Friday, May 13, 2011

Bolsa Ka



Olá pessoal!!!

Como vocês estão?
Espero que bem!

Estou começando a sentir falta do meu cantinho de costura e das minhas coisinhas. 
Mas ao mesmo tempo tem sido muito bom a convivência com a família e os amigos.
O cheiro da rua movimentada...
O barulho dos carros e dos ônibus...
As pessoas sentadas em frente da casa, conversando....
Rever e viver isso novamente está sendo muito bom.

Nossa volta para Chicago foi adiada por mais alguns dias...ainda estamos enfrentando dificuldades com a saúde do meu sogro..mas estamos confiantes que na hora certa tudo vai se resolver!

Hoje vim compartilhar com vocês a bolsa que separei para participar do momento da troquinha do encontro.
Como a bolsa ainda não tinha sido nomeada, resolvi dar o nome de Bolsa Ka, em homenagem a minha amiga Káthia...a minha sorteada na troquinha.


O tecido já é conhecido, foi o mesmo que fiz a Bolsa Fashion Primavera. 
Dentro ela é forrada com um tecido branco com bolinhas pretas, como na flor , tem bolso e fecho magnético.
A Kathia gostou e já saiu para passear com ela *Ü*



Essa a seguir é bem parecida...
Fiz uma variação na prega, deixei mais reta e na branca virei as pregas para fora......não sei se dá para perceber isso na foto.
Isso é legal na criação...você pode sempre  mudar, variando o resultado!
Esse tecido rosa é muito lindo e dei a sorte de achar um tecido de bolas nos mesmos tons para colocar no forro e nas alças.
Vocês perceberam que os  tecidos tem um ar retrô? 
Adoro!!!!!
E claro, cada bolsa tem sua bolsinha acompanhando :)

Agora mudando de assunto, vou contar um pouco de como foi o nosso encontro. 
Quando marquei o encontro dos amigos das Artes no Rio, fiquei na dúvida quanto ao local e dia.
Resolvi marcar no Shopping Rio Sul, porque ele é bem acessível para quem viesse de qualquer lugar do Rio...até aqui tudo bem.
Lembrei que da última vez que fui lá, na frente do restaurante que gosto muito (o La Mole) tinha uma praça de alimentação....então achei uma boa idéia marcar lá... todo mundo poderia sentar junto e escolher o local que quisesse comer.
Agora que meu drama quase começou...
Sábado no dia do encontro, quando cheguei lá, para minha surpresa, a praça da alimentação não existia mais....
Tinham feito reforma no Shopping....está muito mais bonito, mas só tinham poucas cadeiras na frente do restaurante.....
Caramba.....
Mas pouco a pouco as amigas foram chegando e o papo rolando...em pé....sim não tinha mais cadeiras, lembram?
Então resolvemos almoçar no restaurante....mas como era véspera dos Dias das Mães, já estava com fila de espera...fizemos nossa reserva e continuamos o papo....e não é que foi rápido?
Quando percebemos estávamos nos divertindo sentadinhas dentro do restaurante...uma maravilha.
Mas fica uma lição, para o próximo encontro vou estudar melhor o local e marcar com bastante antecedência :)
Mas que foi bom...ah...isso foi !!!


Amigos, como estou fora de casa...estou sem ter como preparar tutoriais para compartilhar com vocês, mas no próximo post vou trazer um tema bem legal (eu acho :) aguardem!


Por hoje é só...desejo a todos um ótimo final-de-semana!
E de acordo com a net da casa que estou (tadinha..é lenta que só :) vou respondendo todos os emails e comentários, viu?


Beijinhos super carinhosos de quem ama estar com vocês,

60 comments:

  1. Suas bolsas são lindas amiga! Todas elas... com prega...sem prega, são D+ !!!
    Será que dará tempo de pegar vc no Rio, acho que voltarei esta semana, tomara né?
    Beijão!!!
    Jac

    ReplyDelete
  2. So, minha amiga! Que saudades de passar aqui!!! Nem tô acompanhando direito os blogs, com a correria e o pc lento não dá! Há dias que tô ensaiando vir aqui mas sempre acaba não dando.
    Melhoras para seu sogro.
    Como sempre, suas bolsas lindas!
    É tão bom encontrar amigos, né? O tempo passa que a gente nem vê! rsrs
    Beijoooooooos!!!!

    ReplyDelete
  3. Olá

    Que bolsas bonitas, muito alegres, os tecidos são muito bonitos.

    Manuela

    ReplyDelete
  4. Oie!
    A bolsa é divina, como sempre né amiga? Suas bolsas são maravilhosas... Agora essa da praça de alimentação e da espera de pé, deve ter sido super divertido, pois as coisas de surpresa geralmente vem cheia de diversão kkkkkkkk. Beijokasss e que tenho um final de semana maravilhoso.

    ✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Lindas,So!Uma delícia criar,né?Nestes dias andei fazendo tantas coisas que agora estou me sentindo meio vazia,pode?Rsrs...
    Obrigada pela carinhosa visita...
    Bjs,Ana.

    ReplyDelete
  6. Oi Soraia,
    Adorei as fotos do encontro, amo os tecidos que você usa realmente dão um charme todo especial as peças. bjks e melhoras para seu sogro.

    ReplyDelete
  7. Siempre un placer venir a tu casita con tantos trabajos hermosos
    besos

    ReplyDelete
  8. Lindas bolsas, os tecidinhos são lindos.
    Bjinhos

    ReplyDelete
  9. So querida,
    Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.
    Feliz por vc continuar no Rio... se não fossem os problemas de saúde, mas, tudo irá se resolver.
    Suas bolsas, não se tem mais palavras de elogios para elas, fantásticas!!!
    Curti muito o encontro, tudo q aconteceu faz parte kkk.
    Beijos carinhosos e um final de semana tranquilo.
    Go

    ReplyDelete
  10. Oi querida!
    As suas escolhas são sempre acertadas... as duas bolsas são um charme!!! Essa rosa é um doce!!!
    Quanto aos imprevistos do encontro... ahhh é assim mesmo! O bom de tudo isso é sempre termos aventuras para contar!!!
    Imagino a saudade que está do seu cantinho... te entendo perfeitamente! Quando viajo não demora muito pra sentir falta da minha casa... minhas coisas!!!
    Melhoras para o sogro!
    Beijos! ✿✿✿

    ReplyDelete
  11. So minha linda menina, que encontro mais gostoso deve ter sido o de vocês, parabéns pela união.
    Já estou colocando seu sogro em minhas orações e pedindo as amigas para orarem por ele.
    So, tem selinho pra ti lá no receitinhas e dicas da vovó Ro, é todo com muitoooo carinho.
    Que Deus te abençoe sempre e sempre e a toda a sua abençoada família!
    Ro!

    ReplyDelete
  12. So!! Que bolsas lindas!!!!
    Melhoras para seu sogro, estará nas minhas orações!!
    Bjs

    ReplyDelete
  13. Oi So, que delícia poder ouvir a voz e poder tocar em quem já é tão presente virtualmente pra gente né. Parabéns pelo encontro, realmente deve ter sido muito divertido. Lindas bolsas.
    bjs

    ReplyDelete
  14. Soraia,
    Ainda bem que está aproveitando bem o tempo aí, nada melhor que voltar à nossa terra natal e reviver tanta coisa boa.
    Adorei, as bolsas e o padrão dos tecidos, tudo 5 estrelas.
    Bjs
    Ione

    ReplyDelete
  15. Lindo .. amei o tecido tb!!
    Olha ela toda orgulhosa usando a bolsa.. =)
    Bjos

    ReplyDelete
  16. Oi So, ficaram liiiindas e super coloridas:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ReplyDelete
  17. Não é que a bolsa ficou muito chique com a kathia...
    O tecido é muito lindo!
    Ótimo final de semana para vcs.
    bjs

    ReplyDelete
  18. olá, tudo bem?
    que bom...novidades.
    e bolsinhas maravilhosas como de costume,adorei.
    bom fdsemana e continuar aproveitar esses momentos.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  19. Linda a bolsa, Sô. E já está fazendo sucesso! Bjs e bom final de semana!

    ReplyDelete
  20. Oi So, tudo bem com você??? espero que seu sogro esteja melhorzinho.
    Que bom que deu tudo certo no encontro, mas cadê as fotos????, tomara que no próximo eu esteja com vocês.
    bom final de semana

    beijos e carinhos

    ReplyDelete
  21. Boa Noite Soraia tudo bem??
    Imagino o quanto vc deve estar sentindo falta do seu cantinho... pois nada melhor que a casa da gente... o cheiro da gente...
    Achei uma graça a bolsa, razão a Kátia já estar usando.
    Vc viu que eu estava participando do concurso de porta-lenços??? Então fiquei entre as três finalistas.
    Bjss
    Tamara

    ReplyDelete
  22. Olà Soraia,
    Desculpe mas julguei que jà tinha regressado... espero que tudo se passe bem com o seu familiar e que tenha um feliz regresso.
    Seus trabalhos são sempre um encanto.
    Bfs.
    BJs. Celeste

    ReplyDelete
  23. Oi amiga, passando pra te deixar um abraço bem forte viu!!!
    Bom final de semana tá!!!
    Fique com Deus....
    Cris....

    ReplyDelete
  24. Só, as tuas malas e bolsinhas são lindas como sempre, excelente escolha e bom gosto nos tecidos!
    Bjs e as melhoras...

    ReplyDelete
  25. Ah, a bolsa ficou um charme! Ela deve ter adorado! Fico aqui na torcida pela recuperação de seu sogro. Seus tutoriais fazem falta ... Beijos!

    ReplyDelete
  26. Olá, Soraia!!
    Está tudo muito chique!
    Gosto muito de ver suas bolsas.
    Aproveite muito, recorde as coisas boas.
    Um bom fim de semana!
    Bjs!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  27. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Cê viu o meu "Oie"?
    Hahahahahahaha ... cheguei cheia de orgulho, alegria e admiração!!!

    Eu estava louca para fazer um coments, mas, o Blogger deu um apagão, e aí eu via o post mas, não tinha como entrar... hehehehe ... que nervoso!

    Eu já recebí milhões de elogios quanto a bolsa.
    Aí eu paro e falo toda a estória da bolsa, toda boba, e vou logo falando:
    - Ah gente, se vcs quiserem, entrem no site da minha amiga, ela aceita encomendas!

    Hahahahahahahaha ... Todo mundo quer uma, mas, aqui em Caxias City, só eu tenhoooooooooooo

    Hahahahahahahahahahahahahahaha ... eu sou madame, né?!

    Minha flor, eu quero te ver de novo, tomara que vc não viaje antes do dia 19.
    Como te disse, vou viajar e trarei uma lembrança para vc lá de Maceió!!!
    Hahahahahahaha ... e não posso deixar vc voltar sem isso!

    Tá combinado?
    Eu tô explodindo de nervoso, e ao mesmo tempo felicidade.
    Pode isso? Alguém ficar toda feliz porque vai viajar pela primeira vez de avião?

    hahahahahahahaha .....

    Eu te adoro, sabia?
    Essa bolsa é a grande prova da sua amizade, do seu carinho ... caramba!
    Não vai embora não ... me espera!
    Eu quero te ver ; ) e te entregar uma lembrança de Maceió ...

    hahahahahahahahaha ... juro que não é nenhum cabeçinha chata vindo de lá falando: oxente!

    Vou tirar um montão de fotos pensando num pudim bem gostoso!!!!

    Obrigada pela homenagem, obrigada mesmo ... estou honradíssima!!!

    Beijoooooosss

    ReplyDelete
  28. Hi So,
    espero que a saude e situacao geral com o sogro e familia melhore em breve.
    Bem sei o que eh estar longe casa e .... esperando! - mas gostar do cheiro da rua movimentada,
    do barulho dos carros e onibus...
    ah menina eu ja estaria na fila para o primeiro aviao de volta aa casa amada!

    Te cuida e tenho certeza que vc esta pesquisando as tendencias e tecidos e accessorios ai no Brasil. Enjoy it and see you soon back at home
    Gina

    ReplyDelete
  29. Oi amiga

    Espero que o seu sogro melhore logo!
    Que legal seu encontro com as meninas! Parabens!
    Ah! A bolso ficou linda!

    Beijos

    Mirane

    ReplyDelete
  30. Ola ,
    encontreiseu blog por acaso !!!
    é um cantinho muito acolhedor. Parabens pelos trabalhos .beijos

    ReplyDelete
  31. Ola So, é eu imagino a saudade que vc já está de suas coisinhas, caminha, viajar e estar com a familia é muito bom mas a gente gosta mesmo de nossa casinha e por fim queremos mais é voltar. Bom final de semana e um abraço amiga.

    ReplyDelete
  32. Mesmo com todos os imprevistos parece que foi mesmo ótimo esse encontro!
    A bolsa é linda e o tecido também! Uma combinação perfeita!
    Beijos

    ReplyDelete
  33. Eu estive ansiosa por esse encontro. Torci muito para dá certo. Aqui no Recife não consigo conehcer blogueiras.

    ReplyDelete
  34. Que bom que adiou, mas um apena pelo motivo... Se tiver um tempinho então,me escreve e vamos marcar algo.

    beijoss e bom final de semana

    ReplyDelete
  35. Parabéns lindas bolsas,bjus

    ReplyDelete
  36. Oi Soraia!!

    A bolsa é linda!!!!
    E o encontro pelo que lí, foi muito bo.Fiquei feliz por vcs.
    E com certeza, que já deve estar com saudade das suas costurinhas, seu cantinho, isso é normal, por melhor que seja a casa de nossos familiares,
    nada como o nosso cantinho. Mais curta o máximo, pois depois vem a saudade. E desejo que corra tudo bem com o seu sogro.
    Bjusss e até

    ReplyDelete
  37. Tem selinho pra ti lá no receitinhas e dicas da vovó Ro minha menina linda.
    Já deixei recadinho mas creio que se perdeu por conta do bloger.
    Bjs meus, estou orando por seu sogro!
    Ro!

    ReplyDelete
  38. Oi Soraia.
    Sentir falta de casa faz bem,assim quando voltar tudo fica mais bonito.
    Parabéns pelo encontro de voces.
    A Kátia deve de estar muito faceira com a sua linda bolsa.
    Estimo as melhoras para o seu sogro.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ReplyDelete
  39. Oi Soraia!
    Achei uma graça as bolsas, os tecidinhos são bem delicados assim como gosto. Parabéns!

    Melhoras ao sogro.

    Tenha um lindo dia!!

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ReplyDelete
  40. Olá minha querida beija-flor
    Deixa eu dar um palpite!!....eu sei você está feliz mas as saudadinhas do seu cantinho lá nos states já mói não é!!!....pois eu amiga a nossa casinha é o nosso pequeno mundo. Adorei ver vocês todas maravilhosas e talentosas óh genteeeeeeee!!...mas que turminha heim!!....Querida espero que a saúde do seu sogro esteja no bom caminho para vosso descanso.
    Aavdoreiiiiiiii as bolsas são mesmo a sua cara lindérrimas.
    Beijinhos com carinho
    Savi

    ReplyDelete
  41. So, seu comentário me deixou muito feliz, vindo de vc que é uma arteira super talentosa, fico toda boba!
    Obrigada querida, vc que é educada, simpática e sempre disposta a deixar recadinhos e palavras de incentivo.
    Um beijão!
    ♥Jac
    PS: Ainda tô em Campos do Jordão!

    ReplyDelete
  42. Liiiindas as bolsas. A "Ka" está demais... E que legal saber um pouco do encontro de vocês por aí! Abs. e boa semana! Marion

    ReplyDelete
  43. Olá,
    Passei para ver as novidades.
    Adorei.
    Desejo te uma boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ReplyDelete
  44. Oi Amiga!

    A bolsa é maravilhosa..combina bem com a nova dona :)
    Beijinhos amiga e uma boa semana*

    ReplyDelete
  45. Oi amiga querida, obrigada por sua visita e carinho.
    Eu sei o que é sentir falta do nosso cantinho, mas enquanto tem de ficar, aproveite bem. Pra variar as bolsas estão lindonas.
    Um enorme beijo e uma otima semana.

    ReplyDelete
  46. Olá amiga,muito obrigada pela visitinha,sempre simpática.
    Adoro as bolsas coloridas,parabéns pelas habilidades.
    Uma boa semana com uma beijoka...Miuíka

    ReplyDelete
  47. nossa a tua amiga esta toda orgulhosa com a nova bolsa dela, e realmente ela é linda (a bolsa..)
    ah consegui fazer um saquinho e estou super feliz, tem errinhos ainda, mas devagar eu consigo, nao no seu nivel é claro, rs
    beijinho carinhoso

    ReplyDelete
  48. Oi So!!!

    Nossa, fiquei babando, morrendo de vontade de ir ao encontro!!!! Deve ter sido o máximo!!! Tinha até enviado um beijo pra vc pela Géssica, mas ela não pode ir, portanto, vc recebe agora, tá?

    Ainda não comecei a desvendar os segredos da Amy Buttler, quando fizer o primeiro projetinho venho te avisar!

    Bjsssss

    Lu

    ReplyDelete
  49. Olá Soraia.
    Vim agradecer a sua cainhosa visita ao meu cantinho, obrigada amiga.
    Suas bolsas ficam sempre muito bonitas, mas não admira pois é muito criativa.
    Beijos

    ReplyDelete
  50. Oi Soraia, ah que beleza... é uma delicia ver nossas artezinhas agradando né...
    uma amiga me mandou e-mail hj com fotos dela no shopping slingando com o Rafinha com 1 mes... uma delicia
    Ahhh que vi seus ultimos post's mas ando tao pouco na frente do pc, que nao to conseguindo deixar coment's, agora resolvi um draminha do blog e com uma gripe danada to de sofá hj rs...
    Ai aproveitei p por as visitinhas em ordem...
    Bom te ver em ares abrasileirados -mesmo taõoo longe.. .
    Grde bjo, boa semana p vc

    ReplyDelete
  51. Oi Soraia, ah que beleza... é uma delicia ver nossas artezinhas agradando né...
    uma amiga me mandou e-mail hj com fotos dela no shopping slingando com o Rafinha com 1 mes... uma delicia
    Ahhh que vi seus ultimos post's mas ando tao pouco na frente do pc, que nao to conseguindo deixar coment's, agora resolvi um draminha do blog e com uma gripe danada to de sofá hj rs...
    Ai aproveitei p por as visitinhas em ordem...
    Bom te ver em ares abrasileirados -mesmo taõoo longe.. .
    Grde bjo, boa semana p vc

    ReplyDelete
  52. Olá amiga!
    Eu amo os tecidos que vc usa, fica lindo os seu trabalhos.
    Bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ReplyDelete
  53. oi querida...que linda a bolsa, como sempre no capricho!!

    Melhoras para seu sogro e que tudo termine bem, para vc poder voltar a sua rotina,mas deve ser muito bom estar em sua casa de todas as formas...casa ...e no brasil né???

    beijos

    fernanda

    ReplyDelete
  54. Привет,Сорайя!Меня так долго не было,а утебя,как вседа,столько красоты в блоге)самые лучшие пожелания крепкого здоровья для семьи...я тоже была в заботах о маме..Настроение всегда улучшается после посещения твоего блога)))Счастлива,что ты есть у меня в жизни!!!Я сшила свою первую сумку!!!шила и думала о тебе,обязательно покажу фото!!!Радуюсь,читая о вашей встрече...это замечательно,живое общение с единомышленниками вдохновляет и украшает жизнь.Обнимаю и целую,Люба!

    ReplyDelete
  55. Ola So!!!
    Espero q seu sogro melhore e tudo corra bem p/ vocês!!
    Amei a mala datroquinha e tb a anterior pois tem um tecido lindo!!!
    Obg e bjs
    Marina e Bruna

    ReplyDelete
  56. Oi So!

    ai, ai, ai... adorei essas duas bolsas, não saberia escolher! Os tecidos das duas são um encanto!

    E qnto ao encontro... hum... fiquei tristinha por não poder ir, mas pelo que vejo, mesmo com os imprevistos e o planejamento em cima da hora, tenho certeza que foi ótimo e que vcs se divertiram mto! Imprevistos fazem as coisas ficarem mais espontâneas e mais gostosas!

    Já disse que no próximo eu sou presença confirmada, né?! Me aguarde!

    Curta bastante o Rio e venha compartilhar com a gente as coisas legais que fizer! Tô adorando te ver 'carioca' lá no Face!

    Um bjão amiga,
    Xauzinho!

    ReplyDelete
  57. Arteira e PrendadaMay 17, 2011 at 5:37 PM

    Olá, Colega!
    venho agradecer a visita e comentário carinhoso,muito obrigada !
    Também,para conferir suas novidades,que são sempre maravilhosas.

    Forte abraço para você!!!
    Vanessa

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo