Monday, August 9, 2010

Fotos da Viagem!

Olá pessoal, tudo bem?

Espero que sim e que tenham aproveitado bastante o final-de-semana!

Nós estamos bem e aproveitando os dias de sol da Califórnia. Estamos tentando nos adaptar a nossa nova realidade, cidade, casa e até o fuso horário é diferente. Isso é o que mais me deixa chateada, me faz sentir mais longe das pessoas! Estou a duas horas de diferença para Chicago (para menos), 4 horas do Brasil e por ai vai :( ...acho que é coisa da minha cabeça :)


Nós fomos pela primeira vez ao centro de San Francisco e foi muito legal. A cidade é linda e tem cada ladeira íngreme, dá até medo de ir de carro..imagine caminhar aquilo tudo :)
Mas essas fotos vou mostrar no outro post, ok?

Hoje vou contar um pouco mais da minha viagem de mudança de Chicago para San Francisco.

Saímos de Chicago na sexta-feira (30 de Julho) a noite e chegamos em San Francisco na terça pela manhã (3 de agosto). Foi muito lindo e fascinante. Um grande amigo se ofereceu para revezar com meu marido a direção do caminhão, o que ajudou em muito ......obrigada Huascar!!!!

Passamos por 6 estados americanos: Iowa, Nebrasca, Utah, Colorado, Arizona, Nevada e Califórnia.

É impressionate observar a mudança dos cenários naturais de cada estado. Illinois é bem plana, não tem montanha por lá, nem mesmo um morrinho :) e para quem é do Rio de Janeiro isso fazia falta, mas já havia me acostumado....mas quando chegamos no Colorado fiquei fascinada.....olhava as montanhas como se nunca tivesse visto uma antes..... pra mim foi o lugar mais lindo que passamos na viagem!


Mas vamos as fotos: (aproveitem para pegar um xícara de café ou chá que a conversa vai ser longa :) )

Saída de Chicago - dirigimos 4 horas e paramos para dormir em Iowa.
Sempre que viajamos de carro levo biscoitinhos salgados e doces, frutas, sucos, água, amendoim.... para as meninas ( e eu tb :) ) comerem no caminho assim não precisamos parar muito e elas se distraem também. Outra coisa que não dispensamos é televisão portátil e muitos, mas muitos filmes infantis, assim elas ficam bem quietinhas :)
Travesseiro e cobertinhas também.....parece até acampamento.....depois o carro precisa de uma limpeza daquelas :) mas vale a pena!



No segundo dia o caminhão nos deu um pequeno susto....perdeu a força e parecia que não conseguiria subir as montanhas do Colorado. Paramos e graças à Deus não passou de um susto mesmo, ele voltou a funcionar normalmente......na minha teoria o problema estava com o motorista mesmo :)

Perceberam a Amandinha falando no telefone?
Criança tem cada uma.....ela se divertiu falando no "telefone"que na verdade era uma banana :) ... ô figurinha engraçada essa minha filha :)

Gente, na hora que meu marido dirigiu o caminhão fui com ele....nunca tinha subido em um antes....que emoção, adorei...... confesso que fiquei com medo....mas com muita razão, primeiro porque era a primeira vez que eu andava em um e era a primeira vez que meu marido dirigia um.....aiaiaiaiai....mas ele se saiu muito bem :)

Passamos por Canyons lindíssimos e pegamos a pontinha do Grand Canyon ...é espetacular, parece que cada placa de pedra foi colocada uma a uma e se tirar alguma do lugar tudo cai...

O engraçado é que tem uma placa assim: Cuidado, pedras podem rolar! .....achei legal o aviso, mas e agora? Fiquei num dilema, olho para a estrada ou fico preocupada com alguma pedra rolando? ...... :) ....fala sério!!!!!!!
Até parece que mudaria alguma coisa, não é mesmo?
Mas que é lindo isso é!



Na maioria dos estados passamos apenas pelas estradas que não entram no centro urbano da cidade. A única que entramos foi Las Vegas.
Aposto que estão pensando que fomos jogar, não é mesmo?
Não foi dessa vez :)
Fomos almoçar mesmo.... e que lugar quente....não gostei do clima não.... Las Vegas foi construída no meio de um deserto....só tem área verde aonde as pessoas molham as plantas ou plantações.....o vento é quente demais.....
Os hotéis são lindíssimos, mas o calor é tremendo!
Já saíndo da cidade parecia que estávamos vendo um lago....até cheguei a mostrar para o meu marido....mas ficamos nos perguntando porque o lago não chegava........gente, era miragem.......era o efeito do sol refletindo na areia.......parecia coisa de cinema...mas o calor era real e a sensação térmica parecia de 45 graus Celsius....quase passei mal em uma parada que fizemos para abastecer o carro e o caminhão......as meninas logo trataram de comprar sorvetes......eu corri para o carro e liguei o ar condicionado..... mas era a vez do meu marido dirigir o caminhão......aiaiaiai o bicho demorava para ficar com o ar frio....mas ainda bem que dessa vez ele colaborou :)





Aqui já foi na Califórnia. Poucas horas antes de chegarmos na nossa casa (apartamento). Que lugar lindo, cercado de montanhas e áreas verdes. Mas também é bem populoso. Gente de várias etnias e culturas. O que é ótimo, adoro a diversidade!


Sabem quem veio me dar as boas-vindas?
Um beija-flor e fez pose para eu tirar a foto dele....será que isso significa alguma coisa?!
Eu amo esse pássaro e quem me conhece sabe disso :)
Fiquei tão emocionada....amei!




Pois bem amigos, por hoje é só....mas aos poucos vou contando mais das nossas peripécias, ok?

Também quero agradecer os selinhos recebidos durante minha viagem, obrigada amigos e pode deixar que aos poucos vou pegando cada um e colocando com muito carinho no meu mural "selos e awards" do Cantinho!

Outra coisa queridos, nessas próximas semanas farei menos posts. Vou voltar aos poucos e tem vários motivos para isso. Preciso colocar as meninas na escola, comprar material escolar.......e arrumar a casa, meu cantinho....mas o motivo principal é que quero estar mais presente com vocês....toda amizade precisa ser cuidada, gastar tempo de qualidade , conversar e isso é o que quero fazer.....responder seus emails e visitar os blogs amigos com calma.....até porque adoro nosso bate-papo, não é mesmo?!

Amigos, tenham todos uma linda semana, cheia de felicidades e criatividades!

Beijinhos carinhosos de quem ama muito estar com vocês,

71 comments:

  1. Olá Soraia

    Detesto mudanças, mas com a tua postagem e as tuas fotos até parece divertido.
    Desejo-te as maiores felicidades nesse teu novo lar.
    Cá fico aguardando a tu visita e as tuas novidades, claro.
    Beijinhos
    Helena

    ReplyDelete
  2. Oix,
    Partir em uca de um sonho e de uma nova terra é sempre um momento em que nos predispomos a mudar algo nas nossas vidas!
    As fotos ficaram o maximo e espero que essa viagem apesar de longa tenha sido uma benção porque permitiu contemplar a beleza da criação.

    Bjinho

    ReplyDelete
  3. Menina,
    Espera so' as coisas se ajeitarem...
    Voce vai AMAR San Francisco
    E uma cidade emocionante.
    Tem tuuuudo.
    Nao importa em que parte da cidade vc esta' sempre perto de tudo
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Olá bela beija-flor...
    ...pois é querida estou de férias do meu mundinho virtual,mas abri uma excepção porque tu mereces,por isso aqui estou para te dizer que fiquei muito feliz com todo o sucesso da vossa viagem e com a coincidência da mãe natureza em colocar o beija-flor para vos receber,por isso eu continuo a dizer que sois uma família abençoada por DEUS,não foi por acaso que esse belo pássaro estava vos esperando!!!...(penso eu)...Desejo-vos toda a FELICIDADE do mundo com mais tempo vamos pôr as nossas conversas em dia,hoje não podia deixar de vos enviar um oceâno de beijinhos com votos de muita FORÇA,ALEGRIA,FÉ e AMOR que é muito forte entre todos vós... (esse teu maridão é valente,também pudera com a familia que tem!!!..só podia ser um grande CHEFE).
    Aquele ABRAÇO bem juntinho ao coração desta amiga que não vos esqueceu e mais tarde vai voltar para um belo blá blá blá com direito a biscoitos porque já tens forno novo...eheheheh e um cházinho.
    Savi

    ReplyDelete
  5. Olá Soraia

    Que experiência maravilhosa! Eu adoro viajar e conhecer lugares diferentes, logo para mim seria espectacular.
    As suas fotos são um espectáculo, conseguimos ficar com uma ideia da sua viagem.
    Admiro a sua disposição, após uma viagem dessas, ainda teve coragem para nos contar e mostrar as fotos.
    Desejo-lhe uma boa adaptação ao novo lugar.


    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Oi Soraia, só agora é que tive noção que a viagem tinha sido realmente muito longa:S
    Mas pareceu bem divertido e as fotos estão fantásticas:)
    Beijinhos e boa semana

    ReplyDelete
  7. Oi Soraia!Que emoção!Estou aqui vibrando com sua aventura; mostrei para o marido, que tb ama viajar por este mundo de Deus.
    Que oportunidade vc e sua família estão tendo! Maravilhosa!
    Que a mão do nosso Criador e Pai celestial esteja sobre sua família, nesta nova etapa!
    Amei viajar com vocês!
    Beijos.Te aguardo para uma conversa ao som dos passarinhos...rsrsrs.

    ReplyDelete
  8. Bom dia amiga, que lugares lindíssimos, realmente sua viagem deve terr sido maravilhosa, que bom que correu tudo bem, meu marido é motorista de caminhão e sei qual é a sensação de entrar em um e de dirigir? Quando dirigi o caminhão a emoção é demais, mas fico feliz em vocês estarem bem, que Deus ilumine a nova etapa da vida de vocês.Beijos Daisy

    ReplyDelete
  9. Olá So,parecia que eu estava com vc..Que belas paisagens,suas filhas que estão crescendo igual abóbora[não mostra isto pra elas rsrs]E eu realmente pensei que vcs iam aproveitar e jogar um pouquinho rsrs em Las Vegas!Vai se ajeitando aos poucos ,e depois a gente toma mais um café,viu?Bjs,fica com Deus...

    ReplyDelete
  10. Você parece ser mesmo uma pessoa de bem com a vida... transformou sua mudança numa aventura... adorei...
    Ah com certeza beija-flor é bom sinal...
    Eu já estou preparando meu psicologico pra viajar com as 2 aqui pro RS fim do ano rs... 2 dias só ...
    (e tem aviso de pedras aqui na Chapada tambem)... eu tento ir fotografando pra nao perceber certos 'detalhes' kkk uma vez passei dirigindo ali, tem uma curva, bem num penhasco - chamada de portal do inferno (oh nominho)... menina eu quase subi no morro, de medo de chegar na margem kkk...
    bj e boa semana

    ReplyDelete
  11. Oi So,
    que lindas imagens você capturou pra gente ver, que delícia de aventura! Imagino como deve ter sido divertido. Que ótimas boas vindas você recebeu! Desejo tudo de bom pra vocês nessa nova casa.
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  12. hola Soraia.. he leido atentamente cada detalle...que lugares preciosos eres privilegiada de estar alli con tu familia,me alegra que el viaje haya estado bien sin contratiempos...tus hijas se ven hermosas y felices !!un beso grande y espero ver mucho mas en la próxima entrada !! un besote desde Argentina

    ReplyDelete
  13. hola Soraia.. he leido atentamente cada detalle...que lugares preciosos eres privilegiada de estar alli con tu familia,me alegra que el viaje haya estado bien sin contratiempos...tus hijas se ven hermosas y felices !!un beso grande y espero ver mucho mas en la próxima entrada !! un besote desde Argentina

    ReplyDelete
  14. Oi SÔ !!!

    Que bela viagem amiga .... nada melhor do que conhecer lugares novos...
    Aproveite mesmo ....

    bjoss

    VAN

    ReplyDelete
  15. Oi flor
    Sua mudança parece mais uma viagem de férias...todos os lugares são muito lindos...Espero q vc se organize logo para voltar com força total no seu novo apartamento.
    Beijos
    *Daiane

    ReplyDelete
  16. Nossa Soraia...que benção!!!! Sei q deve ser chato ou sei la eu o q ...estar passando por todos esses lugares em mudança, mas vi a maravilha d Deus nessas fotos...e pensei, nossa como queria fazer uma viagem assim!Desejo o melhor pra vc a sua familia e tenha certeza q Deus esta com vcs...ate mensageiro mandou pra dar as boas vindas!!! Tudo lindo amiga...seja feliz. BJs

    ReplyDelete
  17. Oi Soraia.
    Que bom que voces fizeram boa viajem. As fotos são lindas. Assim voce pôde ter uma idéia desses Estados todos por onde passou e quando puder visita os que gostou. Felicidades para voces.
    Beijos Waleska.

    ReplyDelete
  18. Oi Amiga!

    As mudanças dão sempre muito trabalho, mas essa viagem deve ter sido realmente linda...cada paisagem!!!

    Espero que consiga arrumar tudo rapidinho para voltar com suas novidades.
    Beijo grande*

    ReplyDelete
  19. oi So, estava com saudades de suas postagens , hoje plea manhã lembrei de vc enquanto lavava as louças ...rsss pensei : a Soraia já deve estar no destino dela , o que andará fazendo ?? rsss engraçado né ??

    Felicidades !!

    ReplyDelete
  20. So
    Fiquei impressionada com as fotos, cada lugar maravilhoso!!!!
    Como Deus é perfeito e nos abençoa com essas paisagens.
    Bjos

    ReplyDelete
  21. Oi SO!!!
    Que lugares lindos!!!
    Graças a Deus deu tudo certo!!!
    Fico muito feliz por vcs!!!
    Espero que se adaptem logo!!!
    E depois quero ver as fotos de São Francisco tá?
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos e fica com Deus!

    ReplyDelete
  22. Que legal So. Nossa, cada cenário lindo!!! Realmente deve ter sido uma experiência maravilhosa!!!
    Adorei tudo, inclusive a pequenininha falando no bananafone, kkkkkkk.
    Bjoka e ótima semana!!!

    ReplyDelete
  23. Olá querida, vim te desejar uma ótima semana, cheia de paz pra tua vida.
    Beijjocas
    Andressa
    http://www.projetoame-se.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. SORAIA BOM DIA! estou aqui na serra da Mantiqueira divisa com Minas e São Paulo,NÂO se assuste com Sinha Benedicta,Venha me visitar, "E tudo do Bem, te espero com um galhinho de arruda mode tira OLHO GORDO!ATÈ

    ReplyDelete
  25. Oi, Amiga ...
    Que papo gostoso , pena que acabou logo ....
    Isso que vc fez não foi uma mudança , foi um passeio turístico com direito a aventuras e tudo mais ...
    Espero que vc seja muito feliz nessa nova moradia !!!!
    Bjus
    Helena

    ReplyDelete
  26. Ola Soraia,

    Amei seu post, pois fala de lugares que eu conheco!
    Cada lugar tem uma Beleza diferente!

    Beijos

    Mi

    ReplyDelete
  27. Amiga!!!!
    Que aventura!!!! Quantos lugares lindos vc passou!!!! Viajar tantos dias assim deve ser super cansativo!!! Mas pelas fotos deu pra compensar né!!!! Amiga desejo tudo de bom pra vc e sua linda família!!! Que Deus abençoe a sua entrada e estadia nessa nova cidade!!! Olha tem uma foto que estão todos juntos perto do caminhão... quando vcs chegaram na Califonia... vc no meio da suas filhas parece uma menininha também rsrsrsrsrs... Ah quanto ao detalhe do beija-flor achei super interessante e pra mim é sim ele dando boas vindas as vcs!!! Bjs amiga e mto sucesso... não demore para postar e contar as novidades!!! Bjs com carinho
    Andréia

    ReplyDelete
  28. Querida amiga,,adorei cada uma destas fotos.desejo a vocês muita saúde, Sorte e muita harmônia no novo lar.Um grande beijo com carinho,Sandraveia

    ReplyDelete
  29. olá Só, que viagem linda vc fez, ai como gostaria de poder fazer uma assim, rsrsrs, mas curti cada foto que vc colocou neste post, adorei, espero que vc e sua família seja muito feliz nesta nova cidade, casa, escola e tudo ao redor. beijinhos carinhosos
    gaby

    ReplyDelete
  30. Este blogue é realmente um "show"! Muito familiar e "cute" :)

    Habitua-nos a saber sempre de si, e olha que nos deixa as marcas de quando não o faz...

    Boa sorte para a "nova vida" =)

    Atentamente,

    Telma Henriques

    www.artrock-telma.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. A Amandinha tem futuro num call center. Deve ser uma miuda super comunicativa.

    Bjinho

    ReplyDelete
  32. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  33. A viagem foi realmente longa. Mas deu para perceber que apesar de cansativa vocês se divertiram.
    Que fotos lindas...
    Bjs

    ReplyDelete
  34. Que belo lugares, e imagem ,a natureza é linda, acho que apesar dos sacrificios, das mudanças ,vale a pena viajar e conhecer novos lugares , desejo que vc e sua familia tenham em seu novo lar a proteção de Deus ,ilumnine sua familia e sua casa.
    abraços,Edennilci

    ReplyDelete
  35. Adorei as fotos dos locais onde vc passou, com certeza ficou mais agradavel suportar a longa viagem.

    Boa sorte na sua nova morada.

    Beijos

    Márcia

    ReplyDelete
  36. Oi amada!
    Que bom ter notícia de vocês!
    Tudo de bom no novo lar abençoado!!!
    Beijo grande S2.

    ReplyDelete
  37. Sooooooooooooooo que saudd de vc querida.

    Meeeeeu que bom saber que ocorreu tudo bem na viagem, que vocês se divertiram, que passaram por lugares maravilhosos, e que foram recebidas por um beija flor...ótimo sinal hein???

    Boa sorte aí pra colocar as coisas em ordem e logo logo estará tudo ajeitado com você de volta a blogosfera =)

    Bjinhos

    ReplyDelete
  38. Oi, So.

    Adorei saber notícias suas. Que viagem maravilhosa!
    Seu post ficou um espetáculo! Desejo que vcs sejam muito felizes na nova vida.

    Qto a mim, retirei os pontos da mão hoje. Agora começa o momento de fisioterapias, por enquanto estou afastada do blog.

    Bjs: Tia Ném.

    ReplyDelete
  39. Oi, So, adorei acompanhar sua viagem através de suas fotos e relato.
    Boa sorte na nova casa!
    beijos

    ReplyDelete
  40. Olá Soraia!!

    Fico feliz que tenham chegado bem!!
    Obrigada por nos manteres informada da tua mudança!! É bom imaginar essa aventura e sentirmos que de alguma forma fizemos parte dela!
    Sim eu acredito que o beija-flor foi um presságio de muita felicidade e sorte nesta nova etapa da vossa vida!!

    Beijocas grandes e Tudo de bom para vocês
    MJV

    ReplyDelete
  41. QUE PAISAGENS LINDAS,E QUE BOM QUE CHEGARAM BEM,BJOS.

    ReplyDelete
  42. Oi So...

    Que aventura essa viagem hein...

    Que vcs sejam muito felizes no novo lar...

    Bjoks

    ReplyDelete
  43. Oi Soraia!
    Que fotos lindas. Minha filha morou aí um ano e não há dinheiro que pague o jeito diferente de se divertir. Pq acaba sendo um divertimento. As paisagens são lindas mesmo, até o grand canyon. Sua família é linda e aproveite bastante mesmo enquanto ainda não deu tempo de vc sentir saudades. Vale a pena se aventurar assim, é inesquecível. O melhor é q vc está com a família nessa.
    Bj

    ReplyDelete
  44. Ei amiga!
    Que delícia de viagem! As fotos estão maravilhosas.
    FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    ReplyDelete
  45. So,
    Tenho problemas no teclado
    E nao estou conseguindo resolver
    por isso falta acento pontucao etc
    Enfim aquele telefone que coloquei e do meu filho
    Nao tenha receio de procuralo ele e gentil.
    E a pizza e dele rsrs
    Em que lugar vc esta
    Conforme forem surgindo duvidas
    E so falar Beijos

    ReplyDelete
  46. Sô querida... Como vc escreve bem, conseguiu colocar toda a emoção da viagem no seu post, e eu estava lendo com uma ansiedade para saber logo o final, de como foi tudo.
    Adorei saber que tudo ocorreu muitissimo bem, tirando o calor de cozinhar, né? rs*

    Te desejo mta sorte nessa nova cidade, logo fará ótimas amizades e se adaptará, vc vai ver =0)

    Bjos e tenha um bom dia!!

    ReplyDelete
  47. Entao,
    Mercado Brasil
    1252 Valencia 4156413066
    Bjs

    ReplyDelete
  48. So, que bom saber que tudo correu bem! Que lugares lindos, paisagens maravilhosas, obrigada por compartilhar conosco um pouco da beleza daí. eu tbm estou diminuindo meu ritmo porque estou de 8 meses, faltam 5 semanas prá Mariana chegar e eu estou agora mais pesada e cansada, mais indisposta... mas sempre que eu puder eu venho deixar um beijinho. Beijos 1000 e felicidades nesse novo lugar, que tenho certeza, foi uma mudança prá muito melhor! Beijocas.

    ReplyDelete
  49. Oi amada querida !
    Que bom ter notícia de vocês!
    Tudo de bom no novo lar abençoado por Deus !!! Beijos e muitas felicidades nesse novo lar, que tenho certeza, foi uma mudança prá muito melhor! jinhosssss Rosa.

    ReplyDelete
  50. olá, que bom que foi tudo bem.. agora vc é uma garota da California.. e o pássaro significa boa sorte . essa semana entrou um dentro lá de casa .. boa sorte p mim tb .. bjs e que tudo se ajeite logo .. bjs LIN

    ReplyDelete
  51. Oi So tem um selo prêmio em meu bog pra você.
    Bjos

    ReplyDelete
  52. Oi So, passando pra agradecer o comentário carinhoso da minha "dina" e pra dizer que "viajei" com vc vendo as fotos da SUA viagem!!! Lindos os cenários!
    Mta sorte agora na hora de colocar as coisas nos eixos e mtas felicidades nesse novo lar!

    ReplyDelete
  53. Tô um pouco atrasadinha nas minhas visitas, mas...cheguei!!
    Adorei toda a história da sua viagem, são coisas assim que a gente nunca esquece e passa a fazer parte da memória da família, histórias que serão passadas de pais, p/ filhos e netos.
    Assim como vc qdo faço um viagem longa tb levo mtas coisas prás crianças comerem e beberem e um arsenal de outras coisas,rsrs. Depois, haja espaço p/ trazer as lembrancinhas,rsrs.
    Fique c/ Deus e que tudo dê certo nesta sua nova fase!

    Bjs♥

    ReplyDelete
  54. Olá amiga, sabe que apesar da mudança e de tudo o que vem atrás , eu vendo as fotos senti um pouquinho de inveja de você ,que paisagem lindas você viu , as emoções que sentiu... tudo de bem pertinho....
    Tudo de bom nesta nova etapa da sua vida ,para você ,filhas e marido..
    Suas filhas são lindas ,a mais nova promete.. criatividade não lhe falta....
    saudade vai embora que a Soraia chegou...
    beijo

    ReplyDelete
  55. Oiiiiiiiiiiiieeeeeeee ,minha amiga querida!

    Puxa, que aventura mais deliciosa vcs tiveram, hein? Que bênção de Deus poder contemplar tudo que ELE criou par o Seu Louvor!
    Amada, que o Senhor esteja com vcs nesta nova cidade os abençoando com toda srote de bênçãos a cada novo dia!
    Estava com saudades de vc, viu?
    Beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ReplyDelete
  56. Viajo em suas historias...que emocionante todas estas loucuras da vida não é???ainda bem que é loucura boa!!!adoro aventuras e esta de viajar os 4 dias passando por todas as cidades conhecendo lugares é tudo de bom....acho que é coisa de brasileira mãe...levar o acampamento para viagem faço isto nem que seja uma viajem de 2 horas ,meu marido
    diz...vc não muda...nossa filha tem 16 anos!!!

    Acho que não mudo não...não como coisas na beira de estrada ...morro de medo!!!uma bolachinha vi bem!!

    bjos amiga...estou ansiosa pela suas travessuras deliciosas.heheh!

    ReplyDelete
  57. AH, esqueci de dizer...Deus abençõe sua familia e vc nesta nova etapa da vida...muita felicidades!!!

    ReplyDelete
  58. Oi Soraia,
    Amei o café!E Me prendí na sua história,cada paisagem, parece até coisa de filme.O beija-flor, lindo! Ás vezes Deus fala conosco através de pequenas coisas, mas que significam muito!Quem sabe,seja ELE dizendo: Seja bem vinda,Eu vou te abençoar aqui também!
    Beijos

    ReplyDelete
  59. Oi So, tudo bem?
    Já está se ambientando? Demora um pouco né, colocar tudo no lugar, pessoas diferentes, costumes diferentes;mas garanto que logo, logo vocês farão novas e ótimas amizades aí!!
    Ahh, estava quase esquecendo... tem mais selinho pra vc lá no blog!!!
    Bjos!!!
    Eli

    ReplyDelete
  60. Linda, obrigada pelas palavras carinhosas no meu blog.
    Adorei ler o post da sua mudança. Parece até que foi divertida...rsrs Mudança dá um trabalhão né.
    Me mudo em breve tbm, comprei uma casa em outra cidade aqui próxima, estou só esperando sair a documentação.
    Beijos Querida.
    E muita felicidade na casa nova.

    ReplyDelete
  61. Olá, guria.
    É uma alegria conhecer teu blog tão representativo e repleto de gesto de carinho. Espero que se adapte rapidamente ao teu novo ambiente.
    Sinta-se convidada a conhecer o meu espaço tbm, onde encontrará um pouco da arte gaudéria do amado Rio Grande do Sul.

    Um abraço.
    Lia Lyra

    ReplyDelete
  62. Olá Soraia

    Uma inesquecível e fascinante viagem!
    Bom recomeço e adaptação à nova cidade.
    bjs
    Nélia

    ReplyDelete
  63. Adorei o relato da viagem, Sô! Que oportunidade única, fazer essa viagem de caminhão, com toda a família e vendo toda a paisagem! Cansativo, mas ótimo, né? O beija-flor é bom sinal, sim, podes crer! Um beijão!

    ReplyDelete
  64. Olá! Isso é que foi uma grande viagem, Espero que corra tudo bem na nova casa. Passei por cá porque fiz recentemente um agulheiro/alfineteiro com base no seu pap e é para a convidar a passar pelo nosso blog, fiz uma alterações. Adoro os seus papes são muito bons e com as fotos uma pessoa não se perde.
    Beijinhos

    Catarina

    ReplyDelete
  65. Oi Soraia,
    que viagem linda, uma verdadeira aula de história americana, que será bem aproveitada pelas meninas pricipalmente, uma experiência que vcs vão levar pra vida toda, parabéns pela coragem da família.
    Deus te abençoe e que vc seja muito feliz em seu novo "lar doce lar".
    Beijos
    Lola BH

    ReplyDelete
  66. Olá amada!
    Primeiro quero te parabenizar pelo lindo trabalho q vc apresenta no seu blog, é tudo mto fofo!!!!!!!!
    Gostaria de te dizer q achei mto legal essa postagem sobre a sua mudança, espero q vc e a família seja mto feliz em sua nova casa. Eu tb precisei me mudar de minha cidade ha 8 meses (claro q n é tão longe como no seu caso) mas sempre se sente a diferença... mas quero te dizer q Deus sempre tem o melhor para aqueles q o amam. Felicidades prá vcs!!!!!
    Qdo puder, faça-me uma visita, e dê uns pitacos lá no meu blog!!!rsrsrs
    http://www.fabrincandoartes.blogspot.com

    Bjokas

    ReplyDelete
  67. Oi amiga querida,que delicia essa
    viagem...que Deus te ilumine e
    pode ter certeza que vc vai ser
    muito feliz.
    Te desejo toda felicidade!
    Um grande beijo!
    Simone Souza

    ReplyDelete
  68. Oi querida So, que bom que a mudança foi um sucesso, a viagem tranquila... pelas fotos os lugares são maravilhosos! É uma delícia ver coisas bonitas, as meninas devem ter amado essa aventura, que bom!!! Desejo sorte para todos vcs no novo lar na Califórnia. Bjinhos, Layla.

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
    (Maria Bonita Artesanatos handmade)

    ReplyDelete
  69. hermoso viaje!! lugares divinos Soraia.....espero hayan disfrutado de la mudanza ya que es algo bastante cansador
    cariños

    ReplyDelete
  70. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu percebi sim a Amandinha no telefone...a minha sobrinha usa o controle remoto da tv...kkkkkkkkkkkkkk
    Puxa vida viajar tantas horas assim deve ser cansativo né, mas valeu a pena cada detalhe da paisagem.
    Com certeza o beija flor veio para dar boas vindas a essa nova jornada da família toda!!
    Bjks...Aninha

    ReplyDelete
  71. Cheguei em seu blog por acidente, e vou te dizer ,êta acidente bom,rsrs,chegeui, gostei e fiquei, adorei suas histórias da viagem, e muito também de seus trabalhos.Parabéns! Bjocas

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo