem que estou na caminhada para aprender a costurar. Tudo bem inicial e amador. Tenho pego muitas dicas na net e em revistas. Mas fica caro comprarmos tudo que vemos pela frente, não é mesmo?
Então me lembrei da biblioteca. E se tem uma coisa que funciona muito bem por aqui são as bibliotecas. São enormes e aconchegantes. São muito utilizadas pelos americanos. As minhas filhas amam ir lá. Nessa nossa última visita na biblioteca, lembrei de buscar livros de costura e por sorte minha , tinha um mais lindo que o outro. Inclusive um de pincushions (alfineteiros) que eu tinha gostado horas atrás em uma livraria , pensei até em comprar mas desisti por achar um pouco caro, por sorte ele estava disponível na biblioteca e de graça!!!!!!!

Então com o livro nas mãos, consegui fazer essa bolsa. Eu tive que adaptar a alça. Era para ser um outro tipo que não achei em lugar algum...e como gosto das coisas para ontem....pensei em uma outra alternativa........

Sabem o que é?

É cordão de aplicar em cortinas...rs....achei por acaso andando pela loja...e foi amor a primeira vista, porque o cordão era justamente marron com rosa....tive que trabalhar nele, porque vinha com uma parte de tecido para aplicar na cortina, tive que retirar com muito cuidado para não desfiar os fios... e voilá, minha alça ficou pronta!!!!

E o qua acharam da minha primeira bolsa?

Preciso das dicas de vocês ...me contem sua opinião.

Estou pensando em traduzir o pap (DIY) dessa bolsa e disponibilizar para vocês. Foi bem tranquila de fazer. O que acham?

Agora vou falar da festa da Natalia......amigos, minha filha está completando 13 anos.....e como comemoração convidou algumas amigas para um "sleep over party" aqui em casa. O que é isso? é um encontro de meninas para brincar e dormir na casa da aniversariante...... é bem típico aqui nos EUA.
Agora eu comentei com vocês que não fui convidada?.......rs.... calma amigos, não é bem assim.....rs....se bem que é bem assim também....rs...
É que é diferente do Brasil.....agente prepara tudo, as meninas chegam e logo descem para o basement (quarto no subsolo) e lá ficam brincando, se divertindo....e os pais, claro, é melhor não perturbar para não deixar os filhos envergonhados......rs....

Foi bem típico...tinha pizza....viram o tamanho e a espessura da pizza? esta é a Chicago stile Dip dish pie....parece uma torta salgada...
Como sobremesa, o bolo foi um cheese cake com morangos....hummmm
e claro....brigadeiro (almost like chocolate caramel) bem típico nos nossos aniversários....e as meninas americanas amam, faz o maior sucesso por aqui!!!


A Naty adorou e se divertiu demais.

No outro dia, elas tomam café da manhã juntas e logo despois vão embora. Eu vou limpar tudo...mas é claro que a Naty me ajuda...mesmo que não queira...rs.

Só tem um detalhe.....dois anos atrás ela ganhava brinquedos como presente de aniversário ......hoje ela ganha Victoria's Secret perfumes, roupinhas..... mas já?!!!!!!!!.....rs.

Amigos por hoje é só...mas já já eu volto se Deus quiser!

Não esqueçam do Sorteio da Amizade....façam suas inscrições e confiram seus dados...tentei enviar alguns emais e os mesmos voltaram, ok?


Beijinnhos carinhosos de quem ama muito estar com vocês!

55 comments:

  1. Oi Soraia, obrigada pela visitinha no blog. Adorei as fotos da festinha da filhota e saber um pouco mais da cultura americana. Adorei a bolsa, ficou ótima e a alça também é linda. Não sei como era a original, mas essa ficou demais!!! Bjoka

    ReplyDelete
  2. Oi minha linda
    Adorei a bolsa,ficou suuuper charmosa.
    Amiga, não é só nos EUA q as festas do pijama são populares, por aqui tbm já virou mania.Minha enteada de 12 anos mora comigo a pouco mais de 1 ano e já vi ela ir em varias festas do pijama.
    Beijos
    *Daiane

    ReplyDelete
  3. Oi querida...
    A bolsa ficou linda...
    Parabéns
    Bjokas

    ReplyDelete
  4. Oi Soraia eu consegui colocar o selinho do seu blog no meu não sei se esta certo mas tá la e muito obrigada pela sua visita fiquei muito feliz logo vou poder colocar as coisas que fiz.Tudo de bom beijos e um ótimo fim de semana,quando minha irmã vier aqui eu vou ver se tá certo o que eu fiz mas vale a intenção ne beijos.

    ReplyDelete
  5. Oi So,
    Ma-ra-vi-lho-sa a bolsa!! Tanto o tecido quanto a alça ficaram demais, chiquérrima mesmo! Sua idéia foi genial e serve de sugestão para as blogueiras.
    Se voce colocar o pap, vou pular uns 2 metros de altura de tanta felicidade, pois fiquei encantada com a bolsa!
    Soraia, mande meus parabéns para a filhota, desejo muita saúde (principalmente) e também muitas felicidades. Ela já está uma mocinha!
    Você tem razão, a pizza mais parece uma torta, rs, deve ser uma delícia. E o cheesecake, hummm!!!
    Bem, vou indo, desejo um lindo final de semana prá você.
    Beijos
    Valéria

    ReplyDelete
  6. Soraia!!!
    Sua arteira! Seu blog tem o nome certo!!!
    A bolsa ficou excelente! Parabéns!
    Quantas coisas boas nessa festinha...principalmente a reuniãozinha...rsrs
    É verdade, quando os presentes mudam a gente percebe que uma das etapas já passou.

    Bjocas,
    Ale

    ReplyDelete
  7. Olá minha querida
    ai ai que estou que nem posso!!!...eheheh...pois é querida acho que é assim que te sentes ...rsrsr...festinha é muito bonito e agradável,o pior vem depois,ter de lavar,limpar e arrumar!!!...rsrsr... mas pela princesa tudo vale a pena até o cançaso não é!!.Querida a sua casa deve ser uma mansão para as amiguinhas das Naty dormirem aí!!!...quem foi dormir para a banheira???...eheheh.
    Quanto à bolsa!!!...uááuuuu mas que chique e fashion os meus parabéns,quer no modelo quer no padrão e a ideia do cordão foi genial,também poderias pôr uma corda grossa forrada com tecido liso a condizer com os tons da bolsa isto é só uma ideia,estou a ver que esta Primavera promete com a tua costura.
    Beija-flor este comentário mais parece uma carta!!!...eheheh.
    Um oceâno de beijinhos e um domingo muito tranquilo.
    Savi

    ReplyDelete
  8. oi Soraia , sua bolsa ficou linda e a alça original não sei como deveria ser , mas sua criatividade na substituição foi perfeita, já é uma costureira ...parabéns !

    Pelo visto a festa da Naty foi muito divertida , afinal receber as amigas pra comemorar e poder ficar a noite inteira com elas papeando é tudo de bom ... na minha adolescencia a gente fazia muito isso , ia dormir na casa das amigas e no fim nem dormia de tanto assunto que surgia ... rsss

    bom fim de semana

    ReplyDelete
  9. boa noite,td bem?
    hummm....para quem diz que é principiante nessa área....não me parece.
    pois está um trabalho fabuloso,parabéns.
    e acho que até fizeste bem em adptar outra alsa...
    pois deu-lhe um toque bem diferente e elegante.
    gostei de ver as novidades da festinha...
    e sim Vitória Secret que bom...já tenho saudades das minhas compras nessa loja,heheh...
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  10. Ei Soraia!

    Adorei sua visitinha no meu blog. Gostei da bolsa!

    beijos e um ótimo final de semana

    Flávia

    ReplyDelete
  11. So, vejo que a Naty adorou a festinha!...bem feito que não foi convidada..rsrs..nessa idade eles querem privacidade...
    Agora vou falar da bolsa pois a cada dia você me surpreende sabe fazer tudo.Meu Deus que mulher é essa..cheia de dons fico até com inveja, brincadeira...parabéns e sua idéia do cordão ficou boa...idéias é que não falta na sua cabeçinha.Claro que queremos que traduza o PAP, vou dar muitos pulinhos de alegria...rsrs(copiei da Valéria) , e a mamãe será que deu umas dicas?

    Beijos e tenha um lindo domingo
    Margaret

    ReplyDelete
  12. Amiga hoje resolvemos festejar..hhehe,filha prá todos os lados...que concidencia não???adorei...seu post ficou muito chique amiga...de uma abraço na filha por mim e parabéns!!bjs!!

    ReplyDelete
  13. Vendo seu progresso na costura me anima tanto.
    Aqui perto da minha casa tem um curso, de graça, mas o horário é mto puxado prá mim.
    Então acho que 1°: vou comprar uma máquina!
    2° pedir prás amigas me ensinarem, já tenho duas na mira,kkkkk.

    Bjs♥

    ReplyDelete
  14. Oi So, acredita que minha filha outro dia me perguntou o que é a festa do pijama, e olha que ela ainda vai fazer 6 anos! Achei incrível! Achei linda a bolsa, gostaria de saber como se faz sim. Eu não costuro, mas poço pedir pra alguém... rsrs
    Que bom que deu tudo certo na festinha. Agora eu é que ando na correria por aqui dia 22 tem festa de criança... um sufoco!
    Beijos, fica com Deus!

    ReplyDelete
  15. Olá Soraia! Parabéns pelo trabalho! Suas peças são muito bonitas! Estou te seguindo para acompanhar seu trabalho! Dê uma passadinha no meu blog para conhecer meu trabalho também! Um abraço!

    ReplyDelete
  16. Soraaiaaaaaaaaa...ficou linda a bolsa. Amei, amei....se eu ganhar o sorteio...pode por ela de brinde tb ta?!
    Brincadeirinha rsrsrsrsrsrssrs
    Beijos

    ReplyDelete
  17. Oi, Amiga Querida ...
    Que pique que vc tem , heim....
    Consegue resolver de uma hora para outra fazer uma bolsa , compra tudo, faz , inventa , arruma o aniversário da filhota , depois sabe que vai arrumar tudinho e ainda está pensando em mais !!!
    Na época que meus filhos eram pequenos , também fazíamos a Noite do Pijama para os meninos e a Noite da Camisola para as meninas ,só que não era no dia do aniversário.
    Espero que seja bem animado a festa por aí !!!!
    Bjus e bom domingo ...
    Helena

    ReplyDelete
  18. Olá Soraia,

    A bolsa ficou linda, mas que sorte encontrar o cordão marron com rosa!
    Que foto bacana vc fez da festinha e das comidinhas, e essa pizza, até parece torta, mas parece muito gostosa tb!
    Bom final de semana!!!
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  19. Oi amiga, nossa como você está ficando chique hein!!!
    Agora até bolsa, afff.
    rsrs
    Ficou lindaaaa, como tudo o que vc faz né.
    E a festa da Naty, nossa que legal amiga.
    Parabéns a NATALIA, que ela continue linda como é, com muita saúde e dando sempre alegria a vcs.
    Bjs e bom final de semana.

    ReplyDelete
  20. Sua bolsa ficou uma riqueza viu? Você já está craque nessa máquina de costura.
    Sabe que eu sempre quis uma festa assim, do pijama? Será que fica feio fazer nessa altura do campeonato? :P
    Parabéns pela filhora linda!

    beijos

    ReplyDelete
  21. Oi Soraia!!
    Gostei muito da bolsa!! Achei interessante as ecplicações sobre a festa do pijama. A quanto tempo vc está ai nos EUA?
    Parabés pela sua filha!!
    bjos

    ReplyDelete
  22. Olá Soraia, eu goatava mesmo, mesmo de ter estado nessa festa, que bom que deve ter sido!. Com que então não sabia fazer bolsas? Por vezes é só por a cabeça um bocadinho a trabalhar e com vontade até vamos lá não é? Estou a acabar outra mala de tecido e estou quase a mostrar! Foi a tarde toda e parte da noite,mas acho que valeu a pena... Até breve, bjcas.

    ReplyDelete
  23. Ah!Esqueci-me de lhe dizer que a bolsa ficou muito gira e o tecido é muito bonito! Depois posso explicar como vi uma mala parecida só com mais um pormenor que também fica muito giro! Bjcas

    ReplyDelete
  24. Oi, So! A bolsa ficou muito boa! Está achando mais fácil costurar agora?
    A festinha deve ter sido muito legal. Mas vejo a hora da minha filha crescer mais um pouquinho pra fazer uma sleep over aqui.
    Olha, ontem foi uma loucura. Eu quase não consegui postar o PAP do Cupcake. Mas agora já está lá. Espero que você goste. E se você fizer me mostre as fotos, tá?
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  25. Oi Soraia !!!!

    Ficou linda a bolsa... e acredito que a alça deve ter ficado melhor do que a versão original... Parabéns ...

    Realmente a festinha da filhota deve ter sido o máximo... e realmente os filhos crescem sem a gente perceber mesmo...

    bjoss e uma ótima semana

    VAN

    ReplyDelete
  26. Oi soraia, então é só festa das meninas...chega o tempo que a gente fica de longe, mas sempre de olho né?
    Vc deve ser uma mãe super dez!!!
    E uma arteira super 1000!!! Agora vamos ter o pap da bolsa isso vale muito mais de 1000 ...espero tá?
    abraços Rose do Ade

    ReplyDelete
  27. Oi Soraia.
    Sua bolsa ficou linda.
    Que bom que tem bibliotéca com esses tipos de artesanto.
    Parabéns a Natália.Soube escolher o tipo de festa.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ReplyDelete
  28. Olá Soraia adorei a bolsa, e também adoraria ver o pap, aprender nunca é demais né?!
    Felicidades para sua filha, que fase gostosa é essa idade.
    bjs

    ReplyDelete
  29. Olá Soraia !
    Tudo bem ?!
    Estou aqui para agradecer a sua visita, seu carinho e o seu convite para a brincadeira !
    Já estou participando, já deixei o comentário lá !
    AMEEEEEEEEI a sua bolsa, bem CHARMOSA !
    E também gostei da caixa de chá !
    Desculpe-me a demora para participar, pois estou meio enroladinha com os afazeres !
    Beijos e desejando-lhe um DOMINGO MARAVILHOSO e não esquecendo do PARABÉNS para a Natalia (há meus 13aninhos, época boa !)
    Soraia.

    ReplyDelete
  30. Olá Soraia

    ..se a menina não sabe aviso-a que meu coração é fraquinho . Como é que faz uma brincadeira dessas ? Vai ao meu blog e diz que vai ao encontro ...sou tão afobada que já nem lia o resto do comentário ...só queria vir ao seu blog confirmar ! Afobada do jeito que eu sou lá fui lendo e vi que era brincadeirinha ...que pena !!!!

    Amiga , parabéns a filhota que é linda ( tem a quem sair , né!?)..eles crescem tão rápido . Mas todas as fases são tão boas !

    ..a sua bolsa está linda ! Comprei agora uma máquina de costura e ainda não fiz nada com ela .Tenho que aprender a mexer na bichinha!

    ..a sua caixinha de chá está simplesmente lindissima!

    bjks e bom domingo

    ReplyDelete
  31. Soraia, no ano passado vi uma mala numa loja e gostei muito mas ainda não estava preparada para a fazer e não sei se já estarei. De qualqer forma posso tentar explicar porque a forma é parecida com a sua. Tem a mais um forro que dobra para fora como a bobra de um lençol, na ponta leva o galão com as bolinhas e as asas são redondas como as suas mas de plástico ou madeira, tanto faz, mas esta dobra que vem para fora é cosida com a alsa colocada.Percebeu a minha explicação? se não mande-me o seu mail que é mais fácil conversarmos. De qualquer forma em breve vou tentar fazer uma e a Soraia poderá ver.Bons trabalhos e muitas bjcas.Responda está bem?

    ReplyDelete
  32. Oi amiga!!
    Tudo bem?
    Menina, a bolsa ficou linda, amei a estampa do tecido. Olha, para iniciante vc ja está no avançado!!
    E que delicia a festa, parabéns para vc e Feliz Aniversario para a Naty.
    kisses kisses
    Eli

    ReplyDelete
  33. Ola amiga,bom dia!!!
    A bolsa esta um charme,adorei.
    Voce esta sendo muito feliz nas suas tentataivas de costura,parabens.Como diz o nome do blog, So artes criativas,a alça da bolsa esta mais que criativa ficou maravilhosa e combinou com o tom da bolsa.Geralmente os artesaos veem alguma coisa que da para adaptar e pronto se transforma e fica lindo,voce e otima nas escolhas.
    As bibliotecas tem preciosidades Soraia,concorda comigo?

    Quanto ao niver da filhota e...delicia!!!
    Quando eles deixam os pais de fora e por que querem privacidade,assim diz o meu filho.
    Mas tudo bem,fazemos de um tudo para felicidade dos nossos eternos bebes.
    Sua filha e linda,parabens a ela pela data mais que especial por passar mais um ano com saude, muita felicidade e sonhos realizados que venham muitos e muitos anos abençoados.
    Agora vou que tenho que preparar o almoço.
    Beijos no coraçao
    Angela

    ReplyDelete
  34. Soraia!! A bolsa e a alça ficaram lindas demais!! Eu realmente amei!! Tem certeza de que foi a primeira?? Ficou lindaaaaaa!!!
    Agora esta festinha da Nathália deve ter sido mesmo maravilhosa!! Delícia fazer 13 anos!! Mande beijocas pra ela!!
    Bom, hoje estou passando rapidinho, mas preciso dizer que amo ler teus post's!! Vc é mesmo um talento!! Beijocas
    Andreza

    ReplyDelete
  35. É minha querida, o tempo passa e a gente nem sente.... Eu estou beirando os 30 e parece que foi ontem que eu tinha 17! Como assim??? Onde foram parar os anos!!! :D

    bjs

    ReplyDelete
  36. Oi amiga
    Obrigada pela visitinha e pelos elogios, pra quem está começando é uma força a mais, valeu!!
    Amei sua bolsinha, a caixa de chá também, é muito charmosa.
    O niver da sua filha fez eu me lembrar da primeira festa do pijama da minha. Eu estava tão animada, que esqueci que não participaria..rsrs
    Me manquei quando ela me olhou séria e disse "Mãe". Pedi com licença toda sem graça e sai do quarto. rsrs Que mico!
    É, elas crescem e nos dão momentos maravilhosos.
    Beijinhos
    Cleise Rejane

    ReplyDelete
  37. Olá, Soraia!
    Ficou dez sua bolsa!
    Também tenho uma Nathalia, só que já tem 15 anos.Gostei de saber como é a festa das meninas aí.
    Minha filha achou muito legal, principalmente a parte que os pais não são convidados.rsrs
    Felicidades para sua filha.
    Tenha uma linda semana!!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  38. Hola Soraia! Gracias pelo comentario deixado no meu humilde blog!!! Vc foi a primeira e fiquei tao tao feliz!!!! Agora vamos ao que interessa! A bolsa bolsa ficou sensasional, e parece feito por alguem que entende muito do assunto!!! Ficou super linda!
    Quanto ao sleep over party de sua filha,me alegro que tenha sido um sucesso! Aqui na argentina se diz "pijamada" e minha filha que só tem 6 anos vive me pedindo!! A garotada ama este tipo de encontro!

    ReplyDelete
  39. Primeira bolsa?
    vc nasceu pra fazer bolsa!!!!
    Guria tú não sabe a luta que travo com minha singer...ela não me entende bem sabe!!RSrsrsrs....mas errando e tentando assim vou aprendendo....eu peguei um molde na net daquelas famosas gorduchinhas que eles chamam por aqui....vc sabe?
    é bem complicadinha de fazer ,mas tentarei!!!!fica linda e fofinha (igual a mim????)rsrsrsrs,hj to pra gracinhas!!!!
    Mas olha So,parabéns pra filhota....e pra vc também que tem feito um bom trabalho como mamãe!!!!
    Tudo de bom pra família de vcs!!
    Bjinhos e bom domingo.

    ReplyDelete
  40. Soraia é para te dizer que já coluquei o selinho na pagina central e outro na pagina lateral
    Meu blog:ideiasdaga.blogspot.com
    Gostei muito da tua bolsinha
    beijinhos
    Graça

    ReplyDelete
  41. Oi So.
    A bolsa ficou muito legal. Nem parece de iniciante...
    Quem sabe quando postar o passo a passo me arrisco a fazer também?
    Que ótimo que correu tudo bem na festa da Naty. As festas por aí são bem diferentes das nossas, mas parecem ser tão divertidas quanto as daqui.
    Bjinhos

    ReplyDelete
  42. Oii, minha linda !!!

    Ai meu Deus, como estou atrasadinha, mas é a vida que aqui está muito corridas, espero que entenda.

    Adorei a tua bolsa, a estampa do tecido é maravilhosa e a solução que vc deu p/ alça foi genial e super apropriada, parabéns.

    Desejo toda felicidade a sua filha...que deve ter adorado a festa com as amigas.

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  43. Oi So, achei mais alguns blogs com fundos diversos, talvez ache algum de seu gosto.
    http://thatblogplace.com/store/Default.asp
    http://dottydotdotdesign1.blogspot.com/
    http://decoratublog.blogspot.com/

    beijinhos e bom finalzinho de domingo.

    ReplyDelete
  44. eu de novo...
    este tbm tem lindos fundos
    http://fondosblogelvirads.blogspot.com/

    ReplyDelete
  45. Oi So

    Obrigada pelo comentário.
    Adorei a bolsa, parabéns bonito trabalho.
    Tenha uma ótima semana, bjos.

    ReplyDelete
  46. Olá Soraia, passei no seu blog e fiquei encantada com os seus trabalhos, estão realmente bonitos. E esta bolsa, para 1ª experiência, acho que está muito boa, ficou lindíssima mesmo. Adorei o modelo e o tecido também. Os meus parabéns.
    Beijocas e boas criações.

    ReplyDelete
  47. So, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua primeira bolsa, ficou lindona!!! Já pode começar a vender!!!rsrsrsrrss
    Amei muito o tecido!!!
    Parabéns pela sua filhota, ela deve ter se divertido muito com as amigas!
    Beijão e uma linda semana pra ti
    Vero

    ReplyDelete
  48. Oi, Soraia!

    A bolsa ficou linda! Adorei a idéia da alça, combinou perfeitamente, parece que foi feita para ela.
    Felicidades para sua filha, a festa deve ter sido muito divertida e a comida... Hummmm...
    me deixou com água na boca.

    Tenha uma linda semana

    Beijinhos
    Lu

    ReplyDelete
  49. Cara Soraia, olá!

    Muitos Parabéns á sua filhota com votos de muitas Felicidades!
    Aqui em portugal chamamos a esse tipo de festa a FESTA DO PIJAMA ! Há 3 anos atrás a minha filha também comemorou o Aniversário assim ...aqui em casa...foi uma confusão porque eram 12 amigas mas foi supergiro!
    A ida á Biblioteca foi muito gratificante...pois esta Bolsa´tem um design magnifico e o Padrão escolhido é lindissimo, gostei imenso!
    Um abraço para si e uma optima semana,
    Maria Lemos

    ReplyDelete
  50. Parabéns Soraia... adorei!
    Poste o PAP que vou tentar fazer sim... assim que voltar a costurar!
    Beijos
    lelê

    ReplyDelete
  51. Oi minha querida Soraia
    Que lindérrima bolsa aí ficou super chic, amei de paixão.
    Desejo também muitas felicidades para a sua filha Naty, que festa maravilhosa que ela teve.
    Beijos doces com muito carinho.
    Isabel Rute

    ReplyDelete
  52. Oi So,
    Obrigada pela visita!
    A mala ficou um máximo, muito fashion.
    Que bom que a tua filha se divertiu bastante com as amigas, o menu tinha cá um aspecto! até fiquei com água na boca.
    Estamos com bastante calor, parece Verão mas amanhã a temperatura já baixa um pouco e parece que na quinta vai voltar a chover, enfim...
    Beijinhos e boa semana para ti e para as meninas

    ReplyDelete
  53. Oi Soraia !!!

    Tem um selinho pra vc lá no meu blog ele se chama : Prêmio Dardos

    bjoss

    Passa lá

    VAN

    ReplyDelete
  54. Oi, Soraia. Que bolsa mais linda! Eu adoro fazer as minhas. Gosto de todos os tipos...e marcas...desde Victor Hugo até... barbante. Por falar nisso, estou terminando uma de barbante cru, ótima para praia com bordado de fuxicos ou feltro, ainda não me decidí... devo postá-la no final de semana.

    Linda a festa da filhota. Adoro estar aqui, conhecer novas culturas. Bjs: Tia Ném.

    ReplyDelete
  55. Ola Soraia tudo bem !! meu nome e Cássia moro em Brasilia to começando a fazer artesanato agorae ameiiiii o seu blog muito lindo vim aqui pra ti convidar a da uma passadinha no meu blog e si possivel sequir pq eu ameiii o seu achei tudo lindo de mais fico aquardano sua visita ha não repare muito o meu blog eu comecei essa semana tem muita coisa ainda pra melhor ta bom linda que Deus abençoe a cada dia..

    http://oatelierdacassia.blogspot.com/

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo