Sunday, May 9, 2010

Últimos dias da Promoção!!!!


Olá pessoal, tudo bem?

Como foram de Dia das Mães no Brasil?
Espero que tenham todos se divertido muito.

Aqui em Chicago também foi ontem e como minha mãe está por aqui, aproveitei bastante!
Ganhei presentes das filhas e do marido (lembram que o notebook serviria como presente para todas as datas?...rs...pois bem...já tinha ganho o meu, né?...amei).
O meu dia só não foi tão bom porque o maridão não está aqui pertinho...está numa viagem de trabalho, mas tudo bem...pelo menos a mãe está e como já passei vários (todos!) com ele, agora fico feliz de estar no colinho da mamãe...rs.....daqui a pouco conto mais um pouco sobre os dia das Mães....rs

O tempo voa, não é mesmo?
E já estamos na última semana de inscrições para o nosso sorteio da Amizade!
Estou tão ansiosa....não vejo a hora de chegar!!!!!
Então, lembram que falei que todos poderiam ter mais uma chance?
Pois bem, quem fizer um post ou comentar no seu post dessa semana sobre o nosso sorteio da Amizade, terá mais uma chance de concorrer no sorteio!!!!!!
Que legal!
Mas terão que me avisar através de comentário no post do sorteio, ok?
Só serão aceitas as inscriçoes com todos os dados corretos....
SER SEGUIDOR / Amigo do Cantinho...

Ainda não se inscreveu?
Estou te esperando AQUI.


Obrigada desde já a todos os amigos que estão participando...já estamos com mais de 400 inscrições!!! Yupiii!!!

Essa semana falo qual será o brinde surpresa....!

Que bom que vocês gostaram da sujestão de reciclagem usando jeans ou ganga (para os portugueses...estou aprendendo tanto nessa bloggosfera!)...gostei muito do feedback, dos comentários!
Aproveitei os pedaços de jeans que sobraram da bolsa e resolvi tentar fazer mais coisinhas, e como adoro alfineteiro, tentei fazer esse da foto abaixo...

Querem fazer também?

...é super simples:
Corte um pedaço de calça jeans no tamanho de um prato de sobremesa, alinhave toda a volta (perceberam que é um fuxico/yo-yo?), puxe e encha com plumante até ficar bem cheio.....depois de um ponto e feche. Com linha grossa de bordado faça os gomos, dividindo em quantas partes você desejar, o da foto está divido em 8 gomos. Depois enfeite do seu jeitinho...aqui apliquei fuxico como miolo e um fuxico grande de cetim na base, para o acabamento.



E também resolvi fazer os chaveiros de coração....achei que ficou muito legal...apenas apliquei um broche e já está pronto, mas pode ser enfeitado do seu gosto!


Gostaram?
Quero ouvir a opinião de vocês e agradecer as amigas que me enviaram fotos com os trabalhos...estão todos lindos!!!! Pretendo fazer um post para expor seus trabalhinhos, claro se vocês me derem permissão, ok?

E depois mostro uma bolsa que estou levando uma surra pra terminar....

Momento "Senta que lá vem estória" extraordinário...rs

Agora voltando ao assunto do dia das Mães....como estava eu, minha mãe e as meninas....resolvi sair para almoçar com elas num restaurante aqui perto de casa. Fomos um pouco cedo porque acordamos tarde e não queria enfrentar fila de espera.....fala sério...é horrível, as vezes demora 1 hora só para entrar e depois mais 1 pra servir....com crianças isso não funciona. Mas deu tudo certo, chegamos cedo e fomos logo atendidos. A comida de lá é estilo americano, mas bem deliciosa....nos divertimos bastante.....começamos a conversar sobre o casamento da minha prima que será no ano que vem, mas já está pensando no cardápio que será servido.... nesse hora o restaurante já estava cheio...então agente precisa falar um pouco mais alto.....a minha prima vai querer servir crepes na festa, doces e salgados...são deliciosos....mas minhas filhas não sabem o que é um crepe....minha mãe tentando explicar falou que era panqueca....a minha filha Naty achou estranho servir panqueca num casamento....claro...mas eu falei ..."não Naty...não é panqueca como as daqui ....é CREPE...." ...nessa hora minhas filhas arregalaram os olhos e quase morreram de vergonha.....e eu nem estava entendendo o motivo....rs....deixe-me tentar explicar.....gente, aqui nos EUA tem uma palavra feia/tipo baixo escalão que tem o mesmo som da palavra "crepe" ...igualzinho a pronúncia...rs....é como se fosse "M...r....da" em português.....ahahahaha...fala sério!!!! e o pior foi que na hora eu não percebi e falei mais alto ainda: "é CREPE Naty!!!!" ...a Naty disfarçadamente mas quase em pânico me olha de lado e diz: Mãe você está falando palavra feia...pára!!!...só nessa hora foi que percebi...ahahahaha...ai gente, fala sério...até eu depois disso quis me enfiar embaixo da mesa.....rs.....

Queridos por hoje é só...falei demais como sempre...rs!

Já já eu volto...se Deus quiser!

Beijinhos carinhosos de quem ama muito estar com vocês,

55 comments:

  1. SORAIA, COMO É BOM VIR ATÉ AQUI, SABER DAS NOVIDADES EM FAMILIA EDAS NOVIDADE QUE SEMPRE FAZ COM TANTO CAPRICHO E CARINHO.... ESTOU CONTANDO OS DIAS NOS DEDOS, QUERIDA QUERO SABER QUE NUMERO VC. CALÇA PARA EU TE LEVAR UM LEMBRANÇA DAQUI, QUE VOU FAZER TAMBÉM COM CARINHO.
    cURTA MUITO SUA MAMIS, E SUAS FILHOTAS, DO MARIDÃO DEPOIS VC. MATA A SAUDADE.
    BOA SEMANA BJS.

    ReplyDelete
  2. VA ATÉ O BLOG PEGAR UM SELINHO QUE DEDIQUEI A VC. BJS

    ReplyDelete
  3. Querida Soraia,

    Grande ARTISTA e Grande PESSOA, muitissimo obrigada pela sua simpatia e Amizade que muito embora seja virtual está em igualdade de circunstância com as que não o são e muito prezo!
    Um grande abraço,

    Maria Lemos

    ReplyDelete
  4. Oi So, q delícia seu dia da mães! Continue aproveitando mto sua mãezinha aí.
    Aq tbm existem algumas palavras com significado completamente diferente do Brasil, mesmo sendo a mesma língua, por exemplo, outro dia falei q tal professor era mto "crica", q no Brasil quer dizer chato né... aq esta palavra refere-se ao órgão genital feminino... pode isso, as meninas da turma do mestrado riram mto.
    Eu ameiii o chaveirinho de coração! Bjo gde.

    ReplyDelete
  5. Sorai ,ainda bem que a tua mãe esteve ai no dia dela e no teu diaaissim foi 2 em 1...estou a fazer um trocadilho de palavras....
    Espero que já estejas boa da constipação...
    O coração em ganga ficou giro
    Boa semana e beijinhos
    Graça

    ReplyDelete
  6. kkkkkkkkkkkkkk, adorei!!! Sua filha deve ter ficado de olhos arregalados. Fico uns dias sem aparecer...chego aqui, encontro várias novidades. Eu gosto muito de estar aqui, sério! e leio tudinho...não passo só para desejar bom dia. Bjs: Tia Ném.

    ReplyDelete
  7. So, gostei muito das bolsas, chaveiro...adoro reciclar...bjs: Tia Ném.

    ReplyDelete
  8. Oi amiga eu adorei , nunca havia feito fuxico mas entrei em uma brincadeira e tenho de fazer um chaveiro segui o passo a passo e estou adorando até tebho uma revista aprendi a fazer flor kkk tenha uma otima semana
    bjs

    ReplyDelete
  9. Bom dia "beija-flor"
    Pelo teu post deu-me a perceber que a felicidade reina nesse lar, ai que bom querida,suas filhotas estão melhor,sua mamãe está consigo e o maridão está bem dentro do seu coração juntinho a si muito bem representado pela presença das suas meninas.
    Não é o que eu digo!!!...eheheh cada dia suas costuras ficam mais caprichadas e elaboradas,olha só esta florinha e coraçãozinho tão fofinhos e delicados!!!....pois é querida "cada terra com seu uso
    cada roca com seu fuso" ou seja o que num país é uma delicia noutro é uma asneira da grossa!!!....ahahahah..imagino o seu mico!!!...rsrsrs.
    Querida dei seu beijo à Dina e ela agradeceu,o encontro foi muito divertido com poucas amigas mas todas gente boa e alegre,ainda não fiz o post do convívio,porque não gosto das fotos em que estou eu sei que não sou nada fotogénica,e por isso espero ver as das outras amigas para ver se fiquei melhor!!!..rsrsrs.
    Vou acabar este comentário que mais parece um relatório..eheheh.
    Beijinhos com muito carinho uma semana muito feliz e abençoada.
    Savi

    ReplyDelete
  10. So
    Adorei o de coração... hoje o comentário vai ser rapidinho... to de saida pra uma viagem de trabalho...
    Beijos
    lelê

    ReplyDelete
  11. oi linda, ficou otimo o porta agulhas e os coraçoes, eu faço muito coraçao, mas nao tive tempo de por no blog, eu coleciono coraçoes //// adorei sua historia, passei por pior que isso ja, um dia te conto !
    beijao

    Hoje em Paris esta sol e a temperatura super agradaval, daqui a pouco vou deixar meu pequeno na escola e vou dar um pulinho numa loja que adoro !!! beijinhos com carinho !
    beijinhos parisiences para você Soraia !

    ReplyDelete
  12. Soraia queridaaaa!!
    Parabéns pelo seu dia, vim atrasadaaaa mas ainda vale rsrrss
    Bjussss

    ReplyDelete
  13. Ola Soraia,

    Amei seu alfineteiro e chaveiro....
    Vou fazer mais algumas coisinhas com jeans essa semana!!!rsrsss Quando eu postar no blog te aviso!!!
    Que benção a sua mãe estar pertinho de vc, aproveite bastante amiga!!!
    Essa coisa da lingua e engracado!!!Quando eu mudei para para o Canada!!!Conheci alguns portugueses e um deles me Falou: Quando eu era puto!!!Pensei....Que Horror!!!mas quer dizer quando eu era crianca ou garoto!!!
    Outra palavra e embarassada em espanhol, que quer dizer gravida!!!
    Algumas idiomas mesmo sendo semelhantes, como e caso portugues, espanhol, frances e italiano, algumas palavras sao completamente diferente o significado.

    Beijos

    Boa Semana!!!

    Mirane

    ReplyDelete
  14. Oi Soraia...

    Parabéns pelo Dia das Mães... E que bom que vc pode passá-lo perto da sua mãezinha... Sempre é bom colinho de mãe...
    Adorei as idéias de reaproveitamento dos retalhos de jeans...

    Bjoks

    Tenha uma semana abençoada!!!

    ReplyDelete
  15. Soraia, adorei a história... imaginei sua filha querendo se esconder e vc falando bem alto!!! hahaha
    Que bom que seu dia das mães foi assim, junto de sua mamãe e divertido.
    Muitos beijos e vou tentar fazer um post da promoção lá no meu blog.
    Boa semana, Lili

    ReplyDelete
  16. oi So , seu SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA é sempre uma sensação ... quero ver essas história num livro hem , não esqueci não ...rsss

    Seu agulheiro ficou lindo , acho que me inspirou ...

    boa semana , Jô

    ReplyDelete
  17. Oii, So !!!

    Ehhh consegui chegar mais cedo. Agora, vamos por partes. hehehe Que bom que vc pode curtir bem o dia e adorei o caso dos "crepes". hehehe Faço idéia das carinhas que as meninas fizeram.

    Os trabalhos em ganga estão correndo solto por aí....e diga-se de passagem estão lindos.

    Parabéns pelo sucesso da promoção.

    Linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  18. Oie...q bom q vc passou seu dia ontem com sua mamae....a minha mora no interior de SP e tive q me contentar so com um telefonema, mas nao me ligo muito em datas...pq vc sabe mãe é mãe sempre, todos os dias. Uma otima semana pra vc e ja vi q a promoçao foi um sucesso, hein??? Parabens

    ReplyDelete
  19. Oi, So
    Realmente seu Dia das Mães foi ótimo. Fico encantada com o dom que vc tem para contar histórias, é maravilhoso. Obrigada pelo carinho e por dividir um pouco de sua vida conosco. O alfineteiro e o chaveiro ficaram lindos.
    Deus abençoe você e toda sua família.
    Beijos. Elaine Regina

    ReplyDelete
  20. Oi So! Quanta coisa legal vc anda fazendo! Pena que to tão na correria sem tempo nenhum! Acredita que nem tenho dado conta da minha casa, anda tudo meio bagunçado! rsrsrs.
    Esta semana vou ter que me ajeitar... Que bom que foi tudo bem no dia das mães e vc estava com a sua pertinho né?
    Ontem foi aniversário do meu sobri neto(do marido) e tbm aproveitamos pra homenagear meu sogro que fez 80 anos 1° de maio, ele ficou bem feliz, é descendente de japonês, então comemos sushi! rsrsrs
    Beijos amiga! Tenha uma semana abençoada!

    ReplyDelete
  21. So, adorei saber essas novidades, quem bom que seu dia foi lindo e animado ao lado de suas filhas e de sua mamãe..estava aqui pensando acho que já está na hora de ter mais um homem nessa familia, pelo menos quando Alexandre viajar o filho mais novo toma conta das mulheres dessa familia...rsrsrsrs...pense nisso..
    Adorei o chaveiro e o alfineteiro, é como digo você está mesmo danadinha...ficou tudo muito gira...

    Beijos e lido dia

    Margaret

    ReplyDelete
  22. Voltei para dizer que coloque meu nome mais uma vez lá no sorteio,pois já fiz um novo post...quem sabe se nesse sorteio com 3 chances esses brindes maravilhosos chegam até aqui...rsr....Quem sabe a minha sorte nesse dia não vai decidir aparecer...
    Antes que esqueça nunca vi uma promoção com tantas inscrições..também quem é que não quer tantas coisas lindas....Parabéns, isso prova o quanto é dedicada e atenciosa com os seus seguidores,.

    Beijos

    Margaret

    ReplyDelete
  23. Olha eu aqui de novo!!!...não fique triste!!..pois eu também estou...rsrsr...é que minhas fotos ficaram sem jeito e estou à espera das outras amigas para poder postar,mas como eslas ainda não mostraram eu também não posso postar,só mais um pouquinho de paciência e logo logo verás esta bolinha redondinha que sou eu...eheheh,dei teu beijo para a Dina o encontro foi muito divertido.
    Beijinho,beijinho
    Savi

    ReplyDelete
  24. So, rosa chiclete era o que o personagem de uma novela acho que era caras e bocas , falava quando ficava impressionado com alguma coisa...rsrsrsr...a cor vou te dizer pois tinha esquecido, lilás, azul...
    Que bom que gostou do post..fico feliz!.


    Beijos
    Margaret

    ReplyDelete
  25. Olá Soraia,
    adorei a história, mãe faz cada uma...rsrs
    Estou ansiosa por este sorteio!quem sabe...
    Mas aproveito para lhe uma ótima semana e curta muito sua mãezinha é tudo bom!
    Um abraço,
    Tânia

    ReplyDelete
  26. Soraia que delícia de historia ...ri muito ...deve ser complicado falar portugues e hora ingles...ter que administrar tudo deve ser uma loucura!!!Amiga adorei sua artes para variar agora quero ver a bolsa nova que esta apanhando espero que coloque o molde assim vou apanhar tbém ...mas por uma boa causa...ter uma bolsa nova!!heheh...bjs!

    ReplyDelete
  27. Olá...
    vim fazer uma visitinha daquelas bem básica... e ver como vc está!
    Pelo visto está tdo as mil maravilhas.
    bjos

    ReplyDelete
  28. Passando pra agradecer o carinho de sua visita e de sua amizade linda semana pra você.
    Bjs,
    Audrey

    ReplyDelete
  29. Oii, So !!!

    Espera um minutinho que vou fazer um teste aqui. hehehe

    já volto

    ReplyDelete
  30. Hehehe já entendi.

    Vc publica o coment e o blogger manda cópia do mesmo p/ o teu e-mail.

    Entendi, mas acontece que são muitos e-mails que entram e junta com os que recebo e fica inviável visualizar a caixa de entrada. É mais prático moderar mesmo.:)

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  31. Olá, Soraia!
    Adoro ouvir "senta que lá vem história...!
    estou aprendendo muita coisa, sem sair do Brasil.rsrs
    Agora eu aprendi como faz o fuxico em gomos. Estava encafifada como fazer isso. Coisa de principiante.rsrs
    Eu também tive um lindo Dia das Mães.
    Tenha uma linda semana!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ReplyDelete
  32. Oi, Soraia.
    Ficaram lindos os trabalhinhos.
    Graças à Deus por aquí foi tranquilo o Dia das mães.
    Passei com a família. Por aquí choveu muuuiiiitooo, mas foi bem legal.
    Que mico no restaurante, hein?
    Eu de vez em quando cometo também...ehehhe
    Faz parte...
    bjossss

    ReplyDelete
  33. Olá soraia, seus trabalhos estão ficando muito lindos. tb tenho guardado jeans, queria fazer uma bolsa, mas ainda não fiz. amei seu coração.

    Estou com "coração feliz", pois tenho
    presentes lá no blog. Tô esperando sua visita, tá?
    Beijinho Rose

    ReplyDelete
  34. Olá querida, espero que o Dia das Mães por aí tenha sido muuuuito bom msm, afinal com a mamãe por perto fica td mais gostoso né??
    bjss!!
    lena

    ReplyDelete
  35. oi so! ai esta do cr... foi demais - e realmente fica parecido mesmo- dependendo da região - adoro ver o friends - seriado americano - que é por assinatura pode repetir dez vezes que eu vejo - e eles falam muito ..oh crêp - ou algo assim-
    adorei esta-
    tem uma no sul - quando fui morar em sampa e minha tia foi me visitar junto com minha mãe - lá no sul pãozinho francês se chama cas... não sei porque) e eu quando voltei do serviço- minha tia - de ótimo humor- falou que ia embora - porque na padaria todos riram dela- e ela ainda fala meio alemão, com gaúcho -imagina - e ela pediu 10 cass;; - e eu tirando maior sarro dela - mas tia tu foi pedir logo deeeezzz- imagina - virou a gozação da familia - ainda bem que ela tem bom humor-

    e trocando de assunto - vou ser obrigada a copiar teu coração lindo de jeans - já imaginei ele com meu boton da matryoska- não vai ficar lindinho?
    bjs

    ReplyDelete
  36. Oiii!Valeu pela história dei boas risadas!

    Eu vou colocar umas fotos mais de pertinho depois que vc falou e que me dei conta que não dá pra ver!! Estou esperando o sortei anciosa! Boa semana!

    Adrinha!

    ReplyDelete
  37. Aiiii!! Eu esqueci de dizer adorei o coraçãooooo! Mil beijosss!

    ReplyDelete
  38. Olá Soraia, como sempre aparecem sempre trabalhos lindos das suas mãos e sempre surpreendentes! muito giros! Tanto a aboborinha em ganga como o porta-chaves do coração estão super originais, eu gosto mesmo de ver o seu blog! Boa semana e bons trabalhos, bjcas.

    ReplyDelete
  39. Ficou lindo o fuxicão! Menina tentei fazer um desses aqui um tempo atrás, mas achei muito difícil e desisti.

    O chaveiro também tá um graça, lindo d+.

    E a histórinha como sempre!... Matou-me de tanto rir... kkk

    Adoro você.
    Bjs

    ReplyDelete
  40. hola querida amiga Soraia,
    espero que hayas pasado muy feliz el dia de las madres,
    aqui se festeja en octubre....
    esos trabajos en jeans son maravillosos,lindos, originales!!
    a mi me encantan con la delicadeza que trabajas,le das tu toque femenino, y tambien es una linda idea de reciclar jeans que no usamos..
    bueno y sobre el sorteo de amistad que lindo ya falta poco!...voy a hacer un post en esta semana
    besitosss
    espero tener suerte
    abrazo buena semana

    ReplyDelete
  41. Oi Soraia,
    Claro que eu quero essa segunda chance!!!!!
    Lembre-se que adoro seu cantinho!!!
    Nome : Gorete Albuquerque
    e-mail : goretea@hotmail.com
    " GOOD LUCK FOR ME!!!!! " RSRS
    Bjos
    Gorete
    Recife_PE

    ReplyDelete
  42. Aiiiii! Só tu... Ainda bem que as meninas conheciam a palavra e te avisaram. Hehehe
    Pelo visto teve um Dia das Mães bem especial... ao lado da sua.

    Adoro esse alfineteiro... foi o primeiro que fiz...
    Como já estava feinho, fiz novos. Mas olhando o seu, deu uma saudade dele... Hehehe. Quem sabe não faço outro...

    Vou aguardar por mais histórias... as tuas são ótimas! Me divirto horrores...

    Estou com os dedos cruzados na torcida pelo sorteio...

    Bjinhos e até a próxima.

    ReplyDelete
  43. Oi So!
    Como quero muuuuuiiiiiito ser uma das ganhadoras do sorteio, fiz um post sobre o sorteio lá no blog.
    Agora tenho mais uma chance, né?! Oba!!!
    Bjs

    ReplyDelete
  44. Soraia fico sempre feliz com a sua visita ao meu blog! estou já a responder-lhe para lhe dizer que estou desejando ver a mala nova!!!!! Bjcas grandes.

    ReplyDelete
  45. So, vc é um barato, adoroooo suas histórias, acho muito divertido....

    beijokas

    e boa sorte para todas no sorteio...

    ReplyDelete
  46. Oi So minha flor!!!! hehehehe
    Acho que se estivesse por ai passaria por uns apuros desse tbm... heheheh
    Menina mas vou te contar hein!!!! Cada dia é uma idéia diferente... pra variar amei, os trabalhinhos com os retalhos... showww!!! Continue assim.. viu???
    Agora nem te conto.... ontem nem pude passar o dia com a minha pequenininha... Fui prestar concurso pra Caixa Econômica... Acha??? marcaram pro dia das mães!!! Sai de casa com o coração mais que apertado... mas foi por uma boa causa né??? Hoje já tirei o atraso hehehe...
    Agora tô super esperando o resultado... affff... No último passei mas faltavam 100 candidatos pra minha convocação e o concurso perdeu a validade... Vamos ver nesse... Depois que cheguei a noite nem consegui fazer muita coisa tava morrendo de cansaço. E seu dia como foi hein??? deve ter sido muito bom... com filhotas e mamis... Bom de qq jeito querida felicidades sempre...
    Bjus Mil
    Jú Tofolli
    http://brinquedodepano.blogspot.com

    ReplyDelete
  47. Olá Soraia ! Tudo bem ?!
    Estão umas FOFURAS essas novas criações !!!
    Gostei da idéia do jeans !
    O estilo ficou jovem e alegre !
    Acho que seu livro terá uma 2ª edição, pois tem muitas histórias para contar e com certeza a tarde de autógrafos estará lotada, imagina ?!!!
    Beijos de uma amiga que te admira,
    Soraia.

    ReplyDelete
  48. Querida Soraia,

    Hoje vim ler a história...
    Só mesmo a Soraia para me pôr a rir...a minha amiga é incrivel!
    Um grande abraço e uam optima semana,

    Maria Lemos

    ReplyDelete
  49. So, passei para te dizer que achei o comentário e já publiquei...rsrsrs...agora já aprendi.
    Que pena que o parque de diversão fechou para balanço...rsrsr..mas é melhor assim já pensou se ficasse tentando, tentando e só viesse menina..
    Viu, minha comadre agora não tem mais tempo nem de visitar as amigas..kkkkkkkkk, quem sabe dessa vez ganho esse sorteio já que ela não está toda hora aqui para por o olho gordo dela...kkkkkkkkkk..se bem que já colocou um pouco...

    Beijos e lindo dia!
    Margaret

    ReplyDelete
  50. Oii!!! As meninas estão melhores!???!

    Pois é menina eu to imaginando o trabalho que dá mas tbm imagino a satisfação!

    Eu to ansiosa, nem se se é pra ganhar ou pra ver quem ganhou ahahahahah!

    Menina eu olho olho para as flores e não consigo saber quem é quem? Se são duas flores diferentes! mas se eu tentar eu mostro!

    Agora estou a procura de um risco de Fuca por que o Miguel ama Fuca( o Cuca do Vó Arno que é minha) palavras do Miguel,queria fazer alguma coisa pra colocar na cama dele mas ainda não achei!
    Mil beijoss

    Tenho um bom dia!!!

    ReplyDelete
  51. Oi Soraia,
    Que idéia mais linda esses dois trabalhos com jeans!
    As vezes fico pensando o que fazer com pedacinhos de jeans. Quando tenho retalhinhos de tecidos estampados, já vem no pensamento, os chaveiros, sachês, etc., mas não sei porquê não lembro do jeans, coitadinho, rsrs
    Ficaram muito bonitos e adolescentes amam jeans (a minha ama!)
    Quanto ao palavrão, achei muito engraçado. Também, é difícil lembrar de tudo ao mesmo tempo, né! Ter que falar duas línguas e ainda ficar pensando se não significa outra coisa, rsrsr.
    Soraia, uma linda semana prá você, beijo carinhoso.
    Valéria

    ReplyDelete
  52. Soraia, vamos combinar que esses mimos são muito lindos! É uma delícia visitar teu blog, é muitoooo bom mesmooooooooo! Hojé você me fez feliz!!
    Muitos Beijos :D
    Maria José

    ReplyDelete
  53. olá, tudo bem ? adoro suas estórias .. é legal ter tanta coisa p contar .. eu passei o domingo com minha mami .. como nao tenho filhos , ela é minha filha .. haha .. mas suas costuras estão arrasando chicago e adjacencias ..he he.. adorei a ideia do fuxico com jeans, fica um agulheiro bem bacana..mas q palavrao é esse? bjs e fique bem LIN

    ReplyDelete
  54. Oi Soraia ,hj vim para lhe agradecer o carinho,e dizer que me emocionei,de verdade,coisa de mãe exagerada,pq quando sabemos que outras crianças tivera,e realmente sumiu,nossa eu fico feliz e muito emocionada, vc sabe os tipos de constragimentos que já passei...è muito difícil,mais Graças a Deus,pq até aqui ELE tem me ajudado está sumindo,minha ideia é de abrir um espaço para falar sobre hemangioma e abrir um link direto com a abraphel. Vc foi a primeira pessoa que comentou diretamente no blog,outras me mandaram email,constrangidas,perguntando sobre a mancha.Logo que conseguir expandir,divulgar mais o blog (e aceito sugestões),ele tiver um alcance maior vou lidar com esse assunto,pois a ideia é divulgar mais o assunto,pois as pessoas na maioria nem sabe o que é hemangioma,e sei que como eu muitas pessoas precisam de um empurrão para sair de depressões etc.Pois se pra mim o artesanato foi um remédio quero compartilhar dele com outras pessoas.Bém não podia deixar de comentar que dei boas rizadas lendo seus posts.Parabéns amei conhecer seu trabalho,fique avontade para me visitar bju.

    ReplyDelete
  55. Olá Soraia! seu blog é uma delícia! pronto, já sou fã de carteirinha. Muito legal este passo a passo do alfineteiro!! Adorei! bjocas! até a próxima, e agradeço vc ter feito uma visitinha no meu blog, e elogiado meu trabalho!!! QUE HONRA!!!!

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo